l EDITORIAL DA AMEN l

17 de Dezembro de 2001 – The Day after

A Derrota da Maçonaria nas Autárquicas Portuguesas

Numa altura inesperada, dá-se uma manifesta e estrondosa derrota da maçonaria em Portugal, em que os próprios comentadores políticos ficam de queixo à banda…

Como se sabe, os Partidos Socialistas são a face visível da Maçonaria Negra, que por sua vez é uma seita infernal, onde todas aquelas almas que a ela aderem, se auto-excomungam da Igreja Católica, colocando-se assim, em suas vidas terrenas, em alto risco de se condenarem por toda a eternidade!

 A Maçonaria é, nos textos Bíblicos, a Besta do Apocalipse, cujo principal papel é o de blasfemar contra Deus!

A Maçonaria, através dos Governos Maçónicos, comanda o mundo. Opõe-se assim a Deus e à Sua Única e Verdadeira Igreja, a Igreja de Jesus Cristo, a Igreja Católica.

Ora, Deus transmitiu a Santa Brígida, que Ele deseja a união de todos os Povos e Nações, em Jesus e na Sua Igreja. Por isso, a Maçonaria, em cujo topo se encontra a cabala judaica e no seu vértice o próprio Lúcifer, pretende destruir a Igreja de Jesus Cristo e combater tudo o que é Sagrado, muito em especial a Eucaristia, presença física e real de Jesus na Terra.

Em Portugal, Terra de Santa Maria, Nação onde a Imaculada Conceição tem a coroa Real, ofertada por D. João IV em 1646, e onde a Virgem Maria prometeu em Fátima, que se manteria o "Dogma da Fé", o dogma que a Maçonaria tão encarniçadamente pretende destruir, dá-se esta estrondosa derrota. Os políticos sociais democratas do PSD, bem como os comentadores políticos, ignorantes destas coisas dos desígnios de Deus, coitadinhos, pensam que o mérito é deles… e nem sequer vislumbram que a Vitória foi da Imaculada Conceição, que suavemente pisou a cabeça da serpente.

No dia 8 de Dezembro, deslocou-se a Vila Viçosa, Sua Alteza Real o Senhor Dom Duarte de Bragança, para comemorar a Festa da Imaculada Conceição, o mesmo lugar onde D. João IV entronizou a Virgem Maria como Rainha e Padroeira de Portugal. Certamente, o Senhor Dom Duarte renovou a Consagração de Portugal ao Imaculado Coração de Maria, já feita anteriormente na Sé Patriarcal de Lisboa em 1998. O resultado não se fez esperar: a Maçonaria caiu numa derrocada sem precedentes, coisa nunca prevista por nenhum comentador ou sondagem. Mas atenção, pois também no PSD há muitas infiltrações maçónicas…

Felizes coincidências, ou desígnios de Deus, se deram neste dia 16 de Dezembro:

1ª - Faziam precisamente duas semanas sobre o dia 2 de Dezembro, que a Associação Joie de Dieu se tinha transformado oficialmente em MRC, Movimento para um Renovamento Cristão. Este MRC foi um partido político criado pelo próprio Jesus Cristo, e agora oficialmente já tem existência em França.

O MRC, tem por objectivo trazer à Terra uma Teocracia Monárquica, encabeçada pelo futuro Rei da França e pelos Reis que se lhe hão-de unir. Esta Teocracia Monárquica, nada tem a ver com as monarquias decadentes da Europa e do resto do mundo. É uma Nova Forma de Monarquia, em que Deus é o Supremo Senhor, Cristo Rei do Universo. O MRC e a acção dos futuros Reis desta Teocracia Monárquica, em conjunto com os seus militantes, os futuros habitantes dos Novos Céus e Nova Terra, vão implantar a Organização do Céu na Terra, por acção do Espírito Santo.

Para mais pormenores sobre o MRC, ler a obra: Alegria de Deus è

Como se sabe o número 11 é o número do ataque, da guerra e do combate para os muçulmanos, pelo que eles escolheram esse dia para atacar o ocidente, nas 2 torres do WTC. O demónio ataca e destroi, na maior carnificina sanguinolenta as duas (II) torres do WTC, que ele próprio erigira. A Virgem Maria dá mais uma vez a resposta em Portugal, onde é Padroeira e Rainha, no meio da paz, sem sangue e sem guerras, passadas 2 (II) semanas sobre a Criação do MRC, destruindo duas formas representativas do poder de satanás em Portugal – a maçonaria e os partidos socialista e comunista.

2ª - No dia 16 de Dezembro à tarde foi passado na televisão portuguesa o filme Deep Impact, Impacto Profundo, em que é documentado o ataque que é preparado pelo inferno à Terra através de um meteoro gigante. À noite a maçonaria sofre este Impacto Profundo na sua arrogância e no seu poder político. As principais cidades que estavam debaixo da admnistração e do poder maçónico do Partido Socialista, mudam de mãos.

3ª - No dia 16 de Dezembro saiu a 6ª Etapa da Cronologia sobre a eleição do Grande Monarca que irá preparar a instauração do Reino de Cristo sobre toda a Terra. Nesse mesmo dia, dão-se as eleições autárquicas, o Partido Socialista e Maçónico sofre um desaire eleitoral, que nem o mais desvairado dos comentadores políticos podia sonhar, e o primeiro ministro socialista vê-se obrigado a apresentar a sua demissão ao Presidente da República.

Em 10 de Janeiro de 2001, depois da Aparição de Nossa Senhora no Morelinho, o Juan Antonio Gil disse a propósito do Triunfo do Imaculado Coração de Maria:

"É necessário certas coisas, que vão suceder, para o podermos entender. Faz falta uma outra parte, para que esse Triunfo se possa entender".

O Triunfo do Imaculado Coração de Maria deu-se de facto durante o Grande Jubileu do ano 2000, tal como prometido, e o dia escolhido por Nossa Senhora para esse grande acontecimento foi 28 de Dezembro de 2000, dia dos Santos Inocentes Mártires. Jesus confirmou este Triunfo à J.N.S.R. nas duas seguintes mensagens.

Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 3 de Setembro de 2000

Foi então que o Maligno, desarmado perante o Reconhecimento oficial da Vocação de Minha Mãe Santíssima, se confessou vencido.

No corpo desta Mensagem não nos é dada a data desta aceitação da derrota, só nos ficando a data em que foi dada esta notícia, 2 de Setembro de 2000, bem dentro do Jubileu, para o qual foi prometido o Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

Mas na seguinte Mensagem Jesus revela a data.

Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 19 de Fevereiro de 2001

Certifico-te aqui mesmo de que recebeste bem a data do Santo Triunfo da Minha Santa Mãezinha. Sim, foi precisamente o dia dos Santos Inocentes Mártires, 28 de Dezembro de 2000.

Conscientes de que o Triunfo do Imaculado Coração de Maria se deu de facto, podemos afirmar agora com confiança de que este resultado eleitoral em Portugal é uma consequência objectiva deste Triunfo no campo espiritual, e que agora se começa a desenhar no campo material, proporcionando uma nossa compreensão do sucedido, tal como nos advertia o Juan Antonio em Janeiro de 2001.

O Céu começa, assim, a preparar o terreno para a implantação do MRC pelo mundo fora!

Aleluia!

Vem Senhor Jesus!

Amen.

Reenvie este Editorial para o seu Mailing List!

Imprima e divulgue este Editorial!

Disponível no Site da AMEN:

http://www.amen-etm.org/EditorialsobreaDerrotadaMaconaria2001-12-16.htm

C