l
Mensagens de Jesus, dadas à Pequena Flor l
O Grande Projecto do Amor do Pai è Mensagens à Pequena Flor è |
l
24 de Novembro de 2001 -Querido Jesus! Quero, com todas as forças do meu coração, Te louvar e Te bendizer. Dar-Te glórias infinitas pela Tua tão Grande Misericórdia. Agradeço-Te, Senhor, cada dor que me aproxima de Ti.
Minha Pequena, como são doces tuas palavras ao Meu Coração. Como tu conquistaste o teu Deus ao demonstrar-Lhe teu amor. Como tu te tornas a cada dia mais bela para o teu Noivo.
Jesus, realmente eu gostaria de entender o que tem se passado comigo...(refiro-me à doença).
Tu, Pequenina, jamais terás entendimento suficiente sobre o que se passa contigo, pois o que te acontece é o amor e é a Minha Misericórdia!
Envolver-te-ei totalmente em Minha Misericórdia e mostrar-te-ei Meus tesouros mais escondidos. Confiarei em tuas mãos a Minha paz e farei de ti Minha ungida, para que toques e cures os Meus filhos em Meu Nome.
O Meu Espírito te preencherá e tu serás direccionada a muitas nações.
Vai! Levanta os aleijados, ressuscita os mortos e expulsa todos os demónios em Meu Nome.
MEU NOME É JESUS!
Amo-te e pouso sobre ti as Minhas mãos, para que tu sejas lavada no Sangue de Minhas Chagas. Amo-te e estou em ti.
SOU JESUS, O CRISTO!
l
8 de Novembro de 2001 - Nossa Senhora agradece ao RosárioQueridos filhos, como alegram ao meu coração, quando se reúnem para rezar junto comigo.
Queridos, quero que saibam que derramei abundantes graças sobre todos vocês que participaram com tanto carinho deste rosário.
Muitas conversões ocorreram de maneira espantosa na vida e nas famílias de cada um de vocês.
Aguardem, queridos, e poderão ver e testemunhar as maravilhas da oração em união com os irmãos.
Peço que não se afastem uns dos outros.
São todos meus filhos e necessito ainda de mais orações.
Vamos, queridos, diminuir as dores de meu Filho que tanto sofre pelo imenso peso sobre Seus ombros, dos pecados cometidos por todas as gerações da terra e, ainda mais do que todos, são os pecados desta geração que quer viver uma vida sem Deus.
Esta geração que acredita ter dentro de si próprios poderes para mudar suas vidas.
Queridos, só Jesus pode mudar as suas vidas e, para encontrá-Lo, devem rezar a cada dia mais.
Não parem, queridos, continuem, estou com todos vocês, e abençoo a cada um de vocês e as suas famílias.
Eu os amo e as bênçãos que lhes dou trago todas do coração de meu Filho que tanto os ama e que tanto tem sofrido pelo abandono de muitos de Seus amados.
Vamos, filhinhos, unidos, elevar à Santíssima Trindade louvores e glórias pela Sua infinita misericórdia. Obrigada, filhinhos, por terem rezado comigo e com os anjos.
Sou a vossa sempre Serva e Auxiliadora, Maria - 08/11/2001
(Nossa Senhora, nesta mensagem, refere-se ao rosário que rezamos, no total de 105 pessoas, pela internet pedindo ao Pai a paz para toda a humanidade, e que durou três semanas. Pequena Flor)
l
7 de Novembro de 2001 - DESPERTAI, ANTES QUE VENHA O MEU ESPÍRITO SANTOSenhor Jesus, peço a Sua paz! Necessito, Senhor, fazer apenas aquilo que o Senhor quer que eu faça. Ajuda-me, Jesus, para que eu jamais O traia e condene assim a minha alma à morte eterna.
Minha Pequena, não vês que Meu inimigo tem semeado joio por toda a parte para trazer a grande confusão entre vós?
Não percebeste, ainda, que aonde Eu coloco a Minha bênção, ele vem para trazer as maldições, a separação e a divisão?
Avisei-vos que, neste tempos, permitiria que o joio se alastrasse com muita rapidez para que Minha colheita fosse apressada e assim está ocorrendo.
Peço-te apenas que sigas os caminhos que Eu mesmo te mostrar. Ouve sempre e somente a Minha voz.
Desejo apenas a tua entrega incondicional aos Meus desígnios, para que possas continuar a Minha obra através de ti, Pequena Flor.
Chamo-te Pequena por que tu te fazes pequena diante de teus irmãos e quero que continues a ser assim, um nada, para que somente Eu seja reconhecido através de tuas palavras.
Hoje, Minha flor, há muitos que se dizem detentores da verdade e conhecedores dos Meus mais íntimos segredos, mas digo-te que Eu somente Me revelo aos pequeninos e ser pequenino, para Mim, é permitir que Eu aja em vossos corações; é entregar a Mim toda a vossa vida, todos os vossos anseios, medos, felicidades e sofrimentos.
Se hoje tu te encontras ainda com vida, é por que Eu te permiti que assim estivesses.
Se hoje tu podes ainda respirar o ar que Eu mesmo faço que te envolva por todos os lados, é por que Eu assim o quero.
Muitos de vós ainda estais mortos, mas virá depressa o Meu fogo ardente que meterá em vós o sopro da vida e a vida só Eu Sou!
Sacudido pelo Meu Espírito Santo, verás como tu te recusaste a aceitar as Minhas ofertas de amor e de misericórdia e aceitaste as prendas de Meu inimigo e, mais do que isto, o abrigais em vossos corações e ali permitistes que ele fizesse a sua morada.
Mostrar-vos-ei o quão rebeldes têm sido todos vós que, pelos vossos caprichos, tendes colocado em Meus lábios palavras que não provêm de Mim.
Tendes disseminado mentiras que visam apenas atrair sobre todos vós a grande confusão, a divisão e a apostasia.
Eu Sou o Senhor vosso Deus que vos libertei do jugo de satanás e para quê? Para que tu, criatura formada por Mim, te jogasses outra vez em seus braços? Para que tu entregasses a ele a tua própria vida, ao invés de entregá-la a Mim?
Oh! Geração! Olhai bem à vossa volta, vede o que tendes feito em Meu nome muitos de vós e ainda vos dizeis Meus?
Não, não suportarei mais a vossa soberba. Quereis hoje criar uma nova Igreja e renegais as leis que vos são dadas por Meu Pedro, que é quem ainda detém Meu braço para que Eu não vos aniquile a todos.
Estais vos transformando em uma raça de rebeldes e traidores, estais criando uma nova Igreja que não é a Minha Igreja!
A Minha Igreja é esta que se encontra no mundo inteiro e que é dirigida por Pedro, a Minha rocha silenciosa e santa!
Não mudeis as Minhas leis e nem sejais rebeldes aos Meus ensinamentos, vós todos, sacerdotes e leigos, obedecei ao Meu Pedro e a ninguém mais. Deixai imediatamente de falar mal de Meus sacerdotes e fazei a mudança de vossas vidas.
Deixem que Eu mesmo os conduzirei para Mim ou os aniquilarei em Minha volta, mas apenas Eu poderei fazer isto e ninguém mais.
Estou cansado de ver-vos falar em santidade e com vossos lábios cometerem as maiores atrocidades contra vossos irmãos e contra a Minha Igreja.
Por ventura, não sabeis que vossas palavras têm poder de amaldiçoar ou de bendizer?
Avante, criatura, tome cada um o seu caminho e a sua cruz e, se sua língua o envergonha, corte-a para que seja digno de, em breve, se assentar junto a Mim.
Virei sobre vós em breve e vós não estais ainda preparados. Despertai, geração, despertai!
Basta de buscardes milagres e prodígios em toda parte; deveis buscar os milagres dentro de vossos corações e em verdade os encontrareis aos montes, se permitirdes que ali Eu faça Minha morada.
Despertai, geração, antes que Meu Espírito venha sobre vós. Estai preparados e vigiai sem cessar.
Eu Sou e ninguém mais o é!
IESUS FILLIS DEI, IESUS DEI, IESUS SANTI.
l
6 de Novembro de 2001 -Queridos filhos, sou a vossa Mãe e cuido de cada um que se entrega a mim. Peço que confiem em minhas palavras, pois digo somente aquilo que vos levará mais para perto de meu Filho Jesus.
Queridos, como vejo muitos de vocês caírem, a cada dia mais e mais, nos pecados do mundo, peço permissão ao Pai para vir lhes falar que devem mesmo mudar de vida rapidamente, para que possam, então, com os corações renovados, levar a paz a todas as pessoas.
Queridos filhos, peço mais uma vez, que cada um se preocupe, em primeiro lugar, em mudar as suas próprias atitudes antes de querer mudar as dos outros.
Como podeis, filhinhos, querer converter aos vossos irmãos se ainda os vossos corações se encontram nas sombras do pecado?
Filhinhos, ajoelhai-vos diante dos sacrários da terra inteira e pedi a Jesus que vos dê o Espírito Santo, pois sem Ele, filhinhos, jamais podereis transformar as vossas vidas.
O Espírito Santo vos levará a reconhecer que sois pecadores e vos dará o gosto pela oração.
Só a oração, queridos, poderá lhes dar alívio para as dores que tão frequentemente têm invadido as suas vidas.
Rezai mais, filhinhos, e sabereis então reconhecer a beleza que há no interior de vossos irmãos.
Peço-vos, queridos, que não brinqueis mais com as coisas do céu.
Peço-lhes que não transmitam mensagens enganadoras, pois isto será cobrado de vocês.
Não quero vos amedrontar, queridos filhos, mas é necessário que não enganeis aos vossos irmãos.
A grande confusão já se encontra instaurada em toda a terra e vocês, queridos, se quiserem se ver livres delas, rezem, rezem e rezem.
Entreguem ao Pai os seus corações, assim mesmo como se encontram agora, e Ele os transformará.
É necessário que transformeis, urgentemente, a vossa maneira de viver.
Sejam misericordiosos e mansos, não queiram nunca ser mais do que os outros e estejam sempre dispostos a servir a quem quer que seja. Amem-se e rezem, rezem e rezem.
Este é o meu apelo de mãe preocupada com cada um de vocês, meus queridos.
Eu sou a vossa sempre Serva e Auxiliadora,
Maria.
l
5 de Novembro de 2001 - NÃO DUVIDEISRecolherei sempre cada gota de suor que verteres por Mim; em Minha volta, pagarei o dobro do que tens gasto para levar a Minha palavra aos teus irmãos.
Saiba, Pequena Flor, que tu és preciosa aos Meus olhos, pois que aceitaste caminhar Comigo, mesmo sem saber como seria esta caminhada.
Peço-te que aguentes um pouco mais, Minha pequena, e que faças o melhor que puderes, que Eu mesmo farei todo o resto.
Hoje, busco a todos que estejam dispostos a caminhar para Mim, a levar Minha palavra aos que dela necessitam, a levar o Meu amor àqueles que se encontram à beira do caminho.
Quis necessitar de vós, queridos, e espero que Me possais servir para que Eu vos possa retribuir em Minha volta.
Eu vos prometo que abençoarei a todos aqueles que difundirem as Minhas palavras, a todos aqueles que se esforçarem para trazer a Mim os seus irmãos.
Prometo abençoar as vossas famílias com a conversão dos corações. Não deixarei que se percam os de tua casa, se tu te gastares por amor a Mim.
Hoje, queridos filhos, choro ao ver que tantos se perdem por não haver quem lhes diga a verdade. Por não haver aqueles que possam dispor de um pouco de seu tempo para ajudar aos seus irmãos.
O vosso egoísmo transformou o vosso planeta nisto que hoje podeis ver.
Oh, queridos, como vos é possível viver apenas para vós próprios, como se fosseis os únicos sobre a face da terra?
Como é possível tentar diminuir sempre mais e mais aos vossos irmãos para que vós possais, então, aparecer em destaque diante dos demais?
Como são doloridas as chagas que Me causais agindo assim. Como doem as chibatadas que recebo de vossos corações endurecidos pelo egoísmo e pela soberba.
Oh! Queridos, como gostaria de que todos vós vos unísseis e cantassem, juntos, louvores e glórias a Mim, que vos formei desde o princípio e que vos reclamo a cada instante.
Queridos, se soubésseis o quão poderosos seríeis, se vos ajudassem mutuamente, se vos tornásseis todos um só em Mim, que sou o vosso Deus.
Terei que arrancar muitos galhos que estão secos e mortos e roubam a seiva preciosa daqueles que, mesmo contra a própria natureza, vingam e estão verdes e vivos em Mim.
Queridos, quero que vos ameis uns aos outros e que não façais apenas pelas aparências exteriores, mas façais pelos vossos corações.
Eu tudo sei e tudo vejo, e tenho Meu coração aberto de transbordantes graças para todos aqueles que se dispuserem a ser fiéis a Mim, amando-Me nos seus irmãos, sem esperar que sejam glorificados e reconhecidos pelos homens, mas por Mim que sou o vosso Deus. Aguardo ainda o vosso sim, mas digo-vos que o vosso tempo está a se esgotar e vós não vos decidis pelo amor.
Todo aquele que não se decidir por Mim será posto fora!
Não duvideis e nem espereis pelo último instante, pois o vosso último instante poderá ser agora. Vinde servir ao vosso Senhor que deseja ardentemente vos servir de grandes jóias em Seu regresso.
Eu sou o vosso Senhor, Eu Sou Jesus.
l
4 de Novembro de 2001 - MARANATÁTenho Meus olhos postos em vós e choro ao ver-vos caminhar cada dia mais em direção oposta a que Eu Me encontro.
Vejo-vos caminhando de mãos dadas ao Meu inimigo, sem muitas vezes se aperceberem disto.
Queridos de Meu Sagrado Coração, estão mesmo às vossas portas tempos muito ruins e vós não quereis vos aperceber disto.
Continuais a viver vossas vidas, sem sequer vos preocupar que todos vós tendes um Deus ao qual devereis prestar contas de vossas vidas muito em breve.
O que acontece convosco?
Dizeis Me amar, mas não fazeis as coisas que Eu vos peço. Dizeis ser Meus seguidores, mas não quereis mudar a direção de vossas vidas.
Continuais sempre em frente, como que cegos rumo ao despenhadeiro.
Basta apenas que as notícias que escutais pelas tevês se tornem mais amenas e vós já diminuís as vossas orações e as vossas intercessões.
Acaso sois todos vós guiados pelas tevês? Guiados pela mídia que hoje vos apresenta todo o lixo que possa conter no mundo?
Queridos, disse-vos que vigiásseis, mas a cada dia, vejo que mais e mais de vós não tendes dado crédito às Minhas palavras e aos Meus apelos.
Virá de repente, queridos, muito de repente, na hora em que não esperardes e sereis, a maioria de vós, pegados de surpresa por não terdes querido ouvir a Minha voz.
Está chegando a hora na qual não Me revelarei mais a nenhum de vós e aí, queridos, o que fareis?
Deveis mesmo acreditar que os fins dos tempos são estes nos quais viveis agora e que muito pouco vos resta para uma verdadeira conversão.
Queridos, a vossa conversão deverá ser diária, como a água que jogais em vossa plantas.
Se deixarem de fazê-lo, elas certamente morrerão e assim também o é convosco.
Apenas caminhais dois ou três passos rumo a Mim e já achais que é o bastante.
Não, queridos. Deveis seguir em frente, deveis caminhar sem cessar um só instante; deveis fazer tudo unidos a Mim; deveis lutar contra vossa carne tão corrompida pelo pecado e elevar-vos a um estado de santidade.
Não recolherei os impuros, nem os idólatras, nem os impuros, nem os efeminados, nem adúlteros, nem os mentirosos e nem os soberbos, os vaidosos.
Não poderei jamais transformar-Me para agradar a vós, criaturas, mas deverá ser sempre o contrário: vos é que deveríeis tentar agradar a Mim, o vosso Deus.
Se soubésseis como sofrereis, quando Eu vos revelar o vosso interior! Se soubésseis que nem mesmo vós vos aceitareis da maneira como hoje realmente sois. Vós todos viríeis correndo para os pés do vosso Deus que Eu Sou, e pediríeis que Eu vos aliviasse de vossas culpas, pois que nem mesmo vós querereis conviver mais com tamanha maldade que ainda há em vossos corações.
Queridos filhos, preparai-vos para esta hora. Preparai-vos para a hora da purificação que virá sobre vós como as ondas vêm sobre a areia e vós não podereis vos subtrair a ela.
Confessai-Me as vossas culpas e Eu Sou vos perdoarei e não mais Me lembrarei de vossas ofensas.
Oh! Pequeninos, fazei o firme propósito de viver para o vosso Deus. Deveis mesmo lutar até a morte contra o vossos pecados.
Não deveis acreditar que Minhas leis tenham se transformado. Eu não Me transformo nunca, Eu sou aquele que era e que é e sou aquele que sempre será.
Para Mim, não há princípio nem fim, pois Eu o sou. Para mim, não há tempo nem distância, pois a eternidade Me pertence.
Espero, pois, queridos, que acrediteis em Minhas palavras e que luteis contra a rebeldia que habita em vossos corações.
Sede todos vós como Bartimeu, que largou sua pesada capa para vir ao Meu encontro.
Largai vós também todas as vossas capas, tirai todas as máscaras, antes que Eu mesmo as venha arrancar.
Revelarei todos os corações e quero revelar o teu, como um coração que ama e que se deixa ser amado.
Quando tu ouves a Minha palavra, tu Me permites amar-te, e Eu, o Amor, quero amar-te e possuir-te por completo em todos os instantes.
Sou o vosso Deus paciente, mas que não tardarei a fazer justiça aos que clamam dia e noite.
Sê também tu um destes que clama pela Minha justiça e que apressa a Minha vinda
Dizeis todos vós: MARANATAH.
Eu venho, e venho em breve. Eu Sou Jesus o único e verdadeiro Cristo.
Iesus
l
3 de Novembro de 2001 - A VOSSA LÍNGUA VOS AFASTA DE MIMMeus Pequeninos, desejo falar-vos do mal que vós mesmos tendes desencadeado sobre vossas casas, sobre vossos filhos e sobre toda a vossa vida.
Quando vos dotei da inteligência, foi para que a usásseis com bom senso e com sabedoria. Hoje, vejo que a maioria de vós a tendes usado para praticar a maldade contra os vossos irmãos e, consequentemente, contra vós próprios.
Queridos, deveis saber que todas as vezes que proferis palavras duras contra vossos irmãos, elas certamente voltarão sobre vós mesmos e causar-vos-ão grande dano espiritual, uma vez que fostes criados para ser a imagem da perfeição que Eu Sou e não da perdição que o é Meu inimigo.
Quando falais mal uns dos outros, atraís sobre vós maldições sem limite, pois que fostes criados para abençoar e não para maldizer.
As bênçãos que derramo sobre vós, a todos os instantes, são impedidas de vos atingir, pois que, ao vos fazerdes imagem daquele que Eu não Sou, afastais de vós todas as possibilidades de ser abençoados.
Ao se comportarem desta maneira, atraem para si demónios que não podem ver, mas que, certamente, se fará presente em vossas vidas, causando-lhes enormes danos em vossas vidas.
Queridos, ensinei-vos que deveríeis perdoar sempre. Ensinei-vos que deveríeis ter humildade em vossos corações. Ensinei-vos que deveríeis obedecer sempre ao Pai como Eu o fiz, mas vós, queridos, possuídos de um total espírito de rebelião, quereis lutar contra tudo aquilo que Eu sou e, assim, afastais de vós o Meu Espírito Santo.
Quando andais com muitas conversas e murmúrios, extinguis o Meu Espírito e, sem Ele, sois mortos, e os frutos de vossas mãos também o são.
Hoje, a vossa língua vos afasta de Mim e vos aproxima de satanás.
Não penseis que sou um deus rude a vos dizer desta forma. Apenas, em Meu infinito amor, quero vos alertar que vossas vidas têm sido amaldiçoadas muitas vezes pela vossa própria língua.
Queridos filhos, do que vos adianta rezar e rezar, se em vossos corações abrigais ao espírito de confusão e de impiedade?
Disse-vos que somente a Mim foi dado o poder de julgar e condenar e Eu ainda não o exerci, mas muitos de vós, hoje, já o tendes feito por Mim.
E Eu vos pergunto: com que direito o fazeis? Julgai-vos, porventura, sábios e santos como Eu o sou?
Não, queridos, nenhum de vós é justo juiz e deveis calar-vos e pedir-Me perdão pelas muitas espadas que cravais em Meu Santo Coração, quando julgais e condenais teus irmãos.
Aquele que julga não é digno de Mim e Eu o julgarei com maior dureza do que ele mesmo o faz hoje com seus irmãos.
Se tu te julgas sem pecado algum, então vem até a Mim, manda que uma nuvem te encubra e sobe até o céu como Eu o fiz, à vista de muitos...
Mas se tu, hoje, te reconheces um nada, peça-Me e Eu te darei todo o Meu amor e arrancarei de ti este espírito que te leva a negar a tua própria salvação e que te condena pelas tuas palavras.
Amo-vos, Meus pequeninos rebentos, e desejo apenas vos santificar.
Amo-vos e quero a todos junto a Mim, quando vier em breve.
Não penseis mais no vosso ontem, despertai agora mesmo e pedi-Me perdão e fortaleza, para que não retorneis ao pecado da língua que tantas almas precipita no inferno.
Se tu condenas ao teu próximo, tu não o amas e, se não o amas, não és digno de Mim, nem de Meu reino que virá em breve.
Reconhecerei o teu amor ao teu irmão, se tu tiveres a misericórdia de te manteres em silêncio e não o julgar ou condenar mais.
Amo-vos por demais e vos ensino com carinho a serdes merecedores de serdes chamados Meus discípulos.
Amo-vos, amo-vos e amo-vos.
Eu Sou o vosso Deus Uno e Trino. Eu Sou o Pai o Filho e o Espírito Santo.
Eu Sou Jesus, o único Cristo.
l
2 de Novembro de 2001 - A CONTRIÇÃO DE CORAÇÃO VOS LEVARÁ À SANTIDADEBusco a verdadeira santidade, busco corações que não julguem aos seus irmãos pela sua aparência.
Busco aqueles que queiram agradar somente a Mim que Sou o vosso Deus e não aos homens.
Hoje, vejo muito dos Meus caírem em verdades fabricadas por homens que querem criar um tipo de pessoas com aparência de santos, mas que não têm se preocupado em tornar a si próprios, santos.
A santidade é conquistada pela contrição do vosso coração e pela vontade incessante de fazer aquilo que Eu vos peço que façais.
Hoje, vejo muitos de vós a confundir Meus pequeninos, quando lhes ditam normas de comportamento que em nada os tornará melhores diante dos Meus olhos.
Oh! Homens tolos! Achais, por ventura, que vos julgarei pela indumentária que usais ou pelo fato de usardes ou deixardes de usar este ou aquele adorno?
Peço-vos que leveis as Minhas palavras com verdade, e com respeito façais a Minha vontade e não a vossa.
Hoje, vejo nascer entre vós alguns que se dizem obedientes a Mim apenas pelo fato de mudarem a maneira de se vestir. Oh, insensatos! Eu não sou um Deus de pequenos critérios e nem de pequenas mudanças. Quero a vossa mudança total, quero a mais difícil de todas as mudanças, a mudança de vossos corações.
A vossa indumentária deve ser simples e limpa, deve cobrir o vosso corpo, mas não deve ser uma obsessão para vós.
Quem vos disse que mulheres só serão santas, se estiverem vestidas com longas saias? Não sabeis que muitos de vós, hoje, escondeis por trás de uma roupa, que vós dizeis santa, um coração cheio de maldade, de injustiça e soberba?
Mulheres do mundo inteiro: o que desejo de vós é que sejais sóbrias e sábias, para que possais educar com dignidade vossos filhos e serdes uma alegria e um orgulho para vossos maridos.
Peço-vos que vos vistais com dignidade. Peço-vos que, de maneira alguma, sejais despudoradas, mas não vos obrigo a esta ou àquela indumentária.
Não vos é necessário que passeis a despojar-vos de todos os vossos adornos, mas vos é necessário saber que o mais belo adorno é um coração sem mácula, correcto diante dos Meus olhos.
Não deveis, em verdade, abusar e viver para a vaidade. Deveis viver sempre para Mim, pois para isto fostes criadas. Mas saibam que Eu Sou vos criei femininas e permito que useis vossos adornos com simplicidade e com moderação. Não exagereis a ponto de chamardes a atenção, mas não mateis em vós este lado tão feminino que Eu mesmo vos dei. (O Senhor me deu a visão das mãos de Nossa Senhora das Graças com anéis).
Queridos filhos, vejo em vossos corações o imenso desejo que tendes em Me adorar, mas Meu inimigo vem vos cegando e fazendo-vos crer que Sou um Deus que olha as aparências exteriores e isto não é verdade, queridos.
Se assim fosse, em Minha vida na terra não teria Me misturado aos pecadores e sim aos sacerdotes, pois que eles eram os que possuíam indumentárias que os diferenciavam dos demais e os colocavam em posição de suposta santidade e sabedoria.
Não sejais tolos, não queirais ser melhores do que os outros e não ensineis falsas verdades aos Meus filhos.
A vós, que quereis difundir as Minhas palavras e criar uma civilização de amor que espere a Minha volta, Eu vos peço: sede, antes de tudo, misericordiosos e não abandoneis ou julgueis aos vossos irmãos que não se vestem da maneira como vós o desejais.
O Meu pedido a toda a humanidade é a conversão verdadeira do coração!
Não vos esqueçais de que em breve estarei convosco e, embora penseis estar preparados para esta hora, por terdes mudado de roupa, sereis muitos de vós pegados de surpresa, por não terdes mudado os vossos corações.
Despertai, criaturas, e vede quantas ciladas Meu inimigo vos tem armado.
Eu Sou Jesus e estou no meio de vós.
Abençoo-vos pelas mãos daquela que, vestida de valente soldado, encontrou graça diante de Meus olhos. Abençoo-vos pelas mãos de Joana D'Arc.
Eu Sou Jesus.
l
2 de Novembro de 2001 - CARREGAI AS VOSSAS CRUZESBusco a verdadeira santidade, busco corações que não julguem aos seus irmãos pela sua aparência.
Busco aqueles que queiram agradar somente a Mim que Sou o vosso Deus e não aos homens.
Hoje, vejo muito dos Meus caírem em verdades fabricadas por homens que querem criar um tipo de pessoas com aparência de santos, mas que não têm se preocupado em tornar a si próprios, santos.
A santidade é conquistada pela contrição do vosso coração e pela vontade incessante de fazer aquilo que Eu vos peço que façais.
Hoje, vejo muitos de vós a confundir Meus pequeninos, quando lhes ditam normas de comportamento que em nada os tornará melhores diante dos Meus olhos.
Oh! Homens tolos! Achais, por ventura, que vos julgarei pela indumentária que usais ou pelo fato de usardes ou deixardes de usar este ou aquele adorno?
Peço-vos que leveis as Minhas palavras com verdade, e com respeito façais a Minha vontade e não a vossa.
Hoje, vejo nascer entre vós alguns que se dizem obedientes a Mim apenas pelo fato de mudarem a maneira de se vestir. Oh, insensatos! Eu não sou um Deus de pequenos critérios e nem de pequenas mudanças. Quero a vossa mudança total, quero a mais difícil de todas as mudanças, a mudança de vossos corações.
A vossa indumentária deve ser simples e limpa, deve cobrir o vosso corpo, mas não deve ser uma obsessão para vós.
Quem vos disse que mulheres só serão santas, se estiverem vestidas com longas saias? Não sabeis que muitos de vós, hoje, escondeis por trás de uma roupa, que vós dizeis santa, um coração cheio de maldade, de injustiça e soberba?
Mulheres do mundo inteiro: o que desejo de vós é que sejais sóbrias e sábias, para que possais educar com dignidade vossos filhos e serdes uma alegria e um orgulho para vossos maridos.
Peço-vos que vos vistais com dignidade. Peço-vos que, de maneira alguma, sejais despudoradas, mas não vos obrigo a esta ou àquela indumentária.
Não vos é necessário que passeis a despojar-vos de todos os vossos adornos, mas vos é necessário saber que o mais belo adorno é um coração sem mácula, correcto diante dos Meus olhos.
Não deveis, em verdade, abusar e viver para a vaidade. Deveis viver sempre para Mim, pois para isto fostes criadas. Mas saibam que Eu Sou vos criei femininas e permito que useis vossos adornos com simplicidade e com moderação. Não exagereis a ponto de chamardes a atenção, mas não mateis em vós este lado tão feminino que Eu mesmo vos dei. (O Senhor me deu a visão das mãos de Nossa Senhora das Graças com anéis).
Queridos filhos, vejo em vossos corações o imenso desejo que tendes em Me adorar, mas Meu inimigo vem vos cegando e fazendo-vos crer que Sou um Deus que olha as aparências exteriores e isto não é verdade, queridos.
Se assim fosse, em Minha vida na terra não teria Me misturado aos pecadores e sim aos sacerdotes, pois que eles eram os que possuíam indumentárias que os diferenciavam dos demais e os colocavam em posição de suposta santidade e sabedoria.
Não sejais tolos, não queirais ser melhores do que os outros e não ensineis falsas verdades aos Meus filhos.
A vós, que quereis difundir as Minhas palavras e criar uma civilização de amor que espere a Minha volta, Eu vos peço: sede, antes de tudo, misericordiosos e não abandoneis ou julgueis aos vossos irmãos que não se vestem da maneira como vós o desejais.
O Meu pedido a toda a humanidade é a conversão verdadeira do coração!
Não vos esqueçais de que em breve estarei convosco e, embora penseis estar preparados para esta hora, por terdes mudado de roupa, sereis muitos de vós pegados de surpresa, por não terdes mudado os vossos corações.
Despertai, criaturas, e vede quantas ciladas Meu inimigo vos tem armado.
Eu Sou Jesus e estou no meio de vós.
Abençoo-vos pelas mãos daquela que, vestida de valente soldado, encontrou graça diante de Meus olhos. Abençoo-vos pelas mãos de Joana D’arc.
Eu Sou Jesus.
l
31 de Outubro de 2001 - CARREGAI AS VOSSAS CRUZESEncontro-Me cansado e não há quem Me queira aliviar.
Minha Cruz está por demais pesada e dilaceram Meus ombros. Quem de vós quer auxiliar-Me a carregá-la?
A Minha Cruz é do tamanho do mundo e carrego nela o peso de uma humanidade sem fé e sem amor. Carrego sobre ela milhões de corações endurecidos. São como blocos de gelo!
Oh, filhos, necessito do vosso auxílio!
Vem, tira de Mim ao menos o peso da tua própria cruz que está sobre a Minha, pois que tu não a queres carregar, então Eu a tenho levado por ti!
Não podereis alcançar a glória de Meu reino, se não estiverem atadas às costas as vossas cruzes!
Tenho encontrado cruzes espalhadas por todos os lados. Encontro-as quando encontro as famílias desunidas, os filhos abandonados, os pais desonrados, criancinhas assassinadas...
Encontro milhões de cruzes abandonadas em hospitais e em presídios. Os prostíbulos estão repletos delas. Hoje, vossas cruzes estão amontoadas por todas as partes e Eu venho carregando-as todas para que as possa entregar. Quero devolver as vossas cruzes, não mais podereis prosseguir sem elas!
Vinde, pequenos, aliviai o Meu peso, cada um assumindo a sua cruz. Não vedes que, em breve, devereis estar unidos a elas como Eu estive unido a Minha, para que se realizasse a vossa redenção? Não vedes que foi pela cruz que vos salvei das garras de Meu inimigo?
Queridos, por que não seguis hoje mesmo os passos do vosso Senhor que Eu sou?
Por que não deixais, de uma vez por todas, as facilidades e as efémeras alegrias pelas quais trocastes as vossas cruzes e vindes, correndo, buscar as verdadeiras cruzes, aquelas na quais também vós já derramastes vosso sangue e vosso suor? Quantos de vós as têm abandonado no meio do caminho!
Despertai, geração! Não desperdiceis mais todo o sofrimento pelos quais já passastes até aqui, para irdes em busca de uma vida fácil e de alegrias que jamais serão eternas. Despertai, a hora se aproxima. Estamos já na subida do calvário e olhai para vossas costas: onde se encontram as vossas cruzes? Como, queridos, podereis então crucificar o vosso homem velho e renascerdes novos, se não possuís cruzes? Se as abandonastes à beira do caminho? Como poderá ser, filhos?
Oh, queridos, o que desejo de vós, em Minha volta, é que cada um Me entregue a sua própria cruz, seja ela pequena ou grande, Eu a quero para Mim. Recolhê-las-ei, em breve, mas ai de vós que vos apresentardes em Minha presença sem as vossas: Eu vos despedirei e não terei piedade alguma de vós, pois, se negastes as vossas cruzes, negastes também a Mim, o Crucificado!
Despertai, criaturas Minhas! Despertai, estamos já na subida do calvário!
Amo-vos e fortaleço-vos, para que possais voltar agora mesmo e buscardes as vossas cruzes que deixastes para trás.
Vinde, acompanhai-Me, está muito próxima a hora da vossa redenção total!
Eu Virei!
Eu Sou JESUS.
l
30 de Outubro de 2001- NÃO HÁ COMO ADIAR A VOSSA CONVERSÃOChegastes ao final de mais um mês em vosso tempo. E a partir de agora, o Meu tempo se iguala ao vosso, a Minha vinda será rápida e podeis saber que o que vos disser, direi sobre o vosso tempo, sobre a vossa medida.
Agora já não há mesmo como adiardes a vossa conversão por julgardes que Eu Sou um Deus lento na Minha cólera e na Minha justiça.
Breve, queridos, e é ao vosso breve que Me refiro, virão sobre vós tão grandes dores, que será mesmo muito difícil suportá-las.
Aqueles que não se unirem a Mim agora, não suportarão as angústias que virão sobre todo o planeta.
Minha Mãe vem vos anunciando, repetidas vezes, que este é o tempo da grande graça e que deveríeis não desperdiçá-la, mas vejo com tristeza, pequeninos, que tão logo Ela se ausenta e retorna ao céu depois de suas aparições, logo todos vós já voltais a cometer os mesmos erros.
Queridos, hoje vós quereis sinais, para acreditardes que tudo o que tem sido dito acontecerá e Eu vos digo que os sinais são os vossos próprios corações. Olhai para vós mesmos e vereis que o maior de todos os sinais é a vossa apostasia. É o desejo imenso que vos invade de ouvir mentiras, de acreditar apenas naquilo que vos é agradável.
Ah, pequenas criaturas desprovidas da verdadeira razão! O que será de vós quando virdes todas as coisas a acontecer e não estiverdes preparados para suportá-las, pois que hoje preferis acreditar no mundo a crer em Mim. E então, quando perceberdes que esta falsa paz que o príncipe deste mundo vos oferece se transformou em um mar tão agitado e bravio, com ondas tão altas e fortes, o que fareis?
Onde ireis buscar refúgio, se todo o império que hoje idolatrais ruirá?
Pensais, ao acaso, que vossas casas serão seguras, vossos edifícios altos, vossos automóveis de luxo... Não, criaturas, nada, mas absolutamente nada poderá vos dar segurança.
Não ponhais mais a vossa confiança no que se estraga, no que se pode perder e no que facilmente pode ser roubado de vós.
Satanás vos roubará a todos.
Vossas moedas não mais existirão. Será cuidado aquele que tiver qualidade para o novo condutor da humanidade, o ímpio!
Para ele, só possuirão qualidade aqueles que se prostrarem diante de sua vontade. Ele é soberbo desde o princípio e deseja ser adorado como se fosse deus.
Ele quer ter total domínio de vossas vidas, quer manipular-vos a sua maneira com o propósito de levar-vos todos para o inferno, pois ele sabe que já está derrotado e que será totalmente aniquilado pelo Meu resplendor e pela Minha glória.
Não vos enganeis: ele terá a aparência de um vencedor. Falará e agirá como se o fosse, dirá a todos que Eu fui derrotado. Mostrará a toda a humanidade no que se transformou o mundo e dirá de Mim, que fracassei.
Muitos de vós sereis tentados a acreditar nele. Milhões o crerão, mas não vós que sois Meus escolhidos e a vós, queridos, Eu já vos aviso. Não tenhais medo, fechai vossos ouvidos às suas mentiras e embustes, pois que ele sabe que nada mais lhe restará a não ser a fornalha que arde eternamente.
Por mais que ele tentar dissuadir-vos de Mim, não o creiais de maneira alguma, pois que não há outro que vos possa dar a vida eterna, plena de alegrias e gozo.
Não vos esqueçais de Minhas palavras, guardai-as em vossos corações e voltai bem rápido a Mim que sou o vosso Deus de Amor e que vos dou a Minha bênção.
Eu Sou Jesus.
l
29 de Outubro de 2001- PAREM DE PECAR, FILHINHOSQueridos e amados filhos, iniciastes a caminhada final para o reencontro com meu Filho Jesus.
Esta é a hora na qual devereis prestar bastante atenção a todos as vossos pensamentos, desejos e atitudes.
Não deveis mais permitir que pensamentos impuros, que possam chegar a vossas mentes, venham a se tornar um grande desejo de pecar, porque, se permitirdes que vossos pensamentos corram livres, e sem nada que impeça o seu curso, acabareis fatalmente por torná-los em realidades e a realização de um desejo impuro é o ato de se cometer o pecado.
Queridos, peço que fiquem bem atentos, pois o pecado, como um rio que transborda, inunda hoje a terra inteira e muito maior será o seu volume daqui por diante.
Tenham cuidado, filhinhos, e rezem muito para que também vocês não sejam afogados neste imenso lamaçal de pecado que já cobre toda a terra.
Quero mesmo vos alertar para grandes confusões que se avizinham em toda a terra. De repente, tudo será transformado. Será mesmo de repente, sem que vocês estejam esperando.Tudo se transformará. Mudarão governos, moedas e leis.
Cuidado, filhinhos, tenham muito cuidado, não é mais hora para brincadeiras e nem para desperdício de tempo.
O tempo que tiverdes livre, gastai-o com o trabalho e com os outros afazeres de vossas vidas cotidianas. Mas, o principal de vosso tempo, entregai totalmente a Deus e rezai.
Não devem de maneira alguma colocar nada acima nem antes de Deus em suas vidas.
Deus deverá ter sempre o primeiro, o segundo e o terceiro lugar em suas vidas, e o tempo que sobrar, queridos, este sim podem gastar com outras coisas, mas sempre em primeiro lugar, Deus.
Filhinhos, estão chegando nuvens escuras sobre toda a terra. Os anjos já se encontram preparados para executar as ordens do Pai e Nosso inimigo, satanás, não se cansa de rugir. Tem se contorcido como um animal agonizante, pois quer a todos vocês, filhinhos, quer destruí-los todos e sabe que seu tempo já se encontra no fim.
Cuidado, queridos, cuidado com seus pensamentos, pois que é em suas mentes que nasce o pecado. Não permitam de maneira alguma que estes pensamentos se transformem em desejos e se alojem em seus corações. Não, filhinhos, vocês não podem mais praticar atitudes de pecado. Chega, filhos! Parem de pecar, não magoem mais ao Coração do Pai, o de meu Filho, e do Espírito Santo.
São Eles Três o Deus de todo o universo, que me concedem a bênção que neste momento derramo sobre vocês, queridos filhos. Recebei-as com amor e gratidão.
Eu sou a vossa sempre Serva e Auxiliadora Maria.
l
28 de Outubro de 2001 - INICIAIS A SUBIDA DO CALVÁRIOQueridos e pequenos de Meu Sagrado Coração, desço do Céu para vos falar e poucos são os que escutam a Minha voz.
Tenho vos alertado insistentemente de que deveis tomar bastante cuidado com as armadilhas que Meu inimigo tem preparado para todos vós.
Cada um é levado a abandonar-Me pelo seu lado mais frágil. Há alguns que, pela sua soberba, se negam a escutar-Me. Outros serão levados a trair-Me, por não poderem viver sem a luxúria.
Muitos outros serão levados a não Me seguirem, pelo seu desejo desenfreado de possuir mais e mais a cada dia.
Mas há, ainda, outros que também não Me seguirão na nova terra e no novo céu. Estes são os que se fecham em si mesmos, negam-se a reconhecer a Minha voz e os Meus sinais.
Não dão ouvidos aos Meus verdadeiros profetas.
Queridos, o mundo está a desmoronar ao vosso redor e vós não tendes tido tempo para analisar todas as coisas que vos vêm sendo apresentadas.
Disse-vos que usásseis do dom de discernimento que é dado a todo aquele que Me pedir.
Pedi que examinásseis tudo e que guardásseis o que é bom.
E hoje, vós nem mesmo sabeis distinguir o que é bom.
Bons não são aqueles que dizem apenas o que quereis escutar. Bons não são os que, por quererem agradar a muitos e não a Mim, desvirtuam os sentidos de Minhas verdadeiras palavras e aniquilam a Minha obra.
Queridos filhos, nunca vos pedi que agradásseis a todos com vossas atitudes verdadeiras e coerentes ao Meu querer. Nunca vos pedi que proferísseis apenas SIM. Não, queridos. Ser Meus seguidores não é agradar a muitos, mas, ao contrário, é agradar a poucos.
Disse-vos que vim não para unir, mas para dividir e, ainda hoje, é o que venho vos dizer: separarei os cabritos das ovelhas, recolherei aos justos e porei fora os injustos.
Acolherei aos que vivem na verdade e não aceitarei ao Meu lado os mentirosos e enganadores.
Queridos filhos, peço que passeis a olhar tudo o que daqui por diante começar acontecer à vossa volta, com muita cautela.
Agora, mais do que nunca, peço que vos acauteleis, pois que muitos virão em Meu nome, mas não serão dos Meus.
Todas as máscaras cairão, uma a uma, isto Eu vos prometo!
Peço que sejais prudentes e vigieis constantemente sobre tudo o que vos tem sido oferecido.
Não permitais mais a mentira em vosso meio, em vossas casas, e em nenhum lugar onde estiverdes.Se o teu vizinho mente, não faças tu o mesmo que ele. Se teu colega, teu chefe, e todos que te cercam mentem, não sejas, tu também, objeto de abominação aos Meus olhos.
Nenhum de vós é digno de julgar ao vosso próximo, nenhum! Mas vigiai para que vós também não incorrais nos mesmos erros que ele.
Daqui por diante, começareis a subida do calvário. Devereis então estar preparados, estar com vossos rins cingidos e vossas espadas embainhadas.
Deveis atentar para o que vos leva a cair e perder vossas forças durante a caminhada.
Confessai os vossos pecados, jejuai e orai para que vosso espírito se fortaleça.
E melhor que vos caleis sobre aquilo que não sabeis e, daqui por diante, não saia vossa boca nenhuma palavra de acusação ou de julgamento, pois tereis que Me prestar contas de todas elas.
Venho hoje como Amor e como misericórdia, mas eis que chega, e bem depressa, a hora na qual virei para dividir-vos e, então, nunca mais permitirei que vos mistureis aos que não Me quiseram seguir.Uns virão ter Comigo: serão estes os mansos, os humildes, os pequeninos, e somente eles. Os demais, deixarei para que façam companhia eternamente ao Meu inimigo.
Eu Sou Jesus e peço que andeis vigilantes, pois que é chegada a grande confusão.
Abençôo-vos e espero que em vossos corações haja apenas um único desejo: encontrar a Mim que sou Três Vezes Santo.
Eu sou o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Eu Sou JESUS.
l
27 de Outubro de 2001 - QUERO SER UNO CONTIGOSenhor Jesus, tenho tantos questionamentos em meu coração. O que será daqui por diante? O que deverei fazer, meu Senhor?…
Minha menina, Minha pequenina Flor, quando tu aprenderes a depender em tudo do teu Deus que Eu sou, não haverá mais nenhum questionamento em teu coração, pois saberás que Eu cuidarei de ti e de todos os teus.
Hoje, se vos preocupais com o dia de amanhã, é porque ainda não credes que Eu sou a Providencia e a misericórdia.
Não deves temer coisa alguma. Apenas esvazia-te de ti mesma para que Eu te possa preencher.
Ao preencher-te, inundarei teu coração de paz e serenidade e assim terás a tranqüilidade de não mais pensar no dia de amanhã, pois que ele não é teu, mas Meu.
Nenhum de vós, por mais que façais planos, podeis saber o que vos espera no amanhã.
Somente a Mim isto é possível. Nem mesmo os vossos anjos guardiões saberiam vos dizer algo sobre o vosso amanhã.
É a Mim que deveis entregar não só o dia de amanhã, mas o próximo segundo de vossa existência.
Querida Flor, se tu permitires que Eu seja sempre o teu guia, tu não te arrependerás jamais.
Descansa no teu Deus que Eu Sou e deixa que o amanhã venha sobre ti como o sol vem sobre a terra a cada manhã.
Acaso ao te deitares, ficas preocupada se o sol nascerá ou não no dia que virá a seguir?
Não, meu Senhor, realmente eu nunca me preocupei com isto.
E por que, pequenina, tu não te preocupaste ainda com este fato?
É porque, na verdade, Jesus, eu sei que o sol estará lá amanhã e depois de amanhã. Ele sempre esteve lá!
Vê, Minha criança, como e fácil confiar!
Age assim também Comigo, tem absoluta certeza de que Eu sempre estarei contigo em cada amanhecer. Eu simplesmente estarei aí!
Sim, Jesus, perdoe-me pela minha falta de fé, mas as preocupações entram em meus pensamentos e não tenho como evitá-las…
Não, Minha pequena, as preocupações não entram simplesmente em teus pensamentos. Tu as buscas e as colocas ali. Todos vós tendes este hábito de procurar as preocupações e tomar posse delas, como se fossem somente vossas. Sofreis antecipadamente por fatos ainda não ocorridos e já planejais a vossa dor como se planejásseis um filho. Deixais que esta dor, que estes maus pensamentos e preocupações cresçam a cada dia mais um pouquinho e, assim, elas vão sendo geradas por vós mesmos.
Por que, Jesus, agimos assim? Por que temos o hábito de gerar as preocupações?
Fazeis assim por não conhecerdes verdadeiramente a Mim, que Sou e Sempre serei o vosso Deus de Amor e de infinita misericórdia.
Ah, filhos amados, se soubésseis que vossas preocupações são todas geradas pela vossa falta de amor e confiança em Mim!
Se soubésseis como seria fácil, se entregásseis toda a vossa vida em Minhas mãos. Mas digo mesmo todas, não quero apenas ser convidado a participar de vossas vidas nos momentos de muita dor, mas quero participar de todos os momentos.Quero que tu Me chames a cada instante. Quero que Me sintais tão, mas tão próximo a vós, que jamais vos sentireis solitários.Quero estar sempre convosco.
Aonde quer que tu vás, Eu também quero ir contigo.
Pequena Flor, tu pensas em Mim quando vais ao supermercado?
Senhor, o Senhor sabe que Te tenho sempre em meu coração, mas francamente, acho que não, Jesus. Distraio-me olhando as coisas e pensando o que levar. Pesquiso os preços e acho que realmente não, Jesus. Perdoa-me, Senhor.
Admiro a tua sinceridade, Minha pequena, e agora poderei dizer que, se tu Me convidares para ir também cumprir contigo os teus pequenos afazeres, tu com toda certeza os farás muito melhor, pois que dividirás Comigo todo este momento e Eu te auxiliarei em tudo.
Não percebes, Pequena Flor, que nenhum de vós podeis mais ser um só? Temos que estar sempre juntos. Tu não podes mais ser só contigo mesma, mas deves ser sempre UNA Comigo.
Ser uma sozinha é ser sempre uma, é ser UNA Comigo, é ser parte de Mim e deixar que Eu seja parte de ti, que te fortaleça, que te instrua e que te proteja em cada instante.
Filhos queridos, descansai e deixai que Eu resolva os vossos problemas. Permiti que Eu vos conduza suavemente pelo caminho que for o melhor para vós.
Sim, as dores sempre existirão, mas sofrer junto com o Amor é sacrifício e, a cada sacrifício, Eu retribuo com bênçãos imensuráveis a cada um de vós e a todos os vossos.
Sofrer sozinhos é desperdiçar dores e lágrimas, é jogar mesmo fora tantos sentimentos que, se divididos Comigo, tornam-se pérolas que guardais no céu para vós mesmos.
Filhos queridos, aprendei de uma vez por todas a abandonar-vos em Mim, aprendei a não vos preocupar com o vosso amanhã, pois o excesso da vossa preocupação vos atormenta o espírito, distancia-vos das orações e vos leva a agir muitas vezes sem pensar nas conseqüências.
Quando estiverdes por demais ansiosos, pensai em Mim e entregai-Me as vossas ansiedades. O mesmo fazei quando vos sentirdes sozinhos, tristes, cansados, sem vida e sem ânimo.
Começai a entregar-Me tudo. Fazei a experiência de viver uma vida com o vosso Deus. Aprendei a entregar-Me também os vossos sorrisos e as vossas alegrias, as vossas expectativas e vossos sonhos…
Sim, Meus pequenos, Eu Sou o Deus Vivo! Quero participar de toda a vossa vida e não apenas de alguns momentos. Chamei a todos que estivessem cansados e oprimidos. Disse que vos aliviaria, disse-vos que retiraria de vós este fardo pesado imposto não por Mim e prometi-vos um jugo leve e suave. Não espereis mais, renunciai a esta vida sem Mim. Vinde todos, queridos, Eu quero estar ao vosso lado, ao redor de vós, dentro de vós.
Quero ser uno convosco. Vinde, pequeninos, que somente Eu posso vos ajudar a ter a certeza de que, em Mim, o vosso amanhã estará seguro, assim como sol que fixo está no firmamento.
Eu Sou o único que poderá cuidar de vós com amor, sem nada vos pedir.
Eu Sou o único que tenho para vós uma vida eterna cheia de paz e alegria.
Vinde, queridos, deixai que Eu vos conduza! Repousai em Mim e não vos preocupeis com coisa alguma, pois que Eu cuido de vós dia e noite e jamais descanso ou cochilo.
Amo-vos a todos e a cada um de maneira única e especial.
Nenhum de vós Me é mais caro do que o outro. É a ti, que lês esta mensagem, neste momento, que Eu falo: não resistas mais ao Meu amor. Entrega-te sem nenhuma demora ao teu Deus que morreu de amor por ti.
Amo-te abençôo-te, filho amado e querido por Mim.
Eu Sou JESUS
l
26 de Outubro de 2001 - SEDE PERSEVERANTES E UNIDOSQueridos filhos, a confusão está instalada em todos os setores da sociedade e principalmente em vossas famílias.
Elas, que deveriam ser o exemplo de santidade, têm se transformado, muitas vezes, em exemplo de perdição, de rebeldia e de divisão.
Meu inimigo, ao destruir as vossas famílias, destrói também toda a Igreja.
Hoje, muitos de vós que nascestes em uma mesma família, já não comungais mais de uma única e verdadeira religião.
Vejo muitos e muitos que se dispersam para outros redis.
Queridos, se alguém de vossa casa hoje resolve mudar de Igreja, como costumais dizer, não sigais vós também pelo mesmo caminho. Sede perseverantes e permanecei na única e verdadeira Igreja fundada por Mim quando Homem, mas que não deixei em nenhum momento de ser Deus.
Hoje, homens simples como cada um de vós, levados pelo espírito de desunião, constroem igrejas como os pássaros constroem ninhos; são tantas e tantas, que nem mais é possível contá-las.
Queridos filhos, a Igreja que Eu sedimentei sobre Pedro, a pedra, é esta que hoje é dirigida sofridamente pelo Meu João Paulo II, este que foi escolhido por Minha Mãe para dirigir todo este imenso rebanho.
Deveis, todos vós, vos unirdes e seguirdes a apenas um único pastor.
Não quero a vossa divisão e nem as vossas acusações uns aos outros.
Sois todos parte da Minha família e não podeis vos dividir mais. A família dividida certamente ruirá!
Queridos e pequenos de Meu Sagrado Coração! Esta é a hora da unidade pela constância de vossa fé!
Deveis vos unir o mais rápido possível, para que possais, mutuamente e sem nenhuma discussão, suportar todo o porvir.
Serão dores jamais vistas ou imaginadas e, se estiverdes separados, muito mais difícil será para vós sobreviver nestes tempos.
Queridos, virei em breve para reunir-vos a todos e, por mais que vos julgueis certos, e aos outros errados, Eu virei e farei de vós um único redil, uma única e verdadeira Igreja com um único Pastor.
Famílias, santificai-vos! Repensai os vossos valores, desligai vossas tevês e dai mais tempo às orações pela unidade e pela paz.
As tevês e os divertimentos contínuos roubam de vós o direito à vida eterna, uma vez que vêm assimilando e praticando valores falsos, que vos vêm sendo ensinados por estes meios.
Queridos, muito em breve, não mais tereis o conforto da energia elétrica e aí tereis então que vos afastar dos meios de comunicação, que vos têm levado a não mais vos comunicar e sim a fecharem-se em si mesmos e a esquecerem-se que, ao vosso redor, existem pessoas que necessitam amar e serem amadas. Então, queridos, já que sabeis que isto acontecerá, procurai agora mesmo irdes vos desacostumando destes prazeres, para que não sintais tanta falta deles quando não mais os tiverdes.
Deveis, agora, reaprender a viver de maneira simples e humilde. Deveis já vos acostumar ao pouco e ao necessário, pois, em breve, muitos de vós apenas tereis o necessário e, pela Minha misericórdia, pois que se não fosse assim, não teríeis nem mesmo o essencial.
Queridos Meus, ouvi as Minhas palavras e fazei o que vos peço, pois muito difíceis serão as horas que se aproximam.
Haverá, em breve, tanta escassez de alimentos e de água potável e vós estais hoje preocupados com o supérfluo?
Filhos queridos, não é possível que continueis por mais tempo a viver de maneira ignorante e tola. Deveis agora abrir vossos ouvidos e escutar os Meus avisos, pois muito em breve nada mais vos revelarei que possa vos aliviar e vos proteger da imensa dor que virá sobre a terra.
EU SOU o vosso Deus e vós não quereis Me atender. Que mais posso fazer, se vós não quereis enxergar os sinais dos tempos?
Estais a viver os últimos tempos, os últimos dias, e não há mais tempo para que vivais sem vos importar com o que está acontecendo em todo o mundo.
Deveis, agora, diminuir as vossas festas e os vossos prazeres. Deveis vos penitenciar pelos vossos próprios pecados e pelos de vossos irmãos.
Deveis vos esforçar ao máximo, para que sejais santos, pois que é assim que Eu vos desejo encontrar .
Eu, Jesus, envio-vos profetas um atrás do outro e vós os desprezais.
Digo-vos: ai destes que ignoram as Minhas palavras. Ai destes, pois tereis muito o que sofrer por vossa surdez e pela vossa incredulidade.
Queridos, estou convosco e desejo inflamar os vossos corações de amor a Mim e aos vossos irmãos. Permiti que assim Eu faça. Esvaziai-vos de vós mesmos para que Eu possa vos preencher com o Meu amor e com a Minha paz.
Abençôo-vos através do Meu Espírito Três Vezes Santo.
Eu Sou aquele que veio e que virá!
Eu Sou Iesus.
l
25 de Outubro de 2001 - DIZEI BASTA À NOVA SEITA!Meu Senhor e meu Deus, quero poder Te adorar de todo o meu coração…
Quero que cada célula de meu corpo Te glorifique, Senhor, mas não sei como fazê-lo…
Ajuda-me, Jesus, a ser merecedora do Teu amor e da graça que me confiaste…
Minha Pequena Flor, jamais te esqueças de que és Minha! Eu te formei, Eu te preparei e Eu te escolhi.
Não descanses em tuas orações, pois que Meu adversário quer violentamente atacar-te por todos os lados.
Permito-te ser provada, mas crê que em cada provação em que tu sais vencedora, aproximas-te cada vez mais de Mim que sou o teu Senhor.
Não desanimes jamais. Muitas e muitas traições ainda virão sobre ti e sobre todos aqueles que verdadeiramente Me amam e são enviados por Mim.
Amar-Me e te entregares a Mim, independente de qualquer coisa. Amar-Me e anular a ti mesma para que Eu possa agir em ti e transformar-te de um nada em uma linda e rara flor. Abandona-te a Mim, permite-te ser um nada para que Eu possa te formar.
Deveis saber que Meu inimigo passeia hoje livremente por Meus canteiros. Tentará arrancar Minhas flores e matar a muitas outras com o adubo da soberba, do ódio e da impureza.
Deveis estar alerta para que não aconteça isto convosco.
Não há mais como dizer que satanás não existe, queridos. Vedes no que se transforma o mundo a cada dia!
Vedes, então, o quão sutil ele tem sido, tentando seduzir-vos sobre falsas teologias e sobre falsas doutrinas.
Vejo muitos de vós, que freqüentais a Minha casa, caminhar também pelos caminhos escuros da astrologia, das leituras de mãos e até de pedras.Vejo-vos dando nomes a anjos, mas aviso-vos: estes anjos não são os Meus anjos, não são enviados por Mim para vos guardar, mas, ao contrário, são espíritos imundos revestidos em bonitas figuras que vos são apresentadas em imensa quantidade.
Queridos filhos, não sabeis ainda que sois da luz e não das trevas?
Como podeis acreditar em tudo o que satanás vos apresenta? Como podeis acreditar que bonitas imagens de anjinhos podem lhes dar alguma garantia? (1)
Queridos, quantas flores colherei em Minha volta?
Quantos de vós tendes vossas raízes firmadas em Mim que Sou, e sempre serei, o único e verdadeiro Deus?
Quantos de vós vos permitireis ser podado por Mim, para que estejais belos e livres de espinhos em Minha colheita?
Oh, pequenos! Não deveis mais continuar a viver tamanha cegueira espiritual. Não podeis mais vir receber-Me na Eucaristia e irdes em busca de fantasias e mentiras esotéricas, que hoje são como praga espalhada por todos os lados.
Disse-vos que muitos viriam em Meu nome, mas não seriam dos Meus.
Hoje, mais do que nunca, necessitais viver uma vida em Mim para que possais discernir toda a imundície que vós mesmos tendes adquirido para vossas vidas.
Vossas casas estão abarrotadas de espíritos malignos que se alojam debochadamente nestas figuras abomináveis de bruxas, duendes, gnomos, anjinhos e até mesmo árvores, pirâmides e cristais.
Vossa saúde anda debilitada. A chamada depressão assolou a humanidade. O pânico e a insegurança fazem hoje parte de vossas vidas por não viverem em Mim e para Mim.
Acreditais até mesmo que as cores que Eu fiz vos possam curar. Acreditais em entoações de sons (mântras) e ainda dizeis que isto provém de Mim!
Não (Jesus gritou).
Nada disto é Meu e nem vem de Mim. É tudo imundície espalhada ao vento por Meu inimigo que, a cada dia, toma mais conta de vossas vidas, de vossas casas e de vossos corpos.
Não deveis acreditar de maneira alguma em reencarnação. Assim agindo, negais todo o Meu sacrifício. Como o podeis fazer?
Morri de amor e vós achais que eu Me vingaria vos enviando muitas e muitas vezes a passar pela mesma dor da morte?
Oh, filhos, as horas são tão ruins e vós estais como que cegos e surdos…
Meu inimigo vos conduz como animais presos a coleiras.
Dizei basta a tudo isto, dizei que não sois tolos e que tendes em vós o Meu Espírito Santo e nada, mas absolutamente nada mais de Meu inimigo vos poderá conduzir.
Deixai-vos guiar por Mim, permiti que Eu que seja o vosso jardineiro. Deveis ser todos como lindas e raras flores e o serão, se Me permitirdes cuidar-vos.
Eu Sou o Vosso Deus que abomino este pecado da nova seita (2) que vos afasta de Mim
Abri vossos corações e tirai agora mesmo de vossas vidas estas maldições que vos estão destruindo e vos levando a viver uma vida longe do vosso Criador!
Eu não vos dou uma paz aparente e momentânea. A Minha paz é eterna como Eu sou eterno.
Para vós, tenho reservada a eternidade e não a morte, à qual esta falsa cultura fatalmente vos levará.
Abri os vossos olhos e dizei o vosso "basta"!
Eu vos abençôo e vos fortaleço para que possais fazer isto.
Eu SOU JESUS.
1- Jesus se refere particularmente às imagens de anjinhos que, embora sejam lindos, não são os Seus anjos.
2- A New Age – Nova Era – Era de Aquários
l
24 de Outubro de 2001- EM BREVE OCORRERÃO GRANDES MUDANÇASVenho, há muitos anos, separando o Meu povo e hoje o que vejo? Vejo pessoas que são rebeldes às Minhas leis e às Minhas vontades.
Hoje, vós dizeis amar-Me, mas não confiais em Mim, não Me entregais vossas vidas para que Eu vos possa conduzir.
Quereis determinar vossos caminhos sozinhos e não há maior rebeldia do que não precisar de Mim.
Morri de amor por cada um de vós, fiz-Me inteiramente objeto de desprezo a muitos olhares e vós ainda não compreendestes o tamanho de Meu sacrifício.
Não tendes querido ouvir Minha voz e nem seguir os Meus passos.
O que fazeis de vossas próprias vidas é abominável aos Meus olhos.
Vós negais o Meu amor e a Minha redenção, quando dizeis que sabeis tudo, e que Eu sou apenas a misericórdia.
Quantos de vós hoje acreditais que está próxima a Minha vinda para vos julgar?
Qual de vós, a exemplo das virgens prudentes, procura colocar azeite em suas lâmpadas?
O azeite é a Minha palavra e tu que não a lês deixa assim vazia a tua lâmpada.
Como será quando o Noivo vier e te encontrar desprevenido?
Oh! Filhos queridos, criei para vós um mundo de belezas indizíveis, um mundo no qual tudo seria perfeito, se não fosse a vossa desobediência. Mas vós Me desobedeceis a todo instante e assim destruís a cada dia mais e mais o vosso planeta.
Deveis aguardar, para muito breve, grandes transformações em todo o mundo. Em todos os setores, econômico, político e social, haverá mudanças muito radicais.
Vossa liberdade já não mais existirá. Sereis controlados como animais no pasto.
Sereis marcados e assim tereis então um dono.
A Minha marca é a cruz e aquele que renuncia à sua cruz renuncia ao Seu amo e senhor que Eu sou.
Não é fantasia nem delírios desta que hoje uso para vos transmitir as Minhas palavras. É real e irão acontecer em todo o mundo grandes mudanças.
Prestai bastante atenção ao que vos digo.
Filhos, a terra está como um barril de pólvora, prestes a explodir, e vós fazeis de conta que nada acontece! Como pode ser, queridos, que não tenhais consciência de que tudo o que acontece hoje é um grande esquema no qual satanás sutilmente vai realizando, um a um, todos os seus planos de destruição em massa?
Muitas pessoas perderão definitivamente a fé por não tentar edificá-la em Minha lei.
Somente a Minha lei pode edificar a vossa fé! Se dizeis ter fé e acreditar em Mim, mas se não fazeis o que vos peço, sois mentirosos e vossa mentira vos aniquilará.
Tomai cuidado, pois que venho vos avisando e não podereis reclamar mais tarde.
Muitos de vós que hoje sois ricos na vossa concepção, que só julga rico aquele que possui bens materiais, perdereis em breve os vossos bens, e ao virdes sair de vossas mãos todo o vosso tesouro no qual tendes posto toda a vossa confiança, enlouquecereis. Muitos se matarão por perderem as posses.
Digo-vos mais uma vez: usai agora do vosso dinheiro para ajudar as Minhas obras de evangelização que existem em todo o mundo.
Comprai alimentos e vestuário para os Meus pobres. Fazei chegar o medicamento nas mãos dos doentes e crede que tereis então guardado um lindo tesouro no céu.
Todos vós que depositais tesouros no céu sereis pagos em Minha volta.
Não vos apegueis a mais nada que não seja possível colocar dentro de um alforje, pois será assim que vos tornareis muito em breve: andarilhos com apenas um alforje.
Nada podereis carregar. Disponde agora de todo o excesso, antes que vos arrependais.
E eis que se aproxima, filhos, o dia da vossa purificação. Neste dia então chorareis muito por não terdes Me escutado.
Estai atentos, passareis em breve por grandes mudanças!
Amo-vos, filhos amados, e vos entrego neste momento os raios de misericórdia que nascem de Meu Santíssimo Coração para que possais com eles ser luz para os vossos irmãos.
Abençôo-vos com amor e dou-vos a Minha paz!
EU SOU JESUS.
l
23 de Outubro de 2001 - NO QUE SE TRANSFORMARAM?Senhor Jesus, peco-Te a Tua bênção. Quero Te louvar, meu Jesus, e Te agradecer pela imensa surpresa que me deste hoje!
Muito obrigada, meu Deus e meu Tudo. Não sou digna de Te receber em minha casa Senhor… (1).
Buscai-Me e Eu Me permitirei ser encontrado!
Quando Me chamares, virei correndo para atender-te e, se apenas pensares em Mim, já estarei ao teu lado.
Sou um Deus carente, espero o vosso chamado, aguardo o vosso carinho, mas estou a cada dia mais e mais só!
São tantos que Me viram as costas, são tantos que Me ofendem nos irmãos mais pobres, são tantos os que Me matam nos abortos, e tantos que se desfazem de Mim ao abandonarem as suas famílias!
Oh! Filhos, como tenho sofrido por causa do vosso desprezo para com tudo o que é santo!
Os Meus pequeninos, pobres, famintos e doentes, são santos. Os Meus bebês, ainda que por menores que sejam nos ventres de suas mães, são santos e as vossas famílias deveriam ser santas!
Mas hoje, queridos, o que fazeis? Não olhais ao sofrimento dos vossos irmãos. Há aqueles que gastam verdadeiras fortunas em apenas uma única peça de vestuário, um jantar e festas que a nada levarão.
Há aqueles que, mesmo tendo sido abençoados com o sacramento do matrimônio, ao se depararem agraciados com um filho, matam-no sem piedade alguma. Este é o maior crime do século! Nenhuma guerra produziu tantas mortes como o aborto! Vós estais alimentando a Satanás e aumentando a sua força, em cada aborto!
Há, ainda, aqueles que impedem, voluntariamente e sem nenhuma necessidade real e verdadeira, mas por simples comodidade, a vinda dos Meus pequeninos (2).
Como estão destruídas as vossas famílias! Maridos que já não o são e esposas de igual qualidade. Filhos sem pais, filhos do mundo e de tudo o que o mundo tem para oferecer!
Oh, filhos, por que vos tornastes tão cruéis, a ponto de não amardes nem mesmo as vossas famílias?
Tu, que neste momento pensas em ausentar-te de casa, pensas em abandonar a tua cruz no meio do caminho, não o faças, Eu te peço!
Tu, que tens o teu marido e a tua esposa, e que te uniste sacramentalmente, não te deves separar daquele que para Mim é uno contigo.
Peço a vós, mulheres, que tomeis mais cuidado com os casamentos de vossas filhas e filhos, pois a vós foi dado o discernimento. Sabeis exatamente se vossos filhos estão amando ou apenas enamorados.
Peço a cada uma de vós que, se virdes que vossos filhos não têm verdadeiro amor por aquele com o qual se querem unir em matrimônio, que os desvieis deste caminho. Dizei a eles que o casamento é para toda a vida. Não permitais que vossas filhas se casem por oportunidades financeiras, mas somente por amor.
Pais, hoje o que posso pedir à maioria de vós?
Vós, homens, vos afastastes tanto de Mim que nem mais sabeis rezar a oração que Eu vos ensinei. Poucos são os que Me seguem, os que vivem os Meus sacramentos, os que Me buscam com o coração contrito.
Queridos, não sabeis que fostes todos feitos a cabeça de vossas famílias? Não sabeis que fostes escolhidos para serem Meus discípulos?
Oh! Imagem de Mim, o que é feito de vós?
Queridos homens, as vossas mulheres vos têm sustentado nas orações, quando deveria ser exatamente o contrário. Quero HOMENS ORANTES!
Hoje, o vosso mundo se encontra nesta situação por culpa vossa, pois que vos afastastes de Mim, o vosso Deus e, pela vossa ganância exacerbada, vos aproximastes cada vez mais de Meu inimigo.(3)
Onde estão os vossos corações ali também estarão os vossos tesouros!
Vós, que amais as riquezas do mundo, vivereis enquanto elas existirem, mas vós que amais as riquezas do céu vivereis eternamente.
Tudo será dissolvido e ainda não vos destes conta de que deveis mudar a direção de vossas vidas. É chegada a Minha hora e dolorosíssima será esta hora.
Eu Venho, homens e mulheres do mundo inteiro, e nenhum de vós poderá dizer que não sabia, pois que Eu mesmo vos aviso em todos os cantos da terra.
Preparai-vos, colocai os vossos corações em Mim que devo ser o vosso tesouro e em nada mais.
Amo-vos a todos e dou-vos a Minha bênção.
Eu Sou IESUS.
l
22 de Outubro de 2001 - É HORA DE PRESSAQueridos e amados filhinhos, Eu sou a Mãe do Amor e sou também a vossa Mãe.
Quero vos trazer Jesus o mais rápido possível.
Rezem, filhinhos, rezem muito e peçam ao Pai que feche Seus olhos para esta multidão de pecados, pois, se conseguirmos que o Pai mantenha, pelo menos por alguns instantes, os olhos fechados, poderemos então, Eu e vocês, queridos, gritar bem alto as nossas orações para que Ele aplaque a Sua ira.
Queridos filhos! Deus vos escuta e atende aos vossos pedidos quando feitos com amor e do fundo de vossos corações.
Vamos, filhinhos, vamos nos dar as mãos através de meu Rosário, para que possamos então, queridos, em uma imensa corrente de orações, abrandar o Coração do Pai.
A humanidade cai vertiginosamente a cada dia mais.
Vossos corpos estão por demais pesados pelos vossos pecados. Filhinhos. Como podereis ser arrebatados no ar, junto ao encontro de meu Filho que já vem, se tendes o vosso peso todo atado a vós, como grandes e pesadas correntes que levam aos pés?
E hora de correrem, filhinhos, e não será possível com tanto peso sobre vós.
Renunciai à vida de pecado, santificai-vos.
Abri os vossos corações e confessai-vos aos sacerdotes.
O Pai é bom e justo para vos perdoar e vos lavar de toda mancha. Ele não mais Se lembrará de todas as vezes que, ao pecardes, recrucificastes a Jesus.
Arrependam-se, filhinhos, e confessem-se o mais rápido possível, pois assim já teremos diminuído do Coração do Pai muitos e muitos pecados que vocês mesmo cometeram, e que hoje pesa sobre suas cabeças.
O peso do pecado é tanto, que leva muitas e muitas almas diariamente para o inferno.
Filhinhos, deveis crer que o inferno é REAL e satanás tem ali preparados muitos lugares que serão ocupados por aqueles que não se decidirem a mudar de vida.
Vamos, minhas crianças, ajudem-me a deixar que ele fique com estes lugares vazios.
Necessito de vossa ajuda, necessito de vossos jejuns e de vossas orações, para que mais e mais pessoas sejam salvas.
Vamos queridos, sejam rápidos, a hora é de pressa.
Convertam-se e convertam-se!
Eu vos abençôo a todos, com as bênçãos concedidas a mim, pelo nosso Pai.
Eu sou e sempre serei a vossa sempre Serva e Auxiliadora,
Maria
l
21 de Outubro de 2001- A TEMPESTADEMeu Coração transborda de amor por vós, Meus pequeninos!
Quero que saibais todos vós que cada oração que é elevada ao céu, proveniente de vossos coraçõezinhos, por menor que seja, é devolvida a terra como chuva de bênçãos e misericórdia para vós e para todos os vossos. Rezai mais e mais!
Queridos filhos, a história da humanidade poderia ter sido outra bem diferente, se vós, Meus pequeninos, já tivésseis vos reunido em orações e feito sacrifícios de reparações, há mais tempo.
Por que, pequeninos, deixais tudo sempre para a última hora?
Por que, filhinhos, não vos amais como Eu vos amei desde o princípio do mundo?
Oh! Queridos, quanta pena Me dá ver-vos agora assim tão amedrontados pelo porvir. Estão assustados como passarinhos quando vem a chuvarada.
Mas olhai o exemplo deles. Nunca vistes que, depois das tempestades, eles estivessem jogados ao solo, mortos, por terem sido pegos de surpresa!
Queridos, quando se aproxima a tempestade, os Meus bichinhos, não só os pássaros, pela sua obediência a Mim que Sou também o Deus de todos eles, que os criei com amor e carinho, ouvem a Minha voz, reúnem-se com os de sua espécie e procuram abrigo.
Já abrigados, apenas esperam que a tempestade passe, para que possam também sair de seus esconderijos.
Assim, deverá ser agora convosco, queridos!
Sabeis que a tempestade se aproxima e deveis, então, ser dóceis ao Meu comando de amor, que quero reunir-vos a todos em um imenso e muito seguro esconderijo que é o Meu Sagrado Coração!
Vinde, queridos! Valeis muitas vezes mais do que os animais, e quero salvar-vos a todos da grande tempestade de ódio que se aproxima. Quero defender-vos das maldades que serão cometidas em toda a parte, quero abrigar-vos, alimentar-vos e matar a vossa sede.
Mas, para que assim Eu possa fazer, queridos Meus, é necessário que vós escuteis agora mesmo a Minha voz. Está chegando a hora… Corram, filhos queridos, corram todos enquanto ainda se encontram abertas as portas do Meu Coração!
Vinde, Minhas crianças, deixai tudo o que aprisiona as vossas almas. Abandonai a todo fardo de pecado que é pesado demais para vós e vinde depressa para o vosso refúgio que Eu Sou.
Lembrai-vos, queridos, de que em Meu Santo Coração não entrareis com nada, a não ser com aquilo que for proveniente de Mim, a não ser com o amor, com a caridade, com a humildade e a obediência.
Libertai-vos do peso excessivo dos bens materiais deste mundo, que não entrarão no novo mundo, no novo céu e na nova terra que se aproximam!
Fazei boas obras, dividi o que tendes com aqueles que nada têm e preparai-vos, então, como pássaros que, por não possuírem peso algum, podem voar até o alto dos céus e enxergar com clareza onde está o lugar mais seguro para se abrigarem durante a tempestade.
O vosso lugar seguro EU SOU!
JESUS!
l
20 de Outubro de 2001 - TODA ESPÉCIE DE IMUNDÍCIE SERÁ COMETIDA…Tu podes nada ter dentro de teu coração, mas Meu coração é maior do que o mundo e tenho-o totalmente repleto de amor e de misericórdia para todos vós.
Queridos e amados filhos, abençôo-vos como o vosso Senhor e como o vosso Salvador.
Dei-Me inteiramente em holocausto por amor a vós e, hoje, recebo a vossa ingratidão e o vosso desrespeito.
Dias virão em que serei zombado e debochado, até mesmo por muitos dos que hoje se dizem Meus seguidores.
Virão dias, nos quais os demônios andarão livres pelas ruas, nem mesmo procurarão ocultar de vós a sua verdadeira fisionomia e muitos de vós os querereis ter como amigos e companheiros, por virdes a julgar que eles sim são bons, pois que vos permitirão fazer absolutamente tudo o que quiserdes.
Toda espécie de imundície será cometida, até mesmo em lugares públicos e aos olhos de quem quiser ver.
Os seres humanos tomarão uma aparência repugnante quando se deixarem marcar pelo Meu inimigo.
Estes terão a aparência de maldade. Não haverá mais em seus olhos o brilho e a luz que é dada pelo Meu Espírito Santo, pois Ele não estará de maneira alguma com nenhum destes.
Pais pensarão poder possuir suas filhas e filhos não mais terão respeito para com suas mães.
Será uma vida de total libertinagem e devassidão.
Continua a escrever o que tenho a te ditar, Pequena Flor. Sei que sentes asco a estas palavras, mas elas serão concretizadas dentro de muito em breve.
Homens e mulheres serão tão iguais, que será quase impossível distinguir uns dos outros.
As pessoas chegarão até mesmo a fazer suas necessidades fisiológicas em qualquer lugar onde estiverem, pois que quem governará claramente este mundo será o imundo e ele quer que todos passem agir como ele.
Os homens se matarão muito mais do que hoje. Seus corpos serão deixados nas ruas, sem nenhuma piedade, e os abutres irão onde estiverem e comerão de suas carnes diante de muitos olhos, mas ninguém sentirá qualquer piedade, pois serão todos, então, sequazes de satanás.
Filhos amados, hoje, vós reclamais de vossas vidas, de vossas cidades e há até mesmo aqueles que reclamam de suas próprias casas.
Não deveis fazer mais assim, pois se pudésseis imaginar no que se transformará o mundo e no que virarão os homens!
Se Eu vos permitisse ver a tudo isto com antecipação, julgar-vos-íeis loucos e pediríeis a morte.
Mas fatalmente será assim!
O vosso mundo, hoje, vive ainda sob a sombra de Minha misericórdia, mas virá em breve o tempo no qual não mais a tereis e o que pensais que poderá vir a ocorrer num mundo totalmente sem Deus?
Senhor!
Sim, Pequena Flor, ouço-te e te responderei.
Se o mundo se transformará nisto tudo, o que será de nós, Jesus? E nossas crianças? Como poderemos, meu Senhor, conviver com todas estas visões que nos relatas agora?
Minha talita, vimos Eu e Minha Mãe avisando-vos há muitos e muitos anos sobre a necessidade de vos reunirdes como faziam os primeiros cristãos. Temos-vos alertado sobre a necessidade da vida em comunidade e do total desapego material, mas muito poucos Nos quiseram e ainda querem Nos ouvir.
Somos as Duas Testemunhas fiéis e vós não acreditais em Nossas palavras. Antes, preferis viver as vossas vidas da maneira que melhor vos convenha.
São muito poucos aqueles que verdadeiramente querem viver uma vida em Deus que Eu Sou.
Eu sei, Jesus, são mesmo muito poucos, mas e estes poucos, Senhor, o que será deles?
Eu e Minha Mãe vos demos avisos e também vos oferecemos proteção através até mesmo de objetos santos como o escapulário, a cruz que pedi em Dozulé, a formação de comunidades de vida que venho vos pedindo há muitos anos e digo: aqueles que fizerem com muita piedade e respeito o que peço não serão abandonados e não deixarei que presenciem tão horrendos acontecimentos.
Deveis hoje procurar vos reunir em pequenos ou grandes grupos e começar a providenciar a vossa vida em comum. Se deixais para a última hora, como o fareis?
Jesus, recebo muitos e-mails e telefonemas de pessoas de fora do Brasil, que me questionam sobre se devem permanecer no país onde se encontram ou se devem ir para o Brasil. O que devo lhes responder?
Diz-lhes que, dentro de vosso parâmetro de discernir países evoluídos de países atrasados, Eu vos afirmo que, quanto mais evoluídos forem, maior será o jugo que satanás imporá sobre eles e, seguidamente, muito maiores serão as dores que virão a passar.
Senhor, o Senhor não me respondeu se eles devem ou não se mudar!
Respondi, Minha menina, tu é que não quiseste entendê-lo, como muitos também não o querem. Mas se queres ouvir uma resposta na qual tu não possas dar mais do que uma interpretação, Eu vos digo que quando virdes no lugar santo a abominação da desolação, citada pelo profeta Daniel, e já tantas e tantas vezes relembrada por Mim e por Minha Mãe, fugi todos vós dos países do chamado Primeiro Mundo. Buscai asilo nos pobres países da América Latina, pois eles vos abrirão os braços. Hoje, sem nenhum merecimento, o país dentre todos os latinos que maior condição tem de vos receber é o Brasil!
Pois dentre todos estes é o que ainda possui o maior número de pessoas orantes de todo o planeta Terra.
Espero que, agora, depois de vos haver revelado um dos segredos sobre o que vos sobrevirá, estejais mais atentos aos Meus pedidos de conversão e de unidade.
Crede, pois Eu Sou e não minto jamais!
Dai início às vossas preparações. Não espereis que tudo aconteça, para que possais, então, dar um novo rumo às vossas vidas.
Iniciai os preparativos, para que possais, então, serdes subtraídos a assistir parte destes horrores que virão sobre a terra.
Eu Sou a revelação!
Eu sou o vosso Deus de amor infinito e que a todos quer resguardar da tão grande dor que em breve estará sobre vós.
Eu Sou IESUS.
l
19 de Outubro de 2001 - ESTOU A CAMINHOSenhor Jesus! Quero, neste momento, declarar meu amor por Ti, meu Deus e meu tudo!
Quero, Jesus, consumir-me inteiramente por Ti. Quero amar, Jesus, quero entregar-me à Tua obra, quero levar Teu nome por onde eu for. Dá-me, Senhor, a Tua bênção e a direção que queres que eu tome.
Pequena e delicada flor! Enviei-te como cordeiro no meio de lobos!
Não te assustes e nem te espantes, pois que ainda não é chegada a hora de tua maior provação.Terás que percorrer, ainda, muitas léguas por amor a Mim que sou o Amor!
Saibas, pequenina, que quanto menor tu te tornares, mais Eu agirei através de ti.
Continua, Minha menina, a ter sempre um sorriso em teus lábios para aqueles que te mostram fisionomias de incredulidade e de desprezo. Continua a orar pelos que te perseguem, segue sempre amando.
Não haja em teu coração nenhuma medida ou condição para o amor. Ama a todos, aos que te amam e aos que te desprezam e te caluniam.
Não desprezes nenhuma dor que Eu, o teu Deus, te permita sentir.
Nada acalenta mais o Meu Sagrado Coração do que almas pequeninas que se humilham e se entregam em holocausto vivo por amor a Mim.
Pequenina, venho buscando entre aqueles que ouço pronunciar o Meu nome, aos que verdadeiramente crêem que Eu sou o amor e o perdão.
Busco aos que Me queiram verdadeiramente, mas já não os encontro; são tão poucos!
Busco, por todos os cantos deste tão lindo e sofrido planeta, aqueles que verdadeiramente confiam em Mim, aqueles que, sem dizer palavra alguma, sem questionar, silenciam os seus corações para escutarem a Minha voz.
A Minha voz é, hoje, um sussurro em vossos corações, mas apenas os corações infantis poderão discerni-la.
A vós que vos julgais grandes, a vós que vos rotulais sábios, Eu não Me revelarei.
Sou o Jesus dos pequeninos, sempre andei em meio aos pobres, aos doentes e aos pequeninos.
Quanto menos tu possuíres, mais poderás te aproximar de Mim.
Não desfaço de vossa riqueza material. Sou Eu quem vo-la permito possuir, mas grande é a Minha dor ao ver que, por ela, trocais o Meu amor e os Meus cuidados.
Eu troquei todos os reinos da terra por ti, criatura Minha, e tu, quantas e quantas vezes, Me abandonas em busca de reinos de cristal, que se quebram facilmente.
Hoje, viveis num verdadeiro deserto de amor, de paz e de caridade, e a menor miragem de alegria que Meu inimigo vos apresenta é o suficiente para que Me abandoneis. Por que, pequeninas crianças? Por quê?
Acaso não quereis os presentes que vos tenho preparado? Acaso Me julgais também um deus morto e vencido?
Não, Meus amados. Estou vivo, Sou a vida e desejo cuidar de cada um de vós.
Muitos de vós Me perguntais por onde ando, que não venho e não transformo logo o vosso planeta. E Eu vos respondo: estais preparados para vos encontrardes com o vosso Senhor e Deus que Eu sou?
Cuidastes bem dos talentos que depositei em vossas mãos?
Levastes a Minha palavra de amor àqueles que se encontram hoje tão necessitados de Mim?
Repartistes o que possuís com os Meus pequeninos que nada possuem?
Pensastes em fazer a Minha vontade antes da vossa, pelo menos por uma única vez?
Estais preparados para vos encontrardes face a face Comigo?
Não, queridos, vós não estais preparados, mas muito curto já é o tempo do qual dispondes para fazê-lo, pois que, mesmo que não tenhais ainda despertado do pesado e mortal sono no qual vos encontrais, Eu Virei! Em breve!
Olhai ao vosso redor e percebereis que os sinais de Minha volta estão a cada dia mais claros!
Não temais a dor nem a guerra, não temais a fome nem as pestes, não temais perder os vossos filhos e vossas filhas. Não deveis também temer a sede e nem mesmo o martírio, mas deveis, sim, queridos, temer apenas uma coisa: que Eu não vos julgue dignos de vos assentar em Minha mesa e cear Comigo.
Despertai depressa, Minha noiva, pois que o vosso noivo está às portas! É chegada a hora das bodas! Anunciai, convidai todos! Vinde, há lugar para todos quantos quiserem participar das bodas do cordeiro que Eu Sou!
Despertai!
EU VENHO, encontro-Me já a caminho!
EU SOU O NOIVO.
EU SOU JESUS!
l
18 de Outubro de 2001- Renunciem ao espiritismoPequenos e amados filhos de Meu Sagrado Coração! Eu Sou Um convosco, recebei a Minha paz e todo o Meu amor!
Venho, através do Meu Espírito Santo, revelar-vos todo o Meu amor para com cada um de vós.
É o Meu Espírito quem Me revela a vós e Eu vos revelo o Pai.
Se quiserdes Me conhecer, clamai antes pelo Meu Espírito de verdade e ele vos revelará a Minha face e o Meu coração de amor.
Quando, então, conseguirdes descobrir a Minha face na face dos vossos irmãos, então aí sim, podereis, ao fechar os vossos olhos, visualizar o Meu Coração.
Das chamas de Meu Coração, vereis então a imagem de Meu Pai que está nos Céus, mas que também está em cada um de vós que Me amais e que Me dais abrigo em vosso próprio coração.
Queridos, muitos de vós dizeis Me conhecer, mas Eu ainda não vos conheço!
Não conheço a estes que se julgam superiores aos irmãos e nem tão pouco conheço aos que zombam e maltratam a Minha lei.
Conhecer-vos é possuir-vos inteiramente e fazer de cada coração o Meu sacrário, pois que quando vos possuo faço morada em vossos corações, faço deles o Meu santuário.
Hoje, pequenos, faço-vos uma pergunta: quem de vós é possuído por Mim? Quem de vós se doou inteiramente a Mim? Quem, sem questionar e nem mesmo entender, entregou-Me toda a sua vida?
A ti, que agora lês esta mensagem: Eu tenho morada em teu coração? Tu te sentes inteiramente do teu Deus ou ainda te divides entre Mim e o mundo?
Queridos de Meu amor eterno! Quero a todos vós, mas vejo-vos serem jogados de um lado para outro. Vejo-vos indo e vindo como as ondas do mar, que nunca se assentam em lugar algum.
Quantos caminhos tendes percorrido em busca de amor, de paz e de felicidade?
Não sabeis ainda que só Eu Sou o caminho, a verdade e a felicidade?
Não busqueis mais em lugar nenhum a felicidade e o amor, a não ser no Meu Espírito Santo que vos ensinará toda a verdade, que vos libertará de todo o mal que hoje vos domina.
São tantas dores, queridos, causadas pela vossa própria vontade!
Tanta contaminação espiritual que vós mesmos buscais para as vossas vidas e as de vossos familiares.
Por que, filhinhos, ides buscar-Me onde jamais Me encontrarei?
Declaro a todos vós que o espiritismo é uma mentira de satanás, que visa perder para sempre as vossas almas. Eu, Jesus, jamais poderei dizer que Me encontrareis ali, pois que ali não é a Minha morada.
Se buscardes na santa palavra que vos deixei; se buscardes, na sabedoria dos livros da Bíblia, encontrareis toda a Minha abominação a esta prática maligna que hoje tem contaminado, de maneira absurda e feroz, a vida de tantos de Meus pequeninos que, sem o saber, fazem seu elo com Meu inimigo e lhe dão entrada para as suas vidas, para as suas famílias e para as suas casas.
Sinto, filhinhos, imensa dor ao ver a situação na qual vos encontrais muitos de vós, por causa deste tão abominável pecado de buscar as revelações na magia e, mais ainda, por quererdes ouvir dos mortos, aquilo que eles não mais podem vos dizer, pois que não lhes permito voltarem de onde se encontram.
Aviso a todos vós, que algum dia estivestes em contato com estes rituais, que deveis vos purificar no sacramento de amor e perdão que vos deixei para que, então, com o poder dado por Mim aos Meus apóstolos e seus sucessores, desligarem na terra assim como no céu esta mancha de tão grande pecado que há em vossas almas. Deveis renunciar a satanás, se quiserdes que Eu faça morada em vós.
Deveis ser um elo de amor apenas Comigo, através do Meu Espírito Santo e então seremos apenas um: Eu, vós e o Meu Espírito de amor, unidos ao Pai.
Não deveis temer e nem vos apavorar pelas Minhas palavras, mas deveis mesmo, sem demora alguma, confessar este tão grande pecado.
Amo-vos, queridos, e quero-vos a todos libertos das maldições que Meu adversário impõe em vossas vidas com o vosso próprio consentimento.
Eu Sou posso vos libertar e assim o farei, se quiserem ser totalmente possuídos pelo Meu amor e pela Minha paz!
Não abandonarei, jamais, aqueles que Me tiverem como o seu verdadeiro caminho!
Eu Sou Jesus e ninguém irá ao Pai, se não for através de Mim.
Nada vos poderá dar as alegrias que Eu tenho reservado para os que Me amam e para os que escutam a voz do Meu Espírito Santo.
Amo-vos e abençôo-vos, para que possais, sem demora alguma, serdes libertos destas amarras!
Eu sou Jesus, o Sagrado Coração.
l
15 de Outubro de 2201 - ATRAVÉS DE VOSSOS SOFRIMENTOS…Todo aquele que aceitar sofrer em Meu nome será recompensado em Minha volta!
Eu venho em breve para cuidar de todos vós, queridos de Meu Pai. Cuidarei pessoalmente da felicidade de cada um.
Nunca mais chorareis pelas injustiças deste mundo que mata dentro de vós o amor que Sou. Queridos, peço-vos que Me entregueis todas as vossas dores. Não vos revolteis com nada, nem com a doença e nem mesmo com a morte.
Sei que muitos de vós Me seguis com verdadeiro amor, mas mesmo assim ainda sofrem. Às vezes, pequenos, vós Me perguntais o porquê de vossas dores, uma vez que trilhais os Meus caminhos e Eu vos respondo: todo aquele que quiser vir após Mim, deverá tomar a sua cruz como Eu tomei a Minha.
Não reclamei e nem retrocedi! Fui à frente, pois sabia que no alto de Minha cruz, quando tudo fosse consumado, Eu então conquistaria a vossa libertação.
Às vezes, permito que sofrais e sofro junto convosco, mas não deveis pensar que estes sofrimentos são em vão, pois que Eu recolho cada dor, cada lágrima, cada momento de saudade e de angústia e guardo como jóias raras, as quais vos serão entregues em Meu regresso.
Através de vossos sofrimentos, recolho muitas almas das garras de satanás.
Ele não suporta ver-vos resignados aos sofrimentos.
Portanto, filhinhos, vós que hoje sofreis, tende mais um pouco de paciência e ofertai-Me as vossas dores.
Ofertai-Me, queridos, como penitência pelos vossos irmãos do mundo inteiro.
Se soubessem que muitas almas se perdem por não haver quem se sacrifique por elas! Se soubessem como é triste, filhos, a vida eterna sem Mim!
Espero que, a partir de agora, tudo o que vos acontecer seja aceito com amor e paciência, pois, a partir de agora, passarei a usar cada vez mais de vossos sofrimentos para a conversão de vossos irmãos.
Quando, então, fordes perseguidos ou humilhados, quando tiverdes dor ou sentirdes saudades de um ente que já não se encontra entre vós, ofertai-Me tudo e não reclameis.
Suportai com amor pelo Amor que Sou.
Sim, Jesus, quero sofrer por Ti e para Ti, meu Deus e meu tudo. Que estas dores que tanto têm me atacado (1), Jesus, sirvam de consolo para o Teu Santo Coração. Quero saber Te ofertar tudo, meu Rei. Ensina-me, Jesus, a me santificar. Ensina-me, Senhor, a ter ao menos um pouquinho da determinação dos santos pastorinhos de Fátima, que tudo passaram, para a conversão dos pecadores, conforme lhes pedira Nossa Senhora.
Querida filha, Eu Sou a felicidade plena e é para isto que vos permito, às vezes, serdes provados na dor, para que, então, venhais a dar valor aos verdadeiros momentos de felicidade.
Quantos de vós, queridos, desprezais o amanhecer e o anoitecer. Quantos de vós não vos lembrais das maravilhas que vos oferto dia a dia. E quais de vós lembrais de que o ar que vos cerca, e sem o qual não viveríeis, é inteiramente dado a cada um, sem que nada Eu vos cobre por ele?
Hoje, queridos, vós dais imenso valor aos bens materiais. Lutais por conquistá-los, estudais e trabalhais incansavelmente, muitos até altas horas e mesmo sem intervalos, para simplesmente possuir algo como um automóvel novo ou uma bela viagem de turismo.
Vê, Pequena Flor, que em teu país muitos são os que deixam até mesmo de alimentar bem aos próprios filhos, para poderem simplesmente adquirir ao que chamam de fantasia de carnaval.
Oh, filhos! Se soubésseis o que vos acontece neste tempo (2). Se soubésseis o que vos espera nestes locais de festas profanas! Se tivésseis olhos espirituais para ver a multidão de demônios que ali se encontram, prontos para vos perseguir, vos possuir e destruir também as vossas famílias e as vossas casas!
Queridos, como Eu gostaria que este empenho que possuís de adquirir os bens materiais vós também o tivésseis para buscar adquirir o conhecimento da Minha palavra.
Como seria tudo diferente, se quisésseis verdadeiramente Me encontrar!
Meus queridos! Se hoje o mundo se encontra em estado de total desolação é pelo vosso desamor, pela vossa falta de carinho para com o vosso Deus.
Transformai-vos, queridos, buscai Me conhecer, dêem-Me vossas vidas e vossas dores e Eu vos prometo que nenhum de vós será abandonado por Mim, nem na vida e nem na morte.
Entregai-Me os vossos desejos e permiti que Eu vos ensine o verdadeiro valor de cada coisa. Entregai-Me vossas dores e sofrimentos e vereis, então, em Minha volta, quantos daqueles que vos eram caros, e que vós os julgáveis perdidos para sempre, surgirem diante vossos olhos inteiramente transformados (3).
Vinde, queridos, procurai aprender de Meus santos que hoje habitam junto a Mim a morada de Meu Pai, onde um dia, todos vós também estareis.
Digo-vos isto para que saibais que, verdadeiramente, não deveis aspirar a nada nesta terra, mas deveis aspirar, sim, para a nova terra que está pronta para vós que sois Meus pequeninos, vós que Me amais e que vos entregais, mesmo na dor, aos desígnios do vosso Deus que Eu Sou.
Amo-vos e quero o vosso amor e a vossa entrega.
Abençôo-vos com as chamas de amor do Meu Sagrado Coração.
Eu Sou Jesus!
1- Fui acometida, por uma semana, de uma fortíssima faringite e fiquei literalmente muda por três dias.
2- No tempo das festas de carnaval
3- Jesus se refere àquelas pessoas que, ainda vivas ou mortas, nós julgamos terem perdido suas almas para sempre por não terem seguido os caminhos do Senhor.
l
14 de Outubro de 2001 - SIGAM O EXEMPLO DE MARIA.Senhor Jesus, peço-Te a bênção e quero Te louvar pela linda festa realizada hoje aqui, em nossa paróquia, em honra de Nossa Senhora Aparecida.
É tão lindo, Jesus, ver os Teus filhos unidos e rezando o terço em procissão pelas ruas de um país que não é o nosso, para venerar a imagem d’Aquela que é a padroeira do Brasil…
Querida e pequena Flor de Meu Sagrado Coração, se vós soubésseis o quanto agradam ao Meu coração, ao reconhecerem em Minha Mãe também a vossa mãe!
Se soubésseis como Me derramo sobre vós, nestes momentos nos quais honrais e defendeis o nome d’Aquela que é santa desde o princípio!
Oh, filhinhos queridos! Por que muitos de vós, inclusive os de dentro de Minha Igreja, tendes vos esquecido tanto de Maria?
Por que, queridos, em nome de um falso e pretensioso ecumenismo, tendes até mesmo retirado de Minha casa as imagens de Minha Mãe, com a falsa desculpa de que elas afastam aos vossos irmãos separados?
Queridos filhos, não sabeis que isto é uma clara evidência da perseguição que a antiga serpente faz à Mulher vestida de sol?
Não conseguistes, ainda, entender que até mesmo vós tendes sido usados pelo enganador, para então ferir ao calcanhar da Mãe da Igreja?
Queridos filhos! É de Meu agrado que tenhais em vossas casas imagens que representem a Mim, à Minha Mãe e aos Meus santos. Eu as abençôo e vos permito vos aproximar do céu, todas as vezes que com carinho olhardes para elas.
Jesus, posso Te falar?
Sim, pequenina, tu sabes que amo não só falar em teu coração, mas mais ainda, quando tu Me procuras, quando tu mesma Me questionas.
Senhor, se algum dia passou por minha cabeça que as palavras que o Senhor vem me ditando pudessem tocar aos corações de alguns irmãos evangélicos, agora este meu pensamento cai inteiramente por terra com esta Tua afirmação, Jesus.
Minha menina, como tu, realmente, ainda não entendeste nada!
Querida flor, não será assim que eles serão tocados. Não será assim que eles entenderão que Maria é a Minha e vossa mãe e que no céu tenho muitos de Meus santos, aqueles que, como cada um de vós, habitou esta terra, mas não viveu segundo as suas próprias vontades, mas segundo o Meu desejo.
Só haverá uma forma de tocar-lhes os corações e Eu o farei, quando vier em breve sobre toda a terra um grande sinal que será dado por Mim mesmo, e assim todos eles saberão o quanto ofenderam a Minha Mãezinha e aos Meus santos tão queridos.
Mas, Jesus, o que eu devo lhes responder, quando começarem a insinuar que estas não são palavras Tuas, pois dizem que não é permitida a criação de nenhuma imagem…
Diga-lhes que, se não é permitida a criação de nenhuma imagem, como poderia Eu ter encarnado no seio da Virgem?
Mas, como, Jesus? O Senhor não é uma imagem.
Eu Sou a imagem d’Aquele que Me enviou. Quem Me vê, vê o Pai!
Entendi, Jesus, desculpa-me.
Nem tu, nem ninguém, deves Me pedir desculpas por não entender as Minhas palavras, mas por não tentar entendê-las.
Hoje, muitos de vós sois presas de tão grande preguiça espiritual, que nem mesmo procurais aprender se tudo o que vos dizem e vos impõem é mesmo o Meu desejo.
Se quiserdes saber o que Eu desejo de cada um de vós, lede o evangelho de João. Ali se encontra tudo e em tamanho que não vos tomará tanto de vosso tempo que, para vós é precioso, mas para Mim, vós o tendes desperdiçado a cada dia mais.
Queridos filhos! Eu Sou a imagem do Pai e vós sois a Minha imagem. Dotei-vos de inteligência, dei a cada um de vós um cérebro pensante e peço que useis deste cérebro para que possais, então, não vos deixar mais ser conduzidos como gado.
Só um deve ser o vosso condutor: o Meu Espírito Santo!
Hoje o Meu Espírito sopra nos quatro cantos da terra e revela a cada um toda a verdade! Eu sou a verdade!
Aprendei a conhecer-Me e então sereis libertos. Aprendei a seguir pelos caminhos que Eu mesmo segui e encontrareis a verdadeira direção.
Segui e obedecei à Minha lei, pois nela está inclusa toda a Minha vontade a vosso respeito.
Aquele que desobedece a Minha lei não é digno de Mim.
Deveis saber que a Minha lei é para todos vós e para todos os tempos. Ela não envelhece e nem necessita de mudanças, pois que Eu sou eterno e não mudo nunca.
Hoje, queridos, pouquíssimos de vós sabeis quais são os Meus mandamentos. Quase nenhum conhece o Pentateuco e na Igreja já não se fala mais sobre a Minha lei.
Estais todos vós sendo reduzidos a meros brinquedos nas mãos de satanás, que se delicia ao ver pelos caminhos que muitos de vós têm enveredado.
Não penseis que Meu inimigo só procure perder aqueles que não Me conhecem ou que vivem de maneira não condizente com a Minha vontade, mas deveis mesmo saber que ele quer a todos vós, e apenas frequentar a Igreja não vos dará a alegria da salvação.
Hoje, a Igreja se encontra cheia de pecadores que não querem se arrepender e mudar verdadeiramente de vida. E Eu devo vos informar que aquele que não estiver disposto a mudar radicalmente o seu modo de agir e de viver, aquele que não abrir mão dos seus pecados (mortais) não terão parte Comigo.
Dizeis de Mim que sou um Deus misericordioso e dizeis bem certo a este respeito, mas deveis saber, antes que seja tarde, que sou o Deus da retidão e da verdade, que Sou santo e assim quero que sejais todos vós.
Lembrai-vos e temei a Minha justiça, pois que ela virá sobre vós de repente, quando não estiverdes preparados!
Lembrai-vos agora, quando ainda vos é possível clamar pelo Meu amor e pela Minha misericórdia, pois estão chegando as horas nas quais não mais ouvirei o vosso clamor e nem mais verei as vossas lágrimas.
Para cada um de vós, a hora é agora! Transformai-vos antes que Eu venha, ou Eu vos negarei perante Meu Pai, assim como vós Me negais e Me traís perante os Meus pequeninos, quando insistis em viver a vossa vontade e não a Minha.
Lembra-te de que só Eu conheço o teu coração e para Mim tu não podes mentir!
Amo-vos a todos e volto a repetir, a cada um em particular: sou o teu Deus de Amor, e se quiseres Me encontrar, entrega-te a Mim que posso usar do teu nada para fazer de ti a verdadeira imagem de Mim, assim como o é Minha Mãe. Ela é a verdadeira imagem do amor, do perdão, da humildade, da obediência e da santidade.
Minha Mãe é a imagem e semelhança de Deus que Eu Sou e assim tu também deverás ser!
Maria! Espelhai-vos sempre nesta que é a rainha do Céu e deverá, sem nenhuma contestação, ser também a rainha de toda a terra, de vossas casas e de vossos corações!
Eu, como a Santíssima Trindade, abençôo-vos e vos defendo das armadilhas de satanás, para que também vós não passeis a perseguir a Mulher vestida de sol que é Maria e aquele que a persegue também persegue a sua descendência que Eu sou.
Amo-vos e abençôo-vos.
Eu Sou Iesus encarnati pleni in virgo et regine sancta. (Eu Sou Jesus, Encarnação plena na Virgem e Santa Rainha).
l
13 de Outubro de 2001 - ANUNCIEI EM FÁTIMA.Como são grandes, filhinhos, as asas da morte que já começam a encobrir todo o vosso planeta.
Assim como já anunciei em Fátima, anuncio-vos agora também, através destes pequeninos de Meu filho, espalhados por toda a terra, que em breve virá sobre todos vós um grande castigo.Venho vos pedindo há muitos anos, queridos, e são muito poucos os que se dispuseram a rezar pela conversão da humanidade.
Agora, filhinhos, somos poucos, mas Eu e vocês, junto com todos os anjos e santos do céu, ainda podemos amenizar parte de grandes dores que estão para sobrevir ao mundo.
Peço, queridos, que se reúnam o maior número de vezes que puderem, para rezarem junto a mim e aos anjos e, unidos, pedirmos ao Pai que dê mais um pouquinho de tempo a toda humanidade, para que mais pessoas se convertam.
Queridos filhos, peço-vos que rezeis mesmo com um desejo profundo de agradar a Deus. Não devem rezar apenas por terem medo do que virá a acontecer, pois aqueles que acreditam em Deus não sentem medo, pois sabem que Ele cuidará dos que Lhe têm amor e dos que O temem.
Queridos, o mundo perdeu o verdadeiro sentido do que é e do que não é pecado. As pessoas já não sabem mais definir e distinguir o certo do errado. É por isto, filhinhos, que Eu lhes peço que sejam um bom exemplo para os seus irmãozinhos.
Rezem sempre, queridos, ajam com simplicidade e com alegria. Freqüentem aos sacramentos e não percam de maneira alguma a missa aos domingos.
Aqueles que puderem, devem participar dela todos os dias, mas sempre com muita piedade e respeito. Nada do que fizerem deverá ser feito para os olhos dos homens, mas para os olhos de Deus, que pode ver os segredos e os desejos verdadeiros de vossos corações.
Eu, José e Jesus vivemos uma vida simples e de muita oração. Tínhamos, também, problemas como todos vocês têm, filhinhos, mas nenhum deles nos afastou do amor ao Pai e nem nos fez desistirmos de seguir sempre em frente, mesmo sabendo o que nos aguardava.
É assim, queridos, que devereis viver: sempre em frente e confiando no Pai que tudo tem sob Seu absoluto controle.
Mesmo que para vocês possa não parecer, o Pai sabe o que é melhor para cada um e, portanto, filhinhos, entreguem incondicionalmente as suas vidas a Ele.
Acreditem, queridos, apenas acreditem, pois aqueles que acreditarem terão forças para suportar todas as dificuldades e, depois de vencidas, receberão das mãos de Meu Filho Jesus as mais lindas jóias que um noivo pode ofertar a sua esposa.
Meu Filho os ama a cada um em particular e espera que se dêem as mãos e que caminhem sempre juntos, pois assim será mais fácil prosseguirem.
Daqui para frente, grandes mudanças começarão a acontecer em toda parte e muitos de vocês até mesmo quererão deixar de lado a fé na verdadeira Igreja de Jesus. Mas Eu já os aviso, queridos, que devem estar sempre firmes em sua fé.
Não abandonem a Igreja e obedeçam sempre ao papa João Paulo II, que é o escolhido de Jesus para Lhe entregar as chaves da Igreja.
Não importa o que vier a acontecer, obedeçam a ele, pois será ele quem conduzirá o pequeno rebanho ao verdadeiro e único pastor.
Amo a todos vocês, queridos, e me encontro dentro dos seus coraçõezinhos.
Não tenham medo, Eu cuido de cada um e peço apenas que acreditem e rezem!
Eu sou a vossa sempre serva e Auxiliadora Maria.
l
12 de Outubro de 2001 - CERTO E ERRADO?Não deveis vos acusar uns aos outros em nenhuma situação. Deveríeis cada um de vós procurar ver os seus próprios defeitos e não buscar aos do próximo.
Deveríeis sempre, em qualquer situação, repassar em memória os vossos erros e não os dos outros.
Hoje, vós viveis em uma busca constante de conseguir uma forma de culpar a alguém pelos vossos próprios erros. A cada um de vós, Eu repito: não olheis ao que faz de errado o vosso próximo; olheis, isto sim, os vossos erros.
Quando olhais aos erros de vossos irmãos, usais de forma bem generosa a vossa capacidade de crítica; mas quando olhais para vós próprios, usais de mínima crítica.
Assim o fazeis, por não terdes ainda entendido que aquele que quiser ser o primeiro deverá ser o último, e aquele que não perdoar também não será perdoado.
Viveis em lutas interiores profundas por causa da vossa impiedade para com os irmãos.
Hoje, a maioria de vós desconhece o significado da palavra piedade.
Quereis saber no que vindes vos transformando a cada dia?
Eu vos direi: vindes vos transformando em criaturas tão rebeldes, que podeis ser hoje comparados a satanás e seus anjos. Tendes dentro de vós um enorme desejo de destruição. Viveis hoje desejando as tragédias mais do que as alegrias.
O tempo que desperdiçais, ouvindo o dia todo os mesmos informativos de tv sobre as guerras que hoje se abatem sobre o mundo, deveria ser um tempo de orações, um tempo de viverem as Minhas palavras.
Nenhum de vós pode condenar ou absolver esta ou aquela nação (1). Deveis vos lembrar de que, antes de existirem as nações e seus governos, cada um de vós, que por Minhas mãos fostes formados, já existíeis em Meu pensamento, em Meus planos de amor.
Antes de qualquer dirigente de nação, antes de qualquer formação política ou econômica, Eu já existia e já vos preparava para que vivêsseis como irmãos.
Queridos filhos! Não deveis acusar a este ou aquele país. Nenhum de vós é justo juiz. Só Eu Sou e, hoje, antes mesmo de Meu julgamento, já vos afirmo que o mesmo desejo de morte que há nos países rebeldes há também naqueles que dizem ser Meus seguidores.
Assim o é também em vossa vida em comunidade. Sempre haverá aqueles que se julguem certos e aos outros, errados. Filhos amados! Deveis vos lembrar que só Eu sou certo e nenhum de vós o é.
Se quiserdes aprender a ser certos, devereis, antes de mais nada, não julgar que os outros estejam errados. Sede humildes, suportai-vos uns aos outros com caridade. Não julgueis e nem acuseis a quem quer que seja. Aprendei a agir assim, queridos!
Eu Jesus, virei em breve e julgarei cada nação, cada governante e cada habitante deste tão maltratado planeta. Aí, sim, revelarei a todos, quem foram e quem não foram os Meus. Colocarei as Minhas ovelhas ao Meu lado e porei fora os cabritos rebeldes.
É verdade e já vos venho alertando sobre isto há séculos: que muitas nações serão varridas da face da terra pela sua desobediência à Minha palavra. Então, queridos, do que vos adianta hoje acusar a estes ou aqueles?
Tudo será dissolvido num abrir e fechar de olhos e aí de nada valerão as vossas tantas desculpas e acusações. De nada mais lhes valerá terem ou não terem tido razão, pois que apenas é dono da razão aquele que age com amor e por amor.
Portanto, queridos, ao invés de se acusarem, de se julgarem e condenarem uns aos outros, venham depressa a Mim, o seu Senhor e Salvador, que sou Aquele que virá para fazer a verdadeira justiça. Quando Eu abrir Minha boca, as Minhas palavras serão de vida ou de morte.
De vida, para aqueles que Me ouvem e de morte para todos aqueles que até mesmo usam o Meu nome, mas que, na verdade, nada fazem para Me obedecer. É hora de entrardes em oração junto aos demais irmãos, não importando a cor ou a raça. Rezai muito, o máximo que puderdes, para que não venha já sobre vós a ordem de Meu Pai, para que se consuma, finalmente, toda a história da vossa salvação.
Digo-vos que aqueles que Me escutarem, aqueles que, em seu infinito desejo de amor a Mim, se fizerem santos e castos, livres de toda a impureza e pecado, Eu os visitarei em seu próprio coração, sem que para isto tenha que vos enviar outros profetas, pois que todos vós deveis ser profetas e anunciar a Minha volta ao mundo.
Anunciai a libertação a todos aqueles que a quiserem. Anunciai que Eu venho em breve.
Abençôo-vos como Deus de Amor e misericórdia que Sou.
Eu Sou IESUS.
l
11 De Outubro de 2001 - VIVEIS EM UMA FORNALHA ARDENTEApenas escreve o que te direi.
O mundo hoje é um pré-anúncio do inferno. As pessoas não se encontram mais em posição de amar e de perdoar umas às outras, mas as vossas posições hoje são de ataque e guerra.
Fazeis, em primeiro lugar, guerra a Mim, que sou o vosso Deus de amor. Lutais diariamente contra Mim quando não amais. Quando negais a Minha redenção e quando ofendeis ao Meu sacrifício eterno.
Fazeis guerras contra vós próprios, quando não viveis da maneira como deveríeis, quando mudam todos os propósitos que Eu mesmo tenho para vós e vos transformais em seres perversos e, muitas vezes, rebeldes até mesmo contra a condição física que vos dei.
Homens querem se transformar em mulheres e mulheres em homens. Pecais gravemente quando assim procedeis.
Fazeis guerra contra os vossos filhos e filhas, quando os entregais de maneira insensata nas garras do príncipe deste mundo, com desculpa da modernidade, da evolução e dos modismos.
Nunca, como hoje, houve tantos jovens que se perdem diariamente e que encontram o caminho para as drogas, a prostituição e a violência, por não terem, a maioria deles, recebido de seus pais a instrução e o cuidado necessários. Aquele ao qual Eu confiei uma vida será cobrado por ela.
Fazeis guerras entre famílias, quando vós, maridos e esposas, não vos respeitais uns aos outros, e principalmente tu, que és mulher, não te sujeitas em nada ao teu marido.
Vós, maridos que deveríeis amar as vossas esposas, como se elas fossem vossa própria carne, não o fazeis mais. Muitos, mas muitos de vós não tendes a capacidade de reconhecer o esforço feito pelas vossas esposas na criação de vossos filhos e, ao vê-las envelhecerem, trocai-as por outras ainda jovens, na tola esperança de serdes felizes. Não sabeis que feliz é o homem que conquistou uma boa esposa? Uma verdadeira ajuda?
Fazeis ainda mais guerra, vós que sois filhos, e que não mais respeitais e nem sequer escutais aos vossos pais.
Se hoje não sabeis ouvir aos que vos geraram, o que tereis para oferecer aqueles aos quais vós mesmos ireis gerar amanhã? Se não sabeis o significado da palavra respeito, como podereis amanhã querer ser respeitados pelos vossos filhos?
Fazeis guerra contra os Meus pequeninos, quando não olhais as suas necessidades de sobrevivência e de afeto. Pobres, sempre os tereis convosco, mas não seria necessário que o mundo se tornasse a tal ponto miserável, que milhões de Meus filhinhos morressem diariamente de fome, frio, enfermidades e, muitos, até mesmo de solidão.
Fazeis guerra a qualquer um que não esteja de acordo com o que vós quereis.
Falais mal uns dos outros. Hoje, não desejais ver a felicidade e o crescimento de vossos irmãos, mas desejais, ardentemente, ver a sua derrota.
Quanto mais vossos irmãos são derrotados, mais vós vos sentis felizes!
Hoje, verdadeiramente, viveis já numa antecâmara do inferno que é preparada por vós mesmos que, a cada dia, quereis mais e mais a paz e a segurança, mas fazeis menos e menos para conquistá-la.
Digo-vos que, para que este mundo seja inteiramente a cópia do que é a fornalha ardente, só vos falta apenas uma coisa: que o próprio ímpio se coloque no meio de vós e Eu vos digo que ele já se encontra entre vós.
Sim, aquele que usurpará o trono de Pedro e que conduzirá todos aqueles que não possuírem a luz do Meu Espírito Santo, mas que se deixam ser conduzidos pelos seus próprios desejos e ambições.
Sim, queridos, ele já está entre vós e, em breve, se revelará a toda a humanidade com a falsa proposta de paz e segurança. Queridos filhos, estai bem atentos, pois que de sua boca sairão palavras cheias de mel, mas que matam!
Falará em muitos idiomas e se mostrará muito dócil e manso, mas ele é o lobo e quer devorar-vos a todos, sem dó nem piedade.
Tomai cuidado, pois que ele é mentiroso e sedutor e tentará seduzir a todos vós. Mas, os Meus, aqueles que verdadeiramente se entregarem a Mim, aqueles que Me amam e que hoje são capazes de fazer o que peço, serão instruídos pelo Meu Espírito Santo e não poderão ser enganados.
Mas Eu vos afirmo: somente aqueles que Me amam e que Me aceitam como único e verdadeiro Deus, como Aquele que desceu dos céus e que morreu numa cruz para a salvação da humanidade inteira.
Somente aqueles que crerem que Eu ENCARNEI e que nunca reencarnei, terão toda a Minha proteção e não permitirei que sejam enganados.
Filhos queridos, o que vos digo, ainda digo em boa hora, pois que haverá para vós mais um pequenino tempo de misericórdia e aquele que não quiser ser enganado pelo ímpio, aquele que não quiser habitar a verdadeira e eterna fornalha ardente, deve mesmo agora, se entregar a Mim que Sou Jesus.
Não espereis pelo amanhã para virdes ao Meu encontro, pois o amanhã pode não mais existir.
Ouvi o que vos digo, olhai ao redor e vede se é assim como viveis hoje, que querereis passar toda a eternidade! Se o que desejais para vós é o que o mundo tem hoje para vos oferecer.
Caso não queirais continuar a viver assim em tão grande angústia, em meio a tantas lágrimas, vinde a Mim que Me encontro com o peito aberto e Meu Coração exposto para que cada um de vós possa vê-Lo e tocá-Lo.
Eu vos amo e vos abençôo. Espero-vos, falo-vos como o Sagrado Coração que Eu Sou.
Iesus
l
10 de Outubro de 2001 - EU SOU A SANTÍSSIMA TRINDADEQueridos e pequeninos de Meu Sagrado Coração, desejo ver-vos em paz, mas não nesta falsa paz que tendes obtido através de vós próprios e não de Mim; não esta paz que provém do mundo e que vos é tirada em presença de qualquer problema, seja ele de saúde, financeiro ou emocional.
A Minha paz é terdes a certeza de que, mesmo que haja sofrimento, tereis um amanhã seguro. É a paz que vos anima ao saberdes que Eu venho e que vos libertarei definitivamente das garras do Meu e do vosso inimigo.
Digo-vos que, hoje, pode se dizer feliz aquele que nada possui nesta terra, pois que é livre para seguir-Me por onde quer que Eu o chame.
Filhos, tenho vos falado, mas vós não tendes compreendido as Minhas palavras.
Vossos corações se encontram tão cheios de apegos aos bens materiais, que vos tornastes surdos à Minha palavra.
Venho pedido insistentemente que vos desapegueis de vossos bens materiais. Tenho vos pedido que repartais o que tendes uns com os outros.
Não planejeis mais para esta terra e este céu que estão destinados ao fogo, mas deveis, sim, planejar para o novo céu e para a nova terra.
Eu não sou deste mundo, assim como também vós não o sois. Então, por que, pequeninos, fazerdes tantos planos, se sabeis que satanás vos passará para trás? Se sabeis que ele vos despojará de tudo o que tiverdes, pois que ele veio para roubar e matar?
Desde o princípio, ele é mentiroso e enganador. Enganou aos vossos primeiros pais, no propósito de roubá-los de Mim e, assim, ele continua fazendo em todas as gerações e agora, de maneira muito mais forte e cruel, com a vossa geração.
Queridos, só poderá ter a Minha paz aquele que não tiver nenhum laço de união com Meu inimigo.
Não há maneira pela qual ele mais consiga enlaçá-los e tê-los presos a ele do que o dinheiro, as posses materiais e a necessidade de sobrevivência.
Hoje, muitos de vós Me abandonais. Alguns, completamente, na tola desculpa de não terdes tempo, pois que vos é necessário lutar para sobreviver.
Digo-vos, queridos, que aqueles que Me amam de verdade, aqueles que depositam em Mim a sua confiança, a sua vida, os seus filhos e, em primeiro lugar, os seus corações, não perecerão nas necessidades básicas.
Tereis sempre o que comer e o que vestir, tereis um teto sobre vossa cabeça e isto vos basta. Todo o mais é vaidade em tempos de tão grande dor sobre toda a terra.
Todo o excesso que tendes hoje em vossas casas, todo o luxo de vossos automóveis, todas as jóias que usais para vosso adorno é vaidade, é a forma pela qual satanás mantém um laço convosco. E pelo vosso muito querer e possuir, muitos de Meus pequeninos se encontram hoje em estado de total miséria.
Queridos, em Meu regresso trago tão grande recompensa para os Meus, que não podeis sequer imaginar como será o vosso viver. Acreditai e aguardai todos vós!
Nada vos prometi nesta terra. Ao contrário, disse que nenhum de vós seria maior do que Eu, o vosso Senhor e, portanto, se Eu fui perseguido, traído e humilhado, vós também o seríeis.
Hoje, quanto luxo e quanta soberba, encontro em vossos corações!
Em todos, leigos e consagrados! Sois todos tão tolos, pela vossa imensa vaidade!
Vós, queridos, não sabeis que os pecados que mais precipitam as almas dos homens no inferno são a luxúria e a cobiça?
Sim, queridos, muitos caem diariamente neste lugar de dor eterna e de lá, Eu vos asseguro, nunca mais hão de sair.
Queridos, sede simples como as pombinhas, acreditai em Minhas palavras, segui o Meu exemplo.
Nesta terra, contentai-vos com aquilo que provê a vossa sobrevivência, pois todo o mais é lixo comparado ao que tenho para vós.
Vinde, queridos, vinde ver a humildade do vosso Deus que Se fez um pequenino pedaço de pão sem fermento, para que jamais crescesse.
Eu Sou o Pão sem fermento, Eu sou a humildade, Eu sou o despojamento.
Deveis seguir ao vosso Senhor em tudo, queridos, absolutamente tudo.
Vós que possuís muitas posses, louvai-Me por isto e fazei aquilo que espero de vós: dividi com os que nada têm.
É assim, queridos, é só assim que alcançareis a Minha misericórdia: quando passardes a ser misericordiosos!
Amai-vos, queridos, e agora mais do que nunca, pois que, em breve, a desolação será tamanha, que não podereis suportar, se não estiverdes partilhando e contribuindo uns com os outros.
Amo-vos, Minhas crianças, e vos quero dependentes de Minha providência.
Eu Sou a Providência Divina. Eu Sou o Deus Pai, o Deus Filho e o Deus Espírito Santo.
Eu Sou A Santíssima Trindade do Amor, da misericórdia e do perdão!
IESUS
l
9 de Outubro de 2001 - ONDE ESTÃO?Só em Ti, Jesus, devemos colocar a nossa confiança. O que seria de nós, Senhor, se não fosse o pouco amor que temos por Ti?
Eu queria tanto, Jesus, me consumir de amor por Ti. O Senhor merece o meu tudo, o meu melhor, mas o meu tudo para Ti é nada e o meu melhor vem certamente de Ti…
Tu, Pequena Flor, és a alegria de Meu coração nesta hora de tanto abandono.
Onde estão todos aqueles que diziam Me seguir?
Por onde foram aqueles que se assentavam nos primeiros lugares em Minha casa?
Será que nenhum deles consegue mais ter misericórdia de Minha dor? Será que não vêem o sangue que jorra de Minhas santas chagas?
Quem hoje poderia se oferecer a Mim como Eu Me ofereci a vós? Quem de vós Me ama?
Eu quero Te amar, Jesus. Ajuda-me e perdoa-me, se não faço nada por Ti. Desculpa a minha miséria, meu Deus. Permita-me Te adorar, Jesus. Sem Teu amor eu não poderia viver, Jesus.
Minha florzinha, se tu queres mesmo Me amar, entrega-Me toda a tua vida. Dispõe-te a ser inteiramente do teu Deus, que Eu Sou. Não suporto dividir os vossos corações e o vosso afeto com Meu inimigo.
Amai-vos, todos vós, entregai a Mim as vossas vidas, as vossas dores e as vossas preocupações.
Vinde todos! Cabeis todos em Meu colo, pois que Eu Sou do tamanho do mundo inteiro e Meus braços vos acolhem a todos que Me pedirem proteção e amor.
Jamais vos abandonarei, jamais!
Sois Meus, sois escolhidos por Mim e não quero perder-vos.
Não quero que nenhum de vós vá para longe de Meu amor.
Longe de Mim, tereis fome e sede, sentireis frio e, por mais que caminheis, não conseguireis ir adiante, pois que, sem Mim, estais todos amarrados ao príncipe deste mundo, que tudo tem feito para vos segurar e levar-vos a todos com ele para o abismo eterno.
Oh, filhos Meus, queridos meus!
Tudo fiz, tudo faço e tudo farei por vós. Entregai-Me agora tudo. Os vossos pecados e o que Eu mais quero: entregai-Me as vossas fraquezas todas, para que Eu então lave a cada um de vós no sangue que brota abundantemente de Minhas chagas, para que vos redima de toda falta cometida contra Mim, para que Eu vos cure e vos liberte.
Vinde, queridos Meus, quero a todos. Sou vosso Deus de amor e de misericórdia infinita!
Nada temais. Estou convosco e a tudo providenciarei se Me permitirdes cuidar de vós.
Não te revoltes nunca, não desprezes nenhum sofrimento que hoje venha sobre ti, pois que Eu os recolho todos e os reparto em bênçãos para os teus irmãos que mais sofrem.
Muitos sofrem mais do que ti!
Amo-vos por demais e quero que confieis em Mim.
Se vossas vidas Me são entregues, deveis ter certeza de que nada do que vos aconteça está fora do Meu controle.
Do mal que muitas vezes vos acontece, Eu retiro um bem e uma graça para cada um de vós.
Hoje, queridos, procuro aqueles que tenham a coragem de sofrer pelos seus irmãos, assim como Eu sofri por vós. Busco aqueles que queiram repartir a flagelação Comigo.
Sou flagelado e necessito repartir as Minhas dores para que mais e mais de vossos irmãos sejam libertos antes que Eu venha.
Crê em Mim, aceita a Minha proposta de amor. Amo-te e quero que tu também tentes Me amar.
Tenta, ao menos, por um único dia sequer, suportar com amor tudo o que te acontecer, tenta! Então tu verás que não há alegria maior do que aceitar o sofrimento que te é infligido com paciência e resignação.
Amo-vos e quero-vos todos ao Meu lado, mas aqueles que se recusarem a levar a sua cruz com resignação e paciência jamais conseguirão chegar até a Mim.
Amo-vos com amor eterno.
Eu Sou Jesus.
l
8 De Outubro de 2001 - AMEM E REZEM!Queridos e amados filhos!
Tendes hoje a minha bênção. Sou a vossa Mãe, preocupada em vos tomar debaixo de meu manto para que Eu vos possa proteger de todo o mal.
É necessário, queridos, que queiram a minha proteção. Digo a todos vocês, queridos, que todo aquele que reza o meu rosário é por mim defendido de todas as ciladas preparadas por satanás.
Sois meus queridos e deveis fazer o que vos pede humildemente a vossa Mãe que Eu sou.
Rezem o meu rosário, queridos, meditem cada mistério com amor e piedade.
Não o rezem apenas para receber indulgências ou para dizer aos outros que rezam. Deveis rezá-lo com o coração, deveis mesmo permitir que, naquele momento, não só os vossos dedinhos, mas também os vossos corações percorram vagarosamente por toda a história de vossa salvação.
Queridos, o mundo perdeu-se para sempre com o início desta guerra.
Foram tantos avisos, tantas lágrimas, mas vocês não quiseram escutar a voz d’Aquele que tem a chave do abismo em Suas mãos e, agora então, filhinhos, muito próxima está a hora na qual Ele selará para sempre este abismo. Precipitará ali a satanás e a todos aqueles que o adoraram, anjos e homens.
Por favor, filhinhos, não permitais que a vossa alma também seja precipitada ali para toda a eternidade. Rezai com amor e com compaixão. Esquecei de tudo que vos rodeia neste momento. Entregai-vos verdadeiramente a Deus neste momento.
Confessem-se, filhinhos, corram, corram!
Jesus os ama a todos e Eu também, queridos, mas na hora que foi destinada pelo Pai para que seja feito o julgamento de todos os povos, mais nada poderei fazer por vós.
Amem-se, amem-se e amem-se. Só os que amam conhecem a Jesus.
Eu sou a vossa sempre serva e Mãe, Maria a Auxiliadora, e abençôo-vos com as bênçãos concedidas por meu Filho e Senhor vosso. Meu Filho é santo, Ele é Jesus.
l
7 De Outubro de 2001 - A GUERRASenhor Jesus, quero Te adorar e bendizer por tudo o que acontece hoje em toda a terra, pois sei que o Senhor tem mesmo tudo em Tuas mãos e sei que só para Ti, meu Deus, é possível tirar um bem de um mal aparente.
Deveis abaixar as vossas cabeças e louvar-Me com os corações e não mais apenas com os lábios.
Deveis crer que Eu venho vos avisando de tudo o que ocorreria, mas vós não quisestes Me escutar.
Hoje, assim como muitos de vós, Eu também choro pela maldade que há no coração dos homens…
Como podeis ser assim tão cruéis?
Como podeis negar tão abertamente o amor que Eu Sou?
Oh, criaturas! No que vos transformastes? Onde puseram os vossos corações? Como podeis hoje conviver de tão perto com a guerra, sem nem mesmo vos deixar abater?
Como podeis, sabendo que vidas de crianças e de velhos, de pais e de filhos são tiradas, continuardes a levar vossas vidas como se nada estivesse acontecendo?
Hoje, muitos de vós comestes e bebestes, como se não estivesse acontecendo nada. Muitos brincaram e se divertiram. Como o podeis fazer?
Sim, vós o fazeis assim, pois que não foi a vós que a dor da morte assolou, não foram os vossos filhos e filhas que foram mortos.
Filhos, filhos! Onde está o amor que vos dei? O que fizestes de Meu sacrifício?
Deveríeis hoje vos vestir todos de saco, marcar vossas cabeças com cinza e jejuar pelas almas daqueles que são vossos irmãos, mas que vós os ignorais.
Digo a todos vós, a todas as nações: o que hoje acontece em uma ínfima parte da terra, muito em breve, acontecerá em toda ela.
Todos vós, então, chorareis pelos vossos filhos e filhas, vos lembrareis que poderíeis ter rezado por estes que hoje morrem não só pela guerra, mas com tantos flagelos, que poderíeis ter clamado pelo Meu perdão. Mas assim não o fizestes, pois que não vos importais com a guerra e com a fome, se elas não ocorrem em vossas pátrias e em vossas casas.
Oh! Geração sem amor e sem piedade, vós sofrereis!
Sentireis as dores como a mulher grávida, mas não parireis. Será uma dor infinita e muitas vezes pior a tudo o que já vistes ou ouvistes.
A terra vos vomitará, não aceitará os vossos cadáveres, pois que são destinados aos vermes e aos mesmos demônios que hoje fazem morada em vossos corações que, por não querer acolher a Mim que Sou o amor, acolheram ao mundo e ao que nele contém.
O mundo só contém ódio, só contém dores e lágrimas. Meu Santo Nome é profanado em toda a terra, Minha lei é debochada e Meus profetas perseguidos e humilhados.
Ai de ti, Jerusalém! Ai de vós, nações todas que Me maltratais nos Meus filhos! Eu vos cobrarei pelo que tendes feito desde a criação do mundo. Desde Abel Eu vos cobrarei, pelo sangue de todos os Meus mártires e santos, de todos os Meus inocentes e de todos os que não Me conheceram por que vós não levastes a Minha palavra.
Ai de ti, grande Babilônia! Tu serás derribada, tuas torres se despedaçarão, tuas cidades serão separadas em teu mapa, pelo furor da Minha ira.
Ai de vós, nações pagãs, que rejeitastes a Minha cruz! Sereis todos moradas de demônios, não restará em vós sequer um homem que possua o são juízo. Sereis todos, dos moços aos velhos, possuídos por satanás.
Ai de ti, Roma pagã! O sangue de Meus mártires que morreram por tua causa será devolvido pela terra que um dia o acolheu e ele inundará a tua cidade até os teus calcanhares, caminharás sobre sangue e sobre cadáveres.
A vós, nações todas, que não proclamais o Meu nome, Eu mesmo derramarei a taça do Meu furor e tão grande será o número dos vossos mortos e doentes, que não haverá na terra medicamentos e covas suficientes para todos.
Basta, criaturas!
Basta! Eu Sou a Justiça do Pai. Venho e trago na mão a Minha pá. Separá-los-ei uns dos outros e não mais terei piedade de vós.
Os Meus pequeninos Davis vencerão a todos vós, Golias mentirosos e hipócritas, que enganais aos Meus meninos com palavras doces e sorrisos enganadores.
Eis que chega a hora do Meu exército e o Meu exército é composto pelos anjos dos céus que já estão de prontidão nos quatro cantos da terra, aguardando a grande hora de vir e vos aniquilar a todos.
Vinde, pequeninos, subi a grande montanha (1) e aguardai ali a Minha volta, pois que Me encontro ao alcance dos vossos olhos.
EU SOU JESUS, O VOSSO SENHOR E O VOSSO DEUS E NÃO MAIS SUPORTAREI A VOSSA MALDADE!
AQUELE QUE TIVER OUVIDOS QUE OUÇA. EU VENHO!
Jesus, há alguma coisa que, em minha insignificância, eu possa fazer para alegrar o Teu Coração?
Sim, Pequena Flor, diz a todos que Eu venho, não te cales mais! Proclama a alta voz e nada temas, Eu estou convosco, somos um!
Aleluia, Senhor! Glórias eternas a Ti, nosso Deus de amor e de misericórdia! Perdoa nossos pecados e não caia a Tua ira sobre nós que Te amamos e queremos Te agradar. Jesus, misericórdia de nós. Senhor, perdão e misericórdia!
Silencia o teu coração. Nada temas, já te disse. O que virá, virá, e nada mais se pode fazer. Avisei-vos, mas vós não quisestes ouvir a Mim e à Minha Mãe. Agora, deveis jejuar e rezar.
É chegada a hora. Rezai e que Eu não vos encontre assim tão descuidados das almas de vossos irmãos em Minha volta.
Não faças mais nada por ti, não peças por ti, mas por toda a humanidade.
Ama de uma vez por todas aquele que se encontra ao teu lado. Fácil vos é amar a humanidade toda que não conheceis, mas difícil vos é amar ao vosso vizinho e aos de vossa casa.
Amai-vos agora, mostrai ao mundo que sois Meus seguidores.
Estou em cada sacrário, em cada confessionário e em cada hóstia santa.
Aguardo-vos por mais um pequenino tempo.
Eu Sou Jesus.
(1) Segundo o Padre Leo Perch, subir a montanha significa elevar-se a Deus, viver o sermão da montanha, colocar os nossos corações ao alto, como dizemos na Santa Missa, colocá-los em Deus.
l
6 de Outubro de 2001 - EU VENHO PARA VOS JULGAR.A Minha paz esteja dentro de vossos corações agora e sempre!
Sem Mim, não podereis mais seguir em frente. Sem Mim, entrareis, em um pequeno espaço de tempo, dentro de tão grandes confusões, que correis o risco de negar a vossa própria fé.
Sem Mim, não sobrevivereis! Devo, agora, ser tudo para vós.
Deveis mesmo, com muita urgência, entregar-Me os vossos corações para que Eu possa, através do Meu Espírito Santo, vos revelar o Meu amor e o Meu perdão.
Aquele que Me pedir será perdoado e terá sua hora de purificação diminuída. Mas aqueles que Me negam, aqueles que desprezam os Meus sacramentos terão muito que sofrer.
Queridos, está em cima de vós a hora da vossa purificação. Não deveis achar que brinco convosco, alerto-vos por Me apiedar de vós.
Será tão terrível, quando virdes a vós próprios como Eu vos vejo!
Será por demais doloroso saber que não adorastes somente a Mim, mesmo que assim o pensais fazer.
Sim, pequeninos, vós todos, em vossas muitas tribulações cotidianas, esqueceis do vosso Deus que Eu Sou e, ao fazê-lo, abris espaço para que o usurpador entre em vossas vidas e vá aos poucos minando a vossa fé.
Sereis duramente provados em vossa fé. Digo que sereis mais provados do que o foi Jó, Meu servo fiel.
Sim, pequenos, hoje a vossa situação é por demais fácil. Esqueceis até mesmo de cantar-Me louvores pelas graças que abundam as vossas vidas. Mas dias próximos virão, nos quais vos lembrareis que tivestes tempo de sobra para Mim, mas não quisestes gastá-lo Comigo.
Lembrar-vos-ei de que a Minha casa tinha sempre as portas abertas e Eu sempre vos esperava nos sacrários de toda a terra, mas vós não viestes Me visitar.
Pequenos, se não Me permitirdes adentrar agora os vossos corações, se não vos despojardes da maldade que habita em vós, se não Me convidardes para fazer de vossos corações a Minha casa, sentireis muito em breve o quão difícil será uma vida sem a fé em Mim que sou o vosso Deus!
Filhos amados, muito amados, não espereis mais. Não desperdiceis mais tempo, não deveis sobreviver simplesmente, mas deveis viver! E viver é ter-Me dentro de vós, é respirar-Me pela manhã, amar-Me pela volta da tarde e é repousar em Mim quando vier a noite.
Devo estar convosco em todos os momentos de vossas vidas, e só poderei estar convosco se Me quiserdes dentro de vós.
Meu coração é o AMOR. Meu coração quer abrigar a todos os vossos corações, quero fazer com que todos vós sejais apenas um em Mim.
Permiti a Mim, o Vosso Deus, unir-vos pelas Minhas santas chagas. Já vos ofereci Minhas chagas para que delas cuidásseis e hoje vos pergunto: onde está o carinho que prometestes dar a Minha chaga ?(1)
Tu reparas por ela todos os dias? Tu a beijas?
Oh, crianças! Como podeis ser assim tão esquecidos?
Se Eu Me esquecesse de vós como vos esqueceis de Mim, nenhum de vós herdaria o reino que Meu Pai Me deu desde a criação do mundo!
Se Eu vos tratasse como sou tratado por vós, se Eu cuidasse de vossos interesses como tendes cuidado dos Meus, nenhum de vós estaríeis ainda com vida sobre este planeta.
Peço-vos fidelidade para o vosso próprio bem e para a vossa salvação.
Eu Sou a verdade e a vida e, sem Mim, não mais podereis prosseguir daqui por diante.
Iniciou-se a grande e decisiva batalha que Eu já venci, junto com os que Me amam e Me adoram. Junto com os pequeninos e pobres, junto com os ignorantes e fracos.
Não deveis temer. De verdade, crede em Mim, segui os Meus avisos e recebereis em breve a coroa da justiça que só o JUSTO pode vos ofertar.
Eu Sou o JUSTO, e eis que venho para julgar todos vós!
Eu Sou Jesus.
Jesus, em uma de Suas mensagens, ofertou a quem quisesse, uma de Suas chagas e pediu que a chaga, que porventura nós escolhêssemos, fosse cuidada diariamente por nós. Pediu que nós a adorássemos, que a beijássemos e que fizéssemos reparações por ela.
05 de Outubro de 2001 - NECESSITAIS DO MEU ESPÍRITO SANTO
Querido Jesus, peço-Te a Tua bênção, meu Senhor e meu Deus. Peço-Te perdão pelas minhas faltas que só o Senhor conhece. Amo-te, Jesus, e não quero Te magoar, mas sei, Senhor, que por mais que eu tente, sempre Te magôo.
Pequena Flor, dou-te a Minha bênção e lavo o teu coração nas chamas de amor do Meu Sagrado Coração.
Conheço-te e sei de teus defeitos e de teus acertos. Acolho aos teus pedidos, mas peço-te que te esforces ainda mais para agradar ao teu Senhor que Eu Sou.
Ajuda-me, querido Jesus, a me tornar melhor a cada dia. Tira de mim, Senhor, tudo aquilo que não Te glorifica e humilha-me, Jesus, para que um dia eu possa ter o direito de estar diante de Tua Glória.
Querida e pequena Flor, recebe o Meu coração em tuas mãos. Ele é teu e de toda a humanidade. O Meu coração sangra de amor por vós e apenas desejo que Me queirais para que Eu então possa Me entregar a cada um de vós.
Todas as vezes que tu quiseres Me agradar, já estarás Me agradando. Sempre que te julgares um nada, Eu sobressairei e tu, que Me ouves, serás levado a fazer as obras que Eu mesmo fiz.
Se te abrires verdadeiramente a Mim, dar-te-ei os Meus dons, dar-te-ei o Meu Espírito Santo. Basta que o peçais e Meu Pai que está no céu vo-lo dará.
Não vos é possível viver em Mim sem o Meu Espírito Santo, que é O que vos revela o Meu amor e a Minha misericórdia.
Pedi por Ele e vos será dado!
Senhor, o que nos é necessário para que sejamos cheios do Teu Espírito Santo?
Apenas uma coisa vos é necessária: que O queirais verdadeiramente!
Mas como, Senhor? E os nossos pecados que tanto magoam o Teu Espírito?
Se O pedirdes, o Meu Espírito de amor vos revelará toda a verdade. Ele vos revelará que em vossos corações, hoje, abrigais serpentes venenosas e vos ajudará a transforma-los.
Vós necessitais pedir que Ele venha sobre vós, para que então vós possais vos conduzir pelo caminho certo e seguro que Eu Sou. E aquele que se deixar ser tocado pelo Meu Espírito, aquele que não O extinguir, será levado a confessar os seus pecados, será levado à penitência e ao gosto profundo pela oração. Será lhe dada a graça da conversão diária e aprenderá então a amar-Me nos seus irmãos.
Deveis clamar pelo Meu Espírito Santo que é Deus Comigo e com o Pai.
Senhor, o Espírito Santo vem sobre nós, mesmo quando estamos em pecado?
Sim, Pequena Flor, ou se fosse o contrário, quem vos revelaria os vossos pecados?
É o Meu Espírito quem vos revela o estado de vossos corações. É Ele quem vos santifica. Mas crede: somente aqueles que se dispuserem a ser transformados continuarão a tê-Lo consigo, pois aquele que conhece a verdade e a nega, afasta de si o Meu Espírito que é Santo.
Senhor, um dia entenderemos a Santíssima Trindade?
Minha menina, se hoje vós não A entendeis é porque vossos corações se encontram ainda vazios de amor, pois que a Santíssima Trindade Eu Sou, e o Amor, Nós somos.
Jesus querido, gosto tanto de Te fazer perguntas. É tão maravilhoso, Senhor, a maneira como me respondes. Obrigada, Jesus, pelo Teu imenso carinho. Não entendo como pode ser, o Senhor, que é Deus, falares conosco e conviveres assim tão intimamente connosco.
No princípio, Eu andava ao vosso lado. Era possível ouvir os Meus passos quando Eu Me aproximava. Mas pela vossa desobediência, ocultei-vos a Minha face, mas não o Meu coração.
Meu coração está exposto em cada sacrário da terra, para que vós O conheçais.
Sou Deus e sou amigo.
Sou Deus e sou pastor.
Sou Deus, mas morri de amor por cada um de vós.
Sou Deus e quis permanecer convosco, mesmo sabendo que tantos Me negam, que tantos Me maltratam e zombam de Mim. Quis estar convosco e dentro de vós.
Sou Deus, Sou Eucaristia, Sou Uno e Trino,
Sou Jesus!
04 de Outubro de 2001 - NUNCA HOUVE DOR COMO A QUE VIRÁ!
Senhor Jesus, o Teu povo, aqui, não quer Te escutar, Senhor. Tenho tentado falar-lhes da necessidade de saírem deste país, mas a maioria não quer ouvir, Jesus. O que mais devo fazer, Senhor?
Assim também aconteceu nos tempos de Noé, veio o dilúvio e levou a todos!
É muito difícil para mim, Jesus. Alguns chegam a ridicularizar-me, Senhor, e a dizer que não há nenhuma necessidade de saírem daqui e nem de viverem em comunidades. Já outros insinuam que estas podem ser revelações de Teu inimigo e não Tuas, Jesus…
Não te atormentes, Pequena Flor. Continua apenas a cumprir a missão para a qual foste escolhida desde o teu nascimento.
Caminha sempre em frente e não permitas que estes, que estão hoje cegos e surdos, tirem a paz que Eu Sou coloco em teu pequenino coração.
Querida filha, deves saber que todos os Meus profetas foram perseguidos, andaram quase que todos absolutamente sozinhos, mas Eu sempre estive com eles, assim como estou também Contigo.
Está chegando a hora, Pequena Flor, e em breve não haverá mais tempo para que tomeis providências.
O mundo já mergulhou na grande confusão, como vos disse, e repito-vos que a cada dia estará ainda pior.
Como podeis não entender Meus avisos? Como podeis renegar ainda hoje aos Meus profetas?
Vós, geração incrédula, não renunciais às vossas maldades e nem aos vossos pecados, mas renunciais a Mim, o vosso Salvador!
Disse-vos e repito: não herdareis o Meu reino, se não vos tornardes como crianças!
Tu que te julgas sábio, faze-te ignorante. Tu que te julgas forte, torna-te fraco e tu que dizes conhecer-Me não mintas mais! Entrega-Me o teu coração e a tua fraqueza, diz que Me queres e eu Me revelarei a ti.
Ai de ti que confias em ti mesmo e que te julgas inatingível!
Ai de ti que não crês em Minhas palavras e que vives segundo os teus desejos, e não segundo os Meus desejos.
Eis que Eu venho e Minha mão desencadeará sobre vós uma tão grande dor, que não suportareis e então clamareis pela Minha misericórdia. Mas Eu não vo-la darei. A hora da Minha misericórdia é agora! Quero que confieis vossa vida a Mim agora!
Virá, em breve, sobre toda a nação, raça e língua uma tão grande guerra, que mais da metade de vós desaparecerá como as cinzas ao vento.
Vossas cidades encontrar-se-ão vazias e vossas casas abandonadas.
Vosso alimento que for guardado na usura se deteriorará, e vossa água se tornará amarga como o fel.
Não haverá para vós lugar algum que seja seguro a não ser os Meus abrigos em algumas nações da terra.
Vós que não acreditais em Minhas palavras, guardai-as bem, pois isto tudo ocorrerá muito em breve.
Digo-vos mesmo que já se iniciou o tempo da grande dor, o tempo da abominável desolação.
Vede como Me profanais em muitas Igrejas, vede que já não querem ouvir as Minhas palavras, amam a mentira e a difundem por toda parte.
Ai de vós que não Me escutais e que não guardais Meus mandamentos, pois, em breve, muito em breve recebereis o vosso salário.
Eu Sou Jesus, o Amor encarnado no seio da Virgem. Eu sou o princípio de tudo e o fim de cada um de vós!
Vinde a Mim agora, queridos, e Eu vos ensinarei a verdade através do Meu Espírito que é Três Vezes Santo.
Abri os vossos corações e entregai-Me a vossa ignorância, para que Eu vos dê sabedoria, pois só Eu a possuo e a dou àqueles aos quais Eu mesmo desejar.
Eu amo-vos e desejo vos salvar das piores dores que a humanidade já conheceu e pode relatar.
Eu Sou Jesus
04/10/2001
03 de Outubro de 2001 - AJUDAI-ME A MANTER DE PÉ A MINHA CASA
Toda soberba será derrubada, todo segredo será revelado, toda trama que tem sido feita contra Mim e contra Minha casa será posta às claras e todos saberão quem são os traidores.
Minha casa está sendo cada dia mais atingida pela desobediência daqueles que deveriam ser-Me eternamente fiéis.
Meu Pedro se encontra totalmente exausto e não poderá, por muito mais tempo ainda, suportar as dores que lhes são infligidas, diariamente, por muitos daqueles que deveriam levá-lo no colo e zelar por cada minuto de sua existência.
Queridos filhos! Peço-vos que não abandoneis a Minha casa. Não deveis trocar Minha casa por causa daqueles que a querem destruir, pois eles não conseguirão!
Se em vossas paróquias locais, as modas são tantas que se torna até mesmo impossível freqüentar ao Meu sacrifício com piedade, não troqueis de Igreja, mas de paróquia, queridos.
Nada é pior do que aqueles filhos que, ao verem sua família passar por problemas e dificuldades, para seu próprio conforto, mudam-se de casa.
Não será assim, filhinhos, que conseguireis ajudar-Me a manter Minha casa de pé. Não é fugindo, abandonando os Meus sacramentos, mas, ao contrário, passando a ser, cada dia, mais fiéis e sendo para os vossos irmãos um verdadeiro testemunho de Mim.
Queridos, muitos de vós Me perguntais como posso permitir que em Minha casa sejam introduzidas tantas mudanças que vos afastam a cada dia mais de Mim e eu vos respondo: queridos, a Igreja terá que passar pelo caminho que Eu mesmo passei. Será traída como Eu fui, por aquele que se assentava e ceava Comigo.
Queridos, não importa o que aconteça, permanecei fiéis a João, Meu Pedro. Ele é o guardião da paz que ainda reina sobre a humanidade.
Quando não mais o tiverdes, tende certeza de que também Eu retirarei de sobre vós o Meu manto de misericórdia. Sereis entregues à vossa própria sorte e ai daqueles que não Me conheceram. Ai dos desobedientes e dos macaqueadores da verdade.
Hoje, queridos, muitos de vós, leigos, compactuais com estas dessacralizações que vêm ocorrendo em Minha casa. Quando consentis em tudo que vosso pároco vos sugere, apenas para não perderdes vossos lugares de destaque dentro das paróquias, ao agirem assim, sois, também, coniventes com os erros.
Se os vossos párocos estão cegos, rezai por eles, e fazei o mesmo pelos bispos e cardeais. Mas, de maneira alguma, filhinhos, deveis compactuar com a mentira e com as mudanças que sabeis não virem de Mim, mas de Meu inimigo.
Faço-vos um chamado: mostrai aos vossos párocos que Me amais de verdade. Ide aos confessionários com o coração verdadeiramente arrependido. Participai do Meu sacrifício em estado de graça e piedade. Chamai-os para que possais abençoar as vossas residências, e deixai que eles vos vejam dentro das Igrejas, prostrados perante Minha Santidade no Sacrário.
Formais grupos para reza do rosário de Minha Mãe. Voltai a pedir a bênção aos vossos sacerdotes.
Muitos destes jamais tiveram uma única pessoa sequer que lhes pedisse a bênção.
Vós, queridos, que os colocais a um nível de íntima amizade, muitas vezes corrompeis as suas almas com brincadeiras e liberdades que não deveriam caber aos sacerdotes.
Respeitai-os e tratai-os com deferência, pois que eles são Meus representantes na terra. Só eles podem Me dar a vós.
Não os convideis a festas mundanas e nem os trateis como se tratam os velhos amigos.
Deveis ser amigos, sim, queridos, dos vossos sacerdotes, mas o verdadeiro amigo zela pela integridade do outro.
Queridos, se assim fizerdes, muitos de Meus sacerdotes voltarão a entender os seus papéis dentro da Igreja.
Não tenteis aos vossos padres e nem aos vossos seminaristas. Deveis ter sempre em mente que eles foram escolhidos por Mim para a santidade e para a castidade.
Vós, mulheres, não deveis invadir a Minha casa com trajes diminutos, pois é uma ofensa a Minha santidade e um atentado aos Meus sacerdotes. Deveis vos lembrar de que eles são homens e, portanto, passíveis à tentação e ao pecado.
Ajudai, queridos, a manter as paredes de Minha casa de pé, enquanto vos é possível.
Eu Sou abençoo-vos com o Meu amor
Eu Sou IESUS
03/10/2001
26 de Setembro de 2001 - INICIOU-SE EM TODO O MUNDO…
Iniciou-se, em todo o mundo, o agrupamento das nações.
Afirmo-vos que satanás, em seus planos de destruição e morte, usou destes que se deixam seduzir pelas mentiras e por palavras não procedentes de Deus, como assim eles dizem ser (Jesus se refere aos terroristas), para que, com esta catástrofe ocorrida na grande nação, poder então levar a cabo todos os seus planos para dominar a terra inteira, uma vez que sabe que pouquíssimo tempo ainda lhe resta para isto.
Estai bem atentos às Minhas palavras, pois vos avisei que a economia no mundo inteiro ruiria e assim já começou a acontecer.
A confusão económica se tornará tão grande, que será necessário que todos os países abram suas fronteiras e passem a ter uma única moeda e um único governo. Não vos enganeis, esta pequena e falsa guerra é um embuste de satanás para realizar, então, todos os seus planos e, daqui para frente, vós assistireis a ruínas, fome, pestes, e desgraças por toda parte.
Se o Pai não apressar esta hora e diminuí-la, vós não suportareis a guerra que virá, pois será de tal magnitude destrutiva, que apenas em minutos morrerão milhões de pessoas.
Não deveis vos assustar. O que vos digo já deveria ser por vós conhecido, pois que se encontra em Minhas palavras e, se agora vos espantais, é porque não procurais conhecer ao vosso Deus e ao vosso desígnio.
Senhor, perdoa-me, mas quem de nós poderá conhecer o Teu desígnio?
Todo aquele que ouve a Minha palavra e a coloca em prática conhece o Meu desígnio.
O meu desígnio é o AMOR. E o vosso desígnio tem que ser a MIM.
Pequeninos de Meu Sagrado e tão sofrido Coração! Hoje, mais do que antes, alerto-vos da necessidade de vos protegerdes uns aos outros, de compartilhardes o que possuís e de viverdes em santidade e humildade.
Estão próximos os dias nos quais tereis fome e sede. Sereis andarilhos e fugitivos, sereis perseguidos arduamente por amor a Mim e é por isto, crianças, que peço a vossa volta a Mim agora, enquanto ainda não veio a tempestade e posso, ainda, com um pequenino espaço de tempo, recolher-vos e agrupar-vos em diversos redis que são as arcas de salvação que preparo para aqueles que Me quiserem ouvir.
Será mesmo muito penoso terdes de passar por toda a grande tribulação, sozinhos, pois necessitareis, mais do que nunca, de irmãos que vos apoiem. Necessitareis rezar juntos, pois haverá momentos nos quais o desespero das pessoas será tão grande, que se esquecerão até mesmo como devem ser feitas as orações.
Peço-vos que procureis, de imediato, ter sempre junto a vós objectos sagrados, abençoados pelos sacerdotes.
Quero que tenhais a Minha cruz sempre junto ao vosso corpo, para que não vos esqueçais, jamais, de que sois parte de Mim, que estou unido a vós e que, do alto de Minha cruz, ainda peço ao Pai que perdoe a estes que não sabem o que estão a fazer e se deixam, de maneira cega, ser guiados por satanás. (Jesus se refere aos governantes do mundo inteiro).
Um a um destes vão depondo o futuro de suas nações nas mãos daquele que só veio para destruí-los; daquele que é soberbo e quer ocupar o Meu lugar. Mas saibam, filhinhos, por maiores que forem seus prodígios, por maiores que forem seus milagres e por mais carinhosas e tranquilas que possam vir a parecer suas palavras, ele não é e nunca será. Só EU SOU e para sempre SEREI!
Amo-vos, queridos, e vos peço que unais verdadeiramente os vossos corações. Não olheis mais os defeitos de vossos irmãos; não julgueis nem condeneis, pois que vós precisareis muito uns dos outros.
Ninguém diga "eu não precisarei de ninguém, pois que tenho fé!" – pois que a vossa fé está há muito sendo minada e, em breve, aqueles que não estiverem em perfeita união a Mim e aos irmãos, certamente não suportarão o porvir e Me abandonarão. Estai unidos e vigiai agora mais do que nunca.
Despertai depressa! Buscai ao Meu sacramento do perdão e buscai-o rápido, enquanto ainda o podeis.
Eu Sou, estou e permanecerei com todos vós que Me amais e que seguis as Minhas palavras.
Eu Sou o Amor. Eu Sou JESUS. 26/09/2001
25 de Setembro de 2001 - ACEITO DE BOM GRADO A TUA FALTA DE FÉ.
A todos vós, que perseguis aos Meus profetas, digo que é a Mim que perseguis!
Por que tendes agido desta forma, vós mesmos que estais tão inseridos em Minha casa? Leigos, sacerdotes e consagrados! Melhor seria para todos vós não haver Me conhecido, do que fazer o que tendes feito. Tendes transformado Minha casa em um antro de rebelião a Mim e de total renúncia de Minhas obras neste tempo.
Dizei-me, pois, aonde encontrastes, em Minha revelação, alguma palavra que tenha sido inspirada pelo Meu Espírito de amor e sabedoria que vos dissesse que Eu Me calaria até Minha volta? Onde encontrastes palavras que negam as aparições de Minha Mãe, de Meus anjos e santos? Quando foi que vos disse que, depois de Mim, não haveria mais nenhuma revelação que fosse digna de fé? Onde encontrastes palavras Minhas que dissessem que Eu não mais vos enviaria profetas?
Oh, geração incrédula! Vós não quereis acreditar em Mim, na palavra dos Meus escolhidos, pois que não falo o que vós quereis ouvir, mas falo bem do contrário. Eu falo a verdade e ela vos condena, pois que vós, que Me perseguis, sois mentirosos e o fazeis por medo de que vossos corações sejam revelados e vossas máscaras depostas, causando então a revelação de vosso verdadeiro desejo, que é tomar a Minha casa de assalto e usá-la como objecto directo de vossas realizações pessoais e não para Minha honra e Minha Glória! Eu Sou Jesus e aquele que não gostar de Minhas palavras que Me faça silenciar!
Oh! Criaturas rebeldes! Por que não voltais ao vosso Deus de amor e de perdão?
Por que não colocais os vossos corações a Meus pés? Por que não retirais esta fantasia de piedade e de honradez e não deixais que, em vossa pequenez, Eu vos conduza a águas tranquilas?
Não conseguireis por muito mais tempo enganar a todos. Deveis querer-Me verdadeiramente, para que Eu possa vos defender em presença de Meu Pai, quando chegar a hora da verdade.
Transformai agora o vosso proceder; não mintais mais! Eu vos conheço e vossos corações para mim são transparentes. Vejo tudo o que neles há!
A ti e aos que te cercam, tu poderás continuar enganando por mais algum tempo, mas a Mim tu nunca enganaste! Transforma-te, arrepende-te, muda a tua vida e entrega-Me os teus pecados que Eu te ajudarei a sair desta imensa teia na qual tu te enveredas a cada dia mais.
Vem a Mim. Eu Sou amor e misericórdia. Não te condeno, mas apenas revelo a ti que de Mim nada poderás ocultar.
Não hoje, mas haverá a hora e muito próxima está esta hora, em que te julgarei, criatura, e colocar-te-ei à Minha direita ou à Minha esquerda. Não sou Eu quem escolhe o lugar para onde tu irás passar toda a eternidade, mas tu mesmo o escolhes, quando Me amas e te entregas a Mim ou Me renegas e aparta-te de Mim.
Eu te reclamo, quero-te ao Meu lado, amo-te profundamente! Não desperdices mais o teu tempo, tramando maneiras para que tu possas parecer aos outros que és uma alma gentil e caridosa, que és bem intencionado e cheio de amor a Mim. Não te enganes mais, pois ao enganar aos que te cercam é a ti mesmo que tu enganas, cada vez mais, até chegar ao ponto em que tu e todas as tuas obras não passarão de uma grande mentira, na qual nem tu mesmo saberás mais o que é real ou o que é falso. Entrega-te ao teu Deus que Eu Sou! Coloca-te em silêncio profundo e medita sobre a Minha cruz. Põe-te aos pés dela e olha para cima, assim tu poderás ver como tenho Minha face voltada para baixo, que é onde tu estás por tua própria vontade. Amo-te por demais e não quero perder-te. Vem a Mim agora, assim mesmo, como estás, com todos os teus erros, teus medos e ansiedades. Aceito de bom grado a tua falta de fé.
Ofereço-te todas as Minhas chagas para que tu possas dividir Comigo a Minha dor. Ofereço-te o Meu sacrifício de amor e peço-te que Me ofereças apenas o teu coração.
Eu cuidarei de ti. Do teu passado Eu Me esquecerei; do teu presente Eu mesmo cuidarei. E o teu futuro - já te aviso -, será ao Meu lado e ao lado de todos aqueles que, em algum dia, resolveram entregar-se a Mim e assim o será para toda eternidade.
Eu Sou o eterno, Eu Sou Jesus! 25/09/2001
23 de Setembro de 2001- SEREIS TRANSFORMADOS!
Senhor Jesus, Tu és Deus. Por favor, Senhor, tem misericórdia de nós. Não permitas, Jesus, que mais vidas inocentes sejam tiradas pela maldade que há no coração de alguns homens e não de todos.
Querida filha! A mim foi dado todo o poder no céu, na terra e em baixo da terra. Bastava que Eu proferisse apenas um basta, e tudo seria resolvido.
Mas não será assim, Minhas crianças. Não será, porque vos dei a liberdade de virdes para Mim ou de vos voltardes contra Mim.
Muito mais do que vós, Eu sinto pela maldade humana, sinto pelas vidas dos pequeninos e pela tristeza dos órfãos e das viúvas.
Mas afirmo-vos que, se assim acontece, não é por Mim, mas por vossa própria escolha.
Sois hoje mais rebeldes do que nos tempos de Sodoma. Conseguistes até mesmo atingir a maldade dos próprios demónios, que inspiram muitos de vossos corações.
Vede, pequenos, em que estado se encontram as próprias famílias que deveriam ser a base de toda a humanidade saudável e feliz. Vede no que se transformaram as vossas casas.
Olhai para dentro de vossos corações e vede que ali só se encontra, na maioria deles, a inveja, a maledicência, o rancor, o medo, o egoísmo, a sede te ter e possuir.
Vossos corações se tornaram antro de demónios e não de Mim!
O que fazer? Poupar-vos a todos sem que nem mesmo venhais a pagar pelo que tendes feito?
Não, criaturas. Não agirei assim. Agirei com justiça e ai destes que agem assim no dia da Minha justiça! Preferireis nunca terdes nascido e maldireis o dia do vosso parto.
Eu venho, criaturas. Virei sobre vós numa hora desconhecida por todos e à maioria Eu encontrarei em profundo sono. A muitos encontrarei entregues às suas más paixões, e tantos outros encontrarei trabalhando contra Mim!
Ai de vós neste dia!
Mas a vós, pequeninos, que Eu encontrar vigilantes e orantes, não deveis de maneira alguma temer esta hora, pois que esta é a hora da vossa subida aos céus para, em um encontro Comigo, serdes transformados e terdes vossos corpos sanados de toda a dor e de toda imperfeição!
Em vosso peito reluzirá um coração tão brilhante, que até mesmo os Meus anjos quereriam possuir um assim.
Queridos, não andeis mais descalços, calçai as vossas sandálias e preparai-vos, pois que longa será a caminhada e necessitais estar preparados para pisar, junto à Minha Mãe, a cabeça de numerosas serpentes que em breve começarão a se revelar a vós.
Sim, queridos! Serpentes disfarçadas em cordeiros em breve se revelarão e mostrarão, então, toda a maldade que há em seus corações. Estai preparados!
Amo-vos, queridos, e dou-vos a Minha paz. Sente agora em teu coração o toque suave de Minhas mãos que te acalentam e te enchem de amor.
Não desperdiceis este amor, queridos. Dividi-o com todos quantos encontrardes e, quanto mais dividi-lo, mais o tereis.
Eu Sou e vos abençoo através do Meu Espírito Três Vezes Santo,
O Pai, o Filho e o Espírito Santo,
JESUS. 23/09/2001
22 de Setembro de 2001 - O QUE É A LIBERDADE
Queridos filhos! Sinto cada dia mais a vossa distância, o vosso abandono e a vossa falta de amor a Mim.
Por que, queridos, Me deixais tão abandonado?
Por que, queridos, não têm em Mim o vosso melhor amigo, aquele que só quererá o vosso bem? Aquele que fará o impossível para vos ver sorrir? Queridos, vós ainda não entendestes a imensidão do amor que sinto por cada um de vós. Não conseguis entender que Eu doei todo o sangue de Meu corpo, para que vós fôsseis livres de toda cadeia?
Hoje, vós procurais a cada dia, mais e mais cadeias para si próprios. Vós mesmos tendes vos entregado nas mãos de Meu inimigo. São tantas amarras, queridos, tantas algemas que vós livremente colocais em si próprios!
Hoje, vós vos julgais livres, mas Eu vos pergunto: o que é ser livre?
Por acaso, ser livre é estardes a cada instante pensando em vossa sobrevivência?
Ser livre é querer ter posse de bens materiais, às custas do sofrimento dos demais?
Ou talvez, para vós, ser livre é levantar-vos pela manhã e ter um dia no qual contais apenas com vós próprios e, ao chegar à noite, adormecer pensando em vossos próprios problemas?
Queridos filhos, tudo isto é prisão. Tudo isto são amarras colocadas em vós por vossa própria vontade.
Eu dei-vos a liberdade para que fôsseis felizes e não para que fôsseis independentes de Mim.
Eu criei-vos livres para que pudésseis escolher entre o certo e o errado e digo-vos, queridos, que o certo sempre vos dará a sensação de maior liberdade, enquanto o que é errado tornar-vos-á sempre escravos de vossos desejos e de vossas preocupações.
Satanás tem empurrado muitos de vós para uma vida sem Deus. Vossas mentes estão sendo bombardeadas pela necessidade cada dia mais crescente de sobrevivência e, assim sendo, esquecei-vos de que Sou a providência.
Não tenhais medo, Eu estou ao vosso lado e quero cuidar de vós. Por favor, acreditai em Mim!
Como pode, Jesus, o Senhor que é Deus pedir-nos "por favor"?
Minha querida criança, tu disseste e realmente EU SOU, mas não te esqueças nunca de que Me fiz o menor dentre todos os homens, pois que clamei e acreditei no Pai em todos os instantes de Minha existência na carne.
Servi a todos para que assim pudésseis entender o verdadeiro sentido de serdes livres.
Morri por vós. Fiz-Me todo pecado e fui despojado de tudo… Fui feito objecto de desprezo por amor a vós e carreguei as vossas maldições, quando fui elevado no madeiro.
Ainda assim, querida filha, amando-vos apaixonadamente, ainda quis estar entre vós e dentro de vós. E assim fiz-me pão sem fermento, para que nem mesmo assim Eu crescesse, ou aumentasse aos vossos olhos.
Hoje, como Deus, aviso que em breve Minha justiça estará sobre vós e é por isto que, como homem, reclamo-vos, grito aos vossos ouvidos e choro pela vossa conversão.
Peço-vos, sim, filhinhos, por favor. Voltai a Mim enquanto sou feito todo misericórdia e não justiça.
Não desprezeis mais os Meus pedidos. Ouvi que é o vosso Deus quem vos pede entre lágrimas e dor para que useis a vossa liberdade e venhais de encontro a Mim, que sou a verdadeira Liberdade.
Digo-vos, queridos, que ser livre é acreditar no hoje e entregar ao vosso Deus, que Eu Sou, todo o vosso amanhã!
Queridos, ser livre é acreditar que Eu vos darei tudo o que necessitardes para a vossa sobrevivência, sem que tenhais de abandonar-Me em busca do vosso pão.
Filhinhos, ser livre é nunca mais sentir fome nem sede, pois que tendo a Mim Eu vos darei do pão que não perece e da água que é viva.
Vinde, filhinhos! Entregai-vos a Mim e Eu vos ensinarei a ser livre.
Amo-vos, queridos, e quero desatar todas as amarras que hoje vos tornam tão amargos e tristes, tão desesperançosos e com tantas doenças. Se vos julgais verdadeiramente livres, então deixai que Eu vos conduza, acreditai em Mim e não vos desespereis com nada. Quero cuidar de vós, quero curar-vos e quero vos preencher do Meu Espírito Santo, mas as vossas prisões vos impedem de receber as graças que tenho para cada um de vós.
Amo-vos, queridos, e abençoo-vos como o Deus humilde feito Pão para saciar a vossa fome. Vinde e provai!
Eu Sou JESUS.
21 de Setembro de 2001- EU ESCOLHI O BRASIL
O que causa desespero em vossos corações é a vossa falta de confiança em Mim, o vosso Deus.
Do que vos adianta, filhinhos, trabalhardes tanto se o vosso salário é perecível?
Do que vos adianta adentrar vossas casas, se suas paredes não são eternas?
Do que vos adianta continuar a seguir em frente, se não sabeis para onde ides?
Queridos filhos! Não vos peço que acrediteis nos Meus profetas, mas em Mim que sou o vosso Deus e Salvador.
Tudo o que revelo aos Meus pequeninos já está em Minha palavra, mas vós quereis interpretar a vosso bel prazer e, sendo assim, quando as verdades chegam aos vossos ouvidos, quereis negá-las e maltratais aos Meus escolhidos.
Queridos filhos, se vos chamo é porque vos amo.
Não necessito de nenhum de vós para nada, mas vos amo apaixonadamente e vos quero ao Meu lado.
Se acreditásseis em Minhas palavras, seria mais fácil seguir agora pelas Minhas trilhas.
Assim como na época em que estive entre vós, aqueles que muito possuíam e que colocavam o seu coração nos seus bens materiais, não quiseram seguir-Me. Assim o é agora convosco.
Não acreditais em Minha providência. Contais apenas convosco. Achais que a vossa segurança está em vossos empregos, em vossas casas e vossos pertences.
Filhos amados! Não percebeis que nada vos pode garantir um amanhã seguro? Nada pode, filhos, oferecer-vos garantia de vida, de saúde e de segurança.
Só Eu, queridos, posso vos ofertar todas estas coisas. Mas vós não quereis acreditar, não tendes fé alguma e é por isto que viveis aprisionados na falsa segurança que o mundo vos oferece.
Como aumenta a dor de Minhas chagas ver-vos assim tão rebeldes à Minha vontade.
Hoje, vós quereis que Eu faça segundo os vossos desejos. Quereis dar-Me ordens e dizer o que devo e não devo fazer. Mas não é assim, criaturas. Eu Sou Deus e faço as coisas à Minha maneira e não à vossa. Às vezes, queridos, vós não entendeis os Meus propósitos, mas Eu não erro nunca e, se vos peço isto ou aquilo, é porque sei que é o melhor para todos vós.
Senhor Jesus, necessito de Sua ajuda.
Estou sempre pronto.
Senhor, estou tentando avisar ao Seu povo que o Senhor tem um plano de salvação para eles no Brasil. Mas parece que não aceitam, de maneira alguma. Dizem que se o Senhor tiver que salvar irá fazê-lo em qualquer lugar do mundo. O que faço, Jesus?
Querida filha, tu não deves temer e nem te entristeceres com as pessoas que agirem assim. Peço-te apenas que continues a dizer o que Eu mesmo te digo.
Em verdade, Eu Sou poderia salvar a quantos Eu quisesse e onde quisesse. Mas necessito lavar este mundo no fogo, e quero tirá-los de perto dos lugares onde haverá as maiores dores.
Eu também poderia ter salvado o Meu povo no Egipto e não tê-los conduzido à terra prometida. Mas este era o Meu plano naquela época e, hoje, o Meu plano é fazer do Brasil o berço de uma nova nação!
Eu escolhi o Brasil porque quis e aqueles que quiserem adentrar a grande arca que venham e terão então muitas dores minimizadas.
Aos outros que são Meus, se quiserem, que fiquem onde estiverem. Eu os abençoarei, mas não os livrarei das grandes dores, pois que muitas nações serão varridas da face da terra.
Vós, pequenos, necessitais aprender a obedecer ao vosso Deus sem questionà-Lo.
O vosso país será também duramente provado. Também tereis muito que sofrer, mas até mesmo pela sua privilegiada localização, sofrereis menos do que outros países quando vierem as dores.
Afirmo que purificarei também este solo que hoje tanto Me desonra. Retirarei daí todo o mal e não restará em seu solo sequer uma única semente de joio.
Mas se Eu vos chamo, filhos, e vos digo que o Brasil será o berço da nova nação, deveis acreditar, e apenas isto!
Se vos sentis decepcionados com a Minha escolha, guardai isto em vossos corações e, se não quereis ser protegidos da grande dor, não induzais aos vossos irmãos a fazerem o mesmo.
Pedi o Meu Espírito Santo e Ele vos revelará toda a verdade.
Disse e afirmo-vos: Minha Mãe quer salvar a América Latina e como pérola preciosa Ela tem o Brasil.
Jesus, tem sido muito difícil, Senhor! Se pelo menos eu não fosse brasileira...
Nunca ouviste de Mim que seria fácil cumprir a missão à qual te confiei. Apenas não olhes para os lados nem para trás. Olha somente para Mim e tu conseguirás, Pequena Flor.
Nada deves temer, pois tu sabes que estou contigo e o que Eu falo é: se quiserem perseguir a alguém, que persigam a Mim, mais do que já Me perseguem com sua incredulidade e desobediência.
Obrigada, Jesus. Fortaleça-me, Senhor, pois há horas em que tenho vontade de sair correndo, de largar tudo...
Eu também Me senti assim no Getsêmani. Posso compreender-te, mas afirmo-te que será só por mais um pequeno período de tempo. A perseguição que fazem aos Meus profetas será o juiz destes em Minha volta.
Amo-te, querida flor, e amo profundamente a cada um de vós. E neste momento, mais do que em qualquer outro, peço-vos que depositeis toda a confiança em Mim, como uma criança que, ao nascer, não sabe nada da vida, não sabe onde morará ou o que comerá. Mas esta criança vai crescendo e crescendo e, um dia, começa a entender que seus pais a mantiveram viva, dando-lhe tudo o que necessitava para sua sobrevivência.
Assim deverá ser convosco nesta hora.
Deixai-vos nascer verdadeiramente para Mim e Eu cuidarei de todas as vossas necessidades temporais e transformarei todo o vosso ser espiritual.
Amo-vos, queridos, e alegro-Me quando confiais plenamente em Mim.
Acreditai apenas em Mim e vereis que todo o demais virá sem que vós percebais.
Abençoo-vos como o Deus Omnipotente e Omnipresente que tudo sabe e tudo vê.
Eu Sou e sempre hei de ser Jesus, o Deus vivo e verdadeiro!
20 de Setembro de 2001 - EM BREVE...
Pequenina Flor! Jamais deixarei que tu te sintas abandonada, jamais soltarei Minha mão da tua. Vê que o que liga as nossas mãos é o sangue que escorre de Minha chaga.
Não duvides, amo-te e quis precisar de ti.
Revelei-te que levaria as Minhas mensagens aos quatro cantos da terra e assim tenho feito. Mostrei-te lindos frutos desta obra e tu, Minha criança, por que não crês que teu Deus possa agir através de ti?
Senhor, minha cabeça está um redemoinho só! Isto tudo que está acontecendo aqui nos EUA, as palavras que o Senhor tem me dito, as pessoas que recorrem a mim e, por outro lado, alguns padres que se negam a aceitar que o Senhor possa falar a alguém...
Eles o negam porque em seus corações há ruídos demais e os impedem de Me escutar.
Mas o problema maior sou eu mesma, Jesus. Às vezes, não acredito que seja merecedora de tudo isto,
E tu realmente não o és, Pequena Flor! Escolhi-te porque quis te escolher e nem mesmo a ti Eu terei que dar razões para isto.
Crê que Eu te escolhi. Eu quis necessitar de ti, para que mais almas sejam salvas nesta grande tormenta que se aproxima. E estas almas devem tomar consciência de Mim agora, pois durante a grande dor isto será muito difícil!
Muito em breve o céu silenciará e somente aqueles que aprenderam a viver em Mim poderão continuar a ser-Me fiéis.
Digo-te com imensa dor, Minha pequena, que muitos que hoje proferem Meu nome hão de Me negar e Me trair. Para muitos destes, Eu não passarei de uma bonita história contada durante mais de 2000 anos.
Meus filhos! Deveis mesmo vir a Mim agora, pois que, em breve, mesmo muito breve, a grande apostasia, que já mostra seus sinais por toda a terra se fará sentir tão claramente, que vós achareis que fostes como loucos em ter-Me servido e crido em Mim. Aqueles que não tiverem a Mim como suas bases serão facilmente enganados pelo ímpio. Hoje, queridos, frequentais a Igreja, recebeis os sacramentos, mas nem mesmo sabeis o que fazeis, ou o porquê de cada coisa. Digo-vos que não se pode amar e se entregar a alguém de quem não se sabe nada.
E vós, queridos, o que sabeis de Mim?
O que sabeis sobre a Minha Igreja e sobre os sacramentos?
O que sabeis sobre a Minha Mãe? Sobre os Meus Santos e mártires?
Se vossa resposta a Mim é "não sei nada", peço-vos, então, que vos recolhais em oração e pedi que sobre vós venha o Meu Espírito Santo, para que Ele vos revele todas as coisas.
Sei que não tem sido fácil, mas buscai sacerdotes piedosos que tenham tempo para falar de Mim. Buscai aprender sobre Meus sacramentos e vereis que tendes um verdadeiro tesouro ao vosso dispor e que vós o tendes desperdiçado há tantos e tantos anos.
Procurai conhecer-Me agora, enquanto ainda tendes tempo.
Mudai a direcção de vossos caminhos, vinde para o Meu caminho que, embora estreito e difícil, vos conduzirá às alegrias eternas.
Abandona de uma vez o teu pecado, que Eu te ajudarei. Dar-te-ei forças sobre-humanas para que tu o consigas. Mesmo que envolto em mantos de dor, tu vencerás, pois que te darei a força vinda do Alto. Dar-te-ei o Espírito Santo!
Sim, é para ti que falo neste momento. Não é para as pessoas que vêm à tua mente, mas somente para ti. É do teu pecado que eu falo!
É da divisão que tu mesmo causas dentro de teu coração, fazendo com que ele seja um pouco Meu e um pouco teu! Dando-te um pouquinho para Mim e um pouquinho para o mundo. Agindo assim, és morno e Eu não te recolherei na última hora!
Quero que tu sejas quente, que tu sejas preenchido de Meu amor e de Minha paz, mas para que isto ocorra, é preciso que tu te decidas. Ou tu te entregas a Mim ou tu permaneces no mundo.
Amo-te, criatura! Morri por ti e espero que tu venhas a Mim. Não esperes mais, pois que pode não haver mais tempo para ti e talvez para toda a humanidade.
Respeito a tua liberdade e, se hoje te falo verdades, é por causa do Meu muito amor por ti. Repensa a tua vida e vê se vale mesmo a pena viveres assim. Espero-te, vem depressa, pois que já é quase noite. EU SOU estou a caminho, venho para encontrar a ti, Minha criança. Não te esqueças de que, em breve, terás um encontro com o teu Deus que Eu Sou. "Em breve!".
Eu Sou o amor, Eu Sou Jesus! 20/09/2001
l
Mensagem de 18 de Setembro de 2001NÃO DEVEIS TEMER A GUERRA
Pequeninas crianças, por que tendes tanto medo do amanhã?
Não vos disse que ouviríeis falar de guerras e de rumores de guerras mas que isto não seria o fim?
Disse-vos que isto seria apenas o início das dores.
Não deveis temer a guerra mas a vossa rebelião a Mim. De nada vos adiantará, passar ilesos pelas guerras se não estiverdes prontos para o reencontro coMigo.
Reencontro, Jesus?
Sim pequenina, reencontro pois que todos vos já estivésseis em Minhas mãos e Eu vos amei apaixonadamente como ainda vos amo.
Esperei que em cada coração, este momento jamais fosse esquecido mas vos, pelos vossos muitos afazeres e pelo vosso imenso desejo de prazer a qualquer custo, aos poucos fostes preenchendo um espaço que só Eu deveria ocupar dentro de cada um de vos, com milhões de outras coisas que absolutamente não vem de Mim e jamais conduzirão a Mim.
Como podeis duvidar que fui Eu quem vos criou, quem primeiro vos tocou e pronunciou os vossos nomes, um a um! Todos fostes criados por Mim e para Mim.
Mas hoje pequenina como vês, são poucos, pouquíssimos os que se deixam serem amados pelo amor.
Meus pequeninos, não deveis andar apavorados como pássaros em revoada da floresta em chamas. Não Minhas crianças, devereis ter calma para que possais entender as Minhas palavras e o meu chamamento à salvação.
Em primeiro lugar, devereis todos vós, fazer as pazes com o vosso Deus. Pedi-Me perdão, confessai aos sacerdotes os vossos pecados e Eu vos perdoarei e vos transformarei a cada dia.
Libertos do peso do pecado, podereis então, sentir quão leve se tornarão as vossas cruzes. E o pecado que aumenta em muito o peso da vossa cruz, quanto mais pecardes, mais pesadas serão.
Queridos, ao terem vossas culpas lavadas, sentireis então que sois livres para amar-Me e para seguir-Me e é isto que espero que façais cada um de vós.
Ao se entregarem em Minhas mãos, sabereis então entender o sentido das palavras, "SEM MIM NADA PODEIS FAZER".
Quando vos disse, nada, significava mesmo absolutamente nada! Não vos disse que sem Mim não seria possível fazer estas ou aquelas coisas mas disse-vos NADA. Tudo o que fizerdes sem Mim, não é e nunca será nada! Mas tudo o que fizerdes em Mim, será levado em conta na hora do vosso juízo.
Digo-vos que mesmo as obras de caridade sem Mim são nada, Eu não as reconhecerei.
Queridos, uma vez que sabeis que limpos de vossas culpas, Eu mesmo estarei à vossa frente a vos guiar, então por que temer o porvir?
É necessário que tudo isto se dê para que a Minha volta seja rápida.
Jesus, perdoe-me mas muitas vidas serão tiradas numa guerra desta proporção (POSSÍVEL GUERRA DOS EUA CONTRA OS TERRORISTAS E QUE DE CERTA FORMA ENVOLVERÁ MUITAS NAÇÕES)
Minha menina, quantas vidas tu acreditas que são tiradas pelas guerras que vós mesmos fazeis aos meus pequeninos diariamente?
O Senhor se refere aos abortos Jesus?
Também a eles minha criança, mas refiro-Me principalmente a milhões de pessoas que são vitimas da falta de amor em todo o mundo.
São famintos, doentes, drogados, prostitutas, velhos e crianças, nus e sem morada. São tantos e tantos, mas vós não tomais conhecimento pois que esta guerra não corre o risco de afectar também a vós! Portanto, fecham vossos olhos e ouvidos e continuam as vossas vidas. Mas Eu vos afirmo, a maior guerra, é a que vós fazeis aos meus pequeninos!
Os abortos, são o alimento que oferecem a satanás para que ele, inebriado do sangue de inocentes criaturas formadas por Mim, assim como foste cada um de vós, torna-se cada vez mais poderoso e ganha cada vez mais espaço em vosso mundo imundo!
Oh Pai como posso Pai não vir agora mesmo sobre esta geração adúltera e mentirosa? (Jesus desabafa com Deus Pai.)
Amados de Minhas chagas, não temais a guerra que se avizinha, temei, isso sim, a ira de Meu Pai contra vosso planeta que será sacudido como uma rede e vacilará em seu próprio firmamento.
Amo-vos e peço que tenhais uma verdadeira conversão. Não penseis que ireis me enganar falando de Mim mas não agindo com Eu ajo.
Deveis ser imitadores Meus. Deveis ser santos! Eu não tolerarei o pecado, dei-vos as Minhas leis, procurai conhecê-las e segui-las, ou de contrário, em breve, EU vos retirarei de minha presença.
Amo-vos e não há outra maneira pela qual vos possa expressar a imensa vontade que possuo de que todos vós, useis de vossa liberdade para amar-Me e para servir-Me e não para servir e amar ao mundo.
Não temais, estarei com todos aqueles que me quiserem e que se abrirem ao meu amor e ao meu cuidado.
Renuncia ao mundo e entrega-te a Mim!
Estou à vossa espera, amo-te e tu não consegues alcançar o tamanho de meu amor por ti!
Eu Sou e Te espero, deverá ser agora ou já não mais podereis encontrar-Me!
Amo-vos, Eu Sou Jesus!
17 de Setembro de 2001 - DESAPEGAI-VOS DOS BENS MATERIAIS
Quão grande é a Minha dor ao ver que tão poucos de vós tendes percebido os sinais dos tempos.
Como sofro por amor a vós, queridos filhos! Sinto mesmo Meu peito em chamas que ardem de amor e misericórdia. Mas hoje não quereis Me escutar, não quereis sentir o calor de Meu amor por cada um de vós.
Como posso deixá-los ainda por mais tempo assim?
A cada dia que passa, mais de vós vos perdeis por falta do conhecimento da verdade. Tendes vivido na grande mentira e sabeis bem quem é o pai da mentira! Satanás, este que a todos vos tem cegado e ensurdecido.
Olho por todas as partes e já não encontro mais pastores que estejam dispostos a enfrentar o lobo para proteger suas ovelhas. Onde estais?
Por que vossos redis têm estado sem a vossa presença?
Por que abandonais as vossas ovelhinhas? Oh, pastores, se soubésseis o que se passará!
Minha casa está em ruínas e não encontro também àqueles que a queiram reedificar. Meu fiel construtor (1) não se cansa, mas já não pode mais fazê-lo sozinho, não encontra quem o queira ajudar.
Onde estais todos vós que prometeste honrar-Me e seguir pelos Meus caminhos? (2).
Oh, Meus meninos, como deposito ainda em vós toda a Minha confiança! Como ainda vos inundo de Minha misericórdia para que possais dividi-la, mas vós não a quereis. Negais a Mim, cada um de vós que nega a Minha misericórdia.
Oh, pequeninas e abandonadas ovelhinhas, Eu vos prometo: reunir-vos-ei em um só rebanho e Eu mesmo cuidarei de vós!
Não tenham medo, tosquiá-las-ei no verão e aconchegá-las-ei no Inverno.
Não tenhais medo, prossegui sempre atrás de vosso bom pastor que vos conduzirá para o redil seguro, onde podereis descansar de tão longa viagem. Não vos enganeis. O vosso bom pastor SOU EU!
Venho em breve, queridos, e cuidarei pessoalmente de cada ferida que tiverdes adquirido por causa de Mim. Prometo transformá-las todas em lindos e reluzentes brilhantes. Tanto mais sofrida for vossa entrega a Mim, maior será o brilho de vossas dores.
Queridos, aproxima-se a hora decisiva na qual devereis optar pela verdade ou pela mentira. Dir-vos-ei a verdade para que possais, na hora certa, discernir o caminho que conduz a Mim.
Procurar-vos-ão, sereis duramente perseguidos e traídos. Sereis entregues aos algozes até mesmo por aqueles que se encontram bem próximos a vós.
Tereis de ser como os primeiros, andareis escondidos e somente assim podereis pronunciar o Meu nome.
Tirar-vos-ão todos os vossos bens materiais para que assim sendo negueis a Mim, o vosso Deus.
Sereis humilhados e ofendidos. Sereis como pobres andarilhos, como o foi António (3), mas assim como a ele dar-vos-ei palavras de fogo aonde fordes. E se ali encontrardes um destes que ainda pertence a Mim, conseguireis como António tocar os seus corações e levá-los a crer que a dor logo passará.
Sim, pequenos, a dor será imensa, vossos olhos derramarão muitas lágrimas, mas minha Mãe recolherá a todas. Nenhuma sequer será desperdiçada.
A maldade dos homens ultrapassou todos os limites imagináveis e vós já nem mesmo sabeis diferenciar o bem do mal. Estais vivendo em um mundo que não distingue mais o certo do errado.
Como choro, queridos, ao dizer-vos isto, mas é a verdade e Eu não minto jamais.
Vós sofrereis, mas será por um pequenino espaço, comparado à eternidade de amor e de paz que tereis ao Meu lado.
É necessário que vos desprendais dos apegos materiais ou, do contrário, sereis, de fato, presas fáceis de Meu inimigo e não conseguireis permanecer fiéis a Mim e à Minha palavra.
Peço que, com urgência, façais a vós próprios, esta prova final: olhai ainda hoje para tudo aquilo que vós tendes guardado e sem uso. Mesmo sabendo que a outrem isto faz falta, vós vos negais a doar, a repartir, e tendes, num enorme desejo de ter e possuir, muitas coisas que poderiam ser úteis a alguém, mas nas quais tendes preso o vosso coração.
Disse e te repito: onde estiver o teu tesouro ali estará também o teu coração. E pergunto-te: onde, pois, está neste momento o teu coração?
Transformai-vos, pequeninos, transformai-vos! Nada podereis carregar atrás de vós quando Eu vos elevar para um encontro Comigo!
Desapegai-vos, então, de toda a matéria e assim estareis livres para Me amar e para colocardes em Mim os vossos corações.
Eu vos amo e vos alerto de que deveis buscar-Me agora, enquanto Me permito ser encontrado.
Eu vos abençoo juntamente com o PAI e o ESPÍRITO SANTO.
EU SOU JESUS, O VOSSO SENHOR E O VOSSO PASTOR!
17/09/2201
17/09 - EU SOU O ESPÍRITO SANTO
Eu abrasarei o mundo, consumirei a vossa maldade e o vosso pecado virará pó!
Introduzir-Me-ei no mais profundo de vossos corações e tereis então a vida em vossos corpos mortos!
Eu venho como fogo e como brisa.
Como fogo, virei para aqueles que não Me conhecem e que ainda necessitam saber que EU SOU DEUS.
Como brisa, para os que Me amam e clamam pela Minha presença; para aqueles que imploram pela Minha volta, para que o mundo seja restaurado.
Eu Sou Deus, Eu Sou o Espírito Santo e retirarei dos que Me forem rebeldes o sopro de vida que Eu mesmo Sou.
Deveis vos ajoelhar perante a Minha majestade e assim Eu poderei revelar-vos a Minha doçura e toda a verdade que há entre Mim, o Pai e o Filho.
Sou e sempre serei o vosso defensor. Entregai-Me os vossos pecados e Eu os transformarei em graças abundantes e derramá-las-ei sobre vós, que sereis então a imagem de Mim.
Amo-vos, mas choro porque ainda não Me conheceis.
Moro dentro de vós e não sabeis.
Dei-vos a vida e não o sabeis.
Fortaleci e sustento toda a Igreja e vós não Me adorais.
Santifico todas as coisas as quais Eu quero, mas vós não sabeis nada de Mim.
Buscai-Me, buscai aprender sobre Mim e assim ao menos podereis cessar de Me magoar.
Eu Sou o Coração do Pai e do Filho.
Eu sou O Espírito Santo.
Eu Sou Deus!
17/09/2001
l
Mensagem de 16 de Setembro de 200116 de Setembro de 2001 CORAGEM FILHOS! CORAGEM.
Querido Jesus, necessito de teu amor e de teu perdão. Sinto-Me tão frágil diante de tamanha responsabilidade Senhor, que chego até mesmo a duvidar de tudo. Perdão Senhor pela minha fraqueza e pela minha falta de fé.
Perdoo não só a ti mas a todos que mesmo diante de minha cruz, não creiam em minha protecção e no meus desígnios.
Hoje, todos vós quereis viver segundo a vossa vontade e não segundo a Minha vontade.
Ao menor abalo, ao invés de correrem para meus braços e entregarem-se inteiramente a Mim, fazem o contrário. Correm para dentro de si mesmos como se vossas convicções pudessem lhes garantir segurança.
O que lhe digo Pequena Flor é por demais grave e tu, assim como tantos outros, não quer escutar a verdade.
Pensas que por ventura Eu farei a vossa vontade?
Não Senhor. não é isto o que quero, mas é que é tudo tão duro! Tão difícil de aceitar Jesus, acho que não só eu, mas quase todos nós, não estamos preparados para uma mudança tão radical de nossas vidas.
Tu dizes a verdade, sois todos como o povo que retirei do Egipto, quereis segurança e pensam encontrá-la no mundo e não em Mim.
Não percebes o estado no qual se encontra o mundo? (Os israelitas queriam voltar para o faraó.)
Sim Senhor,
E então, o que poderá ser pior do que tudo isto?
O que virá a seguir Jesus, isto poderá ser e sei que será muito pior.
Acaso a mulher, quando acaba de dar à luz, ao contemplar a face de seu filho amado, se lembra das dores que sentiu para o dar à luz?
Não Senhor!
Então pequena Flor reaja! Reajam todos vós, estas são as dores de parto mas logo a luz virá e a luz sou Eu!
Não deveis temer! Tende fé. Amo-vos e não vos abandonarei.
O que pode significar o pequeno sofrimento que tereis, diante das maravilhas que virão a ter com o Meu regresso?
Acaso quereis conquistar o topo da montanha sem ter que escalá-la? Não é assim crianças, não é assim.
Devereis passar pelas mesmas dores que Eu passei! Devereis seguir as pegadas do vosso Deus que Eu Sou e só assim, podereis entrar na glória de Meu Pai.
Se sofrerdes, será por amor a Mim e acaso Eu não o mereço?
Sim Jesus perdoa-nos. somos comodistas demais, vivemos num mundo tão confortável que chegamos até mesmo a nos negar a qualquer sofrimento por menor que seja.
Sim minha criança tu dissestes a verdade sobre esta geração, mas deveis crer que sem cruz não há céu!
E vos deveis carregar as vossas cruzes, deveis seguir-Me e não olhar para trás, avante, tende coragem já vos disse que Eu venci o mundo, este já esta derrotado por Mim e é assim que deveis enfrentar todo o porvir.
Não vos digo que será fácil, assim como não o foi para Mim, mas afirmo que estou ao vosso lado agora como estive desde o principio e estarei para todo o sempre.
Sois meus e amo-vos por demais, não os abandonaria.
Acreditem, a dor que sobrevirá sobre este planeta, será grande, mas jamais maior do que o meu amor por cada um de vós, ouçam bem, e procurem entender; por cada um de vós!
Sou Deus e sou vosso! Espero que venhais a Mim. Pelo que esperais?
Não vedes que estou disposto a vos falar? A revelar-vos o meu amor, a mostrar-vos os meus caminhos?
Vinde a Mim pequeninos e fazei a Minha vontade, permiti que Eu vos conduza, não vos afasteis pelo medo da dor, a vossa recompensa Sou Eu!
E tu pequena Flor, reaja não se deixe contaminar pelos escombros de concreto que tu vês hoje pois que em breve, haverá muito mais do que estes e tu deverás estar forte, e tua fortaleza está em nada temer e em acreditar que Sou Eu quem te tomo pelas mãos e te conduzo.
Amo-te, tu és Minha. Não me rejeites pelo medo, a tua recompensa será grande como a de todos aqueles que hoje crerem que Eu Venho, e que nada, mas nada, que o mundo possa vos oferecer é maior do que o que Eu tenho reservado para vós.
Coragem filhos, coragem!
Será na oração e no silêncio da contemplação da Eucaristia que encontrareis forças para não me negar.
Vinde, estou em todos os sacrários da Terra, estou vivo e ressuscitado e pronto para vos amar e vos fortalecer.
Vinde encontrar-Me e Eu vos encontrarei!
Eu Sou JESUS
16/09/2001
l
Mensagem de 15 de Setembro de 200115 de Setembro de 2001 O MUNDO MERGULHA NA GRANDE CONFUSÃO!
Pequeninas crianças, andais todos desorientados sem saber o que fazer de vossas vidas.
Pensais em acreditar em Minhas palavras mas imediatamente vem-lhes à mente o vosso quotidiano, as vossas muitas preocupações e aos poucos, toda a vossa credulidade se dissipa como a fumaça que lhes dá o grande sinal. Em breve desaparecerá da grande nação! (1)
Queridos filhos, o mundo mergulhará agora na grande confusão, o caos virá sobre vós e sereis confundidos. Andareis como cegos sem saber para onde ir e o que fazer.
Se estivésseis preparados, saberíeis que estas são as horas da grande dor. Teríeis o discernimento de que sobre a grande nação se abateu o véu da morte e que esta o estenderá sobre toda a Terra.
Pequenos, não há mais o que possais fazer, vossas orações foram muito poucas e nada mais poderá ser mudado.
Senhor desculpe-me mas preciso lhe perguntar, nada mesmo poderá mudar o rumo destas tragédias que o Senhor nos anuncia?
Sim Pequena Flor, uma única coisa mudaria tudo mas esta não acontecerá, pois que os povos não têm olhos para Mim mas somente para o mundo.
Por favor, diga-me o que Jesus.
Que a grande nação se curvasse diante o meu senhorio e não reagisse de forma alguma a este ataque que é uma cilada que satanás preparou para todos vós, habitantes da terra. Todos caíreis em sua maior armadilha. Estais cegos!
Que armadilha é esta Senhor?
A falsa guerra vos destruirá quase todos, as portas do mundo serão totalmente abertas, todas as nações se quedaram perante o poder de satanás e ele vos destruirá sem piedade alguma.
Ele virá sobre vós sem que o percebais pois que vossas atenções estarão voltadas para o lado oposto. Enquanto olhardes para o leste, ele virá pelo oeste e se passardes a olhar para o sul, ele virá pelo norte e quando tomardes conta, ele estará já sobre vós e vos destruirá!
Não consigo entender nada do que me falas Senhor, será tudo uma grande confusão de minha cabeça?
Não Pequena Flor, deves procurar aquele que te dei como director espiritual e ele saberá discernir as Minhas palavras.(2)
E então Jesus o que farei a partir daí?
Quando estiverdes de posse da resposta que ele te dará, estarás então em cima da hora de teu regresso à tua pátria, a partir daí, dar-te-ei apenas mais alguns dias neste país no qual te encontras.
Como saberei a hora Senhor?
Eu mesmo te direi.
Necessito que alertes os teus irmãos sobre esta urgência, estes serão meus últimos avisos, aqueles que quiserem subsistir à grande dor deverão acreditar e fazer o que vos pedi.
Meu Senhor e meu Deus tenha piedade de nós, não sabemos mesmo discernir os tempos, o que faremos Jesus para onde iremos todos e quando?
Não chores minha florzinha, não chores, pelo contrário, deveis vos alegrar pois que a partir de agora, apenas sofrereis por mais um curto espaço de tempo e então me vereis e vivereis coMigo, sereis livres de todo mal, entre Mim e vós reinará a verdadeira paz, que só Eu posso vos dar.
Tu Pequena Flor, necessitas usar as armas que dei. Seja corajosa e destemida.
Afiei-te como se afia uma espada e estás agora pronta, com o poder do meu nome para cortar todo o mal que sobrevier àqueles que Eu mesmo confiar a ti.
A vós pequenos filhos, coragem, ânimo, não vos deixeis entristecer.
Sou Eu, Jesus o Cristo de Deus, Sou Eu EMANUEL, VERBI DIVINI IN CORPUS HOMO. (3)
Venham queridos, reuni-vos, alegrai vossos corações está próxima a vossa libertação! EU SOU e estou convosco.
Não vos abandonarei, subi aos telhados e proclamai as boas novas, dizei a todos que o vosso Senhor partiu mas que não tardará a regressar e que traz consigo suas mais belas jóias para com elas alegrar os corações de seus servos que tanto O esperaram.
Amo-vos!
Despertai geração! O céu esta em festa, vós sereis livres!
Amo-vos e nada deveis temer se estiveres em Mim. Eu Sou o vosso Deus e quero curá-los e libertá-los, não vos engano nem vos iludo com mentiras e falsas promessas, EU SOU O ETERNO.
EU SOU JESUS O CRISTO DE DEUS!
Abençoo-vos por meio das mãos daquela que é Santa e que está convosco em todas as horas!
Amei-vos desde a criação do mundo e continuarei a amá-los por toda a eternidade!
Alegrai-vos pois que o vosso Senhor regressa!
Dizei-o a todos quantos encontrardes que Eu Sou está de volta!
Abençoados sois todos e beijo a cada um de vós.
JESUS FILII DEI(4)
15/09/2001
1- A fumaça que ainda sai dos escombros do World Trade Center
2- O Padre que me acompanha espiritualmente, padre Léo Persch
3- Deus conosco, o verbo Divino em forma humana
4-Jesus Filho de Deus
RESPOSTA DO PADRE LÉO PERSCH
Pelotas, 21 de Setembro de 2001
Prezada Tânia;
Saudações em Jesus e Maria
A propósito da mensagem que recebeste de Jesus no dia 15 de Setembro de 2001, esclareço os seguintes pontos da GRANDE CONFUSÃO anunciada, e que na Bíblia é designada como GRANDE TRIBULAÇÃO no antigo e novo testamento.
Dividindo a mensagem em três partes, resumo o essencial:
Primeira parte - Jesus fala:"...O mundo mergulhará agora na grande confusão... O caos virá sobre vós e sereis confundidos... estas são as horas da grande dor... sobre a grande nação se abateu o véu da morte, que ela (a nação) estenderá sobre toda a terra... vossas orações foram muito poucas e nada mais poderá ser mudado."
Estas palavras de Jesus anunciam a proximidade da grande tribulação... neste actual fim dos tempos (não fim do mundo, mas no limiar do novo mundo – que é a grande restauração Universal, também chamado "oitavo dia da criação"). Esse Novo Mundo,"novo céu e nova terra", é precedido pela terceira (e última) guerra mundial, último vómito de satanás sobre toda a Terra, que assinala a derradeira tentativa desse príncipe deste mundo (Jo 12,31, etc...) de destruir a Igreja e a criação, bem como demonstra o derradeiro fracasso dos homens em governar a Terra. Então"O império de nosso Senhor e de Seu Cristo se estabelecerá sobre o mundo – e Ele reinará pelos séculos dos séculos" (Apocalipse 11,15).
Ora, tudo isso já foi predito desde milénios, na Bíblia.
- pelos 17 profetas do exílio, de Isaías até Malaquias;
- em vários salmos (basta ler o salmo 2 = a terceira guerra mundial);
- No EVANGELHO, em 25 ocasiões diferentes, com cerca de 70 citações;
- Nas 19 cartas apostólicas, que falam mais de 100 vezes sobre a volta de Cristo e os gloriosos tempos da nova criação.
- O Apocalipse, que é um resumo das profecias precedentes com novos detalhes.
Finalmente, a Grande Tribulação também é o tema central do Terceiro Segredo de Fátima – não aquele que foi mutilado e manipulado pela mídia – mas aquele que os últimos papas vêm falando e que João Paulo II quis divulgar, mas sempre foi bloqueado por forças sinistras que, desde 1958, vem actuando dentro do Vaticano.
Em função das profecias bíblicas vem actuando, no seio da Igreja, as mensagens que Deus nos envia – da mesma maneira como outrora falou aos patriarcas e profetas. Não se trata de novas revelações, mas de recordar e reavivar aquilo que já consta na Bíblia. São principalmente manifestações místicas de Jesus e Maria, bem como de anjos e santos enviados por Deus. Neste último milénio receberam mensagens dezenas de santos e santas canonizados, bem como centenas de carismáticos, pessoas privilegiadas entre religiosos e numerosos leigos, principalmente nestes últimos tempos. Essas mensagens, falando sobre a Grande Tribulação no fim dos Tempos (não fim do mundo), todas convergem para o julgamento das nações, a purificação dos eleitos, o Evangelho em todo o mundo, a gloriosa vinda de Cristo e os gloriosos tempos messiânicos "assim na Terra como no Céu".
Nas palavras de Jesus acima mencionadas Ele indica que os trágicos acontecimentos de 11/09/01, preludiam a iminência da Grande Tribulação, que se alastrará por todo o mundo em pouco tempo. Os poderosos deste mundo são cegos e não se importam com os ensinamentos de Deus, o Criador, o Legislador, o Salvador e o Supremo Juiz da História. Adoram falsos deuses, principalmente a força destruidora das armas, o poderio económico, político, militar e técnico, para dominar o mundo. O resultado será"... nação contra nação e reino contra reino" (Mt 24,8; Lc 21,10). "Tudo isso será (apenas) o início das dores" (Mt 24,8; Mc 13,8). No dia 22/04/98 João Paulo II, em audiência pública, falou sobre o (actual) "fim dos tempos", dizendo que"... os cataclismos devem primeiro acontecer, que serão apenas o início das dores". Com isso deu a entender que catástrofes maiores hão de sobrevir, a ponto de comprometer a própria sobrevivência da humanidade, conforme está escrito:"Se o Senhor não abreviasse aqueles dias (da grande tribulação) não se salvaria um só homem. Mas por causa dos eleitos de Deus aqueles dias serão abreviados" (Mt 24,22; Mc 13,20).
Segunda Parte - Jesus fala: "Os povos não tem olhos para Mim, mas somente para o mundo. (Para impedir a tragédia seria necessário), Que a grande nação se curvasse diante do Meu Senhorio – e não reagisse a esse ataque (de 11/09) que é uma cilada que satanás prepara para todos os habitantes da Terra. Todos caíreis em sua armadilha. Estais cegos".
Por causa do ateísmo e do racionalismo reinantes nestes tempos finais, os povos não enxergam que Deus é o Soberano Senhor da História e de todo a criação. São avessos aos ensinamentos da Bíblia e já não acreditam que Jesus há-de vir para julgar os vivos e os mortos, que Ele voltará com todos os anjos e santos, com todo o poder no Céu e na Terra. Por isso só acreditam nas coisas do mundo e na força das armas para dominar o mundo. Por causa disso, mais do nunca satanás, com astúcia infernal, é o"Príncipe deste mundo" (Jo 12,31; 14,30; 16,11), comanda a inteligência dos poderosos para que a humanidade caia nas suas astutas armadilhas. Sabemos que só nos Estados Unidos existem cerca de 200 templos para o culto de satanás."... Ó terra e mar, cuidado. Satanás desceu a vós cheio de furor, sabendo que pouco tempo lhe resta" (Ap 12,12).
O domínio de satanás e seu comparsa, o anticristo, será apenas aparente e de curta duração. Ambos serão julgados e condenados para sempre (Ap 20, 1-3 e 7-10).
Terceira Parte – Jesus fala: "A falsa guerra vos destruirá quase todos. As portas do mundo serão totalmente abertas. Todas as nações se quedarão perante o poder de satanás – e ele vos destruirá sem piedade alguma,... e quando vos derdes conta, ele já estará sobre vós e vos destruirá".
Tudo isso já consta nas profecias antigas. Todo o capítulo 24 de Isaías, bem como todos os profetas o anunciam. A população da Terra já cruzou a cifra dos 6 biliões de homens." Os habitantes da terra serão exterminadores e só um pequeno número sobreviverá" (Is 24,3).
"Exterminarei as nações, seus chefes ficarão apavorados... suas cidades serão arrasadas, já não restará nelas um habitante sequer" (Sof 3,6).
Mais exacto é o oráculo de Zacarias: "Em toda a Terra – oráculo do Senhor – dois terços dos homens serão exterminados e um terço sobreviverá. Mas farei passar este um terço pelo fogo (do amor do Espírito Santo), purificà-lo-ei como se purifica a prata, e o provarei como se prova o ouro...". (Zac 13,8-9).
Deste facto resulta que sobreviverão cerca de 2 biliões de sobreviventes que ingressarão, já purificados e como homens novos criados por Deus em justiça e santidade, dentro da nova criação. O Apocalipse designa isso como a "... primeira ressurreição...felizes os que tomam parte na primeira ressurreição, (serão eternos, e imortais) porque sobre eles a segunda morte já não terá nenhum poder. (Ap 20,5-6). Serão cidadãos do novo reino, melhor que o paraíso perdido. "Aos cem anos de idade ainda serão jovens" (Is 65,20). E quando o Pai acenar, serão transfigurados e arrebatados ao reino Celestial, que é ainda incomparavelmente melhor que o novo paraíso terrestre.
O Apocalipse também anuncia que cerca de dois terços dos homens perecerão nas catástrofes, pois de "uma só feita morrerá um terço da humanidade". (Ap 9,15 e 18). De forma alguma se conclui que os dois terços sejam condenados, pois as mensagens e profecias declaram que os justos e inocentes perecerão juntos com os ímpios e perversos – e que os justos serão recebidos no reino como mártires (Ap 6,9-11) e que a maioria dos mortos serão salvos pela Misericórdia Divina, pois quando satanás seduz alguém, Deus lhe concede em dobro sua Misericórdia.
As mensagens também indicam que nessa terrível hecatombe satânica algumas nações da terra desaparecerão completamente.
Com toda a certeza, conforme a Bíblia, todos os ímpios e impenitentes perecerão (Ap 11,18; 2 Pd 3,7). Também sabemos, através das mensagens, que a tragédia apocalíptica atingirá em cheio todo o hemisfério norte onde residem mais de 90% dos homens. Da mesma forma o Céu prometeu, em diversas mensagens, protecção especial para toda a América Latina. Motivo para agradecermos antecipadamente, com muita oração.
Um outro grande sinal do fim dos tempos, sinal que se intensifica cada vez mais em todo mundo é a seguinte profecia: "Quando os homens reclamarem: Paz e segurança – então subitamente lhes virá a catástrofe, como as dores de uma mulher grávida, e não escaparão. Mas vós, irmãos, não sois filhos das trevas para que esse dia não vos surpreenda como um ladrão, porque todos vós sois filhos da luz..." (1 Tes 5,3-5).
Ao término de tudo, são dignas de menção estas palavras proféticas e confortadoras de Jesus: "Quando tudo isso começar a acontecer, erguei vossos ânimos e levantai vossas cabeças, porque está próxima vossa libertação (Lc 21,28) e o reino de Deus está às portas." (Mt 24,33; Mc 13,22).
Pe. Léo Persch
l
Mensagem de 14 de Setembro de 200114 de Setembro de 2001 DEVEIS ME CONHECER AGORA
Não choreis mais Minhas crianças, estou convosco e vos defenderei com Minhas próprias mãos que são poderosas para segurar a todos.
Não vos esqueçais de que fui Eu quem vos criou, planejei cada célula de vosso ser. Dei-lhes a inteligência para que dela fizésseis bom uso mas se hoje, sofreis tanto, não e por minha culpa mas pela vossa falta de amor a Mim e a si próprios.
O mundo entrou em colapso, vos não conheceis mais os vossos próprios sentimentos, nem mesmo sabeis quem sois.
Nos momentos de dor e angústia e que procurais me encontrar, mas como podereis se em vossos corações não há espaço para o vosso Deus?
Como podereis sentir a minha presença nas horas difíceis se não me conheceis? Como filhinhos podereis encontrar uma jóia se não sabeis de que espécie de jóia se trata? Se não sabeis se é ouro ou prata, podereis vos enganar e procurar erradamente.
Hoje, muitos de vós, quando estais em aflição, ides buscar-Me em tantas coisas e lugares mas não vos é possível me encontrar pois que Eu, filhinhos, apenas poderei ser encontrado dentro de vossos próprios corações, se estes estiverem limpos do pecado, da cobiça, do ódio e de todos os sentimentos que não vêem de Mim.
Queridos, para que possais me encontrar, é preciso que vos quedais de joelhos diante a minha soberania. É necessário que creiais que Eu, o Senhor, tudo posso e que nada me é impossível ou difícil.
Não deveis mais lutar contra Mim mas deveis sim, lutar por Mim e para Mim.
Lutai contra o pecado que habita em vossos corações, lutai contra a maldade que se espalha pelo mundo tal como formigas, lutai pelos meus planos e não pelos vossos planos.
O meu plano é tê-los todos ao meu lado por toda a eternidade e os vossos planos, são efémeros, não vão além de vossa vida na carne.
Queridos, levantai as vossas cabeças e tomai o firme propósito de encontrar-Me. Vinde a Mim e Eu Me revelarei a vós e me revelarei de forma tão intima que sentireis o perfume de Minhas chagas adentrar as vossas narinas.
Vinde queridos, tenho meus braços abertos e com eles assim, morri para mostrar a cada um de vós que meus braços não se fecham jamais para aqueles que me buscam, estão pregados na cruz, e estarão sempre abertos aqueles que quiserem me abraçar.
Vinde pequeninos meus, vinde correndo pois o tempo é tão curto e vós estais tão perdidos queridos.
Não espereis pela grande dor para só então sairdes em busca de vossa jóia. EU SOU A VOSSA JÓIA!
Vinde agora queridos Eu Jesus vos espero e vos amo apaixonadamente.
E tu que quiseres pertencer a Mim ficai certo de que Eu jamais te abandonarei.
Troquei reinos inteiros por ti filho amado e não te deixarei.
Morri por ti e é por ti que hoje venho a tantos pequeninos, trazendo-lhe minha mensagem de paz e de amor mas também de justiça.
Sou o vosso Deus misericordioso mas terei que julgá-los em breve, então queridos é melhor que nesta hora já tenhais me encontrado e que nos conheçamos Eu e tu, ou de contrário, dir-te-ei que jamais te havia visto, que não te conheci e então entregar-te-ei nas mãos do meu inimigo.
Tu querido filho(a) que hoje conhece ao mundo, abandona-o por causa de Mim e Eu Me revelarei a ti.
Mostrar-te-ei o Meu poder e a Minha Glória e tu te tornarás um eterno hóspede em Meu Coração.
Amo-te e espero que tu venhas a Mim enquanto Meu Pai assim Me permite.
As horas vêm chegando, vinde pequenos, entregai-vos a Mim pois Eu sou a vossa jóia e quero ser guardado dentro de vossos corações.
Eu Sou Jesus a jóia do Pai.
14 de Setembro de 2001
l
Mensagem de 13 de Setembro de 2001NOSSA SENHORA AUXILIADORA, ESTES SÃO OS TEMPOS
Queridos filhos, é chegada a hora na qual devereis mesmo repensar os vossos valores. Vejam quantas desgraças tem assolado o mundo, o que realmente tem valor para cada um de vocês? O que poderá fazer diferença se repentinamente estiverem mortos?
O quê, filhinhos, fará diferença para vocês?
Nada material lhes fará diferença queridos, tenham certeza disto pois somente lhes valera o que estiver em vossos corações.
Hoje, vocês se preocupam com muitas coisas que não têm mesmo a menor importância, correm tanto atrás de nada!
Porque, queridos, não aproveitam esta hora tão dramática que vivem todos os povos na ansiedade do que sobrevirá sobre a humanidade e não buscam a meu filho Jesus?
Somente Ele poderá lhes dar refúgio seguro e a certeza de haver um amanhã.
Nada do que vocês possuem poderá lhes dar segurança alguma pois que tudo que está sobre a Terra edificado pelas mãos do homem, será destruído.
Nada disto fará parte do novo reino, então filhinhos porque não aproveitais esta hora que é o anúncio da grande dor para então, converter as vossas vidas?
Não me canso de vos alertar queridos, mas vocês não querem me escutar.
Venho a todas as partes da Terra mas vocês estão ficando surdos e cegos por vossa própria vontade.
Oh! queridos, ainda não perceberam que os tempos são estes?
Pelo que mais esperam para mudar de vida?
Rezem filhinhos, rezem e pecam a Deus que lhes dê o dom da fé e do arrependimento.
Já lhes disse queridos, rezem mais e trabalhem menos pois o que as orações podem lhes dar, o dinheiro que receberem em vossos trabalhos jamais poderá comprar.
Acreditem na providência do Pai, aquele que crê não tem falta de alimento e nem de vestuário ou moradia pois que o Pai permite que Eu mesma venha e providencie tudo para estes pequeninos.
É chegada a hora queridos, mudem urgentemente de vida ou terão muito o que sofrer.
Dêem-se as mãos e rezem o meu Rosário com muita atenção, meditem cada mistério de vossa salvação e peçam a Jesus que grave estes mistérios nos seus corações pois eles são a vossa salvação inteira, do principio ao fim e assim como Eu mesma fui assunta ao Céu, quero ver todos vocês também, elevados nas nuvens ao encontro de meu filho Jesus que virá muito em breve.
Não sei o dia nem a hora mas sei que estes são os tempos do fim, o tempo da restauração e o tempo do novo Céu e da nova Terra.
Está muito perto o dia do julgamento das nações. Acreditem filhinhos e busquem a Jesus pois não há outro que os possa salvar.
Amo a todos vocês e rogo ao Pai para que não apresse demais a sua hora, afim de que não vos encontre a todos adormecidos como estais hoje.
Abençoo-vos através do nome santo de Meu filho Jesus!
Eu sou a vossa sempre serva e Auxiliadora,
Maria
13 de Setembro de 2001
l
Mensagem de 12 de Setembro de 2001AOS FILHOS DA AMÉRICA DO NORTE
Quanto tempo ainda desperdiçareis em vãs conversas e em disputas pelo poder?
Quanto tempo acham que ainda lhes resta?
Oh humanidade sem coração! O que pensais que vos sucederá, fomentando o ódio no coração uns dos outros?
Não deveis reagir!
Será pior, milhões de vezes pior. Haverão milhares de mortes por toda a parte.
Vós governantes deveríeis nesta hora, ajoelhar-vos e quedar-vos diante de Mim que sou o vosso Criador.
Deveríeis assim como Salomão, buscar a sabedoria e não a guerra.
Não se pode construir sobre escombros e quanto mais revirares, mais ruínas haverão por toda a parte e mais difícil será a vossa restauração.
Se Me escutásseis, se Me seguísseis, se cressem que Eu Sou Deus e tudo posso, se vos ajudassem mutuamente ao invés de armarem planos para vos destruir uns aos outros, se me adorassem ao invés de abrigar em vossos corações, o orgulho e a soberba; Eu Sou viria prontamente e mandaria que meus anjos vos ajudassem a reconstruir vossas cidades.
Tornà-los-ia fortes e inabaláveis e destruiria os vossos inimigos, os seguidores disseminadores do ódio e da morte. (JESUS SE REFERE AOS TERRORISTAS)
Mas vós América do Norte não tendes a Mim como vosso Deus, não é a Mim que servis!
O que poderei então fazer se sois instruídos por Meu inimigo e não por Mim?
Deflagrareis uma falsa e pequena guerra mas que se tornará tão grande que nem mesmo tuas paredes se manterão de pé.
Milhões de vidas serão colhidas e vós sereis os causadores da grande dor.
Oh América do Norte!
Tu que és a maior das nações em honras e glórias, poderias ser também grande em amor a Mim e Eu faria tudo por ti.
Sinto imensa piedade pelos teus habitantes mas nada poderei fazer para poupar-te da destruição que sem aviso virá sobre ti grande nação!
Tua força será retirada justamente no momento em que mais necessitares dela e será retirada pelo mesmo que vo-la deu, pelo Meu inimigo.
Filhos da América, deveis voltar os vossos corações para Mim e não para a guerra, deveis adorar-Me e pôr toda a vossa confiança em Mim e não em vossas armas.
Eu, o Jesus dos pequeninos, desejo ardentemente ser também o vosso Jesus aquele a quem vós entregareis toda a vossa a vida, vossos filhos e filhas, vossos corações e vossas almas.
Voltai a Mim filhos da América antes que não mais o possais fazer.
Em breve, vossa economia ruirá e então, o ímpio vos marcará a todos como se marca o gado e vós o permitireis pois que hoje, tendes toda a vossa confiança nos homens e em tuas armas, e não em Mim.
Queridos filhos, vosso país começou a ruir e não mais parará. Para que também vós, não vos torneis apenas um monte de escombros, convertei a Mim os vossos corações EU SOU o único que pode restaurar a vossa casa. (Jesus se refere aos corações)
Amo-vos mas não vos pouparei, pois que hoje, sois a jóia da Terra e a tristeza dos pobres.
América do Norte, tu te tornarás pobre!
Tu sentirás em ti mesma, tudo o que tendes, há tantos e tantos anos, feito sentir os meus mais pequeninos.
Despertai grande nação!
Ainda lhes resta alguns poucos minutos para que vos converteis e reconheçais que só Eu tenho o poder e a glória!
Só Eu que sou uno com o Pai e com o Espírito Santo.
Americanos e todos vós que habitais a grande nação, sabei todos que EU SOU O ETERNO E TODO PODEROSO, EU SOU JESUS O CRISTO!
l
Message of September 12, 2001TO MY SONS OF NORTH AMERICA
How much time will you still waste in silly talks and in fighting for the power? How much time do you think you still have?
Oh mankind without heart! What do you think will happen to you if you feed hatred in one another's heart? You should not revenge!
It will be worse, thousands times worse. There will be thousands of deaths all over. Now, you governors should kneel down and become quite before me. I am your creator. You, like Solomon did, should search for wisdom not war. You ought not to build over rubble and the more you revenge yourselves, there will be more rubble everywhere and the worst will be your restauration.
If you listened to me, followed me and believed that I am God and I can do everything and if you helped one another rather than make plans to destroy one another, if you worshiped me instead of harboring in your hearts pride and presumption, I AM would promptly come and would ask my angels to help you rebuild your cities.
I would make you strong and unshakable and I would destroy your enemies: the followers and the disseminators of hatred and death. (JESUS MEANS THE TERRORISTS)
But you North America don't have me as your God, it is not me who you serve!
What can I do if you are instructed by my enemy and not by me?
I will deflagrate a fake and small war but it will become so huge that even your walls won't stand.
Many lives will be harvested and you will be responsible for so much grief.
Oh North America! You are the largest country in honor and glory, you could also be big in love towards me and I would do
everything for you.
I feel great mercy on you and on your inhabitants, but I won't be able to do anything to save you from the destruction that without letting you know, will come over you, great nation! Your strength will be taken away from you exactly when you most need it, and it will be taken away by the same one that has given it to you: my enemy.
Sons of America, you should turn your hearts to me, not to the war, you should worship and put all your trust in me, not in your weapons.
I, Jesus of the little ones, profoundly wish to be also your Jesus, the one who you will surrender your entire life, your sons and daughters, your hearts and souls.
Come back to me, sons of America before you cannot do it anymore.
Very soon your economy will collapse and so, the impious man will seal you as cattle is sealed, and you will let
him do this because you trust men and their weapons, you do not trust me.
My dear sons, your country has started to collapse and it will no longer stop. If you do not want to become just an amount of rubble, turn your heart to me.
I am the only one who can restore your house. ( JESUS MEANS HEARTS)
I love you, but I won't preserve you, because today you are the jewel of the Earth and the sadness of the poor.
North America, you will become poor! You will feel the same feeling that you yourself have been making my smallest sons feel for so many years.
Wake up great nation!
You still have some time to convert yourselves and recognize that I have the power and the glory!
I am the one who is united to the Father and the Holy Spirit.
Americans and everybody who lives in the great nation,
you should know that I AM ETERNAL AND THE ALMIGHTY, I AM
JESUS CHRIST!
l
Mensagem de 11 de Setembro de 2001A MAIOR TRAGEDIA ESTA EM VOSSOS CORAÇÕES!
Nenhum império subsistirá!
Vede pequena Flor o quão frágeis são vossas fortalezas? O quão insegura é a vossa segurança?
Quem então poderá guardá-los a não ser Eu o vosso Senhor e Deus?
Não te espantes e nem te assustes minha criança pois que este será apenas o início de uma série de grandes tragédias que sobrevirão sobre a humanidade inteira que não quer ouvir a Minha voz.
- Senhor, são tantas pessoas mortas e soterradas! Não há como não me espantar!
Não te preocupes, aqueles que morrerem em Mim, em breve reviverão!
- Ma quantos Senhor destes morrerão em teus braços?
Muito poucos!
- Senhor sinto-te como que se estivesse se importando pouco com tudo isto.
Não minha criança, apenas não há mais o que fazer por aqueles que não me conheceram. Dou-vos muitos avisos mas vós não quereis me escutar, ensino-lhes o caminho para o Meu Reino e vós não quereis segui-lo...
Virá muita dor sobre toda a Terra, minha pequena, e Meu coração sangra aos borbotões como já te disse anteriormente, mas os homens não querem se transformar.
A grande babilónia cairá e com ela todos os seus habitantes!
- Não entendo Jesus!
Toda a soberba, toda a prepotência, toda a maldade cairá e com ela, todos os que a seguirem, todos os que depositam sua confiança em tudo e nunca em Mim.
Preparai-vos para a grande dor que virá sobre vós.
Estejam já avisados, a Terra inteira tremerá e as habitações cairão por toda a parte. Milhões de vós perecereis, vossos cadáveres cobrirão o solo da Terra. Vossos filhos serão órfãos e vossas esposas serão viúvas!!!
Ai de vós habitantes da Terra!
Eu Sou e levantarei o Meu braço contra a vossa iniquidade.
Venho e aniquilar-vos-ei se não fordes dos Meus,
Mas vós que temeis o Meu Santo Nome, tendes já vossos lugares grudados à mesa do grande banquete!
Arrependei-vos de vossa maldade voltai a Mim pois que muito pouco lhes resta para que vós vos convertais ao único e verdadeiro Deus que Eu Sou!
Ai de vós que matais aos meus pequeninos! Ai de vós revolucionários contrários a Meu Pai vós já estais mortos! (Jesus se refere aos terroristas).
Vinde pequeninos, aproveitai esta hora de dor e procurem socorrer aos vossos irmãos e irmãs que sofrem as dores de um mundo sem amor e sem piedade.
Rezai pelos que morrem, não só na grande nação, mas em todo o mundo, vitimas do abandono e da fome, vitimas das doenças e da prepotência das grandes nações.
Não choreis apenas por estes, mas por todos que são mortos pelo mundo cruel que se recusa a Me conhecer.
Vós que recusais a ver as mortes que ocorrem nos países pobres, vós que vos omitis perante a miséria que reina sobre grande parte de vosso planeta, são como estes que hoje se insurgiram contra a grande nação para decepcioná-la e para matar seus filhos.
Aproveitai deste dia e tomai consciência de que muitos morrem a cada instante e que nem mesmo vós que vos dizeis meus seguidores, sequer vos dignais rezar por eles.
Não vos espanteis com esta tragédia, mas com os desmoronamentos que ocorrem dentro de vossos próprios corações.
Voltai a Mim!
Reconhecei que só em Mim poderá haver a verdadeira paz.
Amo-vos e aviso de que muitas tragédias abaterão a Terra!
Preparai-vos, abri os vossos corações para que aí Eu possa fazer a minha morada.
Eu Sou
Jesus
Dia dos atentados ao World Trade Center em Manhatan New York e ao Pentágono em Washington
09 de Setembro de 2001 - NÃO JULGUEIS AOS VOSSOS IRMÃOS!
Procuro aqueles que consigam silenciar e não julgar, condenar ou acusar aos seus irmãos por apenas um único dia!
Procuro aqueles que conseguiram entender que a Mim cabe a honra de condenar ou salvar.
Procuro aqueles dentre os que dizem Me conhecer, que tenham os corações limpos e tentem, a cada dia, diminuir-se para que Eu possa então resplandecer através de sua humildade.
Por que o mundo vive com tanta intensidade o pecado da soberba?
Por que vós, que dizeis entender das leis e vos dizeis conhecedores da Minha palavra, não conseguis seguir a Mim, o vosso pastor?
Oh! Pequenos, a vossa soberba inunda Meu coração de dor.
Por que maltratais tanto ao vosso Deus de amor e de perdão?
Por que tanto ódio entre irmãos? Por que há que existir entre vós os que têm inveja, os caluniadores os mentirosos e os causadores de intrigas?
Por quê, pequenos?
Não vedes que o tempo urge e que tendes perdido a hora da Minha misericórdia?
Vós que hoje vos preocupais apenas em fazer as vossas obras e não as Minhas; vós que tendes tempo para falar mal dos vossos irmãos, mas não o tendes para buscar e ajudar aos que sofrem, a todos vós Eu digo que Minha hora está às portas e não será pelas vossas muitas palavras e pelas tantas orações decoradas e recitadas obrigatoriamente que tereis parte Comigo.
Não será pela vossa falsa aparência de humildade e de santidade que sereis convidados de Minhas bodas.
Não, não os conhecerei neste dia e nem nesta hora, pois que Minha face se oculta dos praticam a mentira. Eu Sou humilde e misericordioso e a Meu lado só quererei os que assim também o forem.
Quanto tempo, ainda, achais que possuis?
Achais mesmo que Eu virei muito tarde e que, assim sendo, podeis hoje viver para os vossos propósitos e não para os Meus?
Estais enganados, todos vós que assim pensais. Eis que estou às portas e agora bato; quem de vós pode hoje abrir-Me as vossas portas para que Eu entre sem que antes seja necessário que façais uma arrumação em vossa casa?
Digo-vos que, ao chegar, devo encontrá-los com a casa em perfeita ordem, mas não uma ordem aparente, pois que consigo ver cada recanto, por mais escondido que esteja e Eu os procurarei ver.
Ai daqueles que tiverem suas moradas em desordem. Eu, o Senhor da ordem, ali não permanecerei.
Mudai o vosso proceder, para que possais tomar parte Comigo em Meu reino que breve virá a vós. Transformai os vossos corações e sede misericordiosos para com os vossos irmãos. Basta de hipocrisia e rebeldia ao amor!
Amai-vos, criaturas, amai-vos ou não podereis nunca entender o amor que Eu Sou.
Procuro hoje o Meu trigo e encontroo-o tão infestado pelo joio, que torna-Me difícil separá-lo, sem que mate o trigo. Por isto, filhinhos, permitirei que agora o joio se alastre como nunca, para que o possa reconhecer na hora da colheita.
Estai atentos para que não sejais também vós, que vos dizes salvo, contaminado pelo joio, a tal ponto que vós vos tornareis também como ele e aí o senhor da messe o cortará e o lançará fora. Eis que Eu sou o Senhor da messe.
Atentai, pois, que as horas são de renovação. Renovareis os vossos corações e toda a vossa maneira de viver, antes que Eu venha para renovar a terra.
Eu Sou o vosso Senhor, manso e humilde, mas que venho para a colheita e não pouparei aqueles que se tornarem joio.
Cuidai, agora, de vós mesmos e não da vida de vossos irmãos.
Se não conseguis vencer a própria língua, jamais conseguireis vencer a grande batalha que já esta sobre vós.
Aquele que não consegue guardar a sua língua das palavras vãs e más não conseguirá, na hora da grande dor, guardar o amor em si e, aquele que não tiver amor, não terá a Mim; e aquele que não tiver a Mim também não terá o Meu reino.
Fazei mais silêncio e reconhecei que só Eu sou digno e justo. Reconhecei a vossa insignificância perante a Minha grandeza e, assim, estareis prontos para vos santificarem a cada dia.
Quero-vos santos como Eu o sou.
Eu Sou o coração voltado para a miséria. Eu Sou MISERICÓRDIA e quero que vós tambem tenhais misericórdia para com vossos irmãos.
Amo-vos e venho ainda para vos alertar, mas em breve não mais será assim. Virei como o Senhor da messe e trago Comigo a Minha pá!
Estai vigilantes.Eu Sou virei em breve!
Amo-vos e abençôo-vos. Tende a Minha paz para que com ela possais viver as Minhas palavras. Tende também a Minha bênção para que possais também vos tornar motivo de bênção para vossos irmãos.
Eu Sou Jesus.
AMEN!
08 de Setembro de 2001- MARIA : NÃO BRIGUEM POR MINHA CAUSA
Queridos filhinhos, Eu sou a vossa mãezinha, não me importo com aqueles que falam mal a meu respeito e peço que vocês também não briguem por isto. Briguem, sim, queridos, e lutem muito contra o pecado em suas vidas e por nada mais.
Não pode haver confusão entre vós. Queridos, sois todos irmãos e é melhor se calarem do que entrar em discórdia.
A discórdia não vem do céu e Deus não vos quer em brigas ou confusões.
Nenhum de vos deve falar mal de ninguém. Não julguem nunca, queridos. Não briguem!
Simplesmente rezem!
Rezem muito para que as confusões trazidas ao mundo por satanás sejam, se não sanadas, pelo menos minimizadas.
Tenham cuidado, filhinhos, pois o que ele quer é a desunião.
Eu fui instrumento para unir Jesus ao mundo. O Pai quis que, através de mim, Jesus pudesse se unir a vocês, queridos. E Eu não posso jamais ser motivo de desunião.
Para aqueles que não me aceitam, queridos, vocês não devem tentar me colocar em seus corações, mas devem, isto sim, mostrar-lhes a Jesus.
Queridos, o que importa é a vossa salvação e vós só podereis ser salvos se estiverdes com Jesus dentro de vossos corações.
Eu vos amo a todos e prometo vos auxiliar em tudo o que me pedirem, mas, por favor, não briguem mais.
Um dia, o Pai me revelará a toda a humanidade e, então, queridos, aqueles que não me conheceram entenderão.
Venho ao mundo não para me promover, mas para vos mostrar que o tempo é urgente e que deveis mesmo fazer sacrifícios e viver em estado de permanente vigília.
Está muito próxima, queridos, a hora em que cada um deverá prestar contas de seus atos a Jesus e não quero que vocês, queridos, tenham que Lhe explicar por que brigaram tanto por minha causa.
Não briguem mais, vivam em união. Que cada um respeite e ajude a santificar o seu irmão e que a hora da justiça do Pai não vos encontre em disenções e contendas ou será muito pior para vós.
Amo-vos e abençôo-vos com as bênçãos concedidas a mim pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo.
Eu sou e sempre serei a vossa serva e Auxiliadora,
Maria. 08/09/2001
07 de Setembro de 2001 - MARIA É O CORAÇÃO DA IGREJA!
Maria é a mais bela flor que Meu Pai plantou nesta terra e que um dia recolheu aos jardins do céu!
Maria é o nome da mulher que Eu quis ter por minha Mãe!
Maria é o nome daquela que dei-vos como Mãe!
Maria terna,
Maria meiga,
Maria pobre,
Maria humilde,
Maria obediente,
Maria fiel!
Maria que nunca buscou o Seu próprio reconhecimento, mas sempre o Meu. Maria que não viveu para Si, mas para Mim e para cada um de vós!
Maria, Aquela que vos busca pelos recantos mais escuros do pecado e vos apresenta a Mim!
Maria, perfeita em santidade, Maria minha e vossa Mãe.
Amem a minha Mãe, não abandonem a mulher vestida de sol, Aquela que todos os dias pisa sobre a cabeça da venenosa serpente para defender aos Seus filhos de seus ataques sorrateiros.
Maria é a mulher que esmagará a cabeça desta mesma serpente!
Vós todos que estais incomodados com este nome, incomodados com esta humildade que não cansa de vir até vós para vos alertar e vos pedir conversão; a vós que não aceitais a Maria como vossa Mãe ou que, de tanto darem ouvidos a palavras enganadoras, simplesmente começam a duvidar que Ela seja primeira santa de Deus que Eu sou, a vós, todos os tormentos serão piores!
Todas as lutas e batalhas serão mais difíceis e muito maior será sempre a vossa queda, o vosso retorno ao pecado.
Aquele que não aceita a Maria não aceita a Mim! Não aceita ao Pai e não aceita ao Espírito Santo, pois que toda a Nossa obra teve como centro de iniciação, e o terá também no fim, a Maria, Aquela por Nós eleita como a rainha do céu.
Não abandoneis Aquela que chora por vós e por causa de Quem os vossos filhos e filhas ainda estão com vida!
Se não fosse por Ela, Eu já teria aniquilado a todos, pois que Ela é aquela que clama dia e noite perante o trono da graça, para que a cada dia o Pai lhes conceda apenas mais algum pouco de tempo.
Considerai somente a Mim como o único que vos pode salvar e vos dar a vida eterna, mas jamais desconsiderai de que Ela é quem tem vos ajuntado e vos oferecido a Mim.
Se não fosse por Maria, muitos de vós estaríeis perdidos, pois que Ela, em Sua infinita ternura e insistência, a muitos tem revelado a Minha face.
Amai a Minha Mãe, apegai-vos ao Seu rosário e oreis diariamente. Meditai todo o projeto de salvação através destas pequeninas continhas.
Jamais negarei a nenhum pedido que Me for feito por Minha Mãe; para Ela, Eu tudo concederei.
Defendei-A e honrai-A, pois Ela, se pudesse, teria dado a vida por vós em Meu lugar na cruz.
Eu A amo e quero que vós também A ameis!
São idólatras, não os que possuem e honram as imagens de Minha Mãe, mas os que acreditam nos homens que assim falam.
Não idolatreis a coisa alguma, segui os Meus passos e fazei o que vos digo e, se um dia, Eu mesmo apresentei ao Meu discípulo amado como filho desta mulher, foi para que ali todos vós fôsseis também entregues a Ela.
Aqueles que se negam a crer nisto, aqueles que dizem que então Eu deveria ter-Lhe apresentado a muitos filhos e não a um só, Eu digo: se assim fosse, se Eu, como Deus, não pudesse, através de um único homem, apresentar à Maria toda a humanidade como Seus filhos, Eu também teria então necessidade de muitas cruzes para que pudesse salvar a toda a humanidade.
Tolos sois vós que acreditais nos falsos profetas; tolos sois vós que não crêem que Maria esteja viva, ressuscitada e gloriosa ao Meu lado no céu!
Só Me dói muito saber que muitos de vós, pelo exagero da vossa incredulidade, pela vossa soberba, pelo muito falso saber, jamais terão a honra de um dia poder servir Aquela que vos vem servindo há mais de dois mil anos.
Despertai, filhos amados, sem Maria não há a Igreja e sem a Igreja não há salvação!
Pois que Eu Sou a cabeça da Igreja e uma cabeça não pode viver só. Necessário lhe é ter todo o resto do corpo para que continue viva!
Eu sou a cabeça da Igreja, vós sois os membros e Maria e o coração!
Nós vos amamos, mas antes de vos amar amamos e quisemos a Maria!
Nós somos o Deus uno e trino,
O Pai, o Filho e o Espírito Santo.
A.A.A.
07/09/2001
06 de Setembro de 2001 - SEDE SANTOS
Todas as vezes que te cansares por causa de Mim, Eu mesmo te aliviarei.
Não desanimes, Minha pequena, continua a tua caminhada. Reze, reze por todos aqueles que te forem apresentados e aviso-te que este número aumentará a cada dia.
Este é o Meu povo, o povo que é carente de amor e de verdade.
Um povo acostumado a mentiras e que apenas conhece a Minha misericórdia. De fato, nenhum de vós conhece a Minha justiça, mas deveis não vos esquecer de que Eu sou também justo e não aceitarei que permaneçais em Mim e no mundo.
Aquele que quiser servir-Me não deverá mais servir ao mundo.
Aquele que quiser conhecer as Minhas coisas deverá, então, não buscar mais conhecer as coisas do mundo.
Eu não sou do mundo, não permaneço no mundo e nem o mundo Me conheceu.
Fui condenado pelas coisas do mundo e assim também sereis vós se não vos desapegardes delas.
Filhinhos, desligai-vos das preocupações exageradas, não tenhais mais ambições. Só a uma coisa deveis aspirar: vir a Meu encontro, conhecer-vos e deixar que Eu vos ame.
Aqueles que a si se bastam jamais provarão do Meu amor.
Quero cuidar de vós, queridos. Quero direcionar-vos, quero mesmo ter-vos todos Comigo. Mas, hoje, a vossa medida de pecado transborda e isto vos afasta de Mim.
Venham, queridos, fujam do pecado ou verão a morte em breve.
Nada vos impeça de ser santos e, se algo vos impele à perdição, fazei como aqueles que, por não quererem ficar fora do reino, até mesmo são capazes de extirpar um de seus membros para que não pequem mais.
Não pequeis mais por nenhum de vossos sentidos, como olfato, tato, paladar, visão e audição.
Renunciai à vossa carne.
Luteis contra a vossa carne e o vosso maior aliado nesta luta será o jejum!
Sim, queridos, o jejum e as orações foram o que me ajudaram a combater satanás, quando estive por 40 dias no deserto.
Se não fosse pelo jejum e pelas orações, Eu não teria como desvencilhar-Me das tentações, pois que Eu era totalmente humano, embora também fosse Deus. Ele era o que sempre foi, o enganador, aquele que seduz pela mentira e tenta elevar os vossos corações para que sejais assim como ele, soberbos e gananciosos.
Humilhai-vos, queridos, e vinde a Mim, Eu vos amo e estou ao vosso lado; basta que Me busqueis e Eu Me permitirei ser encontrado.
Eu Sou o vosso senhor e Deus e digo que deveis mesmo ser santos como assim o somos Nós.
O Pai, O Espírito e Eu,
Nós que somos o Deus uno e trino e que vos abençoamos,
Eu Sou JESUS!
06/09/2001
05 de Setembro de 2001 - ABORTO
Senhor Jesus, peço-Te a bênção!
Preciso dividir Contigo, Jesus, a imensa dor que me causou, saber que existem pessoas que abortam aos 6 meses ou 7 de gestação e ainda, por cima, encontraram uma dita igreja que as batiza em Teu nome. O que é isto, Jesus?
(Jesus não me respondeu. Ele chora; e eu choro junto!).
Pequena Flor, quisera Eu jamais ouvir clamores como este que tu me fazes agora.
Quisera Eu que nenhuma mãe tivesse a coragem de cruelmente extirpar, de dentro de suas entranhas, a criatura que Eu mesmo formo a cada dia, a cada instante...
Ah! Filha, se tu soubesses os horrores que têm sido praticados pelos próprios pais contra seus filhos.
Se soubesses, Minha criança, como andam os corações dos homens!
Entendes, agora, por que as almas caem no inferno como as folhas no outono?
Sim, Jesus.
Vai, Minha criança, e grita a este mundo surdo que Eu farei justiça e ai destes que hoje renegam as Minhas leis. Ai destes que pela sua própria vontade assassinam aos Meus pequeninos. Eu os aniquilarei com a mesma piedade com que aniquilaram aos vossos próprios filhos.
Sim, Minha pequena, o inferno é reservado também para estes! Para os pais e para os abortistas.
Saiba, querida, que muitos destes bebês são comidos em rituais satânicos, são até mesmo abusados sexualmente depois de mortos e seus corpinhos são totalmente dilacerados.
A vós, mãe, que aborta o fruto de vossas entranhas, eu digo: voltai a Mim, dobrai o vosso coração e arrependei-vos do vosso pecado e Eu estarei pronto para vos perdoar. Mas se acaso não o fizerdes, começai então a chorar e a ranger os vossos dentes, para que ides vos acostumando com o que será a vossa eternidade no inferno, se não vos arrependerdes. O filho que vós matastes será o vosso acusador e Eu não ouvirei as vossas explicações, pois que são todas falsas !
Isto é dito também a vós, que sois os pais, e que consentistes e também assassinastes a vossa descendência.
Não mais suportarei os vossos adultérios e os vossos assassinatos... Vossos corpos são cheios de vermes e, em breve, os abutres de deliciarão sobre vossas carnes que até mesmo a terra há de rejeitar.
Voltai os vossos corações para Mim enquanto ainda tendes vida em vós, ou acaso sabeis quando estareis face a face Comigo?
Não, vós não sabeis nada, mas Eu digo que, em breve, nos encontraremos, pois que Eu venho e Comigo virão também os filhos que arrancastes de vossas entranhas. Então, eles apontarão para vossas faces e dirão: - ei-los, os que me mataram!
E ai de vós, assassinos sem piedade!
Vossos corpos não vos pertencem, como dizeis pertencerem a Mim, pois que eu vos resgatei e paguei com Meu sangue o preço que foi cobrado por cada um de vós.
Basta! Chega de sangue e de dor, cessem de alimentar a satanás com vossos sacrifícios, pois assim só o fortalecem.
Amo a ti, criatura que abortaste, mas abomino o teu pecado!
Quero que voltes o teu coração a Mim e me peças perdão pelo que fizeste.
Estou sempre pronto a perdoar-te e a amar-te.
Arrependa-te e vem até Mim através de Meus sacerdotes.
Confessa-te e Eu te lavarei de tuas culpas.
Eu não vou pagar o mal com o mal. EU SOU O AMOR e o AMOR apenas AMA!
A estas que se intitulam igrejas e ousam dizer que batizam o feto morto, em Meu nome, eu digo: tu estás condenada!
Vosso púlpito será na fornalha ardente para toda a eternidade, pois que pecais contra o Espírito Santo! E para vós não haverá perdão!
Deixai vir a Mim os pequeninos, pois é deles o Meu reino!
Não os impeçais de nascer e de viver, pois que Minha ira virá de repente sobre todos que algum mal fizerem às Minhas crianças.
Eu sou Justo juiz e estou mesmo às portas!
Prestai atenção e não pequeis mais!
Amo-vos e quero vos dar a minha paz,
Eu Sou Jesus!
05/09/2001
l
Mensagem de 4 de Setembro de 2001MUITA ATENÇÃO
A todos vos que ouvis as Minhas palavras, peco que presteis bastante atenção ao que lhes direi agora.
Está muito próxima a hora em que meu Pedro será retirado de maneira sorrateira e cruel, do lugar de onde Eu mesmo quis que dirigisse a minha Igreja.
Não vos assusteis, pois que será nestes momentos subsequentes que devereis estar fortes e bem preparados para o que virá em consequência da maldade dominante na Terra.
Queridos filhos, quando virdes então, que o assento ocupado por João Paulo II estiver vago, tomai bastante cuidado pois as modas que serão introduzidas em minha casa, não serão inspiradas pelo meu Espírito Santo, mas pelo próprio inimigo de toda a humanidade e seus sequazes que já se enfileiram entre os meus cardeais, bispos e padres.
Não te preocupes Pequena Flor pois que sou Eu quem digo e não tu minha pequena.
Tu és por demais inocente para saber o que se passa atrás de um véu que aparenta uma falsa piedade.
Estes que hoje já vendem meu corpo santo aos malditos, muito em breve deixarão transparecer toda a maldade contida em seus corações, e aí então, sabereis que o que vos digo é real.
Queridos filhos, deveis agora mesmo, professar a vossa fé na verdadeira Igreja, deveis crer que Eu fundei a minha Igreja sobre Pedro e sobre ninguém mais.
Apresentar-lhes-ão, falsos documentos como sendo provenientes de meus antigos papas que denunciam uma farsa com relação à fundação da Igreja. Isto é tudo mentira, não creiais.
Aviso-vos pois sei que muitos de vós, se verão em pânico e sem saber no quê e em quem acreditar.
Apresentar-lhes-ão, uma nova bíblia, novos evangelhos e novas leis, mas não creiais, nada disso é real, nada provém de Mim.
É tudo obra daquele que engana a humanidade desde o princípio, não creiais, Eu voltarei e restaurarei a minha casa, as portas do inferno jamais prevalecerão sobre ela.
Queridos filhos, estejam bem atentos às mudanças, que já vêm ocorrendo em toda a parte, para fazer com que todos vós, já sejais acostumados a transformações.
Mas ouvi-Me, Eu Sou aquele que Sou e sempre serei, Eu não mudo nunca, pois que para Mim, tudo é presente, o ontem o hoje e o amanhã.
Filhos, o que vos tenho pedido não é em vão, não são apenas palavras que vos dou, oferto-vos a vida eterna e aquele que acreditar nestas mudanças que virão em breve sobre a minha casa, creia, não herdará a vida eterna e nem fará parte de Minhas bodas.
Muito em breve filhinhos, vós que me amais, tereis que vos esconder para falar em meu nome e meu nome é JESUS, não se esqueçam de que só um é o vosso salvador, e este, Eu Sou.
Em breve, tomará posse no trono de Pedro, aquele que se dirá deus e tentará cativar a todos vós filhos amados, mas não creiais neste que vem com sua imensa rede de mentiras e de milagres enganadores, este não é dos meus.
Deverá ser assim para que se cumpra tudo o que vos foi predito por Mim e pelos profetas, mas não temais, não vos abandonarei, estarei sempre convosco, mas devo avisar que aqueles que não se despirem deste homem velho e se revestirem de santidade, de humildade e de renúncia, não poderá suportar.
Será rápido queridos, muito rápido!
Ficai atentos, deveis vos reunir em comunidade assim como tenho vos direccionado há tantos anos, para que possais subsistir à grande dor.
Pois que a partir de agora, grandes catástrofes começarão a atingir a Terra e não terão mais fim, serão também, sucessivas desordens climáticas. Vós, em breve, não podereis mais distinguir as estacões do ano.
Tenham cuidado filhinhos, muito cuidado com o vosso proceder, com a vossa ganância e com a vossa soberba pois que meus anjos já estão prontos para desencadearem sobre a Terra, a grande tocha que meu Pai já mantém acesa pronta para dissolver tudo o que lhe vier pela frente.
Haverá fome, muita fome, mas já vos alertei que os meus e de minha Mãe, nada devem temer.
Não espereis que tudo aconteça para que possais então, começar a rezar, deveis fazê-lo desde há muito tempo atrás.
Fazei penitencia pelos pecadores, arrependei-vos de vossos caminhos errados e convertei-vos antes que venha a grande dor.
Deveis agora, somente fazer o que vos peço e esperar confiantes pois que Eu Sou já venci, e vós vencereis coMigo.
Amo-vos queridos e peço mais uma vez que abandoneis a vida de pecado, abandoneis os vossos maus sentimentos, retirai de vossos corações, toda a soberba e perdoai-vos uns aos outros como Eu vos perdoo.
Não sejais mesquinhos e egoístas, dividi o que tendes, pois em breve, só mesmo lhes valerá a roupa que estiver sobre a vossa pele para que não estejais nus.
Nada, mas nada do que possuís poderá vos ajudar nestas horas que virão.
A única coisa que vos valerá será a UNIDADE e a CARIDADE!
Estejam unidos e confiem que Eu, o Senhor, resolvi fazer justiça ao clamor de meu povo e eis que venho em breve para destruir todo o mal.
03 de Setembro de 2001 - OS VERDADEIROS PROFETAS
Queridos filhos, venho vos alertar de que muitos têm confundido Minhas palavras. Meus profetas têm sido interpretados de maneira errônea e a favor dos que os interpretam
(Jesus se refere aos profetas do passado, neste caso, Joel).
Foi-lhes dito que, no final dos tempos, derramaria Meu Espírito sobre toda a carne, mas vejo que hoje muitos de vós, sem entender o vosso papel nesta profecia, vos precipitais e vos dizeis profeta ou vidente.
Filhinhos, dos nove dons que Meu Espírito vos oferece, todos vós que Me seguis deveis aspirar a todos, mas não vos digo que a todos eles serão dados.
(O Espírito Santo nos dará os dons que Ele quiser e não o que nós quisermos).
Tende entendimento e não vos julgueis isto ou aquilo pelas profecias (antigas); não coloqueis as Minhas palavras como vosso próprio juiz. Peço-vos que caminheis com cautela, pois que Meu inimigo se insurge contra vós como lobo voraz e a todos quer destruir.Peço aos Meus confidentes que se penitenciem em favor dos muitos falsos profetas que têm se insurgido entre vós.
Dou-vos os Meus sinais. Se aquele que diz falar em Meu nome vier até vós com modas que não foram preditas por mim, não creiais.
Se vos disser que ele ou ela é mais querido de Mim do que os demais, não creiais, pois que Eu amo a todos igualmente. Se vos disserem que em suas mãos se encontram todos os segredos também não devereis crer, pois que Eu não Me revelo a alguns e Me escondo a outros. Se vos disserem que Eu ordeno-lhes algo, é mentira, pois que Eu não ordeno, Eu apenas vos peço com o coração cheio de amor e paciência.
Se vos disserem que têm todos os dons e que a eles tudo é claro e que sabem todos os segredos do céu, também não creiais, pois que o dia em que Eu retirar o véu que encobre Meu santuário, Eu o retirarei para todos.
O que digo, queridos, é que deveis ser prudentes e não acreditardes em nada dito procedente de Mim, sem antes fazer, sob a luz do meu Espírito Santo, uma minuciosa análise.
Não vos quero ver confundidos, não há mais tempo para que fiqueis de um lado para outro. É necessário que vos unais realmente, mas que esta união seja para o bem de toda a humanidade e não apenas de um país ou cidade.
Lembrem-se de que Eu amo a todos os povos, sem distinção alguma.
Não julgueis ser mais do que ninguém, por habitardes no país que Minha própria Mãe quis como presente.
O vosso país é também um país de maldições impostas em seu solo, por vós mesmos.
Vede a que ponto se tem chegado com a idolatria nesta terra que nasceu sob a sombra de Minha cruz!
Vede a maldição da falta da verdadeira fé, da dispersão de fiéis, da negação à minha Mãe, aos Meus santos e até mesmo à Minha verdadeira Igreja e ao Meu Corpo Santo na Eucaristia; vede também como este povo tem adorado aos deuses pagãos, vede no que tem se transformado esta pátria!
Queridos filhos, tomai cuidado e sede vigilantes, pois o vosso país será, sim, o berço de uma nova nação, mas muito haverão de sofrer para que sejais merecedores disto.
Oh, Brasil, tu terás que ser lavado e lavar-te-ei no sangue de teus próprios filhos.
Queridos filhos que se reunirão em Vioti, Eu conheço a cada um de vós e digo que, se verdadeiramente quereis unidade, deveis antes de tudo despojar-vos da soberba que começa a bater à porta de vossos corações.
Deveis saber que os chamados a serem profetas não são mais do que os demais. Para Mim, são todos amados. Todos iguais e todos chamados a levar a Minha palavra, o Meu evangelho! São todos iguais e absolutamente irmãos.
Não preferi a uns e a outros não; escolhi-vos porque quis e é só!
Deposito a Minha confiança em cada um de vós, como a depositarei também naqueles que não profetizam, mas que, às vezes, mais do que vós, profetas, amam aos Meus pequeninos e não os julgam ou condenam. Simplesmente os amam!
Convido a "Vioti" todos aqueles que tiverem a reta consciência de que, em breve, Eu virei e pedirei contas de suas atitudes.
Aqueles de vós que estiverem em paz com sua própria consciência, venham! Ali Eu Sou estarei!
Mas ai daqueles que, sem o serem, tentarem se introduzir entre os Meus, dizendo-se profetas. Ai destes!
Aos Meus mais pequeninos, convido-vos a todos e faço o Meu convite aos pobres e aos ricos, aos que Me conhecem e aos que nunca Me viram. Vinde todos, na casa de Meu Pai há muitas moradas!
Necessito apenas que venham e tragam consigo um coração aberto e disposto a deixarem-se ser amados por Mim.
Não vos condenarei pelo vosso modo de se vestir, apenas vos peço que sejais decentes, pois que estareis na presença do vosso Deus que EU SOU.
Amo-vos e desejo o sucesso deste encontro e é como Amigo que vos previno: vinde a Mim com sinceridade e sem nenhuma pretensão, pois vós sois apenas os instrumentos, Minha é a obra!
Não vos esqueçais que amo a todos e em todos confio, assim como confiei para meu discípulo também em Judas Iscariotes! EM TODOS CONFIAREI E SOIS LIVRES PARA SERVIR-ME OU PARA TRAIR-ME. VÓS SOIS TODOS HUMANOS E TODOS VÓS ESTAIS SUJEITOS A ERRAR. NÃO VOS ESQUEÇAIS NUNCA DISTO!
Nenhum de vós deveis dizer: "Eu sou aquele que jamais trairei o meu Senhor". Mas pedi, antes de tudo, que o Meu Espírito de fortaleza e de renúncia venha sobre vós e vos conduza em paz e serenidade por esta estrada de espinhos pela qual devereis passar.
Tende sempre consciência de que não vos escolhi pelo que sois, pois que sem Mim nenhum de vós é nada. Mas vos escolhi pelo que EU SOU e pelo que posso fazer através de vós, se Me permitirem, tendo sempre um coração contrito e humilde; tendo orações e adorações diárias e, principalmente, peço-vos jejum às quartas e sextas-feiras e reza do rosário diariamente.
Eu Sou o vosso Deus de amor e paz, quero-vos unidos e em adoração a Mim!
Escutai somente a Minha voz e assim vencereis ao maligno que ronda principalmente a vós, que fostes feito profetas!
Eu Sou JESUS
03/08/2001
02 de Setembro de 2001 - DEPENDER SOMENTE DE MIM
Senhor Jesus, entrego-Te todo o meu ser, toda a minha dificuldade em Te servir, em Te adorar. Ajuda-me, Jesus, a ser sempre fiel a Ti, meu Deus e meu tudo!
Repousa tua alma no teu Senhor que está sempre ao teu lado, que não te abandona em nenhuma situação.
Lembra-te que estou sempre pronto a te ouvir e a te perdoar, sempre que assim faças. Sempre que te reconheças pequena, um nada diante de Minha grandeza.
Fiz-me pequenino para permanecer ao teu lado e dentro de ti. Não me abandones, vem a Mim, tu que te diminuis para que somente Eu seja visto.
Lembra-te, criatura, de que tu dependes em tudo do teu Criador; lembra-te que hoje, se tu pensas ser alguma coisa perante os homens, tu não és nada perante a Mim.
Eu sou justo e farei justiça.
Tu que agora lês as Minhas palavras, procura depender em tudo unicamente de Mim, pois que só Eu posso dar-te e tirar-te. Só Eu posso salvar-te ou condenar-te.
Por que tu ainda procuras fazer todas as coisas contando apenas contigo?
Não façais assim, tu nada poderás se Eu não o quiser.
Voltai a Mim, criatura feita de egoísmo e soberba, criatura cheia de pretensões e mentiras, que um dia retornareis ao pó de onde viestes.
Não demoreis mais em vossa cegueira, vinde a Mim que Eu, com a saliva e barro, vos farei ver!
Para Mim tudo é possível e assim será também para ti, se creres em Mim.
O que desejas ainda? A glória passageira ou a alegria eterna?
O que pode te ser mais: a Minha medida de bênçãos e graças ou a tua medida de conquistas?
O que tu conquistas é da terra e com a terra se dissolverá!
O que Eu conquistei para ti vem do céu e para o novo céu te acompanhará.
Chega, criatura, não racionalizes mais, simplesmente rende-te ao Meu amor.
Entrega-te já e sem demora alguma ao teu Deus.
Eu cuidarei de ti e dos teus. Não questiones sobre o amanhã e nem busques desculpas humanas para escapares mais uma vez das Minhas redes. É chegada a hora final e, em breve, não mais lançarei as redes, mas sim começarei a separar os peixes uns dos outros. Os maus, Eu mesmo os porei fora e os bons virão para Meu banquete.
Assim acontecerá contigo. Ou tu te entregas agora a Mim ou te colocarei fora.
De que valerá tudo o que tiveres conquistado para a tua própria glória, se no lugar para onde te mandarei não poderás usufruir delas?
Então, tu que ainda te rebelas a Mim, desprende-te de tudo, divide o que tens e vem a Mim que eu te curarei.
Não te apegues mais à coisa alguma, ou poderá estar aí a tua ruína.
Hoje, digo-te que só uma coisa é necessária: que tu Me conheças e que tu te arrependas dos teus pecados e venhas a Mim, para que Eu e não mais o mundo Me sirva de ti.
Não recuseis o Meu convite, conheço o teu coração e sei que tu tens um terrível medo do amanhã. Mas digo-te que EU SOU conheço o amanhã e para Mim tudo é possível.
Não temas. Humilha-te e não Me negues mais para que Eu não te negue na presença de Meu Pai.
Eu Sou Jesus, o Cristo, aquele que morri para que tu sejas livre.
Liberta-te em Mim!
Amo-te e acolher-te-ei com festa quando vieres a Mim.
Amo-te e não quero mais que tu tomes sobre teus ombros toda a responsabilidade de uma vida sem Deus.
Creia que tu tens com quem contar sempre.
Tu tens a Mim e Eu quero a ti.
Amo-te e abençoar-te-ei. Eu Sou JESUS, O CRISTO.
02/09/2001
29 de Agosto de 2001 - A VOSSA LIBERDADE
Boa noite, querido Jesus. Peço-Te a bênção, Senhor, e peço também perdão por eu não saber como Te amar e Te glorificar, Senhor.
Minha pequena Flor plantada sobre a rocha, Eu, Jesus, abençôo-te e dou-te a Minha paz.
Nenhum de vós sabe Me amar e nem Me glorificar, pois que vossos corações encontram-se cheios de preocupações, medos, inseguranças e falta de amor aos vossos irmãos.
Nenhum de vós tem coragem de se entregar verdadeiramente a Mim.
Nenhum tem coragem de permitir que Eu dirija as vossas vidas.
Se crêem mais nas coisas do mundo do que em Mim, se confiam nos homens e não em Mim, é porque ainda não têm noção do que é DEUS!
DEUS, EU SOU. E Deus é amor, é providência, é alegria, é sustentáculo vosso, é vida.
Eu Sou perdão e caridade, Eu Sou paciência e amizade.
Eu Sou aquele que tudo pode, aquele que tudo fez e pelo qual tudo existe .
Se credes que por Mim é que cada um de vós existis, então passareis a saber que sois Meus e dareis a Mim a Minha propriedade, para que Eu usufrua dela como quiser.
Sois Meus, mas não permitis que eu vos possua.
Sois Meus, mas não confiais em Mim, sois Meus, mas fugis de Mim...
Por que, queridos, fazeis sempre assim?
Acaso Eu vos causo medo ou tristeza?
Acaso Eu vos condeno ou vos açoito do amanhecer ao anoitecer?
Ou, até mesmo, será que Eu vos aprisiono?
Não, Jesus, o Senhor não faz nada disto; pelo contrário, o Senhor nos deixa sempre livres para seguirmos por onde quisermos.
Sabe, Jesus, eu gostaria mesmo de não ser livre, queria ser prisioneira da Tua vontade a meu respeito e, ao menos assim, eu saberia que não teria chance alguma de pecar.
Pequena criança, não deves de maneira alguma pensar assim, pois o que fiz está feito e dei aos homens e aos anjos a liberdade.
Tanto é que lúcifer se revoltou contra Mim e arrastou com ele vários outros anjos.
O vosso problema não é serdes livres, mas é não saber usufruir com sabedoria de vossa liberdade.
Muitos confundiram liberdade com libertinagem, com devassidão, com prazeres incontáveis.
Há outros também que se julgam livres para matar e para roubar. Para destruir os homens e o planeta.
A liberdade vos salvará ou vos condenará.
Nenhum de vós poderá dizer que Eu sou um Deus injusto, pois que condenei a uns e salvei a outros.
Vede como andam as vossas atitudes e vereis que aquele que for condenado o será por sua livre vontade, pela sua liberdade.
Senhor Jesus, mesmo assim, eu não queria ser livre.
Se tu não fosses livre, o teu pequeno amor por Mim não seria aos Meus olhos tão grande como é!
Se tu não fosses livre, dir-se-ia escrava de um deus cruel que não te permite esta ou aquela coisa.
Se tu não fosses livre, tu não te empenharias a melhorar-te a cada dia mais para ganhares um lugar em Meu reino.
Amo-te, pequena, pela tua simplicidade e pela tua sinceridade, mas mesmo livre, tu já és prisioneira de Meu Sagrado Coração.
Não só tu, Minha Flor, mas todos que quiserem Me ouvir e Me servir; todos aqueles que crêem que Eu e só Eu sou DEUS.
Filhos amados, usai bem a vossa liberdade, permiti que Eu seja o vosso tudo, entregai-me vossas vidas e permiti que Eu vos conduza pelo caminho certo.
Despojai-vos de vossos sentimentos de medo, pois que eles não vêm de Mim.
Acreditai que Eu tudo posso, nada Me é impossível.
Entregai-me vossos coraçõezinhos, para que os introduza dentro de Meu Coração e não sejamos mais dois, mas apenas um; Eu e vós!
Em tudo o que fizerdes, lembrai-vos de Mim, vivei contentes e confiantes.
Eu cuido de vós, pois que amo-vos até ao ciúmes.
Vinde, Minhas pequeninas crianças, rebentos de Meu amor.
Depositai em Minhas mãos todas as vossas preocupações; entregai-Me tudo e dai-Me louvores de agradecimento, pois que cuidarei do que é vosso, assim como cuido de vós.
Cuidarei de vossos problemas, se formos apenas um. Cuidarei de todo o vosso dia e, pela noite, velarei o vosso sono.
Estaremos sempre juntos, se permanecerdes em Mim, pequeninos. Eu permanecerei em vós e nada vos será impossível.
Crede que Eu Sou Deus com o Pai e com o Espírito Santo.
Crede que vos abençoamos e que queremos fazer morada em cada um de vós.
Só é necessário que saibais usar a vossa liberdade e escolher em Nós que somos um, ou o mundo.
Amo-vos e desejo cuidar de vós.
Eu Sou JESUS.
29/08/2001
28 de Agosto de 2001 - AOS QUE ABUSAM DAS CRIANÇAS
Oh! Queridos filhos, como choro pelo vosso abandono!
Não posso mais suportar tanta dessacralização!
Todos vós estais vos deixando ser comidos pelos vermes, mesmo estando ainda vivos.
Como podeis, queridos filhos, entregar-vos a tamanha devassidão?
Não sabeis que vossos corpos são sagrados?
Que vossos matrimônios são sagrados?
Que vossas crianças são sagradas?
Como podeis, então, sentirdes alguma atração pelos corpinhos das crianças?
Como podeis abusar de Meus pequeninos, enganando-os com balas e doces?
Oh, geração, deveis saber que aquilo que hoje alguns de vós fazeis aos Meus pequeninos o próprio satanás há de fazer o mesmo convosco.
Olhai bem e vede no que está se tornando esta geração!
Adúlteros! Assassinos!
Demônios revestidos de homens, pois que em vosso peito não há coração!
Vossa voz Me enoja, ao vosso sorriso Eu abomino.
Vós que abusais das crianças, vós que as acariciais com malícia, vós que apenas as olhais com maldade, sereis entregues nas mãos de satanás em uma bandeja, para que ele se sirva de vós como lhe aprouver.
Não penseis que não vos vejo. Eu vos conheço e estou com Minhas mãos levantadas sobre vossas cabeças para arruinar-vos.
Não sabeis que aquele que faz sofrer aos Meus pequeninos jamais será digno de Mim?
Não sabeis que, ao invés de abusar de Minhas crianças, deveríeis aprender a serdes como elas? Pois só os que assim o forem farão parte de Meu reino novo.
Nenhum daqueles que não tiver a confiança da criança, a sua pureza, a sua honestidade e a sua simplicidade não herdarão o reino que Meu Pai vos preparou.
Olhai bem o vosso interior, não Me obrigueis a denunciar-vos mais. Arrependei-vos e pedi-Me perdão e EU SOU vos perdoarei e farei de vós criaturas novas, e porei em vosso peito um coração piedoso.
Ainda não é chegada a hora de vos julgar e nem de vos alertar, por isto venho chamar-vos para que venhais a Mim e peçais-Me perdão.
Dei-vos, através de Minha Igreja fundada sobre Pedro, a absolvição de vossos pecados. Não vos enganeis, só dei este poder aos sucessores de Pedro e de mais ninguém.
Se não precisam de confessores, por dizerem que se confessam diretamente a Mim, então também não necessitam de médicos, pois que também podem vir diretamente a Mim.
Não sejais tolos, acreditando nas mentiras que o inimigo vos tem ofertado.
Não sabeis que ele só tem um único desejo? Destruir-vos a todos, afastar-vos de Mim para todo o sempre.
Vós que cometeis este sacrilégio, não o façais mais.
Vede quantas criaturas se encontram hoje desvirtuadas da sua condição natural, por vossa causa, pelo abuso e pelo pecado que incutistes nelas.
Vede pelas ruas!
Quanta dor Me causa ver-vos assim, totalmente desviados daquilo para o qual fostes criados.
A vós todos, que cometeis o pecado da luxúria, sabei que este é o pecado que mais precipita almas no inferno e de lá jamais saireis. Isto Eu mesmo vos afirmo!
Pais e mães, tomai cuidado com vossos filhos, com a maneira como se vestem e com absolutamente tudo o que fazem.
Tendes a imagem da besta em vossas casas e, na maioria delas, uma em cada cômodo. Vigiai ao que vossos filhos estão vendo e vede que vós mesmos, que dizeis os amar, tendes a cada dia os alimentado mais e mais com o pecado da luxúria que exibe as vossas tevês.
Corrigi primeiro a vós próprios e depois, então, sabereis como corrigir os vossos filhos.
Eu não pouparei os que abusam de Minhas crianças, e aqueles que permitem que Meus pequeninos sejam educados pelo pecado também os estão violentando.
Prestai bem atenção. NÃO POUPAREI NEM AOS QUE OS USAM, NEM AOS QUE PERMITEM-LHES SEREM USADOS PELOS ÍDOLOS DESTE MUNDO, PELA MODA, PELAS MÚSICAS E PELAS FALAS .
Eu Sou Santo e quero-vos todos SANTOS!
Não há como vos santificar, se continuardes a engolir todo este alimento estragado que vos é oferecido pelo mundo.
Alimentai-vos de Mim, de Minhas palavras e de Meu corpo santo que se encontra à vossa disposição em toda a Igreja da terra, cuja base é Pedro.
Amo-vos e vos abençôo sempre que estiverdes em santidade.
Eu Sou JESUS, aquele que ama aos pequeninos.
28/08/2001
27 de Agosto de 2001 - AOS DIVULGADORES
A todos aqueles que auxiliarem na divulgação de minhas mensagens, eu mesmo os direccionarei.
Queridos divulgadores, dou-vos a minha bênção. Quero compartilhar convosco, um pouco de minha agonia no Getsêmani. Sentirão assim como eu, solidão e um enorme e pesado fardo a ser carregado, mas assim como não tive quem vigiasse comigo, muitos de vós também não tereis auxílio algum da parte dos homens. Mas como foi comigo queridos, o Pai mandará também a vós, os anjos para que vos consolem, vos sustentem e vos encorajem. O mesmo ocorrerá convosco, muitos de vós sereis abandonados e sentireis sozinhos e com um grande trabalho a ser feito, mas Eu o Vosso Deus, não os desampararei em nenhum momento sequer. Estarei sempre convosco e peço que acrediteis que a Minha mão vos segurará para que não tropeceis em obstáculo algum.
Sejais fortes e destemidos e a melhor maneira para que consigais isto, é vos unindo uns aos outros. Procureis vos conhecer uns aos outros e mantenham sempre contacto, troquem vossas experiências e vossas dores.
É importante filhinhos que não fiqueis de galho em galho pois uma vez que sois ainda crianças e não conhecendo os galhos secos, podereis cair e vos machucar seriamente.
Olhais o que é bom, entendeis que o que quero de cada um de vós, e que reconheçais que haverão muitos falsos profetas tentando desviar a vossa atenção dos verdadeiros escolhidos do céu para falarem em meu nome.
Estejais atentos filhinhos pois o nosso inimigo vem tentando criar uma grande confusão entre todos, e por fim, os falsos profetas começarão a vos colocar contra os meus escolhidos para que abandoneis as divulgações verdadeiras.
Aqueles que muito procuram, acabam por encontrar.
Queridos, que cada um se mantenha nas obras aos quais já foram destinados, e aqueles que forem os divulgadores das demais obras provenientes de Mim, eu mesmo os enviarei.
Não tenteis fazer de tudo um pouco, mas tenteis fazer bem feito mesmo o que for pouco.
Sei do amor que há em vossos corações por Mim e por minha Mãe, mas peço que oreis ou não tereis o discernimento do caminho pelo qual deveis seguir.
A cada um é dado os dons segundo a vontade de meu Espírito Santo, não queirais todos os dons ou a divulgação de todas as obras.
Sejais prudentes e perseverantes no caminho da verdade.
Peço que vos acauteleis com as ciladas que satanás vem vos armando.
Lembrai-vos de olhar tudo mas apenas de reter o que for bom aos meus olhos.
Se estiverdes em Mim, aprendereis a olhar com os meus olhos e os meus olhos, vêem onde os olhos da carne não podem ver.
Amo-vos querido e desejo mesmo que estejais unidos em oração e acção.
Não deveis divulgar mensagens de um Deus desconhecido para vós pois podereis então divulgar falsos deuses e falsos profetas.
Vinde conhecer-me, encontro-me na BÍBLIA, e estou vivo na EUCARISTIA, procurais conhecer-me para que possais saber o que provém e o que não provém de Mim.
Sejais cautelosos e mantenham a unidade, AJUDAI-VOS UNS AOS OUTROS, SOZINHOS NÃO PODEREIS SUPORTAR !
Amo-vos e abençôo-vos com os raios de minha misericórdia.
Eu Sou Jesus o vosso Pastor, ouvi a minha voz e somente a ela.
JESUS
27 de Agosto de 2001 - MEU FILHO TRANSFORMARÁ ESTA TERRA
Queridos filhos, Minhas lágrimas já não conseguem mais abrandar a ira do PAI!
Não há mais muito tempo, queridos. Jesus resolveu adiantar a Sua hora, assim como o fez em Canaã da Galiléia.
Meu Filho transformará esta terra em vinho novo, mas para que isto aconteça lançará fora o vinho velho e avinagrado.
Terá que sacudir os odres, para que não sobre nem mesmo uma única gota do vinho que está velho.
Vós, filhinhos, não podereis ter em vossos corações nem uma gotinha de maldade, de inveja, de rancor, de rebelião e de devassidão.
Vamos, queridos, Eu e cada um de vós, unidos aos vossos anjos da guarda, vamos juntos transformar os vossos corações.
Vamos, filhinhos, ajoelhem-se e rezem muito.
Façam sacrifícios pelos vossos amigos e também pelos vossos inimigos.
Perdoem-se, queridos, amem-se!
Unam-se para que possam estar fortalecidos.
Vamos, meus queridos, de uma vez por todas, renunciem a satanás e a todas as suas obras, renunciem à sua maldade.
Sejam bons, sejam simples e confiem sempre em Deus.
Não vos desespereis nem mesmo com a doença ou com a morte; o PAI tem tudo em Suas mãos.
Peco-vos que pratiqueis o jejum de alimentos e também das más palavras.
Amo-vos e estou sempre pronta a auxiliar-vos.
Eu sou a vossa mãezinha, sempre serva e Auxiliadora,
Maria -
27/08/2001
26 de Agosto - O RETORNO DOS ADORADORES
É chegada a hora do retorno dos Meus verdadeiros adoradores na Eucaristia!
Necessito de vossa fidelidade, não Me abandoneis!
Meu corpo santo tem sido cada vez mais vilipendiado e desonrado pelos que mais deveriam adorar-Me.
Não reconheço mais a Minha Igreja!
São tantas inovações provenientes de uma cultura satânica, que passam cada vez mais a substituir o Meu sacrifício perpétuo por uma simples comunhão cheia de alegorias e blasfêmias totalmente desprovidas de piedade.
O que tendes feito a Mim?
Vós, tanto leigos como consagrados, a cada dia que passa, vos tornais cada vez mais impiedosos com o vosso Deus humilde feito pão.
Não tolerarei por muito tempo ainda ser confundido e misturado com rituais pagãos!
Não mais admitirei que mãos impuras, que roubam e enganam, toquem Meu corpo santo!
Vós estais sacrificando-Me, vós estais crucificando-Me.
Chegais até mesmo a debochar de Minha presença, misturando o Meu sacrifício a rituais pagãos nos quais, de diversas formas, é invocada a presença do maligno.
Não vos perdoarei, pois que estais pecando contra o Meu Espírito Santo!
Estais transformando a ação de Meu Espírito em meros encontros políticos e de lazer.
Fiz-me pão para estar convosco, para alimentá-los de Minha santidade e o que fazeis?
Pisoteiam-Me, dão-Me aos cães e pensam não ser vistos.
Meu Pai não retira os olhos de vós e maior do que o de Sodoma será o vosso castigo, geração adúltera que trai o seu Senhor com a prostituta.(1)
Não vos aliviarei em nenhum sequer dos flagelos que enviarei sobre vossas cabeças.
Minhas pequeninas almas têm se perdido por causa da vossa impiedade. Tendes matado Minhas ovelhas, tendes enganado Meus pastores e Eu vos aniquilarei, raça de víboras!
Não vos esqueçais de que só Eu Sou Deus!
O vosso senhor, aquele a quem vós servis, não se criou, Eu o criei e, assim como o fiz, o destruirei e junto com ele destruirei a todos vós que o servis.
Dei-vos Minhas leis de amor, fiz tudo às claras e na luz do dia para que ninguém pudesse dizer que algo vos fosse escondido.
Meus apóstolos, Meus mártires e Meus profetas vos anunciaram tudo e vós não quisestes crer, como ainda não o credes. Agora basta!
Levantarei em todo o mundo uma nova elite de adoradores fiéis a Minha Eucaristia e eles combaterão contra vós e vos derrotarão, pois que Eu mesmo estarei com cada um deles.
Vinde, Meus pequeninos, abraçai a bandeira Eucarística, empunhai o rosário de minha Mãe e junto com Ela pisareis também vós a cabeça de satanás.
Se estes Me tirarem de todos os sacrários da terra, mesmo assim Eu vos prometo que Me darei em corpo, sangue, alma e divindade a cada um de vós!
Crede que Eu não vos deixarei passar fome, Eu estarei sempre convosco.
Farei de vós as estacas que suportarão os Meus sacramentos nestes tempos difíceis.
Reunirei a vós, pequeninos, os Meus sacerdotes piedosos que não dessacralizam o Meu sacrifício.
Reuni-los-ei em Meus refúgios e nada vos acontecerá.
Não temais.EU SOU aquele que SOU e só EU SOU.
Vinde todos a Mim, necessito de adoradores!
Adorai-Me em Espírito e em verdade, cantai louvores ao Meu corpo santo!
Eu tirei o Meu povo do Egito e assim farei convosco, estarei à vossa frente e atrás de vós!
Nada vos faltará, enquanto a estes outros a fome que colocarei sobre eles será tanta, que arrancarão os próprios olhos e os comerão para não morrerem!
Faltar-lhes-á a água e beberão veneno e assim morrerão muitos destes infiéis!
Mas a vós, queridos Meus, nada temais. Eu, vosso Deus, vos sustentarei e em breve virei e renovarei esta terra e farei dela um paraíso tal qual o era nos tempos de Adão.
Perseverai, filhinhos, perseverai, não Me abandoneis!
Reforçai o vosso espírito, vindo Me receber diariamente como pão e como Deus.
Amo-vos e faço de vós os verdadeiros adoradores.
Vinde adorar-Me e reparar os ultrajes que tenho sofrido.
Se não fosse por vós, pequeno resto, Eu já teria aniquilado a todos, mas é necessário que se cumpram os tempos e este já é o tempo das nações.
Amo-vos e fortaleço-vos. Recebei-Me e sentireis a fortaleza tomando conta de vós!
Recebei-Me santamente e não maltrateis mais ao Meu corpo santo.
Amo-vos, Meu adoradores!
Abençôo-vos e estou sempre convosco e dentro de cada um que faz a Minha vontade!
Eu Sou JESUS!
"DOVARATIS REQUORUM" – 26/08/2001
25 de Agosto de 2001 - SENTIREIS O FÉTIDO HÁLITO DE SATANÁS
Aceito tudo o que vem de vós, até a hora em que o manto de Minha misericórdia estiver estendido sobre a terra. Mas quando ele for retirado, de nada mais vos adiantará tentar recuperar o tempo perdido.
Não mais escutarei as vossas preces e nem aceitarei os vossos jejuns.
Não mais terei misericórdia de vós que hoje desdenhais as Minhas palavras.
Eu mesmo os entregarei à vossa própria sorte, sereis mastigados por satanás!
Sim, Pequena Flor, não te assustes. Sereis mastigados pelas horrendas mandíbulas do lobo voraz. Sentireis como é fétido o seu hálito.
A voz que hoje vos fala é a Minha, Meu hálito é doce e cheio de amor, mas, ao contrário, vós que tendes os corações duros como rochas sentirão, então, mesmo que não queirais, o mau cheiro saído da boca da antiga serpente.
Aquele que anuncia as Minhas palavras, e o faz por amor a Mim, é um dos Meus e a estes Eu não permitirei tal engano.
Mas hoje vos pergunto: quais de vós sois dos Meus?
Tu que agora lês esta mensagem, diz: "Eu sou um dos Teus!"
Mas em verdade, Eu vos digo: nem todos aqueles que se dizem Meus fazem por Mim, mas apenas por si próprios, para a vossa própria vaidade e a estes Eu mesmo induzirei ao erro.
Não vedes que, por muito procurar, acabais amontoando mensagens e profecias em vossas mentes, mas não seguis a absolutamente nenhuma delas?
Quem de vós hoje procura viver as Minhas mensagens?
Quem de vós faz ver ao irmão que só Eu sou o caminho a verdade e a vida?
O que devo fazer de vós, colecionadores de profecias, mas que não as guardais em vossos corações, mas apenas em vossas mentes?
Queridos filhos, Eu Sou Jesus e não mais poderei suportar a vossa indiferença para com a Minha lei. Não mais suportarei a vossa hipocrisia.
Dizei-vos irmãos, mas falais mal uns dos outros; dizei-vos Meus seguidores e perseguis aos vossos irmãos.
Dizeis amar a minha Mãe, mas fomentais a confusão. Não sabeis ficar em silêncio e nem tão pouco sabeis dizer sim à vontade do Pai.
Dizei-vos sábios e cheios do Espírito, mas Eu vos pergunto: de quais espíritos estais cheios?
Do espírito da soberba? Da malícia? Da inveja e da vaidade?
E quantos também estão absolutamente preenchidos pelo espírito do medo!
Como, pequenos, podeis ser dos Meus se praticais a injustiça? Não vedes que estais enveredando pelo caminho errado?
Não vedes que, ao agir assim, negais-Me? E aquele que Me negar eu também o negarei!
Tantos de vós, que hoje vos julgais certos, estais absolutamente cegos pela vossa soberba e pela vossa cegueira. Sereis entregues ao vosso engano e aí sentireis inevitavelmente o hálito de satanás, que virá a cada dia mais falar aos vossos ouvidos.
Vós que mentis e não andais Comigo passareis por isto muito em breve.
Vosso planeta será entregue a um estado de devassidão total e os demônios se assentarão em vossas mesas e cearão convosco, se vós verdadeiramente não crerdes que Eu sou Jesus e que aquilo que vos peço é o que deveis fazer.
Convertei-vos e mudai imediatamente o vosso modo de ser e de agir.
Pedi perdão e Eu vos perdoarei.
Sede misericordiosos com os vossos irmãos e Eu farei o mesmo convosco.
Aviso-vos que os Meus já estão sendo marcados e separados para a grande hora e aquele que não receber o Meu selo agora não terá parte Comigo.
O Meu selo é o amor, e aquele que não estiver amando não virá ter Comigo no novo reino.
Amo-vos e desejo vos ver unidos!
Senhor Jesus, posso interromper-Te?
Diga-Me, querida Flor, amo quando tu falas Comigo e sempre estarei disposto a responder-te.
Jesus, por que é tão difícil amarmos aos nossos irmãos?
É porque não Me amam, pequena. Como podereis amar aos vossos irmãos se não Me amais?
E como, Senhor, poderemos nós que somos tão miseráveis Te amar, Jesus?
Deveis, em primeiro lugar, acreditar que não sois miseráveis, pois que Eu não criei a miséria.
Hoje, vós viveis miseravelmente porque quereis e não por Mim.
Para que Me amem, já vos disse, deveis ser sinceros, que não haja em vossos lábios palavras enganadoras e mentirosas; digo mesmo que não deveis proferir nenhuma mentira, pois não existem mentiras pequenas ou grandes, existem mentiras e a mentira não provém de Mim.
Deveis abandonar a vaidade que vos joga nos braços de satanás.
Deveis acreditar que sois Meus e que em Mim podeis tudo! Chega de sentirdes pena de vós próprios. Por que viveis vos lamentando sem cessar?
Sede firmes em vossas decisões e alegres em vosso quotidiano.
Não vos deixeis abater por qualquer coisa, sede firmes e acreditai sempre em Mim!
Já vos disse que Eu venci o mundo e o mundo jamais poderá Me vencer.
Senhor, mas é tão difícil conviver com tantas situações sem nos deixarmos cair, sem às vezes chorar e nos sentirmos quase como uns trapos velhos e sem forças, Jesus...
Eu, quando percorria o caminho do calvário, caí, machuquei-Me, mas levantei-Me e mesmo sofrendo prossegui. Minha dor era imensa e Eu poderia ter morrido ali mesmo sobre as pedras da cidade, mas sabia que se assim fosse, não se completaria a vossa redenção, pois que Eu deveria ser levantado no madeiro para que todos vós fôsseis atraídos a Mim. Quando cairdes, lembrai-vos de Mim e levantai-vos! Chorar sim, mas jamais desacreditar, que aquilo que está a se passar convosco esteja fora do Meu controle. Eu, quando vi que Lázaro estava morto, chorei, mas não duvidei de Meu Pai. Assim também vós não deveis duvidar que Eu tenho o controle de todas as coisas.
Permiti que seja feita a Minha vontade e aí sim estareis Me amando.
Só Eu sei o que vos é melhor e Eu cuido de vós, se assim Me permitirdes.
Não vos desespereis em nenhuma situação, louvai-Me e glorificai-Me, e assim sereis preenchidos pelo Meu Espírito Santo que vos fortalecerá e vos consolará.
Para que Me ameis, basta que sigais as Minhas palavras e as Minhas leis.
Não duvideis de Meu amor por vós. Acreditai, levantai as vossas cabeças, ide avante e sempre acreditando que só Eu posso vos dar a alegria que desejais.
Não obedeçais ao mundo, mas a Mim, não ameis ao mundo, mas a Mim.
Amai-vos, repito. Amai-vos e vivereis felizes enquanto Me aguardais.
Onde houver a unidade, Eu aí estarei e não vos desampararei.
Onde houver amor e misericórdia, aí também estará o Meu Espírito Santo.
Onde houver obediência e humildade, aí estará a Minha Mãe e nada, mas nada poderá vos vencer. Sereis mais do que vitoriosos se seguirdes ao que vos peço.
Passai a viver as Minhas mensagens e vereis que grandes mudanças ocorrerão em vossas vidas.
Amo-vos e abençôo-vos a cada dia e a cada instante, se estiverdes segundo a Minha vontade.
Eu sou o vosso Senhor e Salvador, EU SOU JESUS!
25/08/2001
24 de Agosto de 2001 - VÓS ME VEREIS !
A vossa maior riqueza é crer que Eu, que sou Deus, encarnei entre vós e fui como vós!
A vossa maior riqueza é crer que EU SOU, mesmo que não Me vejais, mesmo que não vejais milagres acontecerem em vossas vidas.
A vossa maior riqueza não é o que cada um de vós possuís no campo material, pois a matéria de nada serve para a edificação de vossas almas. A vossa maior riqueza é a porção de fé que tendes em vossos corações. Não existe maior milagre do que crer naquilo que não se vê.
Queridos, a todos vós que Me sois fiéis, Eu acrescentarei ainda mais fé, mas àquele que não crê em Mim Eu mesmo lhe negarei uma porção maior de fé.
Fé é sentir-Me sem ver-Me. Fé é crer que Eu vim do Pai e que Eu sou um só com o Pai e o Espírito. Fé é fazerem-se a cada dia menores, para que só Eu seja evidente em vossas vidas.
Deveis saber por que Eu hei de dar a cada um de vós, que sois Meus empregados de última hora, o mesmo salário que darei aos da primeira hora. É chegada a hora de entenderdes esta parábola.
Meus primeiros seguidores tiveram a Mim. Viram-Me e ouviram a Minha voz, tocaram-Me e cearam Comigo muitas vezes. Assistiram aos milagres que fiz a vista de todos, e por isto creram.
Os que vieram a seguir ouviram a voz de Meus discípulos e também viram suas obras, tocaram-lhes e cearam com eles; várias vezes partiram o mesmo pão e, por verem os milagres que faziam, também acreditaram que Eu estava com eles.
Mas a vós, pequeninos, Meus últimos, digo-vos que muitos têm fé, pois que não Me viram nem viram Meus discípulos; não Nos tocaram e não viram os milagres, mas mesmo assim crêem que Eu Sou Jesus, o Cristo, o Filho de Deus feito homem , morto e ressuscitado por amor a cada um de vós. Assim sendo, Meus pequenos, vós hoje não sabeis nem mesmo a quem ouvir, pois que aqueles que deveriam ser como Meus primeiros discípulos desviaram-se muitos do caminho certo, que só Eu Sou!
A vós, pequeninos, que quase não tendes mais pastores a quem recorrer nas horas difíceis; a vós que vos unis e, mesmo em constantes lutas contra satanás, seguis adiante levando as Minhas palavras, Eu digo: o vosso salário será como o dos primeiros.
A vossa geração, que é abandonada pelos que deveriam ser vossos pastores e, ao mesmo tempo, é duramente tentada pelo Meu inimigo, Eu digo: vós sois as jóias da terra, sois bem aventurados, porque crestes e não vistes. Sois perseguidos até mesmo pelos vossos pastores, mas não desistis. Bem aventurados sois todos vós, que passais necessidades sem conta; às vezes, até mesmo a um limite sobre-humano e tudo suportais, porque credes que Eu venho e que lavarei as vossas lágrimas.
Oh! Queridos, Eu, vosso Deus, amo-vos apaixonadamente e prometo a todos vós, que permanecerdes fiéis, dar-vos muito em breve a coroa da glória que já foi dada a muitos de Meus santos que já se encontram ao Meu lado e que, continuamente, intercedem por vós.
Filhinhos, Eu aumentarei a vossa fé para que possais resistir aos dias maus que tão próximos estão de vós.
Apenas vos peço que, mesmo sendo os últimos, que mesmo havendo que trabalhar por apenas mais uma hora, não façais vosso trabalho de má vontade e com preguiça.
Deveis mesmo trabalhar arduamente, para que vossos irmãos que ainda não Me conhecem saibam que EU SOU JESUS, o Deus de amor e de perdão, o DEUS preocupado convosco, e que quer a todos no grande banquete que irá realizar.
Não olho vossos pecados, olho os vossos corações; os vossos pecados são todos apagados de Minha mente quando vos confessais com piedade.
Vinde, vinde todos! Chamo a todos vós, pois há muito trabalho e necessito de todos, drogados, maltrapilhos, doentes, inválidos, prostitutas e efeminados. Vinde todos vós que sois aleijados e Eu os curarei e sereis bons trabalhadores e vosso pagamento será o paraíso eterno.
Quero cear convosco, quero que também vós Me vejais com vossos olhos e ouçais a Minha voz com vossos ouvidos. Quero não só ser tocado por vós, mas desejo ardentemente abraçar-vos um por um e dizer-vos sobre Meu amor por cada um em particular.
Vinde, pequenos, não olheis mais para o vosso pecado; Eu sou muito maior do que qualquer pecado e Meu amor é eterno.
Eu não minto nunca e quero perdoá-los, quero lavá-los e dar-lhes vestes novas. Mas vós que sois já bem aventurados porque credes em Mim, devereis, agora, serdes também bem aventurados entregando-vos a Mim.
Eu vos amo e suprirei todas as vossas necessidades, Eu vos prometo, mas vinde a Mim, transformai-vos e entregai-Me o vosso TUDO. Mesmo que para vós o vosso tudo pareça nada, Eu o quero! Vós sois os últimos! E sereis os primeiros, pois que nenhuma geração foi tão seduzida e induzida por satanás como o é a vossa. Vós Me vereis! Vós Me vereis!
Eu vos amo e vos proclamo bem aventurados, pois que não Me vedes, mas credes que Eu vim do Pai para que cada um de vós seja salvo. Eu vos amo e vos chamo mais uma vez: vinde a Mim!
Vem depressa, tu não podes mais sobreviver longe do Meu amor e do Meu zelo por ti.
Eu sou o Pai, o Filho e o Espírito Santo, Eu Sou JESUS! 24/08/2001
23 de Agosto de 2001 - DEVEMOS SER UNOS, EU E TU
Querido Jesus, peço-Lhe a Sua bênção, Senhor.
Abençoada estás sempre que estiveres Comigo!
Mas eu estou sempre Contigo, Senhor.
Nem sempre, Minha flor. Todas as vezes que te irritares, Eu não estarei contigo; quando pecares, Eu também não estarei; quando mentires, quando invejares, quando cobiçares, quando sentires ciúmes ou raiva.
Também quando negares o perdão, Eu não estarei ao teu lado e digo mesmo que fugirei de ti todas as vezes que negares auxílio a um irmão.
Sim, Senhor, reconheço os meus pecados e quero que me ajudes a mudar meu coração. Por favor, Jesus, faz-me humilde como as pessoas com as quais estive hoje.
Minha criança, viste como é belo e simples, quando um coração, mesmo sem saber como se faz, se dispõe a orar? Viste como são lindos os olhos dos humildes? Como são simples as palavras que saem de suas bocas?
Sim, Jesus, eu vi e me apaixonei por este povo, apaixonei-me pela pureza que há dentro de seus corações. Abençoe-os, Jesus, e conceda-lhes o que Lhe pediram. Por favor, Jesus, não por mim, mas por eles, Senhor!
Minha Flor, agora sim, tu és una Comigo.Todas as vezes que passares por cima dos teus desejos e pensares nos dos teus irmãos, tu estarás verdadeiramente Me adorando.
Quero que continues a buscar os coxos, os cegos, os aleijados, os famintos e desprezados; será deles o reino que está preparado desde a fundação do mundo.
Não deves convidar apenas para reuniões de orações aqueles que aparentemente possuem sabedoria, por muito falarem e recitarem orações decoradas.
Deves buscar aqueles que nada sabem para que tu os possas ajudar. Mostra-lhes o amor que EU SOU. Diga-lhes que os amo apaixonadamente e que, agora, atrairei cada vez mais todos eles a Mim. Buscai aos simples e não aos arrogantes, buscai os que ocupam as últimas cadeiras e não as primeiras. Buscai aqueles que, em sua simplicidade, amam e acolhem aos irmãos, aqueles que mesmo não Me conhecendo fazem o que peço, aqueles que perdoam e possuem caridade.
Todos aqueles que buscarem aos simples Me encontrarão. A todos aqueles que ensinarem a um destes Meus pequeninos a orar, Eu os abençoarei.
Vai, Pequena Flor, semeia, semeia rápido, pois que terei mesmo que acelerar para que estas sementes brotem e cresçam rapidamente, pois que já vem chegando a hora da colheita.
Sê tu, Minha criança, um daqueles que Comigo ajunte e jamais espalhe.
Perdoa e ama a todos os teus irmãos, não espalhes o ódio ou o rancor, não dissemines a maldade, mas a bondade.
Afirmo-te, Minha criança, que muitos destes que hoje vês na total ignorância de Minhas palavras são, muitas vezes, mais sábios e mais fiéis a Mim do que a maioria daqueles que hoje lotam as cadeiras de Minha casa, mas assentados na almofada da soberba, da calúnia e da inveja.
Querida flor, deves orar e pedir sempre que eu faça de ti uma flor frágil e simples, para que tu venhas a encantar ao mundo, não pela tua beleza, mas pela tua fragilidade e delicadeza. Hoje, digo que cada um que lê esta Minha mensagem sinta-se como se fosse a flor a quem falo. Pois que o que hoje digo, digo a cada um de vós em particular. E o que Eu digo é: não Me afastes de ti, sejamos um só, Eu e tu! Façamos absolutamente tudo juntos. Queiras tu estar Comigo todo o tempo, como Eu quero também estar todo o tempo contigo. Amo-te sobremaneira e peço que não Me expulses de tua vida, para que Eu não precise expulsar-te de Meu Reino.
Somente estarão Comigo aqueles que forem simples e pequenos, aqueles que não Me negarem e aqueles que cumprirem o Meu mandamento, e o Meu mandamento é o AMOR! Ama, ama, sem impor nenhuma condição, assim como Eu não a impus a ti, pequena criança. Simplesmente ama e Eu estarei contigo.Abençôo-te nesta hora com o Meu beijo de amor eterno em tua fronte.
Eu Sou o teu Salvador, Eu sou aquele que te chama pelo nome e diz: vem a Mim!
Eu Sou JESUS. 23/08/2001
21 de Agosto de 2001 - AS SOMBRAS DA MORTE JÁ COBREM VOSSO PLANETA
As sombras da morte já cobrem todo o vosso planeta.
Eis que muito em breve farei cair sobre este planeta uma grande chuva de fogo, que destruirá quase todo o vosso planeta.
Serão dores tão grandes, que os que sobreviverem não acreditarão estar realmente vivos.
Serão lágrimas e dor por toda a parte.
A terra não mais dará os seus frutos, a chuva vos abandonará por completo e vossas represas secarão.
Oh, humanidade sem amor nem mesmo a si próprios, por que não Me ouvistes?
Por que não escutastes os apelos de Minha e vossa Mãe?
Por que zombais e acusais aos meus profetas?
O que fareis então quando sentirdes que nem mesmo o solo onde pisardes será seguro?
Como farão para ter fé e acreditarem em Minha promessa, se na época da semeadora mantiveram os seus corações fechados, não quiseram acolher as Minhas sementes de amor, não acreditaram nas minhas palavras e nem naqueles que lhes enviei?
Ó humanidade inteira, muitas serão as vossas lágrimas!
O inimigo estará totalmente livre para fazer de vós o que bem entender e ele vos fará perecer aos poucos. Seu desejo é matar-vos a todos e sem nenhuma piedade.
É chegada a hora em que os vivos começarão a invejar os mortos.
Ai de ti, ó terra!
Retirarei de sobre vós a Minha mão protectora e, sem Mim, o que será de vós, criaturas?
Sereis deixados ao léu, à mercê de vossa própria sorte.
Tenho enviado profetas em todas as partes do mundo e vós quereis silenciá-los. Vós quereis puni-los e envergonhá-los, quereis fazer deles objecto de desprezo e não de atenção.
Eu Sou Deus e falo a vós através destes que escolhi em todos os tempos. Por que não os escutais?
Por que os perseguis?
Ó geração absurdamente cruel, como sofrereis!
Aqueles que não estiverem em Mim serão verdadeiramente entregues a toda espécie de maldades provenientes dos demónios.
Aqueles que não Me buscarem perecerão.
Está sobre vós o tempo da aflição. O ímpio já faz planos para assentar-se no trono de Pedro e de lá retirará de vós o SOL. (Jesus se refere à Eucaristia).
Sentireis, então, um frio jamais sentido. Sentireis o hálito gélido de satanás a falar-vos e muito de vós o aplaudireis.
Mas eu vos digo: aqueles que o servirem, pouco depois, servirão de pasto para todos os vermes imundos sobre a terra, pois, nem mesmo uma sepultura os vossos corpos mereceram.
Ai de vós que servirem ao ímpio, ai de vós!
Muitos já o fazem às escondidas do mundo, mas não de Mim. Conheço-vos a todos e Eu mesmo vos abomino e vos sentencio à fornalha ardente.
Não deixarei que Meus filhos comam novamente do fruto da vossa árvore. Não permitirei que enganeis aos Meus escolhidos.
Saibais todos vós que Me amais que EU SOU e não vos abandonarei.
Preparo-vos Meus abrigos e peço que sigais aos Meus comandos. Atendei as palavras de Minha Mãe e fazei contínuos jejuns em reparação pela humanidade desviada.
Confessai vossos pecados e não Me oculteis mais nada, pois que sei o que cada um de vós faz e o que deixais de fazer.
Buscai-Me na Eucaristia, pois ali Eu sou o vosso alimento eterno que sacia a fome de vossa alma e Meu sangue mata a vossa sede de justiça.
Não será por muito mais tempo que ainda terei de vos ouvir chorar, filhinhos. Encontro-Me hoje no alto de Minha cruz e está próxima a hora em que gritarei: "Está tudo consumado".
Amo-vos, queridos. Sou a misericórdia infinita enquanto Meu Pai assim o permitir. Mas aviso-vos que, muito em breve, serei então a justiça e vós não conheceis Minha justiça.
Preparai-vos, amai-vos e amai-vos. Não há outra opção para nenhum de vós. Apenas a sinceridade de vossos corações, o arrependimento sincero e a unidade vos ajudarão, pois que Eu estarei até a consumação dos tempos com todos e somente com estes que ouvem a Minha voz e que fazem o que peço.
Amo-vos e quero que vos ameis.
É por demais grande a dor que se abaterá sobre a terra, para possais estar ainda tão apegados a coisas temporais e que de nada vos valerão nesta hora.
Refreai as vossas línguas e não pequeis mais contra os vossos irmãos, pois que aquele de quem vós falais poderá ser vosso auxílio e vosso abrigo na hora da grande dor.
Não desprezeis a ninguém pelas suas posses ou pelo seu pouco saber. Para mim, todos vós sois iguais, apenas diferencio os vossos corações.
Queridos, Eu vos amo e peço que compreendais, de uma vez por todas, que esta é a hora da mudança, a hora da simplicidade, a hora do amor!
Amai-vos e uni-vos, pois assim Eu estarei amando e unido a Meu Pai.
Segui a Mim, o vosso pastor. Fazei o que Eu faço e sereis salvos.
EU SOU abençoo-vos e chamo-vos mais uma vez: VINDE A MIM ENQUANTO VOS É PERMITIDO E POSSÍVEL.
EU SOU JESUS, O DEUS AMOR UNIDO AO PAI E AO ESPÍRITO SANTO.
21/08/2001
18 de Agosto de 2001- ATÉ OS ANJOS TREMEM !
Querido Jesus, com o silêncio que forçosamente sou obrigada a fazer, tem me aproximado de Ti Senhor, como é bom senti-lo assim durante todo o dia.
Obrigada Jesus por fazer-se sempre presente. Assim não há tristeza que eu não possa vencer.
"Querida filha, assim como Jó, permitirei que sejas tentada mas afirmo-te que não além do que possas suportar.
Sentiste como se todos houvessem abandonado, mas será neste período que Eu mais me revelarei a ti, permitirei que sintas que só em Mim tu terás alivio para tuas dores.
Ouve sempre apenas a minha voz e jamais desprezes o discernimento do qual tu és dotada.
Queridos filhos, a cada dia que passa, estais mais e mais longe de Mim o vosso Senhor e Deus.
A cada dia que passa, tornai-vos ainda mais cegos.
O que se passa convosco geração?
O que mais é necessário para que acrediteis que esta é a minha hora?
Terremotos? Já os tendes, Furacões? Também os tendes
Homicídios, abortos, drogas, guerras, apostasia, traições, mentiras, idolatrias, desrespeito, inveja, soberba, calúnias, prazeres desenfreados, ambição desmedida ...
O que mais quereis ter de ruim que ainda não esteja sobre vós?
O que mais desejais que vos aconteça para que creiais que este é o final dos tempos?
Oh criação, se Eu vos desse mais dois mil anos, estes não seriam suficientes para que exteriorizásseis a vossa maldade.
Quem de vós hoje é verdadeiro?
Quem não mente?
Quem não engana?
Quem de vós pelo muito consumir não tem matado muitos de meus filhos de fome?
Quem de vós que por muito se amar, não tem feito sofrer o seu irmão?
A quem tu respeitas criatura, se tens renegado a tua própria origem, se tens usado o teu corpo como forma de ganhar a vida, sem o mínimo respeito para com ele que é templo do Meu Espírito Santo?
E vós outros que vos acasalais com os do mesmo sexo, o que sois? Nem mesmo animais irracionais fazem assim, não vedes que esta não é a vossa vocação, não vedes que esta é a maneira dos demônios se divertirem?
Não façais mais isto, lutai contra a vossa carne, lutai contra este pecado tão abominável aos meus olhos.
Não deveis crer que Eu aceitarei que assim aconteça no novo Céu e na nova Terra pois, Eu o Santo, habitarei convosco e meus olhos de maneira alguma verão o pecado.
Meninas! meninas ainda moças, mas já com vossos corpos usados como os das viúvas!
Vossos corpos tem sido massa para muitas mãos e a massa muito amassada não dará um bom pão!
Não permitais que vossos corpos meninas sejam motivo de pecado para os vossos irmãos, não permitais que a moda ditada por Satanás vos leve a tal degradação moral!
Olhai para minha Mãe, olhai se ela alguma vez foi vista nua ou seminua?
Ninguém nunca desvendou a beleza e a pureza de minha Mãe, nenhum homem jamais pode vê-La além da face, das mãos e dos pés.
Não vos peço que vos vistais assim, mas peço-vos que tenhais vergonha de vos expor desta maneira como animais em zoológico que apreciam se mostrar.
Homens, o que tendes feito com a vossa imagem que deveria ser a minha imagem?
O que tendes feito com estas maneiras que de tão modernas, vos transformam em ridículos?
Eu o vosso Deus, fui homem na carne e jamais permiti que minhas orelhas, nariz, lábios ou qualquer parte de meu corpo fosse marcada!
Tatuagens, brincos por toda a parte, onde está a vossa dignidade de homens? A vossa vaidade tem sido tanta, que até mesmo as unhas já quereis pintar.
O que fazeis todos vós?
O mundo perdeu totalmente a noção do pecado e se vós não o reconhecerdes agora mesmo, não entrareis em meu Reino.
Virarei as minhas costas para vós e sereis deixados a vossa própria sorte. Ai de vós que não Me ouvis!
Sereis entregues a Satanás não por Mim, mas pela vossa postura ridícula em seguir modas e modismos ditados pelos demônios.
Só uma coisa deveis seguir; a minha Palavra!
EU SOU DEUS ! e não suporto o vosso pecado!
Não suporto as vossas orgias, as vossas mentiras e a vossa libertinagem!
Corrigi-vos e vinde depressa enquanto ainda podeis Me encontrar.
Mulheres, sede santas e irrepreensíveis,
Homens, sede verdadeiros homens feitos a minha imagem e não a da besta!
Cada um aceite a sua condição, não desvirtuem a minha criação ou morrereis todos vós!
Pais, educai aos vossos filhos e filhas, não permitais que eles se percam por causa da vossa negligência em alertá-los e em corrigi-los, ou então, vós também estareis perdidos pois Eu quero conta daqueles que confiei às vossas mãos .
Basta geração adúltera e apóstata!
Basta. Enviarei sobre vós um tão grande castigo, que preferireis estar mortos do que passar por ele.
Basta, já não mais poderei suportar o vosso descaso para com a minha Lei.
A ira de meu Pai transborda e até mesmo meus Anjos tremem por causa desta hora que se encontra mesmo em cima de vós.
Convertei-vos!
Crede que Eu vim do Pai e que o Pai abomina a vossa rebelião.
Crede e vivei o meu Evangelho ou morrereis todos vós.
Apesar do vosso pecado, amo-vos e dou-vos estes últimos avisos em toda a Terra.
Vinde a Mim enquanto ainda falo convosco.
Eu Sou Jesus".
28 de Abril de 2001- PEDI-TE QUE ESTIVESSES DISPONÍVEL A MIM TODOS OS DIAS E VOLTO A REPETI-LO. PRECISO FALAR-TE E ESPERO TUA DISPONIBILIDADE.
Perdão, Senhor, por eu querer fazer as coisas a minha maneira. Perdão mesmo, Senhor. O Senhor sabe que amo estes momentos em que passo a escutá-Lo. Eis-me aqui, Senhor.
Não é necessário que Me peças perdão. Apenas espero-te pacientemente no cumprir de sua promessa. Não permitas que nada te afaste de Mim nestes momentos. Está bastante atenta às dispersões, pois elas são uma cilada de Meu inimigo para que tu, aos poucos, Me abandones.
Sim, Senhor, peço-te que me ajudes a ser fiel e não me disperse, Jesus.
Vês como sou um Deus paciente? Vês como espero que venham a Mim? Sim, sempre estou a vossa espera, aguardo vosso sim e não Me cansarei de esperar e de gritar em toda a terra para que Me ouçam.
Vinde, vinde a Mim, só Eu SOU.
Até quando negareis a Minha misericórdia? Até quando desprezareis as Minhas leis? Até quando Me flagelarão?
Não vedes que Eu, o Vosso Deus, quero os vossos corações? Não espereis os momentos finais. Não espereis que Eu tenha misericórdia de vós no último dia, pois o último dia será o dia da Minha justiça e vós verdadeiramente não conheceis a Minha justiça. Deixei que soubésseis sobre Meu anjo vingador, para que possais sentir mais fortemente o poder da Minha ira. Meu anjos já há muito aguardam este dia e esta hora. Por que então vós também não a aguardais?
Hoje, permiti que vísseis o quanto Meu inimigo consegue incutir o racionalismo na cabeça dos Meus eleitos, para que se dispersem de sua vigília e, aos poucos, sejam minados em sua fé. Digo-vos que, na verdade, nenhum de vós tem sequer a menor idéia do que está a se passar atrás dos bastidores iníquos, atrás das grandes lojas. Não podeis mesmo entender o cruel plano de Satanás e sua implantação. Não vos peço que deixeis de viver vossa vida cotidiana. Apenas vos peço que vigieis, pois eis que o ladrão ronda vossas casas e espera apenas o momento em que, aos descuidardes, deixar-vos-ão as portas abertas e ele fatalmente entrará.
Não façais contas, apenas vigiai. Digo-vos, pois já não há mesmo muito tempo e digo-vos mais: já não há nenhum tempo, pois é chegada a hora.
Afinai vossos ouvidos e ouvireis o soar das trombetas, ouvireis o ruído das patas de Meus cavalos e sentireis o calor do Meu fogo que já começa a vos queimar.
Tenho pressa, muita pressa de que todos vós volteis a Mim.
Senhor, perdoe-me, mas gostaria de fazer-Lhe uma pergunta. Posso?
Eu Sou. Perguntai-Me e vos responderei, Pequena Flor.
Senhor, há pessoas que têm me dito que tudo levará mais do que três anos para acontecer, pois não há tempo suficiente para que toda a escritura se cumpra. O Senhor afirma isto?
Dizei a todos que Meu é o tempo e que Eu o Senhor, vosso Deus. Movo o universo, à Minha maneira e que não posso mais suportar o clamor dos justos que chegam aos Meus ouvidos. Não espereis para ver como será feito para que possais acreditar; apenas acreditem. Tudo já está cumprido, restando apenas a saída definitiva de Meu Pedro.
Senhor Jesus, por que me diz a "saída definitiva"? Ele ainda não se encontra lá?
Sim, pequena, vós o vedes lá, mas ele já não mais pertence àquele redil de ovelhas negras e cruéis.
Como pode, Senhor, uma ovelha ser cruel?
Não prestaste atenção quando te disse "negras"? Tu bem sabes que as ovelhas negras são os seguidores de satanás que se instalaram em Minha casa, mas, na realidade, não são ovelhas, apenas usam sua pele, pois na verdade são serpentes venenosas, que inoculam seu veneno em cada um daqueles que, por não terem a Mim como base de seu magistério, deixa-se levar por palavras enganadoras e acaba envenenado por satanás e seus sequazes.
Senhor Jesus, já não é chegada a hora de vir, então, e desmascarar todos estes falsos pastores e não deixar que mais ovelhas se percam?
Lembre-se sempre, Pequena Flor, de que há um tempo determinado para tudo sobre a terra, e este tempo já está no final de seu cumprimento. Creiam apenas e façam o que lhes peço. Buscai Minhas pequenas crianças onde puderdes e falai-lhes de Meu imenso amor e da realidade de Minha existência entre vós. Digo-vos que todos vós já tivestes a oportunidade de um dia ter-Me face a face, e assim como no evento que vos permiti saber, muito poucos e quase nenhum de vós Me reconheceu. Agora vos peço que Me reconheçais em Meus pequenos profetas e façais o que vos peço. Minha paciência é grande, mas não é eterna. Minha justiça é grande, mas também não é eterna. Só o amor é eterno e desejo imensamente fazê-los conhecer o amor.
Só Eu sou a eternidade. Voltai a Mim e não questioneis os tempos, apenas estai preparados, pois não quero perder nenhum de vós. Venho em breve e trago Comigo Meus tesouros e quero dá-los a todos vós. Não os desprezeis, pois eles são muitas vezes maiores do que tudo que possais imaginar.
Eu, o Amor, amo-vos. Vinde a Mim. Espero-vos ainda por mais alguns instantes e nada mais.
Abençôo-vos e juro-vos Meu amor eterno. EU SOU
Iesus
(Obrigada, Senhor Jesus, por estes momentos que passas comigo. Não mereço esta
honra, não mereço mesmo, Senhor. Purifica-me a cada dia, Senhor, para que eu possa Te ser fiel, para que eu possa ser digna de Te servir, Senhor.
As perguntas que fiz a Jesus têm relação com uma conversa que tive hoje com amigos e surgiu a idéia de que tudo levaria mais ou menos três anos. O "tudo" ao qual me refiro é a mudança do governo do mundo e a implantação da marca da besta naqueles que não seguirem a Jesus. E, pelo que senti em meu coração, e também em meu entendimento, é que tudo, mas tudo mesmo, já esta pronto; apenas aguardam a saída do Santo Padre do Vaticano. Senti que tudo será mesmo muitíssimo rápido, pois Deus intervirá e tudo será realizado como que da noite para o dia. Deus pode fazer isto e, por isto, não podemos mais questionar, pois isto só nos leva a perder tempo de conversão e santidade.
28 De Abril de 2001
http://www.amen-etm.org/MensagensdeJesusaPequenaFlor-Todas.htm