AMEN

 

Arquivo de Notas

Voltar

 NOTA 37 da AMEN

27 de Novembro de 2016

Início do Ano Litúrgico de 2017

Foram Publicados 2 novos Dossiers e 2 novas Páginas, cujos principais temas são:

Apocalipse Interpretado + Ficha do Escorial + Teólogo herege + Milenarismo.

 Apocalipse Interpretado

Neste extenso Dossier apresento a Interpretação feita do Apocalipse segundo as Revelações Privadas e a Doutrina da Igreja Católica.

As Revelações Privadas de que me socorri foram:

“Mística Cidade de Deus” da Sor Maria de Jesus de Agreda

“Cadernos” de Maria Valtorta

“Aos sacerdotes, filhos predilectos de Nossa Senhora” do Padre Stefano Gobbi

Tem Links para o download em pdf destas Obras.

 Ficha do Escorial com a análise das manifestações diabólicas a Amparo Cuevas 

Neste Dossier faz-se o desmascaramento profundo e minucioso das manifestações diabólicas que ocorreram no Escorial, entre 1980 e 2002, a uma mulherzinha costureira e analfabeta de nome Amparo Cuevas.

Julgava eu que estas falsas aparições já estavam mortas e enterradas, mas infelizmente houve um recrudescimento em Portugal, devido à promoção feita por alguns sacerdotes e de um teólogo herege, sem experiência nesta área e sem conhecimento aprofundado daquelas manifestações diabólicas, de índole espírita.

Foi por esta razão que ampliei largamente este Dossier, onde é feita a descrição de todos os fenómenos, passando pelo seu historial, pela análise das mensagens e até a intervenção e posição negativas do Arcebispo de Madrid. Tudo foi analisado em pormenor, para que não restem dúvidas quanto à sua proveniência infernal.

 Ficha do teólogo herege João Pedro Batalheiro Marques (BM) 

Nesta Página lanço o Alerta e o desmascaramento de um teólogo herege da nova vaga, João Pedro Batalheiro Marques (BM), estudante no Escorial e seu defensor, que prega a heresia do Milenarismo nos retiros de Lamego, e que tem sido promovido pelo padre Duarte Sousa Lara, quer nas palestras quer na divulgação das diabólicas e falsas aparições do Escorial.

Este “eminente teólogo” de uma nova vaga de teólogos por nós bem conhecida, referindo-se a Mateus 24,3 disse que não existem as palavras "fim do mundo" na Bíblia. Diz que é uma tradução errada nas Bíblias portuguesas, e o que devia lá constar, era o "fim da idade". Com esta louca teoria pseudo-progressista, transformou-se assim num herege e num bobo da corte dos meios teológicos. A sua teoria herética é desmontada pela evidência dos factos que apresento.

 A heresia do Milenarismo  

Nesta Página apresento a denúncia da heresia do Milenarismo, desde sempre condenada pela Igreja Católica e, paralelamente, apresento uma tabela com a Interpretação do texto Apocalíptico, à Luz dos ensinamentos da Igreja Católica, que refere os polémicos “mil anos”, que tem estado na base daquela má interpretação bíblica.

 

Foram também Publicadas uma série de adendas às seguintes Páginas da Amen:

 Mensagens das Aparições de Medjugorje dos dias 2 e 25 de 2016 

Neste Dossier foram adicionadas todas as Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje, dos dias 2 e 25, até à presente data.  

 Salvação das Almas  

Acrescentei neste Dossier a Doutrina relativa a que “Só os baptizados irão para o Paraíso Celeste e participarão plenamente da Glória de Deus.”

 Lista de Falsos Videntes  

Reformulei esta página.

 

Com amizade, um abraço e todas as Bênçãos do Céu.

 

João Bianchi

      sD


    Visite:   

AMEN & AB

 http://www.amen-etm.org/Nota37.htm   

 

Voltar