COMUNISMO

 

 

BÊNÇÃO ESPECIAL  

 

 

Editorial do dia 8 de Março de 2015  

 

Nesta Página da Amen, pode encontrar a abordagem do Tema Global do

COMUNISMO

ÍNDICE  

O que é o Comunismo

A ideologia Comunista

O regime político Comunista

As divergências entre o Comunismo e o Cristianismo

O Comunismo na história

O Comunismo nas Sagradas Escrituras

O Comunismo nas Revelações Privadas

O Comunismo nas Revelações do Padre Gobbi

Conclusões e Conselhos

 

 

O que é o Comunismo

O Comunismo é uma das sete Acções Diabólicas contra a humanidade, logo a seguir ao Capitalismo.

Quando se fala de Comunismo, a palavra pode se referir, ou à Ideologia Comunista ou ao Regime Comunista. Como é evidente, a Ideologia Comunista está na base do Regime Comunista, mas não enferma dos seus terríveis erros práticos, que advêm do se lhe somar a raiva e falta de escrúpulos daqueles que a levam à prática.

O Comunismo é uma coisa nefasta, de inspiração diabólica, que propagandeia alcançar uma sociedade melhor, mas usando de métodos que são contra tudo o que a Moral Cristã propõe, e em que o resultado final é desastroso, sob todos os pontos de vista, e que já foram comprovados pela prática ao longo da história do último século XX, na Rússia, China, Cuba, Coreia e todos os outros países que foram abocanhados pela bocarra sanguinolenta de satanás.

De todas as ideologias e regimes políticos que existiram na história da humanidade, o Comunismo é sem sombra de dúvida o pior de todos.

Não querendo sujar demasiado as mãos, mexendo em tão terrível caldeirão, vou só analisar muito superficialmente a Ideologia Comunista e o Regime Comunista.

A ideologia Comunista

A Ideologia Comunista é, só aparentemente, a reacção libertadora da Classe Trabalhadora da exploração de que é vítima nos países capitalistas, ou seja, dos países que adoptaram uma Ideologia Capitalista. E digo aparente, porque o que se passa na realidade, quer o Capitalismo quer o Comunismo têm o mesmo pai inspirador, satanás, que com diferentes discursos, mas com iguais propósitos, pretende manter a humanidade agrilhoada aos vícios e ao pecado, para a levar para o Inferno. Quer o Capitalismo quer o Comunismo, ambos conseguem, através de diferentes métodos e estratagemas, levar grande número de almas para o inferno. Por isso, o demónio se dá tão bem com ambos.

Na base da Ideologia Comunista estão dois pensadores diabólicos, Karl Marx e Friedrich Engels. Depois da morte de Marx, foram descobertos alguns dos seus poemas de louvor a satanás. Quem lê as suas teorias, fica com a sensação de que os seus objectivos são bons. No entanto, a formulação da solução e os meios propostos, arruinaram por completo os fins que se propunham atingir. Ambos tiveram na base das suas análises e propostas um conceito materialista da Vida, da qual ignoraram o Espírito e as Relações Espirituais, amputando desta forma a realidade, e impossibilitando uma solução conveniente para os problemas que surgem nos relacionamentos humanos. Cingindo e reduzindo a vida às relações materiais, estabelecem que tudo só pode ser resolvido no âmbito do diálogo das variáveis materiais, que interagindo entre si, constituem o que denominaram o Materialismo Dialéctico. Assim, o Materialismo Dialéctico, nega de uma só vez, Deus e a Vida Espiritual.

Karl Marx analisa a sociedade capitalista e caracteriza-a perfeitamente. Detecta-lhe todos os seus podres e propõe uma sociedade onde eles não existem. Mas, em vez de usar os ensinamentos do Cristianismo, propõe métodos e soluções, que são bem piores do que o status que se propõe melhorar.

Karl Marx na sua obra o Capital, olha para a sociedade capitalista e vê que nela existem Classes. Olha para a sua economia e indústria e caracteriza o seu Método de Produção Capitalista dos bens que circulam no Mercado. Na sociedade capitalista, vê que quem detém o Poder é a classe dominante dos Capitalistas, ou seja dos que detêm o Capital e que a ela está submetida a Classe Política. Detecta também que os Meios de Produção estão nas mãos dos capitalistas que exploram a Classe Trabalhadora, apropriando-se da Mais-Valia por ela produzida. Detecta que há Propriedade Privada, e que isso é um mal. Detecta que há os muito ricos e os muito pobres. Detecta que o Corpo Jurídico favorece os ricos em detrimento dos pobres. Verifica que os ricos têm uma maior tendência para professar a Religião Cristã, em contraponto do alheamento das classes mais desfavorecidas.

Todas estas características que Marx denuncia, de um modo geral são correctas, e vêm em comprovação de que o Capitalismo é também, de facto, de inspiração satânica, pois gera muita pobreza, violência, injustiças sociais e muito pecado.

A sua análise é correcta e indicia grandes erros de estruturação da sociedade Capitalista, e por isso, propõe-se eliminá-las. Como?

Grosso modo, podemos descrever as soluções Comunistas para os males Capitalistas, da seguinte maneira:

n O Capitalismo é uma Sociedade de Classes - Pretende uma sociedade sem Classes, e por isso, propõe o derrube da Classe Capitalista, que detém o Poder, e a tomada do poder pela Classe Proletária.

n O Capitalismo permite a detenção Privada dos Meios de Produção - Como os Meios de Produção estão nas mãos dos Capitalistas, propõe que eles passem para as mãos do Estado, nacionalizando as empresas, deixando assim de haver patrões que explorem os trabalhadores. Passará a haver um só Patrão - o Estado.

n O Capitalismo permite haver Propriedade Privada -  A Propriedade Privada é um mal, porque gera que haja ricos e pobres, e por isso deve ser abolido o direito à Propriedade Privada, e tudo passa ser de todos.

n O Capitalismo permite a Religião e a Crença em Deus - A Religião é usada pela Classe dominante para dominar o povo, servindo como o ópio com que ele é drogado, adormecido e espoliado dos seus direitos a ser feliz na Terra, e por isso, deve ser abolida a Religião, pois prega que o Reino dos Céus é dos pobres, que nele receberão a sua recompensa, deixando-se assim ser explorados nesta vida.

Por estas razões, e muitas mais, a única maneira de corrigir os males da sociedade Capitalista, que é uma sociedade de Classes, é a de levar com que haja uma permanente Luta de Classes, único meio de fazer com que as distinções que entre elas existem, desapareçam. O motor que fará que haja uma sociedade sem Classes, é a Luta de Classes. Assim, a Classe Operária deverá lutar contra a Classe Capitalista, derrubá-la, eliminá-la e conquistar o Poder do Estado, que a tudo supervisionará.

 

O regime político Comunista

O Regime Comunista é, pois, o Regime Político, que para corrigir os males acima apontados, tomando as rédeas do Poder do Estado, se serve da Ideologia Comunista e a leva à prática, não por amor e desejo de fazer justiça aos pobres, mas por uma sede de Poder e uma raiva aos ricos e inveja dos seus bens. Os resultados históricos de todos os Regimes Comunistas, foram desastrosos, porque não se verificou uma nivelação de Classes, mas sim, uma sangrenta substituição de Classes.

O Regime político Comunista, é aquele que desenvolve uma revolta populista, violenta, e através de uma Luta de Classes bem estruturada, leva a uma revolução, que pela força, conquista o Poder e passa a controlar o Estado, as Forças Armadas e Policiais. A partir daí, pela força e pelo terror, nacionaliza os meios de produção, as fábricas e o grande comércio, roubando-o das mãos dos seus legítimos proprietários, para passarem a ser propriedade do Estado, que por sua vez é dominado pela escumalha comunista, todos membros do Partido Comunista. Todos lhes obedecem cegamente, por medo das retaliações de que podem ser vítimas, e assim, aqueles passam a dominar, pela força e pela violência, todo o país.

É pela razão da força e da violência que conseguem se apropriar indevidamente dos bens dos ricos. É aproveitando-se da inveja da populaça, que os comunistas, tudo gente inculta e sem escrúpulos, conseguem manipular inteligentemente a revolução através de verdadeiro terrorismo de Estado, o qual passa a aniquilar, sem julgamento, todos aqueles que a ele se opõem. Foi assim que milhões foram chacinados nos países em que se deram Revoluções Comunistas.

É também pela violência das perseguições aos Cristãos que tentam a todo o custo acabar com a Crença e com a Fé em Deus.

Martirizam os sacerdotes e os leigos, e destroem as Igrejas.

n O Comunismo continua a ser uma Sociedade de Classes - A Classe dominante passa a ser constituída pelos Burocratas do Estado e que pertencem ao Partido Comunista, que passa a viver faustosamente e sem nada lhe faltar e que detêm o Poder de uma forma ditatorial, a todos os níveis, suprimindo eleições, a liberdade e a Religião.

n O Comunismo continua com a detenção dos meios de Produção por uma só entidade, o Estado - Com a Nacionalização dos Meios de Produção não se acaba a exploração da Classe Trabalhadora. Os Meios de Produção só mudam de mãos, pois passam para o Estado. E também só mudam aqueles que exploram a Classe Trabalhadora, isto é, os altos funcionários do Estado, que não são mais do que correias de transmissão do Partido Comunista. Os novos patrões, bem mais sanguinários que os anteriores, são os novos ditadores e dirigentes do Estado, que os passam a controlar e explorar com mão de ferro e num clima de terror.

n O Comunismo permite uma nova forma de Propriedade Privada -  A nova forma de Propriedade Privada assume uma face hipócrita, pois só permite o seu usufruto pelos altos dirigentes do Partido Comunista, os quais são os únicos que a ela passam a ter acesso.

n O Comunismo não permite a prática da Religião, nem a crença e Fé em Deus - Assim é atingido o maior desígnio de satanás, que é o da extinção da Religião Católica, transformando em verdadeiros deuses, os dirigentes do Partido Comunista e suas directivas, que passam a ser louvados e temidos como o foram os antigos imperadores.

Os Regimes Comunistas tiveram os seus expoentes máximos em verdadeiros carrascos e monstros que os implantaram nos diferentes países que sofreram a implantação do Comunismo. Os que mais se notabilizaram nas monstruosidades levadas a cabo, foram Lenine e Estaline na Rússia, Mao Tsé-Tung na China e Fidel de Castro em Cuba. Muitos outros se lhes seguiram, mas ao pé destes, mais se parecem com aprendizes de feiticeiros.

Se olharmos para a história, descobriremos a dura realidade dos factos, que foi a chacina de milhões de pessoas nos países onde o Comunismo foi implantado. Na obra “O Livro Negro do Comunismo: Crimes, Terror, Repressão” escrita por uma equipa de professores e pesquisadores universitários europeus, surgem as seguintes estimativas:

·         65 milhões na República Popular da China

·         20 milhões na União Soviética

·         2 milhões na Coreia do norte

·         2 milhões no Camboja

·         1,7 milhões na África

·         1,5 milhões no Afeganistão

·         1 milhão no Vietname

·         1 milhão nos Estados Comunistas do Leste Europeu

·         150 mil na América Latina

·         10 000 mortes "resultantes das acções do movimento internacional comunista e de partidos comunistas fora do poder".

O livro defende explicitamente que os regimes comunistas são responsáveis por um número maior de mortes do que qualquer outra ideologia ou movimento político, incluindo o fascismo. As estatísticas das vítimas incluem execuções, fomes intencionalmente provocadas, mortes resultantes de deportações, prisões e trabalhos forçadas.

Uma lista parcial mais detalhada de alguns crimes cometidos na União Soviética durante os regimes de Lenine e Estaline descritos no livro inclui:

·         As execuções de dezenas de milhares de reféns e prisioneiros e de centenas de milhares de operários e camponeses rebeldes entre 1918 e 1922.

·         A grande fome russa de 1921, que causou a morte de 5 milhões de pessoas.

·         A deportação e o extermínio dos cossacos do Rio Don em 1920.

·         O extermínio de dezenas de milhares em campos de concentração no período entre 1918 e 1930.

·         O Grande Expurgo, que acabou com a vida de 690 000 pessoas.

·         A deportação dos chamados "Gulags" entre 1930 e 1932.

·         O genocídio de 10 milhões de ucranianos - conhecido como "Holodomor" - e de 2 milhões de outros durante a fome de 1932 e 1933.

·         As deportações de polacos, ucranianos, bálticos, moldavos e bessarábios entre 1939 e 1941 e entre 1944 e 1945.

·         A deportação dos alemães do Volga.

·         A deportação dos tártaros da Crimeia em 1943.

·         A deportação dos chechenos em 1944.

·         A deportação dos inguches em 1944.

O livro, entre outras fontes, usou material dos recentemente abertos ficheiros da polícia secreta da União Soviética, o KGB, e de outros arquivos soviéticos.

Os Gulags funcionaram entre 1930 e 1960 e eram autênticos campos de concentração criados por Estaline, essencialmente para castigar, silenciar, torturar e matar os opositores e dissidentes do regime Comunista. Os prisioneiros eram obrigados a viver em condições sub-humanas, passando frio, fome, maus-tratos, e onde os guardas prisionais eram feras desumanas. Havia dezenas de Gulags espalhados pela união soviética, onde os piores se localizavam na Sibéria.

Localização de Gulags na União Soviética

O número total de prisioneiros entre 1930 e 1953 foi estimado em cerca de 28 milhões, nos quais se incluem prisioneiros de guerra e camponeses que foram deportados durante a colectivização.

O número de mortes ainda está sob investigação, mas um valor provisório aponta para de 2.749.163. A este número devem-se somar as execuções relacionadas com o sistema judicial. Só por razões políticas foram 786.098.

Segundo os dados soviéticos, morreram nos Gulags mais de um milhão de pessoas (1.053.829) entre 1934 e 1953, sem contar com os mortos em colónias de trabalho.

O Regime Comunista está intimamente associado a uma Ditadura do Proletariado, que segundo os seus ideólogos, é denominada como sendo uma “Democracia Popular”.

 

As divergências entre o Cristianismo e o Comunismo 

Cristianismo e Comunismo são absolutamente incompatíveis, pois têm duas visões completamente diferentes da vida, divergindo por consequência nos meios a usar para atingirem os seus objectivos.

Se bem que na teoria ambos afirmam almejar uma sociedade perfeita, o Comunismo fica muito aquém do Cristianismo, porque não tem em linha de conta a parcela fundamental da Vida, ou seja, o Espírito e a Vida Espiritual. Enquanto o Comunismo se fica pela vida material e terrena, o Cristianismo vai muito além, e abarca a Vida Eterna, a Vida para além da morte terrena.

Mas a diferença fundamental entre ambas as visões da vida humana, Cristã e Comunista, reside na diferença dos meios que propõe usar para ser atingida a Justiça e a Felicidade, o que as torna completamente irreconciliáveis. Enquanto o Cristianismo propõe o Amor como fonte de Justiça e Paz, o Comunismo propõe a Luta de Classes. É esta diferença fundamental que existe entre “Amor” versus “Luta de Classes” que faz com que seja impossível a sua harmonização.

Só uma total ignorância das coisas da vida espiritual é que pode pensar que Cristianismo e Comunismo são compatíveis. Só os brutos e incultos podem pensar que se pode ser Católico e Comunista ao mesmo tempo. E é nesta habitual falta de cultura popular que os Comunistas apostam, numa primeira fase de ataque ideológico, para enganar os povos de raiz Cristã, que pretendem conquistar. Falam só nos objectivos de uma Sociedade sem Classes e sem exploração, que pretendem alcançar, mas não falam dos meios para a atingir. E é precisamente nos meios usados, que se encontra a terrível patorra de satanás.

Na Tabela seguinte, enumero as principais características do Cristianismo e do Comunismo.

COMPARAÇÃO ENTRE CRISTIANISMO E O COMUNISMO

Tema

CRISTIANISMO

COMUNISMO

Deus

Existe

Não existe

Espírito

Existe

Não existe

Vida espiritual

Existe

Não existe

Meio e Motor de transformação social

Amor

Luta de Classes

Propriedade Privada

Existe

Não existe

Partilha dos Bens em comum

Pela Caridade livremente exercida

Imposta pela Força

Liberdade Religiosa

Existe

Não existe

Liberdade de expressão

Existe

Não existe

Família

Célula fundamental da sociedade

O Partido é mais importante que a família

Educação dos filhos

Deve ser feita pela família

Deve ser feita pelo Estado

Controlo da natalidade

Não há controlo pelo Estado

É controlada pelo Estado

Métodos anti-concepcionais

Só pelo método natural

São permitidos e encorajados

Aborto

Proibido, por ser um assassinato

É permitido e encorajado como um direito da mulher

Discordância política

Permitida

Reprimida com prisão e tortura

 

 

 

Todo aquele que se afirma garbosamente Comunista Católico, pode muito bem ser um verdadeiro Comunista, mas certamente não é Católico, e, verdadeiramente, nem sequer sabe o “b a ba” do Catolicismo, que é compreender o significado do “Amor”, que é o “viver o Amor”!

Foi este o Ensinamento que nos chegou de Jesus, através do Evangelho de São João.

João 15,12-14,17

12 É este o meu mandamento: que vos ameis uns aos outros, como Eu vos amei.

13 Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelos amigos.

14 Vós sois meus amigos, se fizerdes o que Eu vos mando.

17 O que vos mando é que vos ameis uns aos outros.  

O Comunismo na história

O primeiro Regime Comunista na Terra foi implantado na Rússia em Outubro de 1917.

A prova de que o Comunismo é de inspiração diabólica é o facto de Nossa Senhora se ter antecipado 6 meses, e ter feito as Suas Aparições em Fátima, a partir de 13 de Maio do mesmo ano de 1917, e avisar a humanidade, através dos Três Pastorinhos, da ameaça que ia representar o Comunismo para a humanidade.

3ª APARIÇÃO de Nossa Senhora em Fátima, na Cova da Iria - 13 de Julho de 1917

(Este texto a seguir foi o 2º Segredo de Fátima)

NOSSA SENHORA: «Vistes o inferno para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração. Se fizerem o que Eu vos disser, salvar-se-ão muitas almas e terão paz.

A guerra vai acabar. Mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior. Quando virdes uma noite alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre. Para a impedir, virei pedir a consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração e a Comunhão Reparadora dos primeiros Sábados. Se atenderem aos meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz. Se não, espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas. Por fim o Meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-Me-á a Rússia que se converterá e será concedido ao mundo algum tempo de paz. Em Portugal conservar-se-á sempre o dogma da fé . . .

Sabendo dos planos diabólicos que se urdiam no Inferno, a Virgem Maria não quis deixar margem para dúvidas, e antecipando-se à execução do plano infernal do Comunismo, veio avisar a humanidade do perigo que corria, e apontou quais podiam ser os dois remédios para aquele mal:

n A Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria - a ser feita pelo Clero.

n A Comunhão Reparadora dos Primeiros Sábados - A ser feita pelo Leigos.

A partir da Rússia, o Comunismo espalhou-se tristemente pelos 5 Continentes, como profetizado em Fátima pela Virgem Maria, causando muitos milhões de vítimas, de Mártires e de condenações ao Inferno.

Na Europa, o Regime Comunista dos Bolcheviques instaurado na Rússia, depressa anexou outros territórios que passaram a constituir a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), em que existia uma polícia secreta, o KGB, autêntico inferno na Terra. Não era permitido o trânsito de pessoas entre a URSS e os restantes países da Europa.

A Alemanha pós Segunda Guerra Mundial, foi dividida, em 1949, entre RDA - República Democrática Alemã,  e a RFA - República Federal Alemã, e o seu maior símbolo de abominação foi o Muro de Berlim, mandado construir pelos comunistas da Alemanha de Leste, em 1961, que dividiu a cidade de Berlim e separou milhares de famílias, não permitindo a passagem de um lado para o outro. Este muro só foi derrubado em 1989, mercê da poderosa intercessão da Virgem Maria e mediação do Papa João Paulo II, que também teve forte intervenção no desmantelamento da União Soviética e a sua aproximação da civilização Ocidental, o fim da “Guerra fria” e da “Cortina de ferro”, que existia entre os países comunistas satélites da URSS e a Europa Ocidental, e que impedia o livre trânsito de pessoas e mercadorias entre ambos os lados.

O Comunismo nas Sagradas Escrituras

A referência ao Dragão vermelho só aparece uma vez nas Sagradas Escrituras no Livro do Apocalipse de São João.

Apocalipse 12,3

3 Depois apareceu outro sinal no céu: um grande Dragão vermelho, com sete cabeças e dez chifres, e nas cabeças sete coroas.

Só nas Mensagens de Nossa Senhora ao Padre Gobbi foi explicado o significado do Dragão vermelho, nomeadamente, no dia 13 de Outubro de 1987.

O Comunismo nas Revelações Privadas

O Santo Padre Leão XIII, que viveu a passagem do Século XIX para o Século XX, teve uma Visão, em 1888, de que o demónio ia atacar a Igreja de Cristo durante o século XX. O relato do que se passou com o Papa Leão XIII, foi publicado na Revista Magnificat em 1971.

Revista Magnificat número de Junho-Julho de 1971 (págs. 26-30).

«Um dia celebrava a Santa Missa o imortal Pontífice Leão XIII, grande entre os grandes da nossa época, no seu Oratório particular na presença apenas de alguns Monsenhores que o assistiam. Notaram estes nesse dia um acto extraordinário: que o Papa se deteve bastante tempo, em silêncio, como extático, entre a Consagração e a Comunhão, ouvindo-se-lhe alguns ténues soluços e queixumes que com dificuldade podia conter.

Terminada a missa, perguntaram-lhe se Sua Santidade se sentia mal de saúde... O Papa, sereno como era, e perfeitamente senhor de si mesmo, mas com visíveis mostras de comoção, disse-Ihes que, primeiro, se recolheria a dar graças ao Senhor pela celebração do Santo Sacrifício, como costumava, e depois lhes falaria.

Dada a acção de graças, Leão XIII referiu-lhes que durante aquele tempo de interrupção de sua Missa, Nosso Senhor lhe tinha dado a entender, não por visão, mas por conhecimento intelectual, que Satanás, repetindo, mas muito mais ousada e amplamente o que se refere no livro de Job, se tinha atrevido a pedir a Deus que lhe entregasse a Igreja de Cristo, ao menos por alguns anos, com permissão para a afligir e tentar, e assim experimentar a sua fidelidade. E que Deus pelos seus imperscrutáveis desígnios lhe tinha dado essa licença, mas só durante certo tempo e com estas duas condições: que não poderia atentar contra a vida da Igreja, nem tocar em nada no Sumo Pontífice.

Leão XIII acrescentou que isso não havia de suceder então, mas apenas passados alguns anos e após terríveis convulsões para todo o mundo. E pediu-lhes encarecidamente que guardassem estrito silêncio do que lhes tinha comunicado, enquanto ele vivesse. Este misterioso facto deve ter sucedido, segundo parece, no ano de 1888, 13 anos antes da morte de Leão XIII, em plena lucidez das suas faculdades mentais e, por outro lado, tão alheio, pelo seu carácter intelectual e por todo o modo de ser, a qualquer ilusão imaginária e impressão meramente sensível...

Que influência exerceu sobre o grande Pontífice esta iluminação?

Nesse mesmo ano compôs por seu próprio punho uma oração que começa com estas palavras: «Ó Príncipe gloriosíssimo dos exércitos celestes, São Miguel Arcanjo, defendei-nos na batalha e na luta tremenda, que temos de travar contra os Principados e Potestades, contra os dirigentes deste mundo tenebroso, contra os espíritos malignos».

Além disso, redigiu em excelente latim outra oração mais breve, pedindo igualmente o auxílio do mesmo São Miguel «contra a malícia e ciladas do demónio» e dispondo que se rezasse de joelhos no fim da missa, prática que observaram os sacerdotes desde então até Setembro de 1964, isto é durante cerca de 80 anos. Fez ainda publicar um longo «Exorcismo contra Satanás e os anjos rebeldes».

Que terrível deveria ser a tormenta prevista para um Papa tão sereno, calmo e intelectual ter multiplicado os meios de defesa!

Quero sublinhar a data de 1888 em que terá ocorrido esta Visão do Papa e o facto da “redundância” do número 13, que aparece nos 13 anos antes da sua morte, coincidindo também com o dia da morte da Virgem Maria (13 de Agosto) e com a data do dia 13 das Aparições de Fátima.

100 anos passados, a Virgem Maria esclareceu este assunto ao Padre Gobbi na Sua Mensagem de 13 de Outubro de 1987, explicando que a Visão do Papa Leão XIII se iniciou em 1917 com a subida de satanás do Inferno à Terra.

O Comunismo nas Revelações do Padre Gobbi

Padre Gobbi 13 de Outubro de 1987

Eu porei fim à vossa escravidão

Faz 70 anos que Eu desci do Céu até vós como a Mulher vestida de Sol.

Faz 70 anos que o Meu adversário satanás subiu do abismo até vós, para manifestar-se como o Dragão Vermelho com todo o seu terrível poder.

De facto, conseguiu estender o seu domínio por muitas nações e difundir o seu gesto de negação e de rebelião a Deus por toda a parte da Terra.

Assim, durante o período destes 70 anos, o Dragão Vermelho atou os homens com a corrente da sua escravidão.

 

Em 14 de Maio de 1989, a Virgem Maria explica ao Padre Gobbi que o Dragão Vermelho é o Comunismo.

Padre Gobbi 14 de Maio de 1989

O enorme dragão vermelho

Só o Espírito Santo pode vencer a potência e a força vitoriosa do enorme dragão vermelho, que, neste vosso século, se desencadeou por toda a parte, de maneira terrível, para seduzir e enganar toda a humanidade.

O enorme Dragão vermelho é o comunismo ateu que difundiu em toda a parte o erro da negação e da obstinada recusa de Deus.

O enorme dragão vermelho é o ateísmo marxista, que se apresenta com dez chifres, isto é, com a potência de seus meios de comunicação, para conduzir a humanidade a desobedecer aos dez mandamentos de Deus, e com sete cabeças. tendo sobre cada uma delas um diadema, sinal de poder e realeza. As cabeças coroadas indicam as nações nas quais o comunismo ateu se estabeleceu e domina com a força do seu poder ideológico, político e militar.

A enormidade do dragão manifesta claramente a vastidão das terras ocupadas pelo domínio incontestado do ateísmo comunista.

A sua cor é vermelha, porque usa a guerra e o sangue como instrumento das suas numerosas conquistas.

O enorme dragão vermelho, conseguiu, nestes anos, conquistar a humanidade com o erro do ateísmo teórico ou prático que já seduziu todas as nações da terra. Conseguiu-se assim construir uma nova civilização sem Deus, materialista, egoísta, hedonista, árida e fria, que traz em si os germes da corrupção e da morte.

O enorme dragão vermelho tem a missão diabólica de subtrair toda a humanidade do domínio de Deus, da glorificação da Santíssima Trindade, da plena actuação do desígnio do Pai que, por meio do Filho a criou para sua glória.

O Senhor me revestiu da sua luz e o Espírito Santo me revestiu da sua potência, assim Eu apareço como um grande sinal no céu, Mulher vestida de Sol, porque tenho a missão de subtrair a humanidade do domínio do enorme dragão vermelho e reconduzi-la toda à perfeita glorificação da Santíssima Trindade.

Fica claro, com a leitura destes três textos, de que a Visão de Leão XIII se cumpriu a partir de 1917, com a implantação do Comunismo na Rússia e que o tempo que lhe foi concedido muito provavelmente terminará 100 anos depois (porque o número 100 foram os anos que decorreram entre a Visão de Leão XIII e a explicação da Virgem Maria ao Padre Gobbi, 1888 a 1987), ou seja, em 2017, concomitante também com os 100 anos das Aparições de Fátima.

Para além da importância com que surge o ano de 2017, aparece também a indissociável relação entre a Acção Diabólica desencadeada contra as Igrejas Católica e Ortodoxa, e a Acção Comunista norteada pela defesa do Ateísmo e do Materialismo Dialéctico.

Conclusões e Conselhos

A única Conclusão possível, é de ficar bem patente a relação e identidade entre o “Comunismo” ateu e materialista com a Acção Diabólica desenvolvida pelos Partidos Marxistas.

O Conselho que pode ser dado, é que os Comunistas abandonem rapidamente os Partidos em que militam e se convertam ao Cristianismo, como o fez a camarada Zita, lendo o Catecismo da Igreja Católica. Aí encontrarão a Verdadeira Doutrina para ser alcançada uma Sociedade Justa e Pacífica, o Caminho para a Vida Eterna no Paraíso Celeste e a Salvação das suas Almas.

http://www.amen-etm.org/Comunismo.htm