Aparições e Revelações de Jesus e Nossa Senhora das Lágrimas

à

Irmã Amália Aguirre, em Campinas

 

 

terco_das_lagrimas

 

BÊNÇÃO ESPECIAL  

Logo AMEN-Reduzido

 

As 8 Grandes Aparições de Nossa Senhora

Aparição

Guadalupe

Aparição

Rue du Bac

Aparição

La Salette

4ª Aparição

Lourdes

5ª Aparição

Fátima

Aparição

Garabandal

Aparição

Zeitoun

Aparição

Medjugorje

Guadalupe

Rue du Bac

La Salette

Lourdes

Fatima

Garabandal

Zeitoun

Medjugorje

 

ÍNDICE

Relato das Aparições de Campinas à Irmã Amália Aguirre

     Denominação e Local

     A Vidente

     Caracterização das Aparições

Estado do Processo Canónico

Sites, Locais e Contactos Oficiais

     Principais Objectivos

     Notas Históricas

Resumo das Mensagens

Revelações de Jesus

Revelações de Nossa Senhora

Pedidos e Promessas de Jesus e da Virgem Maria

 Milagres alcançados 

Conclusões

 

 

Relato das Aparições de Campinas à Irmã Amália Aguirre  

Denominação e Local

Nome da Aparição: Nossa Senhora das Lágrimas e de Jesus Manietado                 

Cidade: Campinas                                Diocese: Campinas                              Estado: São Paulo                      País: Brasil

 

A vidente

 

   Irma Amelia Aguirre

Irmã Amália Aguirre

        

Nome da vidente: Irmã Amália Aguirre     

Data de nascimento: 22 de Julho de 1901                  Localidade: Riós, Galiza, Ourense, a 8 Km de Portugal                       País: Espanha

Baptismo: 30 de Julho de 1901                                     Chegada ao Brasil: 1919                    Entrada para o Convento: 20 de Abril de 1928

Recebeu o hábito: 8 de Dezembro de 1927                 Fez os votos perpétuos: 8 de Dezembro de 1931

Data da morte: 18 de Abril de 1977 em odor de santidade                  Localidade: Taubaté, São Paulo           País: Brasil

Primeira Aparição de Jesus: 8 de Novembro de 1929

Primeira Aparição de Nossa Senhora: 8 de Março de 1930       Última Aparição de Nossa Senhora: 1931

Idade à data da 1ª Aparição:  27 anos                                            Idade à data da última Aparição:  28 anos                                     

Estado civil: Freirinha no Convento do Instituto das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado, fundado por Dom Francisco de Campos Barreto, Bispo de Campinas

 

 


  

Caraterização das Aparições

 

Tipo de Fenómeno: Aparições + Revelações + Pedidos + Promessas

Número de Aparições: Três Aparições com Revelações

Quem visitou a vidente: Primeiro Jesus a 8 de Novembro de 1929, e depois, a Virgem Maria a 8 de Março e a 8 de Abril de 1930.

Início dos fenómenos: 8 de Novembro de 1929

Fim dos fenómenos: Durante o ano de 1931

 

n Estado do Processo Canónico: 

As Aparições e as Revelações foram Aprovadas pelo então Bispo de Campinas, Dom Francisco de Campos Barreto, também fundador da congregação religiosa do Instituto das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado, onde a Irmã Amália professou os seus votos perpétuos e viveu durante 7 anos, antes de se mudar para Taubaté, a 40 Km de Aparecida.

 

n Sites, Locais e Contactos Oficiais: 

Sites Oficiais:

Site Oficial Brasileiro -         http://www.nossasenhoradaslagrimas.com   

Site Oficial em Inglês -         http://www.ourladyoftears.com

 

Endereços de email para contactos:

Email Oficial Brasileiro -     info@nossasenhoradaslagrimas.com

Email Oficial em inglês -    info@ourladyoftears.com

 

Endereços Postais:

Instituto das Missionárias de Jesus Crucificado

Praça Dom Barreto, 42 - Pte. Preta

Campinas - SP

13041-430

BRASIL

Telefone: +55 19 3231 2477

Coordenadas GPS:    22°55'9.73"S  47°3'16.19"W                  Pino Google Earth

 

Convento do Instituto das Missionárias de Jesus Crucificado em Campinas

 

 

Street View do

Instituto das Missionárias de Jesus Crucificado em Campinas

 

As Relíquias da Irmã Amália encontram-se:

Lar Irmã Amália

Rua José Vicente de Barros, 961

Bairro Areião- Vila São Geraldo

Taubaté - SP - Cep:12061-000

Coordenadas GPS:    23°0'37.75"S   45°33'13.58"W               Pino Google Earth

Cemitério em que está sepultada a Irmã Amália:

A Irmã Amália, depois de falecer em odor de santidade, foi enterrada no Cemitério da Ordem Terceira, vizinho à Igreja de Santa Clara, em Taubaté.

Coordenadas GPS:    23°1'15.65"S  45°33'6.27"W                  Pino Google Earth

 

 

Principais Objectivos:

Os grandes objectivos de Jesus e de “Nossa Senhora das Lágrimas”, nestas Aparições, foi o de darem dois grandes presentes à humanidade:

A Coroa das Lágrimas, pelo qual tudo se pode alcançar de Deus, nas nossas aflições.

A Medalha das Lágrimas, que usada com Fé, alcançará grandes Graças e a conversão de pecadores empedernidos.

 

Notas Históricas:

Estas Aparições em Campinas à Irmã Amália Aguirre, em conjunto com as Aparições em Cimbres à Maria da Luz, que depois de entrar para o Convento adoptou o nome de Irmã Adélia, são as duas únicas Aparições de Nossa Senhora no Brasil, e ambas ocorreram na década de 1930 do século passado. Todas as outras pretensas aparições até à actualidade, são manifestações diabólicas para enganar o povo.

Hoje em dia só existe uma outra manifestação Divina no Brasil, Cidinha, que é o das formiguinhas que perfuram folhas de árvore com imagens e textos Bíblicos.

Lembremos que estas Aparições, de Nosso Senhor e, seguidas após 4 meses, das Aparições de Nossa Senhora, e as Revelações que foram feitas à Irmã Amália Aguirre, entre 1929 a 1931, se deram no período entre as duas Guerras Mundiais.

O ano de 1930, charneira de Campinas, foi 13 anos depois das Aparições de Fátima, e corresponde ao ano em que estas últimas foram oficialmente reconhecidas pelo Bispo de Leiria Fátima, Dom José Alves Correia da Silva.

No final dessa fatídica década, desencadear-se-ia a Segunda Guerra Mundial, predita em Fátima. Curiosamente, estas Aparições tiveram particular divulgação na Alemanha, que esteve no cerne do conflito mundial.

Quero fazer aqui um sério Alerta sobre o facto desta devoção de Nossa Senhora das Lágrimas, ter sido assaltada e clonada pelo perigoso falso vidente Marcos Tadeu de Jacareí, sem qualquer escrúpulo ou vergonha, e que as conspurcou, assumindo-se como continuador da Devoção dada à Irmã Amália Aguirre, tal como também já o fez em relação à Devoção de Nossa Senhora das Graças dada à Irmã Adélia em Cimbres.

Alerto para o facto de vários sites na net, que falam de Nossa Senhora das Lágrimas, estarem contaminados pelo demónio, através do falso vidente Marcos Tadeu de Jacareí, e portanto devendo ser evitados a todo o custo. Também as Medalhas por ele vendidas não devem ser usadas, pois vêm carregadas de maldições infernais, pois a sua proveniência é de uma casa do diabo. Todos os pedidos devem ser feitos pelos endereços que apresentei acima.

 

Resumo das Mensagens

Amália Aguirre, nasceu em Riós, Galiza, Ourense, um lugarejo de Espanha, somente a 8 Km da fronteira norte de Portugal, a 22 de Julho de 1901. Aos 18 anos de idade emigrou para o Brasil, no ano de 1919.

Amália, desde muito cedo demonstrou a sua religiosidade e a vontade de ingressar num convento, o que fez a 20 de Abril de 1928, numa recém-formada congregação, o Instituto das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado, fundada por Dom Francisco de Campos Barreto, Bispo da Diocese de Campinas, no Estado de São Paulo.

A Irmã Amália foi uma das 8 irmãs fundadoras desta comunidade religiosa e era acompanhada espiritualmente por Dom Francisco, que sempre a acompanhou de perto e assistiu e confirmou a sua estigmatização. Com as chagas de Cristo, a Irmã Amália tornou-se numa verdadeira alma vítima pelos necessitados.

 

Revelações de Jesus

No dia 8 de Novembro de 1929, um familiar da Irmã Amália aproximou-se dela precisando de ajuda. A sua mulher estava com uma doença terminal e o resto da família em grandes aflições. Segundo os médicos, a doença era incurável. Sem mais soluções, voltou-se para a Irmã Amália, como sendo a sua derradeira esperança. A Irmã Amália achou que a única solução possível, era voltar-se para Nosso Senhor.

A Irmã Amália dirigiu-se para a Igreja e ajoelhou-se nos degraus do altar em frente do Sacrário. Estendeu os braços para Jesus e pediu: 

“Se não há esperança para a mulher de T..., eu estou pronta a oferecer a minha vida pela mãe da família. Que desejas que eu faça?”

Jesus respondeu: 

“Se desejas receber esses favores, pede-Me pelas lágrimas de Minha Mãe.”

A Irmã Amália perguntou: “Como devo eu rezar?”

Em resposta, Jesus ensinou-lhe as seguintes invocações: 

“Ó Jesus, ouvi as nossas súplicas pelas lágrimas da Vossa Santíssima Mãe! Ó Jesus, vede as lágrimas dAquela que Vos amou muitíssimo enquanto na Terra e que Vos ama ainda mais intimamente no Céu.”

E continuou:

“Minha filha, o que quer que seja que Me peçam pelas lágrimas de Minha Mãe, Eu o concederei com Amor. Depois, Minha Mãe concederá este tesouro ao vosso querido Instituto como um íman de Misericórdia.”

Precisamente quatro meses depois desta data, a 8 de Março de 1930, Jesus cumpriu a Sua promessa à Irmã Amália. Tal como lhe predissera, a Bem-Aventurada Virgem Maria conferiu este tesouro ao Instituto tão querido do Céu.

Jesus ainda disse à Irmã Amália para todos os missionários das Lágrimas de Maria Santíssima:

“Minha filha, Hoje vou falar-te das Lágrimas de Minha Mãe. Durante vinte séculos elas ficaram guardadas no Meu Divino Coração para agora as entregar... Com esta entrega, Eu te constituo apóstola de Nossa Senhora das Lágrimas e sei que estás pronta a dar a vida pela difusão de tão santa devoção. Ser missionário das Lágrimas de Minha Mãe é dar-Me imensas consolações! Eu dei valor infinito a essas Lágrimas e, com elas, os que se propuserem a propagá-las terão a felicidade de roubar pecadores ao maligno, cujo ódio há-de colocar-lhes muitos obstáculos para que elas não sejam conhecidas.

O Mundo tem necessidade de Misericórdia e, para recebê-la, não há dádiva mais preciosa do que as Lágrimas de Minha Mãe! Se as lágrimas de uma mãe comovem o coração de um filho rebelde, então como não se há-de comover o Meu Coração que tanto ama esta Mãe? Este tesouro magnífico, guardado vinte séculos, está agora nas mãos de todos para com ele se salvarem muitas almas das garras infernais!... Quando as almas generosas dizem: «Meu Jesus, pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima», o Meu Coração abre-se e faz jorrar sobre aquelas almas as torrentes da Minha Misericórdia!

Todos os que se propuserem propagar as Lágrimas de Minha Mãe, no Céu receberão uma alegria toda especial e louvarão todas as horas que passaram a divulgá-las. 
Todos os sacerdotes que difundirem o poder das Lágrimas de Maria terão seus trabalhos a produzir frutos de vida eterna e grandes coisas farão por Amor a Mim. 
A difusão desta riqueza das Lágrimas de Minha Mãe é de muita importância para o Meu Coração porque Me vai dar milhões e milhões de almas! 
Sou o teu Jesus Crucificado que em todas as mãos depositou tão sagrado e poderoso tesouro, do qual deves ser apóstola incansável e ser capaz de dar a vida por ele. 
Felizes os que difundirem as Lágrimas de Maria!”

 

 

Revelações de Nossa Senhora

Seguem-se as memórias da Irmã Amália do que aconteceu com a Virgem Santíssima.

Era o dia 8 de Março de 1930. Eu estava na capela ajoelhada nos degraus do altar, quando de repente senti-me elevar. Então vi uma mulher de beleza indescritível a aproximar-Se de mim. Ela tinha um vestido roxo, um manto azul e um véu branco sobre os ombros. A sorrir, Ela flutuava no ar na minha direcção, segurando nas mãos um Rosário, a que chamava “Coroa”. As contas brilhavam como o Sol e eram brancas como a neve.

 

Our Lady of Tear

Nossa Senhora na Aparição

do dia 8 de Março de 1930

Dando-me aquela “Coroa” disse-me: 

“Isto é a Coroa das Minhas Lágrimas, a qual é confiada por Meu Filho ao Seu querido Instituto como uma porção da Sua herança. As invocações já foram dadas por Meu Filho. Meu Filho quer honrar-Me duma maneira especial por meio destas invocações, e conceder todas as Graças que sejam pedidas pelas Minhas Lágrimas. Esta Coroa produzirá a conversão de muitos pecadores, especialmente os que estão possessos do demónio. Ao Instituto de Jesus Crucificado está reservada uma honra especial, que é a conversão de muitos membros duma seita ruim para a florida árvore da Igreja. Por meio desta Coroa, o demónio será vencido e o poder do inferno será destruído. Prepara-te para esta grande batalha.” 

Quando a nossa Bem-Aventurada Mãe Maria acabou de falar, desapareceu.

Esta Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora tem os seguintes Imprimaturs:

Imprimatur: † Bispo Francisco de Campos Barreto, Diocese de Campinas, 8 de Março de 1932
Imprimatur: † Bishop Michael J. Gallagher, Diocese of Detroit, March 22, 1935

Imprimatur: † John R. Roach, D.D., Archbishop of St. Paul and Minneapolis, MN
Nihil Obstat: Sopronii, May 25, 1935 (Hungary) 
Ansgarus Borsiczky Dioecesanus Censor. No. 924/1935 
Imprimatur: † Bishop Stephanus Episcupus, Janurini, July 13, 1935
Imprimatur: † Buchweiser, Gen. - Bit. Munchen, 22. Marz 1935
Imprimatur: † Bishop Pohl-Dungen Augustinus, Battenhausen, Germany, February 22, 1996

O relato que se segue das Aparições à Irmã Amália, em Campinas, são as que constam da documentação vinda da Alemanha e escrita num panfleto intitulado:

“A Nossa Querida Senhora das Lágrimas.”

O Bispo Dom Francisco de Campos Barreto assegurou que ao usar a medalha da Nossa Querida Senhora das Lágrimas, inúmeras conversões têm acontecido, tanto no Brasil como em outros países. 

“Inumeráveis Graças foram recebidas por intermédio da oração da Coroa em honra das Lágrimas da nossa querida Senhora. A razão está na promessa do Santo Salvador:

“Nenhum favor será recusado quando Lhe for pedido pelas lágrimas da Sua Santíssima Mãe.”

Segundo as palavras de Dom Francisco Campos Barreto, bispo de Campinas:

"No presente, pelo que nos parece, as Lágrimas abençoadas da Mãe de Jesus são especialmente poderosas para conquistar o coração de Deus"..

Quando os nossos corações estão cheios de angústia e sofrimento, voltemos os nossos pensamentos para Deus. Nós poderemos comover o coração de Deus, através das Lágrimas da Sua Mãe Santíssima, embora esteja sempre pronto a conceder-nos abundantes Graças Bênçãos. A Virgem Maria, a nossa Abençoada, a nossa Mãe Misericordiosa, chora pelo mundo - o mundo dos homens e mulheres por quem o Seu amado Filho foi crucificado, morto e sepultado. Todos os Céus são movidos pelas Lágrimas da Sua Rainha.

Nossa Senhora ainda disse à Irmã Amália:

Amados filhos, o perfume da santa humildade, Eu tenho-o guardado desde os dias que passei pela Terra. Esta bela virtude, verdadeiro alicerce de toda a santidade e que tanto agrada a Jesus, acha-se no Meu Coração para Eu oferecê-la a vós como um presente. (...) Porém, para receberdes os Meus presentes, Eu exijo de vós Confiança, Amor filial e Fé. Como vos poderei dar algo se não confiardes em Mim? E como vos poderei Eu enriquecer se não Me amardes como Mãe? Porque não haveis de crer em Mim que tanto fiz por vós? (...) Crede no Meu imenso Amor por vós e então recebereis o perfume da humildade que vos há-de conceder a Graça da perseverança final. 
Jesus disse: «Aprendei de Mim, que sou manso e humilde de Coração», mostrando a todos, assim, como esta é a virtude predilecta do Seu Coração!”

“Queridos filhos, Eu sou rica em virtudes e é Meu desejo que vós também o sejais. Hoje dou-vos a Minha obediência e pela qual sereis agradáveis a Deus. Sem ela, não podereis contentar Jesus que foi obediente até à morte... e morte de Cruz! (...) Se fordes obedientes como Eu, também em vós grandes coisas acontecerão. No obediente, Jesus opera maravilhas transformando corações fracos e ainda cheios de paixões mundanas em corações semelhantes ao Seu. 
Deus fez em Mim grandes coisas porque Eu segui sempre segundo a Sua Vontade. Se observardes a obediência, andareis sempre segundo a vontade de Jesus e Ele fará grandes coisas através de vós em favor dos pobres pecadores. 
Sou a Vossa Mãe, Maria, que vos abençoa sempre pelas mãos de Jesus e a partir do Reino onde os verdadeiros obedientes cantarão a vitória final.”

“Filhos amados, desejo dar-vos a Minha pureza pela qual vereis a Deus nas vossas obras e na vossa alma. «Bem-aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus», disse-vos Jesus. 
Eu sou a Rainha dos lírios, sou aquela que trouxe, no Seu seio, a pureza infinita, e portanto posso vos enriquecer dessa santa virtude - tal só depende da vossa vontade. 
Quando o próprio Deus encontrou um coração puro, desceu à Terra e ei-lO que se fez carne no Meu seio virginal! Esta pureza, a qual encantou e fascinou o próprio Deus, é o presente que recebereis na hora em que Me pedirdes com Amor esta bela virtude. Ó filhos amados, todas as vezes que Me pedirdes essa virtude irei dar-vos em abundância a Minha própria pureza, pois ela fará de vós mesmos um santuário de Jesus! E sabei que, se nesta pureza morrerdes, Eu mesma apresentar-vos-ei nos Meus braços ao juízo particular e Jesus vos dirá: «Entra, amado filho, na tua morada eterna, que Eu não te julgo, porque nos braços de Minha Mãe já Me apareces julgado». 
Eu, Maria, abençoo-vos a partir do Reino da pureza infinita.”

 

Ainda na Aparição do dia 8 de Abril de 1930, a Santíssima Virgem pediu à Irmã Amália que mandasse cunhar uma medalha de Nossa Senhora das Lágrimas e de Jesus Manietado, e disse que essa mesma Medalha devia ser largamente divulgada para que o poder de Satanás no Mundo fosse vencido. Nossa Senhora acrescentou que todos os fiéis que a trouxessem com Amor e Devoção obteriam inúmeras graças. 

Por ordem da Santíssima Mãe de Deus, a Medalha traz cunhada na frente a imagem de Nossa Senhora das Lágrimas em atitude de entrega do Terço das Lágrimas, exactamente como aconteceu na aparição de 8 de Março de 1930 à Irmã Amália, rodeada pelas palavras: 

«Ó Virgem Dolorosíssima, as Vossas Lágrimas derrubaram o império infernal!»

No verso, a medalha traz cunhada a imagem de Jesus Manietado - ou seja, amarrado durante a Sua Dolorosa Paixão - e com as seguintes palavras: 

«Por Vossa Mansidão Divina, ó Jesus Manietado, salvai o Mundo do erro que o ameaça!»

Esta medalha servirá para aumentar a humildade dos fiéis e para servir de modo especial na conversão dos ateus, hereges, comunistas, e com a Coroa das Lágrimas, aqueles possuídos pelo diabo.

A medalha por si incutirá as virtudes da mansidão e humildade, simbolizados no Jesus manietado e a Sua Mãe das Dores, Nossa Senhora das Lágrimas.


 Pedidos e Promessas de Jesus e da Virgem Maria  

Jesus prometeu grandes Graças e quem rezasse a Coroa das Lágrimas de Sua Mãe Santíssima:

“Minha filha, o que quer que seja que Me peçam pelas lágrimas de Minha Mãe, Eu o concederei com Amor. Depois, Minha Mãe concederá este tesouro ao vosso querido Instituto como um íman de Misericórdia.”

“Rezai a Coroa das Lágrimas, e espalhai a sua devoção. O demónio foge quando é rezada sinceramente.”

Forma de Rezar a Coroa das Lágrimas:

Começa-se com o Pai Nosso e a Avé Maria e continua-se:

1 - Oração Inicial:

Jesus Crucificado, prostrados a Vossos pés, oferecemos as Lágrimas da Mãe que, com amor cheio de devoção e simpatia, Vos acompanhou no Vosso doloroso caminho para o Calvário. Concedei-nos, Ó Bom Mestre, que sejamos influenciados pelas lições que as Lágrimas da Vossa Mãe Santíssima nos ensinaram, para que possamos desempenhar a Vossa Santa Vontade na Terra e sermos dignos de Vos louvar e adorar no Céu por toda a vida eterna. Amen.

2 - Contas Maiores (em vez do “Pai Nosso” diz-se):

V.- Ó Jesus, olhai para as lágrimas d’Aquela que mais Vos amou na Terra,

R.- E mais intensamente Vos ama no Céu.

3 - Sete Contas Menores (em vez da “Avé Maria” diz-se):

V.- Ó Jesus atendei as nossas súplicas,

R.- Pelas Lágrimas da Vossa Mãe Santíssima.

4 - No Fim (repete-se 3 vezes): Ó Jesus, olhai para as lágrimas d’Aquela que mais Vos amou na Terra, e mais intensamente Vos ama no Céu.

5 - Oração Final:

Ó Maria, Mãe de Amor, das Dores e da Misericórdia, nós Vos pedimos: Uni as Vossas súplicas às nossas, a fim de que Jesus, o Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos, em nome das Vossas Lágrimas de Mãe, oiça as nossas súplicas, e nos conceda, para além das Graças que vos pedimos, a Coroa da Vida Eterna. Amen.

Com as Vossas Lágrimas, Ó Mãe Dolorosa, destruí o reino de Satanás. Pela Vossa Ternura Divina, Ó Jesus oprimido e crucificado, defendei o mundo dos erros que o ameaçam. Amen.

 

Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora

Download da Pagela da Coroa das Lágrimas 

 

Nossa Senhora pediu que se usasse a Medalha de Nossa Senhora das Lágrimas e de Jesus manietado.

A Medalha que Nossa Senhora pediu para ser cunhada, na frente tem a imagem de Nossa Senhora das Lágrimas em atitude de entrega do Terço das Lágrimas, rodeada pelas palavras: 

«Ó Virgem Dolorosíssima, as Vossas Lágrimas derrubaram o império infernal!». 

No verso, tem a imagem de Jesus Manietado - ou seja, amarrado durante a Sua Dolorosa Paixão - e com as seguintes palavras: 

«Por Vossa Mansidão Divina, ó Jesus Manietado, salvai o Mundo do erro que o ameaça!».

 

Medalha de Nossa Senhora das Lagrimas

Medalha das Lágrimas de Nossa Senhora e de Jesus manietado

 

 

 Milagres alcançados 

Desde o início e ao longo dos anos têm sido alcançados centenas de Milagres de curas inexplicáveis pela medicina, dos quais alguns testemunhos podem ser lidos, em inglês, no seguinte Endereço:

http://www.tearlove.org/testimonies_1_ENG.html

Estes testemunhos ainda não foram traduzidos para português …

 Conclusões  

Na década de 1930 do século passado, começavam a se vislumbrar os conflitos que haviam de fazer deflagrar a Segunda Guerra Mundial.

O próprio Jesus, por pedido plangente da Irmã Amália Aguirre, desceu do Céu e anunciou a vinda de Sua Mãe Santíssima, que iria dar ao mundo duas armas eficazes para enfrentar as aflições que em breve assolariam o mundo:

Foram oferecidos à humanidade a Coroa das Lágrimas e a Medalha das Lágrimas e de Jesus manietado.

Ensinou-nos como obter favores Divinos através da Coroa das Lágrimas, e

Como obter humildade, mansidão, protecção e a conversão de pecadores empedernidos através da Medalha das Lágrimas e de Jesus manietado.

Esta Coroa das Lágrimas, não substituindo o Rosário da Virgem Maria, no qual se contemplam os Mistérios da vida de Jesus e de Sua Mãe Santíssima, destina-se a uma acção cirúrgica, em momentos e objectivos específicos. É um instrumento poderoso para alcançar de Deus uma Graça especial, em determinados momentos cruciais das nossas vidas.

A Coroa das Lágrimas em conjunção com o Terço da Misericórdia, tudo alcançarão de Deus, se for para nosso bem e a Salvação das Almas!

 

As 8 Grandes Aparições de Nossa Senhora

Aparição

Guadalupe

Aparição

Rue du Bac

Aparição

La Salette

4ª Aparição

Lourdes

5ª Aparição

Fátima

Aparição

Garabandal

Aparição

Zeitoun

Aparição

Medjugorje

Guadalupe

Rue du Bac

La Salette

Lourdes

Fatima

Garabandal

Zeitoun

Medjugorje

 

http://www.amen-etm.org/Amalia.htm  

Amen1 C