l EDITORIALl

Editorial de 25 de Abril de 2014

l O voto em Branco - Uma Arma Eficaz l

25 de Abril de 2014

X Aniversário da Beatificação da Alexandrina de Balasar

Torna-se urgente e imperioso tomar uma posição clara e determinada face às injustiças praticadas no seio deste regime político, caduco e corrupto, em que vivemos.

l Ver os Podres do Regime  ]

São quatro os Passos a dar.

- O Primeiro Passo, e o mais importante de  todos, é definirmos interiormente, a nível do coração e da mente, que queremos firmemente que a nossa sociedade se baseie na Justiça e que o motor para esta transformação seja o Amor. O Caminho para esta Nova Sociedade é a defesa da Verdade e da Vida, ou seja, defender os Princípios Cristãos da Igreja Católica, consignados no Compêndio da Doutrina Social da Igreja.

Depois de 2000 anos de história da Era Cristã, este foi um Caminho ainda não ensaiado. Estranho será constatar que o único Caminho que poderá conduzir uma sociedade humana à sua plenitude e à Salvação de todos, nunca tenha sido implementada.

Porquê? Porque o mal está instalado no mundo e profundamente enraizado no coração dos homens. O príncipe das trevas é também o príncipe do mundo, que controla escondidamente, no seio das sociedades secretas, os governantes mundiais. Esta é uma triste e dura verdade.

Os inimigos declarados da humanidade, os anjos caídos, expulsos do Paraíso e lançados nas profundezas do inferno, invadiram a Terra e conquistaram a maioria dos corações do homem. É com uma raiva imensa que combatem as Criaturas de Deus, para levá-las à perdição eterna. A sua arma é a sedução cruel da humanidade, sub-reptícia e eficiente, através da dádiva dos prazeres desta vida terrena, isto é, a concessão das máximas que defende e publicita - o dinheiro, o poder e a luxúria.

Qual de nós não partilha a opinião que a nossa actual sociedade está eivada de injustiças? As injustiças que conhecemos, bradam nos nossos corações aos Céus. Os injustiçados e os pobres clamam por Justiça! E não são só eles que aguardam a nossa reacção. Acima deles, está Deus, que aguarda a nossa resposta aos reptos que nos lançou: «Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei». «Tudo aquilo que fizerdes a um destes pequeninos, é a Mim que o fazeis».

É este brado de Amor que tem de brotar do mais íntimo do nosso ser, e nos impulsionar em direcção aos outros, vendo em cada homem vítima de injustiça, um Deus que sofre na pessoa das suas Criaturas. É este Movimento de Amor que nos tem de conduzir a um Movimento para um Renovamento Cristão, em espírito e Verdade, e que nos conduzirá ao GAL - Governo Alternativo da Luz.

- O Segundo Passo é bradar alto e forte contra os inimigos de Deus e da humanidade:

“Basta! Já chega de tanta maldade, de tanta falta de vergonha, de tanto descaramento, de exploração e injustiça. Não queremos mais este regime demo-crático, corrupto e injusto, que domina o aparelho de estado e tiraniza a nossa sociedade”!

- O Terceiro Passo é divulgar amplamente e incentivar toda a gente a Votar em Branco. O Voto em Branco é a única forma de expressão de uma consciência esclarecida, de alguém que defende a Paz, a Justiça Social, a Vida, a Liberdade, a Fraternidade, e tudo em Unidade com Jesus Cristo e a Sua Igreja. Mesmo os não crentes, mas que pugnam pelos princípios da Justiça Social, devem Votar em Branco.

- O Quarto Passo é penalizar seriamente a actual classe política, mostrando o nosso descontentamento, através da poderosa arma que temos disponível - o Voto em Branco.

Com estes Quatro Passos exercemos os nossos Direitos e Deveres de cidadania, tal como a Sagrada Família, que mesmo se encontrando acima de todo a autoridade civil do seu tempo, cumpriu submissamente os seus deveres de recenseamento em Belém da Judeia.

Com o Voto em Branco podemos ficar a saber quantos são os que na realidade estão conscientes e decididos a mudar este Regime Político hediondo em que vivemos.

Cada uma das 4 formas de intervenção através do Voto, tem o seu significado:

- Abstenção - O cidadão está indiferente e desiludido e, levado pela inércia, não vota.

- Voto Partidário - Ainda acredita numa política partidária e adere a ela, ou então, tem compadrios e quer beneficiar de favores. Quem vota num partido, ignora que eles existem para servir os seus correligionários, e não, o defender os direitos dos cidadãos e de quem neles vota.

O Voto Partidário é concordar e defender as políticas  que conduziram Portugal a uma situação de quase bancarrota, a um endividamento externo colossal, com o pagamento de juros colossais de empréstimos aos mercados financeiros estrangeiros.

O Voto Partidário é concordar e defender os Podres que estão anquilosados no actual Regime Político demo-crático.

O Voto Partidário é concordar e defender que alguns continuem a explorar a maioria dos portugueses que vive com severas dificuldades económicas, e a uma multidão de desempregados. Esta exploração é feita directamente através de baixos salários, e com o sugar do dinheiro do estado através de contratos milionários realizados em compadrio com os políticos amigalhaços que dominam o aparelho de estado.

Estes são os verdadeiros significados do Voto Partidário.

- Voto Nulo - É a revolta desbragada, sem sentido e sem inteligência, que não quer construir, mas, tão só, destruir.

- Voto em Branco - É o Voto Perfeito, pois civicamente cumpre o seu Dever de participar na Vida Política, e com clareza e discernimento diz “Não” a todas as formações políticas envolvidas. Afirma com lucidez e serenidade que não acredita em nenhuma delas. Mostra o seu repúdio às políticas que todos os partidos defenderam e implementaram no nosso passado recente, através deste regime podre, corrupto e caduco, instaurado no pós 25 de Abril.

Com o Voto em Branco, alto em significado e profundo no seu alcance, infligimos dura mossa neste regime detestável que nos oprime com palavras mansas, mas como patorra e flagelo de chumbo. Uma mossa imediata que é infligida, é o evitarmos que muito do nosso dinheiro de impostos vá parar aos bolsos dos políticos, através dos subsídios que os Partidos recebem por cada voto recebido! Não sabiam que todos os Partidos recebem uma verba por cada voto partidário? Daí a lufa-lufa em que andam, fazendo campanha com apelo ao voto, nas vésperas de eleições…

Com o Voto em Branco, preparamos a alternativa correcta da humanidade - O Recurso ao Reino de Amor, aos Novos Céus e Nova e Terra prometidos, para o qual queremos contribuir, aceitando um GAL - Governo Alternativo da Luz, um Governo de Amor e Liberdade.

Este Tema do GAL está amplamente desenvolvido aqui na Amen. E não se destina exclusivamente para Portugal ou para o Brasil, mas para todos os países com origens e raízes Cristãs; e para o resto do mundo...

Criei um novo Capítulo nas páginas relacionadas com o GAL, sobre os Podres deste Regime, para ajudar as pessoas a abrirem os olhos e passarem a acreditar que esta classe política não pode governar, com espírito de serviço e altruísmo, em benefício do povo de Deus.

l Ver os Podres do Regime  ]

l GAL - Governo Alternativo da Luz ]       http://www.amen-etm.org/GAL.htm

Pedi ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora V a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

João Bianchi  V

http://www.amen-etm.org

+ + +