Aderir ao Google Group da Amen-ETM .  

Jesus com 20 anos-Editado

Ao Anjo da Igreja de Laodiceia escreve: Isto diz o Amen, a Testemunha fiel e verdadeira… (Apocalipse 3,14)

"Não vos afasteis de Mim, nem uns dos outros. O Meu Coração sangra de dor, por vossa causa".

Temos de permanecer unidos a Deus pela Oração, e entre nós, pela Caridade,

21 Fev 2001

"Porque o momento se aproxima,

no qual Deus mostrará a Sua Justiça e o Seu Amor à Humanidade"!

16 Abril 2001

"Os Meus Anjos estarão convosco quando chegar a hora"!

25 de Outubro 2001

Para serdes protegidos de todos os males,

doenças, desgraças, acidentes, seca, terramotos, males incuráveis que se espalham,

a divisão e o ódio, a fome e a pobreza, a exploração e a escravidão, a violência, o terrorismo e a guerra,

convido-vos a se abrigarem no Refúgio Seguro do Meu Coração Imaculado.

(Palavras da Virgem Maria ao Padre Gobbi em 7 de Junho de 1986)

6 de Junho de 2002

"Agora que o Papa do Meu Segredo deixou a vossa Terra,

vereis acontecer tudo aquilo sobre o que vos avisei

e para o que vos venho preparando todos estes anos"…

14 de Maio de 2005

"Permanecei firmes na Fé e Fiéis na Oração.

Avisai o mundo do que o espera, com caridade, mansidão e paciência,

pois ainda tendes longos anos pela frente"…

7 de Julho de 2008

"Devido ao grande silêncio da Minha Igreja, muitos de vós duvidais da proximidade do Fim.

Mas nas vésperas dos Grandes Acontecimentos,

Ela própria quebrará o seu silêncio e vos Alertará"!

25 de Dezembro de 2010

 

O que há de novo na AMEN

Alguns dos Principais Temas abordados

Fichas dos Falsos Profetas

Novidade

19 Setembro 2008

7 de Março de 2017 - Londrina 11 de Julho de 2017 - João Pedro BM + Escorial

Observatório Crítico da Amen

Olho de Deus

Importante

8 de Julho de 2015

Sinais dos Tempos

Importante

 

 

27 de Setembro de 2015

Corrigindo alguns Erros

Importante

 

 

1 de Novembro de 2015

28 de Fevereiro de 2017

Aparições de Cimbres

Irmã Adélia

 

22 de Março de  2017

Espiritismo

Allan Kardec

 

23 de Maio de  2017

Corpos Gloriosos

Características

 

4 de Junho de  2017

Ficha de Inimigo da Igreja Mauro Lopes

Novidade

21 de Março de 2018

O satanismo de Tolkien

Novidade

16 de Maio de 2018

Revelações Celestiais de Santa Brígida

Novidade

28 deAgosto  de 2018

Mística Cidade de Deus

Maria de Jesus de Agreda

Importante

8 de Setembro 2014

Cronologia para o Fim do Mundo - PPS

FIM DO MUNDO+GPS

Importante

16 de Julho de 2015

O Anticristo

Importante

 

13 de Outubro de 2015

10 de Julho

de 2017

Apocalipse Interpretado

Importante

 

27 de Novembro de 2016

Aparições de Campinas

Irmã Amália Aguirre

 

18 de Março de  2017

Globalização

Nova Ordem Mundial

Importante

 

2 de Junho de  2017

Testamento de Jesus e o Poder da Virgem Maria

Importante

4 de Julho de  2017

Visitas virtuais às principais Igrejas da Terra

Novidade

13 de Maio de 2018

Ficha do Herege Teilhard Chardin

Novidade

17 de Junho de 2018

Catástrofes

31 de Dezembro de  2018

Medjugorje

2 de Janeiro de  2019

Capelinha das Aparições de Fátima em Directo

Capelinha em Directo

24 horas por dia

Visível em Windows + Apple + Android

Saltar Editorial

–––

 

NOTA 46

1 de Junho de 2018 até 26 de Dezembro de 2018

Actualizações - Tecla [F5]

Última Actualização desta Nota – 2 de Dezembro de 2018

Foram Publicadas novas Páginas e Adendas.

Posição da Igreja sobre Medjugorje + Ficha do Herege Teilhard Chardin + Profecia de João Paulo II sobre a Invasão da Europa pelo Islão + Mensagens de Medjugorje até 25 de Dezembro de 2018 + Pormenorização dos Segredos de Medjugorje + Dossier das Revelações Celestiais de Santa Brígida + Actualização das Catástrofes mundiais até 26 de Dezembro +

 

Ler mais desta Nota…

Arquivo de Notas…

 

 

 

 
EDITORIAL

Saltar Editorial

 

 

 

 

 

 O NATAL DA AMEN 

Santo e Feliz Natal de 2018

Santo Ano de 2019 cheio de Graças

  PROCESSO “FIM DO MUNDO” 

EM FASE TERMINAL

25 de Dezembro de 2018

Continuamos incansavelmente na expectativa e na contagem decrescente dos grandes acontecimentos que nos levarão aos Novos Céus e Nova Terra.

Apesar de todos os cataclismos, deste ano de 2018, quero fazer notar que não se verificou nenhum acontecimento escatológico relevante, a não ser a continuação das incansáveis Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, como prova do Seu imenso e inesgotável Amor pela humanidade.

Apesar desta acalmia, não posso deixar de lembrar que estamos em plena fase terminal do Processo “Fim do Mundo”. Para melhor compreender esta minha afirmação, gostaria de relembrar alguns conceitos básicos da Doutrina da Igreja Católica, sempre claríssima e concisa nesta matéria, como a água cristalina que brota de uma fonte.

Olhemos para a terminologia que caracteriza os diversos Tempos da história da humanidade, segundo a Doutrina da Igreja Católica.

O Princípio dos Tempos

Em termos bíblicos, a contagem dos Tempos, começou quando Deus iniciou a Sua Obra da Criação, com os anjos, a luz, os céus, a Terra e finalmente o Homem. Após a Criação do Homem, Deus descansou, e começou assim o Sétimo Dia da Criação. Neste Tempo de descanso de Deus, parece-nos a nós que Deus está ausente da vida e da História Humana, mas esta ausência é só aparente, para que o homem possa fazer uso do seu livre arbítrio, uma prova indiscutível do Amor de Deus para com o homem, dando-lhe inteira liberdade, e assim, ele possa optar sem coacções, e alcançar, lutando, a sua Salvação Eterna. Outra prova de que esta ausência é aparente, é o facto de ter enviado o Seu Filho Unigénito à Terra, para operar a Redenção da Raça Humana. Com o pecado original de Adão e Eva, nossos pais, as portas dos Céus estavam fechadas. Com a Ressurreição e Ascensão aos Céus, Jesus Cristo voltou a abri-las. O efeito espiritual do pecado original sobre a descendência de Adão e Eva, é de certa maneira semelhante, a um nível superior, ao que se passa no campo genético, em que certas características são passadas de pais para filhos.

Pela Fé Divina, o homem tem tido acesso a conhecimentos, veiculados pelas Sagradas Escrituras, sobre a génese do homem, que só mais tarde foram sendo desvendados pela ciência humana e por algumas Revelações Privadas. Esta descendência da humanidade de Adão e Eva, os quais foram criado há cerca de 6000 anos no Jardim do Éden, como descrito no Livro do Génesis, vem só agora a ser confirmada cientificamente, por uma recentíssima, e bombástica, descoberta no campo da genética, sobre a origem da raça humana e dos animais. Ler Aqui o Artigo.

A Plenitude dos Tempos

A Plenitude dos Tempos, foi um período muito curto, e corresponde à vida terrena de Jesus Cristo, mas é também porventura o mais importante de todos, pois é nele que são cumpridos os grandes desígnios da Redenção.

O Fim dos Tempos

Todo o período que se segue à Ascensão de Jesus Cristo aos Céus, é considerado já o Fim dos Tempos, tal como nos ensinou São Pedro na sua 1ª Carta.

1 Pedro 1,20

20 o qual, na verdade, foi conhecido ainda antes da fundação do mundo, mas manifesto no fim dos tempos por amor de vós.

 

Os Últimos Tempos

Os Últimos Tempos são o período final do Fim dos Tempos, que estamos a viver actualmente, e que correspondem a um período conturbado, já de grande purificação da humanidade e que atingirá o seu auge com o reinado do anticristo. Tudo nos foi revelado pela Virgem Maria, através do Padre Gobbi, sobre estes Últimos Tempos em que vivemos, sobre a Vinda Gloriosa de Jesus e sobre os Novos Céus e Nova Terra. É nestes Últimos Tempos que se inicia o Processo do Fim do Mundo que teve a sua profecia na Visão do Papa Leão XIII. Os cem anos da Visão de Leão XIII tiveram início com as Aparições de Fátima e duraram até o Centenário, celebrado em 2017.

Se tivermos em conta que as promessas feitas pela Virgem Maria em Garabandal se cumprirão em vida da Conchita, e que os Segredos de Medjugorje, serão revelados durante a vida do Padre Petar, vemos, sem sombra para dúvidas, que o tempo à nossa frente é curto, e daí a urgência de Conversão!

É de realçar, a maravilhosa “coincidência”, do Concílio Vaticano II ter decorrido em Roma, ao mesmo tempo em que se davam as Aparições da Virgem Maria em Garabandal.

A própria Igreja Católica, sempre orientada pelo Espírito Santo, após o Concílio Vaticano II, introduziu, na Liturgia Eucarística dos Novos Missais, um novo texto a seguir à Consagração, que afirma:

“… enquanto esperamos a Vossa Vinda Gloriosa!”

Esta simultaneidade entre o Concilio e Garabandal, e a consequente alteração dos Cânones, é mais uma grandiosa e magnífica Deoincidência! A Virgem Maria em Garabandal e a Igreja Conciliar, ambas apontam, assim, para a derradeira etapa dos Últimos Tempos em que vivemos, preparando-nos com o clamor diário na Santa Missa de: Vinde Senhor Jesus!”

Se parece consensual que os Últimos Tempos tiveram inicio com a Visão do Papa Leão XIII, mais reforçada foi a sua confirmação com o Terceiro Segredo das Aparições de Fátima.

Nossa Senhora pediu à Irmã Lúcia para que o Terceiro Segredo fosse revelado a partir de 1960. Vendo que isto não se realizou, penso que Deus Pai tenha visto a necessidade de enviar a Virgem Maria à Terra, para alertar a humanidade da urgência de Conversão. Foi assim que se deram as Aparições de Garabandal, de 1961 a 1965, no norte de Espanha, com o maior número de fenômenos místicos e milagrosos, alguma vez vistos sobre a Terra, muitos mais do que em qualquer outra Aparição Mariana, mesmo tendo em conta Medjugorje. Em Garabandal deram-se êxtases, caminhadas que contrariavam a física, quedas estáticas, imobilidades, peso sobre-humano e muitos outros fenómenos inexplicáveis à luz da ciência humana e presenciados pelas multidões que lá acorreram

Foi também em Garabandal que foram prometidos às videntes os maiores acontecimentos mundiais e à escala planetária que alguma vez a humanidade contemplou e há-de contemplar. Refiro-me ao Aviso de Garabandal e ao Milagre de Garabandal. Os próprios Segredos de Medjugorje não se poderão comparar em amplitude com estas Promessas de Garabandal.

Pela lógica e práxis Divinas, estou convencido de que os Segredos de Medjugorje só serão revelados após o Aviso de Garabandal.

Depois de tomarmos uma profunda consciência de todos estes factos, não podem restar quaisquer dúvidas quanto ao pouco tempo que nos separa da Vinda Gloriosa de Jesus e dos Novos Céus e Nova Terra!

O Fim dos Fins

O curto espaço de tempo que existirá entre os Últimos Tempos e os Novos Céus e Nova Terra, será o Fim dos Fins.

Este será de todos os períodos o mais curto e corresponderá a grandes tribulações e purificação de toda a Terra e de toda a Humanidade. Acontecerão os Três Dias de Trevas.

É neste Fim dos Fins que se dará propriamente o Fim do Mundo imundo em que vivemos. Este Fim do Mundo é uma efeméride definitiva e que porá fim à história da humanidade, tal como a conhecemos, mas não é o fim da vida do homem sobre a Terra. Serão as dores de parto que antecederão a Nova Humanidade, tal como sempre deveria ter existido, se não fosse o pecado dos nossos pais, Adão e Eva.

Portanto, não será demais frisar que o termo “Fim dos Tempos” não é sinónimo de “Fim do Mundo”. Para melhor esclarecer esta possível confusão, aconselho a leitura do Dossier da Amen:

Relação entre o Fim do Mundo e Fim dos Tempos.

Os Novos Tempos com os Novos Céus e a Nova Terra

Estes são verdadeiramente os Tempos que toda a cristandade tem aguardado ansiosamente que cheguem, será o Novo Paraíso Terrestre tão prometido por Deus aos homens, desde o tempo da sua criação e após a queda de Adão e Eva. São os Tempos de que nos falaram Isaías e Daniel.

EXTRACTOS DO CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA

V. O Juízo final

1038 A ressurreição de todos os mortos, «justos e pecadores» (Act 24,15), há-de preceder o Juízo final. …

Então Cristo virá «na sua glória, com todos os seus anjos (…). Todas as nações se reunirão na sua presença e Ele separará uns dos outros, …

O Juízo final terá lugar quando for a vinda gloriosa de Cristo. Só o Pai sabe o dia e a hora, só Ele decide sobre a sua vinda. …

VI. A esperança dos Novos Céus e Nova Terra

1042 No fim dos tempos, o Reino de Deus chegará à sua plenitude. Depois do Juízo final, os justos reinarão para sempre com Cristo, glorificados em corpo e alma, e o próprio Universo será renovado. …

1043 A esta misteriosa renovação, que há-de transformar a humanidade e o mundo, a Sagrada Escritura chama «os Novos Céus e Nova Terra» (2Pe 3,13). Será a realização definitiva do desígnio divino de «reunir sob a chefia de Cristo todas as coisas que há nos Céus e na Terra» (Ef 1,10).

1060 No fim dos tempos, o Reino de Deus chegará à sua plenitude. Então, os justos reinarão com Cristo para sempre, glorificados em corpo e alma; o próprio universo material será transformado. Deus será, então, «tudo em todos» (1 Cor 15, 28), na vida eterna.

Para aprofundar um pouco estes Tempos, pode ler-se o Capítulo V do GPS.

Sobre uma possível Cronologia para o Fim do Mundo, ler o Dossier da Amen:

Cronologia para o Fim do Mundo

Segundo esta Cronologia para o Fim do Mundo, e segundo as revelações feitas pela Virgem Maria ao longo das últimas décadas, conhecemos, resumidamente, as seguintes efemérides:

1 - Visita do Papa à Rússia.

2 - Tremenda crise financeira mundial com o colapso das grandes economias mundiais.  (Ler Aqui o Artigo sobre a dívida suicida dos EUA.)

3 - A Europa, a União Europeia, ficará dividida como consequência desta crise mundial.

4 - Eclodirá a Terceira Guerra Mundial.

5 - Manifestação do anticristo e a sua proclamação ao mundo, iniciando o seu medonho reinado. Muitos serão enganados, pois ele alcançará uma falsa paz e afirmar-se-á como o Messias esperado pelos judeus, que o seguirão. Penso que a manifestação pública do anticristo, de que se vislumbra a identidade, só se dará após a morte do Papa Bento XVI.

6 - O Aviso de Garabandal e o Milagre de Garabandal.

7 - Revelação dos 10 Segredos de Medjugorje.

8 - Conversão dos Judeus, depois de admitirem o terrível erro cometido por terem acreditado e seguido o anticristo.

9 - O Castigo de Garabandal com o Armagedon e os Três Dias de Trevas. Isto será o Fim do Mundo, propriamente dito, e a conclusão do seu processo.

10 - A Vinda Gloriosa de Jesus, a Ressurreição dos mortos e o Juízo Universal.

11 - Serão implantados os Novos Céus e Nova Terra, em que todo o Universo será renovado. Será o início do Oitavo Dia da Criação.

______________________________________________________________________

Elegi as Frases do Ano de 2018, todas proferidas pelo Papa Francisco, numa entrevista a Chiara Amirante:

«Fui eu que salvei Medjugorje. Levo Medjugorje no coração! Bem dentro do meu coração!»

______________________________________________________________________

No ano de 2018, pudemos assistir aos tristes acontecimentos no mundo conturbado em que vivemos:

■ Avalanches e deslizamento de terras na Índia, Uganda, Brasil, Portugal.

■ Chuvas torrenciais e cheias devastadoras em França, Espanha, Japão, Sardenha e em Lourdes França.

■ Ciclones em Omã (Mekunu), no Maryland (Alberto), em Portugal (Leslie).

■ Furacões nos EUA (Florence e Michael).

■ Incêndios gigantescos na Suécia, Grécia, Califórnia, Monchique em Portugal. O mais terrível dos incêndios na Califórnia nos EUA.

■ Sismos vários em Portugal, Samoa e Haiti.

■ Seca severa no norte da Europa.

■ Tempestades de neve na costa leste dos EUA e na Europa. Chegou a nevar no Saara. Grandes nevões no Japão, Suiça e nas Ilhas Canárias.

■ Terramotos nos EUA, Califórnia e Alaska, Taiwan, México, Nova Guiné, vários no Japão, Indonésia, Itália, Venezuela, Irão, Equador, Sulawesi.

■ Tornados e grandes  inundações nos EUA.

■ Trombetas ouvidas nos céus do Hawai e no Chile.

■ Tufões no Japão (Jedi), Filipinas (Mangkhut), Japão (Trami).

■ Vulcões na Indonésia, no Hawai, Guatemala, Galápagos.

Todas estas catástrofes causaram largos milhares de mortos, feridos e devastações incalculáveis.

■ O Sangue de São Januário liquefez-se em 16 de Dezembro de 2018, o que é um bom augúrio. As seis vezes anteriores em que não se liquefez, antecederam:

1ª - Peste Negra na Europa.

2ª - Erupção do vulcão do monte Vesúvio.

3ª - Primeira Guerra Mundial.

4ª - Segunda Guerra Mundial.

5ª - Epidemia de cólera de 1978.

6ª - Terramoto que matou 3000 pessoas e desalojou 250.000.

Devemos dirigir a nossa atenção para o ano de 2021, em que se comemorarão os 40 anos das Aparições de Medjugorje, com toda a carga que tem o número 40… e até lá continuaremos certamente a assistir ao agudizar das crises e convulsões mundiais, pois prefigura-se a maior de todas as Crises financeiras mundiais, que  pode eclodir a qualquer momento, trazendo o caos e a divisão dentro da União Europeia, premissas da Terceira Guerra Mundial, como profetizado por Nossa Senhora ao Juan Antonio.

Poder-se-ão ver grandes acontecimentos em 2019, fruto de erradas decisões humanas, mas penso que ainda não se darão nenhum dos Grandes Acontecimentos Apocalípticos que precederão o Fim do Mundo e antecederão os Novos Céus e Nova Terra. 

Até lá, temos de pedir a Deus, Perseverança, Confiança inabalável, e Paz nos nossos corações e para o mundo.

 

No decorrer do ano de 2018, disponibilizei na AMEN várias publicações importantes, que vale a pena relembrar:

● Novos Dossiers:

Visitas virtuais às principais Igrejas da Terra ►

O satanismo de Tolkien

Ficha do Herege Teilhard Chardin ►

Revelações Celestiais de Santa Brígida ►

● Ampliados Dossiers já existentes:

Mensagens de Medjugorje ►  

Dossier sobre Diversas Profecias    

Dossier Medidas do GAL ►   

Dossier sobre o anticristo ►   

Lista de falsos videntes 

Neste ano de 2019 e seguintes, divulguemos os Milagres de Jesus Cristo junto da nossa sociedade incrédula.

Os 8 Grandes Milagres sobre a Terra ►

Eles estão aí! Vejam-nos. Espantem-se. E Convertam-se!

É este o repto que daqui continuo a lançar a todos os meus amigos.

Releiam, entretanto,  a importante mensagem que recebeu a Agnès Marie em 18 de Março de 2009.

Mensagem de Agnès Marie em 18 de Março de 2009 ►

Quanto aos meus presentes de Natal, são os habituais nesta quadra, e nunca será de mais repeti-los:

Visão do Nascimento de Jesus, segundo Maria Valtorta 

O que de melhor se pode dar no Natal do que a VISÃO do Nascimento de Jesus Cristo, Aquele de quem celebramos o nascimento?

Verdadeira data do nascimento de Jesus 

O que de melhor se pode dar no Natal do que a VERDADE HISTÓRICA sobre a Data do Nascimento de Jesus Cristo?

São presentes simples e singelos, tal como a gruta onde, o Rei de Universo, nosso Irmão, Senhor e Salvador, nasceu. Um Deus fez-se Homem, para ser a Cabeça e Modelo da Humanidade e consumar a Obra da Redenção dos filhos de Adão. É para Festejar o Aniversário de Jesus que a família Cristã se deve reunir e rejubilar, pois nasceu Aquele que veio abrir as Portas dos Céus.

 Nestes tempos que temos à nossa frente, olhemos para os grandes Temas da humanidade, numa Óptica Divina, lendo e divulgando o Observatório da Amen.

Olho de Deus

Observatório Crítico da Amen

Pedi ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

.João Bianchi  

http://www.amen-etm.org

+ + ++

 

 

 

Ver Editoriais antigos em  ARQUIVO de EDITORIAIS  

 

  Saltar Editorial 

Os TEMAS Nucleares da AMEN

GPS - Guia Prático da Salvação para o Fim dos Tempos

ETM - Exército Terrestre de Maria 

 

Os DOSSIERS da AMEN

Os ARTIGOS da AMEN

As PÁGINAS da AMEN

MRC e o Livro "Alegria de Deus". Revelações de Jesus a Agnès Marie

Download do Livro "Alegria de Deus".

      Em formato Word com capa

O Aviso de Garabanda

Novos Céus e Nova Terra

As Etapas de uma Cronologia para o Fim dos Tempos    Novidade - V. 2014

A Cronologia segundo o Catecismo da Igreja Católica

Resumo Profético das Mensagens peregrinas ao  Padre Gobbi

Os Grandes Problemas da humanidade e a sua Solução

Análise e Conclusões sobre os Três Segredos de Fátima

Download do Livro "Os Três Segredos de Fátima Desvendados"  

O Triunfo do Imaculado Coração de Maria, já se deu!

O papel de Portugal nestes Últimos Tempos 

Relação entre o Fim do Mundo e Fim dos Tempos

O Flagelo sacrílego da Comunhão na mão

O Flagelo do Aborto

Os 8 Grandes Milagres sobre a Terra  

As 8 Grandes Aparições da Virgem Maria, e outras    Jun 2017

As Mensagens dadas pela Virgem Maria em Medjugorje 2017

As Aparições Peregrinas ao

   Juan Antonio e ao José Luís  

As Mensagens dadas ao

   Juan Antonio e ao José Luís  

    Novidade   Mai 2017

Dossier Morelinho

As Aparições de Kibeho

    Novidade   Fev 2017

As Aparições de Campinas

    Novidade   Mar 2017

As Aparições de Cimbres

    Novidade   Mar 2017

As Aparições de Betania

    Novidade   Mar 2017

As Aparições de Litmanova, na Eslováquia        Novidade   Abr 2017

A Aparição de Pochaev, na

Ucrânia        Novidade   Abr 2017

As Aparições de Quito, no

Equador         Novidade   Maio 2017

Senhora de Todos os Povos

A Armada

Nova Constituição de Portugal

GAL -                              Importante

   Governo Alternativo da Luz

As Medidas do GAL   Importante

A Nova Arma -                Importante

   O Voto em Branco     

O estado do Reino   

A Consagração da Rússia

      Importante

A Criação do Universo

      Importante

Oração - Bem Rezar   Importante

Mística Cidade de Deus  

Maria de Jesus de Agreda Novidade  

Comunismo 

Conciliábulos  Importante

Consagração 

Cruzadas 

Democracia

Demónio

Descobrimentos

Divórcio Adultério Família

Dogmas   Importante

Falsas religiões

Falsos deuses   Importante

Feminismo

Homossexualidade

Ideologia do Género

Igreja Católica

Inferno   Importante

Inquisição

Islamismo Islão Alá Maomé

    Importante

Judaísmo   Importante

Juízo   Importante

Limbo   Importante

Maçonaria   Importante

Monarquia versus República

    Importante

Mulheres na chefia

Nova Era

Novíssimos do Homem   Importante

Paraíso   Importante

Purgatório   Importante

Relativismo   Importante

Revelação Divina

Salvação das Almas   Importante

Demónio Satanás Diabo   Importante

Testemunhas de Jeová

Dilúvio Universal

Conversão de Constantino

Conversão de Clóvis

Fundação de Portugal

Expulsão dos Mouros

Era dos Descobrimentos

Protestantismo

Nova Era

Diversas Profecias    

Refugiados   

Sinais dos Tempos    Importante

O Anticristo    Importante   Jul 2017

Corrigindo alguns Erros    Novidade

     Fev 2017

Apocalipse Interpretado

     Importante

Livro Branco do Santuário

    de Fátima

Espiritismo

Globalização e a

Nova Ordem Mundial        Importante

Corpos Gloriosos      Importante

Testamento de Jesus e o Poder da Virgem Maria    Importante

Catástrofes      Ago 2018

Revelações Celestiais de

Santa Brígida    Novidade   Ago 2018

 

 

 

 

 

 

Entrevista de João Bianchi para divulgar  

O Padre Pio fala através de Elena Leonardi

Touros de Morte e Futebol Profissional

O verichip não é a marca da besta do Apocalipse

A Derrota da Maçonaria nas Autárquicas Portuguesas

ALERTA - Harry Potter é satanismo puro

O despudor debochado de satanás

"Nosso Arquivo Secreto" Pequena Flor

Início da Terceira Guerra Mundial

Ensinamento de Frei Giribone e Santa Teresa de Ávila sobre a Oração

Ensinamento da Pequena Flor sobre os Cataclismos naturais

Ensinamento da Pequena Flor sobre a vida em comunidades

Como o demónio se protege, infiltrando-se na Igreja Católica

Profecia do Padre Pio sobre o Pudor       Teresinha Carvalho

Desmascarar o mal

Os atrasos do Céu...

A Consagração de Portugal         Importante

Adultério, Divórcio e Família 

Baptismo de crianças abortadas   Importante

Comunhão e Libertação 

 

 

 

Inventariação diária dos Sinais dos Tempos  

Mensagens da Virgem Maria e Revelações de Jesus

Bênção Especial da Virgem Maria

Os Peixes e Cruzes para protecção de catástrofes

As Velas de Lourdes

Missões

Proclamação do Reino de Cristo Rei nos nossos Corações

Últimas NOTÍCIAS

       Continuado com os Editoriais.

Arquivo de Editoriais

Mensagem crucial e altamente profética de Jesus a Agnès Marie

Meu sonho letárgico de 9 dias de Fanny Moisseieva 

A visão da Vinda Gloriosa de Jesus e do Juízo Universal

Message crucial et prophétique de Jésus a Agnès Marie

Messages de Jésus et de La Vierge Marie

Índice Temático de Mensagens para o Fim dos Tempos      Mônica Abeid

Índice Onomástico e Temático da Bíblia

Índice do Catecismo Católico

Tópicos de Avaliação de videntes 

Lista dos Falsos videntes

Lista dos Falsos profetas    

     Novidade   Mai 2017

Galeria de Arte Albertina de Bianchi

Profecias Recentemente

Descobertas

 

AB - Atelier Bianchi, modelos 3D no Google earth Jun 2016

Modelos 3D para o Google earth, das mais importantes Igrejas da Terra Mar 2018   

- Basílica de São Pedro      Novidade

- Capela do Loreto, EUA     Novidade

 

Revelações de MSGR       

     Quarentena

 

Os Sem Abrigo - Como os Auxiliar

 

Crónicas de Marisa Bueloni Novidades semanalmente

O Fim do Mundo Presente

Padre Charles Arminjon     Importante

Observatório Crítico  

   da Amen             Importante

Master Plan para destruir  

   A Igreja             Novidade  

 Verdadeira data do nascimento de Jesus  

 Resumo das Revelações ao Padre Ottavio Michellini       Novidade 

Os Sem Abrigo - Como os Auxiliar

LÚCIA - A vida da Pastorinha de Fátima

 A Heresia do Milenarismo       Novidade 

 Arenas Gémeas de Portugal       Novidade 

 Ficha de Inimigo da Igreja Mauro Lopes     Novidade

 Visitas virtuais às principais Igrejas da Terra       Novidade

 O satanismo de Tolkien 

    Novidade

 Ficha do Herege

    Teilhard Chardin      Novidade

Última Mensagem de Medjugorje      Novidade

 

 

 

 

MAPA Dinâmico de Fátima

ARQUIVO de Páginas da Amen

Arquivo de Editoriais 

Arquivo de Notas  

Links - Lista de Sites de Aparições e Mensagens Fidedignas

 

  (Este Site está em permanente actualização)

 


Este é um Site Católico, Apostólico, Romano, a cargo de João Bianchi ,

Fiel e obediente à Única e Verdadeira Igreja de Jesus Cristo, a Igreja Católica,

Fiel à doutrina e ensinamentos dos Papas João Paulo II, Bento XVI e Papa Francisco

Contacto por Email:   jbianchi3@gmail.com