l EDITORIALl

Editorial de 26 de Agosto de 2013

l O Acontecimento mais importante do século XXI l

26 de Agosto de 2013 - Aniversário da Madre Teresa de Calcutá

O Grande Jubileu do Ano 2000… Quem não recorda o desvendar pelo Vaticano do Terceiro Segredo de Fátima? As polémicas que se seguiram por causa do seu conteúdo…

Quem se poderá esquecer do 11 de Setembro de 2001 em que o mundo pasmou com o ataque às torres gémeas em New York?

Quem poderá esquecer a partida da Irmã Lúcia e do Papa João Paulo II? Quem poderá esquecer a recente renúncia do Papa Bento XVI e da eleição do Papa Francisco? A sua viagem ao Brasil pelas Jornadas Mundiais da Juventude…

Mas para além destes Grandes Acontecimentos do Século XXI, estou seguramente convencido de que o mais importante de todos ainda está para vir.

Nenhum deles tem a dimensão do que se avizinha e está anunciado para o dia 13 de Outubro de 2013 no Vaticano:

- O Papa Francisco vai Consagrar o mundo ao Imaculado Coração de Maria.

Esta notícia foi tornada pública no final da peregrinação de 13 de Agosto deste ano, pelo Bispo de Leiria Fátima.

O Santuário de Fátima recebeu o pedido do Papa Francisco para que a Imagem da Capelinha das Aparições estivesse presente na Praça de São Pedro na Jornada Mariana que ali vai ter lugar, no dia 13 de Outubro deste ano, para o Papa fazer a Consagração do mundo ao Imaculado Coração de Maria.

Para melhor enquadrar e se compreender a importância deste acontecimento determinante para a história da humanidade, quero recordar as Revelações de MSGR, feitas a uma alma que tem direcção espiritual do Monsenhor John Essef, padre Católico que foi o director espiritual da Madre Teresa de Calcutá. Antes disso, o Monsenhor Essef teve como director espiritual o Padre Pio. Estes dois factos atribuem-lhe um estatuto de seriedade e uma sólida garantia de que são fidedignos o seu discernimento e autoridade espiritual na tomada de decisões, na área de certos acontecimentos que podem ter uma decisiva influência na vida da humanidade e da Igreja.

Tal a importância das Revelações feitas a esta alma, de quem o Monsenhor Essef é director espiritual, que ele resolveu, por moto próprio, começar a divulgá-las ao mundo. É uma situação rara e excepcional, dentro da mais rigorosa disciplina da Igreja Católica, e que para nós, significa segurança e credibilidade do que nos é Revelado, não só no seu conteúdo como na sua Proveniência Divina.

No que diz respeito ao dia 13 de Outubro de 2013, vou passar a transcrever cronologicamente as principais Revelações feitas pelo Monsenhor Essef, tendo presente o recente calendário dos acontecimentos Papais:

Nos meses que antecedem a renúncia papal

Revelação de Jesus a MSGR em 16 de Janeiro de 2013 - A Virgem Maria e Seu Papa

“Assim, Eu A exaltarei ainda mais. Eu elevarei um Papa que deve tudo a Ela, inclusive a sua elevação ao Papado. Ele não se retrairá. Ele não a limitará. Quando ele for o Papa, o Seu manto se abrirá plenamente e a Sua Protecção será dada a todos que a procurem.

Não aceitarei compromissos. Todos virão a Mim pela Minha Mãe, e aqueles que A rejeitarem, rejeitar-Me-ão. O Seu Poder  espalhar-se-à por todo o lado de uma maneira nunca antes vista. Satanás será levado a uma grande ira, e quererá rapidamente destruir o papa que tão incondicionalmente A exalta, mas Eu não permitirei que ele tenha nenhuma vitória. Eu salvarei o Meu Papa de maneiras espantosas, bem até o fim, quando ele der a sua vida pela sua Celeste Rainha”.

 

Revelação de Jesus a MSGR em 17 de Janeiro de 2013 - O Papa do terceiro milénio

“Ali será ele, o papa do terceiro milénio. (…) Este papa não será escolhido pelos homens, mas pelos mais claros e visíveis sinais do Céu. (…) Então, quando satanás não puder aguentar mais as suas derrotas, ele cometerá o seu grande erro. Como ele errou ao me pregar na cruz, assim ele trará a morte deste Papa, um verdadeiro martírio, que abalará Céus e Terra. Nesse momento, o verdadeiro Reino de Minha Mãe como A Mulher revestida do Sol começará.

 

A 11 de Fevereiro de 2013 dá-se a Renúncia do Papa Bento XVI

Revelação da Virgem Maria a MSGR em 11 de Fevereiro de 2013 - A renúncia Papal

“Eu rejubilo por isto se ter cumprido e o coração do Meu papa Bento ter aceite os gentis impulsos do Meu Coração. Ele fez o que Eu pedi e ele agora sai no momento certo”.

Revelação de Jesus a MSGR em 12 de Fevereiro de 2013

 “(…) Subitamente, o Meu mensageiro (um cardeal) virá ao templo, aquele que EU mandei. Ele trará uma nova Luz que vem de Mim. Ele levantará novas perguntas. Ele perguntará “O que há sobre Fátima? O que é feito do pedido de Nossa Senhora da Consagração da Rússia?” (…) Todos farão uma pausa. Até então ninguém tinha levantado a voz. (…)

Revelação da Virgem Maria a MSGR em 12 de Fevereiro de 2013 - O Papa da Promessa

“Eu levo-o no Meu Coração. Eu sempre o tive no Meu Coração. Agora estou prestes a mostrá-lo para todo o mundo. (…) Agora ele espera no escondimento, sabendo que o seu nome será escolhido. Quando ele vier para a frente, todos dirão «Maria, a Mãe de Deus, o escolheu»”.

Revelação da Virgem Maria a MSGR em 15 de Fevereiro de 2013 - Acontecimentos futuros - Momento de alegria para Maria

“(…) Sim, toda a Igreja deve partilhar profundamente estes acontecimentos, porque a vossa Mãe está para apresentar o Papa que Consagrará a Rússia ao Meu Imaculado Coração. Não pode mais ser adiado”.

Revelação da Virgem Maria a MSGR em 16 de Fevereiro de 2013

“Eu formei este novo Papa com as Minhas próprias mãos. (…) Os nossos espíritos são como um, unidos pelo Espírito de Deus. (…) Ele será Luz para as nações e a glória do meu povo, Israel”.

Revelação de Jesus a MSGR em 20 de Fevereiro de 2013 - O dom de dois papas

 “(…) Ele carrega Fátima no seu coração. Esse será o seu primeiro dom. Ele também carrega Jerusalém no seu coração. Esse é o seu segundo dom. Quando ele tiver dado estes dois dons à Igreja , o seu papado estará concluído, tal como o de Bento está agora completo.

Revelação da Virgem Maria a MSGR em 20 de Fevereiro de 2013 - O Papa de Fátima

“Estou para elevar à Cátedra de Pedro o papa de Fátima, o papa que Me consagrará a Rússia, e que fará tanto mais. (…) O Meu Nome estará sempre nos seus lábios”.

 

A 28 de Fevereiro de 2013 fica a Cátedra Vacante no Vaticano

Revelação da Virgem Maria a MSGR em 28 de Fevereiro de 2013 - O Papa de Fátima

“Eu levarei o papa Bento para o seu lugar de solidão. Eu estarei presente para ele como nunca antes. Eu encHê-lo-ei com a mair sabedoria. O seu valor aumentará e crescerá. Ele perceberá qual o novo papel que Eu tenho para ele. (…) Ele será um Luz que guiará o novo papa, que procurará constantemente a sua sabedoria. (…)”.

Revelação da Virgem Maria a MSGR em 7 de Março de 2013 - Recuperar o amor do princípio

“(…) Eu vou-lhes trazer um papa de fogo, não seu próprio fogo, mas o Meu Fogo. Ele só conhece o Meu Imaculado Coração e o Fogo Divino  ali colocado pelo Espírito Santo (…)”.

A 13 de Março de 2013 dá-se a Nomeação do Papa Francisco

Revelação da Virgem Maria a MSGR em 14 de Março de 2013 - Assuntos reais

“De novo volto a este  ponto da Consagração da Rússia. (…) Quando for feita, as Bênçãos do Céu, que ainda estão no Meu Coração, transbordarão, primeiro nos corações do povo Russo e depois sobre todo o mundo”.

Muito mais foi revelado durante estes 2 meses de que fiz estes extractos, mas penso serem suficientes para avaliar a importância do que está para acontecer no dia 13 de Outubro de 2013.

Os Textos integrais das Revelações podem ser lidos a partir da página da Amen:

l Revelações de MSGR ]      

Para nos associarmos a esta Consagração Mundial, para reforçar a iniciativa do Papa Francisco e para que ele não vacile nesta hora tão difícil, podemos fazer diariamente a Consagração individual que é usada em Fátima, acrescentando no fim uma pequena jaculatória, na qualidade de Filhos de Deus e irmãos do Povo Russo:

“Oh Senhora minha, oh minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós e, 

em prova da minha devoção para convosco, Vos consagro, neste dia,

os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser,

e porque assim sou todo Vosso, oh incomparável Mãe,

guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade Vossa.

V/ -  Lembrai-Vos que Vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa. 

R/ - Guardai-me e defendei-me como coisa própria Vossa, e a Vós consagro de modo particular a Rússia.

 

É perfeitamente desejável e legítimo que façamos esta Consagração, pois existe uma grande ligação da Rússia a Fátima. Recordemos que Nossa Senhora falou da Rússia nas Aparições de 1917, e, a madeira do tecto da grande cobertura erguida por cima da Capelinha das Aparições, é russa, e foi montada por russos, que se deslocaram propositadamente a Fátima.

Pedi ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora V a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Santa Madre Teresa de Calcutá,  Rogai por nós.

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

João Bianchi  V

http://www.amen-etm.org/Editorialde26deAgostode2013.htm

+ + +