FICHA DO TEÓLOGO HEREGE ANSELMO BORGES 

 

Resultado de imagem para padre Anselmo Borges

O “teólogo” Anselmo Borges

 

Temos, a já gasta, heresia a ser divulgada em Portugal, pelo professor de teologia na Universidade de Coimbra, o excelentíssimo “teólogo” padre Anselmo Borges, que sai assim da obscuridade profissional em que tem vivido, tendo-se especializado num carreirismo de títulos académicos nos corredores poeirentos de uma “igreja” sem Espírito e sem Amor. Nesta fotografia é bem retratada a bela gravatinha e belo blaser do douto teólogo, mas que se esqueceu no caminho do simples cabeção…

Estes lobos com peles de cordeiro que pretendem criar uma falsa igreja baseada em falsas doutrinas, inspiradas por satanás, estes apóstatas, se empregassem o precioso tempo, que perderam a pesquisar e a inventar tantos falsos ensinamentos, a rezar e no confessionário, a salvar almas, certamente não debitavam tantas baboseiras e heresias que contrariam frontalmente os Ensinamentos e a Doutrina da Igreja Católica.

E tem este figurão sido professor da Universidade de Coimbra… São figurões deste calibre, que sabem muito da letra, mas ignoram por completo o Espírito da Palavra de Deus. Colocaram a raposa a tomar conta do galinheiro…

Onde é que está a disciplina dos agentes do clero para proteger o povo de Deus, destes lobos que se pavoneiam à luz do dia, sem escrúpulos e sem pudor. Estas investidas infernais devem ser denunciadas pelo Patriarcado e pelo Vaticano, proibindo as instituições Católicas de os acobertarem, e estes hereges devem ser expulsos do seio da Igreja, pois representam grave risco para a Salvação das almas.

Este excelentíssimo “teólogo” faz parte um pequeno grupo, cujos membros se auto-bajulam mutuamente uns aos outros, mas que se esqueceram de pregar Jesus e a Sua Doutrina, e muito especialmente esqueceram-se de a levar à prática no dia a dia, numa pastoral de proximidade do rebanho de Cristo.

 Este professor catedrático não acredita no Inferno e sendo isto uma heresia, ainda assim, proclama-se católico? Como é possível?

Esta heresia, de que não há inferno, já foi muito bem denunciada no blog FireHead em Maio de 2014:

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2014/05/o-herege-pe-antonio-borges.html

 

Para aprofundar este tema Bíblico e fulcral do Inferno, ler o Dossier da Amen:

 

http://www.amen-etm.org/Inferno_ficheiros/image004.jpg

INFERNO

 

 

www.amen-etm.org/FichadoPadreAnselmoBorges.htm  

http://www.amen-etm.org/ExercitoTerrestredeMaria_ficheiros/image007.jpg