lGuarda de Honral

do

lImaculado Coração de Marial 3 - C

Texto sobre a Novena da Virgem Maria è

 

De todos os Sinais dos Tempos, que desde que começaram a surgir sempre foram discutidos e postos em causa por muitos, o Aviso, o Milagre e o Sinal de Garabandal não o podem ser, porque de tal maneira evidentes, globais e visíveis, que todo o ser humano, que esteja de boa vontade, não poderá negá-los. Haverá no entanto a tentativa do anticristo de se aproveitar deles e de tentar explicá-los, numa derradeira tentativa de enganar os homens. Para isto temos de estar atentos e de sobreaviso.

Passados 33 anos sobre as Aparições de Garabandal, o Grupo dos Seis, numa memorável viagem a Lourdes, onde tinham que se ir encontrar com o José Luis Matheus, o Juan Antonio Gil e o Padre René Laurentin, na volta para Portugal, passaram por Garabandal, como era grande desejo de todos.

Chegámos ao cair da noite e a seguir ao jantar, foi pedido por Nossa Senhora ao Juan Antonio que fizéssemos pelo monte acima até o lugar dos 9 Pinheiros de Garabandal, a Via Sacra. Como penitência foi-nos pedido que metêssemos 25 pedras em cada sapato.

Coisas extraordinárias aconteceram nessa Via Sacra, que ficam por contar aqui, mas quando terminámos a Via Sacra e antes de começarmos a rezar os mistérios Gloriosos do Rosário, eram precisamente 8:30 da noite, era 5ª feira e estávamos no dia 13 de Fevereiro de 1997. Nada disto tinha sido planeado e no entanto estava a acontecer. Aliás nada da Viagem fora planeado e coisas maravilhosas aconteceram a toda a hora.

Ora é sabido que o Grande Milagre de Garabandal, deverá ocorrer nos Pinheiros, às 8:30 da noite de uma 5ª feira... É também sabido que o dia 13 de Fevereiro é a data em que é comemorada a última aparição em Garabandal. Coincidência ou não…. deu para pensar….

No fim do terceiro mistério e sem estarmos à espera, Nossa Senhora do Carmo aparece ao Juan e pede-nos, através dele, para tirarmos as 50 pedras dos sapatos, as segurarmos na mão esquerda com ela levantada para o céu e o Terço na mão direita. Foi assim que rezámos os dois últimos mistérios.

Juan Antonio Gil, Aparição Garabandal, 13 de Fevereiro de 1997

A Virgem Santíssima, Nossa Senhora do Carmo, apareceu com o Vaticano nas suas mãos, chorando, e parte da Mensagem que deu para o mundo foi a seguinte:

Penitência... Penitência... Penitência... Penitência... Penitência.

...

"Em muitos lugares, por todo o mundo, falei de que haveria uma ruptura dentro da Igreja. Pois agora vos digo, meus filhos, que essa ruptura já se deu dentro da Minha Igreja. Muitos cardeais, bispos e sacerdotes estão corrompidos e caminham pelos caminhos das trevas.

A vós, filhos de Portugal, peço-vos: fazei uma novena por 9 dias consecutivos em que fareis adoração ao Santíssimo durante 3 horas em cada dia, de 1 a 9 de Março. Buscai 150 pessoas para fazerem esta novena. Rezai pela Igreja. Rezai pelo Papa João Paulo II.

Às pessoas que fizerem esta novena de adoração, conceder-lhes-ei, entre muitas graças, o dom da fortaleza para defenderem a Igreja.

Quanto amo a Igreja, quanto a amo"!

...

Esta Novena foi feita em Portugal, e quando foi iniciada, após a contagem das pessoas que a ela aderiram, com alegria constatámos que eram precisamente 150!

Quando a estávamos a fazer, o padre Dom Luigi Bianchi, co-fundador do Movimento Sacerdotal Mariano com o Padre Gobbi, passou por Fátima.

Quando estava a rezar na Capelinha das Aparições, teve uma locução interior, que não entendeu logo de início. Sentiu que a Virgem Maria lhe disse:

Estou a formar a Guarda de Honra do Meu Imaculado Coração.

Quando lhe falámos dessa Novena que Ela pedira em Garabandal, o Dom Luigi, num flash repentino, viu claramente e afirmou sem sombra de dúvidas:

- "Esses 150 que estão a fazer a Novena de Adoração, fazem parte da Guarda de Honra do Imaculado Coração de Maria! Agora percebo porque Ela me mostrou que estava e formar a Sua Guarda de Honra"…

Estes dois pedidos de Novena, ambos foram feitos pela Santíssima Virgem Maria através do Juan Antonio Gil e dirigidos para Portugal. Posso afirmar-vos sem a menor dúvida, que tanto aqueles como estes agora que aderiram à Novena pela PAZ, fazem também, sim, parte da:

Guarda de Honra do Imaculado Coração de Maria!

Para se permanecer nesta Guarda de Honra, aquela que é também um refúgio para os Filhos de Maria, é necessário ser-se humilde, dócil, alma orante e adoradora de Jesus Eucarístico e desejar ardentemente ser santo, socorrendo-se dos Sacramentos da Igreja Católica.

http://www.amen-etm.org/ GuardadeHonradoICM.htm

C