l FICHA DE FALSA VIDENTE CATÓLICA l

l FICHA DA SEITA E FALSO MOVIMENTO “DEUS PAI FALA” l

l QUADRILHA “DEUS PAI FALA” l

tenda

l Tópicos para Avaliação de Videntes Verdadeiros e falsos videntes  ]

Para melhor compreensão desta Ficha de Vidente, aconselho a leitura do Editorial da AMEN do dia 13 de Abril de 2008.

l Editorial de 13 de Abril de 2008  ]

DADOS GERAIS DA FALSA VIDENTE MARIA DE LOURDES GOMES E OUTRAS

Nome: Maria de Lourdes Gomes                               País: Brasil                       Cidade: Belo Horizonte                 Estado: Minas Gerais (MG) 

Outras “místicas da quadrilha”, todas mulheres feitas, e alguns poucos homens:

Jacqueline, (SP) – jbsarian@gmail.com

Adriana  - tendaestacas@yahoo.com.br

Marivânia, (Macaúbas-BA)

Natale Maria Aimar, (SP) - Este é o Director Espiritual do Movimento

Josefa, (SP)

Maria Lereudes, (Campinas)

Sandra, (BA)

Malu (BH)

Cida (Campinas)

Sulema (San Salvador) Sulema recebe revelações de Jesus especificamente sobre o Aviso. Ela é natural de San Salvador, é casada e tem dois filhos, morando atualmente no Canadá. Publicou 3 volumes de revelações, todos eles com o título Venho prepara-los para este acontecimento: a iluminação das consciências.

Iolanda (RS)

Bete (Indaiatuba - SP)

Eleonor (RS)

Manoel (RS)

Elton (Portão)

Sílvio Siqueira (RS)

Data de nascimento: 1958                                     Publicidade curricular: Dedicou-se “intensamente” à catequese nos vários lugares pelos quais passou. Trabalhou em colégios de várias Congregações Religiosas.

Estado civil: Desconhecido                              Estado Canónico: Desconhecido (Muito conveniente)        Filhos: Desconhecidos                       

Profissão: professora aposentada              Fotografias: Não há fotos disponíveis, para não ser incomodada ou processada. (Muito conveniente)

Tipo de Fenómeno: Mensagens. Todos os dias utiliza de 2 a 3 horas para escrever tudo o que lhe é ditado. Até agora são mais de 4.500 páginas escritas no caderno. Ao contrário das mensagens marianas, que tem um ar de conselho, as mensagens que ela recebe de “deus pai” são ordens e comandos.

Quem visita a vidente: “jesus” + “deus pai”

Início dos fenómenos: Alguns anos antes de 2015                                      Início da divulgação dos fenómenos: 31 de Dezembro de 2015        

Fim dos fenómenos: Ainda a decorrerem em 2021                                      

Estado do Processo Canónico: Não tem Processo Canónico, porque estas manifestações nem sequer são conhecidas do seu Bispo.

Principais Objectivos:

■ Roubar as orações feitas nos seus encontros, canalizando-as para o inferno, para que elas não cheguem ao Céu. As orações feitas a pedido desta falsa vidente e das suas filhas espirituais malditas, que pululam neste movimento diabólico, nunca chegam ao destino que elas propõe. Como são pedidas por satanás, é ele que fica com elas, e daí o seu grande interesse em conseguir seguidores. Ler Aqui a explicação desta burla infernal.

■ Atrair seguidores para esta seita diabólica, para sobre eles derramar maldições e desgraças, provindas da sua proximidade a Satanás.

■ Minimizar a importância e desviar a atenção de outras Aparições e Mensagens Verdadeiras, sobrepondo-se a elas com um estilo linguístico pseudo bíblico, de que o mundo tanto gosta.

■ Criação de entusiasmo, expectativa e assiduidade às suas falsas mensagens e locais de falsos cultos, através de falsas promessas de se tornarem também videntes.

■ Criar uma falsa igreja sem participação dos Sacerdotes e da Estrutura Eclesial, com uma terminologia nova e com novos conceitos heréticos.

■ Minar a credulidade nas profecias verdadeiras e dos Ensinamentos da Igreja sobre os Novos Céus e Nova Terra.

■ Invenção de novas orações, para que  se abandonem as Verdadeiras e Poderosas Orações Tradicionais da Igreja Católica.

■ Criar a confusão e divisão entre os crentes e não crentes desta seita diabólica encapotada e perigosa.

■ Angariação de meios de subsistência para a vidente e as suas comparsas.

 

Notas:

Para já, esta denúncia é feita com base numa análise muito simples mas segura, a partir da leitura da página inicial deste movimento satânico: https://deuspaifala.org/

Este movimento, que é mais uma seita do que movimento visa especialmente as pessoas desprevenidas e bastante ignorantes da Doutrina da Igreja Católica, o que o torna num perigo acentuado, pois a maioria esmagadora do povo, pouco conhece da Bíblia, da Doutrina e do Catecismo da Igreja Católica.

Com base no que li, reuni os seguintes Tópicos, bem esclarecedores, e que são características comuns a  quase todos os falsos videntes diabólicos e, inclusivamente, apresenta algumas características inovadoras e bem atraentes para os incautos:

1) Falta de rigor - A vidente Maria de Lourdes, desde uma data indeterminada, começa a receber mensagens de “jesus” mas que não estão autorizadas a serem divulgadas. Deste modo, exime-se a uma análise mais rigorosa por parte da Igreja Católica e de ser incriminada de falsária. Cria um véu de misticidade antiga e difícil de ser contrariada. Também lhe concede uma antiguidade misteriosa, bem como o trabalho de ter que apresentar as ditas mensagens, que certamente nunca existiram.

2) Idade avançada - A vidente já é adulta (com cerca de 57 anos) quando começa a receber as mensagens diabólicas, de uma entidade espiritual disfarçada de “jesus” e de “deus pai”, mais recentemente.

3) Falta de acompanhamento da Igreja -  Não tem acompanhamento Sacerdotal. Não tem Director Espiritual nomeado pelo seu Bispo. Não tem reconhecimento do seu Bispo Diocesano, negando-lhe qualquer intromissão na sua seita herética.

4) Proveniência diabólica das mensagens- As mensagens são dadas inicialmente por “jesus” e mais tarde por “deus pai”, ficando assim bem claro que a sua proveniência é infernal, pois só a Virgem Maria foi encarregue de ser a Mensageiras para estes Últimos Tempos. Ler mais adiante esta Verdade.

5) Mistura de verdades e mentiras - Faz uma caldeirada de bons conselhos à mistura de invenções de proveniência diabólica e não pertencentes à Tradição da Igreja Católica. Os bons conselhos são o  isco usado para enganar os incautos e é um denominador comum em todas as manifestações  infernais.

6) Clonagem com uma Imagem falsa de “deus pai”- Usa a imagem naif e falsa de “deus pai”, recebida, pela falsa vidente madre Eugenia Elisabetta Ravasio, em 1932, numa visão de “deus pai”, que também lhe deu “falsas mensagens” e uma devoção que deviam ser transmitidas à humanidade.

 

Imagem de “deus pai” segundo a Ravasio

7) Invenção de novas orações - Nesta seita são recomendadas muitas orações inventadas pela vidente, criando um novo “manual oracional” e novas práticas alheias aos Ensinamentos da Igreja Católica.

Um bom exemplo desta prática herética e apalhaçada é a seguinte recomendação:

 “Reza das orações conforme o Agir Oracional diário e o Manual oracional.

O terço do divino socorro

01 – Pai Nosso.
02– Oremos: Nosso Senhor e Nosso Deus, humildemente pedimos perdão pela nossa lentidão, fraqueza e desobediência; pedimos perdão por não estarmos totalmente unidos, anelados e sintonizados. Vendo a nossa nulidade e incapacidade, suplicamos e imploramos humildemente ao Céu para que venha em nosso socorro e assim consigamos cumprir a missão da Tenda, realizando o Plano e o Sonho de Deus Pai.
03 – Papai do Céu ( 10 vezes),
04 – Jesus ( 10 vezes),
05 – Divino Espírito Santo ( 10 vezes),
06 – Trindade Santa ( 10 vezes).
07 – Nossa Senhora, Rosa Mística ( 10 vezes),
08 – Glorioso São José ( 10 vezes),
09 – Santos Arcanjos (10 vezes),
10 – Hierarquia Celestial ( 10 vezes) ,
11 – Anjos e Santos do Céu ( 10 VEZES) :
12 – Vinde em nosso socorro ( 10 vezes) .
13 – Ave Maria… e Gloria ao Pai….
14 – Nossa Senhora, Rosa Mística, Mãe da Igreja, Mãe do Puro Amor, vinde em nosso socorro. Amém.

Também inventou uma nova LADAINHA DA HUMILDADE.

Também clonou a falsa vidente Ravasio com a festa de “deus pai” no primeiro domingo de Agosto.

8) Recurso indevido e excessivo do Antigo Testamento em detrimento do Novo Testamento - Faz apelo a muitos textos do Antigo Testamento, desprezando o papel e Missão Salvífica de Jesus Cristo e do Seu Evangelho e da Sua Igreja. Este sentimento de antiguidade, em citarem muito Abraão, David e outros patriarcas, dá-lhe um toque de autenticidade que engana muitos.

9) Ignora o Sacramento da Confissão - Nunca fala da necessidade da Confissão Sacramental e declara um falso perdão dos pecados. Assim agindo, condena as pessoas a um permanente estado de pecado, pois na Verdade só é possível viver em Estado de Graça com o recurso ao Sacramento da Confissão com a intervenção Sacerdotal.

21/04/2019 - “AÍ DEIXEI CLARO QUE ELE FOI CONSTITUÍDO POR MIM, DEUS PAI, JUIZ DOS VIVOS E DOS MORTOS; D’ELE TODOS OS PROFETAS DÃO TESTEMUNHO E A PROMESSA DE QUE TODOS OS QUE N’ELE CREREM, RECEBERÃO O PERDÃO DOS PECADOS, POR MEIO DA SALVAÇÃO.”

Este perdão de que falam acima, é obtido por meio da “salvação” que é obtida pelas “Estacas” e dentro das “Tendas”! Esta nova terminologia é uma palhaçada total.

10) Ignora o papel da Igreja Católica e do Sacerdócio - Cria uma estrutura inventada e fora da Igreja (Tendas, as Estacas e os Retiros) e com ausência total da intervenção e cooperação da Igreja Católica e dos seus Sacerdotes e Sacramentos.

O falso “jesus” deu o nome para a Tenda de Belo Horizonte-São Paulo:
“PALAVRA, EUCARISTIA, NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA, MÃE DA IGREJA E MÃE DO PURO AMOR”.

 

11) Cria uma terminologia nova e uma funcionalidade com um conjunto de PALAVRAS CHAVES - Têm como intuito o de criar um espírito submisso aos videntes chefões que coordenam as Tendas.

- TENDA: o grupo que tem a missão de guardar e proteger a Palavra (Bíblia) e a Eucaristia, junto à Devoção Mariana.

Da mesma forma que o Povo judeu protegia a Arca da Aliança debaixo da Tenda, Nossa missão: é proteger a autenticidade da Bíblia, a Realeza da Eucaristia e continuar a missão salvífica de Jesus, salvando aqueles que ainda podem ser salvos.

- ESTACA: apoio, coluna; o que sustenta a Tenda. No caso da Tenda é cada elemento do grupo.

- ENTRADAS: Comandos e mensagens de “deus pai”.

- MÓDULOS: Conjunto de Entradas

- ALERTAS: Entradas importantes dirigidas às Tendas.

- CENTRALIDADE: Jesus está vivo e presente em cada um e é o autor de tudo. Nós somos instrumentos nas Suas mãos. Ele é o centro de nossa vida e o centro da Tenda.

- INCANDESCENTE: Jesus está presente e vivo na Tenda e em cada estaca, fervente de Amor a esperar de nós a reciprocidade.

- ANELADOS: o grupo está tão unido que é uma coisa só, como uma corrente de anéis. Também significa “ardentemente desejosos” de participar da missão da Tenda.

- COMANDOS: são as ordens de Jesus ou de Deus Pai à Tenda ou às suas estacas.

- AUTOR DA TENDA: Jesus, Deus Pai e o Espírito Santo.

- SINTONIA: união total com Jesus; pensar e agir como Ele e com Ele.

- O TRONO DA GRAÇA: é a sede da Tenda, onde ela se reúne para rezar, meditar, viver juntos o amor fraterno e a sintonia com os outros, decidir e organizar a missão, ao redor e sob a proteção da imagem de Nossa Senhora, Rosa Mística.

- A OBEDIÊNCIA É FUNDAMENTAL: Ela será o termômetro da nossa fé e definirá o grau do sucesso da missão da Tenda.

- HÁ MUITAS TENDAS NO MUNDO: é o plano final de Deus para poder salvar ainda o maior número possível de almas neste Final dos Tempos.

“A Paz de Jesus e o Amor de Maria!”

Exemplo de algumas “Entradas”:

a) “DETERMINAR EM MINHAS ENTRADAS. Tomem posse do seu lugar de filhos operantes das Minhas bênçãos e graças divinas, ENQUANTO MINHAS TENDAS TIVEREM ESTACAS FORA DO SEU LUGAR DE FILHOS, NÃO OPERARÃO A BÊNÇÃO E GRAÇA DIVINA.”

b) “As entradas de Deus Pai nos esclarecem e orientam a nossa Missão, através das mensagens, dos Módulos e dos Alertas…”

c) “ESTEJAM DENTRO DO MEU CORPO MÍSTICO OPERACIONAL, EXERCENDO A MISSÃO QUE LHES CONFIEI, ANELADOS E IMPLANTANDO AS BÊNÇÃOS E AS GRAÇAS ALCANÇADAS.
EXORTO TODOS VOCÊS PARA ESTAREM COM BOM ÂNIMO, COM A FÉ EXERCITADA E ARDOROSA, DESEJANDO E QUERENDO O QUE EU, DEUS PAI, SEU CRIADOR, DESEJO E QUERO PARA IMPLANTAREM AS MINHAS BÊNÇÃOS E GRAÇAS, PARA TODA A FACE DA TERRA. ESFORCEM-SE E DEEM O MELHOR DE VOCÊS. FAÇAM COM AMOR HUMANIZADO, DARÃO FRUTOS E ALCANÇARÃO E RECEBERÃO TODAS AS BÊNÇÃOS E GRAÇAS QUE TERÃO DO MEU SONHO E PROJETO, SOMENTE DIVINO.”

d) “Aprendam com o testemunho da Minha Palavra: A OFERTA DADA DE CORAÇÃO PELA POBRE VIÚVA. ELA DEU TUDO O QUE TINHA. ASSIM FAÇAM VOCÊS DENTRO DO SEU HUMANO DIVINIZADO.”

e) Palavra vinda da Maristela – O primeiro feixe.

O Senhor falou a Moisés: dize aos Israelitas. Quando entrardes na terra que Eu vos dou e fizerdes a colheita, levareis aos sacerdotes um feixe de espigas como primeiro fruto da colheita. O sacerdote o oferecerá com um gesto diante do Senhor, para que seja aceito. O sacerdote fará isso no dia seguinte ao sábado. No dia em que oferecerdes o feixe, sacrificareis um holocausto ao Senhor, um cordeiro de um ano, sem defeito!!! A respectiva oblação será de dois jarros de 4 litros de farinha fina, amassada com azeite, uma oferta queimada de suave odor para o Senhor.

Ato de beber = Jesus, aqui já é a profetização de beber o Teu Sangue.

A libação será de um litro de vinho. Não comereis pão, nem grãos tostados ou frescos, antes de levardes a oferenda ao vosso Deus. É uma Lei Perpétua, válida para vossos descendentes, onde quer que habiteis!!!

• Nossa Senhora – esvazie-me!!!
• Nossa Senhora – encha-me de Ti!!!
• Nossa Senhora – transborda-nos de Deus!!!
• Oração da Sagrada Face (Eva)!!! Amém!!!

Aqui, Tenda, esta palavra se aplica a vocês. Como deverá se comportar, escutar na Tenda. Os encaminhamentos deverão ser cumpridos. Não esqueçam que foi a Moisés, agora são vocês que receberão Meus comandos. Terei que trabalhar em vocês o significado da Oblação. Entrega, esvaziamento, o transbordar de Deus!!! Oblato!!! Libação!!!

• Oblação = oferenda feita a Deus ou aos santos
• Oblato = Leigo que se oferece para servir em ordem monástica
• Libação – ato de beber!!!

Vocês, a Tenda estando estendida, terão também de aprender de Mim os Meus ritos, para estarem diante de Mim. Olhem, são Meus ritos e não da Minha Igreja, modificada pelo homem. Vocês terão e receberão a Pedra viva, sem lapidação nenhuma humana, somente divina.

Vou ensinar A vocês para fazerem, quando reunidas e abertas!!! Amém!!! Tudo passará no crivo do Meu Pai Eterno!!!

Ficará para toda a descendência, que virá depois da cata do joio. Amém!!!”

12) Faz falsas promessas enganadoras - Suscita a miragem de que as Estacas, os aderentes às Tendas, começarão também a receber mensagens.

“Nós (Andressa e Elton) observamos que a estaca Giselda resistia a que as revelações passassem por avaliação para discernimento, publicando as diretamente ao grupo de nossa Tenda. Durante este período a mesma começou a pedir mensagens individuais para familiares consagrados ou não à Tenda; percebemos que em todas havia interferências.
Segundo fato relevante, que chama a atenção, é que Sandra ainda não havia sido consagrada à Tenda, e começou a ter locução interior de “Jesus”. A partir do dia 12/07/19, passou a receber orientações sobre fatos que aconteceriam no futuro como: nomes de estacas com data definida, em que cada uma, ao fazer a palavra, receberia revelações do Céu, querendo com isso provar ao Elton que as mensagens reveladas a Giselda eram verdadeiras, pois este insistia que algo não estava correto. Como os fatos se confirmaram, infelizmente baixamos a guarda.
No dia 16/07/19 houve a consagração de três novas estacas, sendo Sandra uma delas. Na madrugada do dia seguinte Sandra e mais duas estacas, incluindo uma menina de 11 anos tiveram uma visão profética, que durou aproximadamente quatro horas; durante a mesma teriam sido levadas ao Céu, viram e falaram com pessoas já falecidas, viram anjos, Nossa Senhora e a Santíssima Trindade, que, no entendimento delas, estariam no Trono da Graça. Lá de cima visualizaram a comunidade, casas e pessoas que lá se encontravam, descreveram fatos que aconteceriam antes, durante e depois dos três dias de trevas, além da data (dia/mês/ano) do inicio de tais acontecimentos.”

“No momento uns 20 outros mensageiros recebem as mensagens, algumas de cunho particular e outros de cunho público. As mensagens recebidas vem sempre pela leitura da liturgia diária e Deus Pai prometeu que todos os que seguirem a Sua orientação (leitura da liturgia diária), também as receberão.”

13) Inventa o Óleo de “deus pai” - Então, com um ano e meio de Missão, Jesus me pediu que eu pegasse azeite de oliva extra virgem e colocasse nele água benta de Nossa Senhora Rosa Mística, água benta da pia batismal e sal exorcizado, misturasse tudo e multiplicasse e ungisse todas as portas de nossas casas e que seria depois o óleo oficial da Tenda Palavra, Eucaristia, Nossa Senhora, Rosa Mística, Mãe da Igreja. Este óleo ungido seria o nosso instrumento de unção diária das estacas e de todos os que pedissem para nós, deixando claro que curaria doenças e afastaria o inimigo onde fosse feito o Sinal da Cruz com este óleo.”

 14) Aconselha alguns textos para o apoio espiritual, entre os quais, textos provenientes de falsas videntes - Aconselha leituras de textos de apoio, tais como: O Diário de Santa Faustina, o livro das Almas Pequenas de Margarida de Liége, e os livros da falsa vidente Vassula Ryden. Aqui, o engodo são o Diário de Santa Faustina e o Livro das Almas Pequenas, e o anzol ou venenno escondido, são os livros da Vassula.

15) Usa uma linguagem blasfema e incompatível com a Linguagem Divina - Usam sempre o termo blasfemo de Amém . Também usam uma linguagem com erros gramaticais de concordância e a fórmula brejeira do “vocês” em vez de “vós”, incompatível com a Linguagem Divina.

16) Estabelece Rituais Iniciáticos para diversas situações - Um exemplo é o da criação das Tendas.

17) Usa o truque de começarem as mensagens e meditações com a abertura da Bíblia - Assim, dão a sensação de que o  que vem a seguir só pode ser de proveniência divina. Este é também um dos métodos mais velhos e muito usado no renovamento carismático.

18) Também faz profecias para o ano de 2021 - Será uma ano pior e controlado pelo anticristo.

19) Este “jesus”, dá informações suspeitas sobre o Aviso de Garabandal - Esta situação é altamente irregular, pois o Aviso, prometido pela Virgem Maria em Garabandal, é um assunto exclusivamente do foro da Virgem Maria. Se “jesus” se imiscuísse neste assunto, seria uma intromissão impensável, o que revela, de imediato, que não passa de um embuste do adversário de Deus - o diabo!

Passo agora a enumerar uma série de ERROS teológicos contidos nas “mensagens”:

20) Este “jesus” trata as “estacas” a quem dá “mensagens” por filhos - Isto é altamente irregular, pois Jesus não é nosso pai, mas sim, irmão.

21) Este “jesus” dá a bênção com uma fórmula errada - Sede abençoados em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo. Amém, Aleluia!” Jesus ao dar a Sua Bênção não pode cometer o erro de se referir a Si próprio como “em nome do Filho”.

22) Usa uma linguagem confusa e falsa - Na “mensagem “ de 2/12/2018 diz: “ESFORCEM-SE PARA ESTAREM DENTRO DO CONHECIMENTO DIVINO*1. PRATIQUEM SEUS ATOS, DENTRO DO MEU DESEJO E QUERER DIVINO*2, PARA QUE, AO FINAL, SEJAM VITORIOSOS E TOTALMENTE PRONTOS, PARA ESTAREM DENTRO DO MEU SONHO*3 E PROJETO, QUE OS ESTABELECERÁ EM SEU LUGAR DE FILHOS DO CRIADOR*4.” … “VOCÊS, GRUDADOS EM MIM*5 E DIRECIONADOS SOMENTE PELO DIVINO*6, LEVANTARÃO O POVO ELEITO, POVO ESCOLHIDO, PARA ESTAR DIANTE DA ÚNICA CENTRALIDADE DIVINA*7, QUE SEMPRE FUI EU, DEUS PAI*8.”

*1 - Estar dentro do conhecimento divino, é uma frase que não faz sentido e gramaticalmente errada e que não pode ser correctamente entendida.

*2 - Estar dentro do meu desejo, também é uma frase errada do ponto de vista teológico. Deus não tem desejos que quer que os cumpramos, mas sim , Mandamentos.

*3 - Estar dentro do meu sonho, também é uma frase errada do ponto de vista teológico. Deus não tem sonhos dentro doa quais quer que nos coloquemos.

*4 - Este estabelecerá em seu lugar de filhos do criador, também é uma frase errada do ponto de vista teológico, pois não é uma acto da nossa vontade que nos estabelece como filhos do Criador, mas sim o Sacramento do Baptismo.

*5 - Este Vocês, grudados em mim, é uma forma brejeira de falar e que desmascara a sua proveniência, pois a forma correcta é a erudita “vós” e não “vocês”, pela qual Nossa Senhora sempre se refere aos Seus filhos nas Suas Mensagens. O termo grudados também nunca foi nem poderia ser usado por Deus.

*6 - Este direcionados somente pelo divino, é também uma forma idiomática mais que suspeita.

*7 - Esta única centralidade divina, é também uma expressão altamente discutível e nunca usada antes.

*8 - Este sempre fui eu, Deus Pai, é uma frase errada do ponto de vista teológico, pois devia ser dito que é a Santíssima Trindade.

23) Usa uma linguagem confusa e falsa - Na “mensagem “ de 3/12/2018 diz: DESEJO E QUERO PARA INSTALAR O MEU SONHO E PROJETO.” Este desejo e quero é um pleonasmos ridídiculo na boca de Deus. O que Deus tem para os homens é um Plano Divino, e não , um sonho e um desejo. Além de que quem vai cumprir o Plano Divino é Jesus Cristo, a quem foi dado todo o Poder, por Deus Pai. Estes erros estapafúrdios repetem-se vezes sem conta, no linguajar corriqueiro que o diabo quer colocar na boca de Deus.

24) Usa uma linguagem confusa e falsa - Na “mensagem “ de 8/12/2018 diz: gerando consequências irreversíveis para as gerações futuras. Este gerações futuras é um erro de palmatória, pois a nossa geração é a última, logo, não haverá gerações futuras que venham a sofrer consequências dos nossos erros.

25) Em todas as mensagens é usada uma linguagem dúbia e confusa e repleta de erros gramaticais de concordância, e outros, que não podiam nunca ter origem na Sabedoria Divina.

 

CONCLUSÃO

26) Estas centenas de erros que podemos encontrar em todas as mensagens dadas pelo diabo disfarçado de “deus pai” são um claro e evidente indício da sua proveniência infernal. É o pai da mentira a troçar e a fazer pouco daqueles incautos que acreditam nele.

Nas Mensagens autênticas dadas pela Virgem Maria nas Sua Aparições Verdadeiras, bem como nas Revelações feitas por Jesus a algumas das suas almas eleitas, religiosos, religiosas e sacerdotes, não têm nem sequer um único erro, daqueles aqui apontados.

Bastaria um único erro, para nos colocar de alerta. Mas aqui, são às mãos cheias…  aos milhares… Acho que não vale a pena perder mais tempo a analisar estas porcarias infernais…! A Prova está mais do que feita!

 

TÓPICOS CONHECIDOS PARA AVALIAÇÃO

Certamente outros elementos comprometedores existirão, mas que eu desconheço.

1) Afirma receber mensagens de “jesus”, de “deus pai”, de “anjos e santos” e de outras almas

(Hoje em dia só a Virgem Maria foi mandada à Terra como Mensageira de Deus. Existiram no passado raras excepções de Revelações de Jesus, dentro de uma estrita obediência à Igreja, com procedimentos excepcionais, e que vieram a ser reconhecidas oficialmente pela Igreja Católica.

Jesus não dá Mensagens, hoje em dia. Só a Virgem Maria dá Mensagens, hoje em dia.

Convém, assim, estabelecer a diferença entre Revelações e Mensagens.

As Revelações são algo transmitido por Deus aos homens, sobre  um tema específico e dadas a uma alma escolhida e ungida por Deus para esse fim, normalmente um sacerdote ou uma freira conventual, ou ainda almas vítimas. As Revelações sempre ocorreram em tempos que não está havendo Aparições da Virgem Maria. Exemplos foram Santa Margarida Alacoque, Sor Faustina Kovalska, Maria Valtorta e Alexandrina de Balasar, que receberam Revelações de Jesus em tempos que não estavam ocorrendo Aparições de Nossa Senhora.

As Mensagens são algo transmitido por Deus para todos os homens, através da Virgem Maria, sobre a vida das pessoas desse tempo, para ajudar à sua Santificação e Salvação das suas almas.

Jesus, que deu a Missão de Mensageira a Sua Mãe Santíssima, nunca atropela e se imiscui neste Missão exclusiva da Virgem Maria. É verdade que Jesus tem participado em algumas Aparições de Nossa Senhora, mas sempre silencioso e por vezes sob a forma de Menino Jesus, mas sem sequer falar.

Por esta razão, sempre que um vidente afirma receber mensagens de “jesus”, já sabemos que é um falso videnteÉ a pedra de toque do diabo disfarçado de “jesus”. Esta é uma Regra de Ouro para denunciar falsos videntes, normalmente, mulheres com graves problemas espirituais, assediadas por espíritos malignos, orgulhosas encapotadas por uma falsa modéstia, facilmente vítimas das artimanhas de satanás. É o caso da maioria das actuais falsas mensagens dadas por “jesus” (leia-se - pelo  diabo) a Madeleine Aumont, Fernanda Navarro, Vassula, Mary Divine Mercy, Anne a Irlandesa! É uma estirpe maligna, homogénea e bem definida pelo demónio, quando escolhe as suas mensageiras.

Hoje em dia, em que estão a ocorrer as Aparições de Medjugorje, único lugar da Terra onde são dadas Mensagens por Nossa Senhora,  Jesus está no Seu Trono de Glória, e nunca mais desceu à Terra para fazer Revelações, e muito menos para dar Mensagens! Com muita mais razão, Deus Pai!

Na Sua Omnisciência, Jesus já nos tinha prevenido no Evangelho de São Mateus:

Mateus 24,23-26

23 Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá! Não creiais.

24 Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos.

25 Eis que estais prevenidos.

26 Se, pois, vos disserem: Vinde, ele está no deserto, não saiais. Ou: Lá está ele em casa, não o creiais.

Nunca houve nenhuma excepção a esta Regra de Ouro!)

7) Inventa muitas novas orações, devoções, falsa doutrina e até novos dogmas

(Tem por objectivo desviar a atenção das verdadeiras orações poderosas já conhecidas, e de criar a divisão no seio do rebanho de Jesus Cristo)

Inventou O TERÇO DO DIVINO SOCORRO e a LADAINHA DA HUMILDADE, e mais uma série de liturgias iniciáticas.

10) Os videntes e outros instrumentos recebem as suas Missões, através de diálogos não tornados públicos

(Deus não exalta uns em detrimento de outros)

Nesta seita as missões são dadas com  pompa e circunstância nas tendas a que pertencem.

11) A pessoa não tem paz, teve uma vida pecaminosa e provêm de meios sociais duvidosos

(Deus se revela sempre a católicos simples e humildes, que não tenham tido vidas escandalosas)

Os membros desta seita são de classes pouco favorecidas e com pouca instrução, e o seus estatuto espiritual deixa muito a desejar…

12) Vive inquieto, deixando-se enredar por seguidores fanáticos

(Os fanáticos, que “endeusam” os videntes, muito facilmente moldam-no ao seu gosto)

Nesta seita todas as estacas querem chegar a videntes e começar a receber comandos de “deus pai”.

13) Não leva a sua vida em função de Deus, mas apenas voltado para si próprio

(Quem recebe uma missão do céu vive serenamente a sua vida)

Nesta seita os seus membros não querem saber dos ensinamentos da Igreja, e do Seu Saber milenar, mas tão só os provenientes dos seus gurus que recebem mensagens.

14) Vive em função de si e de suas supostas visões

(Ele deve não fechar-se sobre si, mas abrir-se para Deus e para os outros)

Nesta seita só presatam obediência aos comandos emanados pelas estacas dirigentes.

15) Tem grande necessidade de que as suas mensagens sejam reconhecidas como verdadeiras

(O verdadeiro vidente vive serenamente o seu dom, com consciência de ser um mero instrumento, e de que quem tem de abrir caminho, é Deus, e não ele)

Nesta seita impera o proselitismo.

16) Tem necessidade de tornar tudo imediatamente conhecido pelos outros

(Mal recebe uma “mensagem” quer torná-la imediatamente conhecida)

Nesta seita lgogo que o diabo lhes segreda alguma coisa ao ouvido, publicam de imediato para se evidenciarem.

18) Tem necessidade de auto-promoção e de ser adulado pelos outros

(Deus jamais se faz presente num orgulhoso)

Nesta seita todos aspiram a receber mensagens e a subirem na hierarquia das tendas.

19) Descura a Oração, os Sacramentos, a Penitência e a Caridade

(Quem recebe mensagens e visões verdadeiras, converte-se profundamente)

Nesta seita estão mais preocupados com subir na hierarquia das tendas do que nas Orações Tradicionais da Igreja, feitas em espírito de humildade e de escondimento, nas Igrejas em comunhão com os seus Sacerdotes..

20) Não segue a orientação da Igreja Católica e chega a pregar rebeldia contra algumas normas eclesiásticas

(Jesus criou uma Igreja Una – Jesus se fez obediente até a morte – A igreja não pode ser dividida)

Nesta seita não se presta obediência ao seu Prior e ao seu Bispo, mas tão só às suas estacas dirigentes.

25) Tem necessidade de conhecer as mensagens de outros videntes e de contactar com eles

(Se o céu lhe revela tudo, porque saber o que outros dizem?)

Nesta seita gostam de clonar outros videntes e de se fazerem seus íntimos.

28) Não têm director espiritual nomeado pelo seu Bispo

(O vidente verdadeiro sempre comunica ao seu Bispo as ocorrências e a ele se submete, aceitando a direcção espiritual que ele lhe impuser)

Nesta seita é uma pedra de toque, não prestar obediência ao seu Bispo nem aos seus Priores, mas só se acolherem à obediÊncia das suas estacas dirigentes.

30) Isola-se sempre para “receber” suas mensagens, e não as recebe em público

(Quem precisa se ocultar para receber mensagens provavelmente as está tirando da sua cabeça)

Nesta seita a vidente mor, Maria de Lourdes Gomes, escreve às escondias de todos as suas mensagens.

31) Não consegue falar a linguagem do Céu; faz previsões falsas e comete erros até mesmo grosseiros

(O Céu tem a linguagem do Espírito Santo, sem erros nem falsidades)

Nesta seita é usada uma lnguagem estranha e alheia à linguagem da Igreja Católica, e são cometidos erros teológicos graves.

34) Normalmente já é adulto feito quando começa a receber “mensagens” e não é inocente e humilde como as crianças escolhidas pela Vigem Maria nas Aparições já aprovadas pela Igreja.

(O demónio não está autorizado pelo Céu a usar os mesmos critérios de escolha da Virgem Maria)

A Maria de Lourdes só começou a sua carreira de vidente infernal com uma idade avançada, se comparada às crianças que tiveram Apariçõe Verdadeiras.

35) Os crentes de falsas mensagens normalmente são agressivos quando as defendem perante pessoas que não acreditam na sua veracidade.

(O demónio instila agressividade nos seus seguidores, ao contrário da mansidão dos crentes nas Mensagens da Virgem Maria)

Nesta seita não se admite o levantamento de dúvidas, pois são sumariamente afastados e expulsos.

http://www.amen-etm.org/FichadoMovimentodeuspaifala.htm

 

 

C