Arquivo de Notas ]

Voltar

 

l NOTA 13 l

5 de Setembro de 2013

 

AMEN

 

Que se eleve forte em toda a Terra o grito da PAZ

 

O Papa Francisco, no Ângelus do dia 1 de Setembro, condenou veementemente o uso da violência na Síria, e convocou toda a Igreja e todos os homens de boa vontade para uma Vigília de Jejum e Oração pela Paz na Síria, no médio oriente e no mundo inteiro.

 

Esta Vigília de Oração terá lugar na Praça de São Pedro, Sábado, dia 7 de Setembro, das 19 às 24 horas locais, e será presidida pelo Papa Francisco, que pediu a toda a Igreja que aderisse espiritualmente a esta Jornada pela Paz.

 

Na Audiência Geral desta quarta-feira, repetiu a convocação para esta Jornada de Oração e, finalizando, disse:

 

“Que se eleve forte em toda a Terra o grito da PAZ”!

 

Neste dia 7 de Setembro, Primeiro Sábado do mês e Véspera da Natividade de Nossa Senhora, em união com o Papa, será também feita uma Vigília de Oração, na Cova da Iria em Fátima, com início às 21:30, hora local.

 

As cerimónias na Praça de São Pedro podem ser acompanhadas em directo pela Webcam do Vaticano:

http://player.rv.va/vaticanplayer01.asp?language=en&audiolanguage=eng&visual=Tv

 

As cerimónias no Santuário de Fátima podem ser acompanhadas em directo pela Webcam de Fátima:

http://www.fatima.pt/capelinha.html

 

Certamente a Canção Nova (Canal 186 da ZON) também irá transmitir em directo, bem como a RAI News 24 (Canal 202 da ZON).

 

Este Apelo do Papa Francisco tem sido completamente silenciado pelos mass medias, o que por si só caracteriza este Acto de liderança do Papa Francisco e a Vigília de Oração, como forças avassaladoras, que se levantando da Terra ao Céu, se opõe às forças do mundo e do inferno.

 

Que este Primeiro Sábado do mês de Setembro sirva para se divulgar em toda a Terra a Devoção dos Cinco Primeiros Sábados, em desagravo do Imaculado Coração de Maria, tal como pedido por Nossa Senhora em Fátima, e nos alcance a Paz, no coração e no mundo inteiro.

Em união de jejum e oração, até à Vigília da noite de 7 de Setembro.

João Bianchi

 

http://www.amen-etm.org/Nota13.htm

 

 

Voltar