PROCLAMAÇÃO DO REINO DE CRISTO NOS NOSSOS CORAÇÕES

Eu, João Bianchi, em Fátima, Altar do Mundo, de onde partirá a Luz para toda a Terra e onde a AMEN tem agora a sua sede, no dia 18 de Maio de 2001, dia do aniversário do Papa João Paulo II, Vicário de Jesus Cristo na Terra, o mais Santo de todos os Papas depois de Pedro e o Grande Cavaleiro Branco da Virgem Maria, proclamo:

"Jesus Cristo Reina no meu coração, e por Ele e para que o Seu Reino se instaure sobre toda a Terra e toda a Criatura, tudo farei dentro das Leis de Deus para que nasça em breve o dia em que Jesus venha em toda a Sua Glória instaurar o Seu Reino de Amor, Paz e Felicidade. Primeiro reinará nos corações de "alguns poucos", e só depois… sobre toda a Terra!

Dentro do Espírito do MRC, Movimento para um Renovamento Cristão, criado pelo próprio Jesus em Abril de 2001, tudo farei para preparar na Terra a Vinda Gloriosa de Jesus e do Seu Reino Prometido, dando a própria vida por essa causa, se necessário for".

Que todos quantos fazem parte do Exército Terrestre de Maria, proclamem também esta disponibilidade e entrega totais, unindo-se num grande Movimento de Amor, que preparará e apressará a Vinda Gloriosa de Jesus.

João Bianchi

C