l EDITORIALl

l Mensagem da Agnès Marie em 18 de Março de 2009 l

Editorial de 10 de Agosto de 2009  =

10 de Agosto de 2009

O mundo continua a caminho do abismo. As seguintes palavras escrevi-as no Editorial de 10 de Abril passado:

“As eleições aproximam-se, e, cegas, as pessoas vão votar… Gostava de lembrar que, em qualquer partido que se vote, todos são maus, e em nada vão alterar o status quo. Só o voto em branco, consciente, pode levar a uma verdadeira mudança. Só quando, conscientemente, a maioria votar  em branco, verdadeira expressão do nosso descontentamento com o actual regime, e com actual a classe política, maçon, laica e demóniocrata, o regime cairá por si próprio, e um novo poder surgirá das cinzas. Estará aberto o caminho para os Novos Céus e Nova Terra, para o Reino de Jesus que descerá dos Céus e se implantará sobre toda a Terra e toda a Criatura. O voto em branco, sem ser em matéria referendária, leva as cores da Páscoa, das vestes do Papa e da Senhora mais brilhante que o Sol.”

De novo, novas eleições se aproximam, desta vez mais importantes. A crise aguda que se seguiu à falência de grandes empresas e bancos americanos e da falência de muitas outras, um pouco por todo o mundo, passou. Tudo isto que se seguiu ao pico dos preços do crude, não passou de um teste levado a cabo pelos senhores do mundo. Refiro-me à maçonaria e às suas instituições mundiais, a ONU e seus tentáculos, bem como aos governos das grandes nações do mundo ocidental.

Entretanto, a Agnès Marie recebeu uma importante mensagem em 18 de Março de 2009. Só a recebi a semana passada, e por isso, só agora a publico, dado o seu conteúdo e a sua importância.

l Mensagem de Agnès Marie em 18 de Março de 2009 ]

Pedi também ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Vem Senhor Jesus!

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

João Bianchi   + + +

http://www.amen-etm.org/Editorialde10deAgostode2009.htm

l Ver Editoriais antigos em ARQUIVO de EDITORIAIS

C