O estado do Reino

 

Contacto:   galamen3@gmail.com                .

 

 

BÊNÇÃO ESPECIAL   

 

GAL

Constituição

Medidas

Voto Branco

Podres do Regime

 

Editorial do Dia do Anjo de Portugal - 10 de Junho de 2013 .  

 

ÍNDICE

Introdução

  Estado do Reino em Junho de 2013

() Comentários

() Números

CONCLUSÕES

 

Introdução

 

Nesta página será periodicamente feito o Ponto da Situação de Portugal, com uma caracterização do estado em que se encontrarão as Finanças Públicas, a Economia, o Ambiente, o Clima Social, A Cultura, o Ensino e a Saúde.

Serão feitos comentários e apresentados números.

 

Estado do Reino em Junho de 2013

 

() Os Comentários

A seu tempo estes Comentários serão detalhados com a Área a que dizem respeito e o apontar das Leis que os originaram. Será emitida uma Nota na AMEN com a conclusão deste passo.

- O estado da economia em geral está de rastos. Praticamente já todas as medidas que deviam ser tomadas para destruir a economia, já foram implementadas.

- O plano maçónico para preparar a manifestação do anticristo já está desde longa data a ser levado à prática. A estratégia é a de criar um descontentamento generalizado na população e em todas as classes sociais e ramos profissionais, para que quando o anticristo assumir as rédeas do poder, introduzir medidas correctoras dos distúrbios que ele próprio ordenou, ser aplaudido e adorado por todos, como o próprio deus que desceu à Terra, para salvação dos homens. Assistimos nos últimos anos de governação ao corte sistemático de muitas das regalias em todos os ramos profissionais, exactamente com este objectivo, o de causar a insatisfação generalizada.

- A educação foi modificada com a intenção de criar uma casta de cidadãos amorais, imorais e ignorantes nas matérias essenciais do homem, da vida e do devir da humanidade. Aos professores foram-lhes retirados o respeito e autoridade que lhes são devidos. Às famílias dos estudantes foi imposto o renovar anual dos livros de estudo, tendo em vista os lucros gigantes dos compadrios editoriais. Aos estudantes foi imposta uma educação forçada de temas irrelevantes e de matérias inadequadas ao seu desenvolvimento, à sua idade e ao âmbito escolar. A imoralidade, a amoralidade e o relativismo foram injectados aos jovens, nos bancos da escola.

- A saúde foi invadida pela cultura da morte com o abate indiscriminado, criminoso, e financiado pelo estado, dos bebés nascituros.

- A moral e os bons costumes deixaram de ser ensinados nas escolas. Em substituição, foi ensinado e inculcado de que tudo é permitido para alcançar o bem estar próprio, sem olhar a quem nos rodeia.

- A vida familiar foi destruída pela introdução dos programas de televisão avassaladores, imorais e de violência extrema.

- O próprio conceito de família foi destruído, com a introdução e a permissividade do homossexualismo selvagem, despudorado e agressivo.

- A justiça funciona lentamente e permite demasiadas prescrições de processos importantes.

- O sistema prisional funciona mal e não tem capacidade nem condições para albergar os delatores, nem de os recuperar.

- A autoridade policial foi corrompida pela legislação dirigida com o intuito de enfraquecer a justiça e defesa dos cidadãos, para criar um ambiente de medo e descontentamento generalizados, os quais serão mais tarde repostos por acção demagógica do anticristo. As forças policiais foram desfalcadas nos seus mais elementares direitos de assistência social, salarial, segurança e dignidade profissional.

- A política tornou-se no modo de vida mais promissor na conquista de poder e dinheiro fáceis. Todas as leis existentes e portarias regulamentares têm falhas propositadas para permitir a corrupção, o tráfico de influências, as cunhas e o acesso dos incompetentes e amigos aos postos de altas remunerações. Os concursos públicos são viciados e são ganhos pelos que usam os mesmos aventais. Os dinheiros públicos são desbaratados, com contratos milionários, para enriquecer os lobbys partidários e das lojas. As consultorias permanentes levam fortunas do erário público para os bolsos dos amigos. As fundações fantoches são financiadas pelo dinheiro público.

- Não existe um Planeamento eficaz do território e as aprovações de projectos é morosa e presta-se a todo o tipo de corrupção, luvas e subornos.

- A burocracia e a lentidão processuais são fortemente dissuasores do investimento nacional e estrangeiro.

- Todos os negócios efectuados com o estado, têm por objectivo o do enriquecimento dos compadrios dos altos funcionários públicos.

- A informação veiculada ao povo através das televisões, imprensa escrita e a rádio, são controladas pelos mesmos grupos que pretendem destruir a família, a Igreja e a moral cristã.

- O consumismo desenfreado permitido pelo acesso ao crédito fácil, levou as famílias à falência generalizada, a uma escravatura fútil, que leve a esquecer tudo o que é importante e essencial.

- A Igreja e a religiosidade, elementos estruturantes da sociedade, são esquecidas, amordaçadas, maltratadas e postas de parte.

- Na relação com os países estrangeiros, os governantes deixam que o Povo Português seja vergonhosamente explorado e roubado, quer pelas multinacionais, quer pelos investidores institucionais, quer pelos mercados financeiros que levam à insolvência o estado, através de taxas de juros injustas e verdadeiramente criminosas.

- As diferenças salariais entre membros da Europa são o sinal da injustiça que se vive e das mais gritantes desigualdades e injustiças sociais entre parceiros que deviam ser solidários, mas que o cinismo e falta de escrúpulos não permitem.

- O estado não é pessoa de bem, pois tem milhões de euros de contas atrasadas a empresas fornecedoras, especialmente a farmácias.

- Enfim, e o mais grave, Deus foi posto de parte e excluído da vida pública e nacional e obrigado e se remeter ao domínio privado e escondido das poucas famílias que ainda sobrevivem a esta selvajaria legal e aceite por um estado laico e que é descendente dos que assassinaram o rei de Portugal, nas vésperas da instauração da república, na fase mais negra da história de Portugal.

É este povo Português, povo de brandos costumes, talvez o mais dócil de todos os povos do planeta, que se tem que levantar e dar o exemplo ao mundo.

Foi Portugal o povo escolhido pelos Céus, para ouvir da boca da Virgem Maria, que:

“Por fim, o Meu Imaculado Coração Triunfará”.

É pois com o Seu auxílio e a Sua Protecção que contamos, e a Ela nos acolhemos, para que a todos leve ao Seu Filho, o Redentor do mundo.

 

() Os Números

A seu tempo estes Números constituirão uma Tabela detalhada por Áreas de intervenção e com os dados referentes ao Orçamento Geral do Estado. Será emitida uma Nota na AMEN com a conclusão deste passo.

Aqui serão apresentados os Quadros Numéricos correspondentes a 10 de Junho de 2013.

 

CONCLUSÕES

 

Aqui far-se-á a súmula abrangente dos Progressos verificados com as Medidas tomadas pelo GAL, bem como de Quadros Comparativos.

 

As Medidas Políticas do GAL   

 

 

galamen3@gmail.com               

http://www.amen-etm.org/Estado.htm