Editorial de 8 de de Abril de 2012   =

l 2012 - A não perder este ano l

Domingo de Páscoa - 8 de Abril de 2012

Ele Ressuscitou!  Aleluia!  Aleluia!  Aleluia!

Chegámos ao tão desejado dia de Páscoa, após termos concluído esta caminhada triste da Paixão e morte de Jesus Cristo, Nosso Senhor.

Mas, agora, a festa da Sua Ressurreição, deve nos encher de alegria e forças para consumarmos na prática a nossa mudança de vida.

Um dos propósitos firmes para este ano de 2012, deve ser o da Consagração Total ao Imaculado Coração de Maria, não só a nossa mas também a dos nossos entes queridos. Já por mais do que uma vez este ano, a Virgem Maria nos exorta para esta Consagração, ou seja, entrega total ou abandono das nossas vidas nas Suas Mãos Maternas.

A primeira vez que Ela o fez em 2012, foi ao Juan Antonio, na sua peregrinação anual à Terra Santa, Em Nazareth, e que ele nos transmitiu no pequeno ensinamento após a Aparição do primeiro Sábado do Ano, em Fátima, com as seguintes palavras:

“Muitos falam de fim do mundo, outros que vão haver mudanças boas, etc., mas o mais importante, e vo-lo recomendo, é que se entreguem a Deus. Confiem em Deus e mais nada. Venha o bom ou o mau… Certamente estamos em tempos difíceis.

Eu quando estive agora em Nazareth (Terra Santa), a Virgem disse-me que os bons vão ser abençoados neste tempo, e os maus, se não mudarem neste ano, serão castigados por consequência. Isso é o que vai passar-se este ano, que os bons serão melhores, e os maus, se não mudarem, terão que sofrer as consequências.

Isto é uma esperança para o mundo, pois estará a chegar o tempo em que os bons não terão que sofrer mais pelos maus.”

A segunda vez, de uma forma ainda mais explícita, foi na Mensagem de Medjugorje à Mirjana no dia 18 de Março de 2012:

“… Meu filhos, consagrai-vos a Mim por completo. …”

Ora a melhor forma de fazer esta Consagração Total, é através da que nos foi indicada por São Luís de Monfort, no "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem". O Plano da Consagração pode ser visto aqui na Amen:

Plano de Consagração Monfortina  ]

Quem fizer esta Consagração Monfortina em 28 de Abril, dia de São Luís, obterá uma Indulgência Plenária.

No capítulo dos Alertas, gostava de lembrar da falsidade de uma vidente irlandesa, que está na base de um site inglês sobre os avisos do fim dos tempos e de outro em brasileiro sobre a maria da divina misericórdia. A seu tempo, farei a sua Ficha de Falsa Vidente.

Também, no dia 11 de Abril se vai consumar o enterro definitivo do falso vidente Cláudio Eckert e do seu porta-voz Arnaldo Haas, vulgo Aarão. Isto, porque, segundo estes dois companheiros do inferno, vai cair o primeiro asteróide sobre a Terra.

Também o dia da declaração do anti-cristo já se devia ter dado no dia 15 de Fevereiro de 2012. Ninguém viu nada, pois não?

Não posso deixar de afirmar que estou um pouco curioso para  saber quais irão ser as desculpas esfarrapadas que vão inventar para tentarem continuar a enganar os incautos, e assim manterem em aberto o seu tempo de antena e a entrada de fundos. Aposto em como será a fórmula habitual dos videntes satânicos: “Como houve muita gente a rezar, Deus adiou o castigo”. É sempre a mesma cantilena…

l Ficha de Falso Profeta de Cláudio Eckert  ]

Mudando de assunto, congratulo-me por ter terminado a actualização e ampliação da Galeria Albertina de Bianchi, onde estão disponíveis as fotografias dos seus quadros, com particular relevo para os de Arte Sacra, que coloquei numa Galeria específica. Coloquei também alguns dos Poemas de Amor a Deus, por ela escritos. Podem ser usadas livremente todas as fotografias dos quadros lindíssimos que a minha mãe pintou de Jesus e de Nossa Senhora.

l Galeria Albertina de Bianchi ]

Mantenho o meu repto, lançado no Editorial de Dezembro de 2011, sobre Os Milagres de Jesus Cristo.

Os 8 Grandes Milagres sobre a Terra ]

O conhecer e divulgar estes 8 Grandes Milagres, é contribuir claramente para dar a conhecer ao mundo, o Amor e o Poder de Deus. O divulgar ao mundo estes Milagres é cooperar na Obra da Salvação das Almas, para a qual Jesus ofereceu Amorosamente a Sua Vida, para Redenção da humanidade. Jesus usava os Milagres para atrair a Si as multidões. Façamo-lo também nós, divulgando ao Mundo incrédulo, essa que foi uma arma poderosa usada por Jesus Cristo - Os Milagres.

Neste anos que nos separam de 2017, divulguemos os Milagres de Jesus Cristo junto da nossa sociedade incrédula.

Ele estão aí! Vejam-nos. Espantem-se. E Convertam-se!

Pedi também ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora a quem ler esta página.

A todos, desejando uma Boa Páscoa e um Santo Tempo Pascal, abraço com amizade fraterna.

Vem Senhor Jesus!

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

João Bianchi   + + +

http://www.amen-etm.org/Editorialde8deAbrilde2012.htm

 

+ + +

*