Arquivo de Notas ]

Voltar

 

l NOTA 2 l

13 de Abril de 2012

 

Falsas profecias de Cláudio Heckert

 

Mais uma tremenda falsa profecia do Cláudio Heckert, espalhada pelo Arnaldo Haas, o Aarão do demónio, que não se cumpriu!

No Folheto pomposamente espalhado por todo o lado, pelo Arnaldo Haas e pelos recados do Aarão, entre muitas outras falsas profecias, estava a de que no dia 11 de Abril de 2012, cairia sobre a Terra o primeiro asteróide. Ninguém deu por nada, pois não?

Seguidamente, claro está, o Arnaldo veio com teses fantásticas e esfarrapadas, tentando justificar o injustificável. A sua cegueira é tão grande, pelo facto de estar cego pelo demónio, que está completamente impedido de ver a Verdade. E a Verdade é esta:

O Cláudio Heckert, é um vidente satânico, porta voz do inferno, e o seu pai espiritual é satanás.

As grandes falsas profecias do Cláudio Heckert são:

 

- Em Setembro de 2011 começaria a falência mundial com a quebra das bolsas - FALHOU.

- Em Dezembro de 2011 teríamos cerceada a liberdade de comunicações via internet. - FALHOU.

- A 15 de Fevereiro de 2012 teria sido apresentado o anticristo ao  mundo. - FALHOU.

- A 11 de Abril de 2012 devia ter caído do céu o primeiro asteróide. - FALHOU.

- A 23 de Maio de 2012 começará a terceira guerra mundial. O Papa fugirá do Vaticano.

- Em Setembro de 2012 caem do céu grandes pedaços de estrelas, esfacelando o planeta e inviabilizando a guerra.

- Quando caírem estes astros sobre a Terra, dar-se-à o Aviso.

- Dias depois do Aviso, o Papa volta e celebra Missa no Calvário.

- A 21 de Dezembro de 2012 dar-se-ão os três dias de trevas.

- A 25 de Dezembro de 2012 será o início da Nova Terra.

- No Início de 2013, dar-se-à o Juízo Final.

 

Em todas estas mega-aldrabices, o Aarão (Arnaldo Haas) professa acreditar de corpo e alma, usando palavras pomposas, fortes e convincentes. Induz os que lêem os Recados de Aarão, a acreditarem na defesa que ele faz das mensagens mentirosas que o Cláudio recebe e propaga. Esta defesa da mentira, é uma ofensa à Verdade contida na Igreja Católica, é uma ofensa ao próprio Jesus Cristo, que só diz a Verdade, que é Ele próprio, é a Verdade. Com este trabalho em prole da mentira, o Arnaldo combate a Verdade e blasfema contra a Pureza de Deus e contra a Obra da Virgem Maria. Assim, ele torna-se em conjunto com o diabo, num dos maiores inimigos do Céu e da Humanidade.

 

Até agora, todas as profecias falharam redondamente. Continuarão a falhar todas elas. Veremos o Arnaldo Haas, o “aarão infernal”, continuar a gesticular desesperadamente e a inventar as desculpas mais esfarrapadas que possamos imaginar, pois como está completamente cego e possuído pelo espírito do demónio, é incapaz de um acto de humildade e de admissão do seu erro. O seu orgulho, que o levou a se ter auto-intitulado de Aarão, impede-o de ver a Verdade. O Arnaldo e o Cláudio só pensam na fama e em se tornarem conhecidos e heróis… mas que tristes heróis…

Na antiguidade, Aarão foi o primeiro sumo-sacerdote do povo Hebreu, porta-voz de Moisés, e em conjunto conduziram o povo hebreu do cativeiro do Egipto para a Terra Prometida. Seguindo esta fantástica fantasia de lunáticos, o Cláudo Heckert deve se julgar o novo Moisés dos nossos tempos. E, assim, julgam estes dois figurões infernais, que nos vão levar aos Novos Céus e Nova Terra. Como é evidente, tudo isto é obra do demónio, para enganar as pessoas que neles acreditarem. É também evidente que estes dois figurões cairão completamente no descrédito, e com isso, muitos deixarão de acreditar nas verdadeiras Profecias do Céu, que se hão-de cumprir daqui a alguns anos. Assim, muitos serão apanhados desprevenidos. Este é o plano do demónio.

Da mesma forma que fica cada vez mais evidente a falsidade das profecias, a mentira do falso vidente, e a proveniência satânica das mensagens veiculadas pelo dito Aarão, também deve ficar claro a proveniência diabólica e infernal dos lencinhos e do óleo que eles divulgam. Tanto um como o outro devem ser queimados, pois provêm directamente do inferno. Não os usem. Cuidado! Foram amaldiçoados pelo próprio Lúcifer.

Aqueles a quem o Arnaldo e o Cláudio se referem nos seus escritos, não têm o mesmo significado que têm para nós Católicos.

Quando o Aarão se refere à “nossa mãezinha”, está a se referir à mãe espiritual dele, uma diaba qualquer e esposa de satanás, que se faz passar mentirosamente por Nossa Senhora, a Nossa Mãe do Céu, Mãe de Deus, a Virgem Maria.

Quando ele fala de jesus, é na verdade a um diabo que ele se refere, e que se faz passar por Jesus e que engana o Cláudio e os que o escutam. O mesmo se passa com o dito são miguel, que é um diabo qualquer que se faz passar pelo Arcanjo São Miguel.

 

Perante todas estas últimas grandes evidências, actualizei a Ficha de Falso Vidente do Cláudio Heckert.

 

l FICHA DE FALSO VIDENTE CLÁUDIO HECKERT ]

 

Espero não voltar a pegar neste assunto tão triste e tão sujo, como sujo é tudo o que se relaciona com o Cláudio e o Arnaldo.

Rezemos para que eles se convertam e redimam do mal que andam a fazer.

 

João Bianchi

 

http://www.amen-etm.org/Nota2.htm

 

 

Voltar