Mensagens da Virgem Maria, dadas a Juan Antonio Gil e José Luis Matheus

Entre 1996 e a Actualidade

Dossier Completo das Aparições

BÊNÇÃO ESPECIAL  

 

ÍNDICE

As Mensagens dadas nas Aparições de Nossa Senhora

1996 1997 1998 1999 2000 2001  2002  2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2020 2021 2022

 

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

Dada, em Maracaibo, Venezuela, na sua casa, a Juan Antonio Gil

26 de Janeiro de 2022

Hoy en la mañana, a las 9, apareció La Virgen en mi cuarto, en la advocacion de La Medalla Milagrosa.

A sus pies estaba todo el Vaticano y de sus manos salían muchos rayos que llenaron de luz todo el Vaticano, muy bello. 

La Virgen me dijo:

“Es necesario que le digas a mis hijos que hagan una cadena de oración con El Rosario cada media hora. Comenzando el 30 de Enero hasta el 11 de Febrero. Pidiendo por La Paz de el mundo.  Por la conversión de los pecadores y por la conversión de los que persiguen la iglesia, al Papa y a todos mis hijos sacerdotes. Gracias serán recibidas. Les amo mucho hijos míos.”

Esta manhã, às 9 horas, a Virgem apareceu no meu quarto, na invocação da Medalha Milagrosa.

Aos seus pés estava todo o Vaticano e de suas mãos saíam muitos raios que encheram todo o Vaticano de luz, muito bonito. 

Nossa Senhora me disse:

"É necessário que digas aos meus filhos que façam uma corrente de oração com o Rosário a cada meia hora. A partir de 30 de Janeiro até 11 de Fevereiro. Pedindo pela Paz no mundo.  Pela conversão dos pecadores e pela conversão daqueles que perseguem a Igreja, o Papa e todos os Meus filhos sacerdotes. Graças serão recebidas. Vos amo muito, meus filhos.”

 

 

 

2020

 MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

Dada, em Orlando, EUA, a Juan Antonio Gil

29 de Março de 2020

 

Mensagem ao Juan 2020-3-29

“Diz-lhes, a todos os Meus filhos, que Eu, Maria, a Mãe de Deus, estou com cada um, especialmente quando rezais o Rosário, neste momento difícil que a humanidade atravessa. Assim como pedi em Fátima, uma vez mais vos peço, rezai, fazei cadeias de oração, convidai o mundo a rezar através do Rosário, e a pandemia que estais vivendo, se afastará das vossas vidas e do mundo. Aos que estão unidos com Deus, nada lhes irá acontecer. Não tenhais medo filhos. É por isso que vos convido a não ter medo, e confiai em Deus. Amo-vos muito Meus filhos.

Não tenhais medo, não tenhais medo. Eu estou convosco. Amo-vos muito.”

 

 MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

Dada, em Orlando, EUA, a Juan Antonio Gil

13 de Março de 2020

Nossa Senhora das Graças com Oracao 2020-3-13

“Meus filhos, sei que estais angustiados e nervosos pelo vírus que actualmente viveis. Não tenhais medo.

Convido-vos a que useis a Medalha Milagrosa ao pescoço, e repeti constantemente durante o dia:

«Oh Santíssima Trindade,

bendizei-me e protegei-me de todo o mal,

em especial desta epidemia. Amen.»…

E assim sereis protegidos.”

 

 MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

Dada, a Juan Antonio Gil

22 de Fevereiro de 2020

 

Mensagem de 22 de Fevereiro de 2020 ao Juan

 

 

2017

  O FIM DAS APARIÇÕES AO JUAN ANTONIO A 13 DE MAIO DE 2017

Aparição de Nossa Senhora Juan Antonio Gil mas sem Mensagem dada aos peregrinos e ao mundo,

Em Fátima a 13 de Maio de 2017

 

Introdução de João Bianchi - Como eu já tinha previsto após os tristes acontecimentos do dia 3 de Maio, como se pode ler abaixo, Nossa Senhora pôs um fim ao protagonismo do Juan Antonio, pelo menos temporariamente, tal como já o fizera com o José Luís em 2000. Cumpriram a sua Missão, e agora é tempo de seguir em frente.

Por este facto, Nossa Senhora não nos abandona, mas continua bem presente connosco, em Medjugorje. É bom que não haja confusões e sobreposições. Basta a Sua presença num lugar na Terra. Não precisa de vários púlpitos. Basta um, idóneo e aceite generalizadamente por todas as pessoas. É tempo de centrarmos a nossa atenção na Virgem Maria que se manifesta em Medjugorje. O tempo escasseia e não pode haver dispersão, mas união e concentração.

As pessoas que acompanhavam o Juan em Portugal, já não eram fidedignas, pois a difusão das Mensagens eram demasiado demoradas e cheia de erros. Isto fazia também diminuir a confiança da tradução do espanhol para português, que já desde há muito tempo me levantava algumas dúvidas.

Segundo o Juan, Nossa Senhora Apareceu, mas não  deu uma Mensagem pública. Limitou-se a falar com e para ele, que depois de  terminada a Aparição, foi o relator do que se passou.

O José Luís esteve presente com a família, mas não teve qualquer protagonismo.

 

Eis o relato inicial, devidamente corrigido dos inúmeros erros que apresentava no seu original.

 

Juan:

“A Santíssima Virgem está entre nós.

Diz a Santíssima Virgem que A acompanhemos na oração a Jesus. (…)

A Virgem Maria diz:

“Obrigada.”

Diz a Santíssima Virgem que levantem os vossos terços. (…)

Que rezemos um Pai Nosso. (Rezou-se o Pai-Nosso…)

Que vai abençoar as nossas famílias, e todas as famílias do Mundo.

Neste momento a Virgem está a abençoar-nos.”

 

Rezou-se três vezes “Oh Santíssima Trindade…” terminando-se com o cântico “A 13 de Maio...”

Seguiu-se a Bênção dos artigos religiosos pelo Padre Manuel Brito.

 

Descrição da Aparição pelo Juan António, tal como foi distribuída pelo tradutor que o acompanhou: (Nota de João Bianchi - A partir daqui, sem correcção da minha parte)

A Santíssima Virgem apareceu nesta parte aqui ( indica ) sobre uma nuvem, e sobre a nuvem estava o globo terreste rodando, como se visse de um satélite. E, à medida que iam passando os continentes, por baixo dos Seus pés saiam raios de luz que iluminavam todos os continentes.

Depois, vi que olhou primeiro para este lado (indica), foi olhando-nos a todos, até chegar aqui, suspirou e disse: “OBRIGADO PAI, CHEGARAM TODOS AQUI”.

Seguramente tivemos dificuldades para chegar até cá. Mas aqui estamos, certo?

A Santíssima Virgem estava na evocação de Fátima. Alta, vestida de branco e cheia de muita Luz. Depois de dizer obrigado Pai estão todos aqui, disse-me: DIZ A TODOS OS MEUS FILHOS, OS QUE ESTÃO PRESENTES AQUI E NO MUNDO INTEIRO, QUE O MEU PAI CELESTIAL OS AMA MUITO, E O MEU FILHO JESUS OS AMA MUITO. – É,  POR ISSO, O MEU MOTIVO DE VIR AQUI A FÁTIMA Á 100 ANOS. - E É POR ESSE MESMO MOTIVO QUE ESTOU AQUI AGORA. É POR ESSE MESMO MOTIVO QUE VOU A MUITOS PAÍSES. - É POR ISSO, QUE MUITOS FILHOS ME VÃO VER NO MUNDO. PORQUE DEUS, ATRAVÉS DE MUITOS DOS MEUS FILHOS OS SALVARÁ.

Depois, pediu que levanta-se-mos os terços, pôs as sua mãozitas nesta posição (indica) e saíram raios delas. Olhou as rosas e as abençoo-o, e elas se encheram de muita luz, brancas, brancas, parecidas com o Seu Manto. Também disse que tudo o que aqui estava presente ficava abençoado.

O demais foi um agradecimento que me deu, por ter caminhado estes últimos 3 anos de Lisboa até Fátima.

Disse-me também que a Rússia iria ser convertida, e disse, assim como pedistes pelos outros países onde chegaram esses erros (da Rússia) esses também serão convertidos.

 Não te preocupes filho, a Venezuela será libertada. O Meu Filho Jesus já está atuando em Venezuela. (eu interiormente dizia quando? Porque o tempo de Deus é diferente) E Ela me disse será em breve não te preocupes. Será livrada desses erros  e como te tinha dito já, Venezuela será exemplo de vida social, espiritual e económica. Fiquei calado, embora tivesse muitas coisas para lhe perguntar, principalmente sobre Venezuela, mas não as fiz…

- Então aos que me acompanharam, com toda a Fé com que fizeram estes 3 anos, em nome da Santíssima Virgem muito obrigado.

Rússia será convertida e os países onde chegaram esses erros, especialmente Venezuela, serão convertidos. De toda a maneira continuem orando. Eu, como Venezuelano entendo que somos vitimas desses erros, que aliás a Virgem falou aqui à 100 anos. Quando começámos as nossas peregrinações, há 13 anos, a situação de Venezuela era grave mas não se compara ao de agora. Também por isso pedimos nestes 3 anos a conversão da Rússia. Começámos 3 Venezuelanos com um grupo de portugueses, eramos 17 e agora creio que estamos 8 Venezuelanos e dezenas de portugueses e… filipinos.

- Perguntaram se os pastorinhos apareceram.

 O Juan disse que não, mas disse: quando foi o Papa fez o ato da sua Canonização, quando começámos todos a aplaudir,  na Coroa da Virgem, a que está em cima, (na Basílica) eu pude ver a Virgem Santíssima de Fátima dum lado e a Jesus do outro lado. A Virgem tinha em Seus Braços a Jacinta, e Jesus o Francisco, e estavam muito felizes. Foi muito gracioso. Ver os meninos pequenos, assim como os filhos do José Luis agora. Emocionei-me, comecei a chorar porque foi um quadro muito terno, ver a Jesus e a Virgem com eles nos Seus braços, porque eles o merecem, se sacrificaram muito por nós, e vós sabeis pelas Memórias de Lúcia o que eles usavam. Foi maravilhoso vê-los nos braços de Jesus e de Nossa Senhora quando o Papa fez a oração e começa-mos todos a aplaudir.

- Perguntaram também se a Virgem tinha pedido mais peregrinações.

 O Juan respondeu que não lhe tinha dito nada. Mas que também não perguntou. Se houver a seu tempo o saberemos.

- Já terminamos, a todos muitíssimo obrigado, sobretudo a Fernando, ao Senhor Henrique, a Rita e também agradeço ao Padre Manuel, porque apesar de todas as dificuldades, problemas na Venezuela, problemas com a sua Paróquia, problemas com o seu Bispo, ele sempre veio acreditou e cumpriu. Obrigado Padre por ter acreditado, muito obrigado.

 E a todos os que peregrinaram e nos acompanharam nestes 13 anos, e aos que não estão aqui e que peregrinaram, em nome da Santíssima Virgem, em nome do Padre, (Manuel) em nome do Ruben e em meu próprio nome, muito obrigado, e desculpem qualquer inconveniente que tenha vindo da nossa parte.

Tudo se cumpriu e foi sem duvida devido à oração. Não me canso de dizer que sem a oração não somos nada. O digo por convencimento próprio, não porque o li, não porque o ouvi nos retiros a que tenho ido, mas, pelos momentos difíceis que tivemos nas peregrinações e que pela oração superámos.

Nota de João Bianchi - Este texto é uma autêntica cacofonia, que deduzo, seja também fruto duma má tradução de quem a fez. Tem tantos erros, que dá para se lhe atribuir múltiplos significados, e por isso deve ser interpretado com muita cautela. Não me atrevi a corrigi-lo, pois seria perigoso mexer em tal mixórdia. Com este nível de pouca fiabilidade, não admira que Nossa Senhora tenha terminado de dar Mensagens ao Juan António, pois corriam o risco de serem totalmente deturpadas por quem as tem distribuído nos últimos anos. Também notei que os agradecimentos da parte do Juan, foram inadequados e inoportunos, pois não tinha nada que agradecer o que fizeram, pois nada foi feito por favor, e muito menos para ele, mas com Fé e, sim, oferecidos a Nossa Senhora.

 

Se houver algo de notável e digno de nota, estarei atento e divulgarei.

 

 

  A TRISTEZA E CONSTERNAÇÃO NO DIA 3 DE MAIO DE 2107

A falhada presença do Juan Antonio e do José Luís,

no Cenáculo do Morelinho, anunciada a 8 de Janeiro de 2017

 

Foi com muita cautela que enviei para os Grupos da Amen, o seguinte AVISO:

Dia 3 de Maio de 2017, Quarta-feira, está previsto estarem o Juan Antonio e o José Luis, no Cenáculo do Morelinho, às 21:45.

Muito provavelmente haverá a Aparição de Nossa Senhora, como é habitual nestas ocasiões, nos últimos 21 anos.

Esta notícia foi-me transmitida, pela minha irmã, a 8 de Janeiro de 2017. Como não fui eu quem preparou as deslocações do Juan e do José a Portugal, encontrava-me numa serena expectativa do que se passaria no dia 3 de Maio, no Morelinho, com a volta do José Luís a Portugal. A sua longa ausência durara 17 anos.

Publiquei o Aviso, porque achei que era minha obrigação avisar as pessoas que pudessem querer estar presentes em tal efeméride. Havia, no entanto, no meu espírito, uma séria dúvida do que poderia suceder, e daí a linguagem cautelosa que usei.

Desde as tristes ocorrências que se seguiram à Aparição em Fátima a 13 de Maio de 2009, que eu já estava sem contactar com o Juan Antonio. As atitudes de uma senhora e de um senhor, que me escuso aqui de referir os seus nomes, foram na altura de uma arrogância e de uma truculência tal, que mereceram da minha parte uma justa indignação e severa crítica. Também escrevi ao Juan, mas nunca obtive resposta.

Depois disso, a propósito do que escrevi sobre o padre Thomas Mac Smith, na Amen, o Juan criticou-me duramente, servindo-se do Ruben, que me escreveu em seu nome, em tom autoritário, dizendo que não tinha nada a ver com o Father Thomas, e queria que eu retirasse o que escrevera na Amen. Escrevi ao Juan, esclarecendo tudo, mas dele, nunca obtive resposta ou pedido de desculpas. A partir de então, tomei a decisão de me afastar definitivamente, daquele grupo, mantendo só, no entanto, a publicação na Amen, das Mensagens dadas por Nossa Senhora, nas quais continuo a acreditar e julgo serem autênticas. Se bem que um pouco inócuas, nunca encontrei nelas, erro algum passível de ser criticado…

Neste dia 3 de Maio, passada a hora em que o Juan e o José já deviam ter chegado ao Morelinho, a minha irmã recebeu um telefonema de última hora, a dizer que o José estava doente, com muita febre, no Monte Estoril, e não podia ir ao Morelinho. O Juan, pela sua parte, estava em Lisboa no Parque das Nações, esperando o José, e não tinha meios de se deslocar ao Morelinho.

Este relaxe e falta de consideração para com todos os que aguardavam com alegria aquele acontecimento, e para os que se deslocaram ao Morelinho, são inqualificáveis e não têm perdão possível, até porque não houve dos seus autores, nenhum arrependimento ou pedido de desculpas.

Assim, acabaram, desta forma abrupta, as expectativas de 4 meses, de todos aqueles que aguardavam ansiosamente a Aparição do Morelinho, que antecedia a última e importante Peregrinação a pé a Fátima.

Bem sei que Nossa Senhora lá esteve presente, pois prometeu sempre estar no Cenáculo das Quartas-feiras, a partir das 21:45. O que foi pena, foi os dois venezuelanos não terem aparecido, como anunciado com tanto tempo de antecedência.

Vi claramente a mão de Deus na triste coincidência destes dois inesperados contratempos -  o súbito adoecimento do José Luis e a estranha incapacidade do Juan se deslocar ao Morelinho. Este balde de água fria e este choque inesperados, só pode ter servido para nos preparar e aconselhar ao sereno afastamento destes dois videntes.

Para o José Luís, que já desaparecera há 17 anos, sob o pretexto de estar proibido pelo seu director espiritual, e que nunca mais deu notícias… parece-me claro que Deus não quis que ele voltasse a interferir na vida espiritual dos portugueses.

Para o Juan Antonio, de quem me vi afastado, muito em especial da gente que lhe tem dado apoio nos últimos anos, foi também clara a mensagem de que devemos desviar as nossas atenções do seu percurso pastoral, pois não podemos continuar a confiar em quem falhou tão clamorosamente num compromisso tão simples e numa promessa tão fáceis de cumprir. Aliás, ele já faltara duas outras vezes no passado.

Assim sendo, e pela minha parte, com esta triste peripécia, ficou claro que o meu afastamento de há anos, se veio agora concretizar, de uma forma mais abrangente e extensível a todos os que conheciam o Juan Antonio e o José Luis.

Certamente, penso que Nossa Senhora arranjará, num futuro próximo, a maneira mais adequada de comunicar o fim das Suas Aparições ao Juan Antonio. Com o José, já tinham acabado em 1999. Chegou agora a vez do Juan. Só isso.

Se eu estiver errado, e surgirem novos desenvolvimentos, de imediato publicarei o que for relevante.

Quero frisar, que no meio disto tudo, há certamente um fulaninho maldoso a esfregar as mãos de contente, pois desde há vários anos que vem tentando sabotar, sub-repticiamente e sem sucesso, o Cenáculo do Morelinho.

Todos os acontecimentos da nossa vida, devem servir para nos conduzir e aperfeiçoar, pois nada acontece àqueles que consagram as suas  vidas a Deus, sem que seja a Sua Mão a orientá-los.

Neste caso, o grande ensinamento que devemos tirar desta tristíssima peripécia, é de que as nossas atenções devem convergir para Medjugorje, pois a partir de agora, só daquela terra abençoada nos chegará o que Nossa Senhora nos quiser dizer.

Com a conclusão da Peregrinação a Fátima do Juan Antonio, neste ano de 2017, conclui-se um ciclo de oração e penitência pedidos pela conversão da Rússia, tal como sugerido por Nossa Senhora em 2014.

Medjugorje com os seus 10 Segredos, o Aviso e o Milagre de Garabandal, são agora, e mais do que nunca, os nossos únicos, próximos e grandes pontos de referência vindos de Deus e de Sua Mãe Santíssima.

Com tudo isto, e a todo o resto do planeta, está agora chegando o profetizado “Grande Silêncio do Céu”!

 

 

 MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

Dada, em Fátima, a Juan Antonio

Primeiro Sábado do ano, 7 de Janeiro de 2017

 

A Santíssima Virgem está entre nós...

Diz a Santíssima Virgem que, em penitência e pela conversão dos pecadores, beijemos 3 vezes a Cruz do Rosário.

Diz a Virgem: “Obrigada filhos. Amo-vos muito.”

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

“Meus filhos, obrigada. Obrigada. Obrigada pelas vossas orações, por virem a Mim. Obrigada.

Vos ofereço o Meu Imaculado Coração.

Não tenhais medo em vir participar das Graças do Meu Imaculado Coração.

Não tenhais medo de falar nas vossas famílias e ao mundo das grandezas que Deus tem (para vos dar), através do Meu Imaculado Coração.

Hoje, muitos chegarão à conversão, graças aos vossos sacrifícios e orações, e graças a todos os grupos do mundo que se unem a rezar pelas intenções do Meu Imaculado Coração.”

A Santíssima Virgem está neste momento a nos Abençoar.

Diz a Santíssima Virgem: “Quereis que vá aos vossos lares?” Responderam todos que sim.

Rezou-se Oh Santíssima Trindade…

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição:


A Santíssima Virgem apareceu nesta parte aqui (aponta para o local). Era Nossa Senhora de Fátima, muito brilhante e a Seus pés estava uma nuvem branca parada. Uma nuvem que com a luz que saía de Seus pés, reflectia cores, e tinha movimento. Estamos acostumados a ver uma nuvem apenas parada, mas esta nuvem tinha movimento e cores. Muito bonito. As cores eram como as do arco-íris, amarelo, rosado, roxo, verde, muito bonito… É a primeira vez que vejo essas cores se formando na nuvem, pela luz que emana do Seu corpo, dos Seus pés, neste caso.

Atrás dEla estava uma Cruz grande, alta, de cor dourada, e expedia raios até nós. No momento em que a Virgem disse para beijarmos as Cruzes dos nossos Rosários, Ela também beijou um Rosário grande que tinha. E disse: “Obrigada filhos. Amo-vos muito.”

Quando beijámos a Cruz do Rosário teve uma palavras pessoais para mim, e entre elas vou partilhar o que entendo que é para todos e para o mundo.

O que Ela disse, foi que a Cruz que estava atrás dEla, Deus no-la dava - essa Cruz de Graça e de Luz, - para os nossos lares e para todos os lares de todo o mundo. ... É uma Cruz de Luz que fica implantada nos nossos lares. … É uma Cruz grande, muito grande, de luz dourada. Eu creio que é uma Bênção de Deus, por este primeiro sábado, em que fizemos tantas orações.

Nota - Este texto explicativo é a adaptação escrita e resumida, do espanhol falado do Juan.

 

 

 

 MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

Dada, no Morelinho, a Juan Antonio

Quarta-feira, 4 de Janeiro de 2017

 

A Santíssima Virgem está entre nós... Diz a Santíssima Virgem que, em penitência e pela conversão dos pecadores, beijemos três vezes a Cruz do Rosário... A Virgem disse: Obrigada.”

Diz a Santíssima Virgem para rezarmos um Pai Nosso, que vai abençoar todas as famílias de Portugal e do mundo inteiro. (Reza-se o Pai Nosso) A Virgem disse: Obrigada.”

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

“Meus filhos, obrigada. Obrigada. Obrigada por virem aqui ao Meu encontro.

Recebam a Minha Bênção Maternal. Recebam a Bênção do Altíssimo.

A cada um de vós, aqui presentes, vos prometo a Salvação.

Não tenhais medo das vozes dos homens, no mundo. Temei a Deus e não vos afasteis dEle, por nada, e dessa maneira, sereis muito felizes aqui na Terra.

Vivereis o Céu aqui na Terra.”

Diz a Santíssima Virgem que levantem os vossos Rosários que os vai Abençoar. (Cantou-se o "Avé Maria Gracia Plena") – A Virgem neste momento está a Abençoar-nos. E depois,  disse:

"Obrigada Pai, estão todos aqui. Vou aos vossos Lares e viverei nos vossos Lares.

Prometo-lhes a todos que, em breve, terão uma manifestação do Meu Amor.”

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição:


A Santíssima Virgem apareceu como de costume aqui (aponta para o lado da imagem de Nossa Senhora). Era Nossa Senhora de Fátima, toda vestida de branco, e aqui, a Seus pés, estava o mapa de Portugal. Ao redor, haviam Anjos, Anjos muito altos.

A Virgem disse-nos que não devemos temer as vozes dos homens e, nesse momento, os Anjos empunharam uma espada, como em atitude de protecção.

Todo o mapa, desde que apareceram esses Anjos em volta, estava verde e cheio de muitas flores. Muito bonito.

Ao princípio, quando a Virgem pediu que beijássemos três vezes a Cruz do Rosário em penitência, pela conversão dos pecadores, nesse momento, Ela sorriu e disse - "Obrigada". Seguiram-se umas palavras pessoais para mim. Depois foi a mensagem que ouviram, e desculpem se eu não recordo todas as palavras exactamente.

A Virgem disse - Obrigada. Obrigada. Obrigada por virem aqui ao Meu encontro.”  É uma Mãe amorosa que agradece que nós venhamos ao seu encontro. E em seguida, prometeu a Salvação a todos os aqui presentes. Então, para que essa Salvação se cumpra em nós, temos que ser pessoas boas. Não pensar que, agora que a Virgem prometeu salvar-me, vou fazer o que quiser. Bom, temos essa promessa, hoje. É na verdade uma promessa bonita da parte dEla, prometer-nos a Salvação, que é tudo.

Também disse para não termos medo, e foi quando disse: “Não tenhais medo das vozes dos homens, no mundo”, que vi os Anjos sacarem duma espada, como em atitude de protecção. E, certamente não há que ter medo de nada, digam o que disserem os homens, no mundo. Estamos num mundo em convulsão e certamente, o terror ataca os homens, e se não é o terrorismo é a guerra e, assim, tantas outras coisas. Se Deus está connosco quem pode estar contra nós? Sim ou Não? E Deus está com Portugal, porque os Anjos rodeiam Portugal, e estão-no protegendo. É uma nação muito privilegiada.

(Perguntaram porque Portugal estava verde.)

O verde e as flores poderão significar a Esperança, e ainda porque estamos vivendo um acontecimento muito grande e importante aqui em Portugal. Os Cem anos das Aparições de Fátima, é um acontecimento grande para a Igreja, e a razão é porque é uma Aparição Aprovada, e sabemos quão difícil é para que a Igreja aprove uma Aparição. Por alguma razão os Papas têm vindo aqui, e continuarão vindo. Também, por alguma razão, o Papa João Paulo II chamou-lhe o Altar do Mundo. Portanto, é um acontecimento muito grande, que está acontecendo no mundo e, em Portugal de maneira especial. Todos estamos fazendo história.

(Perguntaram se as rosas tinham sido abençoadas.)

Os Rosários e as Rosas ficaram Abençoados. Quando a Virgem pediu que levantássemos os Rosários, das Suas Mãos saíam raios e tudo ficava branco, branco, um branco como o das estrelas. Depois foi caminhando até ali, e depois até aqui, (indica) sorriu, e disse: "Obrigada Pai, …”

A Virgem hoje veio, muito bonita, na verdade, com os Seus cabelos caídos aos lados. Na Imagem da Virgem de Fátima não se vêem os cabelos, mas aqui, tinha os Seus cabelos caídos dos lados. As suas mãos muito finas e muito delicadas, os seus olhos grandes e muito bonitos, e toda vestida de branco, um branco brilhante. Por alguma razão os pastorinhos diziam que parecia o Sol.

Ainda um pormenor. Quando a Virgem pediu que rezássemos um Pai Nosso por Portugal e pelo

mundo, Ela também o rezou em Português, com uma pronúncia e entoação maravilhosas. Nunca ouvi ninguém rezar assim o Pai Nosso em português, com uma entoação muito fina, e derramava raios para Portugal e para o mundo inteiro.

Precisamos muito da Sua Bênção, não é verdade? …

Nota - Este texto explicativo é a adaptação escrita do espanhol falado do Juan.

 

 

2016

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

Dada, em Lourdes, a Juan Antonio

Quarta-feira, 18 de Maio de 2016,

Na margem direita do Rio Gave, em frente à Gruta de Massabielle

A Santíssima Virgem está entre nós. Está com Santa Bernardete.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

“Meus filhos, obrigada, obrigada, obrigada por virem aqui, e terem confiança na Minha presença, que aqui está e estará para sempre.

Obrigada filhos. Se quereis conservar a paz em vossos corações, sede bons e não julgueis, e assim, vivereis em paz. A vossa consciência estará em paz. O juízo, deixai-o a Deus.

Obrigada filhos.”

A virgem está a nos abençoar neste momento. Diz a Santíssima Virgem, que não tenham medo, que Ela está connosco.

“Não tenhais medo dos homens, não tenhais medo dos acontecimentos da Natureza. Deus está convosco. Não vos alarmeis por nada, vivei na Minha presença e na presença de Deus.”

A Santa Bernardete está a abençoar-nos.

O Padre que se aproxime…

- Oh Santíssima Trindade Pai, Filho e Espírito Santo…

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição:


A Santíssima Virgem apareceu na vocação de Nossa Senhora de Lourdes, e nesta ocasião com Santa Bernardete.

 A Santa Bernardete, tinha uma vela destas, e a Virgem também. Santa Bernardete estava deste lado, (indica o lado direito da Santíssima Virgem) e em volta da Virgem estavam os nossos Anjos da Guarda. Pude reconhecê-los como sempre, pela suas feições semelhantes às nossas. Muito mais jovens e mais bonitos não? Com mais luz, e uma pele muito fina, não a nossa pele, diferente da nossa, com um brilho especial. São Anjos, logo mais puros que nós.

Depois da mensagem, quando nos abençoou, Ela passou a vela a Santa Bernardete, a que Ela tinha, e colocou as Suas mãos sobre nós. Saíram raios brancos, brancos, brancos até nós. Pareciam brancos como a neve, não sei como explicar, pois é a primeira vez que vejo uns raios brancos assim. Costumam ser de cores ou dourados e até transparentes. Bem, são Bênçãos, não importa de momento a cor. A maior parte do tempo foi para as mensagens pessoais, e depois Santa Bernardete quando nos abençoou, porque a Virgem lhe pediu que nos abençoasse, ela fez com as mãos abertas uma cruz sobre nós.

No final, a Virgem disse-me para não irem a dormir, sem se lavarem com a água da fonte. Disse que depois o iríamos entender.  Não tenham medo de lavarem esta noite as suas caras com a água, está fria mas não importa.

Quando a Virgem me diz não tenham medo, é dos homens, do terrorismo e da Natureza. Há que confiar, e nos acontecimentos da Natureza, se estamos com Deus, que nos pode acontecer? Eu  vivi isto em lugares muito difíceis. Tocou-me caminhar em lugares muito difíceis. Tanto como na Colômbia. No ano passado foi na Venezuela, numa peregrinação a pé, e um cunhado de Rúben disse-lhe: Se tomam este caminho e saírem vivos é porque Deus existe. E existe Deus, pois aqui estamos, e continuamos vivos. Portanto eu digo também, não há que ter medo se estamos com Deus.

Dou este exemplo do que se passou comigo, e não porque eu me chamo Juan Antonio, que vejo a Virgem, ou porque vejo um Anjo. Não. A confiança é o suficiente. A confiança em Deus. Porque se estamos com Deus o que se pode passar? Se confiarmos em Deus,  Deus não nos desamparará.

Temos que convidar as pessoas, a não ter medo pelos acontecimentos que venham dos homens. Mesmo pelo terrorismo, pela guerra, ou mesmo pelos acontecimentos da Natureza, que são os mais graves, porque estes não avisam.

Então, foi assim que veio a Virgem, muito bonita, como ontem, com as rosas douradas em seus pés, e das rosas também saíam raios pequeninos até nós. Bom, esta foi a maneira como a vi. Vamos então lavar-nos à fonte.

 

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

Dada, em Lourdes, a Juan Antonio

Terça-feira, 17 de Maio de 2016,

Na margem direita do Rio Gave, em frente à Gruta de Massabielle

A Santíssima Virgem está entre nós.

Diz a Santíssima Virgem que, em penitência e pela conversão de todos os pecadores, beijemos 3 vezes a Cruz do Rosário.

Diz a Santíssima Virgem que rezemos um Pai Nosso, que vai abençoar todas as nossas famílias. Rezou-se  o Pai-Nosso

Diz a Santíssima Virgem:

“Obrigada Meus filhos por virem aqui ao Meu encontro. Aqui vivo e viverei para sempre.

Recebei a Minha Bênção e levem-na em vossos corações aos vossos lares, e a todos os vossos familiares.

Com a Minha presença, recebei uma torrente de Graças que vos ajudará a viver na presença de Deus que tanto vos ama.”

Diz a Santíssima Virgem que levantemos os rosários que os vai abençoar.

 A Santíssima Virgem está a nos abençoar neste momento.

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição:


Nossa Senhora estava na vocação de Nossa Senhora de Lourdes, estava aqui (indica), parada sobre uma nuvem e o seu corpo emanava muita luz. Tudo era luz, não via nada para trás e no final, quando nos deu a bênção, Ela disse:

“Antes de falares, quero que o Meu filho (sacerdote) vos abençoe, que o Meu Filho Jesus vos vai Abençoar através dele.”

Agora sim, conto-vos os detalhes da Aparição.

Como vos disse, a Virgem apareceu na vocação de Lourdes, alta, com o cabelo caído aos lados, com a Sua cinta azul e em cada pé uma rosa dourada. Das rosas saíam uns raiozitos finos que chegavam até nós. Tinha um Rosário, como o tem na Sua imagem, e quando Ela pediu para beijarmos 3 vezes a Cruz por penitência, e pela conversão de todos os pecadores, Ela também beijou 3 vezes a Cruz do Rosário, e o fez com muita reverência. Depois ficou a olhar para mim profundamente, sorriu, e olhou para todos e sorriu, e olhando para cima disse:

“Pai abençoa-os a todos”.

Foi um gesto muito bonito da Sua parte, pedindo ao Pai que nos abençoasse.

O que vos posso dizer, é que nos agradeceu por estarmos aqui e disse:

“Com a Minha Bênção, recebei a Minha presença e levem a Minha presença nos vossos corações, aos vossos lares, aos vossos familiares, também uma torrente de Graças vos acompanhará.”

Isto é o que me recordo. Recebam a Graça e além disso uma torrente de Graças.”

Quais são essas Graças? – Vocês darão conta no vosso dia a dia: a paz, a alegria que vão ter, a alegria de viver, a paz nos seus corações, e vão dar-se conta como a Virgem hoje vos escutou. Que valeu a pena vir aqui a Lourdes.

Viemos de longe, mas Deus premia esse sacrifício, dando-nos a presença da Sua Mãe em nossos corações. Vocês vão dar-se conta disso na vossa vida diária, e que cheguem aos vossos lares essas graças, sobretudo a paz que vão sentir nos vossos corações e a mudança de vida que vós ireis experimentar.

Bom, essa foi a maneira como Ela veio, e tinha nas Suas mãos uma vela deste tamanho (uma vela grossa com 1m de altura). Eu desde a primeira vez que venho a Lourdes, Ela tem sempre uma vela deste tamanho. E, por razões muito pessoais, Ela me pediu a mim também que, sempre que viesse a Lourdes pegasse uma vela destas. Parece um pouco exagerado, não? Mas a mim não me importa, a Virgem a leva e eu a levo com muito gosto. Por outro lado, tenho vivido algumas experiências muito bonitas com a Vela.

- Alguém perguntou o que fazer com o resto da vela?

Ao que o Juan responde: Eu levo-a sempre e continuo a acendê-la na minha casa.

Perguntaram também se apareceu Bernardete?

Ao que o Juan responde: Não. Eu nesta ocasião A vi só. Digo-vos ainda que quando abençoou os Rosários, pôs as Suas mãos assim (abertas para nós), e saía muita luz até aos rosários. Disse ainda que impuséssemos estes Terços aos enfermos, que com fé ficariam curados. Então até amanhã.

 

 

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

Dada, em Fátima, a Juan Antonio

Sexta-feira, 13 de Maio de 2016,

no fim da Peregrinação anual a pé a Fátima

C. S. F.

 

Esta é a Mensagem anual do dia 13 de Maio, após a conclusão da 2ª peregrinação a pé a Fátima, de três, pedidas por Nossa Senhora pela conversão da Rússia.

Diz a Santíssima Virgem que em penitência e pela conversão de todos os pecadores, que beijemos 3 vezes a Cruz do Rosário.

Diz a Virgem: “Obrigada.”

Diz a Santíssima Virgem, que neste momento rezemos um Pai Nosso, que vai abençoar todos os artigos religiosos, os nossos lares e dar-nos … (não perceptível).

Rezou-se o Pai Nosso, sem nos apercebermos que a Virgem continuava a falar. Então voltou-se a repetir a oração.

A Virgem está a Abençoar todos os artigos religiosos e os nossos lares.    

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

“Meus filhos, obrigada, obrigada, obrigada, pelas vossas orações.

Deste lugar, aonde Eu vim anunciar ao mundo a importância da conversão e a importância do Meu Imaculado Coração, quero dizer-vos a todos vós aqui, e a todos os Meus filhos no mundo, que não tenhais medo.

Deus, na Sua Misericórdia e por meio do Meu Imaculado Coração, fará com que o mundo seja salvo.

Mas é necessário que oreis mais, que continueis a rezar o Rosário e, assim, Deus actuará sobre todos os homens, em todos os corações e mentes dos homens.”

Diz a Santíssima Virgem, que vai com cada um aos seus lares, e estará 3 dias em vossos lares.

A Virgem está a nos abençoar.

Rezou-se a oração “Oh Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo…”.

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição:


A Santíssima Virgem apareceu nesta parte aqui (indica), era Nossa Senhora de Fátima, parada sobre uma nuvem, e por detrás um céu, como o do amanhecer, que se vê azul claro, muito bonito. Era então, Nossa Senhora de Fátima, com muita luz que chegava até nós.

… e logo começou a olhar para todos, e depois disse:

“Obrigada Pai, estão todos aqui.”

Depois muito sorridente continuou.

Eu penso que se estamos aqui é porque Ela pediu a Deus Pai por isso, porque seguramente tivemos algumas dificuldades…

Depois ao abençoar-nos, das Suas mãos saíam muitos raios sobre nós e eu vi que as rosas se puseram douradas. Era como ouro puro.

Apenas uma reflexão: Eu há 28 anos que estou vendo a Virgem, e é a primeira vez que lhe ouço dizer isso, que vai por 3 dias aos vossos lares.

E agora quero agradecer aos que me acompanharam durante a peregrinação a pé.

Uma coisa mais, neste último Domingo deste mês de Maio, eu quero pedir-vos um favor - que rezem muito por mim nesse Domingo.

Para mim os últimos Domingos de Maio são muito especiais e estou pedindo algo muito particular à Virgem, e o quero para esse domingo.

Neste último Domingo do mês de Maio cumprem-se 28 anos que estou vendo a Virgem. São 28 anos maravilhosos, e jamais me imaginei, há 28 anos, que iria estar aqui em Fátima. … e isto é tudo obra da Virgem, orem muito por mim.

Seguiu-se a Bênção sacerdotal…

 

 

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

Dada, no Morelinho, a Juan Antonio

1ª Quarta-feira do Ano, 6 de Janeiro de 2016

 

Depois de rezar os 15 Místérios do Rosário, a Ladainha de Nossa Senhora e a Consagração.

A Santíssima Virgem está entre nós… Diz a Santíssima Virgem que em penitência e pela conversão dos pobres pecadores, os que possam, que beijem a Cruz do Rosário por 3 vezes… Diz a Santíssima Virgem que rezemos um Pai Nosso neste momento, que vai Abençoar Portugal. (rezou-se o Pai Nosso).

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

“Meus filhos, aqui estou uma vez mais entre vós, e venho em nome de Deus Pai, venho em nome de Deus Filho, Meu Filho, venho em nome de Deus Espírito Santo, Abençoar-vos a cada um de vós e, em vós, Abençoar esta Nação escolhida por Deus - a vossa Nação.

Não tenhais medo dos acontecimentos difíceis que o mundo atravessará este ano, e nos próximos anos. Sejam sempre fiéis à vossa Fé, e vereis maravilhas. Deus, em cada um de vós, tem desígnios de Amor e Misericórdia.”

Neste momento a Virgem está a abençoar-nos.  Diz a Santíssima Virgem que levantem os vossos rosários que os vai abençoar… (Cantou-se a Avé Maria gratia plena), e depois de terminada a Aparição rezou-se a oração do Anjo (Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo…)

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição:


A Santíssima Virgem apareceu aqui nesta parte, (indica uma zona perto da imagem de Nossa Senhora, sobre a lareira). Eu não via mais nada disto, apenas muita luz e Ela toda vestida de branco. Era Nossa Senhora de Fátima.

Ao princípio ficou olhando para este lado, depois ficou olhando-nos a todos. Depois olhou para aqui, sorriu e logo suspirou, e disse “Obrigada Pai, estão todos aqui presentes”.

 Eu creio que a Virgem está a agradecer, a agradecer ao Pai, porque vos queria aqui, a todos os que estão aqui presentes. Depois teve umas palavras muito pessoais comigo, e como puderam ver, o tempo foi mais “pessoal” que, diremos, de palavras públicas.

Aqui estão então as palavras, e no que foi público, Ela pediu que rezássemos um Pai Nosso, que ia Abençoar Portugal, e sob os seus pés, estava o mapa da Europa e, portanto, Portugal. E colocou as Suas Mãos assim … e começou a derramar muitos Raios sobre todo o continente Europeu. Vi que saíam coisas não muito boas do mapa. O único que estava melhor era Portugal.

Estava com muita Luz e em outros, até continentes, muito escuros, viam-se coisas não boas.

Então a Virgem me disse que se tinha que rezar muito, porque haveria tempos muito difíceis para toda a humanidade e sobre tudo para a Europa, pelo que se tinha que rezar muito.

Portugal tem realmente uma protecção muito especial. Eu creio que pela Virgem… que está aqui em Fátima… e a devoção que têm a Ela. Por isso é um país muito protegido por Ela. Portanto, as dificuldades que vós possais ter, sejam económicas ou outras, recorram a Ela, e tudo isso trará muito bem para o País.

Bom, o resto foi muito pessoal, tendo a Virgem agradecido pelas peregrinações a pé, e que continuasse vindo, como o estou fazendo, até ao próximo ano de 2017.

Rezem por mim e eu continuarei a rezar por vós.

 

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

DADA, Em Fátima, A JUAN ANTONIO

1º Sábado do Ano, 2 de Janeiro de 2016

A Santíssima Virgem está entre nós.

Diz a Santíssima Virgem que rezemos um Pai Nosso a Jesus, presente entre nós (no Sacrário).

Diz a Santíssima Virgem – “Muito obrigada.”

Diz a Santíssima Virgem que em, penitência e pela conversão dos pobres pecadores que, beijemos três vezes a Cruz do Rosário.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

“Meus filhos, que estais aqui presentes, Meus filhos, que em diversas partes do mundo neste primeiro sábado orais em desagravo pelas ofensas ao Meu Imaculado Coração, quero dizer-vos que o Meu Imaculado Coração Triunfará em todo o mundo, graças às vossas orações, graças à vossa obediência. Muitos de vós aqui presentes, e no mundo, vereis este Triunfo realizado, Graças a vós, aqui presentes, e a muitos filhos no mundo, Deus por sua misericórdia, perdoou ao mundo, mas vivereis momentos difíceis, para que entendais que Deus existe. Não tenhais medo, nenhum de vós, porque Deus está convosco.”

Diz a Santíssima Virgem que neste momento, rezemos um Pai Nosso por todas as vocações sacerdotais...

Diz a Santíssima Virgem que levantemos os nossos Rosários que os vai abençoar...

Diz a Santíssima Virgem que todos os que estão aqui presentes estarão sempre dentro do Seu Imaculado Coração.

Agora está a abençoar-nos.

Rezámos no final a oração do Anjo. (Pai, Filho e Espírito Santo…)

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição:


Depois de indicar o sítio onde Nossa Senhora apareceu, Juan diz que estava na vocação de Nossa Senhora de Fátima, sem coroa, toda vestida de branco com muitíssima Luz. Ao princípio com as Suas mãos juntas, e aos Seus pés estava o mundo, e em volta dEla havia muitos Anjos, e eram os nossos Anjos da Guarda - que estavam ao redor dEla. Reconheci-os, porque tinham as nossas feições, (mais belas) e os das crianças estavam do mesmo tamanho. Ao início, Ela pediu por penitência e pela conversão dos pecadores que beijássemos três vezes a cruz do rosário. A Virgem tinha igualmente um Rosário brilhante de Luz, como o branco brilhante que vemos nas estrelas, beijou-o também, e logo pôs as Suas mãos assim... e nelas apareceu o Seu Imaculado Coração.

Ao principio quando pediu que A acompanhássemos a rezar um Pai Nosso a Jesus aqui presente, Ela se inclinou (porque ali está o Santíssimo) e, assim inclinada, rezou todo o Pai Nosso. O Pai Nosso, rezou-o com muita profundidade, e pelo que entendi é que o estava a rezar em latim, não em português nem em espanhol, e muito suavemente. Nós já tínhamos terminado, e a Ela ainda lhe faltava uma parte. Penso que pela consciência que tem das palavras do Pai Nosso. Nós o rezamos mais depressa, talvez porque nos falta entender a profundidade de cada palavra.

Entendi que a Virgem estava consciente de cada palavra, dirigindo-se ao Pai Celestial. E, como sabeis, foi a oração que Jesus nos ensinou.

A mensagem foi aquela que escutaram. E, enquanto dava a mensagem, dava também os agradecimentos pelas nossas orações e pelas orações de muitos dos Seus filhos no mundo.

Depois, disse que o Seu Imaculado Coração Triunfaria, que muitos de nós iríamos ver esse Triunfo. E igualmente muitos no mundo verão esse Triunfo também. Também me chamou a atenção do que Ela me dizia que, graças às nossas orações e às orações em todo o mundo, Deus, por Sua Misericórdia, tinha perdoado ao mundo.

Eu creio que isso traz muitas coisas maravilhosas. Não quer dizer que não sucederá nada, mas diz para não termos medo pelos acontecimentos que se vão dar no mundo. Muitas coisas se irão passar, mas é bonito saber que Deus perdoou ao mundo. Vejam tantas coisas que se passam hoje no mundo. Estamos num mundo moderno que tem ofendido muito a Deus.

Já em 1917 a Virgem o disse aqui em Fátima, que deixássemos de ofender a Deus que estava muito ofendido. Por isso me chamou, muito a atenção de que Deus tinha perdoado ao mundo.

Então, veremos o fruto disso. Eu creio que Deus inspirou o Papa Francisco a fazer um Ano Santo da Misericórdia por algo não? Alguns de nós que estamos aqui, e muitos outros, caminhámos por nove anos, de Lisboa a Fátima, pela intenção que sempre pedíamos, e que era Paz, Amor e Misericórdia para o mundo. Então essa Novena deu fruto, depois de nove anos a caminhar, vem o ano da Misericórdia, que Deus através do Papa proclamou, e o estamos a viver. Nunca a Igreja tinha tocado deste modo este tema, de uma maneira tão magna tão grande, este tema da Misericórdia. Esperamos agora a Paz e o Amor.

Então num momento tão difícil que vive o mundo, aparece o tema da Misericórdia. Como disse a Virgem, Deus por Sua Misericórdia perdoou ao mundo, e isto graças a tantas orações e, embora muitos não rezem, Deus de igual modo nos está dando esta enorme Graça.

Eu me sinto, assim,  feliz, depois dos nove anos peregrinando até aqui, e vendo frutos realizados.

Recordo quando no ano passado estávamos peregrinando na Austrália, pedindo pela fé de todos os cristão católicos, coincidiu que era Quaresma, e na verdade foi muito difícil esta peregrinação, no dia em que o Papa Francisco proclamou o Ano da Misericórdia eram, como que, 6 horas da manhã, tínhamos que começar muito cedo para não apanhar demasiado Sol porque o Sol era inclemente, era muito difícil caminhar ao Sol. Então já depois de termos iniciado o caminho, o Ruben me disse,  que o Papa Francisco, proclamou hoje o ano da Misericórdia e recordo que começámos a cantar de alegria, e até os pássaros nos acompanhavam e vimos alguns cangurus brincando.

Este acontecimento e agora estas palavras da Virgem neste primeiro Sábado para mim significam muito.

Bom, não sei se têm alguma pergunta?

- Seguiu-se uma breve troca de informações. O Juan acrescentou ainda que a Virgem mostrava o Seu Imaculado Coração, e muitas rosas e raios saíam para nós e para o mundo que estava a Seus pés, e num momento o vi a girar vendo eu todos os continentes a passar, e como sempre o vejo aqui, muitos, raios de luz também subiam de todos os continentes, que significam as orações dos grupos de oração de todo o mundo nestes primeiros Sábados. Continuemos a pedir pela conversão da Rússia para que os seus erros não se continuem a espalhar pelo mundo, e também o espalhar do armamento nuclear, que num instante poderiam acabar com o mundo.

Eu no meu país, Venezuela, sei o que tudo isso significa. Como a Virgem nos pediu mais três peregrinações que terminam em Maio de 2017, esperemos então com Fé e Confiança a protecção e a conversão de todos os pecadores.

Saudações a todos, rezem por mim, que eu continuarei a rezar por vós.

NOTA de João Bianchi

Gostava de realçar, quanto ao conteúdo desta Mensagem, o seguinte:

1º – O Ano Jubilar de Misericórdia vem numa sequência lógica de Graça derramada sobre a humanidade e como fruto da Oração e Penitência de muitos (ou de alguns). É uma recompensa Divina pela Oração e Penitência feitas pelos seus filhos. Deus deu a conhecer a Sua Recompensa, a qual podia ter ficado sem ser revelada.

2º – O Juan afirma: Não quer dizer que não sucederá nada, mas diz para não termos medo pelos acontecimentos que se vão dar no mundo.

Assim, podemos constatar que os castigos não foram anulados, e serão assustadores, pois Nossa Senhora diz para não termos medo.

3º – O facto de Deus ter perdoado ao mundo, e não disse perdoou o mundo, estabelece uma diferença grande na comparação das duas frases e na atribuição de um significado que se pode inferir, se forem contextualizadas.

Em relação à frase do Juan, consegue-se compreender, que não tendo sido perfeitamente explicitada, contêm germes de verdade e de uma lógica de Misericórdia por parte de Deus.

4º – As palavras de Nossa Senhora na Mensagem, se aprofundadas, expressam o seguinte:

”Deus por sua misericórdia (no Ano Jubilar), perdoou ao mundo (muitas maldades e ofensas), mas vivereis momentos difíceis (os Castigos profetizados), para que entendais que Deus existe (às portas da morte até o ateu acredita em Deus). Não tenhais medo (porque serão momentos difíceis), nenhum de vós, porque Deus está convosco (o Emanuel).

Nota - A azul claro estão as minhas palavras que explicitam melhor o conteúdo da Mensagem.

 

 

 

2015

 

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

DADA, na Casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO

4ª feira, 7 de Janeiro de 2015

A Virgem Santíssima está entre nós.

Diz a Virgem para rezarmos um Pai Nosso, que vai abençoar todas as famílias de Portugal. (Rezou-se o Pai Nosso).

Neste momento a Virgem está a abençoar todas as famílias de Portugal.

Diz a Santíssima Virgem que em penitência, e pela conversão de todos os pecadores, que beijemos três vezes a Cruz do Rosário.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem: 

“Filhos, obrigada por virem aqui ao Meu encontro. Recebei, a Minha Bênção e o Meu abraço Maternal. Recebei a Bênção do Pai Celestial, a do Meu Filho Jesus e a do Espírito Santo.

É vontade do Meu Pai Celestial, que vós, que estais aqui presentes, e muitos no mundo, se salvem por meio da Minha Presença na vossa vida. É por isso que a cada um de vós, digo:

«Recebei uma torrente de Graças na vossa vida, e a cada um, durante este ano, darei uma manifestação da Minha Presença nas vossas vidas».

São José acaba de aparecer neste momento com Jacinta, e está a abençoar-nos. Diz a Virgem que levantemos os rosários que os vai Abençoar. (Cântico)

A Virgem neste momento está a Abençoar-nos. (Rezou-se 3 vezes a oração do Anjo, ditada nos Valinhos - Oh Santíssima Trindade...)

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição:


A Santíssima Virgem apareceu nesta parte (indica), como de costume. Era Nossa Senhora de Fátima, mas foi a primeira vez que a vejo com o Seu Manto comprido de uma cor celeste, muito clara, muito bonita, com os cabelos aos lados. Quando pediu para rezarmos um Pai Nosso, que ia abençoar todas as famílias em Portugal, apareceu todo o mapa de Portugal, e à medida que íamos rezando o Pai Nosso, o mapa brilhava, assim como ver a luz do Sol, forte, mas podia-se olhar. Muito bonito.

A mensagem foi a que vós ouvistes. Quer que através dEla, que nós, aqui presentes, nos salvemos, e muitos no mundo se salvem.

Bom, e a promessa que nos fez, foi que uma corrente de Graças nos acompanharia durante este ano e nos daria uma manifestação da Sua Presença entre nós. Então, estai atentos, pode ser amanhã, ou durante o ano...

Esta, então, foi a mensagem, do que me recordo, contudo, está gravada, e podereis consultá-la.

Quando terminou de dar a Mensagem, foi quando apareceu São José com a Jacinta, foi muito bonito.

São José disse que estava atento às nossas súplicas, especialmente este ano, ao que lhe pedirmos a ele. Jacinta ficou olhando deste lado aqui, (indica) muito profundamente, e depois a todos, no final, fez uma Cruz com as suas mãos, como uma bênção ou um respeito, não sei. Foi bonito da sua parte.

No momento em que a Virgem pediu que levantássemos os Rosários, que os ia abençoar, abriu as Suas Mãos para nós, e das Suas Mãos saíam raios até aos Rosários. Depois as uniu e disse: “Com estes Rosários farei maravilhas e enfermos serão curados.”

Se têm um doente, pois, coloquem-lhe esse Rosário, e que o rezem para que se curem. Bom, foi deste modo que a Virgem veio hoje. Muito obrigado a todos.

Rezem por mim, e eu rezarei por vós.

 

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

DADA, Em Fátima, A JUAN ANTONIO

1º Sábado do Ano, 3 de Janeiro de 2015

A Santíssima Virgem está entre nós. Diz a Virgem que se aproximem e que levantemos os rosários, que os vai abençoar. (cântico)

Diz a Virgem: “Obrigada. Aproximem-se. Em penitência, e pela conversão de todos os pecadores, beijem três vezes a Cruz do Rosário. Obrigada. Rezem um Pai-Nosso, que neste momento Deus Pai vos vai abençoar. (Rezou-se o Pai Nosso)

Estas são as palavras da Santíssima Virgem: 

“Obrigada pelas vossas orações, e pelas orações de muitos filhos, que hoje desagravaram o Meu Imaculado Coração. Deus Pai abençoo o Mundo, e com a Sua Bênção transformará a consciência e os corações de muitos homens que vão no caminho da perdição. É por isso que vos convido a que continueis a orar, e assim por meio da oração, Me ajudeis a salvar o Mundo. O Meu Coração está triunfando e triunfará, e  vós sereis testemunhas deste Triunfo. Vos amo filhos.”

A Virgem está-nos a abençoar neste momento. Esta noite virá ao lar de cada um de vós.

(Rezou-se 3 vezes a oração do Anjo, ditada nos Valinhos - Oh Santíssima Trindade...)

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição:


A Santíssima Virgem apareceu aqui (indica), na vocação de Nossa Senhora de Fátima mas com as mãos em frente, com o Seu Coração Imaculado. Mas o que me chamou muito a atenção foi ver atrás dEla, como que uma nuvem branca, mas com a forma … uma forma humana,  eu não sei se seria o Pai Celestial ou Jesus, com as Mãos para a frente, como que a entregar a Santíssima Virgem. Era uma figura branca, branca e brilhante como o Seu vestido, e aos pés da Virgem estava o mundo, como o vemos via satélite, rodando. Ela pediu que nos aproximássemos, sorriu, e do Seu Coração começaram a sair pétalas de rosa até nós. Também quando levantámos os Rosários, saíram silhuetas de corações até nós. Creio que significavam a Bênção.

 A Mensagem foi a que vós escutastes, não me recordo muito de tudo, mas o que me chamou muito a atenção foi a nuvem branca de Deus Pai quando rezámos o Pai Nosso e Ele abençoou o Mundo. Também, nesse momento, das Mãos da Virgem, saíam raios dourados até ao mundo.

Lembremos que agradeceu as nossas orações e não só as nossas, mas as de todo mundo que neste Primeiro Sábado rezaram para desagravar o Seu Imaculado Coração.

 Estamos assim a ajudar a Virgem a salvar o mundo. Ela mesmo o disse, e agradeceu as nossas orações. Diz que o Seu Imaculado Coração já está a Triunfar e que nós seremos testemunhas do Seu Triunfo final, aqui prometido.

  Reparem que esta mensagem não é só para nós, mas para todo o mundo, e assim todos seremos testemunhas desse Triunfo. O Triunfo já se está dando, embora nós ainda o não vejamos.

 A minha interpretação é de que o que se tem estado a passar dentro da Igreja, tantas mudanças, seja já parte disso. Também que nos visitaria esta noite.

- Bom, obrigado a todos. Lembremos os pedidos da Santíssima Virgem.

2014

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

DADA, Em Lourdes, A JUAN ANTONIO

Sábado, 17 de Maio de 2014

 

Depois da oração do Rosário, na margem direita do rio Gave em frente à Gruta.

A Santíssima Virgem está entre nós. Diz que em penitência, os que possam, beijem a cruz do Rosário.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem: 

 

“Obrigada filhos por virem, de tão longe, aqui.

Recebei a Minha Bênção. Recebei a Minha presença. Levem-Me nos vossos corações e sejam bons, amem a Deus com todo o vosso coração”.

 

 

A Virgem está a abençoar os Rosários e a imagem (estava presente uma imagem de Nossa

Senhora de Medjugorje)...

A Virgem nos está a abençoar neste momento.

Seguiu-se a oração à Santíssima Trindade...

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado:


A Santíssima Virgem apareceu aqui nesta parte, perto. Era Nossa Senhora de Lourdes, e tinha uma vela grande , como esta, deste tamanho, e estava nesta posição assim, (indica) e tinha um rosário branco brilhante. Ao lado estava Santa Bernardete.

A mensagem foi a que puderam escutar, e está gravada. O que a mim me impressionou foi como disse que nos amava muito...e pediu também que sejamos bons. Que sejamos bons e que amemos a Deus. Eu creio que isso é bastante, não?

Se formos bons e amar-mos a Deus, eu creio que somos santos , Não?

Foi bonito o detalhe de Ela nos dizer "Obrigada" por virem de tão longe. Vós viestes de Portugal, e nós da Venezuela e mais... Quando pediu para levantarmos os Rosários, estendeu a vela que tinha para a frente e da chama saía Luz até aos Rosários. E muito suavemente disse:

“Recebei a Luz do Meu Filho Jesus. Onde rezardes com estes Rosários haverá Luz e Paz”.

Então foi muito particular a Bênção dos Rosários. E quando pediu que queria abençoar a Imagem, da Virgem saía muita Luz, que chegava até à Sua Imagem. Depois a Virgem suspirou...

Depois foi algo muito pessoal, e me disse que através das mãos dos seus filhos sacerdotes que aqui estavam, iríamos receber cura. Nesse momento apareceram os anjos da guarda do Padre Araya e do Padre Manuel.

Assim , então o Padre Manuel e o Padre Araya podem rezar por vós, pois a Virgem disse que através deles ides receber cura. E disse-me:

“Peçam a cura da alma, e a corporal será uma oferta de Deus”.

A Bernardete estava com Ela.

 

 Mensagem de 13 de Maio de 2014   

DADA, em Fátima, A JUAN ANTONIO

Terça feira, 13 de Maio de 2014, no fim da Peregrinação anual a pé a Fátima

C. S. F.

 

Depois de acabar a oração do Rosário.

A Santíssima Virgem está entre nós. (O Juan beija o chão... depois levanta uma imagem de Nossa Senhora da Conceição em direcção à Virgem Maria)... Diz a Santíssima Virgem que, os que possam, beijem três vezes a Cruz do Rosário. Que o façam em penitência, pela conversão dos pecadores.

Diz a Santíssima Virgem:

“Obrigada... recebei o Meu abraço Maternal e a Minha Bênção Maternal”.

A Virgem está a abençoar-nos. (Cantou-se a Avé Maria).

Diz a Santíssima Virgem que levantemos os nossos Rosários, que os vai abençoar. (Cantou-se uma vez mais a Avé Maria).

A Santíssima Virgem pergunta se queremos que vá aos nossos lares? Todos responderam logo: “Sim, queremos”.

A Virgem pede que recebamos a Bênção Sacerdotal. (O Padre Araya deu a Bênção). A Virgem Maria diz:

“Com esta Bênção, irei aos vossos lares. E reinarei nos vossos lares. Obrigada filhos”.

A Virgem está a abençoar-nos.

Rezou-se a oração à Santíssima Trindade.

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

Apanhado:


A Santíssima Virgem apareceu aqui nesta parte (indica), estava na vocação de Nossa Senhora de Fátima. Estava rodeada de muitos Anjos, e os Anjos que estavam à sua volta, eram os nossos Anjos da Guarda. Eram todos os Anjos dos que estão aqui, e também de todos os que durante estes anos nos têm acompanhado nas peregrinações, incluindo os dos sacerdotes, Padre Araya, Padre Manuel, Padre Paulo e outro Padre que não me recordo o nome, e ainda o do Padre Jorge, que também o vi.

Eu identifiquei que são os nossos Anjos da Guarda, porque as suas faces são parecidas com as nossas, mas muito mais jovens e muito mais bonitos. … e todos, todos muito bonitos. Creio que seriam uns 300.

A Virgem estava belíssima, derramando Luz do Seu corpo e, então, a primeira coisa que me disse, foi:

“Beija esta terra, porque esta terra é santa por Deus”.

Foi então que beijei o chão, e quando me levantei, Ela sorriu. Depois pediu-me algo muito pessoal, e continuou:

“Cada vez que venhas, faz isto”.

Então pensemos nisto: Fátima é terra Santa, e hoje está aqui o Patriarca de Jerusalém, que é da Terra Santa. Então, pediu-me, que em penitência e pela conversão dos pecadores, que beijássemos 3 vezes a Cruz do Rosário. Depois que a beijámos, estendeu as Suas Mãos assim (indica com as mãos estendidas), fazendo sinal com os deditos para nos aproximarmos, e disse:

“Aproximem-se”. E depois de nos aproximar-mos, disse:

"Obrigada".

Depois foi a mensagem que vós escutastes, e logo me disse:

“Diz ao mundo, digam todos vós ao Mundo, que Eu vivo aqui. Deus quer a salvação de todos vós, e esse é o motivo da Minha vinda aqui, e estou para sempre aqui, para salvar o mundo das muitas tentações do mal. Os erros que o inimigo tem espalhado pelo mundo, não poderão destruir o mundo”.

Depois sorriu, e a Seus pés apareceu o mundo. Pôs as Suas Mãos assim (estendidas), e começaram a derramar-se muitos raios sobre o mundo.

Bom, não me recordo de mais, embora ainda hajam outras coisas pessoais.

Outra coisa, antes de dar a mensagem, Ela me pediu para aproximar a imagem (de Nossa Senhora da Conceição) que estava sobre a mesa. Perguntei-Lhe qual, pois haviam 3 imagens. Então Ela dirigiu a Sua Mão para ela, que logo ficou cheia de Luz, e foi quando a levantei, e a Virgem lhe deu um beijo. E, logo no final, quando nos deu a Bênção a todos, Ela veio a caminhar e parou frente à Imagem de Nossa Senhora de Fátima, que também estava sobre a mesa, e eu já não via a Imagem, mas apenas Ela parada, e as rosas (que estavam adornando a imagem) explodiam com fogo de cores, como fogo artificial.

Depois desapareceu a Virgem e passei a ver novamente a imagem.

Um detalhe muito bonito da parte da Virgem, que em 25 anos que A tenho visto, sempre diz, em muitas ocasiões, que vai aos nossos lares, mas nesta ocasião, pede a Bênção sacerdotal do Padre e diz:

“Com esta Bênção, irei aos vossos lares. E reinarei nos vossos lares”.

Foi a primeira vez que eu A ouvi dizer, reinar nos nossos lares. E do Seu Corpo começaram a sair silhuetas dEla que chegavam até nós. Eram transparentes, uma coisa muito bonita. Eu penso que seja um sinal, da Sua presença, que vós estais levando dEla para os vossos lares. E a Virgem vai reinar nos vossos lares.

Esta, então, foi a maneira como Ela veio, com muitos Anjos, e como disse, eram os nossos Anjos da Guarda. Também me agradeceu por estes 9 anos de peregrinação.

Há também algo que vos quero dizer: “No dia em que tivemos Missa no Verbo Divino, a primeira Missa antes de irmos para Alcanena, antes da Consagração, Ela me agradeceu por estes 9 anos de Peregrinação e disse que haveriam muitos frutos, e que os havíamos de ver no mundo, por esta Peregrinação, e que a Paz, o Amor e a Misericórdia de Deus se vão sentir no mundo”. E isto pareceu-me belíssimo, como logo o veremos. Só Deus sabe.

Sobre isto, a minha reflexão é a seguinte: O que tinha a nossa peregrinação de tão especial para dar frutos de Paz a nível mundial? Primeiro, era um pedido específico da própria Virgem. Segundo, tivemos sempre a sua presença (visível para o Juan) a caminhar connosco. Logo, os méritos eram oferecidos pela Santíssima Virgem, como peregrinação pessoal dEla, ao Pai. Para mim foi este o grande mérito destas peregrinações.

Foi então que me pediu:

“Vem mais 3 anos aqui a Fátima a pé, suplicando pela conversão da Rússia e pela vossa própria conversão, porque nos vossos corações há uma Rússia que tendes de mudar. Por isso Eu vos disse nesse dia, que temos que nos converter nós próprios, não só a longínqua Rússia”.

Disse-me, então, que há nos nossos corações uma Rússia que temos que converter. A mim isto me deixa atónito. Afinal, tenho uma Rússia que tenho que mudar. Eu pensava que era só aquela que estava longe, noutro continente em relação à Venezuela, e na verdade isto a mim me deixou assombrado. Pois eu quero mudar estas Rússias, e vou vir os 3 anos, como me disse, porque eu quero mudar essa Rússia que tenho no interior, no meu coração, e pedir pela Rússia que está mais longe. Pediu-me para dizer isto só no dia 13. Mas eu queria uma resposta, confirmação,  uma resposta como a que tinha tido para os 9 anos, porque quando eu ofereci à Virgem estes 9 anos, a Virgem abençoou o Mundo e nesse momento o Padre Manuel disse: “Posso ver a Virgem e Jesus abençoando o Mundo”.  E essa foi a confirmação suficiente para se fazerem cumprir estes 9 anos.

Agora, a Missa terminou e o Padre não me disse nada do que viu ou sentiu, e eu continuava desejando uma confirmação, uma prova que se referisse a estes novos 3 anos, mesmo até por algum de vós. Então chegando a Fátima eu pensava: “Não pode ser, ninguém me vem dizer nada, nem sequer o Ruben me perguntava nada”. Então chegámos, fomos dormir, e me encontrei com o Padre Manuel para o almoço, que por casualidade foi no mesmo restaurante. Entrámos os dois e ele me disse: “Não consegui dormir nada”. Perguntei: “Que se passou Padre”? “Eu não sei, tu vais-me dizer que estou louco, mas nós temos que fazer mais 3 anos de caminho, e não sei porquê. Diz-me tu porquê”. Então eu disse: “Padre, não pode ser”... e arrepiaram-se-me os pelos, e o abracei e disse “Obrigado Deus, obrigado”. Era a resposta que eu necessitava.

O Padre neste momento, lamentavelmente, não está. Já sabem porque não está, por um dever muito grande, mas depois vos contará. Ruben estava presente, e a Angelita.

Então nos apercebemos que era o Centenário, e Ele me dizia, que são os 100 anos, e que com estes (9), mais 3 e o ano zero, seriam um total de 13 vezes.

Portanto, os que possam vir, venham, e os que não puderem, unam-se a nós. Isto será uma oportunidade para nós na Venezuela, porque agora, muitos quiseram vir e não puderam, até meus familiares, e isso não foi possível devido a não terem conseguido bilhetes. Assim vão ter essa oportunidade, e nós vamos ter a oportunidade de nos convertermos, que é o mais importante, de rezarmos pela Rússia e por outra Rússia que levamos connosco. Os que não puderem façam-no de suas casas, oferecendo orações e Missas, assim como agora fizeram os da Venezuela que não puderam vir, porque embora tendo meios económicos para vir, não puderam.

Bom, espero que eu e o Padre Manuel possamos vir, se a Virgem pediu. Então, vou vir, e o Padre Manuel vai vir, e seguramente Rúben e também todos os outros.

Para terminar, quero simplesmente dizer-vos:

“Muito obrigado pela companhia destes nove anos e pelos três anos mais, se vierem. Que Deus vos abençoe, e continuaremos caminhando”.

 

Nota: Isto claramente indica que a conversão da Rússia, anunciada em Fátima, que se daria após a sua Consagração pelo Papa, em união com todos os Bispos do mundo, ainda não se deu, e, da mesma forma, que as anteriores Consagrações do mundo feitas pelos diversos Papas a partir de Pio XII, ainda não cumpriram os objectivos definidos pelo Céu.

 

 Mensagem de 4 de Janeiro de 2014   =

DADA, em Fátima, A JUAN ANTONIO

Sábado, 4 de Janeiro de 2014, no Primeiro Sábado do Ano

C. S. F.

 

Infelizmente a Mensagem desta Aparição não está disponível.

 

 

2013

Mensagem de 9 de Janeiro de 2013  

DADA, na Casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO

4ª feira, 9 de Janeiro de 2013

 

A Virgem Santíssima está entre nós.

Diz a Santíssima Virgem diz que em penitência e pela conversão de todos os pecadores, os que possam, beijem por três vezes a cruz do Terço.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem: 

 

“Meus filhos, recebei a Minha Bênção Maternal, recebei a Bênção de Deus Pai, recebei a Bênção do Meu Filho Jesus, recebei a Bênção do Espírito Santo.

Aqui estou.

Vim para escutar as vossas súplicas. Vim para fazer crescer a vossa pequena Fé. Eu vim para curar as vossas enfermidades. Eu vim para que tenhais Paz, e vivais em Paz e para que sejais homens e mulheres de Paz.

Não tenhais medo em crer e manifestar a Fé”.

 

Diz a Santíssima Virgem que rezemos um Pai Nosso por todos os enfermos que estão presentes, que serão sarados. (Rezou-se um Pai Nosso).

Neste momento a Santíssima Virgem está a Abençoar-nos.

Neste momento a Virgem está a abençoar Portugal.

Diz a Santíssima Virgem que vai connosco aos nossos lares. Diz que fará maravilhas nos nossos lares.

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado:

A Santíssima Virgem apareceu nesta parte aqui (indica o sítio) estava na evocação da Medalha Milagrosa com as mãos abertas, vestido branco, manto azul, véu branco e cabelo assim aos lados, e a mensagem foi a que vós escutastes. Vem trazer-nos a Paz, trazer-nos cura também para os doentes, e trazer-nos a Fé, a aumentar-nos a nossa pequena Fé. Foi assim que disse. Pois eu creio, que se temos uma pequena fé, Ela, neste dia, a aumentou. Da maneira que Jesus disse, que se tivermos Fé, como um pequeno grão de mostarda, moveríamos montanhas. Da maneira e de acordo como seja a nossa Fé, assim serão as coisas que sucederão. Assim diz S. Paulo na sua carta aos Romanos.

Esta foi a Sua Mensagem.

No momento em que me dizia que ia Abençoar Portugal, desapareceu, e já não era Ela (a Virgem das Graças) mas Nossa Senhora de Fátima, e a Seus pés estava o mapa de Portugal. Estava um pouco escuro (o mapa). E de repente, quando deu a Bênção, apareceu em todo o mapa as palavras PAZ E MISERICÓRDIA.

Meditem, pois, sobre as palavras de Nossa Senhora que foram muito bonitas.

Há que dizer que estamos no ano da Fé e Ela veio para aumentar a nossa fé. É então muito a propósito que Ela venha aumentar a nossa Fé, a nossa pequena Fé, como disse.

Ainda, quando disse que ia connosco até os nossos lares, do Seu corpo saíram silhuetas que se estendiam para todos, de uma maneira muito harmoniosa.

Antes de Abençoar-nos, veio até aqui (indica), olha para este lado (indica), sorriu, e disse:

“Todos são Meus Filhos”. 

 

NOTA - 22 de Janeiro de 2013

Através de amigos, chegou-me um pedido de cura para um rapaz moribundo, que estava hospitalizado em Paris. Nas vésperas da Aparição foi mandado para sua casa, para que lá pudesse morrer.

Pedi de imediato à minha irmã que colocasse um papelinho com o nome do doente (Vítor), aos pés da Imagem de Nossa Senhora, para que durante a Aparição fosse atendido o seu pedido de cura.

Entretanto, já tive a notícia de que no dia 11 de Janeiro, o Vítor já se sentia muito bem, e que voltara ao hospital para ser visto pelos médicos, que ficaram espantados com a sua recuperação.

“Todos somos Teus Filhos. Obrigado”. sD

 

 

 Mensagem de 5 de Janeiro de 2013   

DADA, em Fátima, A JUAN ANTONIO

Sábado, 5 de Janeiro de 2013, na Peregrinação anual a Fátima do 1º Sábado do ano

C. S. F.

A Virgem Santíssima está entre nós.

Diz a Santíssima Virgem que nos ama muito e que em penitência pela conversão de todos os pecadores, os que possam beijar três vezes a cruz dos rosários, que o façam.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem: 

 

“Filhos Meus, Eu, a Mãe de Deus, a vossa Mãe do Céu, aqui estou. Venho uma vez mais, convidá-los a entrar e a participar das Graças do Meu Imaculado Coração. Não tenhais medo, de vir e entrar. Não tenhais medo, filhos, em dizer, a alguém, à Igreja, ao mundo, que Deus quer que por meio do Meu Imaculado Coração todos se salvem.

Obrigada filhos. Sigam perseverantes na oração e as Graças serão maiores, serão maiores e grandes nas vossas vidas”.

 

Diz a Santíssima Virgem que neste momento rezemos um Pai Nosso, que vai Abençoar o mundo e dar a Paz, dará a Paz ao mundo. (Rezou-se o Pai Nosso).

Diz a Santíssima Virgem que levantemos os Rosários à altura da cabeça. (Cantou-se o Avé Maria Gratia Plena).

Neste momento a Virgem nos está a Abençoar, e do Seu Coração saem raios de Luz. Neste momento, com a Virgem, está o Papa Pio IX, e nos está a abençoar neste momento.

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado:

A Virgem apareceu aqui, toda vestida de branco, como Nossa Senhora de Fátima, mas a diferença era de que tinha o seu cabelo, assim ao lado, com as mãos assim e com o Seu Coração Imaculado. Ao princípio, do Seu Coração saíam raios em direcção a nós, de múltiplas cores.

Depois quando abençoava o mundo, em frente ao Seu Imaculado Coração surgiu o mundo, que rodava, e sobre ele caíam muitos raios, e numa parte de Portugal, eram imensos os raios que caíam…

Quando a Virgem Abençoou os Rosários, do Seu Coração começaram a sair pétalas de rosas em direcção a eles e disse que muitos doentes seriam curados através destes Rosários que Ela tinha abençoado. (Esta Bênção já fora dada também no passado noutra Aparição, aos Rosários dos então presentes).

O Papa Pio IX foi muito Mariano, o seu corpo permanece incorrupto, e foi durante o seu papado que foi definido o dogma da Imaculada Conceição. Ele olhou para um lado e para o outro, olhando para cada um, e disse à Virgem: “Todos são bons”. Também disse: “Sejam perseverantes na Fé, à Mãe de Deus, e Deus os premiará”.

Quando perguntaram como podíamos entrar no Imaculado Coração de Maria, já que isso é uma figura simbólica, o Juan disse que o podemos fazer:

- Através da oração do Rosário,

- Através do cumprimento dos Mandamentos de Deus e da Igreja e

- Através da nossa Consagração.

 

Uma Consagração ao Imaculado Coração de Maria, usada habitualmente pelo Juan é:

 

CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

 

Rainha do Santo Rosário e Mãe Gentil dos homens,

Nós nos consagramos a Ti

E ao Teu Imaculado Coração,

E Te encomendamos a nossa Comunidade,

Nossa família, nosso País e toda a Raça Humana.

Aceita a nossa Consagração Amada Mãe,

E utiliza-nos como desejas,

Para cumprir o Teu desígnio sobre a Terra.

Oh Coração Imaculado de Maria,

Ensina-nos como fazer que o Coração de Jesus

Reine e triunfe dentro e ao redor de nós,

Como há reinado e triunfado em Ti.

Amen.

 

Mas também podem ser usadas outras Consagrações, como por exemplo, a do Padre Gobbi ou a de São Luís de Monfort, a de Fátima, etc..

 

 

 

2012

 

Mensagem de 20 de Maio de 2012  =

DADA, em Lourdes, A JUAN ANTONIO

Sábado, 20 de Maio de 2012, na Peregrinação a Lourdes na companhia do Padre Thomas

 

Depois da oração dos 20 Mistérios do Rosário.

 

A Virgem está entre nós com Santa Bernardete.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem: 

 

“Meus filhos, escutei todas as vossas orações e todas as vossas petições.

Todas serão concedidas.

A Graça de Amor do Meu Imaculado Coração vos acompanhará para sempre.

É necessário que vos façais humildes de coração, e assim a Graça que vos é dada neste dia permanecerá em vós, brilhará e dará frutos em abundância”.

 

Diz a Santíssima Virgem:

 

“Filhos que estais presentes aqui, todos, dentro de pouco tempo, me vereis”. (todos me vereis mui pronto).

 

Neste momento a Santíssima Virgem está a abençoar-nos.

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado:

Eu não contava que a Santíssima Virgem viesse, mas veio... Ela estava aqui parada com a Bernadette deste lado. Não estava de joelhos (indica o sítio). Bernadette tinha em volta da cabeça um aro de luz, muito bonito. E a Virgem (de Lourdes) tinha, a seus pés, rosas douradas de onde saíam raios até nós. Muitos raios.

A mensagem foi a que todos escutaram. Foi muito bonita. Que se faça chegar cópias para todos. É uma mensagem para meditar. Que nos abençoava, que todas as petições e orações tinham sido escutadas, e as intenções haviam sido concedidas, e que, a vós que estáveis aqui presentes, disse:

“Dentro de pouco tempo Me vereis”.

De que maneira? Pois poderá ser de muitas formas: em sonho, ou como a vi eu aqui. De qualquer maneira aguardem esta promessa da parte da Santíssima Virgem. Depois me contarão.

Sobre as rosas que tinha a seus pés, tinham uma luz dourada. Enquanto a Virgem ia falando, a chuva era toda dourada, e houve um momento em que também a Santíssima Virgem estava toda molhada, assim como Santa Bernadette.

Foi muito bonito.

Disse que recebesse-mos as Graças do Seu Imaculado Coração, mas que para que essa Graça pudesse dar fruto, era necessário ser humilde de coração. Na verdade, é assim que a Igreja nos ensina, que perante Deus, devemos baixar a cabeça. Perante o mundo poderemos tê-la levantada, mas perante Deus, sempre deve estar curvada. A humildade é o que nos faz crescer. Isso foi o que se passou com a Santíssima Virgem e com todos os Santos. Ela encheu-nos com a chama de Amor do Seu Imaculado Coração.

No momento em que falou, Ela abriu as Suas mãos e apareceu nelas o Seu Imaculado Coração, de onde saíam raios.

"Aos humildes encheu de bens, e aos poderosos os despediu de mãos vazias". Dá-nos a Sua Graça, mas pede-nos a Humildade.

Ela estava muito presente, muito viva, quando me disse que buscássemos a humildade. Foi quando me deu duas mensagens pessoais.

...

Ela ama-nos a todos por igual.

 

Mensagem de 19 de Maio de 2012  =

DADA, em Lourdes, A JUAN ANTONIO

Sábado, 19 de Maio de 2012, na Peregrinação a Lourdes na companhia do Padre Thomas

 

Após a oração do Rosário, estando o grupo abrigado da chuva, perto do rio, a dado momento o Juan foi para junto da margem, baixou-se e beijou o chão.

 

A Santíssima Virgem está entre nós.

Diz a Santíssima Virgem:

 

“Meus filhos, Eu, Maria a Mãe de Deus, de um modo especial vos abençoo.

Obrigado por terem vindo aqui.

Eu acompanho os vossos passos. Só quero a vossa Salvação e a Salvação da vossa família”.

 

Diz a Santíssima Virgem que levantemos os Rosários que os vai abençoar.

 

… (cantou-se o Avé Maria)

 

Neste momento a Santíssima Virgem está a abençoar-nos.

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado:

A Santíssima Virgem apareceu quando estávamos a rezar o Acto de Consagração.

Saíam raios da Gruta que vinham até aqui.

Era Nossa Senhora de Lourdes, com uma vela deste tamanho, (mostra a sua vela) assim grande. Sempre que venho aqui é uma assim que uso. Na outra mão tinha o Coração de Jesus.

O que me disse em primeiro lugar foi:

"Venho com o Coração do Meu Filho Jesus, a uni-lo ao vosso. Durante esta noite, vou visitar cada um de vós, para unir-vos ao Coração de Jesus”.

A seguir foi a mensagem que vós escutastes.

Também se passou aqui o mesmo que se passou em Fátima (no dia 13), começaram a sair silhuetas do seu corpo até nós.

Também quando levantámos os Rosários para os abençoar, A Santíssima Virgem começou a orar (não entendi nada da sua oração, pois era numa língua desconhecida) e de repente já não tinha o Coração nas Suas mãos, mas delas começaram a sair raios até aos Rosários.

Alguém perguntou porque beijou o chão?

- Porque a Virgem me pediu para o beijar.

Em Lourdes a Santíssima Virgem dá-me sempre um belo ensinamento. Creio que este ano, é o do Coração do Seu Filho Jesus, e, esta noite, estamos todos convidados a recebê-Lo.

Preparem o vosso coração.

 

 

Mensagem de 13 de Maio de 2012  =

DADA, em Fátima, A JUAN ANTONIO

Domingo, 13 de Maio de 2012, no Encerramento da Peregrinação Anual

 

A Santíssima Virgem está entre nós.

Está na vocação de Nossa Senhora de Fátima...

Diz a Santíssima Virgem, que todos os que puderem, beijem 3 vezes a Cruz do Rosário, em penitência pela conversão dos pecadores.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Meus filhos, Eu, Maria, a Mãe de Deus, vossa Mãe, a Mãe desta Nação, a Mãe de todos os Povos, vos abençoo de uma maneira especial.

Deus Pai e Meu Filho Jesus, têm desígnios de Amor sobre cada um de vós.

Todos fostes abençoados neste dia, e a Minha presença vos acompanhará para sempre”.

 

Diz a Santíssima Virgem, “Se querem que Ela vos acompanhe na vossa vida”?

- (Todos responderam SIM).

Diz a Santíssima Virgem que nos ama muito. Que nos ama muito. Que nos ama muito.

Diz a Santíssima Virgem que levantemos os Rosários, que os vai abençoar...

… (cantou-se o Avé ­Maria) …

Diz a Santíssima Virgem que vai com cada um de nós.

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado:

A Santíssima Virgem apareceu nesta parte, (indica) estava na evocação de Nossa Senhora de Fátima, como lhes disse. Toda vestida de branco com os cabelos que lhe caíam de lado, com as Suas mãos juntas, e tudo isto, (indica uma área) era uma nuvem, e viam-se cores e a nuvem tinha movimento, e ao mesmo tempo cores. Era uma coisa muito harmónica que não sei como explicar.

O vestido que tinha era muito branco, muito branco, é a primeira vez que vejo este branco, só comparável às estrelas. É a única comparação que me ocorre. E em volta dEla estavam muitos Anjos, e eram os nossos Anjos da Guarda. Estavam vestidos com uma luz dourada.

Digo que eram os nossos Anjos da Guarda, porque tinham as nossas fisionomias, as nossas feições. Mas muito mais jovens. 

Bom, vós escutastes a mensagem. Antes de começar a falar a Virgem disse-me umas palavras para o Padre Manuel (a sua voz e a de todos os que vieram, eram diariamente escutadas pelo Pai Celestial). O Anjo da Guarda do Padre Manuel, nesse momento, pôs-se muito contente e começou a falar com a Virgem, mas não entendi nada.

Quando nos pediu que levantássemos os rosários, A Santíssima Virgem estendeu as Suas mãos e delas saíam raios. Também quando disse que nos ia acompanhar toda a nossa vida, (quando nós dissemos o Sim), do Seu corpo saíam como que silhuetas que iam até nós, como várias imagens dEla. Eu creio que simboliza a Sua presença em nós.

 

Mensagem de 11 de Janeiro de 2012  =

DADA, na Casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO

4ª feira, 11 de Janeiro de 2012

A Santíssima Virgem está entre nós.

Diz a Santíssima Virgem que rezemos um Pai Nosso, que vai abençoar a nossa família, e a todas as famílias de Portugal. (Rezou-se o Pai Nosso).

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Meus filhos, uma vez mais estou aqui entre vós.

Venho trazer-vos a Bênção de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Espírito Santo.

Não tenhais medo dos acontecimentos difíceis que a humanidade está atravessando e atravessará em breve.

Eu estou entre vós, e amo-vos. Amo a vossa família. Amo o vosso país, porque Deus mo entregou”.

 

Diz a Santíssima Virgem que levantemos os nossos rosários que os vai abençoar...

Diz a Santíssima Virgem que neste momento abençoa Portugal e a todos nós.

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado:

A Santíssima Virgem apareceu nesta parte aqui, (indica o local). Estava na vocação de Nossa Senhora de Fátima e a seus pés estava o mapa de Portugal. Havia uma Luz muito grande em todo o mapa, que partia do sítio onde está Fátima. Brilhava muitíssimo e expandia Luz a todo o país e ainda em volta, ao redor.

A mensagem foi aquela que vós escutastes - O convite dEla a não terem medo nos momentos difíceis que a humanidade atravessa. Pois fala-se de crise, fala-se e fala-se, pois são momentos difíceis que toca muita gente. A falta de trabalho, etc. e outras coisas mais que poderão vir…

A Virgem, desde há muito tempo, vem falando de mudanças difíceis que vão acontecer para a humanidade, para o bem do próprio homem, porque o homem esqueceu-se de que Deus existe. Como dizia eu em Fátima, para os que estavam comigo no primeiro sábado, e agora para os que estão aqui, digo que a maior crise que há no mundo é a falta de Deus nos corações. Sim ou não? Se falta Deus nos corações, pois aí está o caos que há actualmente.

Com Deus tudo podemos. Sem Deus não podemos nada. Assim diz o Pe Manuel. Verdade? "Com Deus tudo posso, sem Deus não posso nada". Então é lamentável que o mundo esteja tão afastado de Deus, e por isso se está a passar o que está a passar, e que a Virgem há muito tempo nos vinha anunciando.

Ela convida-nos a não ter medo e a ter confiança, pois se estamos com Ela, quem poderá contra nós. Assim dizem os santos: “Se Deus está connosco, quem poderá estar contra nós”?

No meio desta crise económica de que tanto se fala, há pessoas que têm empresas, e porque

têm Deus no seu coração, estão tranquilas. Mas também conheço gente que não têm nada de tranquilas porque lhes falta Deus. É esta a maior crise do mundo que se vem acelerando, acelerando há muito tempo.

Bom. Hoje a Santíssima Virgem convida-nos a essa confiança.

No momento em que pediu que rezássemos um Pai Nosso, que ia abençoar toda a nossa família, Ela estendeu as suas mãos para nós, e das suas mãos saíam raios até nós. Bom, foi essa a maneira como a vi.

Também no momento que levantámos os rosários que Ela nos ia abençoar, apareceu o Menino Jesus deste lado aqui (indica). Era um menino com a idade de cerca de 7 anos, e também Ele nos deu a Bênção. Foi muito bonito.

Foi esta a maneira como veio hoje.

 

 

 

Mensagem de 7 de Janeiro de 2012  =

DADA, na Capela de N. S. das D., em Fátima, Altar do Mundo, A JUAN ANTONIO

Sábado, 7 de Janeiro de 2012

A Santíssima Virgem está entre nós...

Diz a Santíssima Virgem que, os que possam, beijem 3 vezes o chão. Que o façam em penitência e pela conversão dos pecadores.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Meus filhos, neste dia recebei a Minha Bênção Maternal.

Venho em nome de Deus Pai, venho em nome de Deus Filho, venho em nome de Deus Espírito Santo, para abençoar-vos e dizer-vos que não tenhais medo em vir e participar das graças do Meu Imaculado Coração, que Deus Pai nEle depositou.

É necessário que deixeis as diferenças de lado, que deixeis o egoísmo de lado, e assim, Deus através do Meu Imaculado Coração fará maravilhas na vossa vida.

Este é o tempo que Deus reservou para que todos se salvem por meio do Meu Imaculado Coração. Neste momento, filhos, quero que saibais que o Meu Imaculado Coração é a ponte segura que vos levará ao Céu”.

 

A Santíssima Virgem pede-nos que rezemos um Pai Nosso por todos os grupos de oração que neste dia estão a desagravar o Seu Imaculado Coração. (Rezou-se o Pai Nosso).

Diz a Santíssima Virgem que levantemos, todos, o rosário, que os vai abençoar. 

Diz a Santíssima Virgem que de uma maneira especial vai com cada um de vós até vossas casas.  Pergunta se querem que Ela vá? - (respondem todos: - SIM QUEREMOS!)

A Virgem está a abençoar-nos.

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado: A Santíssima Virgem apareceu aqui (indica o local). Estava na vocação de Nossa Senhora de Fátima, sem a coroa, (e apontou para uma imagem que estava sobre o altar), e sem as pombas. Estava aos seus pés o mundo, a esfera, como se vê na captação de satélite. Viam-se os Continentes, porque ia girando.

Ao princípio dirigiu-me umas palavras muito pessoais, e depois começou a olhar-vos a todos. Foi olhando a cada um, e no final sorriu, ficando em atitude de oração, e foi quando pediu que em penitência e pela conversão dos pecadores, os que pudessem, para beijarem o chão por 3 vezes. Depois disso, quando me levantei, a Virgem continuava em atitude de oração e, de seguida, deu-me a mensagem que vocês escutaram, que foi muito bonita, sobre tudo quando disse (estando com as mãozinhas assim juntas), que Deus tinha reservado para estes Tempos o Seu Coração Imaculado.
Estava com muita Luz, branca como a das estrelas, e expedia raios, e todos estávamos envoltos nessa Luz.

Todos estavam envoltos nessa luz que vinha do Seu Imaculado Coração, Luz branca, repito uma vez mais. Como ver as estrelas. Mas saíam raios grossos (comparáveis à grossura de um dedo).

Quando disse que o Seu Imaculado Coração era a ponte que nos conduzia ao Céu, desse mesmo Coração saiu um raio em direcção ao Céu, como sinal de que assim era.

O maravilhoso da mensagem é que nos convida realmente a participar das graças do Seu Imaculado Coração, mas também dá um ensinamento bem grande, convidando-nos a deixar as diferenças de lado e o egoísmo.


Há as diferenças, porque todos temos diferentes maneiras de pensar. Mas em Deus, temos que deixar de lado essas diferenças e aprender a conviver, a abandonar, como disse, o egoísmo. Portanto, eu creio que é um convite para nós, que estamos aqui presentes, e para todos aqueles a quem vai chegar esta mensagem.

Eu creio que, em verdade, é muito bonito esse convite que a Santíssima Virgem nos faz a participar e, o momento é já. E também para deixarmos essas diferenças que nós temos com os nossos irmãos, com a nossa família, em que até parecemos não sermos cristãos. Fazemos assim, o contrário do que Deus nos ensinou, que foi a amarmo-nos como verdadeiros irmãos, a ser verdadeiros irmãos. Eu creio que este convite para deixarmos de lado as diferenças e o egoísmo é muito bonito. Vejam no dicionário o que abrange o egoísmo. (Consulta no dicionário: Egoísmo significa excessivo amor próprio, sem atender ao bem dos outros)

Deus certamente respeita a nossa liberdade, a nossa maneira de pensar, a nossa maneira de actuar, mas no meio disso, podemos conviver na graça de Deus, deixando as diferenças de lado. Então eu penso que é um bom convite da parte da Santíssima Virgem, para que a partir deste dia deixemos de lado aquilo que nos separa.

Esta é a proposta: Oferece-nos o Seu Imaculado Coração, e diz-nos que é este o tempo para o qual Deus tinha reservado o Coração da Virgem, para nós,  nestes "Tempos" tão difíceis que a humanidade atravessa.

O mundo fala em crise e a crise começa na mente e passa ao coração. E o Anjo me dizia esta tarde, que a crise é a falta de Deus. Por isso há crise, Deus não está no coração dos homens. Então há desespero, (ai que vou ficar sem nada, etc.),  e assim a aumentamos muito, e isso está a reflectir-se em todos os níveis; social, económico e espiritual.

A Virgem dizia-me há pouco tempo que somos nós os cristãos que iremos defender neste tempo, a Fé e a Moral no Mundo, porque lamentavelmente está perdida.

E uma vez mais digo que a crise não é económica, porque há dinheiro no mundo. A crise é de dirigentes, porque não há Deus nos seus corações.

Agora mais que nunca, sabemos que Deus tinha-nos reservado o Coração da Virgem para

estes tempos.  Então esperemos que este ano haja mudanças favoráveis. Muitos falam de fim do mundo, outros que vão haver mudanças boas, etc., mas o mais importante, e vo-lo recomendo, é que se entreguem a Deus. Confiem em Deus e mais nada. Venha o bom ou o mau… Certamente estamos em tempos difíceis.

Eu quando estive agora em Nazareth (Terra Santa), a Virgem disse-me que os bons vão ser abençoados neste tempo, e os maus, se não mudarem neste ano, serão castigados por consequência. Isso é o que vai passar-se este ano, que os bons serão melhores, e os maus, se não mudarem, terão que sofrer as consequências.

Isto é uma esperança para o mundo, pois estará a chegar o tempo em que os bons não terão que sofrer mais pelos maus.

Voltando à mensagem de hoje, no momento em que a Virgem disse que ia abençoar o mundo e pediu que rezássemos um Pai Nosso, Ela estendeu assim (para a frente) as suas mãos sobre o Mundo que estava rodando a seus pés, e das suas mãos saíam raios que caíam sobre o Mundo, sobre todos os Continentes. Era como ver fogo artificial sobre o globo. Foi muito bonito.

E agora, obrigado, muito obrigado de verdade, por me acompanharem neste dia, que para mim é muito importante, porque a Virgem me pediu para vir todos os primeiros sábados do ano, em desagravo do Seu Imaculado Coração, e pedindo também pela nossa peregrinação a pé em Maio, que este ano iremos cumprir a sétima, das nove que Lhe prometi. Depois não sei o que se irá passar. Uma vez mais muito obrigado.

 

 

2011

 

Mensagem de 31 de Julho de 2011  =

DADA, na Casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO

Domingo, 31 de Julho de 2011 - Bênção das crianças

(Não tenho o texto desta Aparição.)

 

Depois das orações finais, seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 

Apanhado:

 (A Virgem Abençoou as crianças.)

 

Mensagem de 27 de Julho de 2011  =

DADA, na Casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO

4ª feira, 27 de Julho de 2011

A Santíssima Virgem está entre nós.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

Vid: 5:18

O Juan Antonio a partir do primeiro Mistério Glorioso rezou com a sua Vela de Lourdes acesa. A partir do início da Aparição, já com ele em êxtase, a Vela de Lourdes esteve sempre quase colada à sua cara.

A Santíssima Virgem está entre nós.

Diz a Santíssima Virgem que em penitência pela conversão dos pecadores, os que puderem, beijem três vezes a cruz do rosário. (Todos beijaram, e o Juan curvou-se e beijou o chão.)

rezemos um Pai Nosso, que vai abençoar a nossa família, e a todas as famílias de Portugal. (Rezou-se o Pai Nosso).

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

Vid: 6:36

 

“Filhos Meus, aqui estou, como todas as quartas feiras.

O Meu Pai Celestial permitiu que Eu venha a vós e vá convosco, neste dia.

Não tenhais medo, Eu estou aqui e desejo a vossa Salvação”.

 

Diz a Santíssima Virgem que neste momento rezemos um Pai-Nosso pelos enfermos. (Rezou-se um Pai-Nosso).

Diz a Santíssima Virgem, que se quiserem, vai aos vossos lares. (Respondeu-se: “Sim queremos.”)

Diz a Santíssima Virgem se querem que vá aos vosso lares. (Respondeu-se: “Sim queremos.”)

Diz a Santíssima Virgem se querem que vá aos vosso lares. (Respondeu-se: “Sim queremos.”)

Diz que voltem a repetir: (Respondeu-se: “Sim queremos.”)

O Juan começou a cantar o Avé Maria Gratia plena, seguido por todos.

O Juan voltou -se para a direita a seguir a Virgem Maria. Depois benzeu-se.

A Virgem Maria neste momento nos está a Abençoar. O Padre Pio nos está Abençoar. Neste momento o Padre Pio está Abençoando a Portugal. (As pessoas iam-se benzendo, e o Juan sempre com a Vela de Lourdes quase colada à cara, para espanto das pessoas. Quando saiu do Êxtase, de rompante, afastou bruscamente a Vela, pois chegou a queimar as pestanas.)

 

Depois das orações finais, seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 

Apanhado:

 A Virgem esteve aqui presente (apontou para a parte superior esquerda da lareira) e aqui (por baixo) estava um azul, como um entardecer, um amanhecer, uma manhã celeste.

Estava na vocação da Medalha Milagrosa.

Ela quis recordar que está aqui, como todas as quartas feiras.

… Olhou para todos com o Seu Olhar, atenta.

… Depois pediu que rezássemos por todos os doentes presentes. Deste lado, (à esquerda) apareceu o Padre Pio e dele saíam uns raios de luz, das suas mãos e dos seus pés. Ele também rezou o Pai-Nosso, em italiano. Depois quando responderam pela terceira vez que queriam que Ela fosse aos vosso lares, do Seu corpo começaram a sair várias silhuetas. Uma coisa impressionante, muitas, muitas silhuetas. E à medida que iam saindo estas silhuetas do Seu corpo, disse:

«Eu vou convosco. Obrigada por terem vindo aqui, e Eu vou convosco, e verão que, nos vosso lares, Eu me vou manifestar.

Uma torrente de Graças acompanhará cada um vós, Meus filhos».

Não sei como se vai manifestar…

Depois mandou um beijo com a mão e desapareceu.

O Juan continuou a falar sobre os seus planos futuros de peregrinações e de outros assuntos.

(Há um vídeo de toda a Aparição.) Vid: 17:00 (Apariçao Juan 27 Julho 2011 Moreliinho.wmv)

 

Mensagem de 5 de Janeiro de 2011  =

DADA, na Casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO

4ª feira, 5 de Janeiro de 2011

A Santíssima Virgem está entre nós.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos, uma vez mais aqui estou, e estarei sempre. Não tenhais medo em vir a Mim. Deus quer a vossa Salvação, e é esse o motivo da Minha presença aqui.

Permiti-me que Eu entre em vós. Permiti-me que entre em vossos lares. É vontade de Deus que por Minha mediação, vós e vossa família se salvem.

É necessário que vivais vida Sacramental, se quereis estar perto de Mim. Rezai o rosário diariamente, e com frequência ide à confissão”.

 

Diz a Santíssima Virgem que rezemos um Pai Nosso, que vai abençoar a nossa família, (rezámos um Pai Nosso).

S. Miguel está entre nós.

Diz a Santíssima Virgem que esta noite nos vai acompanhar no nosso sono. Que rezemos um Pai: Nosso. (Rezámos um Pai Nosso).

(Seguiu-se a Consagração a Nossa Senhora e a oração a S. Miguel Arcanjo).

A Santíssima Virgem neste momento está a abençoar-nos.

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado: A Santíssima Virgem apareceu aqui nesta parte, (indica o local junto à imagem de Nossa Senhora de Fátima em cima da lareira). Estava na vocação de Nossa Senhora de Fátima.

Nesta parte (aponta a base da imagem), estava o mapa de Portugal e Nossa Senhora ao centro. A mensagem foi aquela que vocês escutaram. A mim chamou-me muito a atenção este convite da Santíssima Virgem, de que não tenhamos medo em abrir os nossos corações a Ela, em abrir a porta dos nossos lares a Ela e, a viver em Graça, se queremos viver na Sua presença.

É pois necessário que rezemos diariamente o rosário, e ao mesmo tempo vivamos vida Sacramental, com confissão frequente, e, dessa maneira, podemos viver com a presença dEla.

Nós às vezes deixamos passar ao lado a confissão, e assim a estendemos muito, e é a confissão que nos ajuda a viver em Graça.

Pediu-me que levantasse estas petições (as cartas que estavam no cesto) e Ela pôs as Suas mãos sobre elas, e encheram-se de Luz, e disse-me que essas intenções seriam concedidas.

Houve um, momento em que estava o mapa de Portugal e também todo o continente Europeu, e então de repente começou a cair fogo do céu, e a Santíssima Virgem estendeu assim... o seu manto, e sobre Portugal não se passava nada, não caía nada.

Eu não quero atemorizar, mas... bom... caía nas outras partes, nos outros países, eram explosões e chamas, era muito feio.

Então abriu o Seu manto...

Logo que se passou isso, recolheu o manto e abriu as Suas mãos. Foi quando pediu que rezássemos um Pai Nosso, e que Ela durante o nosso sono nos iria acompanhar. E que durante esta semana ou na próxima, nos daria um sinal de que esteve aqui.

Então nesta parte aqui, (indica ao lado da imagem) apareceu, quando nos abençoou, S. Miguel Arcanjo. E então, S. Miguel disse-me (são poucas as vezes que me fala): «Diz à Rita que Eu estarei aqui, sempre, às quartas feiras».

Então, logo, a Santíssima Virgem disse-me que no mês de Julho eu devia vir aqui, a casa da Rita, que seria um dia muito especial. E eu perguntei em que dia, para nos prepararmos.

Então, disse que a 11 de Fevereiro me diria.

Portanto, será no mês de Julho, e será muito especial, mas só em Fevereiro saberei o dia.

Estão todos convidados e podem convidar outras pessoas, porque vai ser um dia muito especial. Não sei o que se vai passar, apenas me disse que seria muito especial.

 

 

Mensagem de 1 de Janeiro de 2011  =

DADA, na Capela de N. S. das D., em Fátima, Altar do Mundo, A JUAN ANTONIO

Sábado, 1 de Janeiro de 2011

A Santíssima Virgem está entre nós.

Diz a Santíssima Virgem que em penitência e pela conversão de todos os pecadores, os que possam, beijem a Cruz do Rosário.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Meus filhos, aqui estou entre vós, oferecendo-lhes uma vez mais o Meu Imaculado Coração, e neste Coração podeis entrar todos, não importando a vossa condição de credo ou de raça. Deus quer a vossa salvação, e é por isso que desde aqui, desde este lugar, Deus estabeleceu que a humanidade se salve por meio do Meu Imaculado Coração.

Não tenhais medo em vir a Mim, não tenhais medo de convidar a vossa família e vossos amigos a vir a Mim. É vontade de Deus que todos se salvem por meio do Meu Imaculado Coração”.

 

A Santíssima Virgem pede que rezemos um Pai Nosso, que vai abençoar o Mundo. (Rezámos um Pai Nosso)

A Santíssima Virgem pede que levantemos os nossos Rosários, que os vai abençoar.

Diz a Santíssima Virgem que neste momento rezemos um Pai Nosso pelo Papa. (Rezámos o Pai Nosso).

A Santíssima Virgem está a abençoar-nos.

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado: A Santíssima Virgem apareceu nesta parte aqui (indica). Estava na vocação de Nossa Senhora de Fátima, com o Seu Coração Imaculado, aqui (indica o peito) e o Seu Coração estava todo rodeado de rosas, amarelas, brancas e rosadas. E quando começou a falar, das rosas saíam pétalas pequenas, que logo no ar se transformavam em grandes. De dentro, de onde saíam as rosas, saía também sangue que caía sobre o mundo (que estava a seus pés) e se convertia em Luz.

E isto foi sempre enquanto falava. Saíam sempre muitas pétalas e sangue que caía sobre o mundo e se convertia em Luz.

Sobre a mensagem, foi muito bonita. Convida-nos a não ter medo de entrar no Seu Coração. Que convidemos os nossos amigos e a nossa família a entrar no Seu Imaculado Coração. A não ter medo de falar às pessoas, para que participem destas Graças, pois parece que nós temos medo de dizer às pessoas que venham. Temos medo do que possam pensar de nós. Que estamos loucos, ou outra coisa, mas Ela convida-nos a não ter medo.

Os Apóstolos, (e eu também) tinham medo de anunciar, de pregar, mas, uma vez que se encheram do Espírito Santo, não tiveram mais medo. Vejam que se os Apóstolos continuassem com medo, nós, aqui a Portugal, e a outras partes, não teria chegado o Evangelho. Logo, não temos que ter medo. Há que afastá-lo, e se não conseguimos, peçam ao Espírito Santo que vos ajude a tirar esse medo dos vossos corações, de modo a poderem falar aos vossos amigos, destas Graças, que a Virgem vem dando de geração em geração, não somente agora, mas sempre em todos os séculos.

E a Sua importância, a da Sua vinda, é esta : Fazer-nos entender que Deus existe, de que está connosco e, neste tempo de uma maneira muito particular dizendo que Deus quer, (como disse a Virgem) que nos salvemos através do Seu Imaculado Coração. São palavras que também as disse à Irmã Lúcia. Creio que a frase é: «Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração», e isto, para que nos salvemos através dEle. E agora repete praticamente o mesmo.

- Em seguida pediu que rezássemos um Pai Nosso, que ia abençoar o mundo. Aí a Virgem de Fátima tirou o manto comprido que tinha, e o colocou sobre o mundo. E imaginem vós a Virgem sem o manto, com os Seus belíssimos cabelos, castanho escuro, caídos e expedindo brilho e reflexos.,

- Quando pediu para rezarmos um Pai Nosso pelo Papa, a seus pés já não estava o mundo, mas o Vaticano. Colocando as suas mãos nessa direcção, começaram a sair raios que caíam sobre ele, e eu entendi que seriam sobre o Papa. Quando pediu que rezássemos pelo Papa, apareceu São Miguel, com grandes asas e com uma lança na mão em posição vertical, e em cima tinha uma cruz.

- Disse-me a Santíssima Virgem, que, nesta noite, S. Miguel iria visitar toda a nossa família, e que ia assinalar na testa com o sinal da Cruz os nossos familiares, e a nós igualmente. Deu-me também algumas mensagens particulares.

- No final, (anotem se querem), disse-me a Santíssima Virgem que durante este ano nos iria dar uma manifestação grande da Sua Presença a cada um dos que estamos aqui. Não sei o que será, mas será grande.

 

2010

 

Mensagem de 13 de Maio de 2010  =

DADA, na Capela de N.S.D., em Fátima, A JUAN ANTONIO

4ª feira, 13 de Maio de 2010

 

(...)

Apanhado: Esta Aparição seguiu-se à Peregrinação a pé de Lisboa até Fátima, em que participaram muitos portugueses a acompanharem o Juan Antonio.

 

Mensagem de 6 de Janeiro de 2010  =

DADA, na Casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO

4ª feira, 6 de Janeiro de 2010

 

(...)

 

Mensagem de 2 de Janeiro de 2010  =

DADA, na Capela de N. S. das D., em Fátima, Altar do Mundo, A JUAN ANTONIO

Sábado, 2 de Janeiro de 2010

 

(...)

 

2009

 

Mensagem de 13 de Maio de 2009  =

DADA, na Capela de N.S.D., em Fátima, A JUAN ANTONIO

4ª feira, 13 de Maio de 2009 pelas 19:35horas

A Santíssima Virgem está entre nós.

Diz a Santíssima Virgem que neste momento A acompanhemos a Adorar o Seu Filho Jesus aqui presente (no Sacrário).

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, uma vez mais recebei a Minha Maternal Bênção. Ao mesmo tempo, recebei a Bênção do Meu Pai Celestial, do Meu Filho Jesus Ressuscitado e do Espírito de Deus, dador de Vida.

Obrigada por virdes aqui. Os frutos, vê-los-eis durante o ano, na vossa vida, e esses frutos são de Paz e de Alegria. Levem a Paz, levem a Alegria a todos os Meus filhos no mundo. E digam a todos os Meus filhos que os amo muito.

É a Vontade de Deus Pai que todos se salvem pela Minha intercessão, através de vós, com vossa penitência e oração.

Vos amo, filhos. Vos amo muito”.

 

A Virgem neste momento tem o mundo nas suas mãos. Diz que rezemos um Pai-Nosso.

Diz a Santíssima Virgem que levantemos os Rosários que os vai abençoar.

Diz a Santíssima Virgem que levantemos as nossas mãos para Ela.

A Santíssima Virgem neste momento nos está a Abençoar.

Santíssima Trindade…

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado: Esta Aparição seguiu-se à Peregrinação a pé de Lisboa até Fátima, em que participaram muitos portugueses a acompanharem o Juan Antonio e o Padre Manuel, Reitor do Santuário da Virgem de Coromoto na Venezuela.

No final da Aparição deu-se um grande Milagre que todos os presentes presenciaram, testemunharam e com o qual muito se maravilharam.

Apareceram também todos os Anjos da Guarda daqueles que fizeram a Peregrinação a pé, e todos eles tinham a fisionomia dos seus protegidos.

 

 

Mensagem de 7 de Janeiro de 2009  =

DADA, na Casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO

4ª feira, 7 de Janeiro de 2009 pelas 23:35horas

A Santíssima Virgem está entre nós. Também o Padre Pio está com Ela

Diz a Santíssima Virgem que aqueles que têm o Rosário nas suas mãos, que beijem a Cruz.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, recebei a Bênção e a Bênção de Meu Pai Celestial, neste dia.

Neste dia os convido a que busqueis a Paz na oração, a que busqueis a Paz no Meu Filho Jesus, que está presente em todos os Sacrários que existem no mundo. Em verdade, só aí podeis encontrar a Paz. Nestes tempos, só ouvis falar de violência, de guerra. Só vedes que o homem não sabe para onde vai e onde quer ir. E aqui o meu convite, aqui repito uma vez mais, à Oração. Só aí encontrareis descanso e Paz. Só aí, em Meu Filho Jesus, sereis felizes”.

 

Diz a Santíssima Virgem que levantemos os nossos Rosários que os vai abençoar.

Cantámos o Ave Maria Gratia Plena…

Neste momento a Santíssima Virgem nos está a abençoar, e o Padre Pio também.

Diz a Santíssima Virgem, que neste momento nos consagremos ao Seu Imaculado Coração. Fizemos a Consagração.

Neste momento, depois do pedido do Juan, a Terezinha aproximou-se dele, e fez-lhe o sinal da cruz sobre a testa, ao mesmo tempo que o Padre Pio.

Santíssima Trindade…

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado: A Santíssima Virgem apareceu nesta parte (apontou para a parte direita da lareira). Estava toda vestida de branco, muito parecida a Nossa Senhora de Fátima. E deste lado aqui (do lado direito de Nossa Senhora) estava o Padre Pio.

Ao princípio o Padre Pio olhou aqui para este lado (para o lado esquerdo da lareira), sorriu. O mesmo fez a Santíssima Virgem, foi olhando para cada um. E logo, deu a mensagem que escutaram.

No final, quando ia dar a Bênção, e o Padre Pio também, apareceu todo o mapa de Portugal, aqui assim adiante (a seus pés).

Vinham muitas barcas brancas para Portugal. Não sei o que era… Em toda a costa, vinham do mar, barcas brancas.


Muitos barcos. O Padre Pio ficou olhando, abençoo-os, e logo, entrou uma grande luz para todo o Portugal, e por todo o continente da Europa. É estranha a visão…

Depois pediu que levantássemos os Rosários, que os ia abençoar, O Padre Pio fez assim a Cruz. Ela pôs assim as mãos (para a frente), e delas saíam raios para os Rosários.

 

Quando a pequenina veio aqui à frente, o Padre Pio fez-lhe uma Cruz na testa e deu uma mensagem particular para os pais dela.

 

 

Mensagem de 3 de Janeiro de 2009  =

DADA, na Capela de N. S. das D., em Fátima, Altar do Mundo, A JUAN ANTONIO

Sábado, 3 de Janeiro de 2009 pelas 19:20horas

 

Fizemos as cerimónias do dia 3 de Janeiro, primeiro Sábado do ano, Confissão, Missa, Via-Sacra dos Valinhos e os 20 Mistérios do Rosário.

Quando acabámos de rezar o Ladainha de Nossa Senhora, depois dos Mistérios Gloriosos, a Virgem Maria apareceu.

 

A Santíssima Virgem está entre nós.

Convida-nos a que adoremos o Seu Filho Jesus Sacramentado. (Jesus estava no sacrário da Capela).…

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, recebei neste dia a Minha Maternal Bênção e a Bênção de Meu Pai Celestial, Criador de todas as coisas, visíveis e invisíveis. Recebei a Bênção de Meu Filho Jesus aqui presente. Recebei também a Bênção do Espírito Santo, o qual recebestes no vosso Baptismo.

Eu, a vossa Mãe do Céu, desde este lugar, o qual o Pai Celestial se dignou escolher de uma maneira especial, abençoo o mundo, abençoo todos os Grupos que se unem para Desagravar o Meu Imaculado Coração.

Eu, Maria, neste ano, farei maravilhas naqueles corações humildes que se abram à Graça. Farei maravilhas nos Meus Filhos Sacerdotes, que com Amor, proclamem o Reino do Meu Filho. Este é o desejo do Meu Pai Celestial. É por isso que vereis maravilhas em muitos Filhos Meus.

Obrigada Filhos, por todas as vossas orações”.

A Santíssima Virgem, neste momento nos pede para rezarmos um Pai-Nosso por todos os Sacerdotes do mundo. (Rezámos o Pai-Nosso).

A Santíssima Virgem, neste momento, nos está a abençoar. (Cantámos o Avé Maria Gratia plena).

Diz a Santíssima Virgem que levantemos os nossos Rosários que os vai abençoar.

Consagração ao Imaculado Coração de Maria. (Rezámos).

Santíssima Trindade…

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado: A Santíssima Virgem apareceu nesta parte (apontou para a parte direita do Altar, ao pé do Sacrário). Quando acabámos de rezar a última parte do Rosário comecei a ver muitas cores do arco-íris. Incrível. Nos rodeavam e vinham, vinham, vinham bastantes. Então o anjo me disse que essas eram as cores que se viram no dia do milagre.

Ela apareceu como Nossa Senhora da Fátima, toda vestida de branco. A diferença era que se Lhe via bastante cabelo. Não como na da Capelinha que não se Lhe vê cabelo. Noutras vocações, em que também A vi, sempre tem essa particularidade - tem abundante cabelo.

Começou a nos olhar, e sorriu, e então nos disse que A acompanhássemos a adorar o Seu Filho ali presente. Ela se ajoelhou, completamente por terra. Quando se levantou, o menino Jesus saiu do Sacrário, e Ela o agarrou. Um menino nu, só com um paninho a tapar na cintura. Pô-lo ao colo, e todo o tempo esteve com o Menino. Foi muito bonito. …

Durante toda a Mensagem o Menino sorria e ia abençoando cada um.

Nesse momento apareceu o mundo a seus pés, o Vaticano e muitos sacerdotes, e começou a derramar muitas Graças sobre eles.   

 

2008

 

Mensagem de 13 de Maio de 2008  =

DADA, na Colunata, em Fátima, Altar do Mundo, A JUAN ANTONIO

Terça-feira, 13 de Maio de 2008 pelas 19:20horas

 

Fizemos as cerimónias do dia 13 de Maio, na conclusão da 3ª Peregrinação a pé, a Fátima, da Novena anual, do Juan Antonio.

Depois dos 20 Mistérios do Rosário, quando acabámos de rezar o Ladainha de Nossa Senhora, a Virgem Maria apareceu.

 

A Santíssima Virgem está entre nós.

Consagração ao Imaculado Coração de Maria …

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, desde este Meu Santuário, o qual habito e viverei para sempre, para todos os Meus filhos, neste dia, desde este lugar, recebei a Minha Maternal Bênção, a Bênção do Meu Filho Jesus.

Recebei a Paz do Meu Filho Jesus.

Todas as gerações futuras Me chamarão Bem-Aventurada, porque grandes coisas Deus obrará em Mim, desde este lugar, e de muitos lugares, que Deus tem designado para brilharem o Seu Amor, Sua Misericórdia e Sua Paz.

Desde este lugar vos convido à oração, à penitência. E orai para a (?) (saída) (?) do mundo. O mundo mudará. Os homens mudarão a sua maneira de pensar. Mudarão a sua consciência e farão paraíso deste mundo. E este mundo será chamado o mundo do Coração, do Meu Imaculado Coração”.

 

Diz a Santíssima Virgem que levantemos os nossos rosários que os vai abençoar.

(Cantámos o Avé Maria Gratia plena)

A Santíssima Virgem, neste momento, nos está a abençoar.

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado: A Virgem apareceu aqui (apontou para o meio das colunas).

Era Nossa Senhora de Fátima, e com o Menino Jesus, aí com uns 7 anos.

O Menino Jesus tinha o mundo nas mãos. O mundo girava. Havia pontos de que saía luz, e de Portugal saia muita luz, como em forma de sinal. De Portugal de onde havia mais luz, era de Fátima, que eram todas as orações que haviam sido elevadas neste dia ao Céu.

Tinha o Rosário nas Suas mãos, agarrou-o e beijou-o. Disse: “Beija o teu também, em penitência”. Eu também beijei o rosário.

De princípio foram umas palavras muito pessoais, e o mais bonito foi quando Ela disse que dava a Paz ao mundo, então o mundo se transformou todo dourado, completamente dourado.

No final disse: “Recorda-te que estou muito agradecida pelo sacrifício de terem vindo aqui a pé. Haverá Paz este ano também. Não te preocupes. Obrigada pelo sacrifício”.

E quando Ela dizia que através do sacrifício e da penitência íamos salvar o mundo, o fazia com muita segurança, e pôs assim as Suas mãos sobre o mundo, que tinha o Menino, e saíam raios que caíam sobre o mundo.

Quando pediu para levantarmos os rosário, que os ia abençoar, Ela impôs as Suas mãos, e delas saíam raios que caíam sobre os rosários. O Menino Jesus também impôs as Suas mãos assim, mas não saíram raios nenhuns. Foi muito bonito.

 

Mensagem de 9 de Janeiro de 2008  =

DADA, em casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO

4ª feira, 9 de Janeiro de 2008 pelas 22:46horas

A Santíssima Virgem está entre nós.

 

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, recebei neste dia a Minha Maternal Bênção. Recebei a Bênção de Meu Pai Celestial, que neste dia Me envia a dizer a todos vós, Filhos, moradores deste amado país, por Mim e por Meu Filho Jesus:

- Não temais as investidas que o inimigo queira fazer nesta terra.

Não temais, filhos Meus, porque o Meu Pai Celestial deu ordens para que os Anjos combatam e defendam a Moral e a Fé, nesta terra amada pelo Meu Filho e por Mim. Recordai sempre que vós sois Meus Filhos e que Eu sou Vossa Mãe, e convivo convosco para sempre.

 

Diz a Santíssima Virgem que neste momento rezemos um Pai-Nosso por todas as famílias que habitam em Portugal e por todas as famílias do mundo, que as vai abençoar neste momento.

(Rezámos o Pai-Nosso).

O Juan rezou a “Mãe Gentil do Homens”…

A Virgem Santíssima, neste momento, nos está a abençoar.

 


Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado: A Virgem apareceu aqui neste parte (apontou para o lado esquerdo da imagem de Nossa Senhora). Aqui estava o mapa de Portugal (a seus pés). Estava muito parecida com Nossa Senhora de Fátima, mas tinha um cinturão dourado, com um véu, muito parecida com A que vi em Fátima. O cabelo saía-lhe pelos lados, as Suas mãos abertas, e aqui no peito, estava o Seu Imaculado Coração.

Ao princípio foram umas palavras muito pessoais, e começou a olhar para o lado direito e disse:

Eu sou feliz entre vós.

Depois olhou aqui para o meio e disse:

Eu vos amo.

Depois olhou aqui para a esquerda e disse:

Recordem que sou vossa Mãe.

(…)

Depois apareceu o mapa de Portugal e quando começou a falar de que era o país amado, ele ficou completamente dourado, como sendo uma Bênção da parte da Virgem.

Quando pediu que rezássemos um Pai-Nosso, apareceram São José e Jesus, a Sagrada Família, e então nos abençoaram nesse momento, em conjunto. (Nesta altura, a Rita disse que havia pedido a Deus que São José e Jesus viessem também a sua casa, mas que não tinha dito nada ao Juan. Foi um momento de grande contentamento eles terem acedido ao seu convite).

(…)

Abençoaram todas as famílias de todo o mundo.

(…)

Questionado como via Nossa Senhora, o Juan disse que a via com cerca de 1,70m, pouco mais ou menos, uma pessoa alta com porte de Rainha com muita elegância. Não é nada uma mulher caída, mas sim majestosa.

 

 

Mensagem de 5 de Janeiro de 2008  =

DADA, na Capela de NSD, em Fátima, Altar do Mundo, A JUAN ANTONIO

Sábado, Primeiro Sábado do Ano, 5 de Janeiro de 2008 pelas 19:10horas

 

Fizemos durante o dia uma jornada de oração em grupo, com a celebração do Primeiro Sábado do mês incluída, Via Sacra dos Valinhos e os 20 Mistérios do Rosário. Quando acabámos de rezar o Ladainha de Nossa Senhora, a Virgem Maria apareceu.

A Santíssima Virgem está entre nós, e nos convida a que por uns instantes adoremos a Seu Filho Jesus Sacramentado. (Estava no Sacrário).

Diz a Santíssima Virgem que os que puderem beijar a cruz do rosário por três vezes, que o façam em penitência, e pela conversão de todos os pecadores.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, desde este lugar, de onde Deus Pai permitiu que a Graça do Coração de Meu Filho Jesus e Meu Imaculado Coração, se derramasse, para todo o mundo, venho abençoar-vos, e ao mesmo tempo abençoar as vossas famílias.

É necessário, filhos Meus, que vos mantenhais na Minha presença e na presença de Meu Filho Jesus, para que debaixo da presença do Meu Filho Jesus e Minha presença, possamos assim vencer os enganos do mal, os enganos que quis, o mal, infundir na Igreja do Meu Filho Jesus e neste mundo, criado pelas mãos do Omnipotente Deus Pai, Criador dele. E continuai perseverantes na oração e na penitência, para verdes este mundo transformado num mundo novo, num mundo finalmente cheio de Paz, de Justiça e Amor.

Obrigada, filhos Meus, pelas vossas orações. Obrigada pelos vossos sacrifícios”.

 

Diz a Santíssima Virgem que levantemos os nossos rosários que os quer abençoar neste momento.

(Cantámos o Avé Maria Gratia plena)

 


Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado: A Virgem apareceu aqui neste parte (apontou para o lado do Sacrário que continha o Santíssimo). Estava toda vestida branco e tinha um faixa na cintura, dourada.

Primeiro disse que adorássemos Seu Filho Jesus aqui presente. Então Ela se ajoelhou, e quando inclinou a cabeça, todo o Seu cabelo lhe cobriu o perfil. Muito bonito. Um cabelo muito ondulado, castanho escuro. Muito bonito.

Levantou-se e começou a olhar para todos. Do Seu Coração saíam raios que iam para todos nós.

Disse-me umas palavras muito pessoais e em seguida a Mensagem que escutaram.

Enquanto falava apareceu a Seus pés o mundo, que girava, com os continentes, e de muitos lugares saíam pontos de luz, sinalizando. De Portugal saía mais luz. A mim explicou a Virgem, que são as nossas orações. Dando sinal aos Céus que aqui estamos.

Ao final, quando disse que ia abençoar os Rosários, estendeu as suas mãos, e das Suas mãos saíam raios que desciam sobre os Rosários.

Antes de nos abençoar disse-me:

“Neste dia abençoo Portugal e abençoo o mundo. Não se preocupem pelas ameaças de guerra que vão haver em breves momentos. Não se passará nada. Eu estou convosco”.

E enquanto nos mantivermos em oração, não se vai passar nada. Porque é um Deus que tem Compaixão e Misericórdia de todos os Seus filhos.

(…)

No dia 25 de Dezembro, pelas 4 e meia da manhã, quando eu vou a entrar na minha casa, e vejo a Virgem, Ela me diz:

Neste dia, Deus Pai dá a Paz à Venezuela e ao mundo. E a ti diz:

Aonde tu vás e ponhas os teus pés, aí haverá Paz”.

(…)

Vai haver Paz no mundo, hajam as ameaças que houver, vamos ter Paz.

(…)

Ruben está fazendo um pequeno livro de todas as Mensagens do ano passado, de todos os primeiros Sábados e momentos importantes. (Vai trazer em Maio).

 

2007

Mensagem de 2 de Junho de 2007  =

DADA, na Capela de S.F., em Fátima, Altar do mundo, A JUAN ANTONIO

Sábado, 2 de Junho de 2007 pelas 19:55 horas

 

Esta Aparição foi não Primeiro Sábado do mês de Junho.

 

A Santíssima Virgem está entre nós.

 

Diz a Santíssima Virgem que a acompanhemos por uns minutos a adorar o Seu Filho Jesus. (O Santíssimo estava no sacrário da Capela).

Estas são as palavras da Santíssima Virgem.

 

“Queridos Filhos, queridas filhas, recebei neste dia, a Bênção do Meu Pai Celestial, a Bênção do Meu Filho Jesus, e a Bênção do Espírito Santo, que dá vida e tudo santifica.

Desde este lugar, donde fez o chamado à conversão, do qual, o Meu Pai Celestial fez o pedido da Devoção ao Meu Imaculado Coração, neste dia, queridos filhos, queridas filhas, vos digo, que ainda tendes tempo para pertencer ao Reino do Meu Imaculado Coração, a que, o Meu Pai Celestial, pediu para todos os Seus filhos pertencerem, desde este lugar.

Vinde. Não tenhais medo. Ainda tendes oportunidade. Ainda há a oportunidade, filhos, que rectifiqueis a vossa vida. Ainda há oportunidade, filhos, para ser salvo. Entendei que a Misericórdia de Deus, manifestada em Minha filha Faustina, se cumpriu e se levará a cabo.

Meu Filho Jesus, nestes tempos, só quis vir como Rei de Misericórdia justo. Não como Juiz, como muitos o esperavam. Não temais.

Se em Mim quereis permanecer, filhos, recordai que é através do Rosário, que o podereis conseguir.

Vos amo”.

O Juan começou a cantar o Avé-Maria gratia plena… Levantou os bouquets de rosas para a Virgem Maria.

Depois, pediu que dois casais se aproximassem.

Diz a Santíssima Maria que a acompanhemos a rezar um Pai-Nosso pela Igreja Católica.

Rezámos o Pai-Nosso

A Santíssima Virgem está a nos abençoar neste momento.

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.


Apanhado: A Virgem apareceu aqui (apontou para cima do altar).

Estava na vocação de Nossa Senhora de Fátima, com o Seu Imaculado Coração. Tinha um véu muito grande, e ao seu redor tinha vários Anjos. Ao princípio, quando pediu que A acompanhássemos a adorar o Seu Filho, ajoelhou-se de uma maneira muito sublime, que eu não saberia explicar. Os Anjos seguraram o Seu manto com muita reverência. A reverência de suster o manto e de também de adorar o Seu Filho Jesus.

Ao princípio foram umas palavras muito pessoais que me deu, e depois a mensagem que escutaram.

(…)

Quando levantei as rosas, a Virgem Maria pôs as Suas mãos sobre elas e disse: “Diz-lhes que os que as tomem com Fé, serão curados”.

(…)

Quando pediu que rezássemos pela Igreja Católica, debaixo dos Seus pés estava o Vaticano, com o Papa Bento XVI, com as suas mão sobre a cara, com um ar preocupado com outros cardeais. (…)

Quando a Virgem disse que ainda havia tempo par a conversão, o Seu Coração abriu-se, e saía Luz, que é Deus.

(…)


 

Mensagem de 30 de Maio de 2007  =

DADA, em casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO

4ª feira, 10 de Janeiro de 2007 pelas 22:30 horas

A Santíssima Virgem está entre nós.

 

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, recebei a Minha Maternal Bênção, a Bênção do Meu Filho Jesus, que trago nos braços.

Abençoo neste dia todas as crianças deste Meu amado país, todas as crianças do mundo.

É necessário, filhos, que oreis pelos vossas crianças, que oreis por todas as crianças.

Meu Pai Celestial tem grandes desígnios de amor e misericórdia sobre este (mundo), no qual renascerá a humanidade na paz e na justiça.

Não duvideis da Minha presença, nestes tempos, nos quais o Meu Pai Celestial Me enviou a muitos pontos da Terra.

Em breves momentos, vereis de cada lugar, brilhar a Luz de Deus”.

 

A Virgem Maria quer que levantemos os nossos rosários, que os vai abençoar.

Cantámos o Avé-Maria.

Depois pediu para beijar um bebé que estava presente.

 A Virgem Maria neste momento nos está a abençoar.

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado: A Santíssima Virgem apareceu nesta parte aqui (apontou para a direita da Imagem sobre a Lareira). Estava toda vestida de branco, muito parecida com Nossa Senhora do Carmo, porque tinha o Menino nos Seus braços.

Sob os Seus pés estava todo o mapa de Portugal.

No princípio foram umas palavras muito pessoais. Como a vez passada, no mês de Janeiro, havia anjos que combatiam em todo o território de Portugal. O mesmo foi agora. E de repente, apareceu uma Cruz grande de Luz, e à medida que ia falando, essa Luz ia se estendo por todo o território, e todas as sombras desapareciam por completo. Os anjos voavam em redor da Santíssima Virgem.

Estava muito linda, toda vestida de branco, com o cabelo solto, com o Menino.

Depois que pediu que levantássemos os rosários, que os ia abençoar, Ela e o Menino puseram as suas mãos assim (estendidas com as palmas para baixo), e das nãos da Virgem saíam estrelas que chegavam aos rosários, e do Menino, Luz. Quando disse que queria beijar o filho do Vasco, deu-lhe um beijo na cabecita, e o Menino Jesus começou a estender assim as mãos para ele, como que brincando com ele. (…)

Disse-me que este primeiro sábado eu ia estar em Fátima e que (Ela) falaria em geral para o mundo. Esta (mensagem aqui) fora uma mensagem muito particular para Portugal.

Disse que abençoava todas as crianças de Portugal e do mundo. Que aqui de Portugal iam nascer muitas crianças que iam ajudar o mundo, a humanidade. No princípio foi algo muito pessoal sobre Portugal que não posso dizer. Algo sobre as crianças. Mais para a frente o diria., mas não para já.

(…)

Em breve veremos brilhar a Luz em cada lugar (das aparições).

(…)

 

Mensagem de 13 de Maio de 2007  =

DADA, na Colunata, em Fátima, Altar do mundo, A JUAN ANTONIO

Domingo, 13 de Maio de 2007 pelas 19:45 horas

Esta Aparição foi na sequência da Peregrinação que o Juan Antonio fez a pé do Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, até Fátima. Ao todo foram 70 peregrinos, que chegaram pelas 4:45 da manhã ao Santuário de Fátima, depois de 5 dias de caminhada.

 

A Santíssima Virgem está entre nós.

A Santíssima Virgem quer que saibam que está na vocação de Nossa Senhora de Fátima. 

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, neste dia, Meu Pai Celestial, Meu Filho Jesus, abençoaram o mundo, e neste momento, abençoo Portugal e o mundo. Abençoo todas as crianças do mundo e a todos os jovens do mundo, já que eles construirão um mundo, onde reinará a Justiça e a Paz.

Graças à vossas orações, às orações e Missas que foram elevadas neste lugar e ao redor do mundo em Meu nome.

Em breves momentos, em pouco tempo, finalmente podereis entender o Triunfo do Meu Imaculado Coração”.

 

O Juan começou a cantar o Avé-Maria gratia plena… Depois pediu o terço do Padre Manuel, levantou-se e deu-o a beijar à Santíssima Virgem.

Neste momento a Santíssima Maria nos está abençoando.

Diz a Santíssima Virgem que levantemos os nossos rosários, que os vai abençoar.

 

O Juan começou novamente a cantar o Avé-Maria gratia plena…

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado: A Virgem apareceu aqui (apontou para cima do altar. Como disse, era Nossa Senhora de Fátima, muito bonita, (…) sobre uma nuvem, toda cheia de Luz, toda de branco. Disse-me:

“Diz a todos os Meus filhos que vieram caminhando, que agradeço. No mundo haverá Paz graças às suas orações”.

Ela sorria, e apareceu nesse momento o mundo nas Suas mãos, e começou a orar, e quando começou a dar a mensagem que escutaram, sob os seus pés, no meio da nuvem, estava toda a Basílica, tudo o que era isto, como estava esta manhã no momento da Missa. (…) Quando disse que Seu Pai celestial e seu Filho Jesus abençoaram o mundo, nesse momento caía sobre todos nós muita Luz. (…)

Quanto a esse mundo melhor, talvez nós não o veremos, talvez alguns o veremos bem velhitos, mas o veremos e isso é o mais importante.

(…)

Quando o mundo girava havia pontos de Luz que saíam da Terra para cima, que eram os Santuários Marianos ao redor do mundo. (…) De Portugal era de onde saía mais Luz.

(…)

 

Mensagem de 10 de Janeiro de 2007  =

DADA, em casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO

4ª feira, 10 de Janeiro de 2007 pelas 22:30 horas

 

A Santíssima Virgem está entre nós.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, venho neste dia em nome de Deus Pai, em nome de Meu Filho Jesus, e em nome do Espírito Santo. Venho a este lugar, dizer-vos, uma vez mais, que Eu sou vossa Mãe, que vossa nação é minha nação, e como nação que me pertence, os Meus anjos a defenderão sempre de todos os ataques do inimigo. Já haveis sido testemunhas desta realidade, desta realidade, a qual, esta nação é Minha nação. Esta nação é defendida pelos Meus anjos.

É por isso, filhos Meus - Não temais. Só, orai. Orai com o coração, sempre.

Neste dia, o Meu Coração se abre, para que as vossas orações cheguem a Mim.

Orai, filhos Meus, pela Igreja. Orai, filhos Meus, pela Paz no mundo. Orai, filhos Meus, pela sede de Meu Filho Jesus, que é Roma. A Igreja militante, filhos Meus, espera a vossa resposta, unidos a ela.

Diz a Santíssima Virgem Maria, que rezemos um Pai-Nosso, neste momento, pela Igreja. (Rezámos um Pai-Nosso).

Diz a Virgem Maria, que levantemos os nossos rosários, que os vai abençoar.

(Cantámos o Avé Maria Gratia plena).

A Santíssima Virgem, neste momento, nos está a abençoar.

(Rezámos 7 vezes o São Miguel Arcanjo e o Glória).

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

 


Apanhado: A Santíssima Virgem apareceu nesta parte aqui (apontou para a direita da Imagem sobre a Lareira). Estava toda vestida de branco, sem véu, todo o cabelo solto, e atrás dEla estava o Sol. Digo o Sol, porque eram como raios que havia atrás dEla. Não saíam de Seu corpo. Havia algo atrás dEla. É a primeira vez que eu vejo isso assim.

Ao princípio foi uma mensagem muito pessoal, que Ela me dizia, e eu estava pensando o maravilhoso disso, dos raios que saíam de outro Ser que estava atrás dEla. Eu disse para comigo quem poderia ser. Então Ela me disse:

“É o Verbo de Deus todo Poderoso, que sempre está coMigo.

Então, é Jesus, é o Verbo de Deus.

Esta parte era como uma nuvem (a seus pés).

Depois foi o que vós escutastes.

(…)

Ao final, quando pediu que rezássemos os 7 São Miguel Arcanjo e os Glória, Ela estava rezando outra oração, mas eu não entendi nada. Era hebreu ou outra língua…

Enquanto estávamos a rezar, estava o mapa de Portugal a seus pés, e estavam anjos a combater, como já vira em Fátima, a combaterem, com, como que sombras de forma humana negra. E então, no final, ficava todo branco. O país ficava totalmente branco. Só temos que orar e confiar. Como a Santíssima Virgem disse, orem de coração e confiem. O que é da Virgem, ninguém lho tira. O inimigo sempre ataca, mas os anjos sempre o têm defendido, e o vão defender.

(…)

Sobre o aborto, é como 2 mais 2 são 4. Não há nada que interpretar. É uma Mensagem de Esperança. (...)

Sempre que se referiu a Portugal, sempre me disse:

“Esta é Minha Nação”.

No momento que levantámos os Rosários, pôs a Suas mãos assim (voltadas para baixo) e de Suas mãos saíam raios, e atrás dEla, desse Sol que estava ali, saíam também raios para cima de nós.

(…)

A mim, particularmente pediu a oração em Latim, pelo menos as Avé-Marias.

Na Venezuela e nos Estados Unidos, há grupos que sempre rezam o último mistério em latim, porque Ela vem pedindo isso.

 

 

 

Mensagem de 6 de Janeiro de 2007  =

DADA, na Capela da SF, em Fátima, Altar do Mundo, A JUAN ANTONIO

Sábado, Primeiro Sábado do Ano, 6 de Janeiro de 2007 pelas 20:00horas

Fizemos durante o dia uma jornada de oração em grupo, com a celebração do Primeiro Sábado do mês incluída, Via Sacra dos Valinhos e os 20 Mistérios do Rosário. Quando acabámos de rezar o Magnificat, a Virgem Maria apareceu.

A Santíssima Virgem está entre nós.

Diz a Santíssima Virgem que rezemos um Pai-Nosso, que vai abençoar neste momento Portugal e o mundo. (Rezámos o Pai-Nosso).

Diz a Santíssima Virgem que levantemos os nossos Rosários, que os vai abençoar. (Levantámos os Terços e cantámos o Avé-Maria Puríssima).

Diz a Santíssima Virgem que neste momento rezemos um Pai-Nosso pelas Famílias do mundo. (Rezámos o Pai-Nosso).

Diz a Santíssima Virgem que nos consagremos, neste momento, ao Seu Imaculado Coração. (Rezámos a Consagração e o Bendita seja a Tua Pureza).

A Santíssima Virgem, neste momento, está nos abençoando.

 


Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.


Apanhado: A Virgem apareceu aqui neste parte (apontou para o pé do altar). Quando rezámos o Magnificat, apareceu como uma chama de fogo, de Luz, como uma vela acesa, mas era com pura cor, era como ver as cores do arco-iris. Quando acabámos o Magnificat, aparece Ela, muito parecida como Nossa Senhora de Fátima. Digo que era parecida, porque tinha o cabelo todo assim (fez o movimento pelos ombros a baixo), toda vestida de branco e tinha um cinturão dourado que lhe descia até aos joelhos. Primeiro foram umas palavras muito pessoais, e depois quando disse que ia abençoar o mundo, sob Ela aparece a esfera do mundo, pôs as Suas mãos assim (viradas para baixo) e das suas mãos começaram a sair raios para o globo, e o mundo foi-se tornando todo todo dourado. Foi uma Bênção  muito especial. Depois de abençoar o mundo disse:


“Diz a Meus filhos, que neste dia, de uma maneira muito particular, os visito e lhes tocarei o coração durante a noite, a todos os que Me invocaram com amor neste dia. Diz-lhes a Meus filhos que Eu, Maria, estou perto de vós, e estarei para sempre. Eu sou vossa Mãe, e como Mãe, os acompanharei hoje e para sempre”. 

Depois começou a orar e disse:

“Ora muito pela Igreja. Ora muito por Roma”.


Não sei o que quer dizer com isso…

Depois comecei a Lhe pedir pelo referendo que vai haver aqui em Portugal. Nesse momento Ela baixou o Seu olhar, e sob os Seus pés apareceu o mapa de Portugal. Vi como anjos a combaterem, e depois ficou tudo claro. Depois não havia nada. Era como anjos e sombras, não as distingui como personagens, não distingui figuras, mas iam caindo assim ao mar, assim como pela costa. Não me disse nada. Só ficou assim contemplando… O que eu lhes posso dizer, é que noutras ocasiões, Ela me disse que com a oração podem-se mudar até as leis da natureza. Se orarem, Deus dará que essa Lei não se aprove… Já o Papa João Paulo II era contra o aborto, e não se pode ser contra a vida…

No fim de Ela ter abençoado os rosários, de repente, pôs as Suas mãos assim (viradas para baixo) e o Seu Coração Imaculado começou a derramar raios sobre nós, sobre os rosários. Eu disse-lhe: Muito obrigado, Mãe, pela Tua presença, por permitir estar aqui, e Te o ofereço pela intenção de vir a Fátima caminhando estes 9 anos, de que este é o segundo ano dessa novena. Abençoa-nos a todos os que vierem. De repente, ao redor dEla começaram a aparecer anjos e a bandeira da Virgem. Os anjos, eu atrevo-me a dizer que eram os nossos anjos da guarda, dos que temos caminhado, porque tinham as suas feições. (…) Peço a Deus que nos seja possível fazer estes 9 anos, que parecem difíceis, mas o que é difícil é possível. (…)

Eu os convido a que rezem pela unidade dos cristãos no mundo, que foi o que Ela me disse quando estivemos na Grécia, em Outubro passado. Pois são os cristãos que vão defender no mundo a Moral e a Fé Cristã, porque dentro de 5 anos, ninguém vai acreditar em nada. E somos nós os que vamos defender a Moral e a Fé.

Em relação a 2007, quando estive agora em Lourdes, Ela disse que era um ano muito importante de decisão, própria, pessoal, em nossa Fé, de definir a nossa vida na Fé. Se cremos ou não cremos. E então, Ela nos vai ajudar nesse caminhar. Foi isto que Ela me disse para vos dizer, agora quando estive em Lourdes.

 

2006

Mensagem de 30 de Setembro de 2006  =

DADA, nos cedros de Fátima, A JUAN ANTONIO

Último Sábado do mês, 30 de Setembro de 2006 pelas 22:45horas

 

A Santíssima Virgem está entre nós.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, neste dia, convido-vos, deste Meu lugar, neste lugar, no qual vivo e conviverei para sempre, por todos os tempos. Vos convido a orarem pela Igreja. Serão momentos difíceis e de confusão, os quais atravessará a Igreja do Meu Filho Jesus. É por isso a Minha chamada a que oreis e vos mantenhais firmes, e com vossa Fé e o vosso sacrifício, A defendais.

Não tenhais medo. Recordai as Palavras de Meu Filho Jesus: Que nem as forças do inferno poderão destruí-La. Recordai nesses momentos difíceis essas Suas Palavras. E recordai, que Eu, Maria, sou Mãe da Igreja”.

 

A Santíssima Virgem neste momento nos está abençoando.

Rezámos “Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo” 3 vezes, como sempre é habitual em todas as Aparições.


 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

Apanhado:

A Santíssima Virgem apareceu aqui (apontou para a zona ao pé das ramagens dos cedros), estava vestida de branco, muito parecida com Nossa Senhora de Fátima, e tinha um cinto, como Nossa Senhora de Lourdes, mas em dourado. E então Ela me disse: “Este é um cinto de Graça Divina que Deus Me dá, para neste dia vos oferecer a vós”.

De repente, apareceu todo o Vaticano a Seus pés. Então o manto, como que se estendeu, como que baixara, e cobria toda a Basílica de São Pedro.

Aí começou a mensagem.

Também, em casa de Angelita, em Orlando, na 4ª feira, onde apareceu na vocação da Medalha Milagrosa, pediu para orar pela Igreja, e apareceu também o mesmo, o Vaticano e o seu manto.

Devemos orar pela Igreja.

 

 

Mensagem de 3 de Junho de 2006  =

DADA, na Capela da SF, em Fátima, A JUAN ANTONIO

Sábado de Pentecostes, 3 de Junho de 2006 pelas 20:00horas

 

A Santíssima Virgem está entre nós.

Diz  a Santíssima Virgem que rezemos um Pai-Nosso pelas crianças que estão presentes, por todas as crianças de Portugal e do mundo. (Rezámos o Pai-Nosso).

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, eis aqui que venho em nome do Pai Celestial, em nome do Meu Filho Jesus, em nome do Espírito Santo, que desce neste momento sobre a Igreja e o mundo.

Não temais, filhos Meus, em vir ao Meu encontro.  Não temais, filhos Meus, em querer ser discípulos do Misericordioso Coração de Jesus e do Meu Imaculado Coração.

É Minha vocação neste dia que vos decidais em ser verdadeiros discípulos do Santíssimo Coração do Meu Filho Jesus e do Meu Imaculado Coração.

São muitas as almas que neste dia, por intercessão do Meu Imaculado Coração, serão transformadas e darão testemunho do Triunfo do Meu Imaculado Coração, que se iniciou neste lugar.

Sim filhos, vereis apóstolos, reconhecê-los-eis no mundo divulgando a Misericórdia do Meu Filho Jesus, divulgando o Meu Maternal Amor para com os homens.

Permiti, filhos Meus, que a Minha Graça penetre nos vossos corações”.

 

A Santíssima Virgem, neste momento, tem no Seu peito o Seu Imaculado Coração, derramando raios sobre nós. 

Diz que abramos os nossos corações neste momento. (Cantámos o “Avé Maria… Imaculada”) 

Diz a Santíssima Virgem que recebamos a Força do Espírito Santo. 

Diz a Santíssima Virgem que levantemos os Rosários, que os vai abençoar. 

A Virgem Santíssima neste momento nos está abençoando. 

Rezámos “Rainha do Santo Rosário e Mãe Gentil dos homens

Rezámos “Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo” 3 vezes, como sempre é habitual em todas as Aparições.


Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

Apanhado:

A Santíssima Virgem apareceu aqui (apontou para a zona por cima do altar), era Nossa Senhora de Fátima, e estava parada em cima de uma chama. Uma chama de fogo. Não sei qual era o significado. Então estava assim parada, e o que me chamava a atenção, era de como não se queimava. Podia se interpretar como o Espírito Santo. Mas o que me impressionava era que não se queimava… apesar de que ardia bastante e inclusivamente eu sentia o fogo que me chegava. Depois, foi a Mensagem que escutaram.

No momento em que apareceu o Seu Imaculado Coração continuava a chama ardendo, e saíam uns raios em direcção a nós e disse: “Neste dia, o Meu Imaculado Coração vos fará fortes, para que vos mantenhais na Fé e possais viver Na Minha presença, já que o inimigo trata de confundir a vossa Fé”.

Ao princípio, quando pediu que rezássemos um Pai-nosso pelas crianças que estavam presentes e pelos do mundo, me disse que: “Neste dia de Pentecostes, muitas são as crianças tocadas, que serão verdadeiros discípulos do Meu Filho Jesus e do Meu Imaculado Coração”.

Desta maneira Ela faz este convite a todos nós e não só às crianças.

O que temos de fazer para tal, é dizer: “Querida Mãe aqui estou, quero ser verdadeiramente um discípulo do Santíssimo Coração de Jesus e do Vosso Imaculado Coração”. …

Houve um momento, quando Ela disse “Recebam a força do Espírito Santo”, que o Coração da Virgem Santíssima desapareceu e apareceu o Espírito Santo, cheio de Luz, de tanta, tanta Luz, que Ela desapareceu totalmente. Depois desapareceu o Espírito Santo, e Ela estava toda, toda, toda Iluminada, completamente cheia de Luz. Era Nossa Senhora de Fátima!

Quando Ela pediu que levantássemos os Rosários que os ia abençoar, Ela levantou assim as mãos, e das Suas mãos saíam, como estrelas, que chegavam até nós.

Não nos esqueçamos que já estamos na Festa do Pentecostes

 

Mensagem de 13 de Maio de 2006

DADA, na Capela de NSD, em Fátima, Altar do Mundo, A JUAN ANTONIO

Sábado, 13 de Maio de 2006 pelas 19:30horas

Esta Aparição foi na sequência da Peregrinação que o Juan Antonio fez a pé do Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, até Fátima. Ao todo foram 33 peregrinos, que chegaram pelas 4:30 da manhã ao Santuário de Fátima, depois de 5 dias de caminhada.

A Santíssima Virgem está entre nós.

(O Santíssimo Sacramento estava no Sacrário da Capela).

Diz a Santíssima Virgem que rezemos à Santíssima Trindade. (Rezámos a Oração do Anjo na Loca do Cabeço 3 vezes…)

A Aparição decorreu toda em silêncio até que o Juan disse:

A Santíssima Virgem, neste momento, está a nos Abençoar.

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

Apanhado: A Virgem apareceu aqui ao pé do altar. Estava toda vestida de branco. Era Nossa Senhora de Fátima, mas não tinha o véu grande. Tinha o cabelo solto. Quando pediu que rezássemos a Oração da Santíssima Trindade, Ela se inclinou, assim, para o Sacrário a orar, imagino que fosse também a Oração da da Santíssima Trindade, pois não a ouvia. Depois, quando se levantou, o seu cabelo esvoaçava como se fosse brisa. Tinha uma Estrela aqui, (apontou para cima da cabeça) sobre Ela, e outras ao seu lado (apontou para cima de cada um dos ombros). Mais adiante na explicação, disse que as estrelas eram como na bandeira, e tinha o mundo nas Suas mãos, e disse: “O mundo está nas Minhas mãos e continuará a estar”.

Depois, repetiu as palavras que a Virgem Maria disse durante a Aparição:

“Filhos Meus, neste dia, Deus Abençoa o mundo, por Minha intercessão.

Obrigado pelo sacrifício de todos vós. Obrigado pelo sacrifício de todos os que vieram ao Meu encontro aqui em Fátima. Obrigado por todas as orações que ofereceram, neste dia, neste Meu Santuário.

Deus dá a Paz ao mundo. Continuem abrindo os vossos corações. A Luz de Deus está brilhando deste lugar para o mundo.

Haverá Paz. Haverá Paz. Haverá Paz”.

A Mensagem foi de muita Paz, especialmente pelos momentos que estamos vivendo. Pela questão do Irão e dos Estados Unidos, é de muita esperança saber que a Santíssima Trindade abençoa o mundo. …

No princípio das Aparições a mim, que agora vão fazer 18 anos no último Domingo do mês de Maio, Ela mostrou-me que se a humanidade não orasse e não se sacrificasse, ia haver uma guerra mundial em que a Terra ficaria completamente destruída, por culpa dos homens. Que haveria mais danos do que na anterior guerra mundial. E eu vi o que era isso. Um desastre total. Era terrível.

Fizemos esta peregrinação por isso. Para mim, João Paulo II, a irmã Lúcia e outros seres intercediam muito pela Paz, para evitar esses males. Agora somos nós que o temos de fazer. …

Muitos anseiam pela guerra, mas não fazem ideia do que seja! Eu que vi da maneira que a Virgem ma apresentou, é terrível. …

Vale a pena se sacrificar e continuar rezando para se manter a Paz, a Misericórdia e o Amor de Deus. No princípio (das Aparições) o que a Santíssima Virgem me dizia era que Deus vinha para reconstruir um mundo. Ela quer construir um mundo onde reine a Paz, a Justiça, que é a Misericórdia de Deus, e o Amor de Deus. Estamos todos convidados a fazer isso. Todos por igual. Os jovens, os não jovens. Não importa a idade. Todos somos convidados a ajudar a Santíssima Virgem a construir esse mundo de Justiça, que é a Misericórdia de Deus, e com o Seu Amor.

E por isso, eu estou seguro, que pela nossa oração e pelo que a Santíssima Virgem disse, este ano não haverá nada. Esta é a minha opinião, e que Deus vos Abençoe. (Este não haverá nada, depois foi esclarecido que era em relação à guerra.)

 

Mensagem de 7 de Janeiro de 2006

DADA, na Capela de NSD, em Fátima, Altar do Mundo, A JUAN ANTONIO

Sábado, Primeiro Sábado do Ano, 7 de Janeiro de 2006 pelas 19:30horas

Quando já tínhamos acabado de rezar o Rosário e aguardávamos a Aparição de Nossa Senhora, o Juan António, por 3 vezes, voltou-se bruscamente para trás, como que surpreendido. Depois rezámos a Ladainha de Nossa Senhora, e então a Virgem Maria apareceu. Estávamos numa Capela com o Santíssimo dentro do Sacrário. Fizemos durante o dia uma jornada de oração em grupo, com a celebração do Primeiro Sábado do mês incluída.

A Santíssima Virgem está entre nós.

Diz a Santíssima Virgem que a acompanhemos a adorar o Seu Filho Jesus.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, neste Primeiro Sábado, venho em nome do Meu Pai Celestial, venho em nome de Meu Filho Jesus, venho em nome do Espírito Santo, abençoar o mundo, a derramar as Graças que todos os Meus filhos neste dia pediram. Não temais, não temais nada. O Meu Imaculado Coração é a Salvação do mundo. Assim o quis Meu Pai. Assim o quis o Meu Filho. Assim o quis o Dador de toda a Vida. Refugiai-vos em Mim, vinde a Mim, e não tenhais medo. Quero abrir o vosso caminho na Fé. Quero conduzir-vos à santidade. Só basta que tenhais confiança em Mim e tomeis em vossa mão o santo Rosário, e assim, sentireis a minha guia maternal, que vos ofereço neste dia”. 

 

Diz a Santíssima Virgem que rezemos um Pai-Nosso neste momento, que vai abençoar o mundo. Sob Seus pés está o mundo. (Rezámos o Pai-Nosso).

Diz  a Santíssima Virgem que rezemos um Pai-Nosso por todos os grupos no mundo, já que é deles que a salvação do mundo chegará. (Rezámos o Pai-Nosso).

Diz  a Santíssima Virgem que levantemos as nossas mãos para Ela, rezando um Pai-Nosso, que vai receber as nossas intenções. (Rezámos o Pai-Nosso).

A Santíssima Virgem, neste momento, está nos abençoando.

 

Entretanto o Juan foi-se virando lentamente para trás, como que acompanhando a Virgem Maria que se afastava para trás, em direcção à porta da Capelinha.

 

Cantámos o “Avé Maria Gratia Plena”

 


Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

Apanhado: A Virgem apareceu aqui ao pé do altar. Era Nossa Senhora de Fátima, mas tinha um véu que lhe ia até os pés, como um tule transparente, em que se Lhe podia ver todo o cabelo. Muito bonita.

Antes de aparecer, estávamos quase a acabar de rezar o Rosário, escutei, como vindo de ali (apontou para a porta de entrada nas suas costas) vinha um vento forte, que me assustava, e que aqui (apontou para a zona do altar) se transformava em luz. Não sei explicar a forma. Foram três vezes. Depois da Salvé Rainha o anjo me disse para rezar a Ladainha, pois Ela já estava presente aqui, mas eu não a via. No momento em que terminávamos a Ladainha e o Magnificat, foi quando a pude ver. Estava sobre uma nuvem. Foi quando me pediu que a acompanhássemos a adorar O Seu Filho Jesus aqui presente (apontou para o sacrário). Aí Ela se ajoelhou. A expressão foi tão nobre e majestosa, que o véu se moveu como o vento. Movia-se muito. Não sei explicar…

A mensagem foi a que escutaram. No momento em que disse que ia abençoar o mundo, e que rezássemos um Pai Nosso, apareceu o mundo a Seus pés. À medida que íamos rezando o Pai Nosso, eu ia vendo os cinco continentes. À medida que íamos rezando, Ela pôs as Sua mãos assim, (com as mãos estendidas com as palmas para baixo), e ia derramando muitos raios de distinta cores, como se fosse o arco-íris, muitas muitas cores. Muito bonito.

Havia na parte de Portugal um ponto de luz forte, mas havia mais pontinhos por todos os continentes, em toda a Terra. Quando terminámos, A Virgem disse-me: “Viste todos os grupos em todo o mundo, que oram nos primeiros Sábados. Acendemos o mundo. Via-se o de Fátima e viam-se todos os grupos. É o que fazemos nos primeiros Sábados: acender a luz no mundo através do Rosário.

Quando Ela se foi, aparecem 4 anjos, e sobre Ela havia uma sombra que eu me atrevia a dizer que era a Santíssima Trindade. Por trás dEla estavam 3 figuras que eram 3 personagens, que não identifiquei, porque eram em forma de nuvem, não tinham figuras humanas, que como tinham barba, eu me atrevia a dizer que eram a Santíssima Trindade. Então os anjos começaram a levar a Virgem para lá, (apontou para a porta) e as nuvens, e desapareceram para lá.

Quando levantámos as mãos, Ela muito sorridente, pôs assim as Sua mãos (junto ao peito) e apareceu o Seu Imaculado Coração, e estava rezando o Pai Nosso com muita alegria. Então, disse-me que os faria felizes este ano. Do seu peito saíam muitos raios sobre nós. O que pediram, sintam-se ouvidos por Ela. Foi um dia de muitas Graças. Espero que para o próximo ano, possamos ver outro Primeiro Sábado aqui. Ofereci-o à Virgem vir aqui no próximo ano, se Deus quiser. Próximo ano, Primeiro Sábado do ano.

Ela me tinha dito ontem que vinha hoje abençoar o mundo.

O termos posto assim as mãos para Ela, foi para receber Graças. Já foi muito bom.

Num pequeno ensinamento que deu, a seguir à explicação da Aparição, disse:

Ultimamente a Virgem tem-me falado de muitas coisas, uma das quais, da família. O outro dia em casa do Fernando, Ela me dizia que as raízes de uma boa sociedade no mundo, depende da família. Por isso peçamos muito pela família, que Ela quer chegar à família para formar um mundo novo, porque é aí que radica tudo, o bem do mundo. Por isso Ela disse-me: “Diz-lhes que Eu quero restaurar as famílias que estão divididas, onde não está Deus. Eu quero chegar lá”.

Se consideram que as vossas famílias não estão cooperando para um mundo melhor, para um exemplo de vida e de santidade, em que esses valores bons se perderam, então peçam à Virgem que os ajude. Ela vos ajudará. Ela me disse que está disposta a ajudar as famílias, porque daí depende um mundo melhor.

Por outro lado, Ela me disse que este ano é um ano de muitas decisões, não só a nível pessoal, de nós próprios. Quer dizer, decidirmos se amamos realmente ou não a Deus. Se O estamos amando por medo, se O estamos amando por interesse, ou pelo que seja. Temos de decidir na nossa vida espiritual quem somos nós realmente diante de Deus.

Disse-me que ia haver muitas mudanças a nível político, social, inclusive dentro da Igreja. Devemos pedir muito pelo Papa, para que ele possa realmente cumprir a tarefa que Deus lhe encomendou como pastor. Nós escutámos falar tantas coisas, sobre se ele é ou não é do demónio. Mas seja o que for, ele é o representante de Deus na Terra e eu o recebo. A mim não compete julgá-lo, mas a mim só compete rezar para que seja um bom pastor. Se não o é, vai ser, porque se orarmos vai ter de ser.

Como eu dizia, vai haver muitas mudanças neste ano. Vão ser descobertas muitas coisas dentro da Igreja, na humanidade, etc., para podermos continuar a viver os anos seguintes.

Sempre que abrirmos o coração à Virgem, Ela nos concederá tudo o que pedirmos, condicionado à Vontade de Deus.

Rezem muito por mim.

A Virgem também me disse, que esta noite, durante o sono,  São Miguel Arcanjo nos ia assinalar na nossa testa com o Sinal de Cruz. Que rezemos três vezes a oração a São Miguel Arcanjo antes de nos deitarmos.  (Depois, mais tarde, disse que o iria fazer também a todos os que tivessem celebrado o Primeiro Sábado do ano, como o pedira à irmã Lúcia.)


 

 

Mensagem de 4 de Janeiro de 2006

DADA, em casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO

4ª feira, 4 de Janeiro de 2006 pelas 23:00horas

A Santíssima Virgem está entre nós. Em Seus braços tem o Menino Jesus.

 

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, neste dia, venho com o Meu Filho Jesus abençoar o vosso país e abençoar o mundo.

São momentos difíceis, mas momentos de Graças. A decisão fica nas vossas mãos - em ter um mundo, onde reine a justiça e a paz. Orai, filhos Meus, orai para que esta realidade se torne um facto nos próximos (…) meses.

Vereis brilhar a Luz no Céu de Deus, descer aos corações daqueles que com humildade aceitaram as Minhas Mensagens. Vereis descer a Luz de Deus àqueles corações que com humildade têm sido fiéis à Igreja do Meu Filho Jesus.

Não temais, filhos. Recordai que vos amo muito e que convivo entre vós, hoje e para sempre.

 

Diz a Santíssima Virgem que oremos um Pai-Nosso pelas crianças de Portugal e do mundo, e que os vai abençoar neste momento. (Rezámos o Pai-Nosso).

Diz  a Santíssima Virgem que oremos um Pai-Nosso pelas mulheres que quiseram ser mães e que ainda não conseguiram até agora. (Rezámos o Pai-Nosso).

 A Santíssima Virgem está nos abençoando neste momento.

 


Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

Apanhado:

A Santíssima Virgem apareceu aqui (apontou para a Imagem de Nossa Senhora que está sobre a lareira),  estava toda vestida de branco com o Menino no braço, muito parecida com Nossa Senhora de Fátima, com o Seu véu…

A Mensagem foi a que escutaram. Durante toda a Aparição, nesta parte aqui (apontou para o lado esquerdo dos pés da imagem) se via o mapa de Portugal e parte de Espanha. Da parte de Espanha, quando nos estava abençoando, vinha como fumo negro, eram umas coisas feias. Ela tirou o Seu Manto e o deitou sobre todo o Portugal. E quando caiu o Manto, o mapa estava cheio de puras estrelas.

Ela me vem dizendo desde o primeiro Janeiro em que a vi em Orlando, que este era um ano de muitas decisões, no mundo, para escaparmos ou não escaparmos de algo terrível nos próximos anos.

O homem quer causar dano a si mesmo com a bomba nuclear. E então, Ela disse que este ano, é um ano de muitas decisões para evitar males para o futuro. Que rezemos muito.

… Talvez este ano não haja, assim, nada provocado pelo homem a nível de uma catástrofe de guerra, ou nuclear, mas talvez nos próximos anos. Não sei… é um ano de muitas decisões.

Por isso devemos orar muito, também pela Igreja, pelo Papa, para que possa entender a Missão, a qual Deus lhe encomendou, não só a ele, mas também a cada Papa e a todos.

Todos temos de descobrir, entre nós, essa Missão de Deus. E, assim, o Papa também tem de descobrir a Missão a que Deus o chama.

Orar pelo Papa, é o que a Santíssima Virgem me vem pedindo muito, para que ele descubra o caminho que Deus lhe atribuiu.

Quando a Virgem pediu para rezarmos pelas crianças, o Menino Jesus estava com as mãos postas como que rezando. Não escutei nada, mas os Seus lábios se moviam, rezando.

 

Nota: Depois da Aparição, o Juan disse-me que teve uma pequena hesitação quando a Virgem Maria falou em “meses”, mas como foi o que Ela dizia, ele repetiu.

 

 

2005

Mensagem de 9 de Novembro de 2005

DADA, em casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO

Domingo, 9 de Novembro de 2005 pelas 23:00horas

A Santíssima Virgem está entre nós.

Diz  a Santíssima Virgem que oremos um Pai-Nosso pela paz da Europa. (Rezámos o Pai-Nosso).

 

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, recebei neste dia a Minha Maternal Bênção e a Bênção do Meu Pai Celestial.

Não tenhais medo, filhos Meus, da voz dos homens, que tratam de confundir os vossos corações, e vossa paz. Eu estou entre vós e continuarei a estar para sempre. Se quereis entender esta realidade, a qual vos estou a dizer neste momento, orai através do Rosário, orai de coração, e vossos pensamentos e sentimentos entenderão estas Minhas palavras neste dia.

Não tenhais medo, filhos Meus. São momentos de Graça, nos quais as forças do mal querem confundir-vos. Não tenhais medo, filhos.

Diz  a Santíssima Virgem que oremos um Pai-Nosso pelas crianças de Portugal e do mundo. (Rezámos o Pai-Nosso).

A Santíssima Virgem está nos abençoando neste momento.

 


Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

Apanhado:

A Santíssima Virgem apareceu aqui (apontou para a esquerda da Imagem de Nossa Senhora que está sobre a lareira),  estava toda vestida de branco, parecida com Nossa Senhora de Fátima, mas não era Nossa Senhora de Fátima. Tinha o cabelo solto. É uma vocação muito particular, que vejo com muita frequência. Havia uma nuvem, parada (por baixo da Virgem).

A mensagem foi a que ouviram, e no momento em que pediu que rezássemos um Pai-Nosso pela Europa, pude ver todo o mapa da Europa, e havia como sombras muito negras. Então, à medida que íamos rezando o Pai-Nosso, tudo se ia tornando branco, até que ficou tudo branco. … o que há agora, pelo menos em França, não são sombras negras, mas fogo… … Mas o que Santíssima Virgem nos quer dizer, é que podemos, com a oração, vencer qualquer dificuldade que se nos possa apresentar. … Ela disse que nos confiemos a Ela e que não tenhamos medo das vozes dos homens.

Estamos vivendo tempos de Graça, mas o inimigo trata de meter confusão, para que nós vivamos nessa intranquilidade, e não na paz em que Deus quer que vivamos. …

Sobre a gripe das aves, eu perguntei à Virgem, e Ela me disse que era algo que não ia durar muito e que não ia chegar aqui (a Portugal), nem como a muitos outros países, também não ia chegar. É a confusão que alguns homens tratam de impor à humanidade. …

Se estamos com Deus nada temos a temer. Isto a Virgem vem repetindo muitíssimo. … Certamente irão vir certos momentos difíceis para a humanidade. A Virgem disse que a Natureza se ia rebelar contra o homem, por causa do pecado. Mas isso é outra coisa.

Devemos buscar uma estabilidade emocional, que tão necessária é para nós. Necessitamos paz. Se virem que está se passando algo, vamos orar. Está-se passando coisas em França e noutros países, vamos orar. …

Este é o meu conselho: que oiçamos a Virgem e que se passe o que se passar, que oremos e que tudo se irá passar bem. …

 

Disse que a futura geração de crianças era o futuro de um novo mundo, onde vai reinar a paz e o amor de Deus  através deles. Vai haver uma outra era. Rezemos para que seja de verdade e que possamos, alguns dos que estamos aqui, vivê-la.

 

Nota: No caminho para o Morelinho, enquanto conversávamos, a dado momento, o Juan afirmou peremptoriamente que:

Até o ano 2007, todos os falsos videntes desaparecerão da face da Terra ou serão desmascarados”.

 

Mensagem de 6 de Novembro de 2005

DADA, no Seminário do Verbo Divino, em Guimarães, A JUAN ANTONIO GIL

(No fim da Vigília de oração das 22:00 do dia 5 até às 6:00 do dia 6 a Virgem Maria apareceu).

Domingo, 6 de Novembro de 2005 pelas 6:00horas da manhã

A Santíssima Virgem está entre nós.

Diz a Santíssima Virgem que A acompanhemos a adorar o Seu Filho Jesus neste momento. (O Santíssimo estava exposto)…

 

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, obrigada pela vossa penitência, pelo vosso sacrifício, obrigada pelas vossas orações.

Continuai, filhos Meus, vossa Vigília de cada mês, e vereis como Meu Amor Maternal irá crescendo nos vossos corações, e sereis chamados Apóstolos do Meu Imaculado Coração.

Nestes tempos de dor e angústia, não temais, filhos Meus. Vivei em oração, vivei em constante vigília, e recordai que sou vossa Mãe.

 

Diz a Santíssima Virgem diz que levantemos os rosários, que os vai abençoar.

(Enquanto levantámos os Terços, cantámos a “Avé Maria , Gratia plena …”).

A Santíssima Virgem está nos abençoando neste momento.

 


Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

Apanhado:

(Apontou para onde apareceu, na direcção de uma imagem que havia de Nossa Senhora das Graças).  “Estava toda vestida de branco, com as mãos abertas. O vestido era como aquele (o da imagem), mas todo em branco, não tinha o azul celeste como se vê no manto, mas tinha um manto, e assim com as mãos abertas, e o cabelo que lhe saía assim” (e indicou como por fora do manto).

“No momento em que pediu que levantássemos os rosários, que os ia abençoar, pôs as Suas mãos assim (fez o gesto de nossa Senhora das Graças) e saíram muitos raios das Suas mãos, de diferentes cores, muitas, muitas cores, amarelo, dourado, encarnado, celeste, todas as cores, mais que ver um arco-íris.

Disse que dava uma Bênção muito particular aos Rosários, e que através desses Rosários ia  curar muitos enfermos. Logo, disse-me que as rosas (as que tínhamos levado) ficavam abençoadas e que ia haver muitas maravilhas através delas.

O resto foi tudo muito pessoal. Eu pedi por todas as petições de todos vós, e me disse que os ia escutar e que nos próximos dias lhes ia responder através de muitos feitos. Então, esperem que lhes responda através dos feitos que se vão dar. Se lhe pediram nesse momento… Eu também lhes pedi por todos vós.

Foi assim que Ela veio.    

Ela estava sobre uma nuvem, parada. Desta maneira, conservem os seus rosários, e para os enfermos, rezem através deles”.

Durante a Vigília, num pequeno período de perguntas e respostas que o Juan Antonio propôs antes da Aparição se dar no fim dos 20 Mistérios do Rosário que rezámos, ele disse algumas coisas muito importantes:

Quando lhe perguntei quando todos nós íamos ver a Virgem Maria, o Juan respondeu:

“Depois de acontecimentos muitos graves que a humanidade vai atravessar, toda a humanidade vai ver a Santíssima Virgem ao mesmo tempo. Vai ser o Sinal do Apocalipse, da Mulher revestida de Sol… todos A vão ver. Muito em breve”. Alguém perguntou se faltava muito tempo, e ele reafirmou: “Muito em breve, muito em breve”.

Perguntei se pouco tempo depois seria a Vinda Gloriosa de Jesus, e ele respondeu: Claro!

Ao lhe perguntarem se iam acontecer grandes calamidades sobre a Terra, ele respondeu que sim, mas Portugal será protegido de sobremaneira, pelo amor que lhe tem.

Ao  acordar, a seguir ter dormido após a Vigília, Nossa Senhora disse-lhe que o Grupo de Guimarães seria exemplo para Portugal e para o Mundo.

 

Mensagem de 14 de Maio de 2005

DADA, na Capela da Sagrada Família do Santuário de Fátima, A JUAN ANTONIO GIL

Sábado, 14 de Maio de 2005 pelas 17:30horas

A Santíssima Virgem está entre nós.

Está na vocação de Nossa Senhora de Fátima, sem seu véu.

Neste momento a Virgem Maria está abençoando o mundo que está a seus pés.

Pede que oremos um Pai-Nosso, de coração.

Pai-Nosso…

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 Meus filhos, recebei neste dia a Minha Bênção Maternal.

É aqui que o Meu Imaculado Coração reina e triunfará em todos os corações de todos os Meus filhos, que com amor e humildade ouviram a Minha Mensagem ao redor do Mundo.

É aqui, filhos Meus, que dentro de breves momentos, vereis a Glória de Deus reinar através do Coração do Meu Filho Jesus e Meu Imaculado Coração.

Não se inquietem os vossos corações. Faz muito tempo que vindes perguntando qual é o Triunfo. Olhai dentro dos vossos corações e estai atentos, e assim, a resposta a entendereis, de uma maneira extraordinária, dentro de breves momentos. (Enquanto dizia isto, disse depois o Juan, que Ela sorria).

A Fé é o princípio e o final, o qual, filhos Meus, vos conduzirá à felicidade nesta vida e na outra”.

Diz a Santíssima Virgem que estendamos as mãos assim para ela. (Levantadas e com as palmas para cima).

“Recebei, filhos Meus, o Espírito de Deus”.

Cantámos “Espírito Espírito, que desces como fogo”…

O Júlio que se ajoelhe aqui. (Apontou para a proximidade da Virgem Maria. Depois impôs-lhe as mãos sobre a cabeça). Cantámos a “Avé-Maria Gratia plena”…

A Santíssima Virgem neste momento nos está abençoando.

 

Rezaram-se as últimas orações…

 


Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.


Apanhado:

Nossa Senhora apareceu assim aqui e vinha como Nossa Senhora de Fátima mas não tinha o Seu véu. Me causou estranheza, porque Nossa Senhora de Fátima tinha o véu…tinha todo o cabelo solto, muito bonita…

Para mim foi emocionante o cabelo.

Depois disse-me: “Eu sou A que chamais aqui em Fátima, A do Rosário.” …

Quando disse que abençoava o mundo, apareceu sob Ela como uma esfera, e dava voltas. Depois pôs as Suas mãos assim (estendidas com as palmas para baixo) e saíam raios sobre o mundo.

Quando disse que estendêssemos as mãos para Ela, o Espírito Santo apareceu sobre a Sua cabeça, e daí chegavam raios até nós. Disse que esta noite, antes de nos deitarmos, rezássemos 7 vezes a Avé-Maria, invocando o Espírito Santo sobre as nossas almas, sobre a Igreja e para nossas almas e o mundo, e que peçamos ao maior número de pessoas para rezarem também.

(Estamos no sábado, véspera do Pentecostes).

 

Mensagem de 19 de Janeiro de 2005

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

DADA, em casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO GIL

4ª feira, 19 de Janeiro de 2005 pelas 23:30horas

A Santíssima Virgem está entre nós.

Está na vocação de Maria Auxiliadora.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, neste dia venho em nome de Deus Pai abençoar uma vez mais este País, e neste país, o mundo.

Recordem que Eu Maria, Auxiliadora dos cristãos, estou pendente de Meus filhos, em sua Fé.

Momentos difíceis viveis em vosso país, mas não temais, que Eu na Vocação de Maria Auxiliadora defenderei esta Nação tão amada por Deus e por Mim.

É necessário, filhos Meus, para vencer o mal neste Meu amado país, que vos unais em oração, numa corrente, e assim, sereis libertados das garras do mal. Sobre todas as coisas, filhos Meus, Meu Amor e Minha Presença se manterá para sempre neste Meu amado país e nos corações daqueles humildes que vêm a Mim.

Estou entre vós,  filhos. As futuras gerações vos chamarão bem-aventurados, já que são tempos de Graça de Eu vir entre vós”.

A Virgem, neste momento está rodeada de anjos. São os Anjos da Guarda das crianças que estiveram aqui esta tarde.

Diz a Santíssima Virgem para levantarmos os nossos Rosários, que nos vai abençoar. (Cantámos o Ave Maria Gratia Plena).

A Santíssima Virgem nos está abençoando neste momento.

 


Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

Apanhado:

A Virgem Maria apareceu assim aqui, nesta parte (e apontou), na vocação de Maria Auxiliadora. … Mas não estava com o Menino. Só quando começou a falar é que eu vi o Menino nos Seus braços. Depois, quando Ela começou a falar, o Menino pôs-se em oração.

Assim que terminou de dar a Mensagem, o Menino Jesus lhe falou, à Virgem, e disse-lhe: “Mãe, eu orei para que os Teus filhos oiçam a Tua Mensagem”. Ele orou para que nós abramos os nossos corações.

Quando Ela apareceu, pôs-se a olhar para este lado (e apontou para a direita) e pôs assim as mãos (exemplificou) e depois continuou a olhar para todos.

Foi muito bonito, porque faz tempo que eu não a via como Maria Auxiliadora…

Quanto aos anjos da guarda o Juan disse que eram os anjos da guarda das crianças que tinham sido abençoadas da parte da tarde, e que o Juan tinha pedido que fossem não só os presentes mas também todas as crianças de Portugal e do mundo inteiro. Nossa Senhora disse que ia abençoar todos, mas os que estavam ali presentes iam receber uma Graça muito particular e que seriam muito inteligentes e profetizariam nas suas próprias carreiras de decisão que escolhessem nas suas vidas. Vão ser muito especiais estas crianças que estiveram aqui hoje presentes.

Disse também que as crianças deste tempo, no ano 2030 a 2035 brilhariam em Luz no mundo e construiriam a Nova Igreja.

 

 

Bênção às crianças de 19 de Janeiro de 2005

BÊNÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM

DADA, em casa da Família Simões, no Morelinho, com o JUAN ANTONIO GIL

4ª feira, 19 de Janeiro de 2005 pelas 18:00horas

A Santíssima Virgem está entre nós.

Diz a Santíssima Virgem que cantemos.

As crianças cantaram a Avé-Maria Gratia Plena…

Rezem as crianças uma Avé-Maria pelas crianças de Portugal…

Agora rezem uma Ave Maria pelas crianças do mundo …

A Virgem Maria e o Menino Jesus estão nos abençoando neste momento.

Cantou-se o Avé-Maria Gratia Plena…

Vamos rezar um Pai-Nosso, uma Avé-Maria e um Glória, pedindo ao Espírito Santo que renove com o Espírito Santo a nossa Fé e o nosso Amor a Jesus e a Maria…

 


O Juan Antonio em seguida falou às 28 crianças presentes:

A Virgem Maria abençoou-os a todos e estava muito contente com todos, e esta noite, durante o sono vai visitá-los a todos, às crianças de Portugal e do mundo.

Vai haver uma boa geração.

Vocês são crianças muito especiais, de uma maneira muito particular, vão ter uma Missão, cada um, no mundo, não somente aqui em Portugal, mas também no mundo. Todos vós, vão ter de cumprir algo  muito especial dentro de Portugal e no mundo.

Recordem-se sempre da Virgem e rezem por mim.

Seguiu-se a descrição da Aparição:

Nossa Senhora estava vestida de branco, muito parecida a ela (apontou para a imagem) e tinha muitos Anjos ao redor dEla. Eram os vossos Anjos da Guarda que estavam ao redor dEla.

Quando Nossa Senhora pediu para rezar uma Avé-Maria pelas crianças do mundo, o Menino Jesus apareceu ao lado dEla. E no fim, o Menino Jesus e a Virgem nos deram uma Bênção.

 

Depois da Aparição da noite, o Juan disse:

Quanto aos anjos da guarda (que apareceram à volta da Virgem na Aparição da noite) o Juan disse que eram os anjos da guarda das crianças que tinham sido abençoadas da parte da tarde, e que o Juan tinha pedido que fossem não só os presentes mas também todas as crianças de Portugal e do mundo inteiro. Nossa Senhora disse que ia abençoar todos, mas os que estavam ali presentes iam receber uma Graça muito particular e que seriam muito inteligentes e profetizariam nas suas próprias carreiras de decisão que escolhessem nas suas vidas. Vão ser muito especiais estas crianças que estiveram aqui hoje presentes.

Disse também que as crianças deste tempo, no ano 2030 a 2035 brilhariam em Luz no mundo e construiriam a Nova Igreja.

 

 

Mensagem de 15 de Janeiro de 2005

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

DADA, nas Servas Reparadoras do Sagrado Coração, em Fátima, A JUAN ANTONIO GIL

Sábado, 15 de Janeiro de 2005 pelas 22:30horas

A Santíssima Virgem está entre nós.

 

A Santíssima Virgem pede que beijemos os crucifixos dos nossos Rosários.

 

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 “Meus filhos, recebei neste dia a Minha bênção maternal e a bênção de Meu filho Jesus.

Eu, Maria, vossa Mãe, meus filhos, quero a vossa salvação. Mas é necessário que abrais as portas dos vossos corações e estejais dispostos, assim, a aceitar as Graças do Céu que, neste tempo através de Mim, Deus dá à humanidade. Não temais, meus filhos, nada, e recordai que se estais unidos a Mim, através do Rosário, Eu vos guiarei, Eu vos protegerei, Eu vos salvarei, Eu derramarei uma chuva de Graças a todo o momento, enquanto for necessário para o bem das vossas almas.

Meditai na Minha presença nestes tempos, meditai nas Minhas Mensagens, destes tempos, que com bondade e misericórdia vos venho dando”.

 

Diz a Santíssima Virgem que levantemos os nossos rosários que os vai abençoar.

 


Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

Apanhado:

Nossa Senhora apareceu aqui (aponta para o local onde a viu), toda vestida de branco, sem véu, tinha os cabelos soltos - é a quarta vez que a  vejo assim - o vento, melhor, a brisa movimentava os seus cabelos, o que era algo muito bonito de se ver.

Bem, a mensagem foi aquela que escutaram.

Quando apareceu na Salvé, fez uma reverência assim (exemplificou em direcção ao Sacrário) e o Santíssimo eu O vi como um círculo de luz. Logo me disse que beijássemos 3 vezes o crucifixo e nesse momento ajoelhou-se e adorou o Seu Filho.

No momento que pediu que levantássemos os Rosários, colocou as Suas mãos assim (exemplificou como Nossa Senhora fez ) e das Suas mãos saíam estrelas que se dirigiam aos Rosários. Bom, a maioria das Suas palavras foram muito pessoais e ao fim disse que nessa noite antes de dormirmos, rezássemos 3 Avé-Marias, que durante a noite irá até nós e nos tocará nos nossos corações. Que essa Graça, se quisessem poderia ser igualmente para um familiar ou amigo que nós avisássemos, que receberiam a mesma Graça.

No começo dos Mistérios Gloriosos, pude ver a Jacinta e o Francisco. Estavam com uma vela, e apareciam e desapareciam, muito sorridentes. Então quando a Virgem deu as Mensagens, os dois estavam a Seu lado. Então a Virgem disse-me, que por intercessão deles haverá Paz aqui em Portugal. Eles viraram assim a vela (exemplificou) que ficou sobre o mapa de Portugal.

Bom, eu sem meter-me em política, digo-vos que devem votar. Para terdes um governo bom, que voteis em consciência e dentro dos parâmetros cristãos que ensina a Santa Igreja. É um dever.

Peçam a Deus que haja Paz nestes dias, e eu vou rogar muito para que haja um bom governo com a intercessão de Jacinta e do Francisco, pois isto vai ser no dia deles.

 

Mensagem de 12 de Janeiro de 2005

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

DADA, em casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO GIL

4ª feira, 12 de Janeiro de 2005 pelas 23:30horas

A Santíssima Virgem está entre nós.

A Santíssima Virgem diz para rezarmos 3 Pai-Nossos pela Paz em Portugal.

Durante a oração dos Pai-Nossos o Juan teve a seguinte visão que só no-la descreveu no fim, durante a descrição que fez da Aparição:

«Foi nesse momento que eu vi o mapa de toda a Europa. Vi coisas não muito boas, que não me atrevo a dizer, para não vos espantar… eram coisas não boas,  não boas… depois, na parte de Portugal, saía uma Luz, eu imagino que de Fátima, que cobria todo o território de Portugal. Era de um ponto, que poderia dizer que era Fátima, eu creio. E essa Luz protegia todo o Portugal. E não chegava nada, do mal que havia em torno, em toda a Europa.»

 

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

 

“Filhos Meus, recebei neste dia, a Minha Bênção Maternal.

Filhos Meus, Eu, Maria, vossa Mãe, estou entre vós, e não se perturbem os vossos corações pelos tempos difíceis que vêm sobre a humanidade.

É necessário que recordeis, nestes tempos difíceis, que Eu estou entre vós. É necessário que recordeis, filhos, que se hão-de cumprir as palavras que dei, no mundo, a muitos dos Meus filhos. Mas sobre todas as coisas, filhos, mantende a Paz nos vossos corações. E recordo que o Meu Imaculado Coração e o Coração do Meu Filho Jesus, reinará na vossa Nação para sempre.

É necessário, filhos Meus, que oreis pela vossa Igreja, pelos vossos pastores e por todos os Meus filhos no mundo que se consagraram ao Meu Filho Jesus”.

 

A Santíssima Virgem nos está abençoando neste momento.

Diz a Santíssima Virgem que vai abençoar os nossos Rosários, para que os levantemos neste momento. (Cantámos o Ave Maria Gratia Plena).

O Juan pediu o bébé que estava na sala (a filha da Piturra) e levantou-o em direcção à Virgem Maria.

 


Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

Apanhado:

A Virgem Maria apareceu assim aqui, nesta parte (e apontou).

Estava toda vestida de branco e não tinha véu, com o cabelo solto, e como havia muita brisa o cabelo ondulava muito. Estava muito bonito o seu cabelo.

Começou por olhar para todos e depois deu-me umas palavras muito pessoais a mim.

Foi então que pediu que rezássemos 3 Pai-Nossos pela Paz em Portugal. Foi nesse momento que eu vi o mapa de toda a Europa. Vi coisas não muito boas, que não me atrevo a dizer, para não vos espantar… eram coisas não boas,  não boas… depois, na parte de Portugal, saía uma Luz, eu imagino que de Fátima, que cobria todo o território de Portugal. Era de um ponto, que poderia dizer que era Fátima, eu creio. E essa Luz protegia todo o Portugal. E não chegava nada, do mal que havia em torno, em toda a Europa.

Quando a Virgem Maria disse que nos ia abençoar, levantou as mãos para nós, e iam saindo estrelinhas das Suas mão em nossa direcção. Quando eu aproximei o bebé, Ela pôs assim a mão sobre a sua cabeça, e derramou muitas estrelas sobre a pequenina. E quando eu olhei para ela de novo, tinha a sua carita cheia de estrelas...

Na próxima 4ª feira às 5 da tarde a Virgem vai dar uma Bênção muito especial às crianças.

 

2004

Mensagem de 30 de Maio de 2004

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

DADA, na margem direita do Gave em Lourdes, A JUAN ANTONIO GIL

Domingo, 30 de Maio de 2004 pelas 23:30horas

 

 

A Santíssima Virgem está entre nós.

Está dentro de uma luz, como uma língua de fogo. É Nossa Senhora de Lourdes.

A Santíssima Virgem diz que recebamos o Fogo do Espírito Santo. (Nisto o Juan António inspirou e expirou profundamente, muito lentamente, com um ar de espanto, e de uma forma muito audível, como se estivesse abrasado e maravilhado).

Estas são as palavras da Santíssima Virgem.

 

 “Filhos Meus, recebei a Minha Bênção, a Bênção de Deus Pai, a Bênção de Deus Filho, a Bênção de Deus Espírito Santo, o qual infunde entre vós neste dia.

Meus filhos, que viestes de longe ao Meu encontro, entendei que estou entre vós, e estarei para sempre, desde hoje, nos vossos corações. É a Minha promessa, neste dia, de estar nos vossos corações, desde esta noite e para sempre. Sim, Meus queridos filhos, estarei entre vós, dentro dos vossos corações, hoje e para sempre. É a Vontade de Deus, de que Eu esteja entre vós”.

Fernando, levanta as tuas mãos para a Virgem. …

Berelia, a Santíssima Virgem diz que a tua mãe te abençoa neste dia. Está aqui. …

A Santíssima Virgem nos está a abençoar neste momento. …

Cantou-se o Avé-Maria Gratia Plena…

A Angelita que se ponha de pé. Nickie. … Fernando. … Fémio. … Rita. … Ângela. … Quintin e sua esposa. …

Depois, o Juan impôs muito suavemente a mão na fronte do João e fez, com o polegar, o Sinal da Cruz 3 vezes. (O Juan disse, no dia seguinte, que fora a Virgem Maria que lhe pediu para que ele benzesse o João, que estava encostado a ele.)

---

Cantou-se o Avé-Maria Gratia Plena…

 


Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

A Virgem Santíssima apareceu dentro de uma luz, como uma língua de fogo.

A Mensagem foi a que ouviram, e Ela me disse que ia durante a noite, uma vez mais entrar nos vossos corações e ficar para sempre. Ela pediu que ficassem em silêncio, e amanhã darei mais detalhes, e mensagens para certas pessoas, entre as quais as que se levantaram.

Ela quer permanecer nos vossos corações para sempre, e essa Graça é para todos os presentes aqui.

A Virgem Maria disse para que fossem lavar a cara com água da fonte.

Na Mensagem particular à Rita, A Santíssima Virgem disse que abençoava todos os que faziam parte do Cenáculo de Oração do Morelinho.


 

 

Mensagem de 19 de Maio de 2004

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

DADA, em casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO GIL

4ª feira, 19 de Maio de 2004 pelas 23:30horas

 

A Santíssima Virgem está entre nós.

É Nossa Senhora de Lourdes.

Estas são as palavras da Virgem Santíssima:

“Filhos Meus, neste dia, venho a abençoar-vos em nome de Deus Pai, em nome de Deus Filho e em nome do Espírito Santo.

É necessário, filhos Meus, que neste tempo façais oração e penitência para que assim o Espírito Santo, o Espírito de Deus, venha sobre as vossas almas e ao mundo, a renovar a Fé.

É necessário, filhos Meus, que sejais fiéis à Doutrina da Igreja do Meu Filho Jesus.

É necessário, filhos Meus, que vivais vidas boas, na presença de Deus.

É necessário, filhos Meus, que deis exemplo de vossa Fé, na caridade fraterna, para que assim, todos possam crer no Meu Filho Jesus, e todos possam crer que Eu convivo entre vós.

Em verdade, em verdade vos digo: - Pouco viveis a santidade. E é por isso, filhos, que vos convido a orar e a fazer penitência, para que o Espírito Santo, o Espírito de Deus, renove a vossa Fé.

Recordem, filhos Meus, que todas as nações me chamarão Bem-Aventurada, dentro de breves momentos. Recordem que o Meu Coração Imaculado triunfará dentro de breves momentos.

Sejam fiéis ao Meu chamamento”.

 

(Cantámos o Avé Maria Gratia Plena… várias vezes.)

(Dá-me a bébé (a filha do Miguel e da Sandra). Levantou-a para ser beijada pela Virgem Maria.

A Virgem está a abençoar-nos neste momento.

 


Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

Apanhado:

A Virgem Maria apareceu assim aqui, nesta parte (e apontou).

Era com a Nossa Senhora de Lourdes. Não via esta imagem. Ao redor dEla estava a gruta de Lourdes, em França, mas com uma nuvem. De resto era como ver a gruta em França.

No princípio teve umas palavras muito pessoais comigo, e para uma pessoa.

O Juan, falando para a Helena, disse para ela: «Para não te preocupares, que levantarás de novo a cruz, e Ela triunfaria sobre o teu marido.»

Logo, foi a mensagem que escutaram.

Depois pediu para que lhe passasse a menina. Beijou-a. Antes a beijar, via o anjo da guarda da menina. Era muito bonito, com umas asas grandes. Estava atrás da Virgem. Ela disse que este era o seu anjo da Guarda e que a acompanhará sempre. Terá muitas dificuldades, mas este anjo a acompanhará sempre.

Quanto à Mensagem, penso que seja uma Mensagem de muitíssima reflexão. Eu o sinto assim. Não só para vós, mas também para mim. Não o digo para que vos sintais apontados, e para que ninguém aponte o outro, mas para que vivam esta mensagem. Como o disse a Virgem, estamos vivendo na santidade e por isso precisamos de ser bons, de viver na presença de Deus, que é o que menos fazemos. Fazemos outras coisas, que não agradam a Deus. Pois Ela nos disse que façamos oração e penitência para que o Espírito Santo, o Espírito de Deus nos renove na Fé e na Vontade de Deus.

Por isso, meditar e reflectir nesta Mensagem e cumprir o que a Virgem Santíssima pede.

… Interessa a intenção, de ir crescendo no Amor com Deus.    Viver na Sua Vontade.      Seguir o exemplo dos santos, mas não querer ser igualzinho a eles.     Não se limitarem a rezar,  mas o fruto da oração tem de ser a caridade.    Se fizerem oração, mas ela não vos levar à caridade, estéril está a oração. …  Por isso Jesus deu a parábola do Bom Samaritano.     Por isso a oração deve dar frutos de caridade entre nós mesmos, dentro da nossa comunidade, dentro da nossa família. …  Ânimo, pois este é um convite da Virgem, para caminharmos neste querer de Deus.

Talvez venha em Outubro, mas não é seguro. Virei em Janeiro, pois a Virgem sempre pediu para vir ao Morelinho em Janeiro. Depois virei em Maio, para ir a pé desde os Jerónimos até a Fátima, pela salvação das almas, em Portugal e no mundo inteiro. Rezem muito, para que eu possa vir, e também para que possa caminhar até lá. Estão convidados os que quiserem vir. Preparem-se.


 

Mensagem de 16 de Maio de 2004

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

DADA, na Loca do Cabeço, A JUAN ANTONIO GIL

Domingo, 16 de Maio de 2004 pelas 19:30horas, no Fim do Retiro

 

 

A Santíssima Virgem está entre nós.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem.

 

 “Filhos Meus, não temais em vir a Mim. Em verdade eu estou aqui, e quero tomá-los pelas vossas mãos, para vos ajudar a caminhar na santidade, na verdadeira santidade. Abri os vossos corações e a vossa mente, e maravilhas vivereis na vossa vida. Se estais comigo, o demónio não poderá contra vós. É por isso, que neste tempo de dificuldades, vos convido a estarem coMigo, e a que não temais, a que vivais na confiança e na Fé que Eu vos oferecerei no vosso coração.

Filhos, uma vez mais vos repito, não temais pelas dificuldades que se avizinham da humanidade. Em verdade, viveis debaixo da Minha presença. Não deveis temer a nada. É necessário que oreis pela Igreja, é necessário que oreis pela união de todos os cristãos no mundo, para que assim, o Triunfo do Meu Filho Jesus e do Meu Imaculado Coração, brilhará em toda a Terra.

Sede fiéis à Vontade de Deus. Sede fiéis, filhos”.

 

Neste momento a Virgem está derramando Luzes sobre nós. Diz para estendermos as mãos assim (e fez o gesto das mãos em concha levantadas para o Céu).

Cantou-se o Avé-Maria Gratia Plena…

O Juan pediu os Terços ao Sérgio, Rita, Júlio e Fernando. Cantou-se o Ave- Maria Gratia Plena, enquanto o Juan elevava cada um dos terços para ser beijado pela Virgem Maria.

A Santíssima Virgem, neste momento, nos está a abençoar. Abençoa todos os rosários que temos nas nossas mãos.

 


Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

Apontando para a direita do Anjo e dos Pastorinhos, disse:

Apareceu aqui desta parte, como na Medalha Milagrosa. Estava com as mãos abertas, como na Medalha Milagrosa, com um manto branco e azul também, estava sobre uma nuvem e ao redor como o céu, também. A Mensagem foi a que ouviram, e num dado momento, levantou as mãos, e aí saíram uns raios que chegavam até nós. Raios que saíam debaixo das suas mãos, e das suas palmas saíam como que estrelinhas que chegavam até nós.

Disse que meditássemos na Mensagem de ontem à noite, assim como na de hoje.

Depois pediu os Rosários do Sérgio, Rita, Júlio e Fernando, e baixou até aqui (apontou). Beijou os rosários e deu uma Mensagem muito pessoal para cada um deles.

Depois disse-me para dizer a cada um dos demais para que não se preocupassem, pois haverá outras oportunidades em que beijará cada um dos rosários também. Não se sintam desgostosos e que pensem que a Virgem tem preferências… Só, que abram os seus corações à Graça que Ela os ajudará a caminhar na santidade.


 

 

 

 

Mensagem de 15 de Maio de 2004

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

DADA, em frente da Capelinha das Aparições em Fátima, A JUAN ANTONIO GIL

Sábado, 15 de Maio de 2004 pelas 23:45horas, no Retiro

 

A Santíssima Virgem está entre nós.

É Nossa Senhora de Fátima.

 

 “Filhos Meus, neste dia vos abençoo. Abençoo o vosso país, e o mundo, de uma maneira muito particular.

Quero que saibais, filhos meus, que Eu, Maria, triunfarei neste país e no mundo inteiro. Não temais nada. Não temais os acontecimentos dolorosos que se apresentarão à humanidade, e neste país. Só tende Fé e Confiança, filhos, Nesta vossa Mãe, que vem vos salvar, que vem, desde há muito tempo, para reconciliar-vos com Deus e com o homem.

Recordai, filhos, a Minha Mensagem neste lugar. Recordai, filhos, Minhas Mensagens no mundo, de conversão e penitência e de reconciliação.

Dizei, filhos, ao mundo, que a Paz a encontrareis na reconciliação com Deus, e na volta à Sua Igreja, seguindo um só pastor, o sucessor de Pedro, João Paulo II.

Recordai, filhos, que sou a vossa Mãe”.

 

Diz a Santíssima Virgem que levantem as rosas, os que trouxeram rosas, que as vai abençoar.

A Santíssima Virgem, neste momento, nos está a abençoar.

 


Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

Apareceu depois da Salvé. Eu vi como um raio, que vinha da Capela, e de repente via-A, que vinha caminhando para aqui. Ao redor dela vinham 4 Anjos.

Vinha como Nossa Senhora de Fátima, toda vestida de branco, com a diferença que não tinha os adornos dourados, muito simples, com o manto branco como se fosse a luz das estrelas. O cabelo escuro e os olhos cor de mel, muito profundos. Primeiro ficou a olhar para todos.

Primeiro deu uma Mensagem muito pessoal, em que me disse para os que quisessem que fizessem uma hora de adoração e depois fossem dormir para recomeçarem o retiro amanhã. No final do retiro, Ela voltaria novamente.

Pediu que levantassem as rosas e abriu as mãos e saíam raios que desciam sobre nós. Estava abençoando as rosas.

Depois pediu que pegasse numa rosa, e eu peguei numa que estava ao pé dela. Logo, vi ele (apontou para o Ir. João Manuel), que estava assim perto da Virgem, mas estava mais jovem.

Aí a Virgem disse: “Entrega essa rosa a ele”, e a beijou.

 

Mensagem de 21 de Janeiro de 2004

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

DADA, em casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO

4ª feira, 21 de Janeiro de 2004 pelas 23:30horas

A Santíssima Virgem está entre nós.

Está na vocação da Medalha Milagrosa.

Está derramando muitos Raios sobre nós, isto é, sobre as nossas almas.

Estas são as palavras da Virgem Santíssima:

"Filhos Meus, filhas Minhas, venho em nome de Deus Pai, em nome do Meu Filho Jesus, em nome do Espírito Santo, abençoar esta Nação uma vez mais.

Recordai filhos Meus, filhas Minhas, que esta Nação está no Meu Imaculado Coração. Portanto, não temais nada. Todos estais dentro do Meu Imaculado Coração, e o mundo o saberá, brevemente. O Meu Imaculado Coração está aqui no vosso país. O Meu Imaculado Coração é o refúgio de todos os Meus filhos, nestes tempos de angústia, nestes tempos de pranto e tribulação.

Filhos e filhas desta Nação, não esqueçam que sou vossa Mãe que vos ama muito.

É necessário que oreis e façais penitência, muita penitência, pelos que regem esta Nação. É necessário que rezem pela a Igreja desta Nação, para que neles se dê o exemplo de que eu convivo nesta Nação.

Vos amo filhos.

Levantai os vossos Rosários para que os abençoes neste momento.

 

(Cantámos o Avé Maria Gratia Plena… várias vezes.)

(Dá-me o teu Terço, Vasco…)

(Dá-me o bébé (o filho da Mónica))

Diz a Virgem Maria para que rezemos 3 Pai-Nossos pelos que sofrem mais, pelos que lhes custa a crer.

(Rezámos os 3 Pai-Nossos.)

A Virgem está a abençoar-nos neste momento.

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição.

Apanhado:

A Virgem Maria apareceu na vocação da Medalha Milagrosa, com as mãos abertas, Seu manto azul, estava sobre uma nuvem e das suas mãos saíam muitos raios. O cabelo comprido, com um véu branco atrás.

Quando começou a Sua Mensagem, eu creio ter visto o mapa de Portugal, e no meio, estava a Basílica de Fátima, e saía muita Luz, enquanto Ela falava. Saía muita Luz da Basílica. (…)

Deu a Mensagem, e pediu que levantássemos os Rosários para os abençoar. Pediu o Rosário do Vasco para o beijar, e o beijou. Depois pediu o menino e pôs-lhe a mão na cabeça. (…)

Apareceu S. José, no momento em que a Virgem me estava a abençoar, atrás dEla. Podia-o ver, a parte de cima, sem ser completo.

Quer que nos reunamos em casa da Senhora Regina para rezarmos os 20 mistérios do Rosário pelos enfermos. (…)

Disse-me para eu voltar cá em Maio, 14, 15 e 16 de Maio para fazer um Retiro.

Ela queria agradecer a vossa paciência aqui. Que continuem para a frente, com as quartas feiras. A Virgem vai derramar, este ano, muitas Graças aqui. Ela disse: "Vou derramar muitas Graças nesta casa, já que foram fiéis nestes 7 anos".

A verdade é que foram fiéis, apesar de tantas dificuldades que se apresentaram… e um dia, apesar de eu não voltar a estar aqui, a Luz da Virgem sempre se há-de manter, por algo grande e extraordinário que vai fazer aqui. Só têm de ter paciência e perseverança e continuar para a frente.

Se Deus não tivesse nenhum interesse em fazer algo nesta casa, já teria acabado. Verdade? (…)

Aqui continuará e vai continuar. Como lhes digo, um dia não estarei eu, mas estará a Virgem, completamente. A Sua Presença, que é o mais importante.

Sigam em frente e continuem muito atentos, em especial neste ano, já que Deus vai derramar muitas Graças aqui. A Vigília dos últimos Sábados, cá, continuem. E rezem muito por mim, pois tenho um retiro em Espanha… (…)

Preciso muito da vossa oração. E, eu, rezarei por vós. (…)

Sobre o chá das Rosas, este é um dos lugares em que as Rosas serão abençoadas, quando as pessoas vierem rezar às 4ªs feiras os 15 mistérios, mesmo quando não haja Aparição, sem eu e o Jose Luis estarmos. Outros lugares, um, é nos Estados Unidos, outro em Maracaibo, outro na Argentina e outro no Peru. (…)

A Virgem disse que, no dia em que a Ciência médica se una com a Espiritual, deixarão de existir os enfermos. Se tiverem de tomar um comprimido, pois que o tomem com o Chá das Rosas. (…)

No fim da Aparição, o Juan disse-me que a Virgem lhe dissera: "Diz ao João que Eu quero que seja ele a organizar o retiro de Maio"

 

2003

Mensagem de 14 de Maio de 2003

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

DADA, em casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO

4ª feira, 14 de Maio de 2003 pelas 23:30horas

A Santíssima Virgem está entre nós.

Vem como Imaculada Conceição.

Diz-nos para rezarmos um Pai-Nosso e um Credo pelos falsos profetas no mundo.

… (Rezámos) …

Estas são as palavras da Santíssima Virgem.

"Meus filhos, venho em nome de Deus Pai, em nome do Meu Filho Jesus, em nome do Espírito de Deus, abençoá-los neste dia, e recordar-lhes que Deus existe, e de que sou vossa Mãe. Estando perto de Mim, estando longe de Mim, Eu sou vossa Mãe que vos ama muito. Quero manifestar-lhes a Glória de Deus que está em Mim. Não temais de vir a Mim. Estai perto, vinde mais a Mim. Estais longe de Mim. Vinde, que tenho os braços abertos para vos receber.

Deus quer salvar-vos por meio de Mim, no meio dos tempos difíceis e das calamidades que já começais a viver, e que vivereis com maior intensidade. É por isso, meus amados filhos, que vos deveis chegar mais perto de Mim, sem medo, e que deveis ter confiança em que Eu ajudarei."

Diz a Santíssima Virgem para levantarmos, assim as mãos (fez o gesto), que nos vai abençoar.

Levantámos as mãos e começámos a cantar "Benedictas tu" …

Diz a Santíssima Virgem que há umas pessoas entre nós que pedem uma prova, para acreditarem. Diz-lhes a Santíssima Virgem, com um sorriso nos lábios que:

"Por agora não. Mas logo vo-la darei".

A Santíssima Virgem, neste momento está a Abençoar-nos.

A Santíssima Virgem está a pedir o Terço da Rita… e o do Fernando, … e do Júlio. Dá-me o teu Terço João.

(Depois do João ter recebido todos os Terços e os ter entregue ao Juan, ele levantou-os em conjunto em direcção à Virgem Maria e começámos a cantar. Depois, levantou individualmente um a um, e ia-los entregando, também um a um. O João guardou-os até o fim da Aparição e devolveu-os individualmente).

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição, em que disse que antes de A ver, apareceu como que um céu azul ao entardecer, e depois então, Ela apareceu como a Imaculada Conceição. Não havia anjos. Tinha os cabelos soltos, castanhos, e com uns olhos muito bonitos e muito profundos.

Quando nos pediu que levantássemos as mãos, pôs as Suas mãos sobre nós, e saíam raios de Luz das Suas mãos que chegavam até nós.

Quando elevou os Terços, da Rita, do Fernando, do Júlio e do João, Ela lhes tocou. Não me disse nada. Foi só isso.

Quanto à epidemia de Pneumonia Atípica, A Virgem Maria prometeu que quem usasse a Medalha Milagrosa ao pescoço, seria curado. Que não nos preocupássemos.

Mensagem de 15 de Janeiro de 2003

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM

DADA, em casa da Família Simões, no Morelinho, A JUAN ANTONIO

4ª feira, 15 de Janeiro de 2003 pelas 23:30horas

Estas são as palavras da Santíssima Virgem.

"Meus filhos, uma vez mais me tendes aqui entre vós, para abençoar-vos e recordar-vos que sou a vossa Mãe do Céu.

Se quiserdes sentir Paz nos vossos corações e viver na presença de Deus, recorrei à oração diária do Santo Rosário. Eu vos prometo Paz. Eu vos prometo que vivereis na presença de Deus.

São muitos os homens que vivem debaixo da confusão do pecado, e aí, nesse pecado, causam dano ao Coração do Meu Filho Jesus e ao Meu Imaculado Coração.

Meus filhos, despertai e vede os tempos que viveis, tempos de muita confusão e de Graça.

Deus ama-vos muito Meus filhos".

Diz a Santíssima que levantemos os rosários, que os vai abençoar.

 

Seguiu-se a descrição do Juan Antonio de tudo o que se passou durante a Aparição, em que disse que apareceram muitos anjos em torno dEla, que estava toda vestida de branco e estava descalça e tinha duas rosas amarelas nos pés e rodeada de crianças, que pareciam anjos, mas sem asas…

E contou também uma visão que tinha tido durante um sonho à cerca de 4 dias, e que voltou a ter durante a Aparição:

"Houve uma altura em que eu vi parte do mundo, e percebi que era o continente da Europa. Tudo o que era costa, estava em chamas, tudo em fogo como num incêndio e que queimava. Depois, a Virgem pôs assim a mão, e apagou esse fogo.

Não sei bem o que seria, talvez algo simbólico…"

Depois abençoou uma rosa e mandou distribuir as pétalas, para que as guardássemos, pois era um símbolo do Seu Manto.

Nossa Senhora pediu também uma jornada de oração na próxima 6ª feira, em Fátima, na Capela do Fernando, das 10 ás 19 horas, pela Igreja na Europa e do mundo inteiro, e pela união dos Cristãos.

 2002

 

Mensagem de 2 de Março de 2002

· MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM ·

DADA, em casa da Família ?, em Maracaibo, a Juan António Gil

1º Sábado do mês, 2 de Março de 2002 às 21:45horas

Terceira Mensagem

das 5 Mensagens para o Mundo

 Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

"Filhinhos Meus, filhinhas Minhas recebei neste dia a Minha Maternal Bênção e a Bênção de Deus Pai, a Bênção de Deus Filho e a Bênção do Espírito Santo.

Haveis entendido filhinhos Meus, filhinhas Minhas, que a Paz a encontrareis através da oração e do diálogo. Orai filhinhos Meus, orai muito e obtereis a Paz de Deus.

Venho ao vosso encontro para vos salvar e assim possais viver na Graça de Deus, quer dizer, vida sobrenatural.

Não temais filhos Meus, perdoai e sereis perdoados, amai e sereis amados.

Vos ofereço filhos Meus, uma vez mais, o Meu Imaculado Coração para que convivais com Deus através do Meu Imaculado Coração.

O Meu Coração Imaculado está triunfando. Ficai em Paz e orai e fazei actos de reparação ao Coração do Meu Filho Jesus e ao Meu Imaculado Coração.

Oferecei Missas e Cânticos de Louvor a Deus pela Paz.

Voltarei a vos falar oura vez no próximo mês.

Versão original em Venezuelano

Hijitos míos, hijitas mías, recibid en este día mi maternal bendición y la bendición de Dios Padre, la bendición de Dios Hijo y la bendición del Espíritu Santo.
Tened entendido hijitos míos, hijitas mías, que la paz la encontraréis a través de la oración y el diálogo. Orad hijitos míos, orad mucho y obtendréis la paz de Dios.
Vengo a vuestro encuentro para salvaros y así podáis vivir en gracia de Dios, es decir, vida sobrenatural.
No temáis hijos míos, perdonad y seréis perdonados, amad y seréis amados.
Os ofrezco hijos míos, una vez más mi Inmaculado Corazón para que conviváis con Dios a través de mi Inmaculado Corazón.
Mi Corazón Inmaculado está triunfando. Quedaos en paz y orad y haced actos de reparación al Corazón de mi Hijo Jesús y mi Inmaculado Corazón.
Ofreced Misas y Cantos de Alabanza a Dios por la paz.
Volvere a hablaros otra vez el mes próximo.

Mensagem de 2 de Fevereiro de 2002

· MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM ·

DADA, em casa da Família ?, em Maracaibo, a Juan António Gil

1º Sábado do mês, 2 de Fevereiro de 2002 às ?:00horas

Segunda Mensagem

das 5 Mensagens para o Mundo

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

- "Filhinhos Meus, filhinhas Minhas, aqui estou uma vez mais entre vós.

Deveis saber filhinhos Meus que venho em nome de Deus Pai, em nome de Deus Filho e em nome de Deus Espírito Santo, chamá-los neste dia à reconciliação com Deus.

É um chamamento para todos, para todos vós filhos Meus, não importa a raça ou o credo que viveis, ou o estado social em que conviveis, um chamamento de reconciliação que é a mesma reconciliação com Deus e com o homem.

É o início da Paz no mundo, vivereis a Paz se vos reconciliardes. Começai a conviver filhos Meus, como verdadeiros irmãos, filhos de um só Pai, Criador dos Céus e da Terra; deixai os ódios de parte, deixai a inveja de parte, deixai o egoísmo de parte, numa palavra, deixai o pecado de parte, é aqui que, o Meu Imaculado Coração, vo-lo entrego cheio de Luz, para que vos fortaleçais e vos enchais dessa Luz, para que assim sejais apóstolos do Meu Imaculado Coração.

É aqui que Meu Triunfo começará a brilhar, e vós, filhos Meus, apóstolos Meus, que haveis propagado a devoção ao Meu Imaculado Coração, não vos canseis filhos Meus.

Uma vez mais insisto filhos Meus a que renoveis a Consagração ao Meu Imaculado Coração.

Filhinhos Meus, filhinhas Minhas, dizei à humanidade que Deus Me enviou e que sou a Mãe de todos os crentes e não crentes, cristãos e não cristãos, vinde todos a Mim, todos, vinde a Mim.

Recebei filhinhos Meus, filhinhas Minhas, Minha Maternal Bênção. Voltarei a falar-vos filhos Meus no próximo mês.

Orai filhos Meus, orai e obtereis a Paz.

Juan Antonio explicou depois da Aparição:

"A Virgem estava toda vestida de branco e sob os seus pés estava o mundo, era como ver o planeta Terra a partir do espaço, girando. No momento em que a Santíssima Virgem disse: é aqui que, o Meu Imaculado Coração, vo-lo entrego cheio de Luz, - o Seu Coração apareceu na Sua mão direita como em posição de entrega, e logo do Seu Coração saíam muitos raios de luz dourados, que chegavam à Terra, ao mesmo tempo chegava até mim e ao Ruben que escrevia a Mensagem. A Terra estava quase toda iluminada, mas haviam lugares que não. Não sei que interpretação tem, por agora. No final da Mensagem entre outras perguntas que fiz à Santíssima Virgem, perguntei-lhe pela Cadeia de Oração e disse-me que estava muito reconhecida pela Cadeia, que Deus havia olhado para o mundo com compaixão no último dia da cadeia. Também a Santíssima Virgem disse que no momento que cada pessoa oiça ou leia esta Mensagem receberá essa luz que saía de Seu Imaculado Coração. Logo, desapareceu!.

Recomendação: Tratem de renovar a Consagração ao Imaculado Coração e de se juntarem ao número de apóstolos de Seu Imaculado Coração.

Que Deus os abençoe e mantenhamo-nos em oração.

 Versão original em Venezuelano

Hijitos míos, hijitas mías, aquí estoy una vez mas entre vosotros.

Habéis de saber hijitos míos que vengo en el nombre de Dios Padre, en el nombre de Dios Hijo y en el nombre del Espíritu Santo, a llamaros en este día a la reconciliación con Dios.

         Es un llamado para todos, para todos vosotros hijos míos, no importa la raza o el credo, el cual vivís, o el estado social en que convivís, un llamado de reconciliación que es la misma reconciliación con Dios y con el hombre.

         Es el inicio de la Paz en el mundo, viviréis la Paz si os reconciliáis. Empezad a convivir hijos míos, como verdaderos hermanos, hijos de un solo Padre, Creador de Cielos y Tierra; dejad los odios a un lado, dejad la envidia a un lado, dejad el egoísmo a un lado, en una palabra dejad el pecado a un lado, he aquí mi Inmaculado Corazón que os lo entrego lleno de luz, para que os fortalezcáis y os llenéis de esa luz, para que así seáis apóstoles de mi Inmaculado Corazón.

         He aquí que mi triunfo comenzará a brillar y vosotros hijos míos, apóstoles míos, que habéis propagado la devoción a mi Inmaculado Corazón, no os canséis hijos míos.

Una vez más os insisto hijos míos a que renovéis la consagración a mi Inmaculado Corazón.

         Hijitos míos, hijitas mías, decid a la humanidad que Dios me ha enviado y que soy la Madre de todos los creyentes y no creyentes, cristianos o no cristianos, venid todos a mi, todos venid a mi.

         Recibid hijitos míos, hijitas mías, mi maternal bendición. Volveré a hablaros hijos míos en el próximo mes.

         Orad hijos míos, orad y obtendréis la paz.

Juan Antonio dice:

"La Virgen estaba toda vestida de blanco y sobre sus pies estaba el mundo, era como ver todo el planeta Tierra desde el espacio, girando. En el momento que la Santísima Virgen dijo: he aquí mi Inmaculado Corazón que os lo entrego lleno de luz.--- su corazón apareció en su mano derecha como en posición de entrega, luego de su corazón salían muchos rayos de luz dorados, que llegaban hacia la Tierra, al mismo tiempo llegaba hasta mi y hasta Ruben que escribía el mensaje. La Tierra estaba casi toda iluminada pero habían lugares que no, no sé que interpretación tiene, por ahora. Al final del mensaje entre otras preguntas qe hice a la Santísima Virgen, le pregunté por la Cadena de Oración y me dijo que estaba muy complacida por la Cadena, que Dios había mirado al mundo con compasión el último día de la cadena. Tambien la Santísima Virgen que en el momento que cada persona que oiga o lea este mensaje recibiría esa luz que salía de su Inmaculado Corazón. Luego desapareció. "

Recomendación: Traten de renovar la Consagración al Inmaculado Corazón y agregarse al número de apóstoles de su Inmaculado Corazón. Que Dios os bendiga, mantengámonos en Oración.

Mensagem de 5 de Janeiro de 2002

· MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM ·

DADA, em casa da Família Oliveira, em Fátima, a Juan António Gil

1º Sábado do mês, 5 de Janeiro de 2002 às 21:00horas

Primeira Mensagem

das 5 Mensagens para o Mundo

A Santíssima Virgem prometeu que iria dar ao Juan António uma Mensagem para o Mundo, em cada um dos 5 primeiros Sábados do ano 2002.

Estas são as palavras da Santíssima Virgem:

- "Filhinhos Meus, filhinhas Minhas, neste dia vos abençoo em nome de Deus Pai, em nome de Deus Filho, em nome de Deus Espírito Santo.

Filhinhos Meus, filhinhas Minhas, não temais. Eu sou Maria, vossa Mãe, a Mãe de Deus. Quero que saibais que convivo entre vós e conviverei para sempre entre vós.

É, Filhinhos Meus, Filhinhas Minhas por Ele que não deveis temer nada. Certamente, filhos Meus, muitas dificuldades virão à humanidade, mas Minha protecção maternal estará entre vós.

Filhinhas Minhas, filhinhos Meus, vos recordo a Consagração. Renovai nestes cinco meses do ano a vossa Consagração, e oferecei ao mesmo tempo muita penitência e jejum pela Igreja e por toda a humanidade. Meu Imaculado Coração está Triunfando, e vereis o Sinal depois dos próximos 5 meses deste ano. Tendes-vos perguntado muito, vos haveis questionado muito sobre o Triunfo do Meu Imaculado Coração. Olhos tendes, e não vedes. Ouvidos tendes e não ouvis. Estai atentos, estai muito atentos.

Vos repito filhos Meus, renovai a vossa Consagração ao Meu Imaculado Coração.

Sabei filhos Meus que Eu sou Mãe de toda a humanidade. Mãe de negros, brancos, pobres e ricos, cristãos e não cristãos. Eu sou Maria, Mãe de todos.

Se quereis que Eu guie, se quereis sentir Minha orientação e Minha Maternal Protecção, rezai o Rosário quotidianamente. Meditai e orai nesta Minha Mensagem.

Voltarei o próximo (primeiro Sábado).

Eu sou Maria, a Rainha da Paz. Não temais. Ficai em Paz".

O Juan Anonio pediu à Eliana o bébé e levantou-o ao ar, para junto da Santíssima Virgem, onde Ela lhe passou o Seu Imaculado Coração…

Cantámos "Gratia Plena…"

Diz a Santíssima Virgem que nos abençoa e abençoa também os nossos Rosários.

Descrição abreviada, feita pelo Juan António, do que aconteceu:

A Virgem Santíssima apareceu depois da Salvé Rainha. Estava toda vestida de branco, parada aqui nesta parte (mostra com as mãos onde estava). Aos pés dEla estava o mundo, a esfera do mundo. Estava de frente toda a Europa. De repente disse: "Olha"! E então vejo o mundo, e haviam luzes que saíam de distintos pontos da Terra, que estava girando. Na Europa era de onde saíam mais pontos de luz. Havia um ponto maior. Então disse-me a Virgem, que era aqui Fátima. Haviam partes que eram escuras, como negras, mas noutras saíam muitas muitas luzes. E assim os cinco continentes, os fui vendo, onde saíam luzes, mas muito pouquitas, mas saíam. Então chegou a América, toda a América do Sul, pude ver, e saíam muitas luzes. Eu achei muito raro isto que eu via. Então disse-me a Virgem, que essas luzes eram os grupos de oraçã