Aderir ao Google Group da Amen-ETM .  

Jesus com 20 anos-Editado

Ao Anjo da Igreja de Laodiceia escreve: Isto diz o Amen, a Testemunha fiel e verdadeira… (Apocalipse 3,14)

"Não vos afasteis de Mim, nem uns dos outros. O Meu Coração sangra de dor, por vossa causa".

Temos de permanecer unidos a Deus pela Oração, e entre nós, pela Caridade,

21 Fev 2001

"Porque o momento se aproxima,

no qual Deus mostrará a Sua Justiça e o Seu Amor à Humanidade"!

16 Abril 2001

"Os Meus Anjos estarão convosco quando chegar a hora"!

25 de Outubro 2001

Para serdes protegidos de todos os males,

doenças, desgraças, acidentes, seca, terramotos, males incuráveis que se espalham,

a divisão e o ódio, a fome e a pobreza, a exploração e a escravidão, a violência, o terrorismo e a guerra,

convido-vos a se abrigarem no Refúgio Seguro do Meu Coração Imaculado.

(Palavras da Virgem Maria ao Padre Gobbi em 7 de Junho de 1986)

6 de Junho de 2002

"Agora que o Papa do Meu Segredo deixou a vossa Terra,

vereis acontecer tudo aquilo sobre o que vos avisei

e para o que vos venho preparando todos estes anos"…

14 de Maio de 2005

"Permanecei firmes na Fé e Fiéis na Oração.

Avisai o mundo do que o espera, com caridade, mansidão e paciência,

pois ainda tendes longos anos pela frente"…

7 de Julho de 2008

"Devido ao grande silêncio da Minha Igreja, muitos de vós duvidais da proximidade do Fim.

Mas nas vésperas dos Grandes Acontecimentos,

Ela própria quebrará o seu silêncio e vos Alertará"!

25 de Dezembro de 2010

 

O que há de novo na AMEN

Alguns dos Principais Temas abordados

Fichas dos Falsos Profetas

Novidade

19 Setembro 2008

10 de Junho de 2019

Thomas Mac Smith

Observatório Crítico da Amen

Olho de Deus

Importante

8 de Julho de 2015

Sinais dos Tempos

Importante

 

 

27 de Setembro de 2015

Corrigindo alguns Erros

Importante

 

 

1 de Novembro de 2015

28 de Fevereiro de 2017

Aparições de Cimbres

Irmã Adélia

 

22 de Março de  2017

Espiritismo

Allan Kardec

 

23 de Maio de  2017

Corpos Gloriosos

Características

 

4 de Junho de  2017

Ficha de Inimigo da Igreja Mauro Lopes

 

21 de Março de 2018

Revelações Celestiais de Santa Brígida

Importante

28 deAgosto  de 2018

Catástrofes

31 de Julho de  2019

Novidade

Medjugorje

12 de Agosto de  2019

Mística Cidade de Deus

Maria de Jesus de Agreda

Importante

8 de Setembro 2014

Cronologia para o Fim do Mundo - PPS

FIM DO MUNDO+GPS

Importante

16 de Julho de 2015

O Anticristo

Importante

 

13 de Outubro de 2015

10 de Julho

de 2017

Apocalipse Interpretado

Importante

 

27 de Novembro de 2016

Aparições de Campinas

Irmã Amália Aguirre

 

18 de Março de  2017

Globalização

Nova Ordem Mundial

Importante

 

2 de Junho de  2017

Testamento de Jesus e o Poder da Virgem Maria

Importante

4 de Julho de  2017

Visitas virtuais às principais Igrejas da Terra

Novidade

25 de Junho de 2019

Ficha do Herege Teilhard Chardin

Importante

17 de Junho de 2018

Eh lá…!

Críticas da actualidade

Novidade

 

8 de Agosto de  2019

Capelinha das Aparições de Fátima em Directo

Capelinha em Directo

24 horas por dia

Visível em Windows + Apple + Android

Saltar Editorial

–––

 

NOTA 47

Início desta Nota 47 em 18 de Junho de 2019

Actualizações - Tecla [F5]

Última Actualização desta Nota – 13 de Agosto de 2019

Adendas na Amen:

Dia Comemorativo das Aparições de Garabandal +

Modelo 3D do Santuário da Ortiga + Mensagens de Medjugorje até 12 de Agosto de 2019 + Catástrofes até 31 de Julho de 2019 + Abertura da página Eh lá…! +

 

Ler mais desta Nota…

Arquivo de Notas…

 

 

 

 
EDITORIAL

Saltar Editorial

 

 

 

 

 O GRANDE SINAL DOS TEMPOS em NOTRE DAME DE PARIS 

O terrível incêndio que deflagrou na principal Catedral do mundo, dedicada a Nossa Senhora, a Virgem Maria!

15 de Abril de 2019

Abruptamente, a expectativa e a contagem decrescente dos grandes acontecimentos que nos levarão aos Novos Céus e Nova Terra, foi interrompida.

Foi com pasmo e incredulidade que vimos a Catedral de Nossa Senhora de Paris a arder. À medida que o espanto e incredulidade se foram atenuando, tomámos consciência da dura realidade que avassaladoramente inundou todos os noticiários mundiais. Profundo pesar tomou conta das nossas almas. Por uma razão ou por outra, todos sentimos um enorme pesar por aquela terrível e irreparável perda. Desde os não crentes, por razões artísticas e culturais, até os crentes e devotos de Nossa Senhora, por razões óbvias, todos sofremos com o incêndio da Catedral de Notre Dame. Afinal, quem não a conhecia ou pelo menos nunca tinha ouvido falar dela?

Igual estertor, só foi causado à humanidade com o colapso das torres gémeas do World Trade Center de Nova York, em 2001. Só uma diferença, ali, sede do dinheiro e negociatas mundiais, morreram 2752 pessoas. Em Notre Dame, não morreu ninguém!

Em ambas as catástrofes podemos ver duas realidades em comum - A mão do diabo e a mão de Deus. Por um lado a mão do incendiário e do arqui-inimigo da humanidade, atacando e destruindo, e por outro lado, a mão de Deus, salvando cerca de 48000 pessoas em Nova York, as que habitual e diariamente frequentavam as torres gémeas, bem como em Notre Dame, fazendo com que não houvesse nenhuma vítima mortal.

Olhando com maior acuidade para as circunstâncias do incêndio de Notre Dame, podemos vislumbrar uma séria advertência para o mundo, sobre as reais intenções do que as forças infernais, que actualmente se encontram raivosas e desejosas de destruir a humanidade, têm preparado para o mundo inteiro. Todo o inferno está empenhado em incendiar a Terra e destruir a humanidade, através de catástrofes naturais, através de guerras e atentados, através de acidentes, doenças, epidemias e, muito particularmente, em arruinar a moral Cristã em toda a humanidade. O seu principal alvo, como não podia deixar de ser, é a Igreja Católica.

Desde o Antigo Testamento que estão profetizados nas Sagradas Escrituras os cataclismos que se abaterão sobre a Terra, nas vésperas do Fim do Mundo. Os Sinais dos Tempos são os alarmes que soarão da sua proximidade. Este incêndio é um forte Sinal dos Tempos, de advertência e prefiguração, do que está para vir.

Ainda vivemos tempos de Graça e de Conversão, como incansavelmente nos repete Nossa Senhora em Medjugorje, em que somos beneficiários da Misericórdia Divina, mas a mão de Deus, com a Sua Justiça, já está pronta a actuar para a Purificação da Terra e para dar início aos Novos Céus e Nova Terra. São as dores de parto que se aproximam e também indiciam que o reinado do anticristo está próximo. Como Jesus disse nos Evangelhos em Mateus 3,10:

“O machado já está posto à raiz das árvores: toda árvore que não produzir bons frutos será cortada e lançada ao fogo.”

Podemos também inferir, e faz todo o sentido, que as grandes advertências sejam feitas em França, já que ela foi a Filha Primogénita da Igreja, e nessa qualidade, seja advertida em primeiro lugar.

Deus, segundo a Sua Justiça, permite que o diabo actue, quase com ilimitada liberdade, pois a humanidade já devia ter consciência e estar mais do que avisada do que vai acontecer. Inúmeras advertências feitas através das Aparições de Nossa Senhora, têm nos vindo a alertar para a necessidade de Conversão das nossas vidas. A França, como a Filha Primogénita da Igreja, devia ser a mais leal das nações, no entanto, tem sido a maior das traidoras de entre as nações. Desde a Revolução francesa, passando pelo domínio consentido da maçonaria até a ruptura  moral e o abandono das práticas litúrgicas da Igreja Católica, são motivos mais que evidentes para ser duramente advertida. Nos últimos 50 anos, milhares de Igrejas foram fechadas ou se encontram abandonadas e vazias em França, mais do que em qualquer outro país do mundo. Outras centenas de Igrejas foram transformadas em casas de espetáculos ou entregues para fins profanos e laicos. Tudo isto brada aos Céus e atrai a Justiça Divina. Vá que desta feita não houve vítimas, e só por isso, levantem os franceses os olhos aos Céus e agradeçam tão grande Graça.

Mas esta Misericórdia não vai durar para sempre, pois Nossa Senhora profetizou sobre a cidade de Paris, em La Salette:

Ver o Parágrafo 20 do Segredo:

20 Ao primeiro golpe da sua espada fulminante, as montanhas e a natureza inteira tremerão de espanto, porque as desordens e os crimes dos homens trespassaram a abóbada do Céu. Paris será queimada e Marselha engolida. Várias grandes cidades serão sacudidas e fundidas por terramotos.

Aos olhos de Deus, uma simples vida humana é mais valiosa, do que mil catedrais. E quantos milhares de vidas humanas são diariamente destruídas às mãos da ganância dos homens, através das guerras, dos abortos e da exploração de todos os tipos? E a tudo isto Deus tem assistido sem intervir, porque o Seu Amor estabeleceu o Livre Arbítrio do homem, nunca o forçando nem obrigando à Conversão. Mas sabemos, que esta Sua Misericórdia está chegando ao fim. As advertências estão terminando e estamos às portas de ver a Justiça Divina descer sobre a Terra.

Este incêndio em Notre Dame não pode ser um mero acaso. De forma particular, Deus quer mostrar que para Ele é mais importante conquistar os Corações dos Homens do que possuir Igrejas de pedra, quando elas só servem para promover visitas laicas e turísticas, em vez de serem casas de Oração e Adoração. Deus não se importa de sacrificar uma das suas muitas casas de pedra, vilipendiada 15.000.000 de vezes por ano, por turistas sedentos de tirar fotografias às obras de arte expostas, ignorando o Santíssimo Sacramento guardado no Sacrário. Por outro lado, nas Aparições de Nossa Senhora na Rue du Bac à Irmã Catherine Labouré, foi pedido que fosse construída uma Cruz da Vitória em frente à Catedral de Notre Dame, para que ali peregrinassem multidões, que se converteriam e receberiam Milagres sem conta. Esta Cruz foi negada pelo episcopado francês! Heis uma consequência eloquente às suas opções. A Cruz acabou por ser construída em Medjugorje no monte Krizevac e os Milagres passaram a ser operados em Lourdes.

Os franceses, distraídos filhos primogénitos da Igreja, encabeçados pelo seu clero, têm vivido mais agarrados à parte material do que à parte espiritual de Notre Dame. A advertência Divina foi feita!

Apesar de todos os cataclismos que já se deram neste ano de 2019, penso que este incêndio em Notre Dame tenha sido o mais significativo dos Sinais dos Tempos até agora.

Apesar da tremenda e irreparável perda cultural e artística em Notre Dame, temos de olhar para a vertente Milagrosa e Providência Divina no desastre:

1º - Não ter havido vítimas humanas!

2º - A Coroa de Espinhos de Jesus Cristo, o Lenho da Santa Cruz e o Sacrário da Catedral, foram salvos!

3º - Grande parte do espólio artístico foi salvo, por ter sido removido antes de começarem as obras de restauração na Catedral.

Para os Católicos, fica evidente a intervenção Divina, na salvaguarda nestes 3 pontos. Quer este incêndio tenha sido provocado por acidente, atentado ou por negligência humana, claramente também podemos ver a habitual e sub-reptícia actuação do demónio!

As incansáveis Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, continuam, como prova do Seu imenso e inesgotável Amor pela humanidade. É em Medjugorje que os nossos olhos se devem fixar. Mas não bastará que conheçamos as Mensagens que Nossa Senhora nos deixa em Medjugorje. É imperioso levá-las à prática nas nossas vidas.

Não posso deixar de lembrar que estamos em plena fase terminal do Processo “Fim do Mundo”.

Devemos dirigir a nossa atenção para o ano de 2021, em que se comemorarão os 40 anos das Aparições de Medjugorje, com toda a carga que tem o número 40… e até lá continuaremos certamente a assistir ao agudizar das crises e convulsões mundiais, pois prefigura-se a maior de todas as Crises financeiras mundiais, que  pode eclodir a qualquer momento, trazendo o caos e a divisão dentro da União Europeia, premissas da Terceira Guerra Mundial, como profetizado por Nossa Senhora ao Juan Antonio.

Poder-se-ão ainda ver nefastos acontecimentos em 2019, fruto de erradas decisões humanas, como esta do episcopado francês ter rejeitado o pedido de Nossa Senhora para a Catedral de Notre Dame, mas penso que ainda não se darão nenhum dos Grandes Acontecimentos Apocalípticos que precederão o Fim do Mundo e antecederão os Novos Céus e Nova Terra.

Até lá, temos de pedir a Deus, Perseverança, Confiança inabalável, e Paz nos nossos corações e para o mundo.

Neste ano de 2019 e seguintes, divulguemos os Milagres de Jesus Cristo junto da nossa sociedade incrédula.

Os 8 Grandes Milagres sobre a Terra ►

Eles estão aí! Vejam-nos. Espantem-se. E Convertam-se!

É este o repto que daqui continuo a lançar a todos os meus amigos.

Releiam, entretanto,  a importante mensagem que recebeu a Agnès Marie em 18 de Março de 2009.

Mensagem de Agnès Marie em 18 de Março de 2009 ►

Nestes tempos que temos à nossa frente, olhemos para os grandes Temas da humanidade, numa Óptica Divina, lendo e divulgando o Observatório da Amen.

Olho de Deus

Observatório Crítico da Amen

Pedi ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

.João Bianchi  

http://www.amen-etm.org

+ + +

 

 

 

Ver Editoriais antigos em  ARQUIVO de EDITORIAIS  

 

  Saltar Editorial 

Os TEMAS Nucleares da AMEN

GPS - Guia Prático da Salvação para o Fim dos Tempos

ETM - Exército Terrestre de Maria 

 

Os DOSSIERS da AMEN

Os ARTIGOS da AMEN

As PÁGINAS da AMEN

MRC e o Livro "Alegria de Deus". Revelações de Jesus a Agnès Marie

Download do Livro "Alegria de Deus".

      Em formato Word com capa

O Aviso de Garabanda

Novos Céus e Nova Terra

As Etapas de uma Cronologia para o Fim dos Tempos    Importante - V. 2014

A Cronologia segundo o Catecismo da Igreja Católica

Resumo Profético das Mensagens peregrinas ao  Padre Gobbi

Os Grandes Problemas da humanidade e a sua Solução

Análise e Conclusões sobre os Três Segredos de Fátima

Download do Livro "Os Três Segredos de Fátima Desvendados"  

O Triunfo do Imaculado Coração de Maria, já se deu!

O papel de Portugal nestes Últimos Tempos 

Relação entre o Fim do Mundo e Fim dos Tempos

O Flagelo sacrílego da Comunhão na mão

O Flagelo do Aborto

Os 8 Grandes Milagres sobre a Terra  

As 8 Grandes Aparições da Virgem Maria, e outras    Jun 2019

     O Dossier das Aparições de Garabandal tem novas fotografias e mais informação.

As Mensagens dadas pela Virgem Maria em Medjugorje Ago 2019

As Aparições Peregrinas ao

   Juan Antonio e ao José Luís  

As Mensagens dadas ao

   Juan Antonio e ao José Luís  

     Mai 2017

Dossier Morelinho

As Aparições de Kibeho

     Fev 2017

As Aparições de Campinas

     Mar 2017

As Aparições de Cimbres

     Mar 2017

As Aparições de Betania

     Mar 2017

As Aparições de Litmanova, na Eslováquia    Abr 2017

A Aparição de Pochaev, na

Ucrânia   Abr 2017

As Aparições de Quito, no

Equador    Maio 2017

Senhora de Todos os Povos

O Rosário da Armada

Nova Constituição de Portugal

GAL -                              Importante

   Governo Alternativo da Luz

As Medidas do GAL   Importante

A Nova Arma -                Importante

   O Voto em Branco     

O estado do Reino   

A Consagração da Rússia

      Importante

A Criação do Universo

      Importante

Oração - Bem Rezar   Importante

Mística Cidade de Deus  

Maria de Jesus de Agreda Novidade  

Comunismo 

Conciliábulos  Importante

Consagração 

Cruzadas 

Democracia

Demónio

Descobrimentos

Divórcio Adultério Família

Dogmas   Importante

Falsas religiões

Falsos deuses   Importante

Feminismo

Homossexualidade

Ideologia do Género

Igreja Católica

Inferno   Importante

Inquisição

Islamismo Islão Alá Maomé

    Importante

Judaísmo   Importante

Juízo   Importante

Limbo   Importante

Maçonaria   Importante

Monarquia versus República

    Importante

Mulheres na chefia

Nova Era

Novíssimos do Homem   Importante

Paraíso   Importante

Purgatório   Importante

Relativismo   Importante

Revelação Divina

Salvação das Almas   Importante

Demónio Satanás Diabo   Importante

Testemunhas de Jeová

Dilúvio Universal

Conversão de Constantino

Conversão de Clóvis

Fundação de Portugal

Expulsão dos Mouros

Era dos Descobrimentos

Protestantismo

Nova Era

Diversas Profecias    

Refugiados   

Sinais dos Tempos    Importante

O Anticristo    Importante   Jul 2017

Corrigindo alguns Erros   Importante

     Fev 2017

Apocalipse Interpretado

     Importante

Livro Branco do Santuário

    de Fátima

Espiritismo

Globalização e a

Nova Ordem Mundial        Importante

Corpos Gloriosos      Importante

Testamento de Jesus e o Poder da Virgem Maria    Importante

Catástrofes      Jul 2019

Revelações Celestiais de

Santa Brígida    Importante   Ago 2018

 

 

 

 

 

 

Entrevista de João Bianchi para divulgar  

O Padre Pio fala através de Elena Leonardi

Touros de Morte e Futebol Profissional

O verichip não é a marca da besta do Apocalipse

A Derrota da Maçonaria nas Autárquicas Portuguesas

ALERTA - Harry Potter é satanismo puro

O despudor debochado de satanás

"Nosso Arquivo Secreto" Pequena Flor

Início da Terceira Guerra Mundial

Ensinamento de Frei Giribone e Santa Teresa de Ávila sobre a Oração

Ensinamento da Pequena Flor sobre os Cataclismos naturais

Ensinamento da Pequena Flor sobre a vida em comunidades

Como o demónio se protege, infiltrando-se na Igreja Católica

Profecia do Padre Pio sobre o Pudor       Teresinha Carvalho

Desmascarar o mal

Os atrasos do Céu...

A Consagração de Portugal         Importante

Adultério, Divórcio e Família 

Baptismo de crianças abortadas    Importante

Comunhão e Libertação 

 

 

 

Inventariação diária dos Sinais dos Tempos  

Mensagens da Virgem Maria e Revelações de Jesus

Bênção Especial da Virgem Maria

Os Peixes e Cruzes para protecção de catástrofes

As Velas de Lourdes

Missões

Proclamação do Reino de Cristo Rei nos nossos Corações

Últimas NOTÍCIAS

       Continuado com os Editoriais.

Arquivo de Editoriais

Mensagem crucial e altamente profética de Jesus a Agnès Marie

Meu sonho letárgico de 9 dias de Fanny Moisseieva 

A visão da Vinda Gloriosa de Jesus e do Juízo Universal

Message crucial et prophétique de Jésus a Agnès Marie

Messages de Jésus et de La Vierge Marie

Índice Temático de Mensagens para o Fim dos Tempos      Mônica Abeid

Índice Onomástico e Temático da Bíblia

Índice do Catecismo Católico

Tópicos de Avaliação de videntes 

Lista dos Falsos profetas    

     Novidade   Jun 2019

Galeria de Arte Albertina de Bianchi

Profecias Recentemente

Descobertas

 

AB - Atelier Bianchi, modelos 3D no Google earth Jun 2016

Modelos 3D para o Google earth, das mais importantes Igrejas da Terra Junho 2019   

- Basílica de São Pedro      

- Capela do Loreto, EUA    

- Santuário da Ortiga      Novidade

Revelações de MSGR       

     Quarentena

 

Os Sem Abrigo - Como os Auxiliar

 

Crónicas de Marisa Bueloni

O Fim do Mundo Presente

Padre Charles Arminjon     Importante

Observatório Crítico  

   da Amen             Importante

Master Plan para destruir  

   A Igreja             Importante 

 Verdadeira data do nascimento de Jesus  

 Resumo das Revelações ao Padre Ottavio Michellini       Importante 

Os Sem Abrigo - Como os Auxiliar

LÚCIA - A vida da Pastorinha de Fátima

 A Heresia do Milenarismo         

 Arenas Gémeas de Portugal      

 Ficha de Inimigo da Igreja Mauro Lopes  

 Visitas virtuais às principais Igrejas da Terra      Junho 2019

- Santuário da Ortiga      Novidade

 O satanismo de Tolkien 

 Ficha do Herege

    Teilhard Chardin      Importante

Última Mensagem de Medjugorje      Novidade

O AMEN original da Igreja      Novidade

Eh lá…!       Novidade

 

 

 

 

MAPA Dinâmico de Fátima

ARQUIVO de Páginas da Amen

Arquivo de Editoriais 

Arquivo de Notas  

Links - Lista de Sites de Aparições e Mensagens Fidedignas

 

  (Este Site está em permanente actualização)

 


Este é um Site Católico, Apostólico, Romano, a cargo de João Bianchi ,

Fiel e obediente à Única e Verdadeira Igreja de Jesus Cristo, a Igreja Católica,

Fiel à doutrina e ensinamentos dos Papas João Paulo II, Bento XVI e Papa Francisco

Contacto por Email:   jbianchi3@gmail.com