l EDITORIALl

Editorial de 10 de Junho de 2013

l Dia do Anjo de Portugal l

e  

l Dia da Criação do GAL l

10 de Junho de 2013

Dia de Portugal de Aquém e Além Mar

Dia da Criação do GAL - Governo Alternativo da Luz

Já se delineava desde 2001, após a Proclamação de Fátima,  a criação em Portugal de um novo Regime e de um novo Governo, que fosse do agrado de Deus e que melhor servisse o Plano de Salvação das Almas, a Paz, a Felicidade do homem e a Justiça Social.

Este Governo que agrade a Deus, necessita, antes de mais, de uma mudança radical do regime político, em que é substituído o velho, caduco e decrépito regime republicano, por um novo regime, capaz de, simultaneamente, corresponder às Leis de Deus e às exigências humanas em termos de Felicidade, de Paz e Justiça Social. Este novo regime é um aperfeiçoamento de tudo o que há de mais avançado no conhecimento e cultura humana e corresponde a uma Teocracia Monárquica, em que as Leis não são escritas pelos homens, mas sim, são usadas as Leis dadas por Deus, Criador do Universo, para o Bem da humanidade.

Este novo Regime Divino e Monárquico tem a sua génese com a Aprovação de uma Nova Constituição de Portugal, em que se estatui a Realeza de Jesus Cristo e a total submissão dos homens às Suas Leis de Amor.

l Constituição da Teocracia Monárquica Portuguesa ]

O passo seguinte é o da criação do GAL - Governo Alternativo da Luz.

l GAL - Governo Alternativo da Luz ]

O GAL será encabeçado pelo Rei de Portugal, que, tal como foi profetizado em La Salette, será o braço direito da Igreja Católica  , a Única  e Verdadeira Igreja criada por Jesus Cristo.

Como o Juízo das Nações se aproxima, bem como os Novos Céus e Nova Terra, o que é importante, não é tanto implantar de facto este Novo Regime, mas sim vivê-lo nos nossos corações. Assim, Portugal passará globalmente, enquanto Povo, no Juízo das Nações, e as suas gentes, individualmente, passarão, por Jesus, no Juízo Final, para os Novos Céus e Nova Terra.

O objectivo deste GAL não é economicista ou monetário, mas sim, colocar a economia e o dinheiro ao serviço da Felicidade, da Paz e da Justiça entre os homens. O objectivo do GAL é pôr todas as almas de recta intenção a trabalhar no Plano de Amor de Deus, com o espírito das comunidades cristãs primitivas, e adoptando a actual Doutrina Social da Igreja Católica.

Esta mudança de regime e criação do GAL, é simultaneamente o recuperar o Amor Fraterno e a Caridade Cristã, juntando-as ao espírito com que foi criada a Nacionalidade Portuguesa por D. Afonso Henriques, segundo os desígnios de Deus, fazendo de Portugal aquilo que sempre devia ter sido.  

Esta mudança de regime e criação do GAL, é também o de servir de exemplo para o resto das Nações.

Se já não restam dúvidas de que os Novos Céus e Nova Terra estão muito próximos, e neles será implantado para sempre o Reino de Cristo, sobre toda a Terra e toda a criatura, então, é o tempo de fazermos a nossa parte e seguir a ordem que Jesus nos deixou:

“Ide e pregai a Boa Nova do Reino”!

Cada um de nós tem a sua quota parte de responsabilidade e de acção. Todos temos de colaborar com Jesus, neste Plano de Salvação da Humanidade,

Por tudo isto, declaro:

- Hoje, dia do Anjo de Portugal e da Nacionalidade, foi instaurado um Novo Regime Político de Teocracia Monárquica, para as Almas de Boa Vontade,

- Hoje, dia do Anjo de Portugal e da Nacionalidade, foi também criado o GAL - Governo Alternativo da Luz, do qual serei o Porta-Voz, aqui na AMEN.

A adesão a este Plano de Salvação é livre e espiritual, e a colaboração anónima está aberta a todas as gentes Portuguesas, da Europa, de África, das Américas e da Ásia.

O que se está a criar é uma Nova Monarquia e uma Nova Nobreza, um exército de filhos de Deus, humildes e fiéis a Cristo Rei.

l As Novas Políticas do GAL ]

A Nova Arma Política dos Católicos deverá ser o Voto em Branco.   

l A Nova Arma política do Católico - O Voto em Branco ]

Quem crê em Deus, tem uma Fé forte e grande, quer viver o Amor de Deus e acredita nos Novos Céus e Nova Terra, então adira desde já a este Plano de Salvação da Humanidade.

Apesar da sujeira que existe na política, é obrigação do católico participar na política. Não militando nos partidos, mas arranjando formas alternativas de participação, ou tentando criar formações partidárias verdadeiramente cristãs. É disso que se trata aqui, e por isso luto para que haja uma participação na política, para já, com o sinal claro que serão os Votos em Branco, e também através do apoio ao GAL com estudos, denúncias de injustiças, conselhos, alertas e sugestões.

O Papa Francisco, tendo dito que a política é muito suja, também afirmou neste dia 7 de Junho de 2013:

“Devemos participar da vida política, porque a política é uma das formas mais altas de caridade, porque busca o bem comum.”

Claro que a política devia ser isto, a busca do bem comum. Infelizmente, sabemos bem que não é assim que é praticada, e por isso, o Papa ter afirmado também que é muito suja.

Quem quer agradar a Deus e brilhar no firmamento humilde dos Eleitos, responda a este chamamento de Jesus, Cristo Rei.

Qualquer que seja o voto num partido, será sempre uma perda de força de expressão da Catolicidade e da Alma Portuguesas.

Ao longo dos poucos anos que restam a este mundo em vias de extinção, o termómetro de adesão a este Plano Divino, Pacifico e de Amor, é o do volume alcançado de Votos em Branco em futuras eleições.

Tudo o que para trás ficou escrito na AMEN, não foi mais do que uma longa catequese para este passo final, o da preparação dos nossos corações para os Novos Céus e Nova Terra.

Repito as Palavras de Jesus: «Espalhem por todas as gentes a Boa Nova do Reino!»

À Ajuda e Protecção de São Miguel Arcanjo, o Anjo de Portugal, entrego o GAL.

Pedi ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora V a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Jesus é o Rei dos nossos corações e Rei do Universo! A Ele queremos servir e amar!

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

João Bianchi  V

http://www.amen-etm.org

+ + +

http://www.amen-etm.org/Editorialde10deJunhode2013.htm