Mensagem da Virgem Maria, em Medjugorje

 

Nossa Senhora de Medjugorje com Terço

Picar Imagem para Mensagens

Mirjana - Vidente de Medugorje-cortada Mensagem de Nossa Senhora em 2 de Janeiro de 2019 à vidente Mirjana Dragicevic - Soldo, na Cruz Azul

Vídeo da Aparição:    https://www.youtube.com/watch?v=kQA5KvFie5E&

“Queridos filhos, infelizmente, entre vós, Meus filhos, há tanta luta, ódios, interesses pessoais, egoísmo. Meus filhos, esqueceis facilmente o Meu Filho, as Suas palavras, o Seu Amor! A Fé dissipa-se em muitas almas e as coisas materiais do mundo preenchem os vossos corações. Mas o Meu Coração Materno sabe que ainda existem aqueles que acreditam e amam, tentando aproximar-se o mais possível do Meu Filho. Eles procuram o Meu Filho incansavelmente e, portanto, assim também se acercam de Mim. Eles são os humildes e mansos, com as suas dores e sofrimentos que carregam em silêncio, com as suas esperanças, mas principalmente com a sua Fé. São os Apóstolos do Meu Amor.

Meus filhos, Apóstolos do Meu Amor, eu ensino que o Meu Filho não pede orações incessantes, mas obras e sentimentos; pede-vos que acrediteis, que rezeis, que com as vossas orações pessoais cresçais na Fé, que cresçais no Amor. Amai-vos uns aos outros: é isso o que Ele pede. Esta é a via para a vida eterna. Meus filhos, não esqueçais que o Meu Filho trouxe a Luz a este mundo, mas trouxe-a para aqueles que quiseram vê-la e acolhê-la. Sede vós aquelas pessoas, porque essa é a Luz da Verdade, da Paz e do Amor. Eu vos guio maternalmente para que adoreis o Meu Filho, para que ameis o Meu Filho comigo, para que os vossos pensamentos, palavras e acções sejam dirigidos para o Meu Filho, para que o sejais em Seu nome. Então o Meu Coração será plenamente preenchido. Obrigada!

1 Folha A4 em formato Word Doc, para Imprimir, cortar e distribuir

Dossier das Aparições de Medjugorje

Todas as Mensagens de Medjugorje

http://www.amen-etm.org/Ultima201912.htm 

http://www.amen-etm.org/ExercitoTerrestredeMaria_ficheiros/image007.jpg