Eh lá…!

Comentários da Actualidade

 

 

Tintin-mainCas+Alfat 

Olho de Deus http://www.amen-etm.org/ExercitoTerrestredeMaria_ficheiros/image007.jpg

Aderir ao Google Group da Amen-ETM e ao Canal YouTube de João Bianchi .  

 

BÊNÇÃO ESPECIAL  

 

Editorial do dia 8 de Março de 2015  

 

 

 

Nesta Página da Amen, pode encontrar alguns comentários sobre os acontecimentos da actualidade mais marcantes

e sobre os quais não quero deixar de me pronunciar. Ver Nota do Autor.

 

ÍNDICE

 Abril de 2020

Dia 26 de Abril de 2020 - Enganaram-se nas datas para festejar

Dia 16 de Abril de 2020 - Que grande desilusão  é o filme sobre Garabandal

 Março de 2020

Dia 25 de Março de 2020 - O Vaticano em directo online, sempre!  

Dia 20 de Março de 2020 - Consagração de Portugal ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria

Dia 13 de Março de 2020 - GPS-E - Guia Prático da Salvação para Epidemias

Dia 8 de Março de 2020 - Medidas materiais a mais, e medidas espirituais a menos

 Fevereiro de 2020

Dia 26 de Fevereiro de 2020 - A atitude do Católico é a da serena, alegre e sem receios aceitação da Vontade de Deus

Dia 17 de Fevereiro de 2020 - O papel do Católico é cumprir os Mandamento da Lei de Deus, não é pedir Referendos

Dia 14 de Fevereiro de 2020 - O Documento Papal sobre o Sínodo da Amazónia mantém intacta a Doutrina da Igreja Católica

 Janeiro de 2020

Dia 28 de Janeiro de 2020 - O que o diabo pensa do João Bianchi

Dia 24 de Janeiro de 2020 - Onda negra abate-se sobre Portugal e Angola e inunda todas as televisões e meios de comunicação!

Dia 2 de Janeiro de 2020 - Atentado falhado contra o Papa Francisco!

 Dezembro de 2019

Dia 6 de Dezembro de 2019 - A Çueca Greta passa por Portugal e empesta o ambiente!

 Novembro de 2019 

Dia 26 de Novembro de 2019 - A lady gaga continua a fazer das suas na Assembleia!

Dia 23 de Novembro de 2019 - O Bacalhau chegou, viu e venceu!

Dia 19 de Novembro de 2019 - A Vassula vem agora dar uma de ditadora

Dia 16 de Novembro de 2019 - Akita de novo ao ataque, mas com a careca à mostra

Dia 11 de Novembro de 2019 - A palhaçada continua e os Partidos estão feitos em cacos

Dia 1 de Novembro de 2019 - Em defesa do Santo Padre o Papa Francisco

 Outubro de 2019 

Dia 27 de Outubro de 2019 - O Sínodo da Amazónia terminou e na Doutrina nada mudou

Dia 24 de Outubro de 2019 - A infâmia Espanhola e a transladação do corpo de Franco

Dia 23 de Outubro de 2019 - Mentiras e inventonas sobre as Aparições de Fátima

Dia 10 de Outubro de 2019 - A pouca vergonha e a falta de caridade de uma gaga

Dia 5 de Outubro de 2019 - Aniversário da Fundação da Nacionalidade em 1143

 Setembro de 2019 

26 de Setembro de 2019 - Nunca ouvi falar da devolução das armas roubadas em Tancos! Eu heim…!

17 de Setembro de 2019 - Não se come mais carne de vaca, porque aumenta muito as emissões de CO2  

 Agosto de 2019 

8 de Agosto de 2019 - As greves selvagens dos camionistas e no sector da saúde são verdadeiros actos de TERRORISMO!  

___________________________________________________________

 

Ano de 2020

 

Abril de 2020

  

Dia 26 de Abril de 2020 - Enganaram-se nas datas para festejar 

 Enganaram-se nas datas para festejar

Eh lá…! 26 de Abril de 2020

Eh lá…! Até parece que já se esqueceram que a revolução do 25 de Abril de 1974 só trouxe miséria ao nosso povo e a desgraça para Portugal!

Lá que vivíamos num regime austero e em que havia certas restrições à liberdade de expressão, é verdade, mas fora isso, a economia estava estável, o país não tinha divida externa, havia respeito pela vida, pelos idosos e pelos professores, pela Igreja Católica e pela religião, os impostos eram baixos e o país era conceituado e amado pelo resto do mundo. Não era propriamente um democracia, mas os únicos para os quais a vida não corria bem, era para os comunistas ateus que queriam transformar Portugal numa cópia da união soviética estalinista, e da China maoista, com uma ditadura do proletariado, e que fez dezenas de milhões de mortos e de mártires naqueles países.

O que o 25 de Abril trouxe para Portugal foi o PREC - Processo Revolucionário Em Curso. Uma fase de terror e anarquia que durou 1 ano e meio, em que os comunistas assaltaram o poder e instalaram um regime ditatorial assustador e discriminatório, que iniciou o descalabro das finanças públicas, da queda da economia, da fuga para o estrangeiro de pessoas de bem e de capitais, das expropriações selvagens, a destruição da agricultura, da perda dos território além-mar e, com isso, o caos dos povos de Portugal em África, do qual ainda não conseguiram sair, passados mais de 40 anos.

Eu que os vivi, e bem me lembro desses tempos conturbados, vi com alegria a chegada do Golpe Libertador do 25 de Novembro de 1975, que derrubou os comunistas do poder, que eram liderados pelo tresloucado do militar Vasco Gonçalves e dos comunistas, cunhalistas e estalinistas, que o apoiavam.

O Golpe do 25 de Novembro de 1975 teve como obreiros, o então Presidente General Francisco Costa Gomes, e o seu homem forte, o então Tenente-Coronel António Ramalho Eanes, que liderou a operação que cortou a cabeça da serpente comunista e permitiu a instauração do Regime Democrático em que vivemos actualmente. Se não fosse esta dupla intrépida e incorruptível, estaríamos provavelmente ainda debaixo da patorra comunista, e a comer o pão que o diabo amassou, como em Cuba e outros países do terceiro mundo que foram engolidos pelo comunismo.

O boom social em que vivemos nas últimas décadas, foi fruto dos avanços tecnológicos mundiais que ocorreram entretanto, e não devido á revolução do 25 de Abril de 1974. Esse boom ficou-se a dever ao facto de termos aderido à União Europeia, à abertura do crédito individual, ao turismo e outras medidas que naturalmente teriam sido também adoptadas pelo anterior regime, mas que custaram ao país estar endividado até à raiz dos cabelos e nas mãos dos financiadores internacionais e com a sua alma nas mãos de potências estrangeiras.

Mas nunca será demais lembrar em defesa da Verdade, que aquela dupla intrépida do Presidente Costa Gomes e do major Ramalho Eanes, teve na sua génese a Consagração de Portugal ao Imaculado Coração de Maria, feita pelo nosso grande e saudoso Presidente da República, no dia 14 de Setembro de 1975. Foi no silêncio dos corredores de Belém, que ele com a sua inteligência brilhante, conseguiu dominar e extirpar os comunistas do poder. Foi este homem admirável, formado em matemática com 19 valores pela faculdade de Ciências, Católico e defensor de princípios Cristãos, com a sua mente humilde, mas brilhante, que conseguiu salvar Portugal das garras do Kremlin. Foi na decisão, tomada em segredo, de fazer a Consagração de Portugal, que residiu a força avassaladora que derrubou o comunismo em Portugal.

É por esta razão, que as datas a comemorar, deviam ser as do dia 14 de Setembro e 25 de Novembro do ano de 1975, e não a data maldita do 25 de Abril de 1974.

A Liberdade chegou a Portugal através deste binómio - a Oficial e Poderosa Consagração Presidencial ao Imaculado Coração de Maria e o Golpe magistral do 25 de Novembro de 1975.

Apesar dos terríveis males da Democracia, e dos seus Podres, sempre é melhor do que o Comunismo!

A revolução do 25 de Abril devia ser minimizada e subalternizada pelos portugueses, porque só trouxe desgraça e pobreza a Portugal, na medida em que muitos males do comunismo e do socialismo não foram totalmente destruídos com o 25 de Novembro. Evitando um regime totalitário comunista, persistiram, no entanto, os males terríveis das políticas da Maçonaria que ainda hoje controla a governação em Portugal. É por a maçonaria estar bem instalada no poder e nos partidos, ditos, democráticos, que ela tanto gosta de lembrar o 25 de Abril de 1974, e querer fazer esquecer que a verdadeira Liberdade política só chegou a Portugal com o 25 de Novembro de 1975!

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia26deAbrilde2020

                                                

   

Dia 16 de Abril de 2020 - O filme sobre Garabandal é uma grande desilusão 

 Que grande desilusão  é o filme sobre Garabandal

Eh lá…! 16 de Abril de 2020

Eh lá…! A grande expectativa que havia em torno do filme sobre Garabandal desvaneceu-se, porque a montanha pariu um rato, e ainda por cima coxo!

Há já vários meses que vinha sendo anunciada a chegada, às salas de cinema, do filme espanhol com o título “Garabandal, só Deus sabe”.

Por dificuldades de distribuição, já que foi feito por curiosos e actores amadores, nunca mais chegava às salas de cinema. Por causa destas complicações, os responsáveis decidiram colocá-lo na net, mediante o pagamento de 5 Euros. Entretanto, no início de Abril e até o dia 12 do mesmo mês, decidiram colocá-lo gratuito para quem acedesse ao site, em língua espanhola e com legendas em inglês.

Devido ao elevado tráfego na net destes dias de epidemia, o filme estava com constantes interrupções e demorou, à conta delas, mais 50 minutos, para além dos seus 95 minutos de metragem.

Com muita paciência lá acabei de ver o filme até o fim, no dia 8 de Abril.

O filme tem um final feliz, mas, no seu todo, é uma desilusão total!

Não aparece nada do maravilhoso que tiveram aquelas Aparições de Garabandal... não se fala da noite dos gritos, nem da visão do padre Andreu, nem das corridas de costas a subir a Caleja, nem os êxtases, nem as levitações, nem as profecias do anúncio do Aviso, do Milagre e do Castigo, nem se fala dos testemunhos favoráveis do Santo Padre Pio, do Papa Paulo VI, e da Santa Madre Teresa de Calcutá. Está omisso o fulgor que se viveu naqueles anos das Aparições... uma desilusão total, pois não reflete de todo o que se passou na época!!!

O que ressalta do filme, foram os interrogatórios individuais das videntes, alguns de 7 horas, interrogadas por cinco autoridades eclesiásticas e em locais diocesanos intimadatórios, sem quaisquer garantias de imparcialidade, sem testemunhas e com muitas ações processuais típicas dos regimes ditatoriais, e que deram validade a Comissões fantasmas, sem constituição oficial ou actas das sessões realizadas, agindo em segredo, etc., etc.. Qualquer juiz civil de hoje em dia declararia todas as acções processuais nulas e processaria criminalmente os eclesiásticos diocesanos que participaram daquelas palhaçadas, impensáveis ​​em qualquer sociedade justa e muito menos de acordo com o modo operandis da Igreja Católica.

Cobardemente e com medo de certas reacções da parte de algum clero, até chegaram a omitir a palavra “cardeais” que constava na Segunda Mensagem pública do dia 18 de Junho de 1965.

É também totalmente ignorada a familiaridade e simplicidade que a Virgem Maria assumiu para com as videntes, chegando a fazer brincadeiras com elas. São totalmente ignorados os conselhos dados, de que a santificação para os leigos passa pelo cumprimento dos seus deveres quotidianos.

Uma desilusão total!

Diga-se além disso que o principal protagonista do filme, não foi Nossa Senhora, nem a Conchita, nem as videntes, mas sim, o carabinero da guarda civil e os malvados do episcopado!

Uma desilusão em toda a linha, para quem conhece a história das Aparições de Garabandal!

Para quem ainda não a conhece, pouco mais fica a saber, em particular da parte profética e escatológica, que tão importante é para toda a humanidade. 

Mas a mais grave de todas as omissões é, sem dúvida, não haver nenhuma cena quanto ao Aviso de Garabandal, sobre o Milagre e o Castigo, nem sobre a morte da Mari Loli, que era a única das videntes que sabia a data do Aviso... Também está totalmente omissa a actual vida das videntes...

Enfim… uma desinformação e uma tristeza em toda a linha! Até dá para cogitar se não terá sido o principal objectivo do filme, o de desmerecer e de retirar a importância das Aparições de Nossa Senhora do Carmo de Garabandal…!

Acabo de expor a minha desilusão com as encorajantes palavras do Padre Laffineur, dominicano, encarregue por Nossa Senhora de difundir as Aparições de Garabandal:

«Advertir o universo a tempo, é amá-lo mais que a nós mesmos. Ajudá-lo a compreender o que nos espera, é prepará-lo fraternalmente para mudar de vida e encontrar no Aviso o caminho da salvação. A partir de hoje, o nosso dever é tão evidente como urgente:

Há que mudarmos de vida e anunciar sem cessar, o AVISO DE GARABANDAL!...»

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia16deAbrilde2020   

___________________________________________________________

 

 

Março de 2020                         

   

Dia 25 de Março de 2020 - O Vaticano em directo online, sempre! 

 O Papa Francisco em directo a partir do Vaticano  

Eh lá…! 25 de Março de 2020, Quarta-feira

Eh lá…! Vaticano em directo online, sempre!

O Papa Francisco já está em directo do Vaticano, para a Audiência Geral das Quartas-feiras, a partir das 8:30, hora de Portugal.

Daqui a pouco, a partir das 11 horas de Portugal, será a Oração do Pai-Nosso, com o Papa Francisco, em união com todo o mundo.

No seguinte Link, do Vatican News, pode andar para trás e ver tudo o que se passa e passou no Vaticano, nas últimas horas.

https://www.youtube.com/watch?v=OV13abPGjTI#action=share

Por este Link acima, todos os dias, pode-se acompanhar o Ângelus e o Terço, directo Online, da Basílica de São Pedro, às 11:00 de Portugal.

Logo à tarde, a partir da Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Santuário de Fátima, a seguir à celebração da Oração do Terço das 18:30, hora de Portugal, à qual presidirá o Cardeal Dom António Marto, Bispo de Leiria-Fátima e Vice-Presidente da CEP, em Comunhão com todos os Bispos de Portugal e Espanha e com todos os portugueses que foram convidados a participar em união espiritual on-line, será feita a Renovação da Consagração de Portugal e de Espanha ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria.

O Link para acompanhar esta Consagração, penso que possa ser através da Canção Nova, Canal 187, ou :

https://tv.cancaonova.pt/

Não deixar passar esta oportunidade! Permaneçamos Unidos espiritualmente e através da Comunhão dos Santos!

 

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia25deMarçode2020  

___________________________________________________________

 

  

Dia 20 de Março de 2020 - Consagração de Portugal ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria

 Consagração de Portugal ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria

Eh lá…! 20 de Março de 2020, Sexta-feira

Eh lá…! Agora SIM!

cpns-reduzida

Pergaminho da Consagração de Portugal feita pelo Presidente da República,

General Francisco da Costa Gomes, em 14 de Setembro de 1975

A CEP - Conferência Episcopal Portuguesa, tomou a extraordinária Iniciativa de fazer a Renovação da Consagração de Portugal ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria, no próximo dia 25 de Março de 2020, a partir da Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Santuário de Fátima, a seguir à celebração da Oração do Terço das 18:30, à qual presidirá o Cardeal Dom António Marto, Bispo de Leiria-Fátima e Vice-Presidente da CEP, em Comunhão com todos os Bispos de Portugal e com todos os portugueses que foram convidados a participar em união espiritual on-line.

Esta extraordinária Iniciativa vem na sequência das anteriores Consagrações já feitas em Portugal, em momentos difíceis do Povo Português, umas públicas, outras feitas em privado e em Segredo, como a de 14 de Setembro de !975, pelo então Presidente da República General Francisco Costa Gomes.

Pode encontrar todos os pormenores no Dossier da AMEN - CONSAGRAÇÃO DE PORTUGAL ao IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.

Esperamos que o Presidente da República adira a esta extraordinária Iniciativa, de corpo e alma, e também ele faça, na qualidade de Presidente de todos os Portugueses, a renovação da Consagração Presidencial de 1975.

Certamente o nosso Rei, SAR Dom Duarte de Bragança, renovará a Consagração Real de 1998.

Rezemos muito para que tudo corra bem no próximo dia 25 de Março de 2020, Dia da Encarnação do Verbo de Deus, e unidos espiritualmente com este Acto de Consagração Solene do Episcopado Português, lancemos o nosso Apelo aos Céus para protecção nestes terríveis tempos de Epidemia que atravessamos.

Renovemos também a nossa Consagração Individual, Familiar e Nacional, através da poderosa intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria, com a firme convicção de que o nosso clamor será ouvido pela Santíssima Trindade. Entretanto Rezemos:

«Oh Santíssima Trindade,

bendizei-nos e protegei-nos de todo o mal,

em especial desta epidemia. Amen.»

Estou convencido de que todos aqueles que estiverem em união espiritual na Oração do Terço e na Consagração em Fátima, no dia 25 de Março de 2020, terão uma especial protecção Divina, para si e para as suas famílias, nestes tempos de Epidemia.

Mais, pessoalmente, estou convencido de que se o povo aderisse em massa à Consagração do dia 25 de Março de 2020, a contaminação epidémica em Portugal, acabaria no próprio dia.

Marcar nas nossas Agendas! Não deixar passar esta oportunidade! Permaneçamos Unidos espiritualmente e através da Comunhão dos Santos! Quem não puder participar em directo, que o faça espiritualmente logo que seja possível.

Agora só falta a Consagração Presidencial de 2020, no espírito da Consagração feita em 1975 pelo General Francisco Costa Gomes.

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia20deMarçode2020 

___________________________________________________________

 

  

Dia 13 de Março de 2020 - GPS-E - Guia Prático da Salvação para Epidemias

 GPS-E - Guia Prático da Salvação para Epidemias

Eh lá…! 13 de Março de 2020, Sexta-feira

Eh lá…! Então? Não se esqueçam do GPS-E… ele está ao alcance de todos!

Escolhi este dia 13, sexta-feira, para sugerir este GPS-E. Os dias 13, sexta-feira, são os dias por excelência do Católico. O 13, porque foi o dia do mês da morte da Virgem Maria, e por isso escolhido por Ela para descer do Céu à Terra, em Fátima. E a sexta-feira, porque foi, o dia da semana, das mortes de Jesus e da Santíssima Virgem Maria, em que Cristo realizou a Redenção de toda a humanidade! Da excelência dos dias 13, sexta-feira, para os Católicos, decorre o horror que lhe têm os satanistas e os supersticiosos.

Esta situação do Coronavírus, de certa forma, está a ficar descontrolada para o comum dos mortais e para a maioria dos governantes e ateus.

A única forma de a controlar, e a melhor forma de prevenção contra esta e outras epidemias, é a de seguir este pequeno GPS-E. Ele surge na Igreja Católica, fruto de situações idênticas no passado e baseado na Confiança em Deus e nos Meios que Ele deixou ao dispor dos Seus filhos.

A propósito das mensagens, áudio e escritas, de médicas que circulam na Net, só quero dizer que são mensagens bem intencionadas mas alarmistas e pouco eficazes, já que o que nos propõe são medidas estritamente no campo material, de ficarmos sentados em casa a lavar as mãos, como patos de tiro ao alvo, à espera que nada aconteça…

Mas isto é um tremendo erro. Pois o que se impõe, são Medidas no âmbito Material, mas muito particularmente no âmbito Espiritual!

Devemos tomar conscientemente uma atitude global, e que tenha em conta a totalidade do ser humano, nas suas duas dimensões, Espiritual e Material.

Assim, este GPS-E contem as seguintes 4 Medidas, que poderá ver mais em pormenor no Dossier Epidemias:

1ª Medida - Colocarmo-nos e mantermo-nos em estado de Graça. Só assim estamos em perfeitas condições de receber as Graças que pedimos a Deus, de protecção e cura. Foi este o conselho de São João Bosco aos seus alunos. Para tal devemos fazer:

a) Procurar um Padre para fazermos uma Confissão Sacramental. Se for impossível, dar os seguintes passos, com o firme propósito de fazermos uma Confissão Sacramental com um Sacerdote, logo que for possível:

   Passo 1 - Ajoelhar diante do Sacrário ou de um Crucifixo e fazer um Exame de Consciência.

   Passo 2 - Arrependermo-nos de coração dos pecados cometidos.

   Passo 3 - Fazermos o firma propósito de não tornarmos a cair nos mesmos pecados.

   Passo 4 - Pedirmos perdão a Deus pelos pecados cometidos. Acto de Contrição.

   Passo 5 - Cumprirmos uma Penitência de acordo com os pecados cometidos. Sejamos generosos e conscientes.

b) Em seguida à Confissão, Comungarmos e mantermo-nos em estado de Graça sem cometer pecados. Ganhar, se possível, uma Indulgência Plenária. A Comunhão Espiritual é aconselhável, para ser feita todos os dias.

2ª Medida - Usarmos uma Medalha Milagrosa ao pescoço, com Fé. Esta Medalha Milagrosa, comprovadamente, foi veículo de milhares e milhares de Milagres ao longo da história. Há que aproveitar este imensa Graça, dada à humanidade por Nossa Senhora, através de Santa Catarina Labouré, na Rue Du Bac em Paris, em 1830. Para o caso de se ter contraído o vírus, colocar uma Medalhinha num copo com água e beber dessa água com Fé. Existem outros Remédios aconselhados pelo Céu, para situações extremas que a humanidade irá passar neste Final dos Tempos.

3ª Medida - Rezarmos muitos Terços. O Terço do Rosário é a Arma mais poderosa que temos ao nosso dispor. Esta oração do Terço deve ser de preferência rezada em família. Ganhará muito mais força.

4ª Medida - Seguir as indicações da direção geral de saúde. Ver Aqui as recomendações da DGS. Mas atenção, pois das medidas materiais a mais importante é a do uso de máscara, cujo conselho não é dado pelo governo, pois não querem ser incriminados por não haver praticamente disponibilidade em todo o país para a população, nem sequer para os hospitais. Quando houver stocks para o mercado livre, vão ver que o governo virá a correr dizer que o uso da máscara é fundamental!!!

Estas devem ser, por excelência, as 4 Medidas preventivas do Católico!

Se vos configurar-vos com Deus e seguirdes estas 4 Medidas, nada vos acontecerá de mal! É tudo! Nada faltará!

Confiai, e “Orai, orai muito. Os Corações Santíssimos de Jesus e Maria têm sobre vós desígnios de misericórdia. Oferecei constantemente, ao Altíssimo, orações e sacrifícios.”  2ª Aparição do Anjo de Portugal, no Poço do Arneiro em Aljustrel - Fátima.

Artigo do Irmão João Busaco sobre a Quaresma de 2020

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia13deMarçode2020

___________________________________________________________

 

    

Dia 8 de Março de 2020 - Medidas materiais a mais, e medidas espirituais a menos

 A atitude do Católico é a de pedir a intercessão de Deus para que liberte o Seu povo de males que o afligem

Eh lá…! 8 de Março de 2020

Eh lá…! Então não é que anda por aí muita lavagem de mãos e poucos pedidos de Oração…

Neste dia 8 de Março fui à Missa das 9 horas na minha Igreja paroquial, e a primeira coisa que o prior disse, é que sem alarmismos e seguindo as recomendações da Conferência Episcopal Portuguesa, CEP, não havia água Benta nas pias à entrada, não havia o gesto da paz no meio da Missa e a Comunhão seria dada só na mão.

Gostava de recordar o texto recentemente vindo a público do Dom Athanasius Schneider, que pode ler Aqui, em que ele aconselha a Comunhão Espiritual em vez da Comunhão Sacrílega na mão. Como é evidente, é difícil imaginar que na distribuição do Corpo de Jesus Cristo, possa haver a contaminação de qualquer doença. Para quem tem Fé, a Comunhão, pelo contrário, seria o remédio infalível para a cura de qualquer doença e o fim do contágio de qualquer vírus. Mas mesmo materialmente falando, há muito maior risco de contaminação pela comunhão na mão do que na boca, pois as nossas mãos estão muito mais sujas do que a nossa boca. É uma auto-contaminação. E como é possível sequer imaginar de que Jesus seria um meio de propagação de uma doença? Este simples pensamento é terrível.

O resultado desta decisão foi de que não comunguei. Pessoalmente, prefiro que me cortem as mãos do que fazer uma comunhão Sacrílega na mão.

Em Itália, a Conferência Episcopal Italiana, CEI, decretou o encerramento de todas as Igrejas do país. Também aqui se vê que as medidas estão a ser tomadas às avessas. Isto é, agora que as Igrejas se deviam encher de fiéis a pedir a Deus o fim e a cura do Coronavírus, fecham as portas das Igrejas para os fiéis não poderem ir lá rezar. Paralelamente aconselham a se lavar amiúde as mãos, e nem uma palavra sobre reforçar a Oração para evitar a Epidemia. O que se consegue com isto é de se ver os católicos a lavar as mãos, e o diabo a esfregar as mão de contente, por ver as Igrejas fechadas e o povo a cometer o Sacrilégio da comunhão na mão. É por estas e por outras que talvez a Itália esteja a sofrer o que está a sofrer…

E agora digam-me cá se o mundo não está de pernas para o ar!

Já na Polónia a Conferência Episcopal tomou a medida de não encerrar as Igrejas, exactamente para permitir aos fiéis irem rezar, pois agora, mais do que nunca, é necessária muita oração. Nestes tempos de crise, fechar as Igrejas, é como se fosse tomada a medida de fechar os hospitais, para prevenir a propagação do vírus…

O que eu digo, é que agora mais do que nunca, se deve reforçar o tempo de Oração diária, em especial do Santo Terço, tantos quantos forem possíveis, pedindo a Deus por intercessão da Excelsa Mãe de Deus, Maria Santíssima, a protecção das nossas famílias para este período em que a humanidade está agora a entrar. E atenção, porque ainda agora a procissão vai no adro…

Acatemos as decisões dos nossos bispos, mas mantenhamos os olhos bem abertos para o que temos de fazer individualmente! Rezar, Rezar muito!

Corona Antivirus

Coroa Antivírus

Oração. Oração. Oração!

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia8deMarçode2020 

___________________________________________________________

 

Fevereiro de 2020

  

Dia 26 de Fevereiro de 2020 - A atitude do Católico é a da serena, alegre e sem receios aceitação da Vontade de Deus

 A atitude do Católico é a da serena, alegre e sem receios aceitação da Vontade de Deus

Eh lá…! 26 de Fevereiro de 2020

Eh lá…! Então não é que anda por aí muita turbulência e muito medo por causa do Coronavírus…

Podemos ler na Mensagem de Nossa Senhora, do dia 20 de Fevereiro de 2020, em Medjugorje, ao vidente Ivan Dragicevic:

“Queridos filhos, hoje convido-vos a rezar pela Paz. A Paz está em perigo. Rezai mais. Rezai com o coração. A Mãe reza convosco e intercedo junto do Meu Filho por todos vós. Obrigada, queridos filhos, por também hoje terdes correspondido ao Meu Apelo.”

Nota de João Bianchi - Nesta Sua Aparição do dia 20 de Fevereiro de 2020, em Medjugorje, ao Ivan Dragicevic, a Virgem Maria não fez nenhuma menção à Pandemia do Coronavírus. Mas fez uma advertência e um pedido para reforçarmos a oração, pois a paz está em perigo! Depreendo pois que não nos devemos preocupar em demasia com o Coronavírus, pois o perigo da guerra é maior. Como dizia São João Bosco aos seus Rapazes, aquando da epidemia que ceifou muitos milhares de vidas à sua volta, que “Se vos mantiverdes em estado de Graça, nada vos acontecerá”. E assim foi. Nenhum deles morreu!

Podemos também ler em Lucas 21,18 - 18Entretanto, não se perderá um só cabelo da vossa cabeça.

Deus, na Sua infinita Sabedoria, só deixa acontecer o que é dos Seus desígnios. Com os olhos postos na Vida Eterna, subemetamo-nos, pois, com serenidade, alegria e sem receios, à Sua Vontade, pois Ele sabe o que é melhor para nós! Amen.

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia26deFevereirode2020

___________________________________________________________

 

Dia 17 de Fevereiro de 2020 - O papel do Católico é cumprir os Mandamento da Lei de Deus, não é pedir Referendos

 O papel do Católico é cumprir os Mandamento da Lei de Deus, não é pedir Referendos

Eh lá…! 17 de Fevereiro de 2020

Eh lá…! Então não é que andam para aí a pedir um Referendo, como se devêssemos pôr em causa os Mandamentos da Lei de Deus...

Deus disse no Seu Quinto Mandamento: "Não matarás!"

Logo, a Igreja Católica diz: "Não matarás!"

A minha posição em relação ao Aborto e à Eutanásia, como é evidente, é NÃO!

Quem vota a favor do Aborto e da Eutanásia, assume as suas responsabilidades perante Deus!

Aprovar Leis num país, cabe aos seus dirigentes políticos. Se eles aprovam Leis iníquas e contra os Mandamentos da Lei de Deus, a responsabilidade é deles.

Matar ou provocar a morte, directa ou indirectamente, é crime grave e pecado mortal diante de Deus.

Discutir este tema, é pôr em causa os Mandamentos da Lei de Deus, e só cabe na cabeça dos ateus, dos agnósticos, dos maçons e dos filhos do diabo.

Quem tem que decidir é Deus, e não o Povo. E Deus já decidiu há muito tempo. Nós só temos que acatar os Mandamentos da Lei de Deus, e não metê-los à discussão!

Por tudo isto, penso que pôr à discussão e à votação num Referendo este tema da Eutanásia, é entrar no jogo do diabo.

O povo bruto, inculto, paganizado e pecaminoso, hoje em dia, está mais próximo do diabo do que de Deus.

Submeter a Eutanásia a um Referendo, é abrir a porta a que o povo manipulado pelas forças inimigas de Deus, vote Sim à Eutanásia.

Se a Assembleia aprovar a Eutanásia, a responsabilidade será dos deputados.

Se o Povo votar num Referendo a favor da Eutanásia, a responsabilidade será do Povo.

Logo, será preferível deixar que a Assembleia decida, pois são eles que terão de prestar contas a Deus!

O nosso papel de Católicos deve ser de uma intervenção directa e activa, Rezando o Rosário, tantos quantos for possível, pedindo a Deus, por intermédio da Virgem Maria, que se cumpra a Vontade Deus! O Rosário é a Arma mais poderosa que o Católico tem ao seu dispor!

É com o Terço na mão que se vencem as batalhas contra o diabo e contra todas as forças infernais. Não é com abaixo-assinados e petições à classe política, mas sim com Orações poderosas e continuadas aos Céus, que se alcançam as Graças necessárias para vencer os inimigos de Deus e da humanidade!

Por tudo isto, digo: NÃO ao Aborto, NÃO à Eutanásia, NÃO à Distanásia e NÃO ao Referendo!

Quem como Deus!?

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia17deFevereirode2020   

___________________________________________________________

 

  

Dia 14 de Fevereiro de 2020 - O Documento Papal sobre o Sínodo da Amazónia mantém intacta a Doutrina da Igreja Católica

 Documento Papal “Querida Amazónia” mantém intacta a Doutrina da Igreja Católica

Eh lá…! 14 de Fevereiro de 2020

Eh lá…! Finalmente saiu o documento Papal sobre o Sínodo da Amazónia, a que o Papa Francisco muito carinhosamente chamou “Querida Amazónia”, e nada mudou na Doutrina da Igreja Católica.

No Domingo, dia 27 de Outubro de 2019, terminou o Sínodo da Amazónia e foi publicado pelos Bispos participantes o seu Documento Final, provisório, pois o Papa ainda tinha que publicara o seu parecer final. Foi o que aconteceu neste passado dia 12 de Fevereiro com a Exortação Pós Sinodal “Querida Amazónia”. A Doutrina da Igreja Católica permaneceu inalterável, tal como era de esperar!

 

a) Nos últimos meses, os inimigos do Papa Francisco, enchiam a boca com ataques contra ele e afirmavam que se preparava com o Sínodo um cisma dentro da Igreja. Diziam, com garbo, que o instrumentum laboris do Papa Francisco era uma heresia completa, note-se que aqueles sabichões até sabiam falar latim, e que se congeminava o fim da Igreja.

b) Agora, os inimigos do Papa Francisco, como ficaram desarmados perante esta Exortação “Querida Amazónia” e tendo sido expostos publicamente e ficado bem patente o seu erro, ficaram ainda mais raivosos. A lenga-lenga deles agora é de que o Papa Francisco queria mudar as coisas, só que não pôde, por causa do livro escrito pelo Cardeal Sarah com a participação do Papa Bento XVI. A estratégia do Papa Francisco foi a mesma que adoptara para com o Sínodo da Família. Lança o debate, não muda nada, mas expõe os inimigos da Igreja que se encontram infiltrados. Já o velho Simeão profetizara quanto à missão de Jesus - “Assim se descobrirão os pensamentos escondidos de muitos” (Lucas 2,35). O Papa Francisco, como representante de Jesus Crsito sobre a Terra, deu continuidade àquela missão de Jesus.

NEKAN, ADONAI!!!
CHOL-BEGOAL!!!

Concluindo e resumindo, vêem-se aqui claramente os erros contidos nas profecias dos falsos profetas, que acusam o Papa Francisco de ser um falso Papa, bem como a cegueira de quantos os seguem. Coitados!

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia14deFevereirode2020  

___________________________________________________________

 

Janeiro de 2020   

  

Dia 28 de Janeiro de 2020 - O que o diabo pensa do João Bianchi

 O que o diabo pensa do João Bianchi

Eh lá…! 28 de Janeiro de 2020

Eh lá…! Então não é que o diabo deu um vómito, através do Pedro Regis, um falso vidente diabólico brasileiro de Anguera, em que de uma forma efusiva arrotou o que o pai espiritual dele pensa de mim - “Um cabra de Portugal!...

Fiquei muito feliz com a forma pela qual fui tratado por um dos correios de transmissão do inferno, falso vidente e falso profeta brasileiro, Pedro Régis, de Anguera, que leva atrás de si muito povo simples e bem intencionado, mas muito pouco letrado, como convém para mais facilmente ser enganado.

Já denunciei na AMEN, há vários anos, este porta voz do inferno, através de uma Ficha de Falso vidente: http://www.amen-etm.org/FichadoPedroRegis.htm

Nesta Ficha, desmascaro o Pedro Régis, sem sombra para dúvidas, e demonstro a falsidade deste homenzinho, que através de escrita automática publica as mensagens aterradoras que o diabo, disfarçado de nossa senhora, lhe comunica.

Este Pedro Regis publicou agora um vídeo no Youtube, no dia 26 de Janeiro de 2020, referindo-s a mim, da seguinte maneira:

“… apesar de ter um cabra de Portugal, não sei o nome dele, do site amen, , que anda dizendo que não existe comissão, não sei o quê, que é outro maluco do juízo…

E depois mais à frente, me chama por 3 vezes de “palhaço, daqueles que há muitos no Brasil…”

Ora, acontece que naquela Ficha de falso vidente, refiro, com ênfase, essa comissão nomeada pelo Vaticano. Fica assim provado, mais uma vez, que o Pedro Régis dá um tiro no pé e se auto-desmascara como sendo um mentiroso sem escrúpulos e sem vergonha. Convém lembrar, para confirmar a falta de escrúpulos deste falso vidente de Anguera, que foram apagadas dezenas ou centenas de mensagens, as mais comprometedoras, com falsas e tresloucadas profecias, que declaradamente lhe descobriam a careca.

Ultimamente este falso vidente tem publicado vários vídeos com “catequeses” da sua lavra, em que divulga doutrina, quase toda ela boa e mimetizada com a da Igreja, para servir de engodo e melhor enganar e esconder o veneno contido nas mensagens oficiais dadas pelo “diabo de Anguera”.

Pode ver a excelente passagem em causa deste vídeo Aqui.

Já fui ameaçado pelos seguidores da falsos videntes, com processos em tribunal, com porrada, com morte, com as penas do inferno, com insultos de toda a ordem, na tentativa de me intimidarem e fazer com que parasse com as denúncias que faço em nome da Verdade! É esse o dever e a Missão de todo o Católico - o de denunciar o mal e o maligno, seja qual a forma sob a qual se manifeste. Particularmente pelos capangas do Pedro Regis, e pelos responsáveis do site de Anguera, já fui insultado, achincalhado e ameaçado de todas as formas e feitios. É a forma de proceder dos filhos do diabo, cujo modus operandi é a ameaça e o terrorismo sobre os que não os aceitam.

Rejubilei de alegria pela forma como fui tratado por este homenzinho. Fiquei a ver claramente a raiva que o diabo me tem e a forma como me classifica um dos seus mandantes -  “Um cabra de Portugal!”. Este tipo de linguagem é indício da sua proveniência e sinal de que estou a fazer bem o meu trabalho - o de alertar as pessoas para o perigo dos lobos com pele de cordeiro. É como São Tomás de Aquino dizia: “Parecem bons, mas são maus!

Que este pequeno episódio sirva de mais um alerta para os perigos de seguir o demónio, disfarçado de nossa senhora. Estas mensagens têm origem em anjos caídos, anjos das trevas, vestidos de saias, que são os mesmos que aparecem nas sessões de Espiritismo, o qual sempre foi proibido e condenado pela Igreja Católica, desde os primórdios do Cristianismo.

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia28deJaneirode2020   

___________________________________________________________

 

 

    

Dia 24 de Janeiro de 2020 - Onda negra abate-se sobre Portugal e Angola e inunda todas as televisões e meios de comunicação!

 Onda negra de roubos e corrupção abate-se sobre Portugal e Angola

Eh lá…! 24 de Janeiro de 2020

Eh lá…! Então não é que foi lançada uma “novela de terror”, a nível internacional e que é transmitida em todos os canais de televisão, em que é narrada uma tremenda onda negra de roubos e corrupção que mancha grandes figuras de Portugal e Angola e dos seus chefes de estado…

Para já, quem aparece como actriz principal e grande malfeitora, mas que se afirma vítima de uma caça às bruxas, é uma negrinha bonita, com um sorriso angélico e covinhas nas bochechas, que vem confirmar o velho ditado de que - “Quem vê caras não vê corações…”.

Esta negrinha simpática e com cara de anjo, na verdade, comporta-se de uma forma, que demonstra ter um profundo desprezo pelo povo angolano, que para ela não é mais do que carne para canhão. Ela também demonstra um profundo desprezo pela raça negra e a sua origem angolana, pois aparece de cabelo desfrizado, pele muito branqueada se comparada ao paizinho e à sua mana, com roupas de grandes marcas europeias, fala correctamente português e inglês, e para cúmulo do cinismo, disse numa entrevista, que talvez se candidatasse à presidência de Angola… como se já não bastassem os estragos que o paizinho fez…

Foi assim que, no desenrolar dos primeiros episódios desta novela, ficamos a saber que ao longo dos últimos mais de 20 anos, aquela querida, às custas do papai, comunista e chefe da pior máfia do terrorismo na antiga colónia portuguesa, e contando com a colaboração dos paus mandados de papai e corruptos do anterior regime angolano, conseguiu lugares e favores bilionários junto das explorações do petróleo, dos diamantes, das telecomunicações e da banca. Diz-se que ela tem dezenas de testas de ferro, centenas de empresas, equipas de advogados a engendrar as suas falcatruas fraudulentas. Tem, claro está, também umas mãos largas para recompensar todos aqueles que a ajudaram a encobrir os seus negócios bilionários. Pudera, tendo sido a sua fortuna avaliada em alguns milhares de milhões de Euros…

Nesta novela são referidos nomes sonantes de ambos os países, que sendo meros funcionários públicos ou advogadozecos de meia tigela, de parcos salários, vivem no entanto vidas de reis, com apartamentos de luxo nas melhores zonas da Europa e com contas bancárias bem recheadas em paraísos fiscais.

Vidas de sonho, conseguidas à custa de golpadas e falcatruas, que vemos se irem desmoronar à frente dos nosso olhos.

Mas toda esta história de má vida, de ilegalidades e falta de moral, não se poderia ter verificado sem a cobertura de papai, de quem ela certamente é a testa de ferro, e que deve estar por detrás de todo este império, silencioso, escondido e muito bem protegido na sua torre de marfim, bem blindada, construído às custas do sugar das riquezas da terra e do sangue do povo angolano. Penso que este seja o sentimento de todos nós, que assistimos, impotentes e ao vivo, ao desenrolar desta mediática novela macabra.

Além deste Dark Vader angolano, o pai da dita cuja, houve a assistência subserviente de grandes figuras políticas angolanas e portuguesas, que participaram activamente no saque e nos assaltos perpetrados pelos engenheiros desta negrinha, tão querida e simpática. É vê-los a bajulá-la nas infinitas peças televisivas em que aparecem a se derreterem à sua passagem e merecedores de um seu sorriso. Em troca de engolirem os sapos da sua falta de vergonha, certamente ficaram com os bolsos bem recheados, por lhe abrirem as portas para que ela ficasse cada vez mais gorda… afinal, bem vistas as coisas, a sua profissão é exactamente essa, terem de engolir sapos para ficarem cada vez mais gordos… sim, gordos, emproados, lustrosos, feios, porcos e maus!

Entretanto, logo nos primeiros dias desta novela, é encontrado morto um dos amigos da heroína, presidente de um dos seus bancos, com marcas nos pulsos e no abdómen, que levam a crer ter sido algemado e espancado na barriga, mas que a polícia diz não haver indícios de crime. Claro está, isto é para não levantar suspeitos e aumentar o suspense, pois que com o desenrolar da novela, certamente, a policia virá a descobrir que foi um crime premeditado com o intuito de encobrir as falcatruas da heroína e de papai.

Entretanto, toma-se consciência de que teve de ser eleito um novo presidente angolano, para começarem a rolar cabeças… Bem-vindo senhor presidente!

Por cá, temos de concordar que há uma coisa que a justiça portuguesa tem de bom, é que devagar devagarzinho, vai descobrindo todas as falcatruas perpetradas pelos corruptos e caçando todos os criminosos. E se não o fazem mais depressa, é pela falta de meios que os políticos lhe dão, pois se o fizessem, podia ser perigoso para as suas próprias carreiras e artimanhas, correndo o sério risco de irem parar todos a Évora…

Que cada um de nós se valha dos conhecimentos que tem, quer de amigos quer de familiares, tudo bem. É salutar e não pode ficar mal a ninguém. Mas daí a roubar, forjar, sobre-facturar, aldrabar, falsificar, e desviar fundos que são do estado e de todos nós, ou de terceiros, aí tem de se parar e prestar contas à justiça!

Entretanto, surgem rumores de que quem despoletou a queda do império da covinhas, foi um seu concorrente nos desfalques a Angola, ou então um hacker do futebol leaks… Será possível? Já me parece semelhanças a mais com a realidade!

Ainda agora vai no adro a procissão, mas todos assistimos ao desenrolar deste guião, que tem contornos de realidade, esperando que justiça seja feita!

Esperamos que esta novela chame a atenção para os corruptos deste mundo, para o facto de que o crime não compensa, e que mais cedo ou mais tarde terão de prestar contas à justiça dos homens, e na pior das hipóteses, à Justiça Divina. Arrependam-se, convertam-se, mudem de vida e sejam, santos, como Deus quer!

Acima de todos estes escândalos narrados neste novela, com traços de realidade, está Um que tudo vê e a quem terão de prestar contas muito em breve! E todos nós, que fomos roubados, enganados e vivemos no limiar da pobreza, vamos assistir de balcão ao seu julgamento… Ora se vamos. A Justiça tarda, mas não falha!

Qualquer semelhança entre os figurantes e os factos narrados nesta novela, com a vida real, penso serem mero acaso.

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia24deJaneirode2020  

___________________________________________________________

 

 

Dia 2 de Janeiro de 2020 - Atentado falhado contra o Papa Francisco!

 Tentativa falhada de ferir o Papa Francisco

Eh lá…! 2 de Janeiro de 2020

Eh lá…! Então não é que uma asiática deu um brutal puxão ao Papa Francisco, que o podia ter jogado ao chão e causado graves consequências?

Só mesmo o bonacheirão do Papa Francisco podia deixar passar em branco a brutalidade inqualificável de que foi alvo por parte duma besta duma mulherzinha asiática, que infringindo todas as regras de respeito, educação e bom senso, agarrou o Papa pela mão e puxou-o com toda a violência para si, quase o fazendo perder o equilíbrio. Apanhado de surpresa, e certamente aleijado no ombro, que se pode adivinhar pela expressão de dor que fez, ainda puxou a mão para se ver livre da agressora, mas não conseguindo, limitou-se a lhe dar duas palmadas na mão, como se faz a uma criança malcriada.

Se se vir bem o vídeo, o que devia estar planeado era coisa bem mais grave, como se pode ver pela atitude que a mulherzinha manteve antes de atacar o Santo Padre. Ela estava com um ar esgazeado a olhar em frente, como que aguardando alguma ordem, provavelmente de alguma outra sua cúmplice, que devia estar do outro lado do caminho, preparada para fazer a mesma coisa, ou pior, ao Papa Francisco. O facto de ela se benzer antes do ataque que perpetrou, é indicativo de que ela estava ali em missão de ferir o Santo Padre, ou de pelo menos causar uma polémica para denegrir a figura do Papa Francisco.

Tem de se ter consciência de que o Papa Francisco está já bastante velhinho, doente, cheio de dores no corpo quando se mexe, e que ser alvo duma brutalidade daquelas, podia mesmo ter sido fatal. O Papa é para se ver, mas não para tocar. O Papa é para ser venerado como o representante de Jesus Cristo na Terra, e por ele se deve rezar. Não agarrar. Não puxar. Não brutalizar! Aquilo não se faz!

Só tenho pena que os seguranças do Papa não a tenham agarrado pelos colarinhos e a jogado num calabouço para ser julgada por tentativa falhada de homicídio. As consequências daquela brutalidade, se tivesse sido feita contra um rapazola de 20 anos, por exemplo um futebolista a saudar os seus fãs, não lhe poderia causar grande mossa, mas contra a mais alta figura da Igreja Católica, e ainda por cima velhinho, doente e desgastado, podia ter causado sérios danos e inclusive a morte por queda. Se aquele episódio tivesse sido contra um futebolista, se calhar ela tinha acabado por levar um merecido estalo nas bochechas, assim como quem não quer a coisa, e sido alvo de uma queixa crime. Mas como foi com o bonzão do Papa Francisco, ainda os seus inimigos aproveitam, de forma abjecta, para o acusarem de ter agredido uma mulher em público.

Por este acto sórdido, duma alma vendida ao diabo, se pode avaliar a santidade do Papa Francisco, que em vez de processar a velhaca, ainda vem pedir desculpa em público, por ter perdido a paciência e ter dado duas palmadas na mão da sua agressora…

Quem ama Jesus Cristo, ama também a Sua Igreja e não pode brutalizar o Seu representante máximo sobre a Terra. O acto daquela mulherzinha foi premeditado, cuidadosamente planeado e verdadeiramente criminoso. A verdade tem de ser apurada!

Aquela monstrenga e os acusadores do Papa vão ter de prestar sérias contas a Deus! Ai vão vão!

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia2deJaneirode2020 

___________________________________________________________

___________________________________________________________

 

 

 

Ano de 2019  

Dezembro de 2019

Dia 6 de Dezembro de 2019 - A Çueca Greta passa por Portugal e empesta o ambiente!

 O esgoto da New Age, a çueca Greta, empesta Portugal!

Eh lá…! 6 de Dezembro de 2019

Eh lá…! Então não é que agora chegou a vez de Portugal sofrer com uma das mais pestilentas criaturas do universo?

Esta miúda de aspecto frágil e com traços fisionómicos de anormal, tem por detrás de si uma das máquinas trituradoras mais poderosas do mundo - A maçonaria internacional, com a sua agenda diabólica para tentar inverter e destruir a Moral Natural, subjacente à Criação Divina.

Como salta à vista de qualquer pessoa medianamente inteligente, esta monstrenga sueca não surge do nada, por mérito próprio. É uma fabricação muito bem planeada pelo topo da maçonaria internacional, e um joguete dos senhores do mundo, os próprios e grandes responsáveis pela destruição do planeta que está em curso, e que agora numa acção minuciosa de marketing, arranjaram uma fedelhazita vendida ao demónio, que contraria em tudo os Ensinamentos Divinos e que quer perverter a juventude e a sociedade, com discursos meticulosamente preparados para desviar a nossa atenção para a poluição natural do planeta, e não para a que é fundamental, a poluição espiritual da humanidade.

Os poderosos grupos que manipulam a Greta são o topo da pirâmide da maçonaria, os mesmos que estão por detrás das campanhas pró-governo mundial único da Nova Ordem Mundial, pró-aborto, pró-eutanásia, pró-gender, pró-exploração selvagem dos recursos naturais, do uso desenfreado dos carburantes fósseis, da desflorestação selvagem, do comércio do sexo, das drogas, da pornografia e da moda, da disseminação de doenças para incremento das farmacêuticas. Quando pretendem incrementar sectores perigosos, mas altamente rentáveis, atacam com campanhas orquestradas a nível mundial, para desviarem a atenção das populações, claro está, com o conluio dos governos mundiais, que estão debaixo da patorra da maçonaria, para quem trabalham e a quem obedecem, e são os seus eternos aliados e paus mandados.

Lembram-se de há uns anos ter surgido uma outra miúda muçulmana a Malala, que supostamente levou um tiro de extremistas radicais muçulmanos? Também ela foi fabricada pelos mesmos grupos maçónicos, e que andou pelos principais fóruns mundiais a largar as bocas que lhe foram encomendadas, sobre a necessidade de acesso das crianças ao ensino. Como é evidente o ensino de que eles falavam não tem nada a ver com o Ensino de que as nossas crianças necessitam, que é o da Catequese e da Moral Cristã. O Ensino que eles querem impingir, é o da ideologia do gênero, da liberdade sexual, do aborto e da eutanásia. Nessa altura eles fizeram foi campanha com a Malala, contra os radicais islâmicos, que lhes estavam a estragar os negócios, e desse modo abriram a porta a uma guerra desenfreada contra o Islão, com o apoio da opinião generalizada da sociedade internacional, impressionada com a coitadinha da Malala. Tudo aquilo não passou de uma orquestração maquiavélica e concertada dos senhores do mundo para o incremento do comércio milionário das armas, que como bem sabemos vendem a ambos os lados dos conflitos armados. Só teve de bom, foi o combate ao islão

Chegou agora a vez da Greta, com a lenga-lenga de que não há planeta B, com os seus discursos inflamados e raivosos a favor de um desenvolvimento sustentável, que permita uma redução drástica nas emissões do carbono, criando uma onda de medo e de insegurança, que conduza a um clima generalizado de insatisfação e de instabilidade, e em que é apontado o dedo à humanidade como culpada dos graves perigos que pairam sobre a Terra. Prega que os recursos escasseiam devido aos desmandos provocados pelo homem. Seguindo este raciocínio, serão seguidamente implementados os princípios norteadores dos seus mentores, como por exemplo de um Bil Gates ou dos Rothschild, os dos Rockefeller, ou do Soros, que defendem que há que diminuir a população mundial, através do aborto, da esterilização em massa, da eutanásia e das guerras contra determinados grupos. Este será o próximo passo. Tudo isto está a preparar o caminho para o surgimento do anticristo com o seu perfil humanista, tal como nos advertiu, um dos maiores homens de todos os tempos da Igreja Católica, o Arcebispo Fulton J. Sheen.

Não é por acaso que esta diabinha Greta já é apelidada, em certos meios protestantes do norte da Europa, como uma profetiza messiânica.

Não me admirava nada que a Malala, a anterior precursora do incardido, ressuscitasse do esquecimento em que caiu, e voltasse para andar de braço dado com a Greta, a actual precursora do anticristo! São ambas filhas do mesmo pai, o tinhoso senhor das trevas.

Greta e Malala 2

Greta e Malala, as duas filhas do incardido

A Ecologia é boa e saudável e sem dúvida um dos capítulos da Caridade Cristã, cuja infração é sem dúvida um pecado, o ecológico, e que há que ser combatido, como o devem ser combatidos todos os pecados, pois afastam o homem de Deus. Mas não podemos confundir o defender uma sã Ecologia, com o militar nos movimentos ecológicos, ateus e da New Age, que usam os palavrões da ecologia para combater Deus e a Sua Igreja, infiltrando filosofias diabólicas nos seus princípios, como o do relativismo moral, da falsa liberdade de tudo poder fazer, até de escolher o género, o aborto, a eutanásia, a homosexualidade e o sexo livre, como formas de expressão de uma total e falsa liberdade humana.

A Malala e a Greta foram escolhidas a dedo, opondo-se a tudo o que nos foi transmitido por Deus, nas Sagradas Escrituras e através dos ensinamentos da Igreja Católica.

Vejam-se a oposição  entre as escolhas de  Deus e do  diabo:

Deus criou o homem como cabeça do casal, líder e rei dos povos e da Igreja de Jesus Cristo.

O diabo pretende elevar a mulher ao comando do mundo, com os movimentos feministas mundiais, e os conceitos da paridade dos sexos nos lugares de chefia.

Deus quer as crianças, com quem se delicia, submissas e a aprender dos seus pais.

O diabo arranja uma miúda feia, raivosa e ignorante a tentar ensinar os adultos. Uma miúda que até já abandonou a escola, para poder andar a ladrar aos 4 ventos as máximas dos seus empregadores satânicos. Ela defende as FFF - as Fridays For Future, que exulta os jovens a não irem à escola nas sextas feiras, e fazerem baderna em favor do planeta. Tem piada a letra F ser a 6ª do abecedário e por isso, as FFF serem o 666 , o número da besta do Apocalipse, o número do anticristo. Gato escondido com rabo de fora, despudoradamente.

Deus quer que nos entreguemos com Confiança à Sua Providência e à Sua Guarda.

O diabo mete uma miúda malcriada, que ignora por completo a Deus na sua verborreia, e que quer impingir ao mundo os princípios diabólicos da rebelião e da autossuficiência, própria dos inimigos da humanidade e de Deus, para atingir os seus fins, que é o de construir um falso deus à sua imagem e semelhança - o de fazer subir o homem ao lugar de Deus.

Deus só deseja a Salvação das almas. Para isso mandou o Seu próprio Filho Jesus Cristo redimir a humanidade.

O diabo, através da sua Greta infernal, só fala da salvação do planeta, esquecendo que a perdição de uma só alma é mais importante do que todo o Universo material criado. O planeta não tem nada que ser salvo, pois Jesus Cristo já salvou o mundo, na Cruz, há 2.000 anos atrás.

Deus escolheu para Mãe do Seu Filho unigênito, a fiel e humilde serva do Senhor, a Virgem Maria, doce e amorosa criatura que nos acompanha diariamente em Medjugorje há quase 40 anos. Esta Mãe amorosa só nos chama às coisas verdadeiramente importantes - à santidade e para elevarmos os nossos corações para Jesus. Nunca nos falou de CO2, nem de efeitos de estufa, nem do aquecimento global. Todas estas coisas, se bem que tenham importância, são irrelevantes face à importância da Salvação das almas.

O diabo escolheu uma miúda repugnante, irascível, ignorante, com o olhar injetado de ódio, um rosto crispado, que deixou de frequentar a escola, e que prega o que os seus mentores lhe metem pela goela abaixo:

- Que se lixem as almas. Salvem é o planeta.

- Que se lixe a eternidade. Vivam é a vida presente, pois amanhã estaremos mortos.

- Nada de espiritual. O que conta é o material!

- Que se lixe Deus e a Religião. O que conta é o buraco do ozono, um desenvolvimento sustentável e o viver a vida a nosso bel-prazer.

São todas estas bipolaridades gritantes que nos devem alertar para a tenebrosa campanha urdida no mais profundo dos Infernos, e de que a Greta não passa de mais uma sinistra cabeça de cartaz, ponta de lança e correia de transmissão de Satanás e do Inferno.

A única estratégia por detrás da “campanha Greta”, é a de nos desviar a atenção para o supérfluo e distrair-nos do fundamental. E o que é o fundamental? O fundamental é para o que a Virgem nos vem alertando, desde La Salette, passando por Fátima, Garabandal e pelo Padre Gobbi, até chegarmos a Medjugorje:

“Meus filhos, convertei-vos. Entregai-vos nas mãos do Meu Filho Jesus. Aproveitai este tempo de Graça para a oração e para vos decidir por Deus. Suplico-vos, convertei-vos! Vós não podeis imaginar o que se vai passar, nem o que o Pai Eterno enviará sobre a Terra. É por isso que vos deveis converter!”

Incessantemente estas palavras vêm ressoando em Medjugorje, através da presença Materna da Virgem Maria. E o que aí vem, não é devido à poluição material do planeta, mas sim devido à poluição espiritual desta geração perversa, que se esqueceu de Deus e quer viver como se Ele não existisse.

Isto é o fundamental, mas disto não nos fala a Greta, na sua missão macabra de desinformação. O que está verdadeiramente aqui em confronto é o que nos diz a Rainha do Universo, a Santíssima Virgem Maria, e o que nos impinge esta atrizeca da Greta.

Em quem devemos acreditar? Na Mãe de Deus ou naquela pequena filha do diabo?

Sim, porque se de facto houvesse alguma verdadeira emergência climática, certamente a Virgem Maria já nos teria alertado para isso. A emergência que há de facto, é a proximidade da Vinda Gloriosa de Jesus Cristo, e o Castigo do mundo, se não houver a Conversão pedida insistentemente durante mais de um século através das Aparições Marianas.

É para esta emergência que nos temos de preparar, e que está bem mais próxima do que as metas sugeridas pelo inferno, através dos nossos governantes e cientifstas, apontando para uma neutralidade carbônica e ponto de não retorno até 2035 ou 2050. Eles querem, apesar de todos os avisos celestes, que sejamos apanhados de surpresa. E é isso que acontecerá se continuarmos sintonizados nas vozes do mundo, e não dermos atenção às vozes que nos chegam dos Céus! Todos os indicadores espirituais apontam para que a emergência espiritual em que o mundo vive, se desencadeará muito antes daquelas datas. Vejam a Cronologia possível para o Final dos Tempos. Por tudo isto, aqui fica mais um aviso que decorre da iminência do reinado do anticristo estar quase a bater à nossa porta. Se porventura não quiserem acreditar em mim, pelo menos tomem nota de que a Greta já por cá passou a vos avisar!

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia6deDezembrode2019

___________________________________________________________

 

Novembro de 2019

Dia 26 de Novembro de 2019 - A lady gaga continua a fazer das suas na Assembleia!

 A lady gaga continua a fazer das suas na Assembleia!

Eh lá…! 26 de Novembro de 2019

Eh lá…! Então não é que a lady gaga continua a fazer porcaria na Assembleia da República.

Até quando vamos ter que continuar a assistir aos desmandos, ao impudor, às cenas patéticas duma mulherzinha ignorante e sem vergonha, que transformou a Assembleia da República num local mal frequentado e palco de cenas tristes e tragicómicas. Vota mal e é incompetente

A Assembleia da República deve ser em primeira instância um forum de oradores, que têm de representar o povo que os elegeu, para defenderem os seus interesses e os seus ideais. Os deputados são acima de tudo, oradores! Estão lá para falarem, e falando, exporem os seus pontos de vista. Quando estes oradores são os porta-vozes dos partidos pelos quais concorreram, devem ter a habilidade e a obrigação de exporem com clareza as suas ideias.

Da mesma maneira que há leis que regem e limitam o acesso a determinados cargos, funções, profissões e actividades, também tem de haver a aplicação deste princípio para o acesso de personalidades ao cargo de deputado. Exemplifico este princípio com alguns exemplos já consignados na legislação portuguesa.

Se um cego quer tirar a carta de condução, é-lhe, por razões óbvias, negada essa possibilidade. Já está consignado na lei, que basta ter pouca visão, para não poder ter carta de condução.

Se um deficiente sem mãos quiser o cargo de datilógrafo, por razões óbvias ser-lhe-á negado o seu acesso.

Se um deficiente sem pernas quiser ser bailarino, certamente ver-se-á impossibilitado de o ser.

Se um cidadão quiser um cargo na função pública sem ter as habilitações mínimas, é-lhe vedado o acesso.

Se um anão quiser entrar num concurso de salto em altura, são-lhe exigidos mínimos para que possa concorrer.

Da mesma forma que um surdo não pode aspirar a ser maestro de uma orquestra.

Da mesma forma, um gago não pode aspirar a ser um orador e porta-voz de um partido político. Isto é um caso único a nível mundial.

Há que termos consciência das nossa limitações e não aspirar a cargos que estão fora das nossas capacidades. A isto se chama bom senso e virtude da humildade. Contrariar estes princípios é prova de estupidez e falta de pudor.

Por maioria de razão, na Assembleia da República, deve ser introduzida no seu Regimento uma cláusula que vede a possibilidade de gagos intervirem nas sessões Plenárias da Assembleia e nas Comissões. Permitir ou exigir o contrário, é uma forma de violência, de falta de consciência, de má fé, será o desejo explicito de achincalhar as funções próprias de uma plateia de oradores. Será em última instância um acto deliberado de terrorismo.

 A Assembleia não pode permitir infracções a estas normas consensuais de conduta, que já sendo amplamente exercidas noutros sectores da vida em sociedade, como acima vimos, muito menos podem ser transgredidas no mais alto fórum da política nacional.

Se um Partido quer expressar as suas posições na Assembleia da República, que o faça com um porta-voz digno de merecer por direito o título de orador, dada a sua oratória se impor por fluência no discurso e pela sagacidade de pontos de vista que defendam magistralmente os princípios que deve defender. Não é este o caso de uma mulherzinha gaga, que só tem feito asneiras e nada de novo e de digno levou para dentro da Assembleia!

Ah, já me esquecia. Na minha opinião pessoal, acho que o problemas desta mulher é de estar possessa de algum demónio que se escanchou nela, nalguma macumba em que participou, e agora faz o que quer dela. As expressões que lhe assumem o rosto, no meio dos fortes ataques convulsivos de gaguez, com os olhos esbugalhados, boca aberta e o corpo a estrabuchar, são verdadeiramente assustadoras e indício de que ali anda mesmo alguma coisa ruim. Ela devia se submeter urgentemente a um exorcista, para ver se ele era capaz de lhe tirar o diabo do corpo… Seria bom para ela e para todos…

Apelo, por isso, ao bom senso e à defesa de princípios da dignidade profissional, para que acabem com aquela palhaçada dentro da Assembleia, de uma vez por todas. Não esperem que ela saia por seu pé, por se envergonhar das figuras que faz, pois isso já ficou amplamente comprovado que nunca acontecerá.

Reconheço-lhe o pleno direito de defender os princípios em que acredita, mas que o faça tendo em conta as suas limitações e num cargo que não tenha de abrir a boca em público! Deixar que esta palhaçada continue, é admitir estarem também reféns do coisa ruim, é contraproducente e achincalhante, para ela e para toda a Assembleia da República.

Permitir que esta mulher continue a agredir os portugueses, com a sua fraca oratória, como porta-voz de um partido, dentro da Assembleia da República, não dignifica a política, nem a justiça. Sim, porque são dois pesos e duas medidas na aplicação da lei. É também degradante e um acto de suma cobardia!

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia26deNovembrode2019

___________________________________________________________

 

Dia 23 de Novembro de 2019 - O Bacalhau chegou, viu e venceu!

 Jorge Jesus torna-se o rei do Brasiu

Eh lá…! 23 de Novembro de 2019

Eh lá…! Então não é que o Bacalhau chegou, viu e venceu! Sagrou-se, assim, o rei do Brasiu! Eheheh

Também com o nome do Papa e do Salvador, não podia deixar de ser...!

Viva o Jorge Jesus!

Se o Jorge Jesus não abrisse a boca, era um autêntico Rei!

Eh pá, em abono da verdade, o futebol é uma grande porcaria, mas ainda nos é capaz de dar algumas alegrias… Valha-nos Deus!

Escrevi no Editorial de 28 de Julho de 2002 sobre estas porcarias que entusiasmam o mundo.

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia23deNovembrode2019

___________________________________________________________

 

Dia 19 de Novembro de 2019 - A Vassula vem agora dar uma de ditadora

 Vassula expulsa seus dissidentes dos grupos de oração

Eh lá…! 19 de Novembro de 2019

Eh lá…! A Vassula resolveu expulsar os que discordam dela, dos grupos de oração AVVD, mas estranhamente sob um pretexto aparentemente bom!

Afinal o que se passou?

Na extensa CIRCULAR 20/2019, de 16 de Novembro de 2019, da ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL, a Vassula escreveu:

“Caros seguidores de AVVD,

Estou chocada por ter tomado conhecimento de que alguns de vocês estão seguindo os perseguidores do Papa Francisco e acrescentando calúnias sobre ele. Vocês ficaram cegos e se tornaram um desses juízes que ferem o pastor. Que vergonha! Todos aqueles que fazem parte dos nossos grupos de AVVD que estão contra o Papa Francisco, que foi escolhido por Cristo, desejo que se afastem imediatamente e que deixem a AVVD! Que deixem os nossos grupos de oração, que deixem todos os nossos retiros e Peregrinações porque vocês são como gangrena no Corpo de Cristo!

Depois em defesa do Papa Francisco, apresenta uma série de mensagens de 1993 e de 1987, supostamente de “jesus”, em que defende o Papa. Só que naquela altura o Papa era João Paulo II. Isto é meter palavras na boca de alguém fora do contexto em que foram escritas. A isto se chama trapaça. Não quero dizer que o Papa Francisco não mereça a defesa feita naquelas mensagens em relação a João Paulo II, mas, simplesmente refiro, que a Vassula aponta para o Papa Francisco, quando na verdade aquele texto, extraído da sua obra, apontava para o João Paulo II. Aqui é que está a trapaça, a aldrabice e a falta de escrúpulos. Isto não é de admirar, pois toda a sua obra é uma trafulhice pegada, escrita pelo pai da mentira.

Mas o mais grave, até não está nesta trapaça, mas sim como ela acaba com as últimas linhas da Circular 20/2019:

“desejo que se afastem imediatamente e que deixem a AVVD! Que deixem os nossos grupos de oração, que deixem todos os nossos retiros e Peregrinações porque vocês são como gangrena no Corpo de Cristo!”

A Vassula expulsa, os que criticam o Papa, dos seus grupos de oração AVVD, que é uma coisa impensável ser a atitude de Jesus, caso fosse Ele a escrever, pois, cheio de paciência e compaixão, quereria certamente que com amor, caridade e oração, se fizesse ver o erro em que estavam aqueles que criticam o Papa Francisco. Assim, a atitude da Vassula, é oposta à que sempre foi e seria a Vontade de Jesus. Assim, ela só está criar mais divisão entre os Católicos. Quem gosta disto? O diabo!

O que também a Vassula quer, é que se esqueçam as outras passagens da sua obra em que ela fez crer que o Papa que se seguiria a João Paulo II, seria um falso papa e o precursor do anticristo. Foi dessas mensagens da Vassula que nasceu esta corrente de pessoas que hoje em dia criticam o Papa Francisco. E afirmava em 1994 que o que seguiria seria um erudito… Ratzinger encaixava que nem uma luva. E fazia assim crer, pois o “jesus da Vassula” afirmava que já estava a caminho e que os 3 anos e meio, do profeta Daniel, já tinham chegado ao mundo a partir da Primavera de 1995:

Vassula, "Verdadeira Vida em Deus", VII volume, pág. 239, 10-5-95

Minha filha, a desolação regressa, a desolação está mesmo a caminho do Meu santuário; essas trevas da iniquidade que Eu vos predisse, os três anos e meio estão já em cima de vós; essa hora já chegou até vós desde o princípio desta Primavera.

Mas todas estas profecias falharam e criaram um grande abandono de muitos que esperavam os Novos Céus e Nova Terra. No fundo no fundo era este o objectivo do mentiroso! Era este o objectivo daquele que se fazia passar por “jesus” e fazia a Vassula escrever as suas falsas mensagens,

Na verdade a Vassula não está minimamente interessada em defender o Papa Francisco, tal como o defende nesta circular, apresentando textos fora do contexto. O que é desejado pelo diabo, seu pai espiritual, é criar mais divisão e polémicas entre os Católicos. É isto que é alcançado com a expulsão daqueles que não seguem as suas directivas. Para a Vassula não interessam as contradições e falcatruas na manipulação dos seus textos. O que lhe interessa mesmo, é criar a confusão, a polémica e a divisão no Rebanho de Jesus Cristo!

É por estas e por outras que já foi rejeitada a proveniência divina dos textos da Vassula, quer pela Igreja Católica quer pela Igreja Ortodoxa!

Pode ler em profundidade o processo de falsidade desta falsa vidente egípcia na Amen:  http://www.amen-etm.org/FichadaVassula.htm

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia16deNovembrode2019    

___________________________________________________________

 

Dia 16 de Novembro de 2019 - Akita de novo ao ataque, mas com a careca à mostra

 Akita desmascarada por um tiro no pé

Eh lá…! 16 de Novembro de 2019

Dia de Santa Gertrudes

Eh lá…! Akita volta ao ataque com uma revelação bombástica, mas acaba com a careca à mostra!

Durante anos, Akita, no Japão, foi conhecida por estranhos fenómenos sobrenaturais que lá ocorreram com uma imagem de madeira, esculpida por um tatuador budista, que apareceu envolta em chamas e falava à Irmã Agnes Sasagawa. Esta imagem exsudou lágrimas, suor e sangue, por 101 vezes, e foi investigada durante anos pela Igreja, mas o Vaticano nunca chegou a se pronunciar favoravelmente, nomeadamente pelo cardeal Ratzinger.

Agora, no dia 6 de Outubro de 2019, foi feita, por um anjo, uma nova revelação bombástica à Irmã Agnes, mas acho que o tiro lhe saiu pela culatra. A mensagem foi a seguinte:

"É bom que diga a todos: cubram-se de cinzas e rezem o rosário penitente todos os dias. E você, deve converter-se numa menina e oferecer sacrifícios todos os dias."

Quem quiser aprofundar o assunto, pode ler Aqui - http:/www.amen-etm.org/Akita.htm

As Conclusões que tiro dos fenómenos sobrenaturais de Akita são as seguintes.

Medjugorje versus Akita

CONCLUSÕES

Todas as manifestações em Akita sempre foram acompanhadas de uma grande precaução por parte da Igreja, nomeadamente pelas comissões de inquérito que se ocuparam da sua análise durante vários anos.

Vou apontar alguns pontos que considero estranhos e pouco comuns:

1) Estas manifestações dão-se com uma mulher já de meia idade, no Japão, que é um país tradicionalmente não Católico em que só 2,3% da população é baptizada. Estes 2 factos são incomuns, pois normalmente os videntes no início das Aparições são sempre muito jovens ou crianças.

2) Estas manifestações dão-se no interregno entre Garabandal e Medjugorje e não trazem nada de novo nem de justificável para a sua ocorrência, ainda para mais num país onde a Virgem Maria não encontra quase nenhuma devoção.

3) Grande parte das mensagens encontram grande paralelismo com os pedidos feitos em Fátima, o que leva até a vislumbrar que existiu uma certa clonagem.

4) Grande parte das mensagens foram dadas pelo anjo da guarda da irmã Agnes, o que por si só é altamente irregular, pois a Mensageira do Céu é a Virgem Maria. Houve uma excepção em Garabandal, mas esse facto foi explicado pela Virgem Maria à Conchita. Assim sendo, se as mensagens são dadas por um anjo da guarda, elas se referem à pessoa, e então porque divulgá-las ao mundo? E se são referidas ao mundo, então porquê serem dadas por um anjo da guarda específico? Alguma coisa não bate certa aqui.

5) Grande parte das mensagens foram dadas por locução interior e como que emanavam de uma imagem de madeira que apareceu envolta em chamas e que falava à Irmã Agnes. Não era pois uma Aparição de Nossa Senhora, mas uma imagem que falava à irmã. Uma imagem envolta em chamas também parece um pouco suspeito, pois faz parecer que a sua proveniência pode ser oriunda do mundo das trevas.

6) O facto de uma imagem de madeira verter lágrimas de sangue também é muito estranho e a primeira reacção que causa é a de horror, pois nunca se viu semelhante coisa, nem nunca ninguém verteu lágrimas de sangue e muito menos a Virgem Maria, que mesmo no pior momento da Sua vida, a Paixão de Jesus, nunca verteu lágrimas de sangue. Por isso, esta manifestação não aponta para o Céu, que sempre nos pretende converter pelo Carinho e Amor Divinos, e nunca pelo horror de uma imagem a verter sangue dos olhos.

7) Depois de muitos anos de análise destas manifestações, a Igreja nunca foi peremptória na sua Aprovação. Simplesmente gozaram de uma certa simpatia por parte do seu Bispo, que se limitou a aprovar o culto local a “Nossa Mãe de Akita”. O Vaticano também nunca se pronunciou de forma definitiva, nem a favor nem contra. O facto do bispo local ter sido simpatizante das manifestações, é perfeitamente compreensível, e só poderá querer dizer que, não sendo ele infalível, se enganou, tal como muitas dezenas, ou centenas, de padres pelo mundo fora têm acreditado e seguido falsos videntes e falsas aparições.

8) Esta última mensagem do anjo no dia 6 de Outubro de 2019 é altamente duvidosa e muito criticável, pois a sua ocorrência é inoportuna e já se prestou à sua associação negativa com a data do início do Sínodo Pan-Amazónico, o que como se sabe, é muito conveniente para lançar farpas ao Papa Francisco.

9) A hora a que ocorre a visão da irmã Agnes é às 3:30 da manhã, que como se sabe é a hora das trevas em que são celebrados os cultos satânicos.

10) O pedido de um rosário penitente, também é uma novidade no termo utilizado. O Rosário é o Rosário. Pode é ser oferecido por diversas intenções, mas a mais correcta é sempre ser pelas intenções do Imaculado Coração de Maria.

11) Numa altura em que é pedido um Rosário especial, ele ter sido feito no dia 6, sempre conotado com o 666 o número da besta do Apocalipse, é muitíssimo estranho, pois o dia seguinte, 7 de Outubro, é a data comemorativa de Nossa Senhora do Rosário. Esta seria a data por excelência para o pedido especial da oração do Rosário!

12) A ordem do anjo para todos nós também é estranhíssima, pois formulada tal como foi, pede uma coisa impossível de ser feita, que é o de nos cobrir-nos de cinzas, que já não se usa. Pedidos destes nunca antes foram feitos por Nossa Senhora. Bem vistas as coisas, é um pedido irrealista e lunático, usando uma fórmula simbólica também nunca antes usada por Nossa Senhora.

13) A ordem do anjo à irmã Agnes também é muito estranha, pois levanta suspeitas quanto à vida da irmã. Diz que ela se deve converter numa menina, o que na prática quer dizer que ela não o é. Também diz que deve oferecer sacrifícios todos os dias, o que na prática também quer dizer que ela não o faz, e se o faz, porquê pedir de novo.

14) Se os pedidos foram feitos especificamente à irmã Agnes, para quê divulgá-los ao mundo. E ao mundo é feito um pedido impossível de ser cumprido, que é o de se cobrir de cinzas.

15) Esta mensagem desengonçada foi aproveitada de imediato pelos divulgadores sensacionalistas da iminência de castigos imediatos, que mais se preocupam com as suas audiências do que com o seguir e divulgar as Mensagens Celestiais, com testemunho de vida e humildade. Logo associaram a próxima viagem ao Japão do Papa Francisco, que afinal de contas já está agendada desde Setembro e preparada há meses, e que nada tem a ver com Akita.

16) Por todas estas razões incongruentes acima apontadas, e que não se encontram nas Aparições Verdadeiras de Nossa Senhora, acrescidas dos pedidos descabidos, feitos nos termos do dia 6 de Outubro de 2019, e tendo também em conta que o Vaticano nunca se pronunciou favoravelmente, usando os critérios habituais na avaliação de fenómenos sobrenaturais, penso que estas manifestações de Akita sempre foram de proveniência infernal, ficando assim e agora completamente confirmadas quanto à sua proveniência.

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia16deNovembrode2019   

___________________________________________________________

 

Dia 11 de Novembro de 2019 - A palhaçada continua e os Partidos estão em cacos

 A palhaçada continua e os Partidos estão feitos em cacos

Eh lá…! 11 de Novembro de 2019

Eh lá…! Então não é que estas Eleições Legislativas vieram demonstrar que os votos nos Partidos estão em queda livre?

A palhaçada eleitoral continua. Adulteram os resultados usando bases de cálculo erradas e deturpam o significado dos votos. E é por os políticos estarem a ficar com a careca à mostra, que os portugueses votam cada vez menos nos Partidos. A análise real dos resultados das eleições legislativas de 2019 prova, sem margem para qualquer dúvida, que cada vez as pessoas tomam maior consciência de que as eleições são uma autêntica farsa, e que tem como único objectivo o de perpetuar o regime relespublicano e demoniocrático em que vivemos e, assim, manter vivo o modo de vida dos políticos, corruptos, que vivem à sua custa.

O surgir de novos partidos políticos, que só expressam a forma de vida de algumas minorias dentro da sociedade civil, atestam que a democracia, tal como é vivida em Portugal, é a prova incontestável de que a Assembleia da República é um mero local de reunião para os boys, as boyas e as clientelas dos partidos políticos, e que os portugueses quiseram apimentar, com a introdução de elementos pitorescos e apalhaçados nas suas bancadas. Veja-se o PAN, e o Livre, cada um à sua maneira, destroçando o bom nome e a boa reputação que a Assembleia devia ter. O Eça é que tinha razão…!

Eca de Queiros e a Assembleia

Mas as boas notícias que emergem da análise dos números destas Legislativas de 2019, que podem ver Aqui em maior detalhe, é:

1) Os Partidos mentem e distorcem a realidade, usando falsos cálculos para documentar os resultados das eleições. O PS na realidade, só obteve 17,65% dos votos e formou governo. Os aldrabões calculam a percentagem com Base nos Eleitores Votantes e não nos Eleitores Inscritos. Se isto não é uma aldrabice, o que é então?

Resultados percentuais comparados dos Valores Oficiais e Reais

nas Legislativas de 2019

Tipos de Votos

Valores Oficiais (*1)

Valores Reais (*2)

Votos

Eleitores Inscritos

-

-

10810674

Eleitores Votantes

-

-

5251064

Abstenção - Incredulidade no Regime

e desinteresse na coisa política

Valor não equiparável

51,43%

5559610

Votos Brancos - Negação Consciente

2,51%

1,22%

131704

Votos Nulos - Contestação e enganos

2,35%

1,15%

123882

PS

36,34%

17,65%

1908036

PSD

27,76%

13,48%

1457704

BE

9,52%

4,63%

500017

CDU

6,33%

3,08%

332473

CDS

4,22%

0,21%

22177

Nota *1 - Cálculo com base em 5251064 Votantes

Nota *2 - Cálculo com base em 10810674 Inscritos

 

2) A votação nos Partidos Políticos está em constante declínio desde 2005, como o atesta o seguinte gráfico.

Votos dados a Partidos em Legislativas 2019

Gráfico da total Decadência Partidária

3) O Presidente da República, (leia-se Relespública) tal como os monarcas palhaços de Espanha e Inglaterra o têm bem demonstrado, não mandam nada. São figuras meramente decorativas numa fotografia Orweliana. São incapazes de mudar o curso da história, pois não têm nem coragem nem poder para mudar o Regime Político em que se vive. Na verdade só um Povo Católico e com numa Teocracia Monárquica, com um Rei forte, podem mudar o curso à História.

4) A maioria absoluta da população portuguesa, com os seus 53,8% de expressão eleitoral, que é a soma das Abstenções + Votos em Branco + Votos Nulos, é silenciada e ainda arca com as culpas do estado da nação. Mas de que serviria essa maioria ir às urnas, se não há ninguém sério em quem votar?

5) Só Deus nos pode valer! E a verdade seja dita, o fim está à vista!

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia11deNovembrode2019  

___________________________________________________________

 

Novembro de 2019

Dia 1 de Novembro de 2019 - Em defesa do Santo Padre o Papa Francisco

 Já chega de bater no Papa Francisco

Eh lá…! 1 de Novembro de 2019

Eh lá…! Afinal de contas, em vez de só andarem a bater no Papa Francisco, que tal se rezassem por ele?

Já abordei resumidamente este tema no Editorial de 19 de Março de 2013.

Em defesa do Papa Francisco gostaria de realçar os seguintes pontos:

a) O Papa Francisco é um Papa bom e não tem nada a ver com as invenções dos falsos videntes que dizem ele ser um falso papa. Também não tem nada a ver com o profetizado “destruidor” da Profecia do São Francisco de Assis e que não será eleito canonicamente.

b) O Papa Francisco foi eleito por um Conclave legal e, portanto, escolhido pelo Espírito Santo e designado por Deus como o Papa para os nossos tempos.

c) O Cardeal Jorge Bergoglio, o actual Papa Francisco, no Conclave que elegeu o Papa Bento XVI, foi o segundo mais votado. Logo, quando Bento XVI renunciou, já sabia muito bem quem seria eleito para o seu lugar. Nesta medida, pode-se também dizer que o Papa Francisco foi o Papa escolhido pelo Papa Bento para seu sucessor.

d) Se há Profetas altamente reconhecidos e generalizada aceitação dentro da Igreja, à cabeça vem São Malaquias com a sua Lista dos Papas da Igreja Católica.

As Divisas de São Malaquias, já por demais confirmadas por toda a gente, dentro e fora da Igreja, foram bem claras na Lista dos 112 Papas da Igreja a partir de Celestino II. Não falhou nem um! Note-se no entanto que há sempre uns espertalhões que não podendo negar a infalibilidade do conteúdo da Profecia, levantam dúvidas sobre a autoria de São Malaquias, como se isso tivesse alguma importância face ao seu conteúdo… Mas então, pergunto eu, a quem atribuem as Profecias? Não sabem…! eheheh  É do tipo: “Não provei, mas não gosto!”

Assim sendo, vejamos o que São Malaquias profetizou nas suas últimas 7 Divisas.

Profecia dos Papas de São Malaquias (só os últimos 7 Papas da sua Lista de 112, que finaliza com Petrus Romanus):

Pastor Angelicus - O Pastor Angelical - Papa Venerável Pio XII, O.P. (1939-1958) - Eugenio Paccelli

Pastor et Nauta - Pastor e Navegante - Papa São João XXIII, O.F.S. (1958-1963) - Angelo Giuseppe Roncalli

Flos Florum - A Flor das Flores - Papa São Paulo VI, O.F.S. (1963-1978) - Giovanni Battista Enrico Antonio Maria Montini

De Medietate Lunae - Da Metade da Lua - Papa João Paulo I (1978) - Albino Luciani

De Labore Solis - Do Trabalho do Sol - Papa São João Paulo II (1978-2005) - Karol Jozef Wojtyla

De Gloria Olivae - Da Glória da Oliveira - Papa Bento XVI (2005-2013) Joseph Alois Ratzinger

Petrus Romanus - Pedro Romano - Papa Pedro II ou Papa Francisco Bispo de Roma

«In persecutione extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus,

qui pascet oves in multis tribulationibus,

quibus transactis civitas septicollis diruetur,

et Iudex tremêndus iudicabit populum suum. Finis

O que pode ser traduzido por:

«Numa perseguição extrema à Sagrada Igreja Romana reinará Pedro Romano,

que alimentará o seu rebanho entre muitas tribulações,

sendo que então, a cidade das sete colinas (Roma) será destruída,

e o formidável juíz julgará o seu povo. Fim.»

Quanto à adequação do Papa Francisco à divisa de São Malaquias, facilmente encontramos pontos em comum e que nos permitem afirmar que mais uma vez São Malaquias acertou na eleição do novo Papa.

O Cardeal Jorge Mario Bergoglio escolheu para título Pontifício - Francisco, referindo-se a São Francisco de Assis, que encarnou o espírito de pobreza e o amor pela natureza, sempre defendido por Bergoglio. O nome verdadeiro de São Francisco de Assis é Giovanni di Pietro di Bernardone, ou seja, João Pedro Bernardone.

Na sua primeira alocução ao povo que enchia a Praça de  São Pedro, em vez de referir que foi eleito Papa da Igreja Universal, preferiu dizer que foi eleito Bispo de Roma, atribuindo, portanto, maior importância ao facto de ter sido investido como Bispo Romano, em detrimento de ter sido eleito Papa.

Poderemos certamente encontrar outros pontos de concordância, no futuro, entre São Pedro e o Papa Francisco. Para já salta-nos à vista o facto de ambos serem estrangeiros e terem ido viver para Roma. Ambos foram a Roma no fim das suas vidas, para pregarem e morrerem, e na qualidade de PapasAmbos eram de origem pobre, humildes e não queriam honrarias.

Quanto ao restante texto da divisa, consensualmente concordamos com as tribulações que atravessa a Igreja. Outra parte do texto está ainda para se confirmar e indica claramente o futuro que se avizinha.

Ora se São Malaquias acertou nos últimos 112 Papas da Igreja Católica, havemos de concordar que há uma enorme probabilidade de acertar quanto ao resto da Profecia contida na divisa que alude a Pedro Romano.

e) Outro Profeta também muito conceituado dentro da Igreja, foi o monge de Pádua. Também com um score sem falhas.

Vejamos o que monge de Pádua profetizou.

Da Profecia dos Papas do monge de Pádua:

Petrus Romanus - Pedro Romano - Papa Pedro II ou Papa Francisco

«Ele chegará a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte. Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro Romano, último Pontífice de Deus verdadeiro. Roma criminosa será destruída e o Juiz tremendo julgará, triunfante, todos os povos.»

f) De Garabandal chega-nos uma conversa que a Conchita teve com a sua mãe Aniceta, à qual se passou a chamar aProfecia dos 3 Papas”.

O que se passou na realidade foi que nos primeiros dias do mês de Junho de 1963, a Conchita estava com a sua mãe Aniceta, quando os sinos de Garabandal começaram a tocar. A troca de palavras que houve entre ambas, foi rigorosamente a seguinte:

Conchita - “Os sinos estão a tocar pelos mortos. Deve ser pelo Papa (João XXIII, 1958-1963). Agora só faltam mais três.

Aniceta - “Que disparate estás a falar?”

Conchita - “Não é disparate. A Virgem disse-me: Depois deste Papa só haverá mais três.

Aniceta - “Depois então o quê? Será o fim do mundo?

Conchita - “A Virgem não disse o fim do mundo, mas o fim do tempo.

Depois explicou que a Virgem Maria lhe dissera que na verdade, ainda haveria 4, mas que um não contava. Devia estar a se referir ao curto pontificado, de 1 mês, de João Paulo I. O Papa Bento XVI foi portanto o último Papa desta curta contagem.

A interpretação mais plausível para esta profecia é a seguinte:

“Agora só faltam 3 Papas para aparecer o Papa que comandará a barca da Igreja até ás vésperas dos Novos Céus e Nova Terra. Isto é, o Papa que viria a marcar o fim de um período e início de outro, em que se dariam o Aviso, o Milagre e o Castigo.”

Esta interpretação não desmerece em nada a “profecia” e faz todo o sentido para os tempos em que vivemos!

g) De Medjugorje chega-nos a Aparição de 17 de Agosto de 2014, em que Nossa Senhora disse ao vidente Ivan Dragicevic, em Vicenza:

 “Queridos filhos, hoje, de modo particular, convido-vos a rezardes pela Paz. Abri-vos ao Espírito Santo queridos filhos! Que o Espírito Santo vos guie! De modo particular queridos filhos, neste tempo, rezai pelo Meu amadíssimo Santo Padre, rezai pela sua missão de Paz. A Mãe reza junto de vós e intercede diante do Seu Filho por cada um de vós. Obrigada, queridos filhos, porque também hoje terdes correspondido ao Meu Apelo."

CONCLUSÃO

1 - O Papa Francisco é o Papa escolhido por Deus para os nossos dias, eleito num Conclave legal e legítimo! 

2 - O Papa Francisco é o Papa escolhido por Bento XVI para o suceder

3 - Este é o último Papa bom, Pedro o Romano, das profecias de São Malaquias e do monge de Pádua!

4 - O Papa Francisco é um Papa muito bom e um santo padre. 

5 - 99% das frases que atribuem ao Papa Francisco são falsas ou deturpadas. Não são referenciadas, nem credíveis. São espalhadas pelos seus inimigos que estão convencidos que ele é um falso Papa, porque acreditam em falsos profetas que os enganam. Muitas das frases são descontextualizadas e há quem não as entenda.

6 - O Papa Francisco nunca disse, e muito menos definiu, nenhuma heresia. Aquelas cenas das Pachamamas não foram da responsabilidade do Papa Francisco, mas sim ratoeiras que lhe armaram. Não esqueçamos que coisas semelhantes aconteceram com os seus antecessores, nomeadamente com João Paulo II quando colocaram uma estátua do Buda sobre o sacrário, em Assis, e com Bento XVI, quando homens seminus dançaram no presbitério da Igreja de Sydney, aquando da sua visita à Austrália.

7 - O Papa Francisco nunca fez nada de mal. Antes bem pelo contrário, tem sido justo, caridoso e intrépido na luta contra o mal e o pecado.

8 - O Papa Francisco não mudou sequer uma vírgula da Doutrina da Igreja Católica. Esta é uma verdade incontornável.

9 - Por tudo isto, O Papa Francisco tem muitos inimigos que não param de o acusar falsamente de fazer e dizer coisas, que na verdade nunca fez nem disse. 

10 - O Papa Francisco tem uma Pastoral muito chegada aos pobres e aos problemas ecológicos, tal como Jesus e São Francisco de Assis, e por isso é tão incompreendido e atacado! 

11 - É a forma do Papa Francisco exercer a Caridade que muitos não compreendem! É a maldade que os cega, e também o terem acreditado, acreditarem e seguirem falsos videntes! 

12 - Não temos que julgar o Papa Francisco, mas tão só, rezar por ele! Ai daqueles que têm caluneado o Papa Francisco, quando virem a carantonha do próximo que vier a seguir.

13 - O cisma e as maldades só serão feitas pelo monstro que vier a seguir e que vai querer ocupar o seu lugar sem ser eleito canonicamente, e que consumará a Abominação da Desolação, profetizada por Daniel no Antigo Testamento.

14 - Segundo a Profecia dos 3 Papas, da Conchita de Garabandal, este é o Papa que iria aparecer depois dos 3 ou 4 que faltavam, e que conduzirá o povo de Deus até às portas dos Novos Céus e Nova Terra.

15 - Em Medjugorje Nossa Senhora fala do Papa Francisco como o Seu «amadíssimo Santo Padre».

16 - O Papa Francisco, o Bispo vestido de branco, será o Papa mártir do Terceiro Segredo de Fátima

Por tudo isto, acho que é tempo de deixarem de dizer mal do Papa Francisco e começarem a rezar cada vez mais por ele.

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia1deNovembrode2019 

___________________________________________________________

 

 

Outubro de 2019

Dia 27 de Outubro de 2019 - O Sínodo da Amazónia terminou e na Doutrina nada mudou

 Afinal nada mudou na Doutrina com o Sínodo da Amazónia

Eh lá…! 27 de Outubro de 2019

Eh lá…! Afinal nada mudou na Doutrina da Igreja Católica com o Sínodo da Amazónia. É melões por todo o lado!

Domingo, dia 27 de Outubro de 2019, terminou o Sínodo da Amazónia e foi publicado o seu Documento Final, que é provisório, pois o Papa ainda o tem que aprovar com uma Exortação Pós Sinodal, tendo um prazo até Maio de 2020. A Doutrina da Igreja Católica permaneceu inalterável, tal como era de esperar!

 

a) Nos últimos meses, os inimigos do Papa Francisco, enchiam a boca com ataques contra ele e afirmavam que se preparava com o Sínodo um cisma dentro da Igreja. Diziam, com garbo, que o instrumentum laboris do Papa Francisco era uma heresia completa, note-se que aqueles sabichões até sabiam falar latim, e que se congeminava o fim da Igreja.

b) Acontece que o Instrumentum laboris, que não foi um documento papal, não produziu nenhuma heresia nem cisma dentro da Igreja. O que houve foi uma grande Obra de Caridade para com os povos da Amazónia e o alerta para o necessidade de socorrer as suas populações, que por vezes chegam a estar anos sem um sacerdote para ministrar os Sacramentos.

c) Os inimigos do Papa, que militam dentro da Igreja, atacaram encarniçadamente o Papa Francisco por coisas que não foram da sua responsabilidade e pressagiaram-se mudanças que não aconteceram. Do alto das suas cátedras bacocas só saíam doutas e refinadas acusações contra o que o Papa pretendia fazer com o Sínodo da Amazónia. No fim das contas, bem se pode aplicar aqui o ditado popular, que a montanha pariu um rato, melhor dizendo, um pequeno amster branquinho. Que grandes melões com que ficaram esses coitados, burros, cegos e maldizentes que só sabem classificar o papa Francisco de falso Papa e de ser um papa herege. Andaram a ler e a acreditar nos cismáticos Fratres in Unum, nos Lefebvrianos e afins, a seguir falsos videntes, falsas aparições e falsas mensagens, em que o diabo de saias, disfarçado de “nossa senhora”, ataca o Papa Francisco, denegrindo a sua imagem, inventando todo o tipo de mentiras e distorcendo tudo o que ele diz. Hipócritas malvados, que não fazem nada pelas suas dioceses e andam falsamente preocupados com as dioceses dos outros!

d) No Documento Final do Sínodo, não se fala cá de Pachamamas, nem de idolatrias, nem de ídolos, nem de falsos deuses, nem de ordenação de mulheres, nem de muitos outros bichos papões que vaticinavam. Tudo se manteve como estava, dentro da Igreja Católica.

e) No Ponto 111 só se clarificou, pegando nas linhas já traçadas pela Encíclica Lumen Gentium 26, do Papa São Paulo VI, o assunto da ordenação de homens casados, mas “só se já forem diáconos, desde que sejam homens adequados e reconhecidos da comunidade e que tenham um ministério frutífero e família constituída, para as áreas mais remotas da região amazónica”

Faço notar que isto não é novidade nenhuma, pois já existem, dentro da Igreja Católica, dezenas de sacerdotes casados e com famílias constituídas e que exercem os seus ministérios paroquiais, nomeadamente em Lisboa, pastores protestantes casados que se converteram ao Catolicismo. Não nos esqueçamos que São Pedro, o primeiro Papa, era casado! E além disto, Jesus determinou: «Tudo o que ligares na Terra, será ligado nos Céus.»

f) Sugere-se também o estudo de algumas adaptações da liturgia para os povos da Amazónia, o que por si também não é novidade nenhuma, pois já existem 23 ritos diferentes dentro da Igreja Católica, tal como é frisado no Ponto 117. A unidade da Igreja está fundamentada na Doutrina, que é una, mas contém em si diversas matizes Pastorais e Disciplinares. Logo, também aqui nada mudou.

g) No Ponto 120, na Conclusão do Documento, entrega-se à protecção da Virgem Maria, Mãe da Amazónia, a caminhada e os frutos sinodais.

Concluindo e resumindo, vêem-se aqui claramente os frutos da oração, dos fiéis ao Papa Francisco, pelos resultados do Sínodo.

Quantos aos inimigos do Papa Francisco, cegados pelo diabo e ressabiados pela derrota, vão continuar a descobrir pêlos em casca d’ovo… Coitados!

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia27deOutubrode2019

___________________________________________________________

 

 

Dia 24 de Outubro de 2019 - A infâmia Espanhola e a transladação do corpo de Franco

 A infâmia Espanhola 

Eh lá…! 24 de Outubro de 2019

Eh lá…! É infame a transladação do corpo do Generalíssimo Franco, do Vale dos Caídos… assim, não vale!

Hoje, foi transladado o corpo do generalíssimo Francisco Franco, Caudillo de Espanha, do Santuário do Vale dos Caídos, mandado erigir por si para sepultura dos mártires da Guerra Civil Espanhola, travada entre Católicos e comunistas, tendo estes sido, por Graça de Deus, derrotados pelas forças leais ao seu grande líder Francisco Franco.

É infame esta transladação do corpo do Generalíssimo Franco para um cemitério comum nos arredores de Madrid!

Foi graças a Franco que Espanha se viu livre da escumalha comunista e do comunismo, que queriam tomar o Poder!

Foi graças a Franco que em Espanha foi restaurada a Monarquia.

Foi graças a Franco que Espanha viveu em estabilidade durante décadas.

Foi graças a Franco que o Vale dos Caídos se tornou o principal símbolo de Espanha. É lá que foi erigida a Cruz mais alta do mundo!

E é assim que os "democratas espanhóis" agradecem a Franco! É uma afronta aos Católicos de todo omundo!

Não admira que Espanha esteja a ser castigada de tantas maneiras!

É caso para intimar os responsáveis por esta infâmia, perante o Tribunal da Justiça Divina, tal como Jacques de Molay, Grão-Mestre da Ordem dos Templários, fez ao ser injustamente queimado vivo na fogueira!

NEKAN, ADONAI!!!  CHOL-BEGOAL!!!

Ler mais sobre a morte do Grão Mestre dos Templários, e as suas consequências:

http://www.amen-etm.org/Cruzadas.htm#Templários

PS - Por cá também já se fizeram semelhantes javardices quando se mudou o nome da Ponte Salazar, para ponte 25 de Abril, ou quando se meteram futebolistas e fadistas no Panteão Nacional, ou quando se meteu o nome de um comunistóide e maçon no Aeroporto da Portela. É tudo obra da maçonaria, perita em conspurcar o Sagrado e a Moral Natural!

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia24deOutubrode2019

___________________________________________________________

 

Dia 23 de Outubro de 2019 - Mentiras e inventonas sobre as Aparições de Fátima

 Mentiras e inventonas sobre as Aparições de Fátima 

Eh lá…! 23 de Outubro de 2019

Eh lá…! Inventar mentiradas sobre Fátima para se auto-promover com notícias bombásticas e sensacionalistas… não vale!

Foi publicado um Post mirabolante no Site do Apostolado de Garabandal, que é da responsabilidade de um rapazinho brasileiro Rui Costa, cheio de boa vontade e certamente bem intencionado, mas muito ignorante no que diz respeito às Aparições de Fátima e de Garabandal, referindo uma aldrabice gigantesca sobre a despedida de Nossa Senhora na última Aparição de Outubro de 1917 em Fátima. Isto é uma aldrabice antiga, que já circulou antes do fim do século passado, e que foi redescoberta agora por miúdos inexperientes e sem conhecimentos, que pensam que descobriram a pólvora, mas que afinal de contas só caíram em mais uma esparrela do demónio, que gosta é de espalhar a confusão, para fazer cair em descrédito as Aparições de Nossa Senhora.

Este Post mentiroso e totalmente falso sobre Fátima, pode ser lido na íntegra no seguinte endereço:

https://www.apostoladodegarabandal.com/ate-sao-sebastian-de-espanha

Se entretanto este enderço deixar de estar activo, é porque os seus autores caíram em si e o retiraram. Eu, pessoalmente, instei-os a se retratarem!

O fulcro da mentira é de que Nossa Senhora se teria despedido na última Aparição de 13 de Outubro de 1917 da seguinte maneira:

«Até San Sebastian de Espanha!»

Esta mentirada teve a sua génese num suposto sacerdote, num casal gágá e num livro que desapareceu de circulação. Assim se monta uma fake new com pessoas já falecidas mas com um perfil aparentemente idôneo.

ISTO É MUITO GRAVE!!!

Esta despedida que meteram abusiva e mentirosamente na boca de Nossa Senhora, na última Aparição de Fátima, é completamente falsa. Nunca Ela se despediu referindo San Sebastian de Espanha.

Existem 4 provas incontornáveis sobre esta tremenda mentira, e que são as seguintes:

1 - Em toda a documentação oficial de Fátima e em todos os escritos da Irmã Lúcia, não aparece nada que se assemelhe sequer àquela frase que inventaram. Esta é uma prova indesmentível.

2 - Já confirmei com responsáveis pela documentação de Fátima, em que nunca houve uma despedida daquelas! Esta é uma prova indesmentível..

3 - O que o Padre Alipio Martínez Fernández, CSA, da notícia afirma, é ter lido num livro. Acontece que só havia um livro disponível e que esse desapareceu! Não será isto muito estranho?

Além disso, o facto de ele afirnar ter lido num livro aquela mentira inventada, não a torna verdadeira! Certo?

Agora pergunto eu. Como é que podem comprovar que Nossa Senhora se despediu daquela maneira? Quai são as provas que apresentam da sua autenticidade? Todos os documentos oficiais afirmam o contrário!

4 - A própria Irmã Lúcia foi questionada sobre este assunto, numa entrevista levada a cabo pelo Carlos Evaristo, e que publicou um livro intitulado “Duas entrevistas com a Irmã Lúcia” publicado em 1998 em Fátima, e que vem na página 23.

A Irmã Lúcia respondeu categoricamente:

“Nossa Senhora nunca disse isso, e se há gente que leu isso, é falso. Houve muitas más interpretações e mentiras. Isso não é verdade.”

Afinal, quem estará certo? Os órgãos oficiais de Fátima e os escritos da Irmã Lúcia, ou aqueles que inventam e publicam mentiras sobre as Aparições de Fátima?

Ver malta nova entusiasmada com Garabandal é bom. Fazer Apostolado de Garabandal é bom e é necessário. Mas inventar mentiras sobre Fátima para publicitar Garabandal, para obterem notoriedade através de notícias sensacionalistas, mas falsas, é altamente condenável!

É tão culpado quem iniciou semelhante mentira, como quem a divulga!

Assim, divulgando mentiras destas, perdem toda a credibilidade!

Fica aqui uma séria advertência quanto à credibilidade futura deste site Apostolado de Garabandal!

João Bianchi

    sD

 

PS - Se houver um retratamento da parte dos responsáveis do site Apostolado de Garabandal, colocarei aqui a notícia. Mas, infelizmente, depois de se depenar uma galinha, não é possível voltar a lhe pôr as penas de volta…

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia23deOutubrode2019

___________________________________________________________

 

Dia 10 de Outubro de 2019 - A pouca vergonha e a falta de caridade de uma gaga

 A gaguez como arma política 

Eh lá…! 10 de Outubro de 2019

Eh lá…! Violentar as pessoas com a sua doença, ultrapassa todos os limites!

Quero comentar, escandalizado, o caso da semana e que virou falatório da nação.

Temos de ter consciência das nossas limitações e de agir de acordo com elas. A isto se chama humildade!

Não ter consciência das nossas limitações, e ainda pior, agir propositadamente contra o senso comum, é sinal de estupidez, pouca vergonha, falta de caridade, falta de decência e de sensibilidade, e essa atitude sim, é uma verdadeira anormalidade! A isto se chama orgulho!

Passei por uma série de estados de alma. Num primeiro instante fiquei transtornado por pensar na aflição que ela deve ter sentido. Depois parti-me a rir. Depois fiquei envergonhado com a minha falta de caridade. Depois, percebi que não tinha razão para me culpar, pois ela era é uma desavergonhada, amoral e sem escrúpulos.

Uma gaga querer ser oradora é o mesmo que um perneta querer fazer salto em altura ou correr os 400 metros barreiras. Se o quiser mesmo muito, que o faça em privado e não venha a público!

Tem que se comparar o facto de uma mulherzinha gaga ser a líder e porta voz de um partido político, com o facto de um leproso andar a se esfregar em público com as pessoas com que se cruza, ou de um doente de furunculose andar a atirar o pus dos seus furúnculos à cara das pessoas na rua, ou um doente de sida andar a cuspir na sopa das pessoas num restaurante.

Todas estas terríveis enfermidade que acabo de apontar, devem merecer o nosso carinho, preocupação, apoio e oração pela sua cura. Mas daí a permitir que elas ofendam sensorialmente e atirem para cima das pessoas os seus males, é coisa completamente diferente. É mesmo criminoso. Quando feito conscientemente, é doloso e merecedor de procedimento criminal, tal como já foi considerado crime o facto de quem tem sida, se prostituir com o objectivo de propagar a doença e de fazer mal a terceiros.

Da mesma maneira da homossexualidade, que é um pecado grave aos olhos de Deus, quando cometido em segredo e longe dos olhos do mundo, ser uma coisa que só prejudica o próprio, fazer alarde desse pecado, publicitá-lo publicamente e encorajar crianças a praticá-lo, é de uma extrema gravidade e dá direito a prisão, pois mesmo à luz da legislação desta sociedade depravada em que vivemos, a pedofilia é considerada crime e punível pela lei. Da mesma maneira deve ser considerado crime o vir a público publicitar, com intenção dolosa e de obtenção de vantagem própria e promoção, a sua doença de gaguez. Isto é “gaguez pride, tão vergonhoso e condenável, como o é o “gay pride.

Repito, temos de ter consciência das nossas limitações. Não fazê-lo é sinal de estupidez, um orgulho desmedido, falta de vergonha na cara, falta de caridade e, essa sim, é uma verdadeira anormalidade e maldade sem limites!

Esta atitude, esta postura e este despudor, são a exaltação do doentio, do feio, do ridículo, é uma vontade expressa de denegrir e contrariar a beleza da Criação Divina. É, em suma e verdadeiramente, uma atitude macabra.

Uma doença, quando aceite e associada à Paixão de Jesus Cristo, é Redentora. Mas quando essa doença é usada para uso próprio, para ofender os sentimentos de terceiros, para escandalizar, provocar e desencadear polémicas e obter vantagem política, seja de que grupo for, então é profundamente condenável. Foi isto que esta mulherzinha despudorada fez!

Assim sendo, uma gaga não pode aspirar nem exigir ser locutora, e um partido, ou qualquer outra instituição, não pode ter um porta-voz que seja gago! Provoca o riso, a comoção, a repulsa e o desprezo, por desrespeito ao grupo e, finalmente, não é capaz de fazer passar a mensagem que quer transmitir.

Foi a isto que assistimos, horrorizados, esta semana, na televisão e em todas as redes sociais: uma mulherzinha guineense, completamente gaga e com uma bandeira guineense como pano de fundo, numa campanha eleitoral portuguesa, a decorrer em Portugal.

Isto só pode ser considerado uma provocação de grupo e uma ofensa extensiva a toda a nação, uma falta de vergonha na cara e uma ofensa pública ao pudor, cometida de forma consciente, com dolo e falta de patriotismo. Ela e o menino da bandeira deviam ser de imediato despachados para a Guiné-Bissau.

Chocou-me profundamente, e revoltou-me, ver uma doença tão aflitiva, ser usada sem quaisquer escrúpulos, como bandeira de campanha política. Tão culpados como ela, são os que a apoiam, que se mantiveram impassíveis diante do sofrimento que ela dever ter sentido. Isto só deve ter sido possível, por terem tomado doses cavalares de comprimidos que provocam a paralisia facial E ainda por cima o partido dela não traz nada de novo à cena política… Se ela quisesse, com sinceridade e coração puro, defender certos princípios, pois que se juntasse aos partidos que já os defendem!

E quer esta mulherzinha ser deputada! Ela só vai atrasar os trabalhos da Assembleia e, ser na prática, um verdadeiro boicote ao funcionamento Parlamentar! O que ela quer mesmo é transformar a Assembleia da República num verdadeiro circo mediático e numa palhaçada completa, numa autêntica câmara de horrores.

O mínimo que ela pode fazer é arranjar um porta-voz, tal como Deus mandou a Moisés levar Aarão seu irmão, pois Moisés tinha dificuldade em falar. (Êxodo 4,10-15)

De alguma maneira ela tem de ser impedida de tomar posse! Isto não é um manifesto contra o partido dela, mas sim uma proposta e motivação que deve interessar a todos os portugueses. Já basta de tanta pouca vergonha na política!

E por falar nisso, há uma Petição Pública, que pode assinar, para que ela não tome posse, em:

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT94669

        Quem sabe se com o susto ela não deixa de gaguejar…! Estarei a rezar por isso! Estarei também a rezar pela sua conversão de vida!

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia10deOutubrode2019

___________________________________________________________

 

Dia 5 de Outubro de 2019 - Aniversário da Fundação da Nacionalidade em 1143

 Aniversário da Fundação da Nacionalidade em 1143 

Eh lá…! 5 de Outubro de 2019

Eh lá…! Celebrar a implantação da República? De maneira nenhuma!

O que devemos celebrar hoje, 5 de Outubro de 2019, e com grande alegria, é o 876° Aniversário da Fundação da Nacionalidade, com a assinatura por Dom Afonso Henriques do Tratado de Zamora em 1143, depois de ter corrido com os muçulmanos, que eram e são o flagelo da Cristandade, do território nacional.

Os relespublicanos também celebram a implantação da Relespública, em 1910, que a maçonaria conseguiu finalmente concretizar, depois de assassinar o nosso Rei Dom Carlos. 

Consolidaram essa catástrofe nacional, com o infame assassinato do nosso saudoso Presidente Sidónio Pais em 1918, com 2 tiros à queima-roupa, na estação do Rossio. O Presidente Sidónio Pais, que era o grande obreiro da reconciliação com a Igreja Católica, foi uma ténue luz que brilhou nas trevas da infame relespública portuguesa. Só muito mais tarde em 1940, com Salazar, foi assinada a Concordata com a Igreja Católica, entre Portugal e o Vaticano, no papado de Pio XII.

Este crime hediondo foi perpetrado pelo criminoso maçon José Júlio da Costa, que fugiu impune para Timor.

Mas como também hoje é o dia de Santa Faustina Kovalska, a Santa da Divina Misericórdia, peçamos a sua intercessão para que Deus tenha Piedade deste povo que ainda vota, na ignorância, nos partidos maçónicos e de esquerda!

Para combater as forças infernais da maçonaria, no âmbito político e do regime democrático em que se vive, há uma arma fulcral - o Voto em Branco!

Santa Faustina Kovalska,

Rogai por nós!

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia5deOutubrode2019

___________________________________________________________

 

 Setembro de 2019

Dia 26 de Setembro de 2019 - Nunca ouvi falar da devolução das armas roubadas em Tancos! Eu heim…!

 Nunca ouvi falar da devolução das armas roubadas em Tancos! Eu heim…! 

Eh lá…! 26 de Setembro de 2019

Mais um socialista a mentir descaradamente, apanhado com a boca no trombone.

Eh lá…! Então não é que um senhor ministro da defesa, que tem acesso a toda a informação possível e imaginária, e jurava a pé juntos que não tinha conhecimento da jogada, que se construía nos bastidores, para a devolução das armas que tinham sido roubadas em Tancos, foi apanhado com a boca no trombone e constituído arguido. Oh Azarado…

Afinal, com o decorrer da investigação, a PJ e a PGR foram esmiuçando aos pouquinhos o caso, trabalhando 24 sobre 24 horas, como é seu hábito e apanágio, honrando Portugal e a fama que tem de ter das melhores polícias do mundo, e acabaram por descobrir a careca àqueles cuja profissão é mentirem descaradamente ao povo e à Nação - os políticos de carreira, muito especialmente os que andam de aventalinho nas lojas e aderem aos partidos políticos para fazerem carreira e fortuna.

Bem feitas as contas, foi bom que se tenha descoberto os ladrões. Foi bom que as armas tenham sido devolvidas. Até acho que todo o processo de devolução devia ter sido feito a coberto do segredo de estado, para defender a honra do Exército.

O que é muito feio, é um ministro vir a público mentir ao povo, dizendo que não tinha conhecimento de nada! Para além da mentira, que é sempre hedionda, revela incompetência na salvaguarda dos segredos de estado, que por vezes tem de existir em certos assuntos importantes.

O facto de tentar defender o Exército é louvável. O que é deplorável é mentir descaradamente, repetidamente e ter sido apanhado.

Este é mais um dos casos característicos do modus operandi dos políticos maçons e socialistas que governam o nosso país. Despudoradamente mentem sem limites.

Estes políticos maçons socialistas são tudo farinha do mesmo saco e andaram todos na mesma escola Voltairiana.

Voltaire, a antipática e sinistra figura da revolução francesa, mestre maçon da manipulação populista, sabendo do que falava, defendia o que se pode ler na obra macabra

“Voltaire - Oeuvres complètes - II”. página 153:

 «A mentira é um erro quando é culpa de um mal, dizia Voltaire ao combater a Igreja, mas quando causa “algum bem” é uma virtude. Deve-se portanto mentir como o diabo, não com precauções, mas destemidamente, não uma vez só, mas sempre. Menti, amigos, menti.»

«… as lojas se serviam daquela arma que o “irmão” Voltaire preconizara como a mais eficaz entre todas - a mentira sistematicamente divulgada e insistentemente repetida.» ( …) Foi espalhando mentiras que as sociedades secretas conseguiram sempre os seus êxitos. Chegaram a fazer da aplicação desse preceito voltairiano uma ciência, narrando os factos de maneira oposta ao que na realidade se passava. Aplica-se aqui o adágio inglês, segundo o qual “nada morre com tanta dificuldade como a mentira».

 “Mintam, mintam, mintam, mintam, mintam até a mentira se tornar verdade!”

Podemos concluir, pois, e mais uma vez, que o princípio básico que sempre norteou a maçonaria, e os actuais governos maçónicos e socialistas, desde a sua fundação, foi sempre e será o do seu fundador e pai espiritual - o diabo - satanás, o pai da mentira.

É bom e salutar que estes escândalos sejam descobertos, e as carecas dos mentirosos sejam expostas, em vésperas de eleições, para que os eleitores vejam bem quem anda a pedir uma maioria absoluta! Devia haver mais Polígrafos, como os da SIC… É só Podridão!

Desculpe lá oh senhor ministro, mas ficou  muito mal na fotografia e perdeu toda a pose e credibilidade que queria fazer passar.

Também meteu o seu partido socialista a jeito para perder as eleições.

O mal duns é sempre o bem dos outros… Isto é que vai uma crise, heim…!

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia26deSetembro2019

___________________________________________________________

 

  Dia 17 de Setembro de 2019 - Não se come mais carne de vaca, porque aumenta muito as emissões de CO2

 Matem-se todas as vacas porque produzem CO2 

Eh lá…! 17 de Setembro de 2019

Eh lá…! Então não é que um reitor abestalhado resolveu proibir os estudantes de comer carne de vaca na sua cantina, com a desculpa de que as vacas produzem muito CO2!

Uma das grandes preocupações da humanidade consciente, nos dias que decorrem, é o aquecimento global provocado pelo aumento das emissões do CO2 para a atmosfera.

Esta preocupação é justificada, inteligente e encontra eco na lei natural do homem e das Sagradas Escrituras. Existe de facto demasiadas emissões de CO2 para a atmosfera e demasiada poluição do planeta, pela falta de reciclagem de produtos nocivos, provenientes da nossa vida quotidiana.

A mim, também me preocupa a existência de demasiadas bestas à solta e o excesso de emissões online de alarvidades cientifistas na vida nacional.

Questiona-se o meu espírito sobre as razões que levaram esta besta a tomar semelhante atitude…

■ Será porque tem quota nos lucros do mercado de produção de carne de peru, de galinha ou de porco? Abaixo as vacas!

■ Será porque depois de comer carne de vaca, fica com azia e liberta muitos gases desagradáveis, confundindo-os com CO2? Abaixo as vacas!

■ Será porque não gosta das vacas, por terem cornos, e lhe trazerem más memórias? Abaixo as vacas!

■ Será porque tem um ódio visceral às vacas com que se relacionou, desenvolvendo assim uma vacofobia? Mas na qualidade de fobia, e à luz de um politicamente correcto, não deverá isto ser considerado um crime?

■ Será mera ignorância? Ou será mera estupidez congénita?

■ Então agora é de opinião que se devem matar todas as vacas, porque elas produzem muito CO2? Já pensou que se matar todas as vacas, ficamos sem leite? A sua sorte é não viver na Índia… Olhe se a Assembleia resolvia seguir o seu raciocínio, e decidia acabar com todas as bestas…!

Em qualquer  dos casos, este cavalheiro devia ser liminarmente destituído do seu cargo, porque bestas deste calibre não deviam estar em contacto com a nossa juventude, da mesma maneira que são proibidos aos pedófilos de terem contactos com crianças! É uma muito má influência!

Valha-nos Deus! Ao ponto a que chega a estúpidoecologia! Só pode mesmo ser obra do demo! Isto só é mesmo permitido numa demoniocracia! Valha-nos Deus!

Post Scriptum - Uso aqui o termo besta, não no sentido pejorativo, mas tão só no sentido de um coitado bruto, com pouca educação e pouca cultura. Assim, devemos ter pena das bestas e tentar ajudá-las!

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia17deSetembro2019

___________________________________________________________

 

 Agosto de 2019

Dia 8 de Agosto de 2019 - As greves selvagens dos camionistas e no sector da saúde são verdadeiros actos de TERRORISMO!

 AS GREVES SELVAGENS SÃO ACTOS DE TERRORISMO 

Eh lá…! 8 de Agosto de 2019

Retirado da  Lei MEFT 14 - Greves, Manifestações e Sindicatos. de 24 de Julho de 2017 e actualizado em 8 de Agosto de 2019

Preâmbulo

Uma das causas, actualmente existente, da desestabilização social, é o mau uso do direito à greve, que são normalmente, e por estarem submetidas às regras maçónicas, são na realidade greves selvagens e que prejudicam e lesam a população em geral.

O direito à greve por parte dos trabalhadores é um direito adquirido, desde longa data, e visou na sua génese, a justa defesa dos trabalhadores, da exploração por parte dos patrões gananciosos, nos primórdios da era industrial. Quando eram por demais explorados e as condições de trabalho desumanas, faziam greve, ou seja, não trabalhavam, para desse modo chamarem a atenção dos patrões, prejudicando exclusivamente a produção ou prestação pontual de serviços, pressionando  o patronato através do prejuízo daí decorrente. Os únicos atingidos pela greve eram os patrões.

Estas antigas greves, justas nas suas causas e adequadas nos seus meios, nada têm a ver com as actuais greves a que assistimos hoje em dia, decretadas pelos sindicatos, altamente politizados e ligados aos partidos maçónicos e/ou comunistas radicais de esquerda.

As antigas greves eram justas e perfeitamente justificadas.

As actuais greves são abusivas e selvagens, completamente desvirtuadas, injustificadas e adulteradas nos meios que usam, devido aos danos e sofrimento que infligem nos que sofrem as suas consequências.

O caso mais gritante destas greves selvagens é o das greves no sector da saúde, em que só as pessoas mais desprotegidas e doentes sofrem as consequências da greve, ficando os responsáveis pelas injustiças no sector a se rirem e a rebolarem nos seus gabinetes, sem nada serem afectadas.

Outro caso gritante é o das greves dos camionistas desencadeadas já no ano de 2019 em que o país quase ficou paralisado. Isto já não é uma greve, mas sim verdadeiro terrorismo social e chantagem institucional. A greve dos camionistas de matérias perigosas, tal como outras que afectem a sociedade em geral, devem ser consideradas verdadeiros actos terroristas e tratadas como tal, com destituição vitalícia dos cargos ocupados pelo responsáveis, que deverão ser submetidos de imediato a penas de prisão efectiva em processos sumários. Não há direito que um punhado de desordeiros sirvam os interesses de políticas anarquistas e desestabilizadoras e prejudiquem toda uma Nação! Isto brada aos Céus, pois prejudica toda uma população subjugada injustamente a interesses particulares e de classes arruaceiras. Infelizmente, isto serve os interesses da agenda maçónica de criar um ambiente de insatisfação, de instabilidade e de caos, preparando o terreno para a manifestação do anticristo. É por servir esta agenda maçónica, que vemos os actuais governantes, como que acobardados, inoperacionais e ineficazes para combater esta nova forma de terrorismo social com o recurso a greves selvagens e desmedidas.

Um dirigente do sindicato dos camionistas, um advogado mercenário contratado, que nunca foi sequer camionista, líder de uma acção terrorista a nível nacional, candidatar-se a deputado por um partido minoritário, já diz tudo sobre o que está em jogo com estas greves selvagens e desmedidas, e que mergulham o país num clima de caos, e de descalabro económico e social. Isto revela bem o regime demo-crático em que vivemos.

As actuais greves já não prejudicam os patrões, que muitas vezes é o estado, mas sim, e em larga escala, os clientes dos patrões, inocentes espectadores e utentes alheios aos conflitos laborais. Por isso, estas actuais greves não passam de greves selvagens e autêntico terrorismo sindical, sempre ligadas a partidos de esquerda socialista ou comunista, cujo grande e maior objectivo é desestabilizar a vida laboral, sindical e social. Os delegados e representantes sindicais funcionam também, na maior parte das vezes como parasitas do sistema económico, pois nada produzem, e limitam-se a explorar e a viver às custas dos trabalhadores, através das quotas lhes cobram pela sua inscrição no sindicato.

Esta maltosa devia ser toda mandada para campos de trabalho forçado, para aprenderem qual é o verdadeiro sentido do trabalho, a respeitar os trabalhadores e o povo, os quais brutalizam e pelos quais não têm qualquer tipo de respeito ou consideração.

Estes dirigentes sindicais que manipulam os seus associados, não passam de parasitas e da escória da sociedade e são os paus mandados da maçonaria e dos partidos da esquerda radical.

A liberdade e os direitos de cada um terminam, quando atingem as liberdades e os direitos dos seus irmãos!

Portugal não precisa desta escumalha à solta, a fazer mal às pessoas e às instituições! Se eles brutalizam o povo, não podem ser tratados com palmadinhas nas costas. Aqui, é perfeitamente justificado o uso da força para parar as suas acções terroristas. Prisão com eles!

Aproveito para indicar um muito bom Artigo do Coronel Carlos Matos Gomes sobre estes grevistas/terroristas.

João Bianchi

    sD

http://www.amen-etm.org/Ela.htm#Dia17deSetembro2019

___________________________________________________________

 

 

Nota do Autor:

 Todos os textos publicados nesta página são da autoria e da responsabilidade de João Bianchi, que exerce assim o seu Direito Constitucional de emitir a sua opinião!

Nesta página escuso-me de usar da Virtude da Caridade, limitando-me a usar da Justiça e da Clarividência, para com aqueles que são inimigos da humanidade. Encontrem eles perdão diante de Deus, caso se arrependam das suas iniquidades. Por eles rezo e intercedo pela sua conversão!

Peço, desde já, desculpas pelas minhas palavras, se vier a ferir a susceptibilidade de algum leitor ou de algum energúmeno!

A todos os que assistem escandalizados ao avanço da iniquidade, que Graças a Deus já o tem o seu fim à vista, o meu - Bem hajam!

João Bianchi

    sD

www.amen-etm.org/Ela.htm  

http://www.amen-etm.org/ExercitoTerrestredeMaria_ficheiros/image007.jpg