Guia Prático da Salvação

para o Fim dos Tempos

 

Aderir ao Google Group da Amen-ETM e ao Canal YouTube de João Bianchi .  

 

BÊNÇÃO ESPECIAL  

 

Olho de Deus Image6

DEDICATÓRIA

A Vós querida Mãe do Céu dedico este Tratado sobre as Vossas Mensagens e as Revelações de Jesus.

Espero a Vossa Bênção sobre as suas páginas, para que através dos Vossos ensinamentos e os de Jesus possamos chegar com segurança à Salvação.

Coloco esta obra, que me pedistes para escrever, sob a Vossa Protecção e o Vosso Poder de Rainha, pedindo que abençoes com a Vossa Bênção Maternal todos aqueles que a lerem, para que um dia nos possamos encontrar todos na Casa do Pai.

 

APRESENTAÇÃO

Neste Princípio de Milénio, todo aquele que quiser Salvar-se, terá de conhecer e pôr em prática o conteúdo deste Tratado.

 Eu, João Bianchi, Filho de Deus pelo Baptismo e tornado filho da Virgem Maria aos pés da Cruz, cristão católico, seguidor de Jesus Cristo, da Sua Doutrina e da Sua Igreja, Santa, Católica, Apostólica e Romana, fiel e obediente ao Papa Francisco e a todos os bispos e sacerdotes a ele unidos, declaro ser um fiel leigo, na busca do cumprimento da Vontade de Deus e do Paraíso Celestial.

Por tudo isto, a todos alerto sobre o plano diabólico que se está a desenrolar e cumprir secretamente, longe e escondido dos noticiários, para aniquilar a Humanidade e a Terra inteira, bem como levar à perdição eterna o maior número de almas.

Se todos os exércitos têm o seu Guia ou manual de sobrevivência, é assim pois que surge este Guia Prático da Salvação para o Fim dos Tempos, verdadeiro GPS das Almas, de um Exército especial em Ordem de Batalha.

Este Guia Prático da Salvação, tem por objectivos:

Desvendar os Grandes Segredos da Igreja de Cristo.

Explicar os Sinais dos Tempos.

Descodificar o Fim dos Tempos.

Alertar para os perigos que ameaçam a humanidade com a aproximação do Fim do Mundo imundo.

Desmascarar todas as estratégias do inimigo da humanidade.

Apresentar as grandes Profecias Divinas para o Final do Século Passado e Início do Terceiro Milénio.

Estabelecer a Cronologia dos acontecimentos para este Fim dos Tempos.

Apresentar o Caminho da Salvação de todos os homens para uma Eternidade de Glória e Felicidade.

 Nota da Amen – Este Tratado publicado em papel na sua 1ª Edição em 1998, foi agora reformulado, ampliado, actualizado e publicado online em Março de 2022, na sua formatação inicial de 2 colunas. Adequado para ser lido num Computador ou Tablet.

Foram retirados os textos provenientes daqueles que se evidenciaram como falsos videntes, e fazem parte da Lista do Mal existente na Amen.

O Volume 2 desta mesma obra, é peça complementar, organizada por revelações e videntes, que foram usadas no Volume 1.

Ainda existem alguns volumes da 1ª Edição e da 2ª Edição, do Volume I e II, livros cujo formato é único em todo o mundo, e que poderá ainda encomendar

O seu formato é com a página esquerda e direita com o mesmo número, como sendo uma página com duas colunas. Do lado direito foi a minha redacção, e na página da esquerda com os textos da Revelação Divina, alinhados, que a suportam. Autêntica raridade bibliográfica.

ENCOMENDAR

ENTRAR

 

Image6