AS MANOBRAS MACABRAS DO ANTICRISTO 

As tácticas obscuras e tenebrosas de desestabilização do anticristo!

Editorial de 1 de Janeiro de 2021

3 PDF para Imprimir

Image6  Olho de Deus

DIA DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS

Neste ano de 2020 assistimos à gigantesca manobra mundial, com o conluio de todos os governos do planeta, da criação e fomento do medo e da incerteza através das notícias em torno da fake epidemia do COVID-19, levada a cabo pelos noticiários mundiais que não pararam de nos martelar, sem descanso, com as repelentes notícias sobre os contágios e mortes provocados por um vírus, que pertence à categoria do SARS-CoV-2, que já proliferava há mais de uma década sobre a Terra, que nem sequer é dos mais mortíferos e de que ninguém falava.

Na verdade, o SARS-CoV-2 foi detectado a partir de 2003, e desde então foi fazendo as suas vítimas, aliás como muitas outras doenças, que infelizmente têm afligido a humanidade. Rotularam o contágio de epidemia, e logo a seguir, de pandemia, para mais assustar a população mundial. Que o digam os Médicos pela Verdade.

Se não fossem as notícias orquestradas a nível mundial pelos meios de comunicação social, os contágios e as mortes, teriam passado despercebidos, tal como passaram nos anos anteriores, todas as mortes provocadas pela gripe e pelas pneumonias. Os dados estatísticos comprovam esta realidade.

À humanidade no seu todo, o COVID-19 não fez mais mal do que as gripes e pneumonias dos anos passados. O que fez verdadeiramente mal foram as medidas tomadas em uníssono pelos governos mundiais, que lançaram o medo, espalharam o pânico e destruíram milhões de negócios, e implantaram a instabilidade económica em todos os países do planeta. Se o mundo está hoje bem pior que em 2019, não foi devido ao COVID-19, mas sim às medidas tomadas propositadamente pelos governos fantoches da maçonaria, que aderiram à campanha orquestrada pelo anticristo, na sua preparação para emergir como grande salvador da humanidade.

A Virgem Maria, Mãe atenta e amorosa, não falou, em Medjugorje, nem sequer uma única vez sobre esta epidemia. Porquê? Porque esta epidemia foi uma fake epidemia, empolada pelos poderosos meios de comunicação ao serviço da ONU e da Nova Ordem Mundial.

Os senhores do mundo, que detêm os grandes meios de comunicação social e as grandes farmacêuticas, saíram a ganhar biliões de dólares com a produção de máscaras, de testes de despistagem, de meios e equipamentos de tratamentos hospitalares, na produção das vacinas e da sua distribuição. Se fizermos então as contas ao aumento dos juros das dívidas dos países que se endividaram ainda mais, a apoiar o caos que provocaram, chegaremos a números astronómicos de lucros conseguidos através do medo que criaram artificialmente. Para além destes lucros astronómicos que tiveram, serviram o propósito de instalar o medo e a insegurança na população mundial, preparando o caminho para o anticristo se manifestar.

A cobardia dos governantes mundiais e nacionais é bem patente na colocação de mulheres em posições de poder e em lugares chaves de comunicação, loirinhas e bonitinhas, como a chefe delas todas, a Von der Lyer, e as suas clonezinhas anedóticas cá em Portugal. São carne para canhão, e que melhor enganam o povo, do que se fossem homens a anunciar as medidas demolidoras, que ao longo do ano foram tomadas pelo governo, e que foram sistematicamente destruindo a economia.

Se a economia está péssima, com milhares de desempregados e famílias à beira da pobreza, a culpa é das erradas, terríveis e maliciosas medidas do governo, e não devido à gripe do COVID-19. Quem meteu o país de rastos, foram os nossos sinistros governantes, e não os vírus. Os actuais governantes da quadrilha do PS não têm quaisquer escrúpulos e estão completamente errados! Temos de gritar bem alto, como na história infantil: O rei vai nu! Abram-se os olhos!

Os governos ignoraram, propositadamente e por completo, a vertente espiritual desta estratégia anticrística, e limitaram-se a abordá-la só com falsas e inócuas medidas materiais, desprezando por completo as verdadeiras medidas que podiam ter evitado tanta desgraça - a Oração, a Conversão de vida e o recurso aos Sacramentos e aos Sacramentais, nomeadamente à Medalha Milagrosa.

A actuação dos governos, devia se limitar simplesmente à emissão de Conselhos Práticos à população e ao aumento da Capacidade Hospitalar de tratamento das gripes e das pneumonias.

Não podemos continuar a ser governados por ateus corruptos e inimigos da Igreja Católica. Os nossos Governantes têm de ser homens de Fé e seguidores de Jesus Cristo.

Os governos não podem impor medidas que levem à falência e à miséria as populações, em circunstância alguma. Não podiam proibir a circulação de pessoas. Não podiam obrigar o comércio a fechar. Não podiam cancelar os fluxos turísticos. Todas estas medidas foram um verdadeiro terrorismo de estado ditatorial, e a prova foi de que, apesar de terem tomado medidas cada vez mais restritivas e contra as leis naturais, contra a justiça e o senso comum, os números da gripe do coronavírus foram aumentando cada vez mais, e de nada serviram, como ficou comprovado para além de qualquer margem para dúvidas. Foi pior a cura do que a doença!

Só por si, os milhões de euros injectados no Novo Banco e na TAP, davam, segundo contas do PSD, para construir 19 hospitais centrais e 2000 postos do SNS! Veja-se o desperdício e a estupidez dos nossos governantes! Infelizmente não é só estupidez. É também maldade, porque estão bem cientes de que o propósito não era salvar vidas, mas sim, servir a Agenda da maçonaria internacional, no topo da qual está o anticristo.

Pessoalmente, estou convencido de que a mortandade provocada pelo coronavírus se deu na população vacinada, no passado, contra a gripe. E agora esta vacina contra o coronavírus, é para preparar a próxima mortandade, da próxima fake epidemia que virá a seguir a esta. E está por determinar o mal que faz respirarmos as micro-partículas que se soltam das máscaras, e se alojam nos pulmões e que, estou certo, muito os afectarão!

Os planos da Nova Ordem Mundial estão aí em força e só não os vê quem não quer.

Este caos provocado pela maçonaria  internacional está a provocar o caos económico, que provocará o caos financeiro, e que por sua vez provocará a fome, a miséria e as guerras. Por isso, Nossa Senhora pediu em Medjugorje, no dia 20 de Fevereiro de 2020, ao vidente Ivan Dragicevic, logo no início desta fake epidemia:

Queridos filhos, hoje convido-vos a rezar pela Paz. A Paz está em perigo. Rezai mais. Rezai com o coração. …”

A vidente Marija Pavlovic de Medjugorje, disse, numa recente entrevista, que esta doença não veio de Deus! Penso que, por isso, Ele interveio em favor da humanidade.

Seguindo esta visão divina sobre o mundo, veladamente, Deus veio em auxílio da humanidade, detendo muitas catástrofes naturais. Isto pode ser evidenciado no amainar das ocorrências que vinham assolando o mundo. Na Página das Catástrofes da Amen, durante o ano de 2019 houve 128 entradas, mas em 2020 só houve 50 entradas. Também deu a muitos uma consciência acrescida da precariedade da nossa vida terrena e a necessidade de estarmos preparados para partirmos para a Vida Eterna, pois a Salvação deve ser a coisa mais importante das nossas vidas. Também as restrições impostas na circulação, vieram purificar bastante a nossa atmosfera, fazendo cair a pique as doenças pulmonares. A meu ver, em tudo isto, vi a mão de Deus a intervir em nosso auxílio.

Acredito que os anos que temos pela frente serão cada vez mais problemáticos, tanto mais que o Sangue de São Januário não se liquefez em 16 de Dezembro de 2020, e por isso, gostaria de relembrar alguns Dossiers e Textos importantes que publiquei no decorrer deste ano de e que poderão ser úteis para os anos 2021 e seguintes:

Desmascaramento de dezenas de Falsos videntes e Inimigos da Igreja

Dossier Epidemias 

Lei MS 7 - COVID-19

CPS - CONSELHOS PRÁTICOS DA SALVAÇÃO PARA O FINAL DOS TEMPOS

O PAPA FRANCISCO - Para compreender o Santo Padre

Com o panorama que se antevê, entrego à Guarda de Santa Maria Mãe de Deus, e Mãe nossa, os destinos das nossas famílias e da humanidade inteira.

A Ela rogo e espero que interceda junto de Deus, pela nossa segurança terrena e pela nossa Vida Eterna. Amen.

Pedi ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu, e não se esqueçam da Medalha Milagrosa ao pescoço!

.João Bianchi  

Acompanhe os comentários da actualidade em  http://www.amen-etm.org/Ela.htm

http://www.amen-etm.org

http://www.amen-etm.org/Editorialde1deJaneirode2021.htm 

+ + +

. 

Image6