FICHA DAS DIABÓLICAS E FALSAS MENSAGENS À LUZ DE MARIA

Luz de Maria de Bonilla

Luz de Maria de Bonilla

Tópicos para Avaliação de Videntes Verdadeiros e falsos videntes 

Para melhor compreensão desta Ficha de Vidente, aconselho a leitura do Editorial da AMEN do dia 13 de Abril de 2008.

Editorial de 13 de Abril de 2008  

 

ÍNDICE

l DADOS GERAIS DA FALSA VIDENTE LUZ DE MARIA BONILLA

■ Principais Objectivos

■ Notas

ANÁLISE DE ALGUMAS MENSAGENS

CONCLUSÕES

TÓPICOS CONHECIDOS PARA AVALIAÇÃO

 

DADOS GERAIS DA FALSA VIDENTE LUZ DE MARIADE BONILLA

Nome: Luz de Maria de Bonilla (pseudónimo)                   País: Costa Rica                           Cidade: Vive na Argentina

Estado civil: Casada                                                        Filhos: tem vários filhos (vivem 18 lá em casa)

Profissão:  Tem uma vida profissional não revelada

Tipo de Fenómeno: “Mensagens” + “visões” + “estigmas” + perfumes + exsudações de imagens

Quem visita a vidente: “o senhor jesus” + “virgem maria” + “são miguel

Início dos fenómenos: 1998                                   Fim dos fenómenos: ainda a decorrerem em Julho de 2022

Estado do Processo Canónico: Não tem. Tinha um confessor próprio, mas não era director espiritual. Não há nenhuma referência no site à posição da Igreja quanto a esta Luz de Maria, o que é sinónimo que não tem a Aprovação do seu Bispo, pois se a tivesse, estaria lá estampada em letras maiúsculas.

Site da falsa vidente:    https://www.revelacionesmarianas.com/

 

■ Principais Objectivos

■ Roubar as orações feitas nos seus encontros, canalizando-as para o inferno, para que elas não cheguem ao Céu. As orações feitas a pedido deste falso vidente e neste movimento diabólico, nunca chegam ao destino que ele propõe. Como são pedidas por satanás, é ele que fica com elas, e daí o seu grande interesse em conseguir seguidores. Ler Aqui a explicação desta burla infernal.

Atrair seguidores para sobre eles derramar maldições e desgraças, provindas da sua proximidade a Satanás.

Dar informações adicionais sobre o Aviso de Garabandal e demais acontecimentos futuros, clonando Garabandal e mimetizando-se com a promessa de Nossa Senhora em Garabandal, para angariar plateia. É uma clara impostura.

 

■ Notas

Quero salientar que, apesar destas mensagens terem origem no Inferno e serem veiculadas por demónios que assumem outras identidades, podem-se retirar delas alguns elementos com interesse, pois sendo relatados por quem os provoca, podem servir de acautelamento sobre alguns temas tratados.

No site oficial, do lado direito tem um Menu com fotografias com:

Especial:  https://www.revelacionesmarianas.com/pr/ESPECIAL.html

Com mensagens de 2017 em diante.

Biblioteca:  https://www.revelacionesmarianas.com/pr/biblioteca.html

Onde se encontram tratados os temas mais importantes e que podem merecer alguma atenção, quer para detectar mais erros e heresias, quer para avaliar de algumas profecias que se podem concretizar, pois sendo elas provocadas pelo demónio, também ele pode dizer quando acontecerão.

 

ANÁLISE DE ALGUMAS MENSAGENS 

Nas alíneas que se seguem, que são muito poucas, são, no entanto, mais que suficientes para ilustrar a falsidade das mensagens, pois nem sequer uma única delas aparece nas Mensagens verdadeiras da Virgem Maria.

1 - Estas mensagens são dadas a conhecer por um conjunto de pessoas que têm em grande estima e admiração pela vidente, e que construíram uma linda história de encantar à volta da “Luz de Maria”, que é um nome de combate comercial, da qual desconhecemos o seu verdadeiro nome. A história do início das manifestações paranormais de Luz de Maria não é relatada em termos objectivos, mas sim através de linda metáforas e muitos adjectivos elogiosos, tal como nos contos de fadas, levando assim o leitor a entrar numa onda pseudo-mística, que nada tem a ver com a vida dos verdadeiros videntes, que muitas das vezes têm vidas normais, duras e sofridas.

2 - Quem faz a preparação da vidente para distribuir a mensagem divina, é “jesus”, o que contraria a Missão da Virgem Maria de levar a cabo a Missão de Mensageira que Lhe foi atribuída por Deus Pai.

3 - Cristo antecipa a perseguição, a injustiça, a difamação e a calúnia com que será confrontada por aqueles que não aceitam estes Apelos Divinos e que não se cansarão de persegui-la para tentar acabar com esta Obra, mas ela aceita, sabendo que, como instrumento de Cristo, deve seguir o mesmo caminho que Cristo seguiu na Terra.”

Nesta passagem que extraí da apresentação da vidente no site que a dá a conhecer, vê-se uma cena habitual e característica dos falsos videntes, que é falar sobre o próprio umbigo, isto é, não transmite conteúdo, mas fala das perseguições que a vidente há de passar, tornando-a antecipadamente numa vítima dos mauzões que a vão perseguir. Desta maneira surge logo uma ameaça dissimulada de anatematização de quem a denunciar.

4 - “A seu lado mantiveram-se Sacerdotes de vários países que a acompanham, mas como lhe disse o próprio Cristo: "o teu guia espiritual sou Eu", pois é Cristo quem guia cada um dos seus passos e tudo o que faz.”

Nesta passagem que extraí da apresentação da vidente no site que a dá a conhecer, há a justificação para não se deixar orientar por um director espiritual, evitando assim a interferência da Igreja Católica nos fenómenos, e contrariando em absoluto os procedimentos eclesiais habituais em situações deste género.

5 - Relata muitos padres e freiras que acompanham a vidente, na tentativa de lhe aumentar a credibilidade. Na verdade, são almas com uma fé muito grande que acreditam em tudo o que lhe dizem, mas que por si só não atestam a autenticidade e proveniência dos factos, mas tão só, de que estão de boa fé, possivelmente a ser enganadas.

6 - As mensagens são divulgadas através de diversos livros em pdf, dos quais o primeiro data de 2009. Como quem fala à Luz de Maria não é Jesus nem a Virgem Maria, podemos encontrar inúmeros erros semânticos e teológicos não compatíveis com Mensagens Divinas autênticas.

Logo na primeira mensagem, em Janeiro de 2009, o título da mensagem é:

Nuestro Señor Jesucristo se revela a su hija amada Luz de Maria”

Isto contraria a humildade da vidente, pois enaltece-a e atribui-lhe o título de filha amada, para enaltecê-la e incrementar o seu grau de credibilidade.

Quem lhe fala é “jesus” que fala de si próprio como “Pai de Misericórdia”. Acontece que Jesus não é “Pai”, mas sim nosso “Irmão”.

Logo a seguir escreve: “DEBEN DEFENDER ESTA MI IGLESIA con todo ahínco, con tesón, con mucha, mucha, mucha fe, con hidalguía, con valor, como fuertes guerreros.”

Temos de concordar que não são termos nada compatíveis com Jesus.

De seguida fala do anticristo e diz que ele naquele momento está na Bélgica! Isto não são coisas que Jesus dissesse, pois é totalmente descabido e só levanta suspeitas desnecessárias e em nada adianta ou contribui para a Salvação das almas.

Seguem-se ainda nesta longa mensagem referências a acontecimentos muito próximos mas que não se verificaram, e por isso foram totalmente descabidos:

Por eso es que el cumplimiento de todo lo anunciado está en un abrir y cerrar de ojos. Ahora sí. En otras ocasiones les he venido anunciando la prontitud de esto, pero ahora sí está en un abrir y cerrar de ojos.

Por eso se darán eventos palpables, † iniciando con la caída de los grandes imperios que se atribuyen a sí mismos el dominio y el poder sobre los pueblos pequeños y los oprimidos como lo están viendo.

† El país del norte ‘EEUU’ caerá por el orgullo de sus gobernantes, se castigará a sí mismo, y en su deseo desesperado de levantarse, se venderá a otro, tanto que, los comunistas: China y Rusia, se unirán y devastarán muchos países, hasta llegar al país del norte.

† El gran conflicto, la tercera guerra está a las puertas. Así como Israel inició la alianza, así ahora, por medio de los conflictos en ella, se iniciará la chispa de la gran guerra.

¿Les había hablado de la caída de la economía, de un leve respiro y nuevamente de una mayor caída de la que no se iban a levantar más las economías mundiales? A eso se enrumban ya. No tengan falsas esperanzas.

7 - Ainda em Janeiro de 2009 “são miguel” dá uma mensagem à Luz de Maria, em que nos incita sermos guerreiros e confiar nele, que segue à frente com a sua espada a nos defender. Este tipo de encorajamento não é nada típico do Arcanjo São Miguel, que é poderoso mas humilde… e nada fanfarrão como este que falou à Luz de Maria.

8 - Em Fevereiro de 2009 “jesus” fala do Aviso. Mas isto é assunto de Nossa Senhora, por isso, Jesus nunca falaria dele.

9 - Em Março de 2009, começa “nossa senhora” e depois passa a ser “jesus” que fala.

10 - Há muitas e muitas exortações à oração e à vida em santidade, ao perdão e à misericórdia, mas pouca exortação aos sacramentos. Isto é característico dos falsos videntes, que sempre fazem apelos à oração, para se disfarçarem de apelos verdadeiros, mas que resultam em benefícios nulos para quem corresponde, e em nada contribuem para a causa Divina, pois quem fica com essas orações é quem fez os pedidos, como no caso dos burlões, que usam o pretexto de justas causas, mas que na prática nunca chegam a receber nada, pois quem fica com os benefícios alcançados são os burlões. Neste caso, as orações feitas não chegam ao Céu, pois que fica com elas é o diabo. Esta é uma forte e poderosa forma de enganar o povo de Deus.

11 - Depois seguem-se muitas mensagens sempre muito longas, e sempre com o mesmo conteúdo e novas orações. Comparem-se as mensagens com as de Nossa Senhora em Medjugorje. Mas também se encontram passagens muto bonitas e que nada têm de errado… é o mel, em que vem disfarçado o veneno do erro, que volta e meia é inoculado.

12 - Na mensagem de 27 de Junho de 2015, convoca todas sa pessoas para rezarem o Rosário, em união de corações, às 6 da tarde em cada país. E pergunto-me porquê às 6 da tarde, se por exemplo, em Fátima, o Altar do mundo, se reza o Rosário às 6:30pm? Vê-se aqui um claro sectarismo de quem fala à Luz de Maria… É um ignorar o horário de oração dos 2 grandes santuários Marianos do mundo, Fátima e Lourdes.

13 - Na mensagem de 15 de Outubro de 2009 “nossa senhora” fala da “VINDA INTERMÉDIA DO MEU FILHO ESTÁ PRÓXIMA”. Isto é uma heresia já inventada anteriormente pela Vassula. Pode ver esta mensagem, que foi apagada do site da trafulha, em: https://www.revelacionesmarianas.com/libros/en/2009.pdf e fazer a busca de (OCTOBER 15, 2009). Quando são desmascarados, apagam as mensagens comprometedoras…

14 - Em 2011, a exemplo das mensagens de Anguera com o Pedro Regis, fazem-se uma série de vaticínios terríveis para inúmeros países do mundo e pede-se insistente oração por eles. É o lançamento do terror mas depois, não há seguimento… e como aponta para muitos, nalgum pode acertar…

15 - Só na Mensagem do dia 4 de Julho de 2015, encontrei as seguintes irregularidades:

a) Mensagem dada por Jesus, o que é à partida irregular, pois está-se a assumir como coisa sua, atribuições de Nossa Senhora.

b) Mensagem muito extensa.

c) Trata-nos por filhos, o que não é correcto, pois somos seus irmãos. Por filhos, só nos trata Nossa Senhora.

d) Trata de actualidades noticiosas do nosso futuro próximo de uma maneira que não é própria da Divindade.

e) Assusta-nos com ameaças de coisas terríveis que vão acontecer e fala dos seus anjos não nos irem ajudar, pois será tarde.

f) Faz futurologia em ficarmos sem comunicações por causa das labaredas do Sol “ou” por causa dos conflitos, demonstrando ignorância sobre as verdadeiras causas, o que é impossível a Deus, e o “ou”, revela precisamente isso.

g) Fala de muitos falsos profetas terem dado falsas datas para acontecimentos. Isto é completamente inabitual.

h) A maior parte das coisas de que fala não são mentira, só que não é hábito da Divindade falar desta maneira, que são ninharias humanas e pouco espirituais. Faz mesmo apelo à oração, mas esse é um dos traços comuns de todas as falsas mensagens. Já foram misturadas com o veneno...

i) Fala de coisas muito pontuais, como Hollywood, o que não é Divino perder tempo com ninharias.

j) Diz que não caminhamos para o fim do mundo, o que é um declarado erro, revela ignorância e é uma declarada heresia! Esta é a afirmação falsa mais grave da mensagem!

k) Fala dos Estados Unidos e Colômbia o que revela uma exiguidade de visão que não é nada Divina.

l) A vidente, torna-se pregadora e explicadora da mensagem, o que nunca aconteceu com videntes Verdadeiras aceites pela Igreja.

Certamente encontraria coisas mais graves na leitura de todos os livros publicados no site:

http://www.revelacionesmarianas.com/

Mas acho suficientes estes reparos que fiz, e que nenhum deles devia existir, caso estas mensagens fossem mesmo dadas por Jesus e pela Virgem Maria.

16 - Este site tem uma página inteira dedicada ao Aviso de Garabandal, mas que não é visto como uma preparação para o Milagre de Garabandal. O facto de ser “jesus” a tratar deste assunto, que é do âmbito estrito de Nossa Senhora, pois foi uma promessa feita por Ela às jovens videntes de Garabandal, é uma intrusão em assunto alheio, impensável que pudesse ser feito por Jesus. Além disso, se houvesse revelações suplementares vindas do Céus, sobre o Aviso de Garabandal, certamente seriam confidenciadas à mística Conchita de Garabandal. Assim, é claramente o inimigo o promotor destas adendas…

17 - A Luz de Maria diz que “jesus” disse que já deu o Aviso noutros mundos. Ela acredita, pois, em extraterrestres e define-se claramente como Nova Era.

18 - Outra coisa que estranho nestas mensagens, é o facto da Luz de Maria ser uma portoriquenha que vive na Argentina, e nunca ter dito uma palavra nem pedido uma única oração pelo futuro Papa Francisco, mas ao tempo, Arcebispo de Buenos-Aires. Acho muito improvável que isso assim fosse, se fossem verdadeiramente Jesus e a Virgem Maria a falar à vidente.

19 - E o Papa Francisco, vindo da Argentina, nunca ter falado ao mundo de tamanha maravilha mística passada no seu país… Será normal num Papa, que fala tão abertamente sobre todas as coisas, não abordar um acontecimento tão importante que se tem dado no seu próprio país?

20 - A Luz de Maria também fala de outros profetas e videntes, como sendo pessoas de bem, entre eles a falsa vidente Vassula, Giorgio Bongiovanni...(o idólatra da ufologia), Elizabeth Sánchez...(Ufóloga da Nova Era) e de Christina Gallager...(cujas suas visões já foram declaradas falsas pela Igreja).

21 - O Padre Jairo Ricaurte, exorcista de Duitama, também advertiu sobre a falsidade das mensagens de Luz de María, e disse que a linguagem utilizada nessas ¨mensagens¨ não é a linguagem de Deus. ATENÇÃO. O Padre Jairo Ricaurte disse que, só neste momento, em Bogotá, há mais de 100 falsos profetas promovendo mensagens de catástrofes.  CONFIRMADO POR UM EXORCISTA, ISTO NÃO VEM DE DEUS. E o seu conselho é: “PAREM A SUA DIFUSÃO E NÃO CREIAM EM NADA”. Ver Post Defendendo a fé e a família.

22 - As mensagens desta mulherzinha diabólica só foram por mim analisadas até Agosto de 2019, data em que publiquei inicialmente esta Ficha de falsa vidente. Foram tantos os erros encontrados, que considerei desnecessário continuar a analisá-la.

23 - Estas mensagens diabólicas têm sido muito divulgadas pelo trombone infernal brasileiro, o Ale Machado, o homem careca do boné, aldrabão sem vergonha alguma, que as aproveita para divulgar em larga escala, por serem sensacionalistas e boas para promover o seu canal no Youtube. Este trombone infernal tem se dedicado a difundir as falsas mensagens da Bonilla especialmente a partir de 2021.

No site oficial desta falsa vidente, infelizmente, não se encontram as todas as mensagens que ele recebeu. Certamente se fica a dever ao facto de, assim, dificultar uma análise mais profunda das mensagens.

Para se lerem mensagens mais antigas, temos de recorrer ao Arquivo mundial de sites, onde podemos apanhar as mensagens que eles sorrateiramente apagaram do site, para se defenderem da crítica às aldrabices que lá publicaram, e que vão sendo desmascaradas com o decorrer do tempo!

24 - Estas mensagens à Luz de Maria de Bonilla, para além do Padre exorcista Jairo Ricaurte, também são consideradas falsas pelos:

a) Teólogo americano Ronald L. Conte Jr. (entrada 213), se bem que alegando algumas razões com as quais discordo.

b) Pela página do Facebook do Catolicismo Diário. Têm um elucidativo vídeo com o herege Giorgio Bongiovanni.

c) No site Cavaleiros Marianos.

d) No Blog Milicia de Cristo.

e) No Blog Totus Tuus.

25 - Em Julho de 2022, devido ao alarido constante feito pelo Alexandre Machado no seu canal, decidi-me a perder algum tempo a ler mensagens mais recentes, e escolhidas aleatoriamente. desta falsa vidente. A seguir apresento algumas incorrecções, erros, mentiras e heresias nelas contidas.

Vou extrair simplesmente alguns excertos e comentá-los.

30 DE JANEIRO DE 2022 - https://www.revelacionesmarianas.com/mensajes-anteriores/pr/enero.html

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO

Começa logo mal, pois São Miguel Arcanjo não dá Mensagens, nem nunca deu em toda a história da humanidade. Ele trouxe algumas Mensagens do Céu, mas nunca as produziu.

Fica logo comprovado que não é São Miguel Arcanjo a falar, mas sim o diabo disfarçado de Arcanjo.

MANTEMO-LOS DIANTE DE NÓS, MINHAS LEGIÕES OS OBSERVAM

Se fosse São Miguel nunca diria as “minhas legiões”, pois na verdade elas não são dele. Ele é o seu chefe, mas as legiões são de Deus.

INSTRUAM-SE! Para que não neguem o inegável e não se afastem do caminho correto.

Se fosse São Miguel a falar, nunca lançaria este apelo disparatado de “INSTRUAM-SE”, Mas sim, “CONVERTEI-VOS”, que é sempre o pedido que Nossa Senhora nos faz, em todas as Suas Aparições! É o pedido que mais aparece em todas as Aparições. Veja-se em:

Em La Salette - Se se converterem, as pedras e rochedos se transformarão em montões de trigo, + Uma grande região no norte da Europa, hoje protestante, converter-se-á e com a ajuda desta região todas as outras regiões do mundo se converterão. +

Em Fátima - «Se se converter curar-se-á durante o ano». + «Dentro de um ano converter-se-ão». + a Rússia se converterá e terão paz. + a Rússia que se converterá e será concedido ao mundo algum tempo de paz.  +

Em Garabandal - É o grande objectivo - (no Milagre) os pecadores que lá estejam converter-se-ão. + (para o Castigo) Aqueles que se converterem serão poupados. + Se o mundo se converter o Castigo pode evitar-se.

Em Medjugorje - É o pedido da Conversão é que mais aparece nas Suas Mensagens.  A única coisa que vos desejo dizer é: Convertei-vos! + mas suplico-vos, convertei-vos! + É por isso que vos deveis converter! + Sêde perseverantes e ajudai-Me a converter o mundo. + Ela não apenas pede, mas implora que todos se convertam, rezem e jejuem. + As vossas orações são tão necessárias ao mundo, a fim de que as almas se convertam!  +

Aparições Peregrinas ao José Luis e ao Juan - El secreto de la felicidad em esta Tierra es convertirse em esclavos de la Divina Voluntad. + Aún tenéis tiempoarrepentíos y convertíos de corazón. + Ao converter-vos em almas reparadoras, participais da Paixão do Meu Filho, +  y para esto debéis convertiros en adoradores, en adoradores en espíritu y verdad + convertíos pues en almas adoradoras, + convertios en defensores de la Eucaristía. +

Assim, só nesta passagem, se pode ver claramente a intervenção claramente diabólica e rebelde do inimigo, que gosta de contrariar a Virgem Maria e de, simultaneamente, fazer pouco de quem lhe dá ouvidos.

 Este convite de “Instruam-se” é precisamente o que o mundo faz em contradição do “Convertei-vos” de Nossa Senhora.

O núcleo da Terra está sendo imprevisivelmente submetido à influência do Sol, da Lua e dos corpos celestes que viajam pelo espaço rondando a órbita da Terra,

Isto aqui está a lhe puxar o pézinho para a astrologia, para a influência dos astros, e é um disparate gigantesco contra a ciência e contra a Fé, não passando de um enfatizado disparate para enganar ignorantes.

Os elementos estão alterados e avançam sobre a Terra para purificá-la.

Mais uma daquelas frases sem interesse nem significado verdadeiro. Conversa de xaxa.

A criatura humana, mais e mais distante da Santíssima Trindade e de Nossa Rainha e Mãe, 

Acontece que a Virgem Maria é Rainha dos Anjos, mas não é sua mãe. Isto é uma heresia disparatada.

Mudanças exercidas pela influência do Sol, da Lua e dos asteroides que, desde o ponto em que se encontram, influenciam as alterações do campo magnético da Terra, o que ocasiona o tremor das falhas tectônicas da Terra.

Mais disparates, ditos simplesmente para impressionar papalvos.

No cômputo geral desta mensagem, a sua linha mestra é a de assustar quem lhe der ouvidos. Totalmente em contradição com o conteúdo e a forma da Virgem Maria falar em Medjugorje. Não admira, pois quem fala é o diabo!

Depois no fim do comentário feito pela Bonilla, vem sempre o Amém blasfemo brasileiro, que nunca poderia ser usado, se estas mensagens proviessem do Céu.

24 DE JANEIRO DE 2022 -  https://www.revelacionesmarianas.com/mensajes-anteriores/pr/enero.html

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO

AS MINHAS LEGIÕES CELESTIAIS ESTÃO ATENTAS AO MEU SINAL 

Outra vez o orgulho a funcionar e a referir as “minhas” legiões celestiais, que em verdade, não são dele!

“invoquem a Nossa Rainha e Mãe dos Últimos Tempos”

Novamente e referir a Virgem Maria como sua mãe, que o não é. Usa também o novo título inventado de Mãe dos Últimos Tempos. Só as criaturas humanas e baptizadas têm a Virgem Maria como Mãe. Os Anjos, não!

Entretanto, já não vou analisar mais mensagens, pois já deu para ver que a toada é sempre a mesma, cansativa, disparatada e mentirosa... só dá mesmo para fazer as delícias do Machado nos seus vídeos do Youtube, com as suas análises da linha cronológica. Só mesmo para gente da estirpe daquele aldrabão podem acreditar que estas mensagens têm proveniência Divina ou Angélica.

Já foram expostos mais que suficientes erros para ficar absolutamente comprovado, e sem sombra de quaisquer dúvidas, que estas mensagens provém do mais profundo dos Infernos!

 

 

CONCLUSÕES 

Através destes 25 pontos acima descritos e da análise das mensagens apresentadas, vê-se claramente a falsidade das mensagens veiculadas por esta filha do diabo, bem como a sua proveniência infernal.

Bastaria um único destes Erros, para disparar o Alerta da falsidade quanto às mensagens e quanto à vidente. Parece-me, pois, que são mais do que suficientes para estabelecer, sem margem para quaisquer dúvidas, a falsidade destas mensagens e da vidente!

Para além deste Erros encontrados às dezenas nas mensagens desta mulherzinha, temos a total falta de transparência em relação à vidente, contrapondo-se à total transparência dos videntes verdadeiros, sobre os quais se sabe tudo quanto às suas vidas. Se esgravatássemos um pouco mais, certamente iríamos descobrir podres na vida da vidente, que para já estão bem escondidos e dissimulados…

Pelo facto da sua proveniência ser a Argentina, é impensável que o Papa Francisco nunca se tivesse referido a ela, se porventura fossem verdadeiras as suas mensagens e ele acreditasse na sua veracidade. Como são falsas, prefere o silêncio…!

As suas mensagens beneficiam de um light motif, e que é o facto de também “jesus” e “são miguel arcanjo” lhe aparecerem e dar mensagens! É o upgrade das Aparições Marianas, pois assim são mais suculentas! É a descarada desfaçatez do demónio no seu melhor!

 

 

 

TÓPICOS CONHECIDOS PARA AVALIAÇÃO 

Certamente outros elementos comprometedores existirão, mas que eu desconheço.

1) Afirma receber mensagens de “jesus”, de “deus pai”, de “anjos e santos” e de outras almas

(Hoje em dia só a Virgem Maria foi mandada à Terra como Mensageira de Deus. Existiram no passado raras excepções de Revelações de Jesus, dentro de uma estrita obediência à Igreja, com procedimentos excepcionais, e que vieram a ser reconhecidas oficialmente pela Igreja Católica.

Jesus não dá Mensagens, hoje em dia. Só a Virgem Maria dá Mensagens, hoje em dia.

Convém, assim, estabelecer a diferença entre Revelações e Mensagens.

As Revelações são algo transmitido por Deus aos homens, sobre  um tema específico e dadas a uma alma escolhida e ungida por Deus para esse fim, normalmente um sacerdote ou uma freira conventual, ou ainda almas vítimas. As Revelações sempre ocorreram em tempos que não está havendo Aparições da Virgem Maria. Exemplos foram Santa Margarida Alacoque, Sor Faustina Kovalska, Maria Valtorta e Alexandrina de Balasar, que receberam Revelações de Jesus em tempos que não estavam ocorrendo Aparições de Nossa Senhora.

As Mensagens são algo transmitido por Deus para todos os homens, através da Virgem Maria, sobre a vida das pessoas desse tempo, para ajudar à sua Santificação e Salvação das suas almas.

Jesus, que deu a Missão de Mensageira a Sua Mãe Santíssima, nunca atropela e se imiscui neste Missão exclusiva da Virgem Maria. É verdade que Jesus tem participado em algumas Aparições de Nossa Senhora, mas sempre silencioso e por vezes sob a forma de Menino Jesus, mas sem sequer falar.

Por esta razão, sempre que um vidente afirma receber mensagens de “jesus”, já sabemos que é um falso vidente. É a pedra de toque do diabo disfarçado de “jesus”. Esta é uma Regra de Ouro para denunciar falsos videntes, normalmente, mulheres com graves problemas espirituais, assediadas por espíritos malignos, orgulhosas encapotadas por uma falsa modéstia, facilmente vítimas das artimanhas de satanás. É o caso da maioria das actuais falsas mensagens dadas por “jesus” (leia-se - pelo  diabo) a Madeleine Aumont, Fernanda Navarro, Vassula, Mary Divine Mercy, Anne a Irlandesa! É uma estirpe maligna, homogénea e bem definida pelo demónio, quando escolhe as suas mensageiras.

Hoje em dia, em que estão a ocorrer as Aparições de Medjugorje, único lugar da Terra onde são dadas Mensagens por Nossa Senhora,  Jesus está no Seu Trono de Glória, e nunca mais desceu à Terra para fazer Revelações, e muito menos para dar Mensagens! Com muita mais razão, Deus Pai!

Na Sua Omnisciência, Jesus já nos tinha prevenido no Evangelho de São Mateus:

Mateus 24,23-26

23 Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá! Não creiais.

24 Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos.

25 Eis que estais prevenidos.

26 Se, pois, vos disserem: Vinde, ele está no deserto, não saiais. Ou: Lá está ele em casa, não o creiais.

Nunca houve nenhuma excepção a esta Regra de Ouro!)

O facto de afirmar receber mensagens de “jesus”, já é por si só suficiente para se auto-definir como uma receptora de mensagens do demónio. Não era preciso mais nada para se auto-classificar como falsa vidente. Só Nossa Senhora dá Mensagens para o mundo. Mais ninguém!

2)   Tem mensagens muito longas e fala sobre temas da actualidade noticiosa

(O Céu não é comentarista de serviço como os noticiários televisivos)

3)   Assusta as pessoas com profecias catastróficas constantes

(O Céu não quer assustar as pessoas, mas sim que se convertam por amor)

A partir de 2011 enveredou pelas profecias catastróficas para o mundo,  tal o Pedro Regis de Anguera.

4)   Faz profecias sobre acontecimentos que advirão em breve, mas que depois nunca se concretizam

(O Céu é manso e sereno nas suas advertências)

6)   Profetiza datas para acontecimentos que não se vêm a verificar

(O Céu nunca define datas precisas)

7)   Inventa muitas novas orações e devoções

(Tem por objectivo desviar a atenção das verdadeiras orações poderosas já conhecidas, e de criar a divisão no seio do rebanho de Jesus Cristo)

Compôs diversas orações, nomeadamente a “nossa senhora” e ao “espírito santo”.

Inventa uma nova advocação de Nossa Senhora como “RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS”, em contradição com a advocação  das Aparições verdadeiras na Holanda a Ida Peerdeman, em que Nossa Senhora se intitula “Senhora de todos os povos” e que aliás foi aprovada pelo Cardeal Ratzinger.

8)   Quando recebe as mensagens fica com uma voz alterada e tem atitudes estranhas

(Estes fenómenos passam-se nas sessões de espiritismo em que se dão as chamadas incorporações e outros fenómenos de índole diabólica)

Neste caso, o que se passa são êxtases e estigmas que aparecem e desaparecem e outros fenómenos estranhos, ao contrário de outras almas vítimas que não têm nenhuns destes aparatos, e sofrem no silêncio estigmas permanentes, mas sem fazer alarde deles. Estes estigmas que vão e vêm, são características notórias das palhaçadas do demónio, para atrair os tolos e enganar os incautos.

9)   O vidente nunca é exaltado publicamente, nem ameaça quem não acreditar nas suas mensagens

(Deus não quer que o vidente se ensoberbeça e deixa sempre a dúvida pairar, para que a Fé possa vencer)

Esta vidente é sempre exaltada nas suas aparições.

10) Os videntes e outros instrumentos recebem as suas Missões, através de diálogos não tornados públicos

(Deus não exalta uns em detrimento de outros)

11)  A pessoa não tem paz, teve uma vida pecaminosa e provêm de meios sociais duvidosos

(Deus se revela sempre a católicos simples e humildes, que não tenham tido vidas escandalosas)

12)  Vive inquieto, deixando-se enredar por seguidores fanáticos

(Os fanáticos, que “endeusam” os videntes, muito facilmente moldam-no ao seu gosto)

14)  Vive em função de si e de suas supostas visões

(Ele deve não fechar-se sobre si, mas abrir-se para Deus e para os outros)

15)  Tem grande necessidade de que as suas mensagens sejam reconhecidas como verdadeiras

(O verdadeiro vidente vive serenamente o seu dom, com consciência de ser um mero instrumento, e de que quem tem de abrir caminho, é Deus, e não ele. O facto de ter um divulgador das suas macacadas, como o Ale Machado, enche-a de ternura para com ele.)

16)  Tem necessidade de tornar tudo imediatamente conhecido pelos outros

(Mal recebe uma “mensagem” quer torná-la imediatamente conhecida. Passa-a logo ao Ale Machado, em primeira mão, mesmo antes de ser publicada no seu site.)

18)  Tem necessidade de auto-promoção e de ser adulado pelos outros

(Deus jamais se faz presente num orgulhoso)

25)  Tem necessidade de conhecer as mensagens de outros videntes e de contactar com eles

(Se o céu lhe revela tudo, porque saber o que outros dizem?)

28)  Não têm director espiritual nomeado pelo seu Bispo

(O vidente verdadeiro sempre comunica ao seu Bispo as ocorrências e a ele se submete, aceitando a direcção espiritual que ele lhe impuser)

O facto de não submeter os seus fenómenos ao seu Bispo e ser obediente a um Director Espiritual, é característica segura da sua falsidade. Ela escuda-se no facto de “jesus” lhe ter dito:

"O teu guia espiritual sou Eu", pois é Cristo quem guia cada um dos seus passos e tudo o que faz.”

Isto é completamente contrário aos procedimentos eclesiais. O Místico Verdadeiro tem sempre Director Espiritual e submete-se em tudo às suas directivas.

31)  Não consegue falar a linguagem do Céu; faz previsões falsas e comete erros até mesmo grosseiros

(O Céu tem a linguagem do Espírito Santo, sem erros nem falsidades)

34)  Normalmente já é adulto feito quando começa a receber “mensagens” e não é inocente e humilde como as crianças escolhidas pela Vigem Maria nas Aparições já aprovadas pela Igreja.

(O demónio não está autorizado pelo Céu a usar os mesmos critérios de escolha da Virgem Maria. A Luz de Maria só começou a ser corrente de transmissão do inferno, bem entradote, nada tendo a ver com a inocência das crianças habitualmente escolhidas pelo Céu.)

36)  Muitas vezes nas falsas aparições, o demónio insere fenómenos fantásticos, na tentativa de mais facilmente enganar as pessoas.

(O demónio é manhoso e pretende enganar as pessoas e convencê-las, mais facilmente, de que quem fala é do Céu. Tenta forçar a Fé das pessoas)

Surgem na casa desta mulher fenómenos anormais, tais como exsudações de imagens religiosas, aromas inexplicáveis, entre outras, fazendo com que, desta forma, a sua família e amigos fossem testemunhos da experiência espiritual de Luz de Maria.

Precedentemente ao momento em que Cristo partilha com ela a Sua Paixão Luz de Maria começa a sentir um estado particular o qual a faz reconhecer antecipadamente a manifestação deste prodígio, levando-a subsequentemente a cair num êxtase profundo, que reflecte um cenário dramático para quem o testemunha devido ao grande sofrimento físico bem como espiritual; começando a tornarem-se visíveis os estigmas nas mãos, nos pés, no lado do peito e na cabeça, em algumas ocasiões manifestam-se lágrimas de sangue o qual emana um intenso perfume que chega a impregnar toda a casa. Terminado o êxtase, o qual pode durar de uma a várias horas, os estigmas fecham-se sarando a sua carne e a sua pele, ficando visível apenas o sangue emanado dos referidos estigmas

Todos estes acontecimentos que são relatados ao leitor são altamente indutivos de uma aceitação de fenómenos místicos autênticos, mas a verdade é que são também ser manifestações diabólicas, sem margem para dúvidas, como as que vi sucederem em Villacañas nas vias sacras da Epifania, com a Vassula e muitos outros falsos videntes Veja-se a diferença destes estigmas do Padre Pio, que andava sempre com os Estigmas de Cristo e as suas mãos envoltas em trapinhos…

Estes falsos estigmas, êxtases e exsudações de óleo são tudo aldrabices e trapalhadas diabólicas e nada têm a ver com as verdadeiras cruzes que são dadas aos Santos.

http://www.amen-etm.org/FichadaLuz deMaria.htm

 

  http://www.amen-etm.org/ExercitoTerrestredeMaria_ficheiros/image007.jpg