Mensagem crucial e altamente profética de Jesus a Agnès Marie

10 de Fevereiro de 2000

Dada a importância capital desta Mensagem, dou-lhe este especial realce, em antecipação da divulgação muito em breve da Mensagem do dia 18 de Abril de 2001. Esta Mensagem do dia 10 de Fevereiro de 2000, foi a última mensagem publicada na 1ª edição do livro em francês.

Da importância desta Mensagem, decorre a urgência imperiosa da Proclamação do Reino de Cristo nos nossos Corações.

10 de Fevereiro de 2000 - A tempestade que se aproxima. O Arrebatamento. A Transfiguração. Nova Terra. Ajuda dos Anjos e Santos na reedificação da Terra. O Reino. A Mensagem da Manduria salvará a França

Minha filha, Eu te abençoo por vires escrever Comigo quando podes: com efeito é preciso que o Meu livro acabe a fim de que o mundo ouça a Minha Voz antes do Meu Regresso de Glória aos corações de todos.

Está tudo dito Meus filhos. Deus só pode exortar-vos à conversão que manterá o vosso coração em paz, na tempestade que se anuncia. Mais uma vez vos preciso de que falo tanto no sentido próprio como no figurado. A tempestade que anuncio é a climática, que se abate sobre vós por causa da vossa submissão a satanás: fostes vós que a criastes pelos vossos ódios e pelas vossas divisões; é também a da guerra: o espírito de discórdia faz tornar a tocar os seus címbalos e os povos lançam-se uns contra os outros ensurdecidos por este barulho; a tempestade é ainda e sobretudo a da consumação iminente da abominação da desolação: satanás que dirige "a besta de dois chifres" (a franco-maçonaria eclesiástica) vai sentar-se por um tempo muito curto - pois Eu não o suportarei - no Trono de Pedro. Esse curto tempo será terrível. Eu vo-lo confirmo de novo para que tenhais uma confiança perfeita, o pequeno número dos Meus verdadeiros amigos será elevado ao Céu no refúgio dos Corações unidos de Maria e de Jesus durante todo o tempo que durar a abominação. Sim, Eu retirar-vos-ei da Terra e os vossos pés só a pisarão de novo quando ela estiver purificada do mal e do pecado pois as vossas almas tendo visto e adorado Deus não poderão mais viver numa Terra que não esteja pura. É por isso Meus filhos que, vós que já estais purificados pela Minha Graça, tendes de viver neste mundo de escuridão, vós que trazeis no vosso coração a Luz do mundo que Eu sou. Levai ainda Comigo esta cruz até que Eu faça aparecer a Minha Cruz no Céu: o Sinal do Filho do Homem cuja visão fará dobrar os joelhos e os corações ou morrer de terror os ímpios sufocados pela sua própria raiva à vista da Minha Vitória. Eles verão a Minha Glória e, por causa disso, morrerão de raiva, com satanás à frente do seu cortejo de almas orgulhosas e prejudiciais. Foi satanás que levou a morte à Terra, é do pecado que vem a morte: o que ele semeou voltar-se-á contra ele e depois "não haverá mais morte" pois Eu sou a vida.

A vida que vos espera, aquela que a humanidade deveria ter encontrado se Adão e Eva não se tivessem deixado seduzir pelo diabo, é maravilhosa; É a vida da alma mais perto do Coração do Pai. Vós sereis os Viventes na Graça pelo Espírito Santo de Deus que vai reinar: a Sabedoria divina vai reinar! Que maravilha esta vida do Espírito para todas as almas fiéis a Cristo!

Vós não reconhecereis a vossa Terra nem os vossos corpos transfigurados pela Minha Vinda em Glória.

Entretanto, Eu vo-lo disse, o combate espiritual da Vontade de Amor e da Paz continuará. Sereis nisso ajudados pelos Anjos e Santos do Céu tornados visíveis aos vossos olhos. Eles ajudar-vos-ão a reconstruir as vossas casas, as vossas aldeias e as vossas igrejas, caso contrário ficaríeis desencorajados perante a envergadura da tarefa! Deveis aprender a viver na graça, a viver no amor, com a Minha Presença plantada como uma cruz no vosso coração.

Vós sereis o pequeno resto de Israel, seguireis o rei de Meu Coração que vos terei dado durante os dias mais sombrios do período precedente. Ele conduzir-vos-á à Terra prometida que é o Meu Reino visível na vossa Terra. Eu venho purificar os corpos, as almas e a Terra para Me receber em toda a Minha Glória.

Aproxima-se o novo Pentecostes, chamai o Espírito Santo com toda a vossa alma e com todo o vosso coração, chamai a Minha Sabedoria que vem preparar a Minha Vinda, pelas vossas súplicas fazei descer a Jerusalém Celeste.

Disse-vos tudo, a Minha Palavra está completa, preveni-vos, aconselhei-vos, guiei-vos para a tribulação. Conheceis todos os acontecimentos que estão para vir e no entanto não podeis pô-los claramente por ordem, nem conceber a vinda! A Verdade ficará velada até que Eu venha.

Darei, todos os dias, aos Meus profetas e ao vosso rei as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir.

Dei aos vossos pais, Moisés e Aarão para os fazer sair do Egipto e conduzir à Terra prometida. Faço o mesmo convosco que sois o Meu povo. O Meu rei, para vos guiar como o fez Moisés, é também profeta: Deus fala pela sua boca, pelo Meu Espírito. O Papa dos Novos Tempos, novo Aarão, transmitirá a Minha Palavra de Igreja. Aarão era sacerdote, não o esqueçais, Eu também falava pela sua boca. Desde essa época surgiu a necessidade de um guia temporal e de um guia espiritual que mutuamente se esclareçam até que Eu venha reunir na vossa Terra, a Terra e o Céu. Reunirei em Mim a coroa real e a tiara papal depois da travessia do deserto. Então Cristo reinará verdadeiramente e será feita a vontade do Pai. Não vos esqueçais de que os Hebreus estiveram quarenta anos no deserto e perderam a coragem e a fé. Hoje, a Terra e o povo purificados não cairão, pois o mal terá sido apagado das vossas almas e da superfície da Terra.

Entretanto a tribulação do povo eleito será um combate espiritual para permanecer no Coração de Deus e ganhar a Terra prometida do Reino de Deus.

O novo Pentecostes avança e o Espírito desce do Céu, chamai-o a vós a fim de que Ele purifique o vosso Coração antes do Dia do Senhor que vem.

Para explicar a necessidade da tribulação entre o Meu Regresso de Glória aos vossos corações e o Meu Reino divino na Terra, lembrar-vos-ei apenas a exigência da reparação dos pecados depois do perdão.

O Grande Perdão aproxima-se, precisamente depois da Purificação, depois será o tempo da reparação: A Reconstrução do mundo; por último Eu tomarei posse da Minha Terra que será então digna de acolher o Reino de Deus pela eternidade.

Minha abençoada filha, vais em breve levar a Minha Palavra ao mundo. Vais ver que tudo o que Eu te prometi se vai realizar, verás os sinais da Minha Glória e a Minha Providência em tudo te guiará.

Continua a abandonar-te à Minha vontade que é a de Meu Pai, com toda a serenidade, com confiança. Eu conduzo-te, sempre ao Meu Coração, pois quero dar-te a Meu povo. As Minhas almas escolhidas são sempre totalmente dadas ao serviço de Deus. No lugar dos lobos Eu porei, à cabeça do Meu povo, cordeiros ajudados pelas Minhas ovelhas fiéis.

Escreve: em breve te conduzirei ao Santo Getsêmani da Terra pois deves dar a conhecer, com o Meu sacerdote que Eu te darei, a revelação de Manduria que deve salvar o teu país. A apostasia será vencida, consagrando de novo, de forma solene, a França a Maria sob o Seu vocábulo de Virgem da Eucaristia. Far-se-á o lar do Movimento de Amor dos Fiéis Adoradores de Jesus, tudo se prepara para isso, e o Movimento para Um Renovamento Cristão, que lhe é paralelo, poderá começar a sua acção. De novo, uma acção espiritual e uma acção temporal, que se apoiam mutuamente, e que Eu reunirei no Meu Governo Santo: o Meu Reino de Cristo Rei.

Eu te darei os apoios necessários à Minha obra contigo. Tu sabes que Eu a tudo providencio! Eu quero fazer ouvir a Minha Voz neste país em que vives e em todo o continente que lhe está unido. Eu quero que o Meu povo saiba que Eu venho restabelecer a Minha realeza neste solo que deve também servir de pedestal à Minha Cruz Gloriosa.

Dou agora a Minha conclusão para esta obra. Conclusão essa que marca o início da Minha obra de Glória.

Filho de Deus que ouves a Minha voz

Leva Comigo a tua cruz

A fim de que reine neste país e no seu povo

A Cruz Gloriosa do Senhor que vem.

Acredita na totalidade desta mensagem e

Principalmente reza, reza, reza.

Filho, filha de França e da Europa reza ao teu Rei

Para que Ele te dê o rei que te promete segundo o Seu Coração.

A tua salvação está nas suas mãos

Pois Eu pus sobre ele a Minha Mão

O Meu Reino vem.

E eis que Eu venho

Amen

Jesus Cristo

Rei da Terra e do Céu

 

 

www.amen-etm.org/MensagemdeJesusaAgnesMarieem10-02-2000.htm