ÚLTIMAS NOTÍCIAS 3 - C

Esta Página teve continuidade nos Editoriais de João Bianchi è

l Dia 1 de Dezembro de 2001

l Esclarecimento público sobre a Irmã Lúcia

Eu, irmã Maria Celina de Jesus Crucificado, prioresa do Carmelo de santa Teresa de Coimbra, venho por este esclarecer publicamente, que tem vindo a chegar recentemente a este convento boatos de visões atribuídas à Irmã Lúcia, sobre as quais Sua Exª Revemª, o Senhor Bispo de Coimbra, já emitiu desmentidos oficiais.
Cumpre-me agora esclarecer que os boatos mais recentes que foram lançados na imprensa e difundidos internacionalmente provêm de um jornalista de nacionalidade alemã, residente em Fátima e de nome Bernd Ludolphi e que se diz chefe de uma "Associação Internacional para a defesa da fé", também sediada em Fátima.
No seu boletim "Der Schwarze Brief", na edição de 30 de Outubro de 2001, Ludolphi afirma ter vindo recentemente ao Carmelo de Coimbra na companhia de um capelão alemão e ter falado com a Madre Prioresa, a qual lhe confirmou a veracidade de todos os boatos referentes à Irmã Lúcia. Afirma também que a mesma Prioresa o terá informado sobre uma "horrível visão" tida pela Irmã Lúcia...
Afirmo, para esclarecimento de todos, que estas declarações são falsas e, além disso, eu não conheço nem nunca tive qualquer conversa com o senhor Bernd Ludolphi ou com o dito capelão alemão.
Lamento que nos envolvam em polémicas deste género, pois estas declarações falsas, não servem para nada, a não ser fomentar especulações e infundir medo nos fiéis.
Carmelo de Santa Teresa, 21 de Novembro de 2001.
Ir. Maria Celina de Jesus Crucificado
Prioresa

Assim, pode-se concluir, que nunca se saberá nada relativo à Irmã Lúcia, sem ser através do Bispo de Coimbra ou de Leiria. Tudo o resto serão sempre boatos... Cada coisa tem o seu canal próprio.

Cada vez mais, temos de estar mais atentos ao conselho que a nossa Mãezinha do Céu nos deu através do Juan António Gil, na Aparição de 29 de Outubro de 2001, no Calvário Húngaro, em Fátima:

" Não vos deixeis confundir com a voz do mundo".

 C

l Dia 7 de Novembro de 2001

l Inaugurado o Portal do Anjo a Caminho da Redenção

Foi inaugurado o Grande Portal Católico no Brasil e no Mundo:

Portal do Anjo A Caminho da Redenção. è

O Webmaster deste magnífico Portal é o Dilson Kutscher, valoroso pequeno soldado do Exército de Maria, que veio assim consolidar e fortalecer a nossa parceria e união, na preparação do Reino de Cristo na Terra.

No final da Página Principal da AMEN encontrará este Portal sempre aberto…

l Dia 22 de Outubro de 2001

l 23º Aniversário da tomada de posse do Papa João Paulo II

O Papa João Paulo II foi eleito pelo conclave no dia 16 de Outubro e empossado na Cátedra de Pedro a 22 de Outubro de 1978.

Hoje é dia de festa nos Céus e na Terra. Vamos rezar de uma forma especial pelo nosso querido Papa João Paulo II, e peçamos a Graça de permanecer fiéis aos seus ensinamentos e directrizes, mesmo depois de ele ser afastado.

l Dia 23 de Outubro tem início a Novena de Jaraguá

l Dia 24 de Outubro o Cenáculo do Morelinho contará com a presença do Juan António Gil

l Dia 25 de Outubro é o início do retiro com o Juan António Gil

l Dia 27 de Outubro é a Vigília do Último Sábado do mês de Outubro

l Dia 7 de Outubro de 2001

l Um Passo em direcção ao Abismo

Os ataques retaliativos ao Afeganistão concretizam um passo em direcção ao Abismo, em direcção à Terceira Guerra Mundial.

Com o avançar deste conflito, agudizar-se-ão as crises mundiais a todos os níveis, económicos, sociais, humanitários, laborais, bolsistas, climatéricos e planetários. Esta é uma armadilha montada pelo próprio demónio, no seu plano de aniquilação da humanidade.

É no meio desta guerra terrível que se avizinha e das catástrofes naturais que a acompanharão, que o Papa João Paulo II vai ser afastado, tal como profetizado no Terceiro Segredo de Fátima. É desta guerra e no meio das catástrofes, que vai emergir o anticristo, que fará grandes milagres aos olhos de todos e conseguirá uma falsa paz.

l Dia 23 de Setembro de 2001

l Conclui-se hoje a terça parte da Novena pedida pela Virgem Maria

Aderiram a esta Novena, até este momento, 130 (em 2001-9-24) almas fervorosas e valentes soldados do Exército de Maria. Já se atingiu a terço da caminhada, com grande Êxito e Alegria, por todos se sentirem a fazer algo de Verdadeiramente Útil para a Humanidade. Tenho recebido inúmeros contactos de júbilo de pessoas que aderiram, e dos quais juntei alguns no final do texto da Novena.

Texto Integral do Editorial è

Aderiram católicos de Portugal, dos Açores, da Madeira, de Espanha, Brasil e Estados Unidos da América.

Não sendo de imediato visíveis os frutos, estamos de facto construindo os Alicerces Novo Reino de Cristo que se aproxima, travando o bom combate, como verdadeiros Apóstolos destes Últimos tempos, desprendidos dos bens terrenos e das atracções do mundo, ainda com os pés assentes sobre a Terra, mas já com os olhos postos em Deus.

Enquanto o mundo submerge nas trevas, nas quedas bolsistas, no horror da perspectiva da guerra e da fome, sem esperança e cheio de ódio, os Verdadeiros Católicos, os Filhos de Maria, prosseguem cheios de Esperança a Caminhada para os Novos Céus e Nova Terra.

Estes que deram o seu Amen ao pedido de Nossa Senhora, fazem parte, sem dúvida, da Guarda de Honra Imaculado Coração de Maria. Quero salientar este aspecto da Guarda de Honra do Imaculado Coração de Maria, pois foi o que a Virgem Maria fez com o Dom Luigi Bianchi, Sacerdote e co-fundador com o Padre Gobbi do Movimento Sacerdotal Mariano, em Fátima, aquando de outra Novena pedida pela Nossa Mãe do Céu em 1997.

Texto sobre a Guarda de Honra do Imaculado Coração de Maria è

l Dia 21 de Setembro de 2001

l O Papa João Paulo II parte em mais uma viagem Apostólica ao Casaquistão e à Arménia, de 22 a 27 de Setembro

Enquanto o Papa João Paulo II prega pelo mundo a PAZ, os países ocidentais, dominados pelas forças maçónicas, preparam-se cegamente para a Guerra, a maior de todas as ratoeiras, alguma vez montada pelo demónio e os seus seguidores e filhos espirituais.

Estes países vão receber agora as Graças e as sementes do Amor Divino, levadas pelas próprias mãos do seu Vigário na Terra.

l Dia 19 de Setembro de 2001

l A VIRGEM MARIA PEDE NO DIA 8 DE SETEMBRO UMA NOVENA PELA PAZ

No dia 12 de Setembro tomei conhecimento de que a Virgem Maria pedira no passado dia 8, ao Juan António Gil, vidente católico, Venezuelano, para ser feita uma Novena pela Paz no mundo e pelos governantes mundiais.

Esta Novena deve ser de Oração Permanente do Rosário, durante as 24 horas do dia, feita em pequenos turnos de meia hora, e levada a cabo por 48 pessoas que se dispusessem a corresponder ao Seu pedido.

PORMENORES SOBRE ESTA NOVENA, E FORMA DE ADERIR è

l Dia 11 de Setembro de 2001

l O INFERNO ABATE-SE SOBRE A NAÇÃO MAIS PODEROSA DO MUNDO

Vários ataques terroristas, meticulosamente planeados, contra os Estados Unidos da América, provocam dezenas de milhares de mortos. Vários aviões comerciais foram sequestrados e desviados. Pilotados por terroristas suicidas, jogam-se contra alvos estratégicos da nação mais poderosa do Planeta.

O rastilho para a Terceira Guerra Mundial foi o conflito Israel/ Palestina. Agora as forças infernais desencadearam-se abertamente. Tudo isto foi e está profetizado.

Só resta uma atitude a tomar: Oração de Coração elevada a Deus, pelas vítimas e pela PAZ!

l Dia 20 de Agosto de 2001

l A obra do Harry Potter, escrita por J. K. Rowling é um autêntico manual de satanismo e bruxaria

A obra de uma das obras mais sinistras e perigosas da actualidade.

l O seu conteúdo é sinistro, transmitindo ensinamentos satânicos, práticas de bruxaria e sentimentos de retaliação e vingança,

l Dirige-se subrepticiamente a crianças e adolescentes, servindo-se de uma linguagem acessível e atraente, contando com a sua inocência natural,

l É veiculada pelos escolas e instituições de ensino.

l Pormenores sobre os Livros satânicos de Harry Potter è

l Download dos pormenores sobre o Harry Potter, para distribuir =

l Dia 3 de Agosto de 2001

l No dia 5 de Agosto coincidem as Festas do Verdadeiro Aniversário da Virgem Maria e do Dia de Deus Pai

Em Medugorje a Virgem Maria revelou aos videntes que a verdadeira data do seu Nascimento era 5 de Agosto. Aliás, na Igreja primitiva, era precisamente nesta data que se celebrava o seu Aniversário.

Em revelações de Deus Pai a uma religiosa italiana, Madre Eugénia, Ele revelou o Seu desejo de que se celebrasse a Sua Festa no Primeiro Domingo do mês de Agosto ou no dia 7 de Agosto.

Assim, este ano, coincidem estas duas extraordinárias festividades.

Que seja pois celebrada esta data, com todo o Louvor e Glória que lhe for possível atribuir, por todos os Verdadeiros Católicos!

l Dia 21 de Julho de 2001

l Todas as Mensagens dadas à Agnès Marie do ano 2000 já estão disponíveis em português na AMEN

As Mensagens do ano 2000 da Terceira Edição francesa já estão traduzidas para português e disponíveis na Página da AMEN:

l MRC e O Livro "Alegria de Deus". Mensagens de Jesus a Agnès Marie. è

Pode também fazer o download do Livro em formato Word na Página da AMEN:

l Download do Livro "Alegria de Deus". = Em formato Word sem capa

Estas Mensagens agora já integralmente traduzidas para português, foram a primeira tradução na Terra, graças ao José dos Anjos. O Site da Amen foi o primeiro Site da Terra a disponibilizar as Mensagens de Jesus e Maria à Agnès Marie. Este facto é um motivo de enorme alegria para todos os que fazem parte do Exército Terrestre de Maria, e aqui vêm buscar, à AMEN, a Mensagem de Amor para o combate a travar pelo Movimento para um Renovamento Cristão.

l Dia 6 de Julho de 2001

l As Mensagens dadas ao Bento da Conceição foram interrompidas a 29 de Junho de 2001

As Mensagens Divinas que o vidente católico Bento da Conceição vinha recebendo diariamente desde 10 de Novembro de 1994, e que constituíram a obra denominada a "A Palavra Viva de Deus" composta de 17 volumes publicados, pararam subitamente a 29 de Junho de 2001. O próprio Bento disse não estar à espera.

O texto da Mensagem do dia 29 de Junho de 2001, não é de maneira nenhuma um texto de despedida ou com um conteúdo de finalização. No fim da Mensagem saída na Internet, aparece como é hábito a dica para lermos 2 outras mensagens, nomeadamente a do dia 11 de Junho de 1999, onde se pode ler: "Só irás parar um pouco antes do último sinal que irá aparecer. Aí, sim, o fim chegará". Como a primeira frase não tem vírgulas, o "pouco", tanto se pode referir ao "parar" como ao "antes", ficando nós na dúvida. Mas raciocinando de que o "pouco" até se pode referir ao "parar" e ao "antes", e juntando esta frase sem vírgulas, ao texto da mensagem do dia 29 de Junho, creio poder concluir, que a interrupção será temporária.

Já em 8 de Maio de 2001, Jesus dizia à JNSR, a vidente francesa das Cruzes Gloriosas de Amor de Dozulé, e que o Bento tem uma em sua casa: "Os tempos escurecem-se: regressai imediatamente a Mim, porque não tarda que não possais já receber os Meus Dons, não possais ouvir já a Minha Palavra de Vida, não possais já saborear o Meu Amor". Penso que era uma clara alusão também às Mensagens do Bento e à Obra a Palavra Viva de Deus.

O grande sinal a que Jesus se refere em 11 de Junho de 1999, é sem sombra para dúvidas o Aviso de Garabandal! l Aviso de Garabandal è

Estamos pois na iminência do grandioso acontecimento da História da humanidade, que a vai convulsionar e dar início às grandes alterações que antecederão a Vinda Gloriosa de Jesus.

Há que estarmos preparados! - Como? - Vivendo em Estado de Graça e alertando todos os que nos rodeiam.

l Dia 23 de Junho de 2001

l O Papa inicia hoje a mais uma viagem Pastoral, à Ucrânia

A visita durará até o dia 27, estando no dia 25 em Kiev onde presidirá a uma liturgia em rito bizantino, sendo no entanto alvo de contestação de largos sectores ortodoxos. O êxito desta viagem em muito está dependente da oração dos fiéis católicos.

l Dia 9 de Junho de 2001

l Jesus pede à Agnès Marie o primeiro combate do MRC.

Em 29 de Maio de 2001, o André (responsável pelo site oficial do MRC e da Associação Joie de Dieu) mandou-me um email com o pedido de Jesus para o Primeiro combate do MRC, Movimento para um Renovamento Cristão, vindo em anexo a Carta Urgente da Agnès Marie è .

A maçonaria pretende fazer uma consagração sacrílega da França a Lúcifer. Para salvar a França desta catástrofe, Jesus pede aos que aderiram de coração ao MRC, que façam um Jericó para contrariar essa acção diabólica!

A maçonaria mais forte é a franco-maçonaria. Não é pois de admirar que comece as suas consagrações sacrílegas por França… Por isso também, Jesus escolheu a França para lançar o MRC. Depois de França, a maçonaria vai estender esta consagração sacrílega a todos os restantes países que domina!

Nós aqui em Portugal e no Brasil e em todos os países de língua portuguesa, vamos também aderir de corpo e alma a este Jericó, a partir do dia 10 de Junho, que é o dia de Portugal. Mas é um Portugal renovado e renovador, composto pelos membros do MRC e que correspondem a este clamor dO "AMEN, a Testemunha fiel e verdadeira… " (Apocalipse 3,14)

Cada um no seu país, vai fazer este Jericó, pela França e pela sua própria Nação.

Para mais detalhes, ver a página das Missões è

l Terceira Edição francesa da Resiac do Livro "Joie de Dieu" "Alegria de Deus" já saiu.

Esta terceira edição tem o dobro da grossura da primeira, contendo já um índice onomástico bem como todas as Mensagens do ano 2000.

Entretanto, todas Mensagens da Primeira Edição já estão traduzidas para português e disponíveis na Página da AMEN: l MRC e O Livro "Alegria de Deus". Mensagens de Jesus a Agnès Marie. è

l Dia 22 de Maio de 2001

l O Papa João Paulo II convoca e preside ao 6º Consistório de cardeais.

A partir do dia 21 de Maio e até o dia 24 de Maio de 2001, o Papa João Paulo II vai presidir aos trabalhos do 6º Consistório de Cardeais durante o seu Papado.

Rezemos pelas decisões deste Consistório, pois pode bem ser o derradeiro Testamento do último Papa representante de Jesus Cristo nesta Terra, antes dos Novos Céus e Nova Terra.

l Dia 18 de Maio de 2001

l O Papa João Paulo II celebra hoje o dia do seu aniversário, em que completa 81 anos de vida.

Dia de grande alegria e festa no Céu e na Terra, pois o Papa João Paulo II celebra 81 anos de vida na Terra.

Tal como palavras deJesus ao Bento da Conceição, este foi o "Papa mais Santo depois de Pedro"!

Rezemos pelas intenções e pela saúde deste verdadeiro Santo na Terra.

l A AMEN tem a sua sede em Fátima

A mudança da Amen para Fátima justificou a falta de actualização diária das páginas do seu Site.

A partir do dia 18 de Maio de 2001, ficarei definitivamente a morar em Fátima, disponibilizando em breve o meu novo endereço postal. João Bianchi

l Proclamação do Reino de Jesus Cristo

É imperioso que todo o Católico e membro do Exército Terrestre de Maria proclamem o Reino de Jesus Cristo nos seus corações e lutem para que ele se instaure em toda a Terra e sobre toda a criatura, a exemplo do que foi feito hoje aqui no Site da AMEN.

l Dia 3 de Maio de 2001

l Deboche e Agressão Brutal e Suja à Igreja e Moral Católicas, na telenovela "Porto dos Milagres"

Na Telenovela "Porto dos Milagres", há uma inversão total de todos os valores cristãos, e mesmo de todos os valores morais de qualquer sociedade que se preze como culturalmente avançada.

As virtudes são achicanlhadas. A mentira ensinada. A prostituição acarinhada e embelezada. O crime tornado justiça e acobertado. A religião católica achicanlhada e deturpada. Três personagens anedóticas e repugnantes apresentadas como mulheres devotas. A bruxaria do candomblé e mãe de santo, exaltadas e merecedoras de honras de virtude e verdade. A prática da liturgia pagã da bruxaria e demoníaca elevando-se muito acima da liturgia católica. A substituição da Virgem Maria, por um demónio disfarçado de mulher, que dá pelo nome de Iemanjá. A vingança transformada em acontecimento desejado e aceitável. O erotismo ocupando o lugar do respeito e do amor conjugal. O despir do corpo substituindo-se ao pudor discreto e louvável.

Assim se incute sub-repticiamente o hábito do pecado e dos maus costumes, imorais e degradantes nas famílias. Assim se abrem portas para as almas se perderem, sendo levadas ao engano por todos os falsos valores incutidos pelo filhos do demónio, inspirados pelo próprio satanás.

Vamos muito em breve ter de tomar medidas drásticas para acabar com este tipo de televisão!

Ver na página abaixo o texto publicado num jornal brasileiro:

l Espantoso deboche na telenovela "Porto dos Milagres" è

l Dia 1 de Maio de 2001

l Nota Pastoral da Conferência Episcopal Portuguesa

Depois de reunida a Conferência Episcopal em Fátima, foi publicado o documento com as conclusões finais, que contem uma suave crítica à governação laica PS.

Temos de ir mais longe… mais fundo… em maior número… com armas mais poderosas… denunciando o demónio e os filhos do demónio… propondo as soluções que Deus nos transmitiu nas Sagradas Escrituras, na Tradição da Sua Igreja e das Suas Revelações Privadas!

A tibieza da linguagem deste documento, em que nem uma única vez se fala do demónio, o único e maior inimigo da humanidade, nem das estratégias maçónicas para destruir a Igreja Católica e levar a humanidade à perdição eterna, em que se admite falar complacentemente de democracia como um bem desejável e inevitável, em que não se tem a coragem de propor alternativas Verdadeiras e desejáveis, em que nem se fala do MRC, Movimento para um Renovamento Cristão, não podem conduzir a uma imperiosa mudança Preparatória e de Transição para a Instauração do Reino de Cristo sobre toda a Terra e toda a criatura.

l Ver Nota Pastoral è

l Os Grandes Problemas da humanidade e a sua Solução è

l Dia 15 de Abril de 2001

l Páscoa celebrada no mesmo dia por todas as Igrejas Cristãs

Ver a Notícia do dia 7 de Fevereiro de 2001, sobre este assunto è

l Dia 13 de Abril de 2001

l Dia 13 de Abril de 2001 tem início a Novena da Divina Misericórdia

Começa hoje a Novena da Divina Misericórdia, que termina na véspera da Festa de mesmo nome, no Domingo de Pascoela, dia 22 de Abril de 2001.

l Ver Missões è

l Dia 12 de Abril de 2001

l Holanda, aprova no parlamento a lei assassina sobre a eutanásia activa

A Holanda torna-se no primeiro país do mundo a aprovar uma lei assassina de eutanásia activa.

l Dia 11 de Abril de 2001

l Profecias de Jesus e da Virgem Maria estão-se cumprindo

Em 17 de Setembro de 1999, Jesus diz à J.N.S.R. (Fernanda Navarro, em França)

Hoje, a Natureza fica surda e muda, perante a cólera dos elementos que se desencadeiam, arrastando consigo o horror dos desastres. Os mares ultrapassam os limites que Deus lhes marcou e estendem-se pelas terras. O ar faz-se aliado das águas; e o fogo aliado do ar. A terra tremerá ainda por toda a parte. Os montes irão abrir-se, ao contacto com a água e o fogo. A Minha Santa Mãe, já vos preveniu. Haverá também correntes de lama e as submersões depressa não deixarão de existir por toda a parte. Sim, em certos países, algumas regiões serão ameaçadas. Fugi das margens. Fugi dos montes, ao primeiro alerta. Não olheis para trás, fugi.

Em 11 de Fevereiro de 2001, a Virgem Maria diz à J.N.S.R. (Fernanda Navarro, em França)

Eu tinha-te prevenido de muitas coisas; tudo está a chegar. Tinha-te pedido que informasses os teus irmãos destes perigo iminente que espreitava o mundo inteiro e sobretudo o vosso país.

"Fugi das montanhas, fugi das margens". Quem já não viveu já estes dramas, quem os ignorou?

De facto, este tem sido o panorama mundial, rios transbordando e provocando inundações gigantescas, nunca verificadas no passado com esta intensidade e frequência, bem como a avalanche das encostas, devastando tudo à sua passagem. Assim, se vão cumprindo as grandes profecias, a todo o momento lembradas aos homens pelos profetas de Deus.

l Dia 9 de Abril de 2001

l Demónio suscita falso vidente para incentivar a comunhão na mão

No Brasil, um falso vidente que dá pelo nome de Claudio, na sua mensagem de 5 de Julho de 1999, transmite numa suposta mensagem de Nossa Senhora, uma exortação para que se comungue na mão:

"Deveis acariciar Jesus! Deveis tocá-lO! Senti-lO! Admirá-lO! Segurá-lO!

Segurai-O em vossas mãos filhos e dêem a Ele todo o vosso carinho e senti, através de vossas mãos, o quão Carinhoso É, o quão Majestoso, o quão Admirável, o quão Suave!... Acaso podereis sentir tudo isso com a boca? Na boca, engolis e só sentis o gosto! Mas Jesus não é para ser só experimentado! Jesus é para ser amado, acariciado, tocado, sentido, admirado e adorado!

Tocai-O filhos, tocai-O com as vossas mãos e extasiai-vos com tanta grandeza, com tanta sublimidade e com tão grandioso mistério. Amém!

Amai o meu Jesus! Senti o Seu Toque! Senti o Seu Amor!... com as vossas mãos! Mãos produzidas por Deus, para serem os instrumentos do Amor!

Acariciai-O! Tocai-O! Senti-O! Amai-O! Admirai-O!"

Assim, o demónio lança a confusão entre os católicos, fazendo-se passar pela Virgem Maria, e dá uma falsa e horrenda mensagem, cheia de palavras bonitas, mas repletas de veneno letal. Atente-se que as mensagens deste vidente, são um verdadeiro topo de gama para enganar mesmo os eleitos. Tudo o que é contrário à Tradição da Igreja, lá se encontra enaltecido com lindas palavras e raciocínios subtilmente falaciosos.

É Vontade e Desejo de Deus, que a Comunhão seja na boca. Todas as Grandes Mensagens Celestes são neste Sentido, nomeada e explicitamente afirmadas em Medugorje, Escorial, Garabandal, Akita, Mensagens a Margarida, Padre Otávio Michellini, José Luis Matheus, JNSR, Vassula e tantas, tantas outras pelo mundo inteiro.

Todos os Videntes Católicos, comungam na boca. Desde Fátima até às mais recentes Aparições, é essa a praxis, sem excepção.

O Papa João Paulo II, nunca autorizou a comunhão na mão na sua diocese de Roma.

Assim são as regras e o desejo de Deus.

Tudo o que contrarie esta realidade, é sacrilégio e ofensa a Deus.

Sabemos que a apostasia graça dentro da Igreja. Muitos apóstatas tem poder e permitem "coisas" contra a Vontade de Deus, mas essa não é a posição oficial da Igreja nem a do Papa João Paulo II, nem a de Deus. Nestas "coisas", está incluída a "comunhão na mão". A autorização da comunhão na mão é apostasia. Assim o afirmou a Madre Teresa de Calcutá, quando referiu que a "comunhão na mão" era o maior flagelo actual da humanidade.

Aliás:

- Como pode o texto daquela mensagem defender o mesmo que é proposto pela Master Plan da Maçonaria - A Comunhão na Mão?

- Como podem estar de acordo, a Virgem Maria e o demónio?

Ver a Página da AMEN sobre o Flagelo sacrílego da Comunhão na mão è

Ver a Página da AMEN sobre os Falsos Profetas è

l Dia 8 de Abril de 2001

l Início da Semana Santa

Esta pode ser uma Semana Santa decisiva para a humanidade.

É a semana de que nos falou a Virgem Maria em Umbe. É um Tempo de Grandes Graças derramadas sobre a Humanidade. Pode ser a qualquer momento o Aviso de Garabandal. Por tudo isto, vamos aproveitar para redobrar a nossa luta pelo Amor, pela Paz, pela Vida e pela nossa Conversão e a de todo a humanidade.

l Profecia de Umbe para a Semana Santa de 2001 è

l Aviso de Garabandal è

l Dia 28 de Março de 2001

l O rosto de Jesus segundo o diabo

Segundo a prosápia da BBC, foi reconstruído o rosto de Jesus. Quem quiser ver aquela imagem, digna de estar na "Chamber of horrors" do museu de cera da Madame Tossot, vá ao seguinte endereço:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/010327_jesus.shtml

Depois de ir ver a imagem de Jesus, inventada e deturpada pela BBC, neste endereço, fiquei horrorizado, pois Jesus, segundo as Palavras Bíblicas, é "O mais belo dos filhos dos Homens".
Aquela imagem da BBC, mais se parece com um macaco do que com um homem, quanto mais com Jesus!
Nós bem sabemos para quem trabalha a BBC e os medias... e por isso, esta não é mais do que uma das muitas formas de blasfemarem contra Deus.
A Arte, como forma de comunicação, tem as suas próprias maneiras de blasfemar, tal como através da palavra, dizer palavras feias contra Deus é blasfemar, fazer imagens feias de Deus e dos seus santos, é também uma forma requintada da pintura e da escultura blasfemarem.

No Santuário de Fátima podemos encontrar este tipo de blasfémia, nas esculturas do presépio, em metal, com imagens monstruosas da Sagrada Família, que colocaram por baixo da Capela do Laus Perene, e que é uma ofensa grave a Deus e aos crentes, pois amonstralham de uma forma abjecta e repelente a beleza e Santidade daqueles que deviam representar. Os responsáveis desta terrível blasfémia, são o escultor e o responsável do Santuário que autorizou aquela verdadeira afronta a Deus.

Quanto à imagem macacóide de Jesus da BBC, à semelhança de todas os outros monstros esculpidos e pintados, é em primeira instância, obra deliberada do macaqueador de Deus: o demónio. Em segunda instância, tornam-se coniventes e verdadeiros filhos espirituais do demónio, todos aqueles que aprovam, adquirem, expõem e difundem aquelas imagens.

Todos os Santos e videntes que já viram Jesus, não têm, muitas das vezes, palavras para o descreverem, tal é a Sua beleza.
Quem acreditar que aquele monstrengo da BBC é Jesus, que se acautele, pois a sua alma deve estar negra como um tição, tão feia e suja como o que lá está representado. Penso que, por algum lapso, o anticristo tenha feito o seu auto-retrato, e por erro de legendagem tenha posto o título errado.
Não nos esqueçamos que o Maitreya mora em Londres, sede da BBC, e se lhe apararmos a barba sinistra que usa e tirarmos o turbante, deve ficar muito parecido com aquele boneco medonho que fizeram.
Não podemos deixar passar calados estas afrontas ao nosso Deus e Senhor. Temos de mostrar a nossa justa indignação, na qualidade de filhos de Deus, por tudo o que de blasfemo se vem fazendo na Terra contra Ele.

l Dia 26 de Março de 2001

l Ver Missões è

l Dia 25 de Março celebra-se a Anunciação da Virgem Maria pelo Arcanjo São Gabriel e a Incarnação do Verbo de Deus no seio puríssimo da Virgem Maria.

Por calhar num Domingo, a festa é celebrada no dia seguinte, dia 26 de Janeiro. 9 meses depois do 25 de Março, celebra-se o nascimento do menino Jesus.

Renovemos, à semelhança do que a Virgem Maria respondeu ao solicitado por Deus, o nosso AMEN. Foi esta a palavra que Nossa Senhora pronunciou: AMEN.

Digamos também, em todas as solicitações de Deus, o nosso Sim, o nosso Assim Seja, faça-se em mim, segundo a Tua Palavra.

l Milagre: A exumação do corpo do Papa João XXIII, mostrou que todo o seu corpo, e não só cara, como inicialmente foi noticiado, está intacto e incorrupto

No passado dia 16 de Janeiro de 2001, quando procederam à exumação do corpo do Papa João XXIII, já enterrado há 38 anos, para o transladarem para a Basílica de S. Pedro no Vaticano, constataram com espanto, que o seu corpo está intacto, sem ter sofrido qualquer putrefacção, não tendo no entanto sido embalsamado.

Não foi por acaso que o Papa João XXIII foi beatificado pelo Papa João Paulo II, em Setembro de 2000. Estes Milagres só se dão com almas eleitas de Deus…

l Dia 23 de Março de 2001

l Revelada públicamente relações pecaminosas dentro da Igreja Católica

Foram reveladas publicamente através dos meios de comunicação mundiais, que havia relações sexuais entre alguns sacerdotes e algumas religiosas.

Esta revelação por todo o mundo, visa obviamente desacreditar a Igreja Católica e ferir a sua credibilidade, pois em todas as profissões, há promiscuidade, e não vem esparramada em grandes parangonas nos noticiários de todo o mundo. Isto vem também em cumprimento de uma

Profecia revelada por Nossa Senhora ao Jose Luis Matheus, a 3 de Junho de 1998, em que dizia:

No passado vos adverti: grandes verdades serão reveladas dentro da Igreja que farão perder a fé de muitos filhos e tremer a fé de muitos outros. Hoje em dia começais a ver apenas os primeiros raios dessa verdade, e o manto será levantado pois a Igreja tem de ser purificada, para que logo brilhe no seu maior esplendor.

l Dia 22 de Março de 2001

l Decisão judicial declara como verdadeira as lacrimações de sangue da imagem da Virgem Maria, em Civitavecchia, Itália

A pequena imagem da Virgem Maria, trazida de Medugorje para a casa de um electricista de Civitavecchia, em Itália, começou em 1995 a verter lágrimas de sangue. A associação de defesa do consumidor Italiano, meteu o electricista em tribunal, como burlão. Volvidos 6 anos de processo judicial, o tribunal veio a declarar como autênticas as lacrimações e como não tendo havido burla ou truque algum.

A estatueta é visitada por 3.500 crentes semanalmente, e o caso está a ser estudado pelo Vaticano, que autorizou as visitas à Imagem.

Este caso, lembra-me as autênticas lacrimações de sangue de uma imagem de Nossa Senhora Fátima, em Oleiros, Portugal, que eu presenciei e filmei. Mais pormenores ver no GPS.

CVIII19 - Lacrimações de imagens e outros Milagres è

l Dia 20 de Março de 2001

l Sacerdotes ordenados pelo Monsenhor Lefebvre em vias de união com a Santa Sé

Foi criada pelo Papa João Paulo II uma Comissão Pontifícia «Ecclesia Dei», com o objectivo de estudar e reintegrar os sacerdotes e bispos ordenados pelo Bispo Marcel Lefebvre, mais conhecido por Monsenhor Lefebvre, grande conservador da tradição da Igreja, que por desobediência ao Vaticano, foi de certa forma infundamentada e injustamente excomungado, por não ter aceite as reformas litúrgicas do Vaticano II, e à revelia da autoridade hierárquica, ter ordenado Bispos e Sacerdotes.

Esta Comissão Pontifícia, está a tratar de conceder uma Prelatura pessoal aos Lefebvrianos, mantendo estes a celebração da Eucaristia em Latim, segundo a reforma de João XXIII, anterior ao Concílio Vaticano II. Só existe neste momento uma outra Prelatura pessoal, que é da Opus Dei.

Este é um passo de gigante para a unidade da Igreja Católica, promovida pelo Papa João Paulo II, já que os mentores da injusta excomunhão do Monsenhor Lefebvre, foram os mesmos que se aproveitaram das reformas erróneas do Vaticano II, para desferirem um rude golpe de dessacralização na Liturgia Católica e de esvaziamento de conteúdo e importância da Eucaristia. Os Lefebvrianos sempre foram e continuam sendo um pilar fundamental da Verdadeira Liturgia Eucarística, que tão agradável é aos olhos de Deus. Há Missas segundo este rito em Fátima, Lisboa e em Cascais.

l Dia 16 de Março de 2001

l SIDA (AIDS) ameaça dizimar a população de Botsuana em 5 anos

O presidente de Botsuana, disse que o seu povo corre risco de desaparecer, pois já 1/3 da população está infectada, caso o avanço da Sida não seja controlado nos próximos cinco anos. Botsuana está no centro da epidemia global do vírus HIV, que vem atingindo a África subsariana, infectando cerca de 25 milhões de pessoas. O Presidente apela para que os cidadãos se consciencializem da gravidade da situação e adoptem um comportamento sexual mais responsável. Um em oito recém-nascidos é infectado com o HIV ao nascer. No principal hospital de Gaborone, mais de 80% dos pacientes na ala infantil carregam o vírus.

A Sida (AIDS) é um dos flagelos de que fala o Apocalipse. Este flagelo só pode ser evitado através de uma vida sexual regrada pela Lei de Deus, e exclusivamente dentro do matrimónio. Ver a página da Amen sobre o problema a Sida è

l Aprovada em Portugal a Lei iníqua e vergonhosa de apoio à homossexualidade

Foi ontem, dia 15 de Março, aprovada na Assembleia da República a lei vergonhosa de apoio e permissividade de casais homossexuais.

Se a homossexualidade é caminho que leva ao inferno, deve ser condenada, desaconselhada, proibida e desencorajada. Fazer o contrário, é ajudar o demónio a levar almas à condenação eterna no inferno.

Ver a página da Amen sobre o Problema da homossexualidade è

Ver no GPS CVIII - 10 - A homossexualidade e os pecados da carne è

l A Igreja Presbiteriana ratifica as cerimónias de casais homossexuais

Foi autorizada dentro da Igreja Presbiteriana, a bênção de casais homossexuais, não se confundindo com matrimónio, através da vitória da ala liberal, numa votação havida nesta Igreja.

O demónio anda a atacar e a obter vitórias por todo o lado.

l Arcebispo de Génova, Cardeal Dionigi Tettamanzi dá conselhos sobre o demónio

No dia 8 de Março o cardeal Dionigi Tettamanzi publicou uma mensagem sobre o «grande tentador» para ajudar os membros da sua arquidiocese a viver mais intensamente a Quaresma, ajudando os católicos a ter uma visão clara do demónio, segundo os ensinamentos da Igreja Católica. Foram 10 os conselhos dados:

1º - «Não esquecer que o diabo existe», pois que «a primeira mentira, de que nos quer fazer vítimas, é a de fazer-nos crer que não existe». 2º - «Não esquecer que o diabo é tentador». 3º - «É muito inteligente e astuto». 4º - «Ser vigilantes», pois que o demónio ataca como «leão rugindo buscando a quem devorar», como nos recorda a primeira carta de São Pedro. 5º - «Crer firmemente na vitória de Cristo sobre o tentador». 6º - «Recordar que Cristo nos faz participantes da sua vitória». 7º - «Estar à escuta da Palavra de Deus», resistindo ao inimigo «firmes na Fé». 8º - «Ser humildes na mortificação», pois que a tentação é sempre «uma chamada a escolher a senda do egoísmo». 9º - «Orar sempre sem se cansar». 10º - «Adorar ao Senhor nosso Deus e só a Ele render culto».

Este tema de demónio foi largamente exposto no GPS no

CapítuloIII - Satanás, o pai da mentira e da rebelião è e também

Capítulo IV - 2 - O diabo na narrativa Bíblica è

l Dia 14 de Março de 2001

l Ecologistas italianos querem amordaçar a Rádio Vaticano

A maior parte das formações ecologistas mundiais, como se sabe, estão ligadas, ou a partidos comunistas, ou à New Age, seita satânica e luciferina, largamente difundida pelo mundo.

Algumas organizações ecologistas e o Ministério do Ambiente do Governo Italiano consideram que as antenas daquela estação de rádio provocam cancro…

Não deixa de ser curioso, os ecologistas se preocuparem tanto com os cancros provocados pelas antenas do Vaticano!

l A cultura da morte avança no México

Com um crescente empobrecimento da população e um abismo cada vez maior entre pobres e ricos, o México enfrenta o avanço da chamada «cultura da morte», que se reflecte no aumento da violência, da guerrilha, da impunidade, da corrupção e dos ataques constantes ao sagrado da vida humana, desde a sua concepção até o seu término natural.

«Esta realidade caracteriza-se por tudo o que se opõe à vida, tal como os homicídios, o aborto, a eutanásia e o suicídio; assim como o que viola a integridade da pessoa, como os sequestros, as violações, os assaltos nas ruas e nas próprias casas e fábricas, as torturas corporais e mentais, o roubo de crianças, o alcoolismo, a droga e o narcotráfico, a guerrilha e o terrorismo».

Na sua mensagem conjunta da Quaresma, os novos bispos das dioceses presentes no território do Estado mexicano de Veracruz, exortam os fieis católicos, as autoridades e a sociedade em geral, a que lutem pela União de esforços e que apostem numa cultura a favor da Vida.

Sobre este assunto ver neste Site da Amen:

OS GRANDES PROBLEMAS DA HUMANIDADE E A SUA SOLUÇÃO è

Em suma, temos de defender:

Uma "Cultura da Vida" que substitua a "cultura da morte".

l Na Austrália fazem o primeiro híbrido Homem/cabrito

As autoridades australianas confirmaram ontem que uma empresa de Melbourne injectou um núcleo de célula humana numa célula vazia de cabrito, permitindo desenvolver-se até o estado de 32 células, antes de interromper a experiência.

Segundo informava ontem o «Daily Telegraph» de Sydney, a experiência havia sido realizada em 1999 pela firma biogenética Stem Cell Sciences Pty Ltd. (STS) de Melbourne.

Para esta informação ter sido mantida no maior segredo e só ter sido revelada 2 anos depois, podemos imaginar as monstruosidades que estão por detrás deste silêncio…

l A Escola deve ser o ponto de encontro de duas realidades: o Saber e a Religião

Este foi o tema abordado, de uma forma envergonhada e tíbia, num colóquio da Universidade Católica de Lisboa.

É bom recordarmos que nesta Universidade foram promovidas, a partir de dada altura, jornadas de aproximação entre a maçonaria e o catolicismo.

E agora que começam a falar, à boca pequena, sobre estes assuntos, vai ser provavelmente para aceitarem as "teologias" do anticristo, quando ele emergir em força, o que está para muito em breve.

Sobre este assunto ver neste Site da Amen:

OS GRANDES PROBLEMAS DA HUMANIDADE E A SUA SOLUÇÃO - O Ensino è

Mas falando, sem ser à boca pequena, mas com a boca toda, a Verdade é esta:

É evidente, a Escola deve ser, sim, o ponto de encontro entre:

O "Saber Divino" e a "Religião Católica".

 

l Dia 12 de Março de 2001

l A maçonaria, a besta negra do Apocalipse, começa a ficar violenta, pois sabe que o momento está próximo.

l Dia 21 de Fevereiro de 2001 - Assassinato do Padre Nazareno Lanciotti, em Mato Grosso, Brasil

O Padre Nazareno Lanciotti, pilar do Movimento Sacerdotal Mariano em Mato Grosso no Brasil, agora Mártir da Igreja Católica, grande impulsionador de cenáculos Marianos e verdadeiro Apóstolo dos Últimos Tempos, foi assassinado por homens encapuçados que irromperam por sua casa a dentro, e começaram a jogar a roleta Russa com ele. Ao terceiro disparo, o revólver disparou e perfurou-lhe a nuca. Antes de morrer no hospital, ainda falou com o Padre Gobbi, revelando-lhe a ligação dos mandantes do crime com a maçonaria.

l Dia 9 de Março de 2001 - Assalto intimadatório à casa de Dilson, no Brasil

A casa do meu bom amigo Dilson, fiel membro do Exército de Maria, grande lutador e divulgador das coisas de Deus, Webmaster dos melhores Sites Católicos na Internet e verdadeiro Apóstolo dos Últimos Tempos, foi assaltada às 9:30 da manhã, com intuitos verdadeiramente intimidatórios. Não roubaram bens materiais, limitando-se a porem a casa em desordem e roubando uma mochila com escritos denunciadores da maçonaria. Os criminosos, arrombaram duas portas e só não entraram dentro do quarto do Dilson, porque estava trancado. Quando ele gritou, os bandidos puseram-se em fuga.

 

l Dia 26 de Fevereiro de 2001

l Dia 27 é o dia de Carnaval, é o dia em que mais pecados são cometidos no ano

Sendo de origem cristã a festa do Carnaval, em que etimologicamente queria dizer "carne abalis", ou seja, a carne abala, isto é, não se come mais carne durante os dias de Quaresma, o demónio astuciosamente transformou esse dia numa festa absolutamente pagã para a maioria das pessoas, levando-as aos mais terríveis pecados de toda a ordem. Por tal razão, aqueles que ainda vivem a Doutrina de Cristo são convidados a orar e fazer penitência em desagravo de todos os pecados que vão ser cometidos.

l Dia 28 é 4ª feira de Cinzas

Dia do começo da Quaresma, em que os Católicos são convidados a participar da Eucaristia, em que se vai fazer a imposição das cinzas, provenientes da queima dos ramos do Domingo de Ramos do ano 2000. Durante a Quaresma, os Católicos são convidados a fazer Penitência, Jejum e Abstinência.

 

l Dia 23 de Fevereiro de 2001

l Dia 24 é o Último Sábado do mês de Fevereiro

Não esquecer, pois, a Vigília que a Virgem Maria pediu para ser feita em desagravo dos grandes pecados cometidos no mundo.

Ver mais informação no GPS:

CXII12 - As Vigílias dos últimos Sábados è

 

l Dia 21 de Fevereiro de 2001

l Pedido plangente de Jesus

Chegou até mim, este pedido plangente de Jesus:

"Não vos afasteis de Mim, nem uns dos outros. O Meu Coração sangra de dor, por vossa causa".

Quando Jesus se refere para não nos afastarmos uns dos outros, quer dizer para permanecermos unidos dentro dos grupos de oração, e fortalecermos a sua coesão, bem como, também, nos mantermos próximos de todos aqueles a quem temos de evangelizar e lutar pela sua Salvação.

Quando Jesus refere que o Seu Coração sangra por nossa causa, refere-se à humanidade, devido ao seu crescente afastamento de Deus.

Temos, pois, de permanecer unidos a Deus pela Oração, e entre nós, pela Caridade.

l Consistório no Vaticano

Teve hoje início o Consistório no Vaticano.

Ao nomear hoje 44 novos cardeais, o Papa João Paulo II está a bater mais um recorde. Além de nunca ter havido tantas nomeações de uma só vez, o colégio de cardeais passa a incluir 135 membros que podem participar na eleição de um futuro Papa, ultrapassando em 15 o número limite (120) estabelecido pelo próprio João Paulo II.

Entre estes 135 cardeais, está o traidor que vai tentar mudar toda a Lei da Igreja e de Cristo, o falso Papa, que vai ser o precursor do anticristo.

 

l Dia 20 de Fevereiro de 2001

l Dia dos Beatos Francisca e Jacinta Marto, os Pastorinhos de Fátima.

 

l Dia 19 de Fevereiro de 2001

l Bento da Conceição faz anos hoje.

Rezar pelo Bento da Conceição, pedindo para ele todas as Bênçãos e Graças do Céu, para que ele permaneça firme e porta-voz de Deus, até o Fim. A Missa de hoje, que seja oferecida também pelo Bento.

l Dia 7 de Fevereiro de 2001

l Vaticano - Cristãos "devem concordar numa data comum para a Páscoa".
O Papa João Paulo II observou que todas as igrejas cristãs celebrarão a Páscoa no mesmo dia 15 de Abril, neste ano de 2001. Num acto ecuménico em Roma, a semana passada, João Paulo II expressou a esperança de que a celebração comum, ajude os cristãos a concordar numa data comum para a Páscoa no futuro.

Sobre este assunto fulcral, recordemos o que Jesus disse à Vassula, na Sua Mensagem de 31 de Maio de 1994 e de 24 de Outubro de 1994.
Vassula, "Verdadeira Vida em Deus", VII vol, 31-5-94

Quanto mais eles demorarem a unificar as datas da Páscoa, tanto mais severa será a sentença que irá atingir esta geração. O Meu Regresso é iminente e infelizes dos corações não arrependidos! Infelizes dos corações divididos! Infelizes dos corações não reconciliados! Serão precipitados no inferno"!

Tentarão mudar os tempos e as palavras e, pela sua infidelidade, abolirão as Minhas Tradições substituindo-as por analogias simplesmente humanas, sem a Verdade, que está em Mim.

Vassula, "Verdadeira Vida em Deus", VII vol, 24-10-94

Sim, o leão deixou o seu covil. Filha, um espírito destruidor está pairando. Os vossos Santos, os Meus Mensageiros e os Meus Profetas serão impedidos de continuar o seu trabalho... e, sobre vós, cairá uma profunda escuridão, enquanto o inimigo, que é um erudito, estiver a banir o Meu Sacrifício Perpétuo, pensando que os seus actos continuam a ser despercebidos, com os seus secretos pecados.

Eu Próprio lhes direi: Tomarei o bastão em que gravei o nome de Paulo, juntamente com todos os que lhe são fiéis, e colocarei o bastão de Pedro, com todos os que lhe são fiéis, e uní-los-ei. Dos dois, Eu Mesmo farei um só bastão e segurá-los-ei num só.

Este é, pois, mais um passo de gigante, conseguido pelo próprio Jesus Cristo, na pessoa do Papa João Paulo II…

 

l Dia 3 de Fevereiro de 2001

Foi desvendado a parte do texto, mantido em segredo, da Mensagem da Virgem Maria dada à vidente Felicia, em Umbe, Espanha. Mensagens da Virgem Maria a Felicia, em Umbe, em 1971 è .

Este texto agora desvendado, só constava do Diário da vidente.

 

l Dia 1 de Fevereiro de 2001

l Dia 2 de Fevereiro é dia da Candelária

O dia da Candelária é também conhecido pelo dia de Nossa Senhora das Candeias. Só as velas benzidas neste dia, na cerimónia própria que ainda alguns sacerdotes fazem, brilharão nos muito próximos "Três Dias de Trevas".

l Missões

Hoje foi criada a Página de "Missões" neste Site da Amen, onde serão colocadas Missões específicas e importantes a levar a cabo pelos membros do Exército Terrestre de Maria.

 

l Dia 30 de Janeiro de 2001

l Maçonaria Eclesiástica ao assalto das Paróquias Portuguesas

As que se podem considerar as "tropas de choque" da maçonaria eclesiástica, foram lançadas em Portugal sobre as Paróquias, para tomarem conta e dominarem toda a Igreja local. Estas verdadeiras "tropas de choque", são um grupo neo-maçónico, que teve uma génese boa dentro da Igreja, mas que foi totalmente adulterado e tomado pela maçonaria que actua dentro da Igreja Católica, com o fito de facilitar a infiltração e controlo absoluto do anticristo.

São facilmente detectados, pela prática sistemática do sacrilégio da comunhão na mão.

Estes grupos neo-maçónicos, estão a ser injectados nas paróquias, para através de uma "catequese de adultos" controlarem as directrizes das assembleias paroquiais.

Estes grupos utilizam uma acção de grupo poderosa e bem orquestrada, usando testemunhos convincentes do mesmo tipo que utiliza a IURD, e são fortemente prosélitos, tal como as testemunhas de jeová, desmerecendo a verdadeira piedade e humildade cristãs. Afirmam-se muita coisa, na teoria e nos discursos, mão são-no muito pouco, na prática.

Cuidado! Este é um ataque sub-reptício, dissimulado e muito perigoso!

l A onda de violência e insegurança, são estratégia da maçonaria e do anticristo

Toda a onda de violência, insegurança, crime, pornografia, terrorismo, revolta, impunidade, que vivemos em Portugal e em todo o mundo, de uma forma generalizada, e com a cumplicidade dos governos maçónicos que controlam quase todos os países, fazem parte de uma estratégia global do anticristo, e portanto da maçonaria negra, para facilitar a emergência e manifestação do anticristo.

Gerando a permissividade e a tolerância, bem como a impunidade do crime, os governos maçónicos estão a criar um clima de terror e de instabilidade junto das populações, que irá crescendo em espiral, para muito em breve, surgir o próprio anticristo, que é um homem totalmente possuído pelo espírito de satanás, que já está em acção, que vive habitualmente em Londres, e que quando o Papa João Paulo II for afastado do seu cargo, irá fazer ao mundo uma Proclamação, em que surgirá como o salvador da humanidade, controlando e pervertendo os governos mundiais e a própria Igreja Católica.

Esta Proclamação vai ser feita simultaneamente por todos os meios de comunicação mundiais, e quem o ouvir, será enganado e convencido, tal é o poder que tem esse monstro que se auto-denominará como o próprio Cristo, isto é, o Salvador! Ele já afirma que: "Jesus não foi mais do que um dos meus discípulos"…

Impor-se-à, pela mentira velada, pelo poder que lhe vem do próprio Lúcifer, e do controlo que detêm sobre a maçonaria e dos governos que lhe são fieis, como um verdadeiro líder temporal e espiritual da humanidade.

Conseguirá a paz mundial e implementará a ordem dentro das Nações. Mas será uma falsa paz e uma falsa ordem.

O seu reinado será muito curto, pois será totalmente aniquilado pela Vinda Gloriosa de Jesus, que virá tomar posse do que é Seu, e que aqui na Terra foi sendo preparado pelo Exército Terrestre de Maria.

 

l Dia 23 de Janeiro de 2001

l Dia 27 é o Último Sábado do mês de Janeiro

Não esquecer, pois, a Vigília que a Virgem Maria pediu para ser feita em desagravo dos grandes pecados cometidos no mundo.

Ver mais informação no GPS:

CXII12 - As Vigílias dos últimos Sábados è

l Mensagem de Jesus ao Bento da Conceição no dia 18 de Janeiro de 2001

Terramotos não pararão mais, até à Minha Vinda. Chuvas torrenciais continuarão destruindo. Tornados violentos sacudirão até mesmo o mar, e destruirão milhares de prédios e residências. O calor imenso matará milhares de pessoas, como também o frio e a fome. Eles serão devastadores, eliminando tudo que tiver pela frente. Nada disso consegues (*) enxergar, que todos estes sinais são pela injustiça que vens fazendo contra Mim!

(*)Nesta passagem, Jesus fala aos "filhos ingratos", que o ofendem e desprezam.

 

l Dia 20 de Janeiro de 2001

Em 30 de Novembro de 2000, recebi um email dos Estados Unidos da América em que me eram pedidas orações para que o Geoge W. Bush ganhasse as eleições:

Venho pedir orações para as nossas eleições, que são no dia 7 de Novembro. (A tempo de fazer uma novena). Se Deus quiser, o Gore não vai ganhar, e este país pode começar outra vez na direcção de Deus. O Bush não é o ideal, mas é muito melhor que o outro. Reza para que a vontade de Deus seja feita, mas, se possível, que o Gore perca as eleições!! Se não, vai correr o sangue de mártires neste país.
Beijinhos para todos e obrigada pelas orações!!

Também aqui em Portugal, rezámos por essa intenção!

No dia do fecho das urnas, recebi novo pedido! Não pude deixar de pensar, que se calhar já era tarde para se rezar por aquela intenção… mas aí, estabeleceu-se aquela confusão, da recontagem dos votos na Flórida, sem precedentes…

O resultado ficou à vista: Quando o Céu quer corresponder aos pedidos dos Seus filhos, tudo é possível - Apesar de George W. Bush não ter sido o mais votado, foi hoje empossado como Presidente dos EUA!

 

l Dia 11 de Janeiro de 2001

Na Aparição de Nossa Senhora ao Juan António Gil, em Portugal, no dia 10 de Janeiro de 2001, pelas 23:30, a Virgem Maria disse:

"Filhos queridos, Eu sou Maria, Mãe da Luz. Vinde a Mim, todos. Não tenhais medo. Vos amo e quero a vossa Salvação. Sei que muita confusão há em muitos filhos, mas não temais, filhos meus. Não vos afasteis de Mim. Mantende-vos unidos, unidos a Mim, que Eu, Maria, vos protejo e vos protegerei, como vos prometi.

Em verdade em verdade vos digo, tempos difíceis, os quais não compreendeis, se avizinham da humanidade. Devereis de preparar-vos mediante a oração e cumprindo com o Mandamento, o qual o Meu Filho Jesus vos deu: "Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei".

Se orais e cumpris com este mandamento, não deveis de vos preocupar com nada".

 

l Dia 6 de Janeiro de 2001

Foi encerrado o Grande Jubileu de 2.000 por Sua Santidade o Papa João Paulo II, no Vaticano, e assinada em público a Carta Apostólica NOVO MILLENNIO INEUNTE.

 

l Dia 4 de Janeiro de 2001

Dia 5 de Janeiro é o dia do Encerramento do Jubileu 2.000 em todas as Igrejas Locais da Terra.

É obrigação e Devoção de todo o Católico de estar em perfeita união com a Igreja Católica Local neste acto solene do Encerramento do Jubileu 2.000, na sua Diocese.

Dia 6 de Janeiro é o dia do Encerramento do Jubileu 2.000 no Vaticano, com o Papa João Paulo II.

É obrigação e Devoção de todo o Católico de estar em perfeita união com a Igreja Católica Universal, neste acto solene do Encerramento do Jubileu 2.000, no Vaticano.

 

l Dia 30 de Dezembro de 2000

Hoje é o Último Sábado do Mês, do Ano, do Século e do Milénio!

Não esquecer, pois, a Vigília que a Virgem Maria pediu para ser feita em desagravo dos grandes pecados cometidos no mundo.

Ver mais informação no GPS:

CXII12 - As Vigílias dos últimos Sábados è

l Dia 24 e 25 de Dezembro de 2000

l No dia 25 de Dezembro celebra-se a Festa do Nascimento de Jesus Cristo, há 2.000 anos.

Não é dia de Pai Natal, não é dia de esquecermos Aquele que devia ser o centro das nossas atenções e das nossas vidas.

O Dia de Natal, é aquele em que temos a obrigação de celebrar o nascimento do nosso Deus, Criador, Senhor e Salvador… mas também nosso Irmão, que morreu numa cruz para nos salvar. Tudo o resto deverá passar para segundo plano.

O melhor presente que Lhe podemos oferecer, é o nosso Coração, para Ele aí fazer morada. Para isso, vamos participar da Santa Missa deste dia de Festa da Igreja Católica, e fazer o firme propósito de mudança de vida, de cumprimento dos Seus Mandamentos, de Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a nós mesmos.

Para quem quiser saber como decorreu o Nascimento de Jesus na Gruta de Belém, pode consultar a Maria Valtorta, tal como ela o descreveu, na sua obra, de 10 volumes de Revelações que Jesus lhe fez sobre Sua vida, o "Poema do Homem Deus". è

l Dia 8 de Dezembro de 2000

l No dia 8 de Dezembro decorreram as festividades da Imaculada Conceição, Padroeira e Rainha de Portugal, em Vila Viçosa.

l Dia 3 de Dezembro de 2000

l Na próxima 6ª feira, dia 8 de Dezembro, é uma das três datas em que se ganha Indulgência Plenária se se fizer ou renovar a Consagração Monfortina ao Imaculado Coração de Maria.

Para mais informação sobre o assunto da Consagração Monfortina ao Imaculado Coração de Maria, ver no GPS e picar na seta em baixo:

CXII4 - A Consagração ao Imaculado Coração de Maria è

l No dia 8 de Dezembro, é também a Festa da Imaculada Conceição, Padroeira e Rainha de Portugal.

Para mais informação sobre o assunto da Festa da Imaculada Conceição, Padroeira e Rainha de Portugal, ver no GPS a

Provisão Régia de João IV, em 25 de Março de 1646, constituindo a Virgem Maria, Padroeira de Portugal.

e picar na seta em baixo:

CVIII37 - O papel de Portugal nestes Últimos Tempos è

 

l Dia 29 de Novembro de 2000

Primeiro Sábado do mês

O próximo Sábado, dia 2 de Dezembro, já é o primeiro Sábado do mês.

Não esquecer, pois, a jornada de oração que a Virgem Maria pediu, à Irmã Lúcia, para ser feita em desagravo das ofensas cometidas contra o Seu Imaculado Coração, em todos os primeiros Sábados do mês.

Para mais informação sobre o assunto dos Primeiros Sábados, ver no GPS e picar na seta em baixo:

CXII11 - A Devoção dos Primeiros Sábados è

l Dia 26 de Novembro de 2000

Consagração a Cristo Rei

Dia de Cristo Rei. Importante fazer a Consagração da sua família, aldeia, vila, cidade, região a Cristo Rei.

Para obter o texto geral da Consagração de Lisboa, basta picar na seta em baixo:

Consagração de Lisboa a Cristo Rei è

Para mais informação sobre o assunto de Consagrações, ver no GPS e picar na seta em baixo:

CXII4 - A Consagração ao Imaculado Coração de Maria è

CVIII37 - O papel de Portugal nestes Últimos Tempos è

l Dia 25 de Novembro de 2000

Último Sábado do mês

Não esquecer, pois, a Vigília que a Virgem Maria pediu para ser feita em desagravo dos grandes pecados cometidos no mundo.

Ver mais informação no GPS:

CXII12 - As Vigílias dos últimos Sábados è

http://www.amen-etm.org/ULTIMASNOTICIAS.htm

C