FICHA DE FALSO VIDENTE CATÓLICO

Tópicos para Avaliação de Videntes Verdadeiros e falsos videntes 

Para melhor compreensão desta Ficha de Vidente, aconselho a leitura do Editorial da AMEN do dia 13 de Abril de 2008.

Editorial de 13 de Abril de 2008  

DADOS GERAIS DO FALSO VIDENTE CLÁUDIO HECKERT

 

Nome: Cláudio Heckert                                     País: Brasil          Cidade: Porto Belo

Estado civil: Casado                                        Filhos: 7 filhos, netos e 1 bisneta

Profissão: Bruxo disfarçado

Tipo de Fenómeno: Mensagens por ditado + Visões

Quem supostamente visita o vidente: “anjo são miguel” + “jesus” + “maria mãe do universo”

Início dos fenómenos: 1997                   Fim dos fenómenos:          Ainda a decorrerem

Estado do Processo Canónico: O Bispo de Florianópolis proibiu os livros sobre o Movimento Salvai Almas, através de um Documento Oficial, que pode consultar no site Oficial da Arquidiocese de Florianópolis, em:

http://www.arquifln.org.br/uploads/file/dof_02.pdf

Grande divulgador destas mensagens: Arnaldo Haas - pai - 69 anos (auto-intitulado Aarão)

Data de nascimento do Arnaldo Haas (pai): 1948

Arnaldo Haas - Aarão

Principais Objectivos:

■ Roubar as orações feitas nos seus encontros, canalizando-as para o inferno, e não para as almas do Purgatório. As orações feitas a pedido deste falso vidente e neste movimento diabólico, nunca chegam ao destino que ele propõe. Como são pedidas por satanás, é ele que fica com elas, e daí o seu grande interesse em conseguir seguidores. Ler Aqui a explicação desta burla infernal.

Divulgar falsas doutrinas.

Falsos ensinamentos.                                                                                                        

Falsas devoções.

Criar divisão entre os católicos.

■ Distrair e desviar católicos do recto caminho.

Falsas profecias e falsas expectativas, como forma de atrair clientela.

■ Angariar fama e clientela para os seus livros.

Criar o cansaço quanto à espera das profecias sobre os Novos Céus e Nova Terra.

Minar a credulidade nas profecias verdadeiras sobre os Novos Céus e Nova Terra.

Divulgar uma falsa cronologia para o Fim dos Tempos.

Aconselhar a sacrílega comunhão na mão.

Propor a banalização de métodos espíritas na vida quotidiana do católico.

■ Publicação de livros e folhetos para obtenção de lucros e meios de subsistência.

Divulgar um falso óleo de “são rafael”, pseudo milagroso, mas que é amaldiçoado por Lúcifer, para inquinar as pessoas que o usem. ALERTAè

 

Notas:

1 - No Movimento “Salvai Almas, um dos pontos chaves do carisma do Cláudio, são os resultados da oração nos cemitérios e as informações dadas por “são miguel”. Normalmente, quando rezam nos cemitérios, ele recebe do Céu as seguintes informações:

a) o número total de túmulos – aí contados todos os que estão pelas redondezas jogados em valas, em mangues, em poços, em rios e no mar, com uma pedra no pescoço .

b) mais o número dos remidos naquele dia – os ali enterrados, que ainda estavam no purgatório.

c) também o número dos perdidos. Assim, os restantes são aqueles que já estavam no Céu. Normalmente, ele recebe também uma pequena história da vida daquela pessoa, ao lado de cujo túmulo ele recebe a mensagem. Para isso é “são miguel” quem o conduz para aquele túmulo.

Isto é puro espiritismo ao seu mais baixo nível.

Acontece também que O Cláudio Eckert, a mando do diabo, camuflou as suas falsas mensagens através deste movimento, aparentemente bom, mas que se destina simplesmente a desviar a atenção e a força da Oração para um campo que é secundário. Enquanto que a Virgem Maria, em Fátima, nos pede para rezarmos pela conversão dos pecadores, para que eles não pereçam e vão para o inferno, os espíritos malignos que falam ao Cláudio, pedem para ele pôr as pessoas a rezar para salvar as almas do purgatório. À primeira vista, parece uma coisa muito boa. Mas na realidade, as almas do purgatório, já se encontram Salvas. Assim sendo, todas aquelas orações que podiam ser utilizadas pela Salvação dos que ainda estão vivos, são desviadas para aqueles que já estão Salvos. Assim, é deixado campo aberto ao demónio, para continuar a induzir os vivos ao pecado e à perdição eterna. Esta inteligente táctica do inferno, tem o nome de Movimento Salvai Almas. O nome é esplêndido e é acompanhado por dados contabilísticos e estatísticos espectaculares, mas que não passam de uma pura invenção. Carecem de qualquer verdade e só servem para enganar os mais simples. São geralmente estes mais simples e ignorantes que são presa fácil das seitas diabólicas, como por exemplo a iurd e e similares. Mas mesmo aparentemente sendo o nome bom, é mentiroso, pois as almas do purgatório já estão Salvas e não precisam de ser salvas uma segunda vez! É tudo uma grande mentira! Nada se salva destas mensagens e do movimento do Cláudio, com excepção das orações feitas pelas almas simples, por aqueles nossos irmãos que se purificam no purgatório.

2 - Na mensagem do dia 5 de Janeiro de 1999, o demónio disfarçado de “jesus” afirma não haver comunhão espiritual, opondo-se aos ensinamentos da Igreja. Nesta mesma mensagem defende a comunhão na mão, contrariando os bons e verdadeiros ensinamentos da Igreja, e agora, os ensinamentos do Papa Bento XVI. Sabemos que a comunhão na mão é o mais grave sacrilégio passível de ser praticado, tendo por isso sempre sido sugerida pela maçonaria e pelas seitas satânicas.

3 - Na mensagem do dia 5 de Julho de 1999, o demónio disfarçado de “maria” faz a apologia da comunhão sacrílega na mão:

Paz!   (...)

Cláudio pergunta: Mãezinha, gostaria de saber mais e de que me tirásseis as dúvidas sobre o fato de receber Jesus nas mãos...

Não tendes razão de duvidar, filho, já que recebestes as mensagens que vos explicaram tudo! Porém digo ainda: Vossas mãos são abençoadas e providas do sentido do tato. É nas mãos que o tato é predominante. Por quê? Por ser a mão a responsável pelo toque, pelo segurar, pelo conduzir, pelo abraçar, pelo rezar, pelo acariciar, pelo abençoar!

Deveis acariciar Jesus! Deveis tocá-lO! Senti-lO! Admirá-lO! Segurá-lO!

Segurai-O em vossas mãos filhos e dêem a Ele todo o vosso carinho e senti, através de vossas mãos, o quão Carinhoso É, o quão Majestoso, o quão Admirável, o quão Suave!... Acaso podereis sentir tudo isso com a boca? Na boca, engolis e só sentis o gosto! Mas Jesus não é para ser só experimentado! Jesus é para ser amado, acariciado, tocado, sentido, admirado e adorado!

Tocai-O filhos, tocai-O com as vossas mãos e extasiai-vos com tanta grandeza, com tanta sublimidade e com tão grandioso mistério. Amém! 

Amai o meu Jesus! Senti o Seu Toque! Senti o Seu Amor!... com as vossas mãos! Mãos produzidas por Deus, para serem os instrumentos do Amor!

Acariciai-O! Tocai-O! Senti-O! Amai-O! Admirai-O!

Ele é meu Filho, sabem? Ele é o meu Jesus! Amém!  

Isto contraria o que o Papa João Paulo II fez na sua diocese de Roma, em que estava, e está, proibida a comunhão na mão. Contraria as últimas disposições do Papa Bento XVI, que impõe a comunhão na boca a todos aqueles que quiserem comungar com ele.

4 - Na mensagem do dia 28 de Outubro de 1999, o demónio disfarçado de “maria” faz um discurso à base de raiva, desprezo e insultos, que nada tem a ver com a Nossa Carinhosa Mãe do Céu, mansa e humilde de Coração.

5 - Em Mensagem de 17 de Abril de 2005, diz:

Não deveis fugir do inimigo e, sim, enfrentá-lo para vencê-lo”

Isto contradiz outras mensagens autênticas que dizem que se não fugirmos ao demónio e o enfrentarmos, sairemos sempre perdendo.

6 - Numa Cronologia largamente difundida pelo Cláudio sobre o Fim dos Tempos, em 2002, e referindo-se ao Papa João Paulo II, dizem-se disparates monstruosos, tais como:

- FUGA DO PAPA: Trata-se do primeiro SINAL (II Tes 2,7). João Paulo II vê-se obrigado a deixar às pressas o Vaticano e foge sem dar aviso. Ficará fora por sete meses. (A fuga do Papa João Paulo II foi uma invenção proposta pelo demónio a falsos videntes)

- ELEIÇÃO DO FALSO PAPA: É nomeado o "ímpio" (II Tes 2,8), o falso, que, aliás, já está "eleito", e este começa a promover diabólicas mudanças dentro da Igreja Católica. Esteja muito atento a elas. (Bento XVI)

- A MARCA DA BESTA: O anticristo e seus sequazes sabem que o homem não se curvará facilmente. Assim, eles tentarão escravizar os homens, colocando-lhes um "chip", uma marca, na mão direita e na fronte (Ap 13,16), que lhes permitirá monitorar as pessoas. (Afirmar que a marca da besta é o chip, é um tremendo erro)

- Depois do Aviso e do Cometa, João Paulo II reassume o comando da Igreja, embora ainda meio na clandestinidade. Roma terá sido completamente devastada, mas a verdadeira Igreja de Jesus, que se manterá fiel a João Paulo II, estará de pé. Termina aqui a conta dos sete meses. A Igreja começa a renascer.

- Por este tempo o Papa João Paulo II celebrará a missa no Calvário. Então acontecerá o Milagre do Cálice, que levará a conversão do povo judeu (Zc 12,10). Ler nosso livro "O Milagre do Fim". (Este é um grande romance inventado pelo demónio e veiculado pelo Cláudio, de que o Santo Graal vai aparecer em Jerusalém, contrariando a evidência de que ele se encontra em Espanha e exposto para veneração).

- Estas falsas profecias falhadas com relação a João Paulo II, são agora recuperadas para o Papa Bento XVI.

 7 - Numa cronologia actualizada em 2011, o Claudio e o Arnaldo Haas, estabelecem as seguintes datas:

- Em Setembro de 2011 começaria a falência mundial com a quebra das bolsas - FALHOU.

- Em Dezembro de 2011 teríamos cerceada a liberdade de comunicações via internet. - FALHOU.

- A 15 de Fevereiro de 2012 teria sido apresentado o anticristo ao  mundo. - FALHOU.

- A 11 de Abril de 2012 devia ter caído do céu o primeiro asteróide. - FALHOU.

- A 23 de Maio de 2012 começará a terceira guerra mundial. O Papa fugirá do Vaticano. - FALHOU.

- Em Setembro de 2012 caem do céu grandes pedaços de estrelas, esfacelando o planeta e inviabilizando a guerra. - FALHOU.

- Quando caírem estes astros sobre a Terra, dar-se-à o Aviso. - FALHOU.

- Dias depois do Aviso, o Papa volta e celebra Missa no Calvário. - FALHOU.

- A 21 de Dezembro de 2012 dar-se-ão os três dias de trevas. - FALHOU.

- A 25 de Dezembro de 2012 será o início da Nova Terra. - FALHOU.

- No Início de 2013, dar-se-à o Juízo Final. - FALHOU.

Nota

Isto até parece uma anedota, mas por incrível que pareça, o Cláudio e o Arnaldo Haas (o auto-intitulado “Aarão”) continuam defendendo a veracidade desta cronologia patético-diabólica. Isto é no que dá embarcar nas alienações dos Maias e nos seus estudiosos pseudo-intelectuais, que são todos farinha do mesmo saco - povo atrasado, inculto e ignorante das coisas de Deus.

 

 

TÓPICOS CONHECIDOS PARA AVALIAÇÃO

Certamente outros elementos comprometedores existirão, mas que eu desconheço.

1) Afirma receber mensagens de “Jesus”, de “Deus Pai”, de “Anjos e Santos” e de outras almas

(Hoje em dia só a Virgem Maria foi mandada à Terra como Mensageira de Deus. Existem raras excepções dentro de uma estrita obediência à Igreja e com procedimentos excepcionais)

- Toda a obra do Claudio, se baseia em mensagens de “jesus”, de “deus pai”, e do “anjo miguel” e de “nossa senhora”. Em todas estas supostas mensagens do céu, é satanás disfarçado quem faz o Cláudio escrever por ditado. Cláudio afirma que é por ditado e não por locução interior, pois assim, não há possibilidade de erro…

4) Faz profecias sobre acontecimentos que advirão em breve, mas que depois nunca se concretizam

(O Céu é manso e sereno nas suas advertências)

5) Justifica-se de profecias feitas, mas não cumpridas

(O Céu é fiel e cumpridor das suas promessas, e não anda a prometer e a anunciar falsidades)

7) Inventa muitas novas orações, devoções, falsa doutrina e até novos dogmas

(Tem por objectivo desviar a atenção das verdadeiras orações poderosas já conhecidas, e de criar a divisão no seio do rebanho de Jesus Cristo)

9) O vidente nunca é exaltado publicamente, nem ameaça quem não acreditar nas suas mensagens

(Deus não quer que o vidente se ensoberbeça e deixa sempre a dúvida pairar, para que a Fé possa vencer)

10) Os videntes e outros instrumentos recebem as suas Missões, através de diálogos não tornados públicos

(Deus não exalta uns em detrimento de outros)

11) A pessoa não tem paz, teve uma vida pecaminosa e provêm de meios sociais duvidosos

(Deus se revela sempre a católicos simples e humildes, que não tenham tido vidas escandalosas)

12) Vive inquieto, deixando-se enredar por seguidores fanáticos

(Os fanáticos, que “endeusam” os videntes, muito facilmente moldam-no ao seu gosto)

- Os seguidores do Cláudio, são normalmente gente ignorante e que por isso caem facilmente num fanatismo fácil.

- O grande divulgador do Cláudio, é um homem chamado Arnaldo Haas, que se intitulou Aarão. Tem um site que chamou de Recados de Aarão onde divulga as falsas mensagens e as falsas profecias do Cláudio. o Aarão (Arnaldo Haas) professa acreditar de corpo e alma, usando palavras pomposas, fortes e convincentes. Induz os que lêem os Recados de Aarão, a acreditarem na defesa que ele faz das mensagens mentirosas que o Cláudio recebe e propaga. Esta defesa da mentira, é uma ofensa à Verdade contida na Igreja Católica, é uma ofensa ao próprio Jesus Cristo, que só diz a Verdade, que é Ele próprio, é a Verdade. Com este trabalho em prole da mentira, o Arnaldo combate a Verdade e blasfema contra a Pureza de Deus e contra a Obra da Virgem Maria. Assim, ele torna-se em conjunto com o diabo, num dos maiores inimigos do Céu e da Humanidade.

Até agora, todas as profecias falharam redondamente. Continuarão a falhar todas elas. Veremos o Arnaldo Haas, o “aarão infernal”, continuar a gesticular desesperadamente e a inventar as desculpas mais esfarrapadas que possamos imaginar, pois como está completamente cego e possuído pelo espírito do demónio, é incapaz de um acto de humildade e de admissão do seu erro. O seu orgulho, que o levou a se ter auto-intitulado de Aarão, impede-o de ver a Verdade. O Arnaldo e o Cláudio só pensam na fama e em se tornarem conhecidos e heróis… mas que tristes heróis…

Na antiguidade, Aarão foi o primeiro sumo-sacerdote do povo Hebreu, porta-voz de Moisés, e em conjunto conduziram o povo hebreu do cativeiro do Egipto para a Terra Prometida. Seguindo esta fantástica fantasia de lunáticos, o Cláudo Heckert deve se julgar o novo Moisés dos nossos tempos. E, assim, julgam estes dois figurões infernais, que nos vão levar aos Novos Céus e Nova Terra. Como é evidente, tudo isto é obra do demónio, para enganar as pessoas que neles acreditarem. É também evidente que estes dois figurões cairão completamente no descrédito, e com isso, muitos deixarão de acreditar nas verdadeiras Profecias do Céu, que se hão-de cumprir daqui a alguns anos. Assim, muitos serão apanhados desprevenidos. Este é o plano do demónio.

ALERTA: Da mesma forma que fica cada vez mais evidente a falsidade das profecias, a mentira do falso vidente, e a proveniência satânica das mensagens veiculadas pelo dito Aarão, também deve ficar claro a proveniência diabólica e infernal dos lencinhos e do óleo de são rafael, que eles divulgam. Este óleo é mais um embuste espírita e macumbeiro transmitido pelo Cláudio, cuja proveniência é mais um embuste do diabo, para fazer concorrência às Rosas Abençoadas por Nossa Senhora nas Suas Aparições. Fica aqui este alerta para que não usem esse óleo, pois nunca se deram nenhuns milagres de cura, e antes pelo contrário, como provém do inferno e não de São Rafael, o seu objectivo é o de inquinar e facilitar a possessão diabólica, tal como explicado pelo Padre Gabriel Amorth no seu últim livro. Deitem fora esse óleo divulgado pelo Cláudio, pois é um malefício poderoso, que pode ser fabricado em casa, e que se pretende substituir à Bênção de Nossa Senhora nas Suas Aparições, tentando assim igualar um ritual macumbeiro ao Poder da Bênção da Virgem Maria. Tanto os lencinhos como o óleo, devem ser queimados, pois provêm directamente do inferno. Não os usem. Cuidado! Foram amaldiçoados pelo próprio Lúcifer. Se ficarem possessos, como descrito pelo Padre Gabriel Amorth, não digam que não os avisei…

Aqueles a quem o Arnaldo e o Cláudio se referem nos seus escritos, não têm o mesmo significado que têm para nós Católicos.

Quando o Aarão se refere à “nossa mãezinha”, está a se referir à mãe espiritual dele, uma diaba qualquer e esposa de satanás, que se faz passar mentirosamente por Nossa Senhora, a Nossa Mãe do Céu, Mãe de Deus, a Virgem Maria.

Quando ele fala de jesus, é na verdade a um diabo que ele se refere, e que se faz passar por Jesus e que engana o Cláudio e os que o escutam. O mesmo se passa com o dito são miguel, que é um diabo qualquer que se faz passar pelo Arcanjo São Miguel.

14) Vive em função de si e de suas supostas visões

(Ele deve não fechar-se sobre si, mas abrir-se para Deus e para os outros)

15) Tem grande necessidade de que as suas mensagens sejam reconhecidas como verdadeiras

(O verdadeiro vidente vive serenamente o seu dom, com consciência de ser um mero instrumento, e de que quem tem de abrir caminho, é Deus, e não ele)

16) Tem necessidade de tornar tudo imediatamente conhecido pelos outros

(Mal recebe uma “mensagem” quer torná-la imediatamente conhecida)

17) Tem um interesse obsessivo em angariar seguidores; busca ter lucro com seus escritos e mensagens

(O céu não se faz mercadoria, nem a fé é fonte de lucro ou moeda de troca)

O Claudio e o Arnaldo têm conseguido sacar, no meio Católico, centenas de milhares de reais. Tudo isto à revelia absoluta da Igreja Católica e do Bispo local.

É uma operação em grande, onde rodam muitas centenas de milhares de reais, tipo IURD e os seus líderes. Soube através de meios ligados ao Arnaldo Haas, que só de uma pessoa conseguiu sacar 50.000,00 reais, e que tinha quase garantidos mais 500.000,00 reais. O Arnaldo telefona às pessoas implorando ajuda financeira.

18) Tem necessidade de auto-promoção e de ser adulado pelos outros

(Deus jamais se faz presente num orgulhoso)

19) Descura a Oração, os Sacramentos, a Penitência e a Caridade

(Quem recebe mensagens e visões verdadeiras, converte-se profundamente)

20) Não segue a orientação da Igreja Católica e chega a pregar rebeldia contra algumas normas eclesiásticas

(Jesus criou uma Igreja Una – Jesus se fez obediente até a morte – A igreja não pode ser dividida)

- A actividade do Cláudio é verdadeiro espiritismo. Este facto é comprovado numa das mensagens da “maria mãe do universo”, datada de 24 de Fevereiro de 2006:

“Seu dom se confunde, muitas vezes, com os caminhos do espiritismo, e muitas pessoas ligadas a tais caminhos, o têm procurado para orientações, por acharem que se trata disto!

É, portanto, muito difícil a caminhada do Cláudio, e muito cansativa: atende diariamente muitos espíritas, como médiuns, mestres ou seguidores”.

“Maria, Mãe do Universo!”

Esta vida, estes atendimentos do Cláudio, são de facto espiritismo. Este espírito que lhe fala, tenta através de chamar o assunto, fazer com que a vida do Cláudio e o espiritismo sejam distintos, mas na realidade, são uma e a mesma coisa - Espiritismo! O espírito que dita ao Cáudio é satanás, o pai da mentira, e mente quando afirma que só se confundem as actividades, mas na verdade, são uma e só coisa - Espiritismo!

- O facto de utilizar um rigor matemático na contagem das almas nos cemitérios, é um artifício para iludir as pessoas, dando-lhes uma ideia e um sentimento de rigor e de veracidade do conteúdo das suas mensagens e da eficácia da sua oração espírita. Este tipo de linguagem e de informações é absolutamente contrário à linguagem do Céu e de Nossa Senhora. São falsas informações cedidas pelo pai da mentira, usando alguns dados verdadeiros de que tem conhecimento, e cujo único fim é o de arrastar atrás de si aqueles que se deixem enganar, tal como no espiritismo e nas suas consultas.

21) Lamenta-se das perseguições que sofre, chora facilmente e murmura sobre os outros

(Lamentar-se das perseguições é indicativo seguro de falta de apoio espiritual do Céu)

22) Às vezes fecha-se num grande mutismo, e é pouco comunicativo

(Esta é uma das indicações mais seguras de que é satanás quem está por detrás dele)

24) Arma-se em o maior, o santo, o único sempre certo

(Quem quiser ser o maior, seja o menor, disse Jesus. Julgar-se santo é ser orgulhoso e filho do diabo)

25) Tem necessidade de conhecer as mensagens de outros videntes e de contactar com eles

(Se o céu lhe revela tudo, porque saber o que outros dizem?)

28) Não têm director espiritual nomeado pelo seu Bispo

(O vidente verdadeiro sempre comunica ao seu Bispo as ocorrências e a ele se submete, aceitando a direcção espiritual que ele lhe impuser)

29) Critica abertamente os padres ou outros membros da hierarquia da Igreja que não creiam nele

(Prova de falta de unidade – quem divide serve o demónio)

30) Isola-se sempre para “receber” suas mensagens, e não as recebe em público

(Quem precisa se ocultar para receber mensagens provavelmente as está tirando da sua cabeça)

31) Não consegue falar a linguagem do Céu; faz previsões falsas e comete erros até mesmo grosseiros

(O Céu tem a linguagem do Espírito Santo, sem erros nem falsidades)

- Em todas as mensagens ditadas ao Cláudio pelo demónio que se faz passar pela Virgem Maria, a assinatura ditada é - Maria Mãe do Universo”. Isto é uma invenção diabólica e uma mentira, pois a Virgem Maria é Rainha do Universo, e não Mãe do Universo. São pequenas grandes mentiras com que o demónio se diverte para gozar com aqueles que por ele se deixam enganar.

34) Normalmente já é adulto feito quando começa a receber “mensagens” e não é inocente e humilde como as crianças escolhidas pela Vigem Maria nas Aparições já aprovadas pela Igreja.

(O demónio não está autorizado pelo Céu a usar os mesmos critérios de escolha da Virgem Maria)

- Este é um aspecto importante do caso do Cláudio Eckert. Os critérios de selecção do Cláudio são absolutamente contrários aos das escolhas da Virgem Maria, quando Esta escolheu os seus instrumentos e videntes.

Enquanto Nossa Senhora sempre escolheu criancinhas inocentes, os pastorinhos de La Salette, a pastorinha de Lourdes, os pastorinhos de Fátima, as pastorinhas de Garabandal, os jovens inocentes de Medjugorje, Lúcifer, despudoradamente escolhe um espertalhão casado com uma raposa matreira, já ambos de idade madura.

35) Os crentes de falsas mensagens normalmente são agressivos quando as defendem perante pessoas que não acreditam na sua veracidade.

(O demónio instila agressividade nos seus seguidores, ao contrário da mansidão dos crentes nas Mensagens da Virgem Maria)

Para comprovar este ponto, a seguir apresento um email, a vermelho, que me foi enviado por um tal Rubem, um dos fanáticos, cegos pelo demónio, e que seguem o Claúdio Heckert.

Eu vi uma postagem hipócrita, nojenta e acusadora sobre o Movimento Salvai Almas. Vou avisá-los: vocês tomaram como base um falsário e já foi desmascarado. Este "documento" já foi devidamente negado pela Arquidiocese de Florianópolis. Por que não falam com Dom Murilo? Sabem os senhores quem é esse homem: é o Primaz do Brasil e está na Bahia Vocês também o serão desmascardos, viu? Se você é um padre, você não entende nada de almas do purgatório. Nunca deve ter rezado por elas, nem nas suas missas, seu covarde.
Por acaso nunca ouviu uma oferta na missa: "PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO", ou "PELA ALMA DE FULANO"? Com que objetivo, você sabe? Claro que não, porque não deve ser formado na Igreja Católica e sim em alguma seita. Vou te explicar: é para diminuir o tempo das penas, viu? Aprendeu?
E se não sabe, sempre oferecemos pela conversão dos vivos, também. Mas você é cego e não sabe que rezamos também pela MANSÃO PAGÃ. Sabe o que é? Vou traduzir: é o Limbo. E isso, é matéria de fé da Igreja Católica Apostólica Romana. Conhece? Bem, está na hora de conhecer, então.
E sugiro tirar essa matéria do ar, antes que Deus os julgue. Ou venha até nós que lhe explicaremos tudo. É só ser humilde.
Bem, meu endereço está aí. Se for homem o bastante, responda. Estou à sua disposição, ou vai bancar de novo ser um covarde?
Que Deus vos abençoe e ilumine!
Meu nome é RUBEM!

- Os seguidores do Cláudio Heckert são muito violentos com aqueles que não acreditam na sua veracidade. Passam rapidamente da defesa dos textos escritos pelo Cláudio, para ataques venenosos e pessoais contra aqueles que não acreditam.

- Os verdadeiros videntes têm seguidores mansos, que se limitam a argumentar calmamente e a rezar pelos que não acreditam.

36) Muitas vezes nas falsas aparições, o demónio insere fenómenos fantásticos, na tentativa de mais facilmente enganar as pessoas.

(O demónio é manhoso e pretende enganar as pessoas e convencê-las, mais facilmente, de que quem fala é do Céu. Tenta forçar a Fé das pessoas)

- Nestes fenómenos com o Cláudio Heckert o efeito fantástico é o movimento Salvai Almas, um dos pontos chaves do seu pseudo carisma, são os resultados da oração nos cemitérios e as informações dadas por o demónio disfarçado de “são miguel”, que lhe diz o número total de mortos ali sepultados, o número dos remidos naquele dia – os ali enterrados, que ainda estavam no purgatório, e também o número dos perdidos. Assim, os restantes são aqueles que já estavam no Céu. Normalmente, ele recebe também uma pequena história da vida daquela pessoa, ao lado de cujo túmulo ele recebe a mensagem.

Isto é espiritismo nu e cru, na sua versão mais pura.

http://www.amen-etm.org/FichadoClaudioHeckert.htm