AS MANOBRAS MACABRAS DA MAÇONARIA 

As tácticas de guerrilha do anticristo!

Editorial de 25 de Dezembro de 2019

Dia de Natal

 

3 PDF para Imprimir

 

Image6  Olho de Deus

Nesta época Natalícia em que celebramos o Nascimento do nosso Salvador na pequena Gruta de Belém, convém estarmos atentos aos Sinais dos Tempos e às manobras do nosso inimigo, que pretende por todos os modos nos desviar a atenção do essencial, para o transitório e espalhafatoso.

Quando falo do inimigo, refiro-me a satanás, nome que personifica todos os anjos caídos, que lutam incansavelmente para destruir a Igreja de Jesus Cristo e toda a humanidade. Fá-lo através do anticristo, que já está vivo e activo, e que por sua vez domina e dirige a maçonaria internacional. Mas satanás não actua só a nível espiritual, influenciando as mentes, mas também tem poder sobre a matéria, através das almas condenadas que interagem com o mundo que nos rodeia.

Olhando para o ano de 2019 que termina, como sempre faço nos finais de ano, podemos constatar a força destruidora e a força manipuladora de satanás. Este age através dos seus três agentes mundiais - as falsas religiões, a maçonaria  e o comunismo.

A força destruidora de satanás é visível nas catástrofes naturais que desencadeou no planeta, sobressaindo os grandes incêndios da Amazónia, na Califórnia e na Austrália, bem como as grandes tempestades climatéricas que se agravam de ano para ano, com grandes cheias nuns locais e grandes secas noutros. Estas catástrofes causam danos tremendos no nosso planeta, e justificam os movimentos manipuladores da consciência social a se aproveitarem do clima de medo generalizado para porem em marcha as suas agendas.

A força manipuladora, à qual quero prestar um pouco mais de atenção, é visível nos movimentos sociais gerados artificialmente e manipulados pela maçonaria internacional, que semeiam um clima de desestabilização e de insegurança por todo o planeta.

À frente destes movimentos sociais manipuladores, surgem os movimentos ecologistas e da new age, que impõem as suas agendas, que em muito ultrapassam as áreas das catástrofes naturais, e rapidamente alastram à luta pelo aborto, a eutanásia, o gender, a homossexualidade, os casamentos gays, o relativismo e a manipulação da opinião pública favorável à instauração de uma religião única universal, e que culminará com a criação de uma falsa igreja e de um falso deus.

Os movimentos sociais reivindicativos, sempre começam de mansinho, mas rapidamente extravasam as suas petições iniciais e degeneram em revolução e violência, com verdadeiros actos de terrorismo urbano. Através de acções concertadas em pontos chaves, desencadeiam um clima de desordem, insegurança, medo e instabilidade. É com estes objectivos que combatem em todas as frentes e que nascem as acções terroristas dos Coletes Amarelos em França, com o terrorismo de colarinho branco do Brexit, com o terrorismo desordeiro em Hong-Kong, com as reivindicações sindicais selvagens, como o foram as dos camionistas, com as movimentações ecologistas manipuladas, com o incremento de colocação de mulheres em posições de poder, levado a cabo pelo movimento feminista internacional em conluio com a maçonaria e que subverte a moral cristã, com a tentativa falhada de assalto à Igreja Católica, através do Sínodo da Amazónia. Como tudo isto convém ao aumento de turbulência social e à já próxima manifestação do anticristo, estes movimentos não são combatidos, mas sim, fomentados pelas cúpulas maçónicas que governam o mundo. Quando as crises mundiais atingirem o seu auge, surgirá então o homem que imporá uma falsa paz e uma falsa ordem - o anticristo.

A já próxima manifestação do anticristo, tem tudo a ver com o poder político que ele alcançará. E por ser uma questão de poder político, é nesta área que se pode observar a sua acção velada, mas contundente e eficaz. Nunca na história da humanidade se viu uma reversão de valores tão grande como hoje em dia, no que diz respeito à inversão dos números de postos políticos ocupados por homens e mulheres. Satanás bem sabe, que tirando as mulheres das suas casas e afastando-as da educação dos seus filhos, a quem deixam de dar Amor, e introduzindo-as no mercado sujo e corrupto da política, alcançam os melhores resultados na destruição da moral natural e da moral cristã. Aquele campo, o do poder, que sempre foi ocupado por homens, hoje está invadido por mulheres, e nesta inversão vê-se a mão de satanás, que age através da maçonaria e dos seus movimentos feministas, que à conta da falsa reivindicação da igualdade, alcançam a almejada destruição moral da sociedade. Esta proliferação avassaladora de mulheres em lugares de chefia, não é acaso. É estratégia diabólica. Se o mundo está como está, é por se ter retirado à mulher o papel da educação dos seus filhos. Só ela, com carinho, com amor, com paciência, consegue incutir os princípios cristãos da família nas crianças. Só mantendo as mulheres a educar os seus filhos, se conseguiria inverter a destruição da sociedade que está a ser levada a cabo pelas forças maçónicas. É assim que a maçonaria transforma as mulheres em machonas, os homens em frouxos e as crianças em moleques que até podem escolher o seu sexo. Esta total inversão de valores, leva atrás de si todos os outros movimentos degenerativos que encaminham a sociedade para o inferno. A aparente vitória do inferno está bem à vista e só não a vê quem não quer ver. É uma VERGONHA total e absoluta! A Greta Thunberrona é o expoente máximo deste conceito manipulador de satanás, que mete uma amostra de mulher e ainda miúda, a dar palestras decoradas a plateias de adultos. É o cúmulo do despudor desavergonhado da maçonaria, no seu melhor!

Nesta linha de acção, vamos assistir em 2020 ao incremento da manipulação dos jovens através do movimento que já nasceu das FFF, Fridays For Future, leia-se 666, em que os jovens começam por faltar às aulas às sextas-feiras para irem para as ruas reivindicar coisas muito inócuas e básicas, mas como na obra “O Triunfo dos porcos - Animal farm”, do George Orwell, os que manipulam estes movimentos, vão acrescentando aos pouquinhos a lista e o tom das reivindicações, até alcançarem o controlo e o caos desejados. Foi isto que ficou bem patente com os Coletes Amarelos e com as desordens em Hong Kong. É o princípio de cozer o sapo em água quente… devagar, devagarzinho, morre cozido sem dar por isso.

Para contrariar esta estratégia do nosso inimigo comum, exorto todos a virarmos os nossos olhos para Medjugorje e a seguir os conselhos que de lá nos chegam da Virgem Maria.

O Seu desígnio é só um:   Levar-nos a todos para Jesus!

A Virgem Maria, Rainha do Universo, disse na Sua Mensagem dada em Medjugorje a 21 de Junho de 2019:

“Rezai pelas Minhas intenções, pelos Meus planos que desejo realizar no mundo.”

Quanto aos meus presentes de Natal, são os habituais nesta quadra, e nunca será de mais repeti-los:

 Visão do Nascimento de Jesus, segundo Maria Valtorta 

 Verdadeira data do nascimento de Jesus ►

Pedi ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

.João Bianchi  

Acompanhe os comentários da actualidade em  http://www.amen-etm.org/Ela.htm

http://www.amen-etm.org

+ + +

 

. 

Image6