l O AVISO de Garabandal – Versão 2002 l

Cronologia esquemática do AVISO =

AVISO DE GARABANDAL em Word Doc =

Lista de Alimentos para pôr na Dispensa =

Mensagem de 3 de Outubro de 2001 em Espanhol =

- ÍNDICE –

Capítulo I - Textos do AVISO DE GARABANDAL tirados do GPS è

Capítulo II - A Profecia de Umbe e da J.N.S.R. sobre o AVISO (Novo – 2002-4-6) è

Capítulo III - A Grande Revelação dada em Espanha (Novo – 2002-4-5) è

Capítulo IV - Várias Mensagens sobre o Aviso è

Capítulo V - Texto do Fábio Cardoso Lemos è

Capítulo VI - Esquema Gráfico e Lista de alimentos e Remédios (Novo – 2002-4-7) è

Capítulo VII - Conclusões è (Novo – 2002-4-6)

l

Capítulo I - Textos do AVISO DE GARABANDAL tirados do GPS

O AVISO de Garabandal

Pequena apresentação de Garabandal

Este texto sobre o Aviso de Garabandal, pode encontrá-lo no GPS, Guia Prático para a Salvação no Fim dos Tempos, que se encontra na íntegra neste site.

Com as Aparições de Garabandal são dadas para toda a humanidade Mensagens com grandes profecias a se concretizarem nos tempos em que vivemos. São-nos dados os meios de salvação para sobrevivermos aqui na Terra e para a Vida Eterna. Dão-se e são prometidos Grandes Sinais. São dados Grandes Segredos às videntes, mantidos no mais absoluto sigilo. Dão-se enormes milagres e é prometido o maior de todos os Milagres feito por Jesus sobre a Terra.

Foi nos Montes Cantábricos espanhóis, ao pé dos picos da Europa, num pequeno lugarejo chamado S. Sebastian de Garabandal, entre 18 de Junho de 1961 e 13 de Novembro de 1965, que a Virgem Maria apareceu para cima de 2.000 vezes a 4 rapariguinhas: Conchita González, Mari Loli Mazon, Jacinta González, Mari Cruz González.

Muitos fenómenos místicos raros e inexplicáveis à luz da ciência aconteceram em Garabandal, testemunhados por milhares de peregrinos que lá acorriam.

Jesus, em 31 Mensagens à Vassula, fala da veracidade e da importância destas Aparições da Sua Mãe Santíssima.

Vassula, 2 de Dezembro de 1987

A Mensagem de Garabandal é autêntica e deve ser difundida e honrada. Santifiquem Garabandal. Não podem ver e compreender que os erros estão sendo repetidos? Estão a repetir os vossos erros de Fátima. Oh criação, quando acreditareis em Mim?

O bispo de Leiria e Fátima, D. João Pereira Venâncio confirma ele próprio a Mensagem de Garabandal.

Bispo de Leiria e Fátima, D. João Pereira Venâncio

A Mensagem, dada por Nossa Senhora, em Garabandal, é a mesma que Ela deu em Fátima, mas actualizada e apropriada aos nossos tempos.

O Padre Pio garantiu, em vida, a autenticidade das aparições de Garabandal, tendo se encontrado com Conchita em San Giovanni Rotondo em 1966. Mas já em 1962 Nossa Senhora tinha prometido de que ele veria, por antecipação, o Milagre de Garabandal.

O próprio Papa Paulo VI depois de ter recebido a Conchita, confirmou a autenticidade e a importância das Aparições de Garabandal.

Papa Paulo VI

Garabandal é a obra mais maravilhosa da humanidade, depois do nascimento de Jesus. É a segunda vida da Santíssima Virgem nesta terra. É importantíssimo dar a conhecer ao mundo estas mensagens.

Numa dada ocasião, depois de notarem a posição das crianças face à Aparição da Virgem Maria, deduziram que Ela estava sempre de costas viradas para Portugal, e por isso, pediram às crianças para perguntarem à Virgem Maria porque era que Ela estava sempre de costas viradas para Portugal. Nossa Senhora respondeu muito simplesmente: «Pois se Eu acabo de vir de lá…».

De certa maneira isto explica porque nas aparições de Fátima Ela desaparecia sempre para nascente e a afirmação de D. Pereira Venâncio, que Garabandal era a continuação de Fátima.

A primeira grande Mensagem de Garabandal, no dia 18 de Outubro de 1961 ao mundo é de uma simplicidade Divina, e justifica bem a frase do bispo de Leiria e Fátima sobre Garabandal: mudança de vida, penitência, senão, castigo.

Garabandal 18 de Outubro de 1961

«Há que fazer muitos sacrifícios; muita penitência; visitar o Santíssimo; mas antes, temos de ser muito bons. E se não o fizermos virá um castigo. Já se está enchendo a taça, e, se não mudarmos, vir-nos-á um castigo muito grande».

A segunda grande mensagem de Garabandal, 4 anos depois de terem começado as aparições e no seu último ano, foi a advertência séria para o desinteresse habitual dos homens em relação às Mensagens do Céu, a descrença e a tibieza.

Garabandal 18 de Junho de 1965

«Já que a Minha mensagem do dia 18 de Outubro não foi atendida, e não foi muito divulgada ao mundo, Eu digo-vos que esta é a última. Antes, o cálice estava enchendo, agora está derramando.

Muito Cardeais, muitos bispos e muitos padres estão no caminho da perdição e levam com eles muitas almas. À Eucaristia é dada cada vez menos e menos importância. Nós devemos evitar a ira de Deus através dos nossos esforços. Se pedirdes perdão com sinceridade de alma, Deus perdoar-lhes-á. Sou eu, a vossa Mãe, que por intercessão de S. Miguel, quer vos dizer para vos emendardes, que já são os últimos avisos e que Eu vos amo muito e não quero a vossa condenação. Pedi-nos com sinceridade e nós vos daremos. Devem sacrificar-se mais. Pensem na Paixão de Jesus».

Estas foram as duas grandes mensagens públicas de Garabandal, anunciadas com antecedência, mas muitas outras advertências e profecias importantíssimas nos foram veiculadas mais tarde pelas videntes e fizeram de igual modo parte do manancial de Mensagens e de amor derramado pela Virgem Maria sobre toda a humanidade.

A pedido das videntes, para que o mundo acredite, Nossa Senhora prometeu que havia de mandar um AVISO, fazer um MILAGRE, deixar um SINAL e se a humanidade não se emendar, o Pai mandará um CASTIGO sobre a humanidade.

O mundo inteiro vive na expectativa dos grandes acontecimentos profetizados em Garabandal.

O primeiro de todos estes Grandes Acontecimentos será pois o AVISO.

Este AVISO de Garabandal será o primeiro grande acontecimento à escala planetária que iniciará um conjunto de outros acontecimentos incríveis e vindos da própria mão de Deus, que marcará o início de um processo irreversível e que antecedem os Novos Céus e a nova Terra.

As palavras que são expostas na página da esquerda, e que caracterizam este acontecimento de importância capital para a humanidade, são todas extraídas sem excepção da boca das videntes.

AVISO DE GARABANDAL

- Será num ano já definido, que Mari Loli sabe, mas não pode dizer.

Este ano do Aviso tem sido guardado em absoluto sigilo pela Mari Loli. Podemos discorrer sobre a possível data e chegarmos inclusivamente a conclusões acertadas, pois esta não é a data sobre a qual Jesus falou sobre a Sua Volta Gloriosa à Terra, dizendo aí sim sobre essa, só o Pai sabe o dia e hora. Mesmo aqui, nada nos impede de dentro de um futuro muito próximo virmos a saber a semana, o mês e o ano, pois o que nos está vedado é só o dia e a hora. Para já, e dentro do espírito das Mensagens que o Céu nos deu, tudo leva a acreditar que será muito em breve.

De tal maneira podemos e inclusivamente devemos tentar descobrir a data do AVISO, que a Virgem Maria a deu a conhecer à Mari Loli. Se o Céu não quisesse que a soubéssemos nem sequer a tinha transmitido à Mari Loli, mas se o fez, foi para nos abrir a porta a também tomarmos conhecimento, para na medida da nossa miséria tentarmos estar mais bem preparados.

Para o AVISO só se prepararão melhor para esta hipotética data todos aqueles que em primeiro lugar acreditam nas Mensagens da Virgem Maria e de Jesus. Para os descrentes, será indiferente, pois não acreditando, também nunca se preparariam mesmo que ela estivesse revelada.

Se há coisas, como o Castigo e a sua dimensão, que podem ser condicionadas pela resposta dada pelo homem aos pedidos da Virgem Maria e de Jesus, outras não são condicionais e verificar-se-ão tal como foi definido por Deus para acontecerem. Haverá acontecimentos que poderão se dar ou ser evitados, mas para esses nunca foi definida data alguma. Portanto, o AVISO vai-se de facto dar na data que a Virgem Maria revelou à Mari Loli.

O importante é estarmos sempre preparados e não nos afligirmos se vem quando esperamos ou não. Mas vamos estar atentos a esta data. Vamos estar preparados para qualquer data, seja ela antes ou depois, porque seja quando Deus quiser, ela vai chegar de certeza, e por isso é bom estarmos sempre bem preparados, não por medo de sofrermos mais, mas sim, cheios de vontade de agradarmos a Deus, vivendo em estado de Graça.

- É um fruto dos nossos pecados.

Se não pecássemos tanto, não havia necessidade desta intervenção de Deus, nem de enviar a Virgem Maria nesta emergência em que vivemos. E pecamos tanto, porque perdemos a consciência dos pecados que cometemos. Daí haver necessidade de recuperarmos essa consciência e voltarmos a uma vida de Graça e de cumprimento da Vontade de Deus enquanto pessoas, e numa Teocracia enquanto Nações e Povo de Deus.

- Será um fenómeno que existe no dicionário espanhol e começa pela letra "A".

Este fenómeno tanto se pode pensar que será uma Aparição, ou uma Alucinação colectiva ou provocado pelo impacto de uma Asteróide, ou sabe Deus o que mais poderá ser.

Como já referi atrás, penso que poderá ser uma Aparição da Virgem Maria a todo o mundo simultaneamente, mas que também poderá ter início num Asteróide ou um meteoro que venha de encontro a Terra e que provoque ou seja sucedido depois pela Aparição da Virgem Maria. Se for uma Aparição da Virgem Maria iria ao encontro da promessa que Ela fez ao Jose Luis e Juan Antonio e bateria certo com a prefiguração da Aparição de Fátima.

Ela vem do Céu, fica suspensa no ar, e depois de abrir "…as mãos, comunicando-nos", é a Irmã Lúcia quem escreve, "uma luz muito intensa, como que reflexo que delas expedia, que nos penetrava no peito e no mais íntimo da alma, fazendo-nos ver a nós mesmos em Deus, que era essa luz, mais claramente do que nos vemos no melhor dos espelhos".

A Aparição da Virgem Maria em Fátima, pode muito bem ter sido o prenúncio do que se vai passar no AVISO de Garabandal, só que em vez de ser vivido pelos videntes, sê-lo-á por toda a humanidade em simultâneo. Isto será uma purificação, para preparar toda a humanidade para o Grande MILAGRE de Garabandal.

Todos nós conhecemos pessoas que estiveram envolvidas em acidentes graves, e à beira da morte, e num segundo tiveram a visão de toda a vida a passar diante delas. Com o AVISO, se se passar um acidente planetário grave, da mesma forma, de repente toda a humanidade poderá passar por um desses estado, que em primeira instância se limitará a se ver as nossas vidas com os nossos olhos, mas em seguida, com ou sem Aparição da Virgem Maria, poder-se-á gerar a verdadeira correcção de consciências, com a visão da nossa vida, mas então já com os olhos de Deus.

- A ciência não poderá explicá-lo.

A ciência não poderá explicá-lo, mas de certeza de que vão surgir "inteligentes" que vão dar explicações, tal como profetizado pelo Juan Antonio em revelações pessoais que teve:

«O mundo inteiro saberá muito bem que esses sinais e esses aviso virão de Deus, mas apesar disso muitos os ridicularizarão e tentarão arranjar explicações, mais loucas umas que outras, para explicar estes fenómenos realmente extraordinários».

- Primeiro ver-se-á no ar, em todo o mundo; e, imediatamente se transmitirá ao interior das nossas almas.

Também aqui bateria certo se tudo começasse com uma Aparição da Virgem Maria e depois, quando Ela abrisse as mãos, se comunicasse aos nossos corações a visão da nossa vida com os olhos de Deus. Um fenómeno aterrador que se desse no céu, poderia também vir de acordo com esta parte da profecia. A ver vamos.

- Durará um tempo muito breve, e o mundo como que parará.

Terá a duração de uns minutos, mas que provavelmente parecerá uma eternidade.

- Os não cristãos acreditarão que é um Aviso de Deus.

Só o facto de os não cristãos acreditarem que vem de Deus é um grande passo, já que depois se saberá que tudo isto tinha sido profetizado pela Virgem Maria em Garabandal, e logicamente atrairá a tenção de todo o mundo para a Virgem Maria e a Igreja Católica.

- Este aviso é tremendo, tanto para os bons como para os maus. Para aproximar os bons mais de Deus e para advertência e emenda dos demais. Será uma purificação a preparar-nos para o Milagre. É também uma espécie de catástrofe.

Esta parte está perfeitamente também de acordo com as Mensagens de Jesus à Vassula que vou apresentar já a seguir.

Também vem espevitar a hipótese de poder ter no início uma catástrofe com algum asteróide ou meteoro ou massa gasosa que venha do espaço contra a Terra…

- Far-nos-á conscientes de todo o mal que temos feito.

Este será o grande fruto do AVISO, para podendo ver o mal que temos feito, nos conduzir ao arrependimento, à confissão dos nossos pecados, a uma emenda de vida, a uma verdadeira conversão.

- Poderão morrer pessoas pela emoção vivida ao ver e sentir o Aviso.

O homem nunca pecou tanto como peca hoje em dia, só que não tem consciência do seu pecado. Quando tomar consciência desse pecado, ficará horrorizado.

- Durará muito pouco tempo e os católicos irão suportá-lo com mais resignação.

- Será como a revelação interior e feita a cada um de nós dos nossos pecados. Ve-lo-ão e senti-lo-ão tanto os crentes como os não crentes e as pessoas de qualquer país ou religião.

Os católicos irão suportá-lo melhor, pelo simples facto de que tendo a possibilidade e o hábito de recorrer ao Sacramento da Confissão, e sendo os seus pecados perdoados, terão uma culpa menor do que os homens que pertencem a outras religiões. O Sacramento da Confissão é de facto determinante neste aspecto. Os católicos recorrendo mais do que os outros ao exercício do exame de consciência, terão assim uma melhor aptidão de não sofrerem tanto com a visão da sua vida, pois ela de certa maneira vai sendo melhorada no tempo através do Sacramento de Deus. Mas atenção, porque há muitos que se dizem católicos, mas de católicos só têm o nome, e esses provavelmente até poderão ser os que mais irão sofrer pela sua hipocrisia e tibieza.

- Será visível pelo mundo inteiro, qualquer que seja o lugar onde se esteja.

Esta parte faz-nos supor que se refere a qualquer coisa de material e que acontece realmente fora de nós e poderá estar relacionado com um fenómeno atmosférico ou astrofísico, com algum tipo de cataclismo ou acidente.

- Será mil vezes pior que terramotos. Será como fogo. Não queimará a nossa carne, mas senti-lo-emos corporal e interiormente. Ninguém escapará. Seria preferível morrer a suportar por cinco minutos que fosse, o que nos espera. Seria melhor estarmos na Igreja perto do Santíssimo.

Perto do Santíssimo, é estar ao pé de Jesus. Quem melhor do que Ele nos poderá proteger e nos evitar o sofrimento?

A Virgem Maria falou ao José Luis sobre este AVISO ou grande sinal que viria sobre a humanidade.

José Luis, 11 de Dezembro de 1996

Um dia, não muito distante, chegará, em que Deus dará ao mundo um Grande Sinal, com o qual os corações dos homens despertarão, se aceitarem com humildade a Graça de Deus. Não é que Deus seja limitado, mas sim porque Ele quer que cada criança vá a Ele livremente, por isso meus pequenos, convido-vos a rezarem muito para que, logo que esse momento chegue, os corações se abram e reconheçam com humildade os seus pecados, para que eles chorem de dor ao arrepender-se das suas faltas e para que eles queiram em tudo agradar ao Pai; rezem muito Meus pequenos, por esta intenção, porque além disto, sabei e compreendei que para além da graça que será para o mundo inteiro e para além da grandeza deste prodígio que Deus trará a todos os homens, sem a mínima distinção, muito se obstinarão com os seus corações endurecidos, porque eles quererão encontrar uma explicação.

Rezai Meus pequenos, para que todas estas manifestações do Amor de Deus tenha um verdadeiro acolhimento no coração dos homens e para que eles possam perseverar e manter-se fiéis àquele apelo que o Pai Eterno vos quis fazer por Amor.

O mundo inteiro terá a possibilidade de mudar, e se depois, os homens não mudarem de vida, então Meus pequenos filhos… (longa pausa) … a humanidade receberá sobre os seus ombros o peso dos seus pecados.

Esta mensagem dada por Nossa Senhora no Escorial, em 1982, vem na sequência das Aparições de Garabandal.

Escorial 25/12/82

Olha, minha filha, em que consistirá o Aviso. Parecerá que o mundo está envolto em chamas.

O grande aviso será de o mundo parecer estar envolto em chamas. Muitos morrerão só com o susto.

Tudo poderá começar quando o anticristo fizer descer fogo sobre a Terra para a destruir, alegando porventura outra coisa.

Apocalipse 13,11-13

11 E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão.

12 Também exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença; e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada.

13 E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.

Não nos esqueçamos de que o grande dilúvio foi também perpetrado pelo demónio, tal como Jesus revelou

Padre Ottavio Michellini, 10-12-76 A Justiça Divina e o Castigo

Quem fala ainda do temor de Deus ? Quem fala ainda da Justiça Divina?

Os setenta anos de escravidão na Babilónia foram permitidos por causa do desdém que os numerosos pecados do povo hebreu tinham provocado; a destruição de Sodoma e Gomorra não provem de Deus, nenhum mal vem de Deus, mas sempre e só do inferno, com a cumplicidade e a devassidão humana; Sodoma e Gomorra e outros inúmeros castigos foram punições, não ocasionadas mas permitidas para a emenda dos homens. O próprio dilúvio universal foi provocado pelo inferno com a cumplicidade dos homens corrompidos.

Jesus fala à Vassula sobre a Purificação que será o AVISO.

Vassula, Castigo ou Purificação, Padre Michael O'Carroll

No decurso do mesmo ano de 1991, Jesus tenta, com insistência, despertar a nossa geração daquilo que Ele Mesmo chama um "profundo sono":

"Vem ao pé de Mim e ouve atentamente: Hoje, Eu Mesmo venho ao limiar da tua porta, empunhando o estandarte da Paz; venho para te salvar, Jerusalém. Está escrito: Fiel e Verdadeiro (Ap 19,11), Rei dos Reis e Senhor dos Senhores (Ap 19,16). Ouvirei, agora, de ti, Jerusalém: "Meu Rei, sois Vós Quem eu devo adorar", ou quererás continuar ainda a ignorar Aquele Que te oferece a Sua Paz?... Queres reconhecer, nestes últimos dias, antes do Dia da Retribuição, o Meu Espírito Santo que desce do Alto, em toda a Sua Glória, para habitar contigo? Em toda a tua vida, geração, tu zombaste da Minha Lei e voltaste-Lhe as costas, rebelando-te. Irás, então, preparar-te para Me encontrar agora a Mim, teu Deus? Depressa, Eu Mesmo atravessarei a tua cidade (Isto e nós que somos as "cidades" de Deus), e isto acontecerá mais depressa do que tu pensas! Serão estes os Meus últimos avisos; Eu te digo solenemente: Desperta do teu profundo sono! Caminhas para a tua ruína sacode o pó que te cobre, ressuscita dos mortos; o Fim dos Tempos (O Fim dos Tempos NÃO É O FIM DO MUNDO, é o fim de uma época) está mais próximo do que pensas".

Seguem, então, as três fases da purificação, num impressionante tríptico, pelo qual Jesus nos faz ver, em pormenores, o que nos espera.

Eis o que podemos ler, na primeira dessas fases:"Depressa, muito depressa, abrirei inesperadamente o Meu Santuário no Céu e, então, de olhos desvelados, perceberás como que uma revelação secreta: miríades de Anjos, de Tronos, de Dominações, de Principados, de Potestades, todos prostrados em torno da Arca da Aliança.

Depois, um Sopro roçará pela tua vista e os Poderes do Céu tremerão, os clarões do relâmpago serão seguidos por ruídos de trovão. "Será este um período de angústia tal, que não terá havido outro semelhante, desde que existem nações, até aquele tempo " (Dn 12,1), uma vez que permitirei à tua alma perceber todos os acontecimentos da tua existência: Eu Mesmo te os revelarei, um a um. Com grande consternação da tua alma, conhecerás quanto sangue inocente de almas vítimas os teus pecados fizeram derramar. Então, farei ver e tornar consciente a tua alma de como nunca tinhas seguido a Minha Lei. Como um pergaminho que se desenrola, abrirei a Arca da Aliança e far-te-ei consciente da tua falta de respeito com a Lei".

Depois, na segunda fase, a nossa alma verá:

"... uma Luz deslumbrante, semelhante ao cintilar de inúmeras pedras preciosas, como o brilho cristalino de diamantes, uma Luz tão pura e resplandecente que, embora miríades de Anjos estejam presentes, em silêncio, à sua volta, tu não serás capaz de os ver completamente, porque essa Luz os envolverá como que em pó de ouro; a tua alma perceberá apenas as suas formas, mas não os seus rostos. Então, no meio desta Luz cintilante, a tua alma verá aquilo mesmo que já viu, numa fracção de segundo, no justo momento da tua criação...

Eles verão: Aquele que, em primeiro lugar, vos teve nas Suas Mãos, os Olhos que, em primeiro lugar vos viram.

Eles verão: as Mãos d'Aquele Que vos formou e abençoou...

Eles verão: o Mais Terno Pai, vosso Criador, inteiramente revestido de um terrível esplendor, o Primeiro e o Último, Aquele que é, que era e que há-de vir, o Omnipotente, o Alfa e o Ómega: o Soberano".

Jesus descreve, então, os efeitos desta purificação, na nossa alma:

"Retomando a tua consciência, ficarás atordoada e os teus olhos paralisar-se-ão de medo, ao ver os Meus, que serão como duas Chamas de Fogo (Ap 19,12). Então, o teu coração voltará a ver os seus pecados e será invadido pelos remorsos. Numa grande angústia e numa grande agonia, sofrerás pela tua falta de respeito para com a Lei, tomando, então, consciência de como tu terás constantemente profanado o Meu Santo Nome e de quanto Me terás rejeitado a Mim, teu Pai... Tomada de pânico, tremerás e arrepiar-te-ás, quando te vires a ti mesma como um cadáver em putrefacção, devorado por vermes e abutres".

O Senhor faz, então, seguir a terceira fase da purificação:

"E se te aguentares ainda nas pernas, Eu te mostrarei, então, aquilo que a tua alma, Meu Templo e Minha Morada, acalentou, em todos os anos da tua vida. Com horror, verás que, no lugar do Meu Sacrifício Perpétuo, tu própria adoraste a Serpente e construíste a Abominação da Desolação de que falou o profeta Daniel (Mt 24, l5), no íntimo mais profundo da tua alma: a blasfémia, a blasfémia que corta todas as ligações celestes que te unem a Mim, teu Deus e cria um abismo entre ti e Mim, teu Deus. Quando este Dia vier, as escamas cairão dos teus olhos, a fim de que tu mesma te dês conta de como estás nua e de como, dentro de ti, tu não passas de um país árido... Criatura infeliz, a tua rebelião e a negação da Santíssima Trindade fizeram de ti uma renegada e perseguidora da Minha Palavra. Então, os teus choros e os teus gemidos apenas serão ouvidos por ti. E Eu te digo: lamentar-te-ás e chorarás, mas os teus gemidos não serão ouvidos senão pelos teus próprios ouvidos. Eu só posso julgar como Me foi ordenado que julgasse e o Meu Juízo será justo. Tal como aconteceu no tempo de Noé, assim será também quando Eu abrir os Céus e vos mostrar a Arca da Aliança. De facto, como "nos dias que precederam o Dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca; e não deram por nada, até chegar o Dilúvio que a todos arrastou, assim será também nesse Dia." (Mt 24, 38-39)

A fim de ajudar a nossa compreensão, Jesus lembra, então, a Vassula, esta passagem da Escritura que liga o Antigo e o Novo Testamento; e lembra-lhe igualmente que Nossa Senhora é nossa protectora:

"Eu vos digo que, se esse tempo não tivesse sido abreviado, pela intercessão de vossa Santa Mãe, dos santos mártires e dos verdadeiros mares de sangue derramado sobre a terra, desde Abel o Santo até ao sangue de todos os Meus profetas, ninguém de vós sobreviveria"! (IV vol., 15-9-1991, págs. 267-268)

Jesus diz-nos ainda:

"Eu, o vosso Deus, envio anjos, um após outro, para anunciar que o Meu Tempo de Misericórdia está a acabar e que o Tempo do Meu Reino sobre a terra está já ao alcance da mão".

Jesus liga ao Reino do Seu Espírito Santo essa transformação que Ele sabe que vai realizar.

Alguns dias mais tarde (IV vol., 19-9-1991, págs. 268-269), no momento em que volta ao tema do Dia da Purificação, diz ainda:

"Que o Meu Espírito de Verdade brilhe em ti, a fim de que, por tua vez, tu mesma reflictas a Minha Imagem, lembrando ao mundo o Meu Verdadeiro Rosto, uma vez que o mundo parece ter esquecido a Minha Verdadeira Imagem. Dentro de pouco tempo, todos aprendereis como viver uma Verdadeira Vida em Deus e como estar Comigo, como a Santíssima Trindade é Una e a mesma, porque Todos NÓS OS TRÊS estamos de acordo".

Jesus é cada vez mais preciso sobre o facto de Ele estar agora no caminho do Seu Regresso e de, quando isso acontecer, a Sua Voz ser reconhecida como autêntica:"Digo-vo-lo, para que possais rejubilar, e para que também Eu rejubile por esse Dia, em que a cabeça de Satanás será esmagada pelo calcanhar de Minha Mãe. Ouvi-Me: Derramarei o Meu Espírito sobre esta geração malvada, para atrair os corações e reconduzir cada um deles à completa Verdade, a viver uma Vida Perfeita em Mim, vosso Deus. Mas sede fortes, porque virá ainda um Fogo, antes do Meu Dia; contudo, não tenhais medo e não estejais tristes, porque, sem este Fogo, a face do mundo não poderá mudar... e, quando Ele vier, mostrará ao mundo quanto ele estava no erro; mostrará a sua impiedade, o seu racionalismo, o seu materialismo, o seu egoísmo, o seu orgulho, a sua ambição e a sua maldade: em suma, mostrará todos os vícios que o mundo adora. Ninguém poderá, agora, dizer que Eu não revelei o início dos Meus Planos. Ninguém poderá dizer que vos escondi os Meus Planos." (...).

Depois, Jesus lembra-nos tudo quanto fez para esclarecer as pessoas, sobre o que ira acontecer:

"Agora, solenemente, Eu vos digo que, quando vier o Dia da Purificação, muitos ficarão aflitos, a ponto de morrer, por não terem consentido ao Meu Espírito de Verdade que entrasse nas suas casas (Isto é, na sua alma), mas terem acolhido, em Seu lugar, a Serpente, a Abominação da Desolação, e terem partilhado, assim, o seu alimento, lado a lado, com o Meu inimigo; acolheram em suas casas aquele que macaqueia o Altíssimo, adoraram o mentiroso que lhes ensinou a negar o Meu Espírito Santo: Aquele Que dá a Vida, o Poder interior da sua alma, Aquele que, neles, soprou uma alma activa e inspirou um espírito vivo. Eu digo-vos solenemente que o Meu Fogo descerá sobre este mundo, mais depressa do que vós esperais, a fim de que aqueles que não tem consciência dos seus pecados possam imediatamente reconhecer os seus erros.

Está em Meu Poder fazer apressar esse dia, como está também em Meu Poder abreviar essa hora, uma vez que essa hora irá trazer muita angústia, a ponto de muitos acabarem por amaldiçoar a hora do seu nascimento. Desejarão que os vales se abram para os engolir, que as montanhas caiam sobre eles para os cobrir e que os abutres os devorem rapidamente. Quereriam ser reduzidos a pedaços. Mas ninguém escapará a essa hora.

Aqueles que verdadeiramente Me amam sofrerão apenas por não ter feito mais por Mim. Também eles serão purificados; mas ai daqueles que Me rejeitaram e se recusaram a reconhecer-Me; esses tem já o seu juiz: A Verdade que lhes havia sido dada será o seu juiz, nesse Dia.

Muitas vezes, através dos Meus porta-vozes, Me ouvistes dizer que "o Dia do Senhor está ao alcance da mão" e que o Meu Regresso é iminente. Se vós Me amásseis, sentir-vos-íeis felizes, por saber que o Meu Espírito Santo virá a vós com toda a Sua Força e em toda a Sua Glória. Se vós Me amásseis, continuaríeis a rezar pela conversão de todos os Meus filhos que não tem consciência (do estado em que estão) e vivem ainda sob o poder de Satanás.

Se todos Me amassem, como Eu vos amo a todos, todos Me ouviriam, permanecendo-Me fiéis até ao fim do seu ministério. Meus filhinhos, se Me amásseis, realizaríeis obras ainda maiores que aquelas que Eu realizei, quando vivia na terra; mas ninguém ainda realizou nada maior, por causa da pouca fé que tendes em Mim e do amor mais que medíocre que tendes uns pelos outros.

Ninguém ainda Me amou como Eu vos amo. Mas, no Dia da Purificação, compreendereis quão pouco fizestes, porque, em vós, Eu Mesmo vos mostrarei o Meu Santo Rosto.

Ouves estes passos? São os Meus.

Ouves já o rumor do Meu Sopro? E o doce rumor do Meu Espírito Santo, que sopra através do vosso deserto e da vossa aridez. Sentiste um Sopro roçar pela tua face?

Não tenhas medo: como as asas de uma Pomba, o Meu Espírito Santo tocou-te ligeiramente, esvoaçando ao teu redor.

Oh! Vinde! Vinde a Mim e, tal como Moisés levantou a serpente, no deserto, assim também Eu levantarei a vossa alma para Mim e revivereis! Tal como Eu Mesmo fui elevado ao Céu, assim também vós sereis elevados para Mim, para serdes alimentados, no Meu Seio.

Oh! Vinde a Mim! Tende ainda sede: tende sede das Minhas Fontes Eternas; tende sede de estar Comigo, vosso Deus! Sem hesitar, oferecer-vos-ei de beber e, sem vós, mudarei a Minha Água numa fonte esguichante, até à vida eterna, pois do Meu Seio brotarão fontes de água viva, fontes inesgotáveis.

Oh! Vinde a Mim! Tende ainda fome do Meu Pão e não morrereis! Hoje, como ontem, estou de pé e exclamo em alta voz: "Se alguém tem sede, venha a Mim e beba!" (Jo 7,37); que venha e beba, o homem que crê em Mim.

A Minha tolerância é grande e, muito embora Eu saiba que sois pecadores e tendes manchado a terra com sangue inocente (Jesus fez-me compreender que se trata particularmente dos abortos), se vierdes a Mim e vos arrependerdes, perdoarei o vosso erro e o vosso crime.

Eu sou um Abismo de Graça; não estejais espantados... não tenhais medo de Mim; temei, isso sim, que a Hora vos encontre inconscientes e adormecidos.

É a Voz de vosso Pai; É a Voz da Sublime Fonte do Amor. É a Voz d'Aquele Que disse um dia: "Faça-se a luz!" e a luz foi feita.

Vinde a Mim, e Eu vos darei o Meu Espírito sem reservas.

Não sejais como os soldados que, aos pés da Minha Cruz, dividiram as Minhas vestes e as sortearam entre si!

Vinde a Mim, com o espírito de João, vinde a Mim por amor. Vinde a Mim, para Me consolar e para estar Comigo.

Aproxima-se a Hora, em que o mundo se não encontrará mais que no terror e escuridão, nas trevas da agonia, e nada mais verá que a noite.

Atordoados, eles chamar-Me-ão, mas Eu não responderei, não ouvirei os seus gritos. Freneticamente, blasfemarão a Minha Revelação, a Sabedoria e a Verdade. Todo o mundo estará mergulhado na angústia, à vista da Arca da Aliança, à Minha Lei Muitos cairão e serão destroçados, sacudidos e agitados, por causa do seu espírito de anarquia.

Quando os céus se abrirem como um pano (de palco), mostrando-lhes o modo como rejeitaram a Minha Glória (Isto é a Sagrada Comunhão - alusão a Dn 8, 11-12), por uma imitação sem valor algum, cairão como estrelas cadentes, dando-se, então, conta de quanto a loucura os transviou, de quão loucos foram, ao tentar atingir as alturas, para rivalizarem Comigo!

Quando esse Dia vier, Eu Próprio mostrarei ao mundo quanto ele era mau, como ele havia feito um pacto de amizade com o Rebelde, dialogando com ele, de preferência a dialogar com o Santíssimo. Chegou a hora em que constância e fé, orações e sacrifícios, são vitais e se tornaram uma URGÊNCIA! " (IV vol. 19-9-1991 págs. 274 a 278)

Depois disto, Jesus retoma, durante alguns meses, os grandes temas de base do Seu ensinamento a Vassula, temas que tentei analisar no meu livro anterior.

Só dez meses mais tarde Jesus voltou ao tema do castigo no dia 20 de Julho de 1992, evoca o poderoso tema do Juízo Final, em que serão incluídos os próprios anjos caídos:

"Eu Mesmo julgarei cada um, segundo aquilo que fez e o que não fez. Diante do Meu Trono, estarão todos em silêncio e cheios de espanto, pois o Dia deste Juízo Final será tão aterrador, que todos tremerão de pavor, diante do Juiz Supremo que Eu sou. Vereis todo o imenso número de anjos caídos que foram expulsos do Céu e que, em amargura e rancor, combateram o Arcanjo Miguel e os seus anjos. Sim, os vossos olhos verão os Meus Rivais e os Rivais do Santíssimo, do Ungido.

Vereis todos esses anjos caídos, sequazes de Lúcifer, a serpente do mal original que tentou desviar todos os Meus filhos e todas as Minhas filhas.

Vereis as multidões de quantos profanaram o Meu Nome e transgrediram a Minha Lei, de quantos rejeitaram ser elevados e nutridos com a Minha Santidade, preferindo ser marcados, na fronte, pelo Enganador".

Neste momento, é dada a Vassula uma visão dessa multidão de anjos caídos, de pé, diante do Trono de Deus, no dia do Juízo.

Vassula diz-nos que era simultaneamente triste e aterrador:

" ... Sim, Vassula: neste momento, foi-te dada uma terrível visão. Eu to digo: depressa virei, com os Meus Santos, a pronunciar o juízo sobre o mundo e a proferir a sentença sobre os culpados. Hoje, a Minha Graça é revelada a toda a humanidade, a fim de que possais renovar-vos, todos, através do Meu Espírito Santo, antes do Meu Dia e para recordar-vos a Minha Lei.

Nesse dia, Eu compensarei cada um, segundo os seus próprio méritos.

Eu disse que punirei severamente quem quer que insulte o Espírito de Graça e trate o Meu Espírito como tolice. Eis o motivo pelo qual todos vós deveis manter-vos despertos.

Hoje, mais que nunca, Eu peço a todos que vos consagreis, vós mesmos, as vossas famílias e as vossas nações, aos Nossos Dois Corações.

Permiti-Me que assinale as vossas frontes com o selo do Meu Espírito Santo.

É chegado o tempo da classificação; chegou o tempo da prestação de contas. A todos, disse que Eu cairei sobre vós como um ladrão; quando vier, ninguém suspeitará de nada" (V vol. 20-7-1992, págs. 154-155)

Este Aviso que nos prometeu a Virgem Maria, em Garabandal, deve se seguir ao nevoeiro de que falou anos mais tarde em Umbe, a Felicia.

l

Capítulo II - A Profecia de Umbe e da J.N.S.R. sobre o AVISO

l Mensagens da Virgem Maria, dadas a Felicia l

Umbe, Espanha, ano de 1971

l Mensagem de 23 de Maio de 1971

A Virgem diz a Felicia:

"As Minhas ânsias e dores por todos os meus filhos não têm fim. Grandes faltas de fé, na Terra, acarretarão a sua miséria. Se se não fizer caso, "dentro de trinta anos, nos princípios do século, de 5ª para 6ª feira Santa," (*) formar-se-à um nevoeiro tal que vos não vereis uns aos outros. De nada vos servirá luz alguma.

Durará o tempo que for preciso. Os justos e os dignos não sofrerão. Todos os meus filhos terão que pedir perdão a Deus. Isto será um aviso do castigo. No período de tempo que falta até então, mudarão dois Papas".

(*) Esta passagem, que está a grosso, a Virgem Maria transmitiu-a a Felicia, mas não a autorizou a revelar na altura, tendo no entanto ficado descrita no seu Diário, que agora foi revelado. O dito texto, mantido em segredo e agora divulgado, foi publicado no Jornal "Maria Mensajera", número de Dezembro de 2000, do Sánchez Ventura, de Saragoza.

Depois, ela explica como viu a nuvem sair da Terra:

"Como através duma gigantesca chaminé, que em breve tempo atingirá tudo. As almas dignas terão uma luz especial."

Quanto à passagem que refere os Papas, esta Mensagem foi dada no Papado de Paulo VI, e entretanto, deram-se por 2 vezes mudanças de Papa:

- A primeira, foi em 1978, para João Paulo I.

- A segunda, também em 1978, para João Paulo II.

Passou-se a 5ª e a 6ª feira santas do ano 2001 para as quais, em rigor, parecia apontar como o primeiro ano possível para que se cumprisse a Profecia de Umbe, e nada se passou. No entanto, a Virgem Maria, fala em "30 anos", e depois "nos princípios do século", parecendo adoptar uma forma expressiva semi-vaga, em que quisesse dizer: "Não será antes de 30 anos, mas sim, logo nos primeiros anos do século"… esta interpretação é perfeitamente plausível, já que o tipo de linguagem utilizado introduz um certo prazo indefinido, que poderá ser mais ou menos dilatado, e não perfeitamente rigoroso e pré-definido.

Mas uma certeza nos fica: O cumprimento desta Profecia vai-se passar muito em breve, e pode muito bem ser o início do Aviso de Garabandal!

Sobre o adiamento de alguns acontecimentos, ver a Página:

l Os atrasos do Céu... è

 

l Mensagem de 22 de Junho de 1971

A Virgem apareceu e disse a Felicia:

"Apareci em vários lugares, mas são muito poucos os que acreditam.

Livrarei a Espanha de guerras; mas haverá muitas catástrofes e doenças. Morrerão muitos. Antes do castigo, dar-vos-ei o aviso. Iluminar-se-à o céu com uma cruz, que, ao desfazer-se, produzirá uma imensa luz branca, que inclusivamente encobrirá o próprio Sol. Durará quatro horas. Seguidamente, soprará um vento ardente por toda a Terra. Muitos morrerão de emoção. Os que tiverem fé em Deus não sofrerão.

O texto destas 2 Mensagens foi retirado de um livrinho publicado pela Fraternidade Cristo Jovem, de Requião.

Há um livro sobre as Aparições e Mensagens de Umbe, publicado pelo Sánchez Ventura, de Saragoza, que se chama: "Y EL AGUA SEGUIRÁ CURANDO", já com 6 edições.

http://www.amen-etm.org/MensagensdaVirgemMariaaFelisaemUmbeem1971.htm

l Mensagens de Jesus, dadas à J.N.S.R. l

Jesus Também falou muito à J.N.S.R. sobre o AVISO e a Grande Tribulação.

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz"

"Eu aguardo o Amor dos Meus Filhos"!

Se o Mundo soubesse o que Eu preparo com todos vós, estaria já completamente convertido. Mas Eu respeito a Liberdade que vos ofereci, como prova do Meu Amor Misericordioso. Num instante, Eu posso transformar o Mundo, a Terra inteira, e torná-la mais bela. Num instante, posso transformar o Homem e torná-lo melhor. Mas onde estaria, então, o vosso mérito? Por conseguinte, Eu aguardo-vos, depois daquilo a que vós chamais a Grande Tribulação, em que cada um se verá tal qual é, como é, como ele mesmo se reconhece e se vê, na sua própria verdade. Depois, verá a Minha Verdade, compreenderá o seu orgulho, descobrirá as suas faltas. Então, submeter-se-á, de sua própria vontade, à Minha.

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 6 de Janeiro de 1998

Eu tenho-te falado, a pouco e pouco, das coisas que se irão desenrolar e vós vede-las chegar: o CAOS acabou por se impor. Matanças, torturas, violências e injustiças de toda a espécie, massacres organizados em série, doenças incuráveis, nada pode já ser remediado. Só e sem Deus, o homem torna-se incapaz de deter este Mal que está no interior e em toda a parte. Não vos tinha Eu já advertido que vos protegêsseis do Maligno, antes que ele manifestasse as suas ultimas forças? Vós jamais vos destes conta de todos os Nossos avisos. Pusestes o vosso Deus e a Minha Mãe Santíssima, que é também a vossa, fora das vossas vidas e dos vossos corações. Vós não vos convertestes...

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 24 de Janeiro de 1998

Realiza-se o Milagre de Amor: por uma das Minhas almas-vítimas, Eu vou perdoar a milhares de almas tíbias, geladas, quase mortas. Eu posso salvar Nações infames e Países já condenados.

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 14 de Maio de 1997

… Sim, o Mundo está nas vésperas de uma catástrofe já anunciada;

…O Aviso será uma purificação da consciência do Mundo Os que não conhecem Cristo acreditarão que é um Aviso de Deus. Todos o experimentarão no mesmo momento. É um fenómeno que será visto e sentido pelo Mundo inteiro. Veremos as nossas almas e os males de que somos responsáveis; será como se estivéssemos em agonia. É o Aviso que vem para instruir todas as almas que Eu criei. Elas mesmas verão então a Verdade de Deus pelo sofrimento da Minha Verdade, que rejeitaram em toda a sua vida.

Não pode haver um Verdadeiro Amor sem uma total Liberdade.

Daí, Deus nos permitir optar em total Liberdade, inclusive a da condenação ou a da negação da Sua existência, do Seu Amor e das suas Mensagens.

Um dos momento da Grande Tribulação é o de nos vermos tal como somos aos nossos olhos mas também aos olhos de Deus. Só assim vai nos ser possível optarmos por um lado ou pelo outro.

A liberdade, ou na maioria dos casos, a libertinagem dos homens a que eles têm chamado de liberdade, que na realidade não é mais do que uma disfarçada escravatura e submissão a satanás, conduziu a humanidade à situação em que nos encontramos. Optámos por viver sem Deus, arrogantemente sós e convencidos do nosso "poder". Tornámo-nos aos poucos deuses de nós próprios, caindo na idolatria do "eu".

Temos de nos oferecer também como Jesus o fez ao Pai, com vítima para salvação de muitos.

Este Aviso de que Jesus fala é o AVISO de Garabandal.

Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 11 de Junho de 1997

… Ele (o Papa João Paulo II) será a Luz, nessas trevas que irão recobrir os espíritos dos homens que querem caminhar sem Deus. A embarcação será sacudida; mas a Barca de Pedro é como a Arca de Noé; nada a pode demolir, porque a sua carga é preciosa aos olhos de Deus; entrará no Porto da Salvação com todas as Ovelhas e Cordeiros que lhe foram confiados, mas Pedro já não estará lá.

Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 20 de Junho de 1997

… Depois de te ter descrito o que irá acontecer nessa vossa Terra, peço-te que precises que isso não será um Sinal, mas um Mal, uma força má descontrolada e incontrolável vinda da parte de lá do vosso sistema solar, que queimará tudo na sua ardente caminhada. Homem algum poderá deter ou desviar essa massa ardente e incandescente, na sua queda vertiginosa centrada na Terra.

… O fogo e o calor, o ar irrespirável pelos gazes, e o frio glacial que se lhe seguirá, durante dias e dias esse desregramento subsistirá.

… O Aviso é espontâneo, inesperado.

… Os que, pelo contrário, partilharem espontaneamente tudo o que tiverem com os que vierem ter com eles, ver-se-ão com uma profusão de alimento e de água: quanto mais derem, mais Eu lhes darei.

Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 13 de Outubro de 2000

… Mas aquilo que está já a caminho não mais poderá deter-se; como Eu te o disse já, apenas posso desviar-lhe o curso com a Minha Mão Santíssima. O Aviso ninguém o poderá já anular inteiramente: onde estaria então a Glória de Deus que o homem ofendeu também?

Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 21 de Outubro de 2000

Mas é certo que eu tinha de deixar este Mundo afundar-se a este ponto, a verdade é que ele próprio se desmoronar-se-à como um castelo de cartas.

… Homens, mulheres, crianças e velhos, e tudo o que vos rodeia, estão em perigo de morte, e mesmo a vida deste vosso planeta: tudo se está degradando e tudo caminha para o caos final. É este o plano de satanás.

Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 28 de Abril de 2000

…Rezai pelo vosso Papa João Paulo II: se o seu fim se precipitar, vós tereis uma imagem certa o Inferno na Terra.

… A França sairá da sombra, porque ela mesma guardou, no mais íntimo do seu coração, a Fé do seu baptismo.

… Mas aquela que é portadora da Esperança de todas as nações (o futuro rei de França).

… - Senhor, qual é esse rei que Vós Mesmo chamais a reinar? Podereis falar-nos dele, mais longamente do que o que fizeste a Marie-Julie Jahénny?

Apresento esta Mensagem, porque ela fala simultaneamente do Rei de França, que será quem vai fazer face ao Maitreya, e fala da Marie-Julie Jahénny, de que nos fala também a importante Mensagem que vem de Espanha, a propósito dos remédios para o período pós Aviso de Garabandal.

Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 4 de Outubro de 2001

… Peço-vos que não vos dividais entre vós

… O trabalho em breve estará concluído, cada momento está contado; não esbanjeis este tempo que ainda vos é atribuído e, neste perigoso tempo de lutas, tende cuidado com o inimigo.

… Elas (as cruzes de Amor) próprias chamarão os meus Anjos em auxílio desses povos que me acolheram; vigiarão como sentinelas, guardando todas as fronteiras de Amor que o inimigo desejará transpor.

Quando eu vos disser que comuniqueis a Meus Filhos da Cruz o aviso de se retirar do trabalho das Cruzes, eles mesmos compreenderão que Deus, que os escolheu e chamou, lhes vai pedir que O escutem:

"Retirai-vos, cada um para a vossa casa; voltai a reunir em vossas casas irmãos, irmãs, filhos, anciãos - os que vivem convosco - e rezai como jamais tereis conseguido fazê-lo, sem pensar, nem no alimento nem no sono".

… Não tenteis ir para fora, quando essa hora chegar. Esperais que ela passe, como aconteceu com o Anjo da Morte, no tempo de Moisés. Esse Anjo passará, reconhecendo os que vivem do Amor de Deus, e eles não serão tocados; poupados eles continuarão a viver TRÊS dias, mantendo-se fechados e louvando a Deus de todo o seu coração.

… Abrirei então a porta do Meu Jardim secreto para te gritar, a fim de que a Minha Voz desperte igualmente os teus filhos adormecidos em ti, (dizendo-lhes) que chegou o momento do Meu Grande Aviso.

É de notar a data desta Mensagem, 4 de Outubro de 2001, pois corresponde ao dia seguinte da dada em Espanha ao vidente anónimo.

l

Capítulo III - A Grande Revelação dada em Espanha. Novo – 2002-4-2

Esta extraordinária Mensagem que me chegou às mãos, vinda de Espanha, foi dada a uma alma pequena, que pensa ter confidências de Jesus e de Maria (locuções), e deseja ser ignorada. Tem um conselheiro espiritual, sacerdote Católico, e Nosso Senhor o impele a comunicar as Suas palavras e as de Sua Santíssima Mãe a todo o mundo. Ele aparece aqui no texto desta Mensagem referenciado como (A).

Eu, João Bianchi, não o conheço pessoalmente, mas a fonte de onde me veio esta Mensagem, é boa, e consta-me que é credível para um dos grandes místicos de Espanha.

O meu parecer é altamente favorável, pois não contradiz as Profecias das Sagradas Escrituras e muitas das Mensagens Particulares de que tenho tomado conhecimento nestes últimos anos, e estabelece uma cronologia absolutamente lógica e plausível para profecias que nos têm sido dadas, por diferentes videntes, de uma forma dispersa pelo mundo.

Depois de tomar conhecimento desta Mensagem, meditei-a longamente, discerni-a, tenho rezado muito para ver se a devia divulgar, e feita esta pequenina introdução cautelar, resolvi expô-la.

 

OS SINAIS VOS LEVARÃO ATÉ À DATA DO GRANDE AVISO

Confidencia 655

4ª feira, 3 de Outubro de 2001(1h)

SENHOR: Filho meu! Sou Eu, Teu Redentor e Amigo, pequenino meu e nosso, perdoa-Me que te levante da cama para escreveres aqui, meu filho.

Mas é que Eu te quero comunicar algo, que tu já há algum tempo que vens sentindo, e não te atreves a escrever, e que é:

Os SINAIS vos levarão até à data do Grande AVISO.

Não têm que especular nem esquadrinhar mais sobre a data, mas tão só sobre os SINAIS.

 

RESUMO

Antes do AVISO

1º Sinal: Será a fuga do Papa João Paulo II de Roma e seu falso enterro, e nomeação do anti-papa…

2° Sinal: Colapso da Bolsa e pânico financeiro…

3º Sinal: Começo da Guerra

4º Sinal: Fuga de aves e animais da natureza…

5° Sinal: A Grande CRUZ BRANCA no céu durante sete dias e noites…

6° Sinal: Notícias do Cometa que se aproxima…

 

Durante o AVISO

7° Sinal: Começo do Grande AVISO com a grande explosão e a Nuvem Branca que cobrirá toda a Terra...

A): TAPAR JANELAS e buracos no exterior. Encerrai-vos e não sair até que terminem os trovões. For a, morrereis! Orai por todos...!

B): EXTÂSE universal de cada ser humano, paragem e imobilidade da matéria… Será o tempo de Deus...

C): CHOQUE DO COMETA contra a Terra e o grande TERRAMOTO seguido de outros, até o fim do AVISO e do Manto Branco...

 

Depois do AVISO

D): A GRANDE SECA, consequências das altas temperaturas do Cometa...

E): Carestia geral da ÁGUA e ALIMENTOS...

F): As PRAGAS de insectos, rãs, gafanhotos…

G): O Grande FRIO, as temperaturas descerão de 15 a 30 graus abaixo de zero, segundo o normal em cada zona durante o Inverno.

H): O Anticristo, Maitreya, e a perseguição dos católicos

 

O GRANDE MILAGRE

Para confirmar que o AVISO foi de Deus, e tomar posturas, ou com Deus ou com Satanás.

Guerra Nuclear massiva…

 

O GRANDE CASTIGO

Com o choque da Bola de Fogo (outro cometa), e os Três DIAS DE TREVAS finais, com a destruição de todos os inimigos de Deus...

 

Fim da GRANDE TRIBULAÇÃO e PURIFICAÇÃO e começo dos Novos Céus e a Nova Terra con o REINO DA PAZ E DO AMOR para os que tenham sobrevivido, já purificados no crisol... Eu serei seu Rei e Minha Mãe será sua RAINHA... a Nova Jerusalém baixará do céu e os do Céu com os da Terra terão comunicação... Satanás terá sido preso e a vida no MEU REINO DA TERRA será simples e natural, em harmonia entre os homens e os homens com Deus... a Igreja terá sido purificada e o novo Papa receberá as instruções directamente de Mim... Agora, neste Período Messiânico de que estais em seus últimos dias, devereis ter tido FÉ nas Minhas Palavras; no Reino da Paz que começará em breve, devereis TER FÉ NA MINHA PRESENÇA DE RESSUSCITADO ENTRE VÓS, porque a PRESENÇA EUCARÍSTICA que agora têm de Mim, a haveis perdido e desprezado a grande maioria.... Por isso disse:

"Mas quando voltar o Filho do homem, encontrará fé sobre a Terra?" (Lucas 18,8)

(A)- Oh Senhor! Isto é tremendo, e ao mesmo tempo maravilhoso... pois parece um conto de fadas... para os que estamos sofrendo tanto nestes dias, para viver Tua Palavra e fazer a Tua Vontade...

SENHOR: Sim meu filho, mas não é nada de "conto" nem de "fadas", mas sim que esta sociedade chegou ao cume, e O PAI não lhe vai permitir mais, a Satanás e ao homem, que ocupem Seu Lugar... mas não a vai destruir como no Grande DILÚVIO, não, agora há mais de um Noé e sua família, e deixará muitos grupos repartidos pela Terra para começar o Reino da Paz... Esta vida e esta sociedade que viveis hoje, todavia, desaparecerá. (1) Estais chamados a viver grandes e insólitos acontecimentos, como os já anunciados... e ainda que tudo seja tremendo, como tu disseste, NÃO DEVEIS PERDER NUNCA A FÉ da Minha PRESENÇA entre vós, na EUCARISTIA e no PRÓXIMO, porque Eu disse: "QUE ESTAREI CONVOSCO ATÉ AO FIM DO MUNDO", (2) e o que vos anunciei aqui é para dar lugar ao MEU REINO NA TERRA, pois nos Meus dias de Filho do homem, disse-o a Pilatos, que Meu Reino não era deste mundo, porque o entendia como um reino material ao estilo dos homens seduzidos por Satanás, onde se dominam uns aos outros entre invejas, traições e crimes, mas Meu Reino da Paz na Terra Nova não será assim, os homens se respeitarão e amarão, se compreenderão todos e amarão e adorarão a Deus dando-lhe o culto devido. (3)

Meu REINO DA PAZ será como o Paraíso que perderam Adão e Eva pelo seu pecado de desobediência a Deus... Eu Sou o Novo ADÃO e Minha Mãe é a Nova EVA... Eu serei o Rei e Ela a Rainha da NOVA ERA de PAZ, tudo começará de novo; (4) ditosos os que cheguem a este Reino Meu, porque Me verão como estou Ressuscitado, e caminharemos juntos e beberemos do fruto da videira, como prometi aos meus apóstolos na última Ceia. (5)

Eu Sou REI da PAZ, e todos os que vivam no Meu Reino de Paz, terão Minha Paz, serão fiéis no Amor de Deus e dos irmãos, e viverão em harmonia com Deus, com os homens e com toda a natureza que haverá sido renovada com suas criaturas... os homens viverão até cem e cento e cinquenta anos... e quando morrerem irão para o céu, porque todos terão sido TRANSFORMADOS, (6) e a segunda morte não terá poder sobre nenhum dos que vivam e reinem coMigo por mil anos no MEU REINO DA PAZ, que não será o Céu, nem tão pouco a Terra como está agora. (7)

Com isto, não vos estou dizendo nada de novo que não esteja nas Sagradas Escrituras, mas sim vos estou EXPLICANDO ... porque há muitos pontos que ainda não foram bem entendidos e explicados. O que tem ouvidos, que oiça Minha Voz.

E agora meu filho, pequeninho nosso, de Minha Santa Mãe e vossa, continua escrevendo e desenvolvendo os pontos desse primeiro RESUMO que fizeste... está bem, não faças nenhum reparo, os acontecimentos que se anunciam são desagradáveis e dolorosos... mas confia em MIM que Sou vosso REDENTOR e tive que passar pela crucifixão antes de ressuscitar... Eu O REDENTOR e Minha Santa Mãe a Corredentora estaremos com cada um de vós em todos os momentos... por isso vos exortamos a que VOS PREPAREIS ESPIRITUALMENTE e vivais na GRAÇA de DEUS desde hoje mesmo... e também vos previnais materialmente para enfrentar os acontecimentos que vos anunciamos.

 

SINAIS NO CÉU E NA TERRA ANTES DO GRANDE AVISO

 

1º Sinal: FUGA DO PAPA JOÃO PAULO II DE ROMA…

SENHOR: Este será o primeiro dos SINAIS mais eloquentes e claros que deveis ter em conta, pois sucederá dias antes, da semana anterior ao AVISO. Quantos dias antes? Muito poucos... os que se podem contar pelos dedos das duas mãos...

Meu Vigário na Terra terá que fugir do Vaticano precipitadamente! Tão velho como está…! Escutareis notícias que ninguém sabe onde possa estar... mas também escutareis que morreu e lhe farão o funeral... tudo será falso, não terá morrido, mas estará oculto num lugar seguro de onde dirigirá a Igreja remanente, lhe farão um funeral oficial e falso com uma figura sua de cera e passarão a nomear um Papa, que já está esperando seu momento...! Isto é muito doloroso para Mim filho Meu! Pois me recorda a traição de Judas e o beijo que me deu no Getsêmani...

                                                                                                                     

(1) cf (1 Pedro 4,7)

(2): cf (Mat 28,20)

(3): cf (Isaias 2,1-5) e (Miqueias 4,1-8) (Tes. 4,15-17)

(4): cf Apocalipse 21,5)

(5): cf (Mt.26,29), (Lc.22,18)

(6): cf(1 Cor.15251-52)

(7): cf (Apocalipse 20,6)

 

Este Papa falso dará roda livre aos modernistas, que a estão esperando desde há muito tempo... acabará por destruir o que resta na Minha Igreja, de Tradição, Dogmas, Liturgia e Devoções à Minha Santa Mãe, Santos e Anjos do Céu... mas será por pouco tempo. CIMENTOS da Minha Igreja permanecerão com o pequeno resto fiel à Minha Mãe e à Linha de Graça verdadeira que estará no legítimo Papa João Paulo II. Este será o Cisma, que ainda que já esteja actuando, mas então se pronunciará abertamente pelo falso Papa, para os que não o aceitam...

Vos digo isto antes de que suceda, para que quando suceder, vos deis conta da verdade destas Palavras, que são de Meu Espírito.

Vós, os que escutais estas Palavras do Meu Espírito Santo, então, deveis de procurar uma Santa Missa válida, de um sacerdote santo e tradicional pelo qual vos possa chegar a Graça dos Sacramentos... e ainda que sejais poucos; e aida que muitos dos que estejam com o falso Papa vos contradigam e excomunguem por palavras e de facto, não temais suas ameaças e burlas, porque isso faziam coMigo os fariseus e seus espias e seguidores... suportai um pouco mais esta situação, todos unidos e em oração, pois que depressa tudo passará... Quem vos diz isto Sou Eu, o Senhor... uns terão que suportar mais que outros, segundo as zonas de FÉ em que vos encontrardes... por isso, Minha Mãe e vossa, vos pede tantas orações e cenáculos particulares, nas casas, porque os templos estarão fechados, e quando estiverem abertos quem estará ali vos esperando...? - Os modernistas com suas mudanças e espectáculos religiosos...com um falso cristo e uma falsa igreja...

 

2º Sinal: COLAPSO DA BOLSA E PÂNICO FINANCEIRO

SENHOR: Este Sinal, tem já provas evidentes com o sucedido em Nova York com as torres... já não vos podeis fiar nos Bancos... está anunciado pela Minha Mãe, faz tempo, mas irá piorar, apesar dos esforços dos homens, porque as REPRESÁLIAS e as GUERRAS já começaram, e isto afectará muito a economia mundial... que chegará ao pânico.

 

3º Sinal: COMEÇO DA GUERRA

SENHOR: O que começou como uma REPRESÁLIA, acabará em muitas GUERRAS aqui e ali... que não terminarão até o Grande Castigo.

 

4° Sinal: FUGA DE AVES E ANIMAIS DA NATUREZA

SENHOR: Vereis que desaparecem as aves dos vossos céus, assim como os animais livres e pequenos, coelhos, ouriços e demais, eles pressentem a proximidade do cometa... nos campos será mais patente que nas cidades...

 

5° Sinal: A GRANDE CRUZ BRANCA NO CÉU

SENHOR: Dias depois do do Papa... aparecerá UMA GRANDE CRUZ BRANCA NO CÉU como Sinal de Minha Redenção e Misericórdia para iluminar vossas trevas espirituais... por isso, começareis a sentir o efeito de vossos pecados interiormente, sobre tudo os não confessados... talvez possais confessar-vos se tiverem um sacerdote à mão, mas tudo estará muito confuso e a gente atribulada e nervosa, pelo que deveis de fazê-lo já, mesmo quando lerdes isto.

Muitos verão espíritos malignos com imagens, assim, como anjos e Santos... serão visões segundo as consciências, permitidas por Deus para preparar-vos para o Grande AVISO.

A CRUZ NO CÉU permanecerá durante sete dias e sete noites, pelo que podeis começar a contá-los, pois no final dos mesmos, começará o GRANDE AVISO, com a Grande Névoa Branca...

Durante esta SEMANA ANTES DO AVISO, com a CRUZ BRANCA NO CÉU, Minha filha e secretária, com muitos irmãos, avisará por telefone para todas as partes a vos comunicar isto que vos estou dizendo já, mas crede-Me, não ides necessitar, porque estará claro...

Minha filha Mary Jane Even é a precursora elegida para anunciar o GRANDE AVISO, pelo que deveis ler e conhecer as mensagens que Eu mesmo lhe dei, de 1 de Janeiro de 1997 a 7 de Janeiro de 1997, e se vos antecipo algo mais aqui, é pela proximidade do mesmo e o pouco tempo que falta, para que chegue a mais filhos meus esta notícia.

 

6° Sinal: NOTICIAS DO COMETA

SENHOR: Os meios de comunicação vos informarão sobre o Cometa que se dirige para a Terra... falarão do seu tamanho e do lugar onde poderá cair... será na água, mas o seu impacto estremecerá toda a Terra... nada nem ninguém o poderá deter nem desviar sua trajectória... vossos cientistas sabem bem as consequências de um fenómeno natural como este, vo-lo contarão...

Estes Sinais antes do AVISO, estão dados por ordem, mas alguns, como a fuga das aves, a queda da Bolsa e as notícias do Cometa... sucederão simultaneamente, de uns com os outros.

 

DURANTE O AVISO

SENHOR: O Grande AVISO será um Milagre obtido pela Minha Santa Mãe e vossa, de Deus, para despertar de seus pecados esta humanidade adormecida na injustiça, no esquecimento de Deus e na maldade, fazê-la ver e viver que Deus é Deus, um Só Deus verdadeiro em três Pessoas distintas, PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO, e que Eu, o Unigénito do PAI, Sou o ÚNICO que se encarnou como Homem no seio da Virgem Maria, como o ENVIADO do PAI, para dar-vos a Boa Notícia de que Deus é vosso PAI, que vos criou pelo seu Amor para que sejais felizes com Ele no Céu por toda a eternidade... mas vos criou livres com um corpo e uma alma para que optais entre o BEM e o MAL, e no final desta vida terrena dar-vos o Prémio ou o Castigo, o Céu ou o Inferno, segundo vossas obras boas ou más...

Este é o motivo principal do acontecimento... as demais circunstâncias materiais e naturais, com os fenómenos que o provocarão, têm só por fim, que cada pessoa sobre a Terra entenda sua ALMA, seu PRINCÍPIO, sua MISSÃO e o FIM da sua existência.

 

7° Sinal: COMEÇO DO GRANDE AVISO

SENHOR: Quando o Cometa circunde a Terra com sua cauda, como um anel ao redor dela, a envolverá numa Nuvem Branca e espessa de pó, antes de fazer o impacto contra ela... e então, é quando começará o AVISO... recordai Minhas Palavras no Evangelho:

"Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de devassidão, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia vos sobrevenha de improviso como um laço. Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da Terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem."

(Lucas 21, 34-36)

Isto sucederá ao finalizarem os sete dias e sete noites de haver aparecido e permanecido a GRANDE CRUZ BRANCA NO CÉU, pelo que podeis saber quando começará o AVISO, contando os dias e as noites desde que apareça.

O AVISO começará com explosões do Sol... nesse momento,

 

A): TAPAR JANELAS e buracos para o exterior...

primeiro: para não respirar os gases tóxicos nem se contaminarem com as substâncias químicas lançadas pelo Cometa, queimando a Terra na sua vegetação e fazendo mal a pessoas e animais à sua passagem...

segundo: para não ver o que se passa no exterior, a ira de Deus, os demónios se deixarão ver e os homems-demónios tentando entrar nas casas, uivando e imitando vozes de seres queridos que ficaram fora... não deveis sair para nada, nem para ajudar a ninguém, porque será muito perigoso, esperai que passe tudo... pedi e procurai que para esse momentos, possais estar todos em casa unidos e preparados para isso, pois para ele, OS ESTAMOS AVISANDO com tempo.

Logo que tiverdes tapadas as janelas e as aberturas para o exterior, quer seja com cartões, tábuas ou mesmo as persianas fixas de plástico, pôr também pelo interior umas cintas pegadas aos vidros, porque se a onda expansiva dos trovões e terramotos os partem... porque virá o maior terramoto de que se fala no livro do Apocalipse, quando o anjo derramou a Sétima taça da ira de Deus:

"E houve relâmpagos e vozes e trovões; houve também um grande terramoto, qual nunca houvera desde que há homens sobre a Terra."

(Apocalipse 16,18)

Este grande terramoto durará muito tempo, mais que todos os havidos até hoje, e causará muito dano e destruição, pois cidades inteiras desaparecerão e muitas outras ficarão destruídas, instalações eléctricas, telefónicas, tubagens, água, estradas cortadas, casas e edifícios desmoronados... mas as casas benzidas e onde houver oração e a Presença de Minha Mãe e Minha, essas não serão tocadas pelo Sétimo Anjo, pelo que deveis pôr também nas janelas e portas, Minha Santa Face ou uma medalha de São Bento benzidas, mas nas casas dos ímpios, não servirão... porque estes objectos religiosos não são amuletos, mas símbolos da vossa vida em Deus.

Quando houverdes preparado tudo isto, pois só tereis umas poucas até que comece a Nuvem Branca, que cobrirá tudo como de noite... encerrai-vos todos num só lugar da casa e ponde-vos em oração: Invocai São Miguel Arcanjo, os vossos Anjos da Guarda e guerreiros, e diante das imagens e estampas de Minha Mãe e Minhas, começai a rezar o Santo Rosário... acendei uma ou várias velas benzidas que já deveis ter previstas para estes momentos, se têm uma só, não se apagará nem se consumirá... aspergir com Água Benta o vosso lugar... e estai todos vestidos...

Tende também um CRUCIFIXO para que possais olhar... e invocar...

Este encerramento durará os sete dias, os quais devereis saber contar, pois não haverá luz nem electricidade, além das velas benzidas, mas sabereis quando termina, porque terão deixado de soar os trovões que se ouvirão durante estes sete dias e então a névoa branca se haverá dissipado já, e podereis sair para o exterior sem perigo...

Como não haverá electricidade, e os gases do Cometa serão inflamáveis, podeis preparar um modo de aquecer e cozinhar que não seja de gás ou petróleo, mas de carvão ou lenha em fornos pequenos ou fogareiros. Tende previsto comida para esses dias, e bolsas, água e tudo o que possais necessitar considerando as circunstâncias tão singulares que ides viver... sete dias às escuras e sem poder sair à rua, sem televisão nem rádio... incomunicáveis...

Durante o encerramento, não deixar de rezar alternando a oração com cânticos de penitência e de louvor a Deus e à Virgem Maria lendo o livro dos Salmos, muitos salmos os consolarão nesses momentos, sobre tudo o Salmo 50... fazei descansos e voltai a recitar o Santo Rosário, tereis tempo para tudo isso, porque será somente o que devereis fazer além de vos deitardes para dormir, pois convirá que sempre esteja um ou dois acordados... fora os demónios com seus uivos e vozes tratarão de distrair-vos das orações, também o ruído dos trovões e o tremor da Terra; e as vozes dos que ficaram fora nas ruas, como loucos e chamando às portas... vós permanecei serenos e em ORAÇÃO... pedindo por todos, pela conversão dos apóstatas e modernistas da Igreja, pelos ateus e incrédulos e pela salvação de todos os que estarão morrendo nesses momentos...

Os meninos pequenos, permanecerão dormindo, e se acaso despertem, será para comer algo, fazer suas necessidades e continuar dormindo ...

Os que estiverem fora morrerão pela intoxicação dos gases e muitos verão como se queima sua pele e desaparece...

(A)- Perdão Senhor, então o êxtase anunciado nas mensagens? Quando será?

 

B): ÊXTASE E IMOBILIDADE DE TUDO. TEMPO DE DEUS

SENHOR: O êxtase será no começo do Grande AVISO, quando a Terra esteja coberta do manto branco e instantes antes que o Cometa choque contra ela... sim, não fora assim, morreríeis quase todos.

Então sacarei vossa alma do corpo e na Luz da Santíssima Trindade, PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO, vereis a Verdade de vossa existência e de toda vossa vida... ninguém poderá dizer ao sair do êxtase, que Deus não existe, porque O terá visto, e experimentado a dor de seus pecados... será como um juízo universal mas em particular a cada alma, como sucede com o juízo particular na hora da morte, cada um verá seu destino eterno, céu ou inferno, se morresse naquele momento...

Durará só umas horas do vosso tempo, mas alguns lhes parecerá uma imensidade...

Todos os que estejam no exterior como os que estejam a coberto nas casas experimentarão o êxtase... durante o qual tudo parará e ficará imóvel, elementos da natureza começando pela Terra que parará... seguida pelo ar, a água e o fogo, assim como os animais e plantas e toda a máquina e objectos dos homens, tudo ficará imóvel como numa fotografia... e durará até que todos percebam o sentido de seus pecados. Para uns durará mais que para outros...

Não contará o vosso tempo, SERÁ NO TEMPO DE DEUS... porque Deus determinou que parásseis para escutá-lO... os piedosos e melhor preparados espiritualmente, só sofrerão pelo tempo que tenham perdido e no qual podiam ter feito mais... e não o fizeram.

 

C): CHOQUE DO COMETA CONTRA A TERRA

SENHOR: Quando o Cometa tiver rodeado a Terra como um anel com a sua cauda, a Terra parará na sua rotação, e o Cometa chocará contra ela causando uma grande sacudida, pela paragem da rotação e pelo impacto, mas a nuvem branca manterá tudo no seu sítio, esse será o momento do ÊXTASE e a imobilidade da matéria, o qual durará todo o tempo que seja necessário até que todos tenham sentido os efeitos de seus pecados... depois, a Terra continuará girando, e sucederão todos os efeitos naturais do fenómeno… terramotos, explosões...com o Sol e a Lua ocultos pelo pó que os terá em obscuridade todo o AVISO, só alumiarão as velas benzidas, por um sacerdote ou no dia da Candelária, 2 de Fevereiro, ou por Minha Santa Mãe e por Mim em Cenáculos de Oração...

Antes do impacto haverá um grande silêncio... mas seguidamente estalará um TROVÃO que golpeará casas e janelas, as portas e todos os pertences pessoais, tudo o que está em pé cairá, na atmosfera haverá fogo, calor e relâmpagos causados pelo Cometa, que danificarão as casas dos pecadores ímpios... ainda que não a eles, pois isto é só um AVISO... se algum morrer, será pela impressão, ou medo, o coração ou pelo pó do cometa que se haja infiltrado nas casas não preparadas... ou por estar exposto no exterior...

O impacto será numa zona do Hemisfério Ocidental, na água.

(A)- Senhor meu e Deus meu, queria pedir-Te, se Te parece correcto, nos diz a todos um indício concreto de em qual momento do dia ou da noite começará o AVISO? Para tapar as janelas e demais...

SENHOR: Sim meu filho, pequenino Meu, o AVISO começará na Europa às três de tarde, à hora nona (8) em que Eu entreguei Meu Espírito ao Pai na Cruz e toda a Terra estremeceu...

 

DEPOIS DO AVISO

SENHOR: Quando sairdes do encerramento encontrar-vos-eis num panorama desolador de destruição e incêndios, pelos terramotos e fogos; mortos e escombros por todas as partes... algo assim como depois de uma guerra, mas a guerra virá depois... ao terminar o AVISO muitos terão perdido familiares e amigos, também suas casas e haveres, a vida mudará para todos... haverá que repor janelas e arranjar avarias, porque em breve começarão as PRAGAS de insectos e os grandes FRIOS... tereis ainda o carro? Tereis trabalho ou podereis deslocar-vos...? Poder-se-à ir ao colégio ou à Universidade? Poderão as Companhias de Seguros cobrir tantos acidentes...? As comunicações estarão cortadas na sua maioria...

Muitos andarão como loucos e desesperados pelas ruas, alguns se suicidarão... outros estarão esgotados e famintos e sedentos, muitos necessitarão ajuda de muitas classes, mas haverá poucos para ajudar... uma terça parte da humanidade haverá morrido durante o Grande AVISO... mas isto é só o começo de OS ÚLTIMOS DIAS DO FIM DOS TEMPOS...

Ao sair do AVISO, muitas pessoas quererão baptizar-se e buscarão um sacerdote para confessar-se... mas alguns sacerdotes terão morrido e outros estarão tão confusos e atribulados como os demais, por não terem crido nas Palavras e avisos de Minha Santa Mãe a sua Igreja... muitos templos terão caído ou estarão em ruínas... a gente necessitará consolo e esperança, ajuda moral, espiritual e material... SERÁ O MOMENTO PARA OS APÓSTOLOS DE MINHA MÃE, QUE NO AVISO TERÃO RECEBIDO INSTRUÇÕES DO CÉU PARA SABEREM COMO DEVEM ACTUAR... alguns sacerdotes modernistas e apóstatas se converterão e outros não, a CRIVA seguirá até o Grande MILAGRE.

 

D): A GRANDE SECA

SENHOR: A SECA tão anunciada por Minha Mãe e por Mim começará mais ou menos, com a Nuvem Branca do Cometa em toda a Terra, que irá queimando a vegetação e acendendo fogos nos campos, nas cidades provocará explosões do gás e fogos incontroláveis, pois a evaporação e falta de água farão que não se possam apagar, e arderão cidades inteiras... será a Trompeta (= aviso) do Sexto Anjo do Apocalipse 9, 13-18; e a Taça do Sexto Anjo do Apocalipse 16,12.

                                                                                                                                            

(8) cf /Mt.27,45-47), então às 12 h. devemos tapar as janelas... Por este dado, se pode tirar a hora noutras partes do mundo.

 

E): CARESTIA GERAL DE ÁGUA E ALIMENTOS

SENHOR: Como consequência dos desastres produzidos pelo Cometa e a nuvem de pó, as altas temperaturas e a falta de electricidade farão que quase tudo o que fora armazenado nas câmaras frigoríficas dos armazéns de alimentação se estrague, assim como muitos alimentos... e por outra parte, os campos queimados não produzirão de momento, tudo isto levará à subida dos preços à carestia e ao RACIONAMENTO, mais adiante. O que estão vivendo já muitos refugiados dos países em guerras, se estenderá por muitos outros países que hoje destroem e tiram o que outros estão necessitando para sobreviver... esta injustiça dos homens brada ao Céu a Justiça e Misericórdia que virá do mesmo Céu...

Faltarão a ÁGUA e os ALIMENTOS em toda a Terra, ainda que umas zonas serão mais favorecidas que outras. Por isto mesmo, deveis ir já fazendo provisões deles, sem exagerar nem açambarcar com egoísmos, mas tão só, prudentemente um pouco de cada coisa que geralmente consuma cada qual, pensando que chegado o momento tereis que repartir, mais ou menos, com outros que não se tenham prevenido nem se tenham inteirado de nada disto... a generosidade fará que não vos falte a vós o necessário, como o Senhor disse pela boca do profeta Elias à viúva de Sarepta:

" A farinha da vasilha não se acabará, e o azeite da botija não faltará, até o dia em que o Senhor mandar chuva sobre a Terra."

(l Reis 17,14)

Também deveis vos prover dos medicamentos que cada um tome com frequência, porque tudo escasseará...e estes são OS MOMENTOS para que vos prepareis, aproveitai estes dias para vos abastecerdes, pois o homem está precipitando os acontecimentos.

 

F): AS PRAGAS

SENHOR: Filho meu, estás afectado e triste por ter que escrever todas estas desgraças... mas segue escrevendo aqui, que Sou Eu Teu Redentor e Amigo quem te dirige a mente e a mão, meu filho, pequenino meu e nosso, é necessário que muitos se inteirem de tudo isto, ainda que não possam ser todos, mas confia, que o Pai tem previsto tudo na sua Divina Providência, e quer que todos se salvem.

Haveis visto filmes sobre as Pragas do Egipto tomadas da Bíblia... mas o que vivereis não será filme, mas sim, realidade, ainda que nem todo o mundo será afectado da mesma maneira...

Como consequência das altas temperaturas causadas pelo fogo e os gases do Cometa, e dos movimentos de terra com as grandes gretas abertas pelos terramotos, virão grandes pragas de insectos, de pulgas, escaravelhos, gafanhotos, formigas e moscas e mosquitos, que infestarão algumas zonas nos campos e cidades, também as águas dos rios e do mar se porão de cor de sangue escura e não se poderão beber, sob perigo de adoecer e morrer, ele durará uns sete dias ou mais, depois de desaparecer a nuvem branca, e será como consequência do pó cósmico e substâncias químicas do Cometa nas águas, será um fenómeno natural mas que já Deus o tinha escrito no Livro do Apocalipse capítulo 8, as quatro primeiras Trompetas ou avisos; e no capítulo 16, com as sete Taças ou pragas; lede-lo, porque é Palavra de Deus aos homens para avisá-los do que proximamente vão viver. Não é nada simbólico, como alguns pensam.

Às pragas de insectos, se somarão as doenças provocadas pelos falos nucleares do homem... que são as "úlceras" que se mencionam no Apocalipse:

"O quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino fez-se tenebroso; e os homens mordiam de dor as suas línguas, e por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram o Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras."

(Apocalipse 16,10-11)

G): O GRANDE FRIO

SENHOR: Quando o Cometa cair no mar, provocará nessa zona uma grande subida de temperatura nas águas que se evaporarão e ascenderão para cima, cruzando a nuvem branca... para depois de se esfriar na atmosfera, e quando aquela desaparecer, cair em forma de chuva ácida e de granizos, como se descreve no Apocalipse:

"E sobre os homens caiu do céu uma grande granizada com pedras quase do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga do granizo; pois os danos do granizo foram muito grandes."

(Apocalipse 16,21)

Muitas pessoas sofrerão enfermidades novas, por causa desta chuva ácida e pelos escombros contaminados do Cometa...

Então, seguidamente, as temperaturas descerão de 15°a 30º graus abaixo de zero, segundo seja o normal em cada zona durante o Inverno, ainda que não será na estação do Inverno...

Preparai-vos já mesmo para este evento, com roupas de abrigo, luvas, gorros, mantas, sacos de dormir e tudo o necessário para suportar temperaturas extremamente baixas... Durarão de cinco a sete semanas...

 

H): O ANTICRISTO MAITREYA E A PERSEGUIÇÃO DOS CATÓLICOS (9)

SENHOR: O anticristo destes dias, concretizado numa só pessoa como líder de Satanás, é o Maitreya, que já está entre vós faz tempo, fazendo a sua campanha e esperando o momento oportuno para fazer sua aparição pública e mundial através de todos os principais meios de comunicação, no Dia da DECLARAÇÃO, como lhe chama, é o impostor mais descarado que possais ter conhecido em toda a vossa vida, mas esta impostura só a descobrirão os cristãos que estejam bem catequizados, porque os ignorantes de Minha Palavra e Doutrina, o verão e tomarão como o enviado nestes momentos para salvar o mundo da grande crise que atravessa... até o falso Papa o nomeará como Profeta do Terceiro Milénio; já vos digo no Evangelho que:

"Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."

(Mateus 24,24)

                                                          

(9) cf (Apocalipse 13,18)

Dentro da Minha Igreja dos mesmos baptizados... aproveitará esta grande Apostasia em que estais, e da que os meus ministros descuidaram a predicação destes momentos expressados nos Evangelhos, para apresentar-se como o Messias e Cristo, o Salvador desta humanidade... usará Minhas Palavras e dirá que Eu fui um de seus discípulos... mas o conhecereis porque ele falará sempre de si mesmo, apesar de que falará em nome do Pai Eterno; crede-Me, muitos acreditarão nele.

Com a ajuda e o poder de Satanás, fará prodígios falsos à vista e razão humanas, as quais enganará, mas não aos que tenham fé nas Minha Palavras...

Dirá que o Milagre do Sol feito em Fátima foi obra sua, bem como todos os milagres feitos pela Virgem, são seus, tomará suas Palavras e as Minhas, que são as mesmas Palavras do Pai para cativar os ignorantes de Minha Doutrina; e aos eruditos, com a razão; e terá palavras para identificar-se com cada um de cada religião e ideologia... quando falar e sair na televisão e nos demais meios de comunicação, não o escutem nem o vejam, salvo alguma vez para comprovar isto que vos digo, mas nada mais... porque será perigoso na verdade, filhos Meus, porque é a serpente que enganou a Eva e não deveis de confiar em vós mesmos, mas sim, ser muito humildes e fiéis às Minhas Palavras e às de Minha Santa Mãe e vossa. Com isto ficais advertidos...

Pois bem, este IMPOSTOR que se chama já a si mesmo o "instrutor da humanidade", conseguirá rapidamente ser escutado e aceite pela grande maioria, aproveitando os momentos seguintes ao AVISO e às PRAGAS, de confusão, mudanças, destruição e carestias, para pregar a fraternidade e a partilha entre os homens, pois todos são irmãos... este será seu principal argumento, entre outros, com o que conseguirá conquistar muitos e obter poderes político-religiosos para tentar implantar um SÓ GOVERNO MUNDIAL... pois as circunstâncias do mundo nesses momentos, o ajudarão a isso.

Se unirá ao falso Papa para conseguir seus fins. Estai prevenidos com provisões de alimentos também para depois do AVISO e estes momentos, que Deus Pai é providente e vos aumentará as provisões de modo a que não vos falte o necessário cada dia, se é que têm fé e não vos deixais marcar, por obedecer à Sua Palavra...

Isto será por pouco tempo, não mais de três meses... em breve chegará o CASTIGO dos ímpios e inimigos de Deus com os TRÊS DIAS DE TREVAS... e ao sair deles, começará o Reino de Paz, com os que tenham ficado fiéis e purificados no crisol do AMOR e FIDELIDADE.

Quando tenham passado umas semanas depois do AVISO... as gentes se terão acostumado, forçosamente, à nova situação de vida, e uma vez reparados alguns danos nas comunicações e recuperado o ânimo na sobrevivência, os ajudantes de Satanás, os homens ímpios, voltarão à carga contra a religião Católica verdadeira, e dirão que o sucedido com o cometa, asteróide ou aerólito, foi um fenómeno natural que sucede cada x anos e que não é coisa de Deus nem de sua Justiça e Palavras do Apocalipse... assim, os católicos verdadeiros, serão tidos por fanáticos e perigosos para essa sociedade fraterna e universal que eles promoverão...

A situação dos católicos verdadeiros se porá difícil e então Deus mandará o GRANDE MILAGRE tão anunciado, pela Minha Mãe e vossa, em Garabandal e outros lugares de aparições, para confirmar, aos duvidosos e convertidos no AVISO, que o que viveram no ÊXTASE foi coisa de Deus, e não do homem, de sua mente, ou de forças misteriosas da natureza ou dos espíritos...

A partir da experiência do GRANDE MILAGRE, cada pessoa sobre a Terra deverá tomar postura radical, ou com DEUS ou com Satanás...

SENHOR: Filhos meus, aqui vos deixo de falar sobre o GRANDE AVISO, que, por ser o mais imediato, tereis que viver e para ele vos preparar... quis vos repetir Minhas Palavras dadas já em Janeiro de 1997 à Minha filha Mary Jane Even, e que deveis ler também, pois contem mais detalhes sobre este evento, ainda que aqui vos tenha querido dar como um resumo, e, sobre tudo, a ORDEM DOS ACONTECIMENTOS segundo o vosso tempo e modo de pensar, para que tenhais claras as ideias… e seguindo os SINAIS que vos dei, não estejais mais preocupados com a data do AVISO, pois que com o completado aqui, não vos faz falta sabê-la. PREPARAI-VOS, JÁ MESMO, PARA antes, durante e depois do GRANDE AVISO, porque está muito perto, e em tudo o está precipitando o homem injusto e equivocado... Vos ABENÇOO e vos dou a Minha PAZ...

(A)- Obrigado Senhor meu e Deus meu! Obrigado em nome de todos os irmãos... por estes esclarecimentos e confidências... Quantos detalhes tens Senhor, para os teus, e quanta benevolência e paciência para os que não crêem nem te esperam...! Senhor, alguns irmãos me perguntam quais alimentos devem guardar para os maus dias...?

SENHOR: Filho meu, Eu não quero impor-vos nada, vós próprios sois capazes de saber os alimentos que vos são mais necessários e os mais adequados para as circunstâncias que vos descrevi que ides viver de calor, frio e sem electricidade, e cada um têm vossos gostos pessoais... agora têm de tudo e podem escolher... mas o que vos recomendo é NÃO ACUMULAR PARA COMERCIAR... NEM EGOÍSTICAMENTE, mas tão só para sobreviver e repartir... e não interpreteis mal as Minhas Palavras.

(A)- Obrigado Senhor, de todo o coração! Louvado seja Jesus Cristo! O Eterno.

SENHOR: Filhos meus! Confessai-vos agora que podeis, e ponde-vos na Graça de Deus e vivei santamente, porque tudo o que se anuncia aqui está mais perto do que pensais e vos vai colher desprevenidos, não quero assustar-vos, pois Eu Sou a DIVINA MISERICÓRDIA mas também Sou a DIVINA JUSTIÇA, acolhei-vos no Meu Sagrado Coração e no Coração Imaculado de Maria e confiai plenamente em que estaremos convosco na tribulação e nos perigos que vêm, mas preparai-vos também no material. Vos Abençoo a todos os que leiam estes anúncios para que tenhais FÉ e ESPERANÇA e FORTALEZA desde hoje, e nos dias difíceis. Em o Nome do Pai, no Meu próprio, e em nome do Espírito Santo. Amen.

Difundi estes avisos... Eu estou convoco…

Jesus Cristo vosso Redentor.


MÃE: Sou Eu Meu filho, pequeninho meu e nosso... antes te falou Meu Divino Filho, e agora te falo Eu, a Mãezinha do Céu.

Filho Meu, é conveniente para as almas, que a esta Confidência (655) de "Os SINAIS até o Grande AVISO", a acompanhes com outra mensagem dada por Mim em Maio, em que recomendo "uma lista dos alimentos, grãos, Sacramentais e coisas a prevenir para os dias finais."

E também a outra lista que te enviaram dos "remédios para os tempos do Fim" revelados a Marie-Julie Jahenny (1850-1941).

Nada mais meu filho, fica em paz, pois já fizeste bastante nesta Confidência.

(A)- Obrigado minha Mãe! Pois me tiraste uma grande preocupação que tinha. Obrigado!

Minha Mãe! Eu não conhecia esta lista e estive acumulando mais classes de alimentos dos que Tu dizes na lista, leite condensada e em pó, frutos secos e demais coisas, será isto correcto ou não?

MÃE: Sim, meu filho, sim é correcto, nada sobrará e nada faltará, confia nos Nossos Corações meu filho, pequeninho meu.

(A)- Obrigado minha Mãe! Obrigado! Bendita és Tu entre todas as mulheres, e bendito é o fruto de Teu ventre JESUS!

l

Capítulo IV - Várias Mensagens sobre o Aviso

NAS REVELAÇÕES AO PADRE GOBBI

            "O que acontecerá será uma coisa tão grande que jamais houve desde o princípio do mundo. Será como um pequeno Juízo e cada um verá a própria vida e todas as suas obras na própria luz de Deus." (2/10/92).

            "O triunfo do Meu Coração Imaculado coincidirá com o grande prodígio do Segundo Pentecostes."

            "Descerá fogo do céu e purificará toda a humanidade que voltou a ser pagã."

            "Será como um pequeno Juízo e cada um verá a si mesmo na luz da própria verdade de Deus."

            "Assim, os pecadores voltarão à graça e à santidade; os perdidos à estrada do bem; os afastados à casa do Pai; os doentes à cura completa; os soberbos, os impuros, os malvados colaboradores de Satanás serão para sempre derrotados e condenados."(22/5/94)

FÁTIMA E O AVISO

"Antes de desaparecer na direcção do Oriente abrindo de novo o Céu, a Virgem-Mãe prepara as crianças: - "Ides, pois, ter muito que sofrer, mas a graça de Deus será o vosso conforto". E, então, narra Lúcia: "Foi ao pronunciar estas últimas palavras, que abriu, pela primeira vez, as Mãos, comunicando-nos uma luz tão intensa, como que reflexo que delas expedia, que nos penetrava no peito e no mais íntimo da alma, fazendo-nos ver a nós mesmos em Deus, que era essa Luz, mais claramente que nos vemos no melhor dos espelhos. Então, por um impulso íntimo, também comunicado, caímos de joelhos, e repetimos intimamente: - Ó Santíssima Trindade, eu Vos adoro..."

REVELADO À PEQUENA FLOR

Pequena Flor, 16 de Maio de 2000

Este AVISO será para muitos a última oportunidade para saberem quão maus têm sido. (Para muitos, não para todos: outros ainda terão oportunidade de se converterem no Grande Castigo: "Acreditai que até mesmo esta grande dor (do calor, do cometa) faz parte da Minha infinita misericórdia para com todos vós, pois tereis então, mesmo após a purificação que operarei em vós, a chance derradeira de voltar a Mim, o vosso Senhor e DEUS."

Pequena Flor, 26 de Maio de 2001

O "Aviso", o "Fogo do Espírito Santo" não se confunde com o calor físico, com o cometa: "Digo-vos que, antes que venha o Meu grande dia, permitirei que vossa Terra seja assolada, de facto, por um grande calor, que não é o calor do Meu Espírito Santo, mas sim o calor milhões de vezes maior do que todos que já sentistes e que descerá sobre vós como uma estrela a cair."

REVELADO A MARCOS TADEU, EM JACAREÍ – SP

            "O Novo Milênio Me pertence porque todos os Meus filhos hão de conhecer a Verdade e a Verdade os libertará. Todos serão purificados no fogo abrasador do Espírito Santo que vai descer no Segundo Pentecostes Mundial para restaurar, purificar e salvar a Minha Igreja, da qual sou Mãe e Rainha." (Mensagem de 7/6/1996).

E A SÍLVIA E ZÉLIA, EM RIBEIRÃO PRETO, SP:

         "Para que muitos se definam e voltem à Salvação, será necessário um GRANDE AVISO, Assustar-se-ão um pouco, mas será necessário, muitos que vivem na incredulidade se voltarão a Mim definitivamente. Sim, haverá com este SINAL um grande abalo na humanidade, muitos se converterão, muitos acreditarão nas profecias, mas um grande medo os abalará fortemente, e muitos ainda continuarão na incredulidade." (a Sílvia em 3/2/2001).

         "Receberão o AVISO FINAL. Mostrar-lhes-ei seus pecados e se arrependerão deles e pedirão perdão por todos eles; derramarei do Céu perdão pelos seus pecados, para todos os que realmente se arrependerem." (À Sílvia, em 10/03/2001).

VASSULA CHAMA O "AVISO" OU "PEQUENO JUIZO" DE PURIFICAÇÃO

         "Na Mensagem (A Verdadeira Vida em Deus) fala-se sobre "PURIFICAÇÃO", uma Purificação que virá sobre toda a humanidade. E isso é uma graça! É terrível... mas é bom, ao mesmo tempo. Terrível porque você vai se descobrir, você vai ter uma revelação de você mesmo – da verdadeira pessoa que você é. Porém também é bom, porque, depois, você se sentirá purificado, você se arrependerá (dos erros que cometeu) como jamais o fez antes. E você se arrependerá com o coração, porque você vai ver, exatamente, como você é na realidade, em vez de ver apenas a imagem que você faz de si mesmo. É desse modo que Deus nos prepara para a nossa reconciliação com Ele." (Palavras de Vassula Ryden em Brasília, aos 12/10/97).

                A própria Vassula e outros místicos e santos, especialmente Santa Margarida Maria e S. João Maria Vianney (ver adiante) experimentaram já em sua vida o "AVISO" ou "PEQUENO JUIZO", etc., "uma purificação igual ao Purgatório que eu sofri, quando consegui ver os meus pecados com os Olhos de Deus." ("A Verdadeira Vida em Deus", 4°volume, pg. 38, nota).

                Alguns outros videntes falam do "AVISO" sem o nomear, e de forma mais atenuada. Assim, o Diogo, de São José dos Campos SP, teve a seguinte comunicação de Nossa Senhora: "...em breve Ele (Jesus) levará a todos a ter consciência daquilo que estão fazendo. Em breve Ele levará a todos a conhecerem a Sua Luz." (13/12/1997).

O "AVISO" DO CURA D’ARS

            "Do outro lado, ele mesmo o explicou num momento de intimidade: ‘Minha filha, dizia a uma de suas penitentes, não peça a Deus o conhecimento total de suas misérias.’

            ‘Eu o pedi uma só vez, e alcancei. Se Deus não tivesse me sustentado, no mesmo instante, teria caído no desespero!’ (depoimento da Baronesa de Belvey, no processo de Canonização).

            "Semelhante confidência fez ao Ir. Atanásio: ‘Fiquei tão aterrorizado ao conhecer minha miséria, diz ele, que, em seguida, pedi a graça de me esquecer dela. Deus me ouviu, mas deixou-me suficiente luz sobre o meu nada, para que eu conheça que não sou capaz de coisa alguma!’" (Em "O Cura D’Ars, S.João Maria Vianney, Patrono Oficial dos Párocos" de Trochú, Francis, "Vozes", 2ª Edição, pg. 376).

SANTA MARGARIDA MARIA E O "AVISO"

         "Em certa ocasião eu me deixei levar por algum movimento de vaidade, falando de mim mesma. Oh, Meu Deus! Quantas lágrimas e gemidos me custou esta falta! Porque assim que nos achamos a sós, Jesus e eu, com um semblante severo me repreendeu, dizendo: ‘O que tens tu, pó e cinza, para poder gloriar-te, pois de ti mesma não tens mais que o nada e a miséria, a qual nunca deves perder de vista, nem sair do abismo do teu nada! E, para que a grandeza dos Meus dons não te faça desconhecer e esquecer o que és, vou colocar este QUADRO diante dos teus olhos. E descobrindo subitamente o horrível quadro, apresentou-se um esboço de tudo o que eu sou. Causou-me tão forte surpresa e tal horror a mim mesma que, a não haver Ele me sustentado, teria caído, pasma de dor. Eu não podia compreender o excesso de Sua tão grande bondade e misericórdia em não ter-me já lançado nos abismos do Inferno e em suportar-me ainda, vendo que não podia eu sofrer-me a mim mesma. Tal era o suplício que me impunha pelos menores impulsos de vã complacência; e assim é que me obrigava, muitas vezes, a dizer-Lhe: ‘Ai de mim, meu Deus! Ou fazei que eu morra ou ocultai-me esse quadro, pois não me é possível viver olhando-o’. [o quadro] produzia em mim impressões de dor insuportável, de ódio e de vingança contra mim mesma, e, não permitindo a obediência executar em mim os rigores [de penitência] que me inspirava, sofria o indizível." (Santa Margarida Maria, escritos autobiográficos, Tejada SJ, 2a. ediação, pg. 121 – Como esta (e muitas outras passagens) parece ser a narrativa de uma Santa Penitente e não Inocente, insistem em dizer seus biógrafos que Santa Margarida Maria, em toda a sua vida, não chegou a cometer um pecado venial deliberado).

PEDIR O E.S., O 2º PENTECOSTES

            Como aconteceu com o Primeiro, - está nos desígnios divinos – também o Segundo Pentecostes deve ser pedido, invocado. Para tanto, através do Pe. Gobbi, Maria nos ensinou a seguinte fórmula, que deseja ver repetida com insistência:

            "Vinde Espírito Santo, Vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa Amadíssima Esposa."

            Ou também pode ser invocado em conformidade com os ensinamentos que Ela nos ministra através do Seu vidente Marcos Tadeu:

            "É o Espírito Santo que fará o Triunfo do Meu Imaculado Coração acontecer e que descerá com toda a Sua força num Pentecostes Mundial" (1/1/94).

            "O triunfo do Meu Imaculado Coração será o revestimento de uma Santidade extrema da Igreja. Santos e mais santos, mártires e mais mártires erguer-se-ão sob o influxo poderosíssimo do Espírito Santo que Eu lhes soprarei, e darão a própria vida pela Igreja sob o Meu doce e materno olhar." (27/1/94).

            Nesse caso O invocaríamos assim: "Vinde Espírito Santo, vinde pelo SOPRO do Imaculado Coração de Maria, Vossa Amadíssima Esposa."

            Maria, como PORTA da Graças Divinas está na Ladainha Oficial da Igreja, está no Hino "Ave Maris Stella", está em numerosas revelações particulares: "Vinde Espírito Santo pela PORTA do Imaculado Coração de Maria...

            Não se separam o Fogo do Espírito Santo e a "Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria":

            "Em breve a minha Chama de Amor unida ao Espírito Santo, descerá e renovará a face da terra. Virá o Triunfo do Meu Imaculado Coração e a renovação total da face da Terra." (A Marcos Tadeu, em 7/5/94).

            Então, juntando todos esses conceitos, a nossa contínua oração poderia ser:

"Vinde Espírito Santo, pelo Sopro, pela Porta, pela Poderosa Intercessão, com a Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria, Vossa Amadíssima Esposa!"

         Estamos pedindo a Deus uma coisa terrível, exatamente aquilo que o Santo Cura d’Ars recomendou à sua penitente para "não pedir": "não peça a Deus o conhecimento total de suas misérias."

                Mas agora, é vontade de Deus que o peçamos, porém o resultado será diferente: São João Maria Vianney ficou conhecendo a sua total impotência e inutilidade...

            Nós, pelo contrário, depois da terrível experiência, ficaremos conhecendo o nosso tremendo PODER: "Eu posso tudo n’Aquele que me conforta!" (Fl 4,13). Um célebre autor afirma que S.Paulo dizia isso "com humilde altivez"... (Claro que, sem "Aquele que me conforta" é total a nossa inutilidade; como bem adverte o Papa João Paulo II, "ai de nós se nos esquecermos que sem Ele nada podemos fazer." NMI 38 a )

            Ou, se assim o decidirmos, a experiência não será "terrível", porém suave como a dos 3 videntes de Fátima

Mas... como? – eles tão inocentes, e nós, "envelhecidos no pecado"?

            Eis que o Papa Paulo VI em um de seus Documentos sobre as indulgências demonstra a possibilidade de nos tornarmos novamente tão inocentes como no momento do nosso batismo:

            "(a Igreja) distribui as indulgências assim como uma mãe, terna e cuidadosa, ampara os filhos fracos e doentes: (desta maneira) vai ao encontro dos cristãos que, levados pelo espírito de penitência, buscam atingir esta metanóia (conversão), com o fito de re-encontrar, após o pecado, aquela santidade de que foram inicialmente revestidos pelo batismo." (epist. "Sacrossancta Portiunculae", citada no "Manual das Indulgências" ID 8).

            A confissão, afirma João Paulo II, a ser proposta aos fiéis QUOTIDIANAMENTE (NMI 37) nos santifica parcialmente – quanto à culpa e não quanto à pena – deixando "em aberto" os resquícios, as marcas, "as conseqüências do pecado, das quais é necessário purificar-se. É precisamente neste âmbito que ganha relevo a indulgência, através do qual se manifesta o DOM TOTAL da misericórdia de Deus." (João Paulo II, "Incarnationis Mysterium" 10). "Esta purificação liberta da ‘pena temporal’ do pecado. Expiada esta é que fica cancelado TUDO AQUILO que obsta a PLENA COMUNHÃO com Deus e com os irmãos." (idem).

            E, além de completamente purificados, cabe pensar que nos tornaremos (não só pela indulgência que o prepara excelentemente) pelo AVISO mais Santos que um São João Maria Vianney ou de uma Santa Margarida Maria? Isso pode realmente acontecer, pois dizem as revelações que "A IGREJA SERÁ REVESTIDA DE UMA SANTIDADE EXTREMA": "O que acontecerá será uma coisa tão grande que jamais houve desde o princípio do mundo", vimos acima, nas revelações ao Pe. Gobbi. Portanto, a santidade de Santa Margarida Maria e do Cura d’Ars, com o equivalente na vida deles do AVISO, é algo que já aconteceu, mas "o que acontecerá... jamais houve" (!). É lícito, pois, pensar, numa santidade maior ainda, quando a Igreja, diz outra Mensagem de Maria ao Pe.Gobbi, "brilhará mais do que mil sóis juntos".

LÍNGUAS DE FOGO

            "Encontrava-Me recolhida com os Apóstolos e discípulos no Cenáculo de Jerusalém, quando ocorreu o prodígio da descida do Espírito Santo sob a forma de línguas de fogo."

            "E vi, com alegria, o milagre da completa transformação deles."

            "De tímidos e medrosos que eram, saíram do Cenáculo corajosas e intrépidas testemunhas de Jesus e do Seu Evangelho."

            "No Cenáculo espiritual do Meu Coração Imaculado, agora deve cumprir-se o prodigioso evento do Segundo Pentecostes, por vós invocado e esperado."

            "Descerão sobre a Igreja e sobre toda a humanidade, miraculosas línguas de fogo."

            "Línguas de fogo divino levarão calor e vida a uma humanidade que já se tornou gélida pelo egoísmo e pelo ódio, pela violência e pelas guerras."

            "Assim a terra, que se tornou árida, abrir-se-á ao sopro do Espírito de Deus, que a transformará em um novo e maravilhoso Jardim, no qual a Santíssima Trindade colocará a sua habitual morada entre vós."

            "Línguas de fogo descerão para iluminar e para santificar a Igreja, que vive a hora tenebrosa do Calvário e é golpeada nos pastores, ferida no rebanho, abandonada e traída pelo seus, exposta ao vento impetuoso dos erros, invadida pela perda de fé e pela apostasia."

            "O fogo divino do Espírito Santo cura-la-á de toda doença purifica-la-á de toda mancha e de toda infidelidade, revesti-la-á de nova beleza, recobri-la-á do seu esplendor, de modo que possa re-encontrar toda a sua unidade e toda a sua santidade, e então dará ao mundo o seu pleno, universal e perfeito testemunho de Jesus."

            "Línguas de fogo descerão sobre todos vós meus pobres filhos, tão enganados e seduzidos por satanás e todos os espíritos malignos, que, nestes anos, obtiveram o seu grande triunfo."

                "E assim, sereis iluminados por essa luz divina e vereis a vós mesmos no espelho da verdade e da santidade de Deus."

            "Será como um Pequeno Juízo, que abrirá a porta do vosso coração para receber o grande dom da Divina Misericórdia."

            "Então o Espírito Santo operará o milagre da universal transformação no coração e na vida de todos: os pecadores converter-se-ão; os fracos terão apoio; os doentes obterão a cura; os afastados retornarão à casa do Pai; os separados e os divididos chegarão à plena unidade."

            "Desta maneira se cumprirá o prodígio do Segundo Pentecostes."

            "Ele acontecerá com o triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo."

            "Só então, vereis como as línguas de fogo do Espírito Santo de Amor renovarão todo o mundo, que será completamente transformado pela maior manifestação da divina Misericórdia."

            "Por isso vos convido para passar este(s) dia(s) reunidos em oração Comigo, Mãe da Misericórdia, na esperança e ansiosa espera do Segundo Pentecostes, já (tão) próximo."

            (Virgem Maria, através do Padre Gobbi, mensagem de 4 de Junho de 1995).

            Não pensemos, contudo, que o SEGUNDO PENTECOSTES MUNDIAL consistirá apenas na total purificação dos nossos pecados: À medida que sai o pecado, entra a Divina Graça. E, porque totalmente sem pecado, a Imaculada Conceição recebeu a TOTALIDADE das Graças Divinas, a ponto de chamar-Se a "Mãe da Divina Graça" (Ladainha) e "Medianeira de Todas as Graças", conforme está JÁ no Magistério da Igreja, embora não tenha sido ainda proclamado como Dogma.

            Portanto, a Vinda do Divino Espírito Santo no 2º Pentecostes Mundial, à medida que nos purifica de todo pecado, nos ENCHE da plenitude da Divina Graça, vindo o Espírito Santo a nós com a totalidade dos seus sete dons: "Da tuis fidelibus in Te confidentibus, sacrum septenario." Então, Ele nos revelará "todas as coisas" ("vos ensinará TUDO" Jo 14,26): Revelará tudo e não apenas os nossos pecados.

EU SOU O ESPÍRITO SANTO

Eu abrasarei o mundo, consumirei a vossa maldade e o vosso pecado virará pó!

Introduzir-Me-ei no mais profundo de vossos corações e tereis então a vida em vossos corpos mortos!

Eu venho como fogo e como brisa.

Como fogo, virei para aqueles que não Me conhecem e que ainda necessitam saber que EU SOU DEUS.

Como brisa, para os que Me amam e clamam pela Minha presença; para aqueles que imploram pela Minha volta, para que o mundo seja restaurado.

Eu Sou Deus, Eu Sou o Espírito Santo e retirarei dos que Me forem rebeldes o sopro de vida que Eu mesmo Sou.

Deveis vos ajoelhar perante a Minha majestade e assim Eu poderei revelar-vos a Minha doçura e toda a verdade que há entre Mim, o Pai e o Filho.

Sou e sempre serei o vosso defensor. Entregai-Me os vossos pecados e Eu os transformarei em graças abundantes e derramá-las-ei sobre vós, que sereis então a imagem de Mim.

Amo-vos, mas choro porque ainda não Me conheceis.

Moro dentro de vós e não sabeis.

Dei-vos a vida e não o sabeis.

Fortaleci e sustento toda a Igreja e vós não Me adorais.

Santifico todas as coisas as quais Eu quero, mas vós não sabeis nada de Mim.

Buscai-Me, buscai aprender sobre Mim e assim ao menos podereis cessar de Me magoar.

Eu Sou o Coração do Pai e do Filho.

Eu sou O Espírito Santo.

Eu Sou Deus!

17/09/2001, Mensagem a Pequena Flor (USA)

l

Capítulo V - Texto do Fábio Cardoso Lemos

O Aviso

Você já fez uma pausa nesta vida oca, que é correr atrás de um fogo-fátuo, exaurindo-se física, mental e espiritualmente, por um ídolo – o dinheiro – , para pensar que Alguém se imolou na Cruz, para que a humanidade tivesse uma perspectiva de vida em um Paraíso, onde tudo é maravilhoso, onde não há dor e a felicidade é perene, eterna?

            Pois aquele sofrimento, aquela Paixão brutal, desumana, dolorosíssima, aconteceu para que hoje você tivesse, dependendo exclusivamente de sua vontade, aquela felicidade total e eterna, sem nenhum custo adicional e está tão próxima, quase ao alcance da sua mão.

            Basta você dizer, lá do fundo do coração, a Jesus e a sua Mãe Santíssima: "Eu quero viver no Novo Paraíso, onde Deus criou o homem para viver toda uma vida só de felicidade e, depois, sem morte, sem dor, vencido um determinado tempo, ser levado diretamente para a bem-aventurança no Céu, por toda a eternidade."

            Você já pensou que, a qualquer momento, dentro de um espaço de tempo muito curto, alguns meses talvez, você pode estar, por força daquele Calvário, daquela Cruz, completamente curado do corpo e da alma, totalmente transformado e apto, portanto, para habitar aquele Paraíso das delícias?

            Tudo isso está sendo oferecido a você, pelo amor misericordioso de Jesus, Aquele que morreu pregado na Cruz, para que você, você mesmo, dependendo somente de sua vontade, tivesse em suas mãos todas estas maravilhas, fruto do infinito amor de Deus por cada um de Seus filhos.

            Todo o processo para essa espetacular transformação, de um coração duro como pedra em um coração afável que só sabe amar, virá com aquilo que é chamado "Aviso de Garabandal", que é obra do Espírito Santo Paráclito, o Novo Pentecostes que virá com intensidade e amplitude muito maior do que o [aquele] primeiro, que desceu sobre Maria Santíssima e os Apóstolos, reunidos no Cenáculo.

_______________________________________

 

            O Aviso é uma ação de Deus, por meio [através] do Espírito Santo, para a purificação do homem, com o fim de levá-lo a habitar o Novo Paraíso do Éden.

            A reedição do Paraíso é o corolário da Redenção, é o restabelecimento do Plano de Deus, é a vitória sobre o espírito do mal, é o fim da condenação, é a vitória final sobre a morte.

            Também, todos os atos da Redenção anteriores ao Aviso tiveram como fim possibilitar o restabelecimento do Plano de Deus, frustrado pelo Pecado Original, por inspiração do demônio.

            Com o Aviso, será restabelecido o Plano de Deus, reeditando o Paraíso Terrestre com a consequente extinção do Pecado Original e, com o fim da condenação eterna, a extinção do Purgatório, passando pela extinção da morte, da doença, da dor, da fome e da senilidade e todas as suas más consequências. É o extermínio das obras do demônio, que durante muitos mil anos infelicitaram toda a humanidade.

            Tudo isso é obra da Redenção, porque ela não é constituída de um só ato, mas de um complexo processo iniciado no Natal com o Cristo Cordeiro, contando com a estreita colaboração de Maria Santíssima, a Mãe do Verbo, contando ainda com a aceitação de uma parcela da humanidade infelizmente não toda ,apesar de ser ela a única beneficiada.

            Se o Aviso vem para preparar o homem, no sentido de purificá-lo, para que possa habitar o Novo Paraíso Terrestre, que é o objeto do Plano de Deus, então o Aviso é obra da Redenção de Cristo, que tem Maria Santíssima como co-Redentora.

 "(...) Porque, se eu não for, o Paráclito não virá a vós, mas se eu for vo-lo enviarei. E quando Ele vier, convencerá o mundo a respeito do pecado, da Justiça e do Juízo. Convencerá o mundo a respeito do pecado, que consiste em não crer em Mim; Ele o convencerá a respeito da Justiça porque eu me vou para junto do meu Pai e vós já não me vereis; Ele o convencerá a respeito do Juízo, que consiste em que o príncipe deste mundo já está julgado e condenado." (Jo.16,7-11)

            O último ato da Redenção será praticado pelo próprio Jesus em pessoa, mas agora como Majestade e Juiz, quando, com sua Vinda Gloriosa, julgará toda a criação, encerrando assim esta fase dolorosa da humanidade. Os ainda vivos, que forem purificados pelo Aviso, serão os únicos transportados para o Novo Paraíso Terrestre. Os ressuscitados, gloriosamente, retornarão de corpo e alma para o Céu. Os que ressuscitarem réprobos irão de corpo e alma para o inferno, por toda a eternidade. Isto acontecerá por ocasião da ressurreição dos mortos e do Juízo Final, nome este porque será o último, não haverá outro, pois todos os homens, daí para frente, serão bem-aventurados.

__________________________________

            O Aviso é motivo de grande alegria e esperança para todos nós e é, também, uma imensa misericórdia de Deus para connosco.

"É o maior derramamento de misericórdia que haverá na face da terra. Onde permanecerão inundados, fortalecidos e unidos na minha Misericórdia" (Silvia, Ribeirão Preto/SP 09.10.01)

            Ele virá para fazer uma profunda transformação nos filhos de Deus. Ele substituirá, de uma só vez, o Juízo Particular que todo homem tem logo após a morte, pois o Aviso trará esse Juízo ainda em vida. Encerrará também o Purgatório, pois todos aqueles que receberem o Espírito Santo, por ocasião do Aviso, serão santificados aqui na terra.

"O Senhor irá julgar cada um de vós, pela resposta que vós próprios derdes ..." ("T. da C." Vol.1 – Pg. 200 – 04.10.90)

"Farei em vós uma lavagem de corpo, alma, coração e mente." (Silvia, Ribeirão Preto/SP – 07.08.01)

"Cada homem verá a si próprio no Fogo Abrasador da Divina Verdade. Será como um Pequeno Juízo." (P.G . – Pg. 592 / 3 – 22.05.88)

"Será como um Pequeno Juízo e cada um verá a si mesmo na luz da própria Verdade de Deus." (P.G. – Pg. 884 / 5 – 22.05.94)"

            Porque serão santificados serão também justificados, isto é, [serão] confirmados na Graça Santificante, portanto, não mais pecarão.

"Quem poderá acusar os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará?" (Rom.8,33-34)

            A purificação dos filhos de Deus, por obra do Espírito Santo, será tão radical que nos seus corações só se encontrará amor, por isso, não mais haverá lugar para o pecado, pois até os grandes anátemas do Pecado Original serão tirados, tais como a concupiscência do pecado, a morte, a doença, a fome e o maior deles, a condenação ao inferno.

"E vós nascereis puros, sem mancha, porque Jesus terá apagado até o Pecado Original" ("T. da C" Vol.7 – Pg.113 – 31.05.97)

"... Os Apóstolos foram cheios do Espírito Santo, e só eles foram confirmados na Graça Justificante, em grau muito elevado, e para não mais perdê-La." (‘Mística Cidade de Deus’ – Soror Maria de Jesus de Ágreda Edições Louva-a-Deus Terceira edição – Pg. 292)

"... Sereis purificados, transformados e sereis elevados" (28.07.01 – Silvia, Ribeirão Preto/SP)

"Sereis todos transformados de uma só vez. O mal já não vos atingirá." (03.08.01 – Silvia, Ribeirão Preto/SP)

            O Aviso virá também preparar o homem para habitar o refúgio das Arcas, que os protegerá da sanha assassina do demônio contra os filhos de Deus.

            O que Deus pedirá, para que todas estas maravilhas de Sua Misericórdia Infinita aconteçam com você na hora em que vier o Aviso?

            Duas coisas serão necessárias: um arrependimento de todos os seus pecados, que lhes serão mostrados em uma visão retrospectiva de toda a sua vida. Esse arrependimento não será em função do medo do inferno, mas sim pela ofensa, pelo seu desprezo ao infinito amor de Deus. Um arrependimento motivado pelo amor, não pelo medo ou interesse. A segunda coisa é uma sequência da primeira, é um ato de entrega total de sua vida, sem reserva, nas mãos do Divino Criador. Isto só será possível sendo o arrependimento levado pelo amor.

"... Revelarei a vós os vossos pecados e vê-los-eis com os meus olhos e se arrependerão profundamente de tê-los cometido" (Silvia, Ribeirão Preto/SP – 02.04.01)

"O arrependimento cairá sobre vós. Ficareis profundamente arrependidos de vossos pecados." (Silvia, Ribeirão Preto/SP – 07.08.01)

            Deus perdoará os pecados pelo arrependimento gerado por seu amor a Deus, em razão do infinito amor que Ele tem para com os Seus filhos.

"Estareis, então, diante do maior Sacerdote Confessor, o Sacerdote por excelência, Jesus Misericordioso, que ouvirá a Confissão única da vossa alma e vos dará a absolvição pela sua purificação." ("T. da C." Vol.7 – Pg.113 – 31.05.97)

A purificação virá em função do grande sofrimento, que trará o reconhecimento do infinito [grande] amor que Deus tem para com Seus filhos, diante de seus inúmeros pecados, que nada mais são do que uma recusa [não aceitação sua] ao Amor de Deus. Quando você se arrepender de seus pecados, por serem eles um ato de desamor a Deus, o Espírito Santo virá queimá-los em seu coração.

"Sentirão queimar os pecados que estão em vossos corações. Sentireis um ardor, uma forte dor em vosso peito." (Silvia, Ribeirão Preto/SP – 07.08.01)

"... Ver-vos-eis descobertos, como Adão e Eva no jardim do Éden; ver-vos-eis nus, envergonhados, arrependidos" ("T. da C." Vol.1 – Pg.140 – 19.06.90)

            Quanto maior o número dos pecados, tanto mais "lenha" será queimada em seu coração, pelo fogo do Espírito Santo, que em grandes torrentes descerá sobre você.

"A Marca que Eu ponho em vós é o Sinal da Minha Santa Cruz Gloriosa que o Espírito Santo afixará nos vossos corações, queimando a mais pequenina das impurezas." ("T. da C." Vol.4 – Pg.222 – 19.05.95)

            Os maiores pecados são aqueles contra o primeiro Mandamento que é: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo." Este Mandamento acumula montões de grossa "lenha" para ser queimada nos corações, pelo fogo do Divino Espírito Santo. A queima dessa "lenha" – que são os seus pecados – , pelo fogo do Espírito Santo, trará em você uma dor tão pungente que purificará totalmente o seu ser.

            Se os pecados forem devidamente confessados, em confissão auricular, a espessura desta "lenha" será substancialmente diminuída, como também diminuído será o fogo advindo delas. Mas não se iludam: desde uma palavrinha maldosa contra o próximo, passando pela difamação, pela vingança, pelo ódio, tudo será "lenha" a ser queimada, desde os pequenos gravetos até às toras mais grossas, todos queimarão produzindo labaredas de intenso fogo.

"... E vossas línguas silenciarão, e não mais julgarão ou falarão mal de vossos irmãos." (Silvia, Ribeirão Preto/SP – 07.08.01)

            Faça um inventário de toda essa "lenha", levando em conta os gravetos e as toras mais grossas, produzidas pelas transgressões aos 10 Mandamentos da Lei de Deus e os 5 Mandamentos da Igreja. Feito isso, procure um padre e faça uma confissão, a mais completa possível, para diminuir ao máximo a espessura dessas "lenhas", para que o fogo na fornalha do seu coração seja diminuído o máximo possível.

l

Capítulo VI - Esquema Gráfico e Lista de alimentos e Remédios

Download do Documento Word com este Gráfico =

Lista de alimentos

Mensagem da Santíssima Virgem de Guadalupe a Seus Filhos

Huatusco, Veracruz, 25 de Janeiro de 1991

Amadíssimos de México, América Latina e do mundo inteiro:

Meus pequenos, o Amor de Deus Uno e Trino se encontre nos vossos corações agora e sempre. Dai graças ao Vosso Criador que da Sua infinita bondade vos oferece os meios necessários para que sejais fiéis ao seu misericordioso Amor, que deseja preservá-los de todo mal, de toda a calamidade que se vos avezinha, porque o tempo da Grande Purificação não está longe.

O Meu Coração Imaculado é e será vosso refúgio seguro. Nada deveis temer filhinhos Meus pois certamente a Minha Protecção para cada um de vós não tem limite, abarca todas as almas, com especial predilecção, as que são dóceis à Vontade de Meu Amado Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo e crêem nas diversas Manifestações e Mensagens, que vos vimos dando por todo o mundo.

Continuai sendo submissos aos Meus pedidos, acatando com grande humildade e obediência cada um de Meus conselhos, pois com isso, vos ides preparando espiritualmente aos tempos definitivos de vossa prova final. Sobre tudo, Meus pequenos, deveis acrescentar vossa fé, depositando toda a vossa confiança no Meu Coração Imaculado, para que saiais vitoriosos desta última batalha que tereis que lutar contra o Inimigo.

Agora vos proporciono esta lista de artigos e alimentos, que cada casa deverá ter preparada para aqueles dias mais difíceis, que se aproximam a toda a Terra. Cada lista leva a bênção da Santíssima Trindade e graças muito especiais da Minha parte, que fará que não vos falte o necessário no meio da escassez. No duvideis que A Divina Providência, assistirá ainda ao mais indigente, se este recorre à Minha mão amorosa naqueles momentos definitivos de vossa era.

Dentro de vossas dispensas poreis esta lista, como um protector, e com ela estarão protegidos vossos artigos comestíveis e de uso necessário que agora vos menciono, a qual evitará contaminações de qualquer tipo ou carência de algum deles.

Mantende-vos, agora e sempre na Graça santificante de Meu Amado Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo! Acorrendo ao Sacramento da Confissão e comungando Seu Corpo Diviníssimo, se não puderdes fazê-lo diariamente, ao menos cada Domingo.

Deveis trazer cada um: um Escapulário, uma cruz ou uma medalha benzida e sobre tudo, dar testemunho de verdadeiros cristãos.

No vos esqueceis de ter nas vossas casas um sítio especial para Meu Amado Filho, onde exista uma imagem do Sagrado Coração e outra desta Vossa Mãe Celestial, de qualquer devoção, sítio onde frequentemente realizais oração, tendo muito em conta o Santo Rosário, a reza de salmos, cantos e hinos de louvor ao Vosso Criador e Redentor.

Si fizerdes tudo isto, desde agora, filhinhos Meus, no duvideis que a protecção e Misericórdia de Vosso Fazedor estará em cada uma de vossas casas, com predilecção especialíssima, para os tempos difíceis já profetizados.

ALIMENTOS NECESSÁRIOS:

1. Água

2. Azeite

3. Arroz

4. Açúcar

5. Café

6. Consomé concentrado

7. Caramelos

8. Farinha de trigo

9. Fécula de milho

10. Mel de abelha

11. Pastas de sopa

12 Açucar mascavado

13. Sal

14. Chás medicinais

OS SEGUINTES GRÃOS:

1. Feijões

2. Grão

3. Lentilhas

4. Milho

5. Soja em pó (substituto da carne, se deverá

empregar uma vez por semana)

 

SACRAMENTAIS:

1. Águas bentas e benzidas

2. Velas benzidas

3. Crucifixo

4. Imagens do Sagrado Coração e de

Maria Santíssima em qualquer vocação,

benzidas por um sacerdote

OUTROS ARTIGOS INDISPENSÁVEIS:

1. Carvão vegetal

2. Lenha seca

3. Ocore (?)

4. Fósforos

5. Cal

6. Caixa médica (com tudo o necessário de

primeiros socorros)

7. Papel higiénico

8. Lâmpadas portáteis

9 Suficientes baterias

10. Rádio-gravador de pilhas, onde se

poderá escutar unicamente cantos

religiosos e sacros

11. Livros estritamente espirituais

12. Roupa de cama bastante quente

13. Cortinas grossas para as janelas

14. Só relógios de corda funcionarão

(não os de quartzo)

O lixo e desperdícios, será muito necessário que se controlem perfeitamente, enterrando-os ou depositando-os em recipientes perfeitamente fechados, para evitar infecções.

Podereis usar para vosso asseio e higiene pessoal, produtos de toda a classe, excepto aqueles fabricados por a Procter & Gamble Company,* cujas ganâncias são utilizadas para dar culto ao Inimigo.

De vossa fé dependerão as graças que agora vos outorgo da parte de Deus Uno e Trino, para que percebais as maravilhas que Ele faz em vós, se tiverdes plena confiança no Mau Coração Imaculado.

Vos amo e abençoo em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo…

Vossa Mãe Celestial, Santa Maria de Guadalupe.

* Produtos manufacturados por Procter & Gamble neste pais (México): Ariel, Maestro Limpio, Crest, Rápido, Camay, Zest, Don Maxino, Escudo, Suavizante Bold 3 e Salvo.

Lista de Remédios

Francisco Hernandez Yagüez

Apóstol de Jesus e María

LOS ÚLTIMOS TIEMPOS

REMÉDIOS REVELADOS A MARIE-JULIE JAHENNY

(1850 - 1941)

Para os "Tempos do Fim "

A GRANDE TRIBULAÇÃO DOS TEMPOS APOCALÍPTICOS

(Tradução do livro francês, vol. I: "Veillez et priez car l'heure est proche" de Michel Servant, França: pgs. 316-317).

REMÉDIOS NATURAIS E SOBRENATURAIS REVELADOS A MARIE JULIE JAHENNY por Nosso Senhor e a Santíssima Virgem para usar contra as calamidades que Ameaçam o mundo, cujo começo será uma revolução

1. OS TRÊS DIAS DE TREVAS (27/05/l880)

* SÓ AS VELAS BENZIDAS ALUMIARÃO. Uma destas velas bastará para cada casa durante os três dias de trevas. Não alumiarão nas casas dos ímpios e blasfemos.

2. PRAGAS MORTAIS

* O único remédio para proteger-nos será: Engolir um pedacito de papel muito fino no qual se ponha: OH! JESUS, VENCEDOR DA MORTE; SALVA-NOS. O Crux Ave.

3. PARA OS ANIMAIS.

* Se lhes porá ao pescoço uma medalha de São Bento (A Virgem advertiu a todos que tragam uma medalha de São Bento - Nossa Senhora das Rosas, Maria, a ajuda das mães) .

4. DURANTE O PERÍODO DE GRANDES CALAMIDADES: Terramotos, guerras, inundações, etc.

*Recitar a seguinte oração à Santa Cruz:

"Eu te louvo, te adoro, te abraço, Oh! Adorável Cruz de meu Salvador. Protege-nos, guarda-nos, salva-nos. Jesus te amou tanto, que por seu exemplo, te amo eu. Por sua santa imagem, acalma meus temores e que sinta paz e confiança".

5. GRANDES TORMENTAS.

* Deverá recitar-se a seguinte oração à Cruz, revelada por Nosso Senhor: "Oh! Crux Ave, spes unica et Verbum caro factum est". OH! JESUS, VENCEDOR DA MORTE, SALVA-NOS.

6. GUERRAS E REVOLUÇÕES

* Nosso Senhor o revelou durante um êxtase:

"Para dissipar todo o medo e terror, vos colocareis à frente duma medalha ou estampa benzida de Maria Imaculada. Vosso espírito estará em paz. Vosso coração não temerá o terror dos homens. Vosso espírito não sentirá os efeitos da Minha grande JUSTIÇA".

7. ENFERMIDADES DESCONHECIDAS. (Recebido durante um êxtase)

* "Uma medalha de Meu Divino Coração; uma medalha que leve Minha Cruz Adorável. Metereis ambas as medalhas num copo com água - tanto de cartão como de metal. Bebereis essa água que foi duplamente abençoada e purificada. Una só gota na vossa comida; una gota bastará para eliminar, não já a praga, mas sim o flagelo da Minha Justiça. (A MEDALHA MILAGROSA , por si mesma, reúne as condições necessárias). Dareis una gota desta água às pobres almas que tenham sofrido o flagelo de enfermidades desconhecidas; as que atacam o coração, o espírito e a palavra.

8. ENFERMIDADES DIVERSAS

* Para usar em infusão:

A erva de São João (Glechoma hederacea) (que envolve o exterior das árvores); especialmente para estados graves e para as dores no peito e enxaquecas intensas.

O Espinho (Crataegus oxyacantha) para usar no caso de cólera (que será frequente e estará muito difundido) Ver em baixo a forma de usá-la segundo as indicações da Santíssima Virgem.

Para febres desconhecidas: será eficaz a humilde VIOLETA (Viola odorata) o perfume e a virtude da Humildade.

9. EPIDEMIAS E EPIZOÓTICAS

* O Senhor concede ao grande São Bento Benito o poder de aliviar a grande calamidade. Uma procissão fervorosa da IMAGEM, sem medo nem temor, pode deter esta calamidade.

10. FOGO TERRENO E CELESTIAL

*O Sagrado Coração de Jesus:

"O calor será terrível... ao fazer o sinal da Cruz com água benta se reduzirá o calor e se afastarão os relâmpagos.

Beijareis cinco vezes pequenas cruzes com indulgências... pequenas cruzes, colocadas sobre as cinco chagas de Jesus Crucificado numa imagem sagrada. Tal protecção beneficiará as almas de pobres pecadores que invoquem a Minha Mãe Imaculada, Mãe da Salvação, Refúgio e Reconciliadora dos pecadores".

11. OBJECTOS PROTECTORES

* A Santíssima Virgem:

"Tende sempre à mão os vossos objectos protectores: vossas velas benzidas, vossas Medalhas, vossas estampas e objectos sagrados de onde flúem todas as graças"

* Diz a Santíssima Virgem (15/04/1900): " Meus filhinhos: é a fé, é a confiança a mais apreciada de todas as orações e a que mais obtém".

12. REFÚGIOS

* Revelação do Divino Coração de Jesus a Marie-Julie:

" Meus queridos: Há três refúgios (para o tempo da tribulação): Meu Divino Coração, Minha Divina Cruz e Minha querida Imaculada Mãe".

* Santa Ana lhe disse o mesmo a Marie-Julie em 26/07/1923: "Tereis vários refúgios à hora do castigo: A Cruz, o Adorável Divino Coração e o Coração Virginal da Minha Filha Imaculada".

13. FORMA DE USAR O ESPINHO, SEGUNDO INDICAÇÃO DE NOSSA SENHORA (05/08/1880):

* "Haverá uma grave enfermidade que a ciência humana não poderá aliviar. Esta enfermidade atacará primeiro o coração; logo o espírito, e ao mesmo tempo a língua. Será horrível. O calor que a acompanhará será um fogo devorador insuportável e tão intenso que os membros do corpo afectados se porá vermelhos, um vermelho feroz e insuportável.

Depois de sete dias, esta enfermidade que haverá sido semeada como a semente no campo (período de incubação) se estenderá rapidamente por todas as partes, fazendo grandes progressos".

* Filhos Meus, só há UM remédio que poderia salvá-los. Conheceis o espinho que cresce em quase todos os arbustos. As folhas do espinho (não os seus ramos) podem deter o avanço desta enfermidade".

Recolhereis as folhas (não as ramas). Ainda que secas, conservarão sua eficácia. As poreis em água fervendo e as deixareis de molho uns 14 minutos, cobrindo o recipiente para que não se perca o vapor. No começo desta enfermidade deverá usar-se este remédio três vezes ao dia.

Esta enfermidade produzirá contínuos vómitos e náuseas. Se o remédio se toma demasiado tarde, a parte do corpo afectada se porá negra, e em … negro aparecerá uma espécie de risca pálida e amarela.

l

Capítulo VII - Conclusões

A primeira promessa sobre o Aviso foi feito em Garabandal, durante as Aparições entre 1961 e 1965. Hoje completamos um ciclo, em que ficamos a saber praticamente tudo o que ficou velado na altura. Cumpre-se assim, uma das coisas que Jesus explicou à Agnès Marie em 10 de Fevereiro de 2000:

Mensagem de Jesus a Agnès Marie - 10 de Fevereiro de 2000

Disse-vos tudo, a Minha Palavra está completa, preveni-vos, aconselhei-vos, guiei-vos para a tribulação. Conheceis todos os acontecimentos que estão para vir e no entanto não podeis pô-los claramente por ordem, nem conceber a vinda! A Verdade ficará velada até que Eu venha.

Darei, todos os dias, aos Meus profetas e ao vosso rei as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir.

Até recebermos esta Mensagem dada em Espanha no dia 3 de Outubro de 2001, já sabíamos praticamente todos os acontecimentos relacionados com o Aviso, no entanto, não sabíamos encadeá-los correctamente. Mas agora, tudo está no seu lugar e podemos com bastante acuidade saber a cronologia futura dos tremendos acontecimentos que nos esperam, e estar material e espiritualmente preparados. Este foi o grande mérito da Mensagem dada por Jesus em Espanha.

Isto quer dizer que, como Jesus nos advertiu por diversas vezes, devemos estar muito próximos do Aviso de Garabandal!

http://www.amen-etm.org/AvisodeGarabandal.htm

3 C