https://lh3.googleusercontent.com/-PN6zAhrVtYM/VhvrmxAFs5I/AAAAAAAACHc/RZatVWMo4e4/s1600/Logo%2BAMEN-reduzido.png

  AMEN

 

Arquivo de Notas

Voltar

 NOTA 42 da AMEN

10 de Junho de 2017 até publicação em 5 de Agosto de 2017

Tecla [F5]

 

Hoje, 5  de Agosto de 2017, celebra-se no Céu o 2033º Aniversário da Virgem Maria. Isto foi revelado pela própria, em Medjugorje a 1 de Agosto de 1984 à Jelena:

“No 5 de Agosto próximo celebra-se o segundo milénio do Meu nascimento. Para aquele dia, Deus Me permite dar-vos Graças particulares e de dar ao mundo uma Bênção Especial. Peço-vos de vos preparardes intensamente, com três dias, em que vos dedicareis exclusivamente a mim. Naqueles dias não trabalheis. Pegai na coroa do rosário e rezai. Jejuai a pão e água. No decurso de todos estes séculos dediquei-Me completamente a vós. Será demais que agora vos peça que dediqueis, ao menos, três dias a Mim?”

 

Também foi a 5 de Agosto de 1985 que a Virgem Maria deu pela primeira vez a Sua Bênção Especial.

 

Adendas e ampliações de outros Dossiers e Páginas já publicados anteriormente na Amen.

 Execução do Modelo 3D da Cruz de Krizevac    10 de Junho de 2017

Foi publicado o Modelo 3D da Cruz do Monte Krizevac com a localização mais correcta de uma outra existente mais antiga e mais simplificada.

 Reformulação do Dossier das Aparições de Nossa Senhora na Rue du Bac a Santa Catherine Labouré    11 de Junho de 2017

O Dossier sobre as Aparições de Nossa Senhora das Graças a Catherine Labouré, na Rue du Bac em Paris, foi profundamente reestruturado, com uma análise mais pormenorizada da Medalha Milagrosa.

Foi também exposto o Novo Plano de Conversão da humanidade que Nossa Senhora teve de adoptar, face ao não acolhimento pelo clero dos Seus Pedidos iniciais a Catherine Labouré, com o recurso a Lourdes e Medjugorje, como alternativas de concretização do Seu Plano de Conversão da humanidade.

 Adenda ao Dossier das Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje do Modelo 3D da Cruz de Krizevac    11 de Junho de 2017

Foi acrescentado ao Dossier sobre as Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje o Modelo 3D da Cruz do Monte Krizevak.

 Adenda ao Dossier das Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje de mais um adversário    11 de Junho de 2017

Foi acrescentado, ao Dossier sobre as Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, mais um adversário, o ex-franciscano Tomislav Vlasic, que pela sua conduta escandalosa foi severamente punido pelo Vaticano e depois pediu a sua própria laicização.

 Adenda ao Dossier das Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje do Modelo 3D do Interior da Igreja de São Tiago    14 de Junho de 2017

Foi acrescentado ao Dossier sobre as Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje o Modelo 3D do interior da Igreja de São Tiago.

 Adenda ao Dossier das Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje dos Links para a Via-Sacra do Krizevac    14 de Junho de 2017

Foram também acrescentados ao Dossier sobre as Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje os Links para visualização da Via-Sacra do Krizevac com fotografias esféricas 360º.

 Adenda ao Dossier das Aparições de Nossa Senhora ao Juan Antonio    16 de Junho de 2017

Foi acrescentado ao Dossier sobre as Aparições de Nossa Senhora ao Juan, a Sua última Aparição do dia 13 de Maio de 2017 em Fátima.

Não publicarei mais quaisquer Mensagens que o Juan diga que recebeu de Nossa Senhora. A sua Missão acabou e foi bem cumprida com zelo e dedicação.

Daqui em diante, temos de virar a nossa atenção, exclusivamente, para Medjugorje.

É o único local da Terra de onde “A Senhora de Todos os Povos” falará à humanidade, a qual deve estar unida em Oração e com os olhos postos na Medianeira de Todas as Graças, nestes tempos do fim que vivemos, pois foi a Ela que Jesus Cristo deixou a Sua Herança.

 Adenda ao Dossier das Aparições de Nossa Senhora na Rue du Bac do Modelo 3D do Interior da Capela da Medalha Milagrosa    19 de Junho de 2017

Foi acrescentado ao Dossier sobre as Aparições de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa na Rue du Bac o Modelo 3D do interior da Capela da Medalha Milagrosa.

 Adenda ao Dossier das Aparições de Nossa Senhora de La Salette com o Modelo 3D do Interior da Igreja    23 de Junho de 2017

Foi acrescentado ao Dossier sobre as Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje o Modelo 3D do interior da Igreja de La Salette.

 Adenda ao Dossier da Comunhão Sacrílega na mão    24 de Junho de 2017

Foi acrescentado ao Dossier sobre a Comunhão Sacrílega na mão, no capítulo das Conclusões, uma entrevista do Bispo Dom Athanasius Schneider, sobre as 4 graves consequências da comunhão na mão.

 Execução do Modelo 3D da Cruz Azul na base do Monte Podbrdo    25 de Junho de 2017

Foi publicado o Modelo 3D da Cruz Azul na base do Podbrdo e a sua inclusão no Dossier das Aparições de Medjugorje.

 Execução do Modelo 3D da Imagem de Nossa Senhora no Monte Podbrdo    25 de Junho de 2017

Foi publicado o Modelo 3D da Imagem de Nossa Senhora no Monte Podbrdo e a sua inclusão no Dossier das Aparições de Medjugorje.

 Actualização das 2 Mensagens de Medjugorje à Marija e à Ivanka do dia 25 de Junho    25 de Junho de 2017

Foram publicadas as Mensagens do dia 25 de Junho de 2017, dadas à Marija e à Ivanka e a sua inclusão no Dossier das Aparições de Medjugorje.

 Adenda ao Dossier das Grandes Aparições de Nossa Senhora    27 de Junho de 2017

Foi acrescentada, uma Tabela mais completa, ao Dossier sobre as Grandes Aparições de Nossa Senhora, com entradas de mais 12 Aparições Aprovadas pelo Vaticano e pelo Bispo Diocesano.

 Actualização da Mensagem de Medjugorje à Mirjana do dia 2 de Julho    2 de Julho de 2017

Foi publicada a Mensagem do dia 2 de Julho de 2017, dada à Mirjana, na Cruz Azul, e a sua inclusão no Dossier das Aparições de Medjugorje. Tem um Folheto em A4 para download e distribuir.

 Pequeno Dossier sobre o Testamento de Jesus Cristo e o Poder da Virgem Maria    4 de Julho de 2017

Foi publicado neste pequeno Dossier o Testamento de Jesus Cristo, revelado a Sor Maria de Jesus de Agreda, na obra Mística Cidade de Deus, através do qual se percebe o extraordinário Poder que a Virgem Maria tem sobre todo o universo criado e na História da humanidade. Foi por decreto divino que assim foi estabelecido, desde a Crucifixão de Jesus, e confirmado com a Coroação nos Céus da Santíssima Virgem, Mãe de Deus.

Tem um PNG para download, do Pergaminho do Testamento para imprimir.

 Actualização do Dossier sobre o anticristo    10 de Julho de 2017

Foi acrescentado, a este Dossier, um capitulo com as Conclusões e o Perfil do anticristo.

Com este perfil traçado profeticamente por grandes santos, personalidades e doutores da Igreja, podemos estar atentos e ver quem melhor nele se enquadra.

 Actualização da Ficha do pregador teólogo herege João Pedro Batalheiro Marques    10 de Julho de 2017

Foi acrescentada a esta Ficha uma nova falsidade atribuída à Irmã Lúcia, contida numa pseudo entrevista do padre mexicano Agustin Fuentes, de 1957, e que o herege João Pedro Batalheiro Marques divulgou no seu blog.

Para além de descrever mais esta mentira divulgada por este apóstata, acrescentei também mais 3 pontos às Conclusões.

 Actualização da Ficha das falsas aparições do Escorial    11 de Julho de 2017

Foi actualizada esta Ficha das falsas aparições do Escorial, leia-se “manifestações diabólicas”, à Amparo Cuevas, nomeadamente com um capítulo em que são referidos alguns Amigos do Escorial, e um outro de Conclusões.

 Actualização da Ficha do falso vidente Marcos Tadeu de Jacareí    20 de Julho de 2017

Foi actualizada esta Ficha das falsas aparições de Jacareí, leia-se “manifestações diabólicas”, ao Marcos Tadeu, verdadeiro malfeitor mafioso.

 Actualização do Dossier Diversas Profecias    21 de Julho de 2017

Foi actualizado este Dossier com a inclusão de uma nova profecia de São Nicolau de Flue.

 Actualização da Ficha do falso vidente Bento da Conceição    26 de Julho de 2017

Foi actualizada esta Ficha do falso vidente do Bento da Conceição, que se auto-sagrou Papa Pedro II. Morreu a 27 de Abril de 2017, e o seu site continua com a palhaçada. É muito triste ver o que o diabo consegue fazer às pessoas.

 Actualização da Mensagem de Medjugorje à Marija do dia 25 de Julho    25 de Julho de 2017

Foi publicada a Mensagem do dia 25 de Julho de 2017, dada à Marija e a sua inclusão no Dossier das Aparições de Medjugorje.

 Actualização do Dossier Medidas do GAL    30 de Julho de 2017

Foi actualizado este Dossier sobre Medidas do GAL com a inclusão de Legislação sobre uma série de temas importantes:

Actividade dominical, comércio e indústria + Imigração + Muçulmanos e outras religiões + Outras etnias + Fim do “desporto” profissional + Incêndios + Erradicação dos sem abrigo e pedintes + Erradicação dos bairros de lata e barracas + Reforma do Estado + Trabalho feminino + Manifestações e greves + Sindicatos + Toponímia + Monumentos públicos.

Foi também acrescentado um Índice temático.

Foram também acrescentados os “Preâmbulos” e “Resultados esperados” para todas as Leis já publicadas, bem como foi melhorada a estrutura dos Dossier e funcionamento dos Links internos.

 Actualização da Mensagem de Medjugorje à Mirjana do dia 2 de Agosto    2 de Agosto de 2017

Foi publicada a Mensagem do dia 2 de Agosto de 2017, dada à Mirjana, na Cruz Azul, e a sua inclusão no Dossier das Aparições de Medjugorje. Tem um Folheto em A4 para download e distribuir.

 Actualização da Mensagem de Medjugorje ao Ivan Dragicevic do dia 5 de Agosto    5 de Agosto de 2017

Foi publicada a Mensagem do dia 5 de Agosto de 2017, dada ao Ivan Dragicevic.

 

 

Deixei de publicar Fichas de falsos videntes!

Decidi em 22 de Março de 2017 que, a partir desta data, já não publicarei mais Fichas de falsos videntes, pois estou cansado de mexer em todas estas porcarias que brotam do Inferno. Limitar-me-ei a enunciar os nomes dos que são declaradamente falsos videntes, à luz dos meus Tópicos de Avaliação. Hoje, acrescentei 24 novos falsos videntes que já tinha analisado no passado, mas que ainda não tinham Ficha publicada.

Só farei actualizações das Fichas existentes, com dados que se revelem relevantes no desmascaramento dos Falsos videntes já fichados!

 

Todas as pretensas aparições que estão actualmente activas, com a excepção das de Medjugorje, são Falsas!

 

É de dar uma especial relevância ao Brasil, em que todas as supostas aparições que lá se dão, a partir de 1940, são falsas!

 

Inscreva-se no Google Group da AMEN-ETM, para se manter informado das actualizações do site da Amen e das efemérides que nos esperam.

Com amizade, um abraço e todas as Bênçãos do Céu.

 

João Bianchi

      sD


    Visite:   

AMEN & AB

 http://www.amen-etm.org/Nota42.htm 

 

Voltar