l Mensagens de “Jesus” à Falsa Vidente J.N.S.R. (Fernanda Navarro) l

Extracto do GPS 2 e

Resumos de algumas Mensagens

Extracto do Guia Prático da Salvação, Volume II

Mensagens dadas à Falsa Vidente Fernanda Navarro - J.N.S.R.

 


Esta Mensagem dada a Fernanda Navarro, é um dos grandes embustes dos nossos tempos sobre os Últimos Tempos e o Fim dos Fins.

Fernanda Navarro, auto-denominou-se sob o pseudónimo de J.N.S.R., que são as iniciais de Je Ne Suis Rien, mas também as iniciais de Jesus Notre Seigneur Reviens.

Estas Mensagens de Jesus vêm na sequência das Suas anteriores Mensagens em Dozulé à Madeleine Aumont não terem sido acolhidas pela Igreja e pelos governantes do mundo.

O seu principal objectivo é o da difusão das Cruzes de Amor, que são uma redução à centésima parte da Grande Cruz Gloriosa de Dozulé. Desta maneira, ainda haverá possibilidade de salvação para muitos…

Estas Mensagens, segundo a JNSR, são uma última e derradeira advertência seríssima para a humanidade se converter.

É uma Mensagem extensa, que neste momento já foi terminada a sua compilação em Livro e que em Português preencheu 7 volumes com o título "Testemunhas da Cruz".

Os extractos que vou apresentar são um apanhado muito pequeno de profecias sobre os Últimos Tempos, sobre os Novos Céus e Nova Terra e Meios de Defesa, que trazem alguns novos dados com relação às outras profecias já anteriormente desenvolvidas.

Vão ser apresentadas segundo os temas que abordam.

Depois desta obra ter sido concluída, “Jesus” inicia novaw obraw com a J.N.S.R. que ainda estão a decorrer, são publicadas mensalmente pela Revista Boa Nova, editada em Portugal e divulgada também no Brasil, e de onde foi feito um apanhado da última Revista.

 (Últimos Tempos)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 12 de Julho de 1995

"Eu aguardo o Amor dos Meus Filhos"!

Se o Mundo soubesse o que Eu preparo com todos vós, estaria já completamente convertido. Mas Eu respeito a Liberdade que vos ofereci, como prova do Meu Amor Misericordioso. Num instante, Eu posso transformar o Mundo, a Terra inteira, e torná-la mais bela. Num instante, posso transformar o Homem e torná-lo melhor. Mas onde estaria, então, o vosso mérito? Por conseguinte, Eu aguardo-vos, depois daquilo a que vós chamais a Grande Tribulação, em que cada um se verá tal qual é, como é, como ele mesmo se reconhece e se vê, na sua própria verdade. Depois, verá a Minha Verdade, compreenderá o seu orgulho, descobrirá as suas faltas. Então, submeter-se-á, de sua própria vontade, à Minha.

(Últimos Tempos)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 6 de Janeiro de 1998

Eu tenho-te falado, a pouco e pouco, das coisas que se irão desenrolar e vós vede-las chegar: o CAOS acabou por se impor. Matanças, torturas, violências e injustiças de toda a espécie, massacres organizados em série, doenças incuráveis, nada pode já ser remediado. Só e sem Deus, o homem torna-se incapaz de deter este Mal que está no interior e em toda a parte. Não vos tinha Eu já advertido que vos protegêsseis do Maligno, antes que ele manifestasse as suas ultimas forças? Vós jamais vos destes conta de todos os Nossos avisos. Pusestes o vosso Deus e a Minha Mãe Santíssima, que é também a vossa, fora das vossas vidas e dos vossos corações. Vós não vos convertestes...

(Últimos Tempos)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 24 de Janeiro de 1998

Realiza-se o Milagre de Amor: por uma das Minhas almas-vítimas, Eu vou perdoar a milhares de almas tíbias, geladas, quase mortas. Eu posso salvar Nações infames e Países já condenados.

(Últimos Tempos)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 14 de Maio de 1997

O Aviso será uma purificação da consciência do Mundo Os que não conhecem Cristo acreditarão que é um Aviso de Deus. Todos o experimentarão no mesmo momento. É um fenómeno que será visto e sentido pelo Mundo inteiro. Veremos as nossas almas e os males de que somos responsáveis; será como se estivéssemos em agonia. É o Aviso que vem para instruir todas as almas que Eu criei. Elas mesmas verão então a Verdade de Deus pelo sofrimento da Minha Verdade, que rejeitaram em toda a sua vida.

(Fim dos Fins)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 23 de Agosto de 1994

Pobres ignorantes! O que Deus faz é perfeito. A Minha Terra dei-vo-la Eu Próprio, inteiramente fecunda para sempre, até ao Meu Regresso; palpitante do Meu Amor, ela mesma traz consigo as vossas Vidas, a Vida, como uma mãe; tem em si muitos recursos, para contornar todas as intempéries; tem em si muita vitalidade, para dar de comer a todos os que lhe forem confiados por Deus; tem em si tanto amor, que nunca oh!... nunca raça humana ignorante, um dia terias podido vangloriar-te de a ver desaparecer como um simples mortal: A Minha Terra, jamais a ireis ver morrer às vossas mãos. E é justamente por isso que vós, Raça de Filhos inconscientes e dominadores, não podeis ainda avaliar os vossos actos de crueldade contra ela. Vós tendes-lhe manchado a face, até desfigurá-la por regiões, e Eu Mesmo a lavarei com grandes cheias. Vós tendes contaminado todos os seus recursos naturais, tendes-lhe dado a comer todas as vossas imundícies: e Eu vou tratá-la, de forma a fazer-lhe vomitar essas mesmas imundícies. Vós tendes-lhe oferecido frio da vossa insensibilidade, da vossa indiferença; tendes queimado os seus espaços verdejantes; tende-la esfalfado; tende-la sufocado, tornando-lhe as águas impuras; ela mesma tem bebido o sangue dos Inocentes, há tantos séculos, que hoje, a gemer, porque impressionada com tantos crimes impunes, rejeita a água da consolação, a chuva do céu sobre o seu próprio solo que, de manchado, se tornou impermeável. E assim tendes vós deixado morrer todas essas águas, e o ar que a rodeia passou a ser pestilencial. Sim! Vós mesmos bebereis, com ela, a água que a vai lavar, a ponto de por ela serdes submergidos. Sim! Vós próprios sentireis os seus vómitos, até que a Minha própria Mão os detenha. Sim! Eu vou aquecê-la, libertando-a desse frio glacial que vós mesmos lhe trouxestes, com a vossa indiferença. Sentireis o seu frio, tal como o calor do Meu Sol ardente que a irá aquecer. Por conseguinte, vou secar por completo todas as suas águas até purificá-las; vós implorareis ao Céu e à Terra que venham em vosso auxílio. Levastes tempo a compreender os vossos erros!... Mas, pela Minha Compaixão, Eu não levarei tanto tempo a repará-los, SE vós Me o pedirdes.

Mas sabereis vós ainda pedir Perdão ao vosso Criador, por todo esse mal? É que todos vós sois Culpados! O Bem que Deus vos confia é semelhante a um Filho que Deus vos dá; deveis amá-lo, ajudá-lo a viver, a crescer saudável e santamente. E vós tendes sido tão cruéis para a vossa Terra, acabando por ser os seus próprios Carrascos... Passastes a ser os seus próprios algozes! Espero que Me peçais Perdão.

(Fim dos Fins)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", Dezembro de 1995

A MAIS BELA PRENDA QUE OS HOMENS ESPERAM HÁ QUASE 2.000 ANOS

Não fiqueis a interrogar-vos sobre como isso poderá vir a acontecer; os Tempos estão a chegar ao seu fim; tudo o que separou o homem de seu Deus, vai acabar. Estes são os Tempos do Fim: não mais se verá o filho da Terra morrer de fome, morrer na guerra, morrer de doenças incuráveis. Vereis mãos fraternas procurar os jovens, nessas escuras sendas da droga e do vício, para que Eu os ressuscite. Fora com os lobos que tanto têm lutado para que o Meu Reino não venha à vossa Terra. Eu Mesmo os aniquilarei com o Sopro da Minha Boca.

Sim, a Minha Santa Promessa está às vossas portas e Eu Próprio intervirei, tanto de dia como de noite, a fim de que todo o mal desapareça para sempre. Purificado até à mais pequenina cavidade desta Terra em que o mal se alojava, já nada de mau subsistirá, porque Deus terá feito desaparecer a fuligem que ensombrou a Minha Terra. Realizada a Purificação, a Minha Terra recuperará o seu maravilhoso brilho, o da Perfeição divina. Ela passará então a ser, inteiramente animada pelo Amor, o Berço Real de Jesus Cristo, santificado pelo Deus Três-Vezes-Santo. "Basta!" irá gritar o Pai; e tudo se acalmará, as lutas terminarão, os elementos retomarão calmamente o seu lugar. E então, a Minha Cruz descerá, toda Gloriosa, iluminada; a Cruz brilhará na nuvem negra, entre céu e terra; tudo terá já sido purificado. Então, subirá o canto dos Anjos ao Deus do Infinito, com as orações dos homens.

(Fim dos Fins)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 7 de Outubro de 1995

QUAL SERÁ A DATA DO MEU REGRESSO?

"Isso depende muito de cada um de vós... Qual é a Hora? Será a vossa. Qual é a Data? Está gravada em vós, na medida em que todos estais chamados a tornar-vos Vivos. Depressa, vós mesmos ireis rejeitar o Mal que vos habita e será essa a Hora, e será essa a Data do Meu Regresso.

E como podereis vós já falar disto, hoje? Se vos fizerem esta pergunta, respondei como se fosse já amanhã. Sim, falai do Meu Regresso como se lhe conhecêsseis a data. Mudai o vosso coração até que ele se torne perfeito; isto depende apenas de vós. Deste modo, os Justos bendirão a Deus, que regressa antes da data que o sábio e o erudito haviam previsto: o seu cálculo é um cálculo simplesmente humano. Deus desafia os sábios. Só Ele é o Senhor da Verdade. "Eu Mesmo apressarei a Hora em atenção aos Meus Eleitos". A Fé revolverá a Montanha do orgulho do Mundo. Deus vencerá o Mal. Deixai-vos amar por Deus. Mantende-vos pequenos, na Sua Mão.

Vós acabais de viver (a Terra inteira) uma grande parte da Tribulação; para o que falta dessa Tribulação, Deus combaterá ao vosso lado, é o ultimo combate contra o Mal.

Meus bem-amados, se Deus foi coroado de Espinhos pelos do Tempo da Vergonha, verdade é que Deus Se deixará hoje coroar de Glória pelos Seus Eleitos gloriosos do passado e do presente, pelos que não tem medo de morrer por Deus.

Pater Noster. Adveniat Regnum tuum. Amen".

(Fim dos Fins)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 5 de Novembro de 1996

"O INFERNO ABRIU A SUA PORTA".

As guerras organizadas em todo o Mundo são ainda menos cruéis que o genocídio universal que vós realizais em cada segundo que passa, porque não encontrais, diante "desse inimigo" que se chama Vida de Deus, nem oposição nem revolta: matais a Inocência e estais em vias de achincalhar, até ao extremo o 5° Mandamento: "Não matarás! "; vós matais o Bem de Deus. E transgredis também o 7° Mandamento: Não roubarás!": vós roubais o Bem de Deus.

...

As águas revoltar-se-ão. O ar e o fogo unir-se-lhes-ão. Com efeito, tudo irá reagir, com os mesmos sobressaltos que têm essas criancinhas, ao desaparecerem assim das entranhas de suas próprias mães. Toda a Terra irá estremecer de espanto, contra o Massacre da Inocência, Dom do Pai Criador. A Terra irá entrar em terríveis sobressaltos; os gemidos sufocados dessas pobres criaturas irão juntar-se aos estalidos dos sismos que vão sacudir o vosso planeta. A gravidez voluntariamente interrompida pelo homem, contra as leis divinas, vai fazer transbordar a água dos lagos, dos rios, dos mares, dos oceanos.

O vosso dinheiro, acumulado para eventuais necessidades que pudessem sobrevir, enquanto as crianças de guerras impiedosas morrem actualmente de fome e de doença, porque a sua pobreza ultrapassa tudo quanto os Anticristos puseram em acção para matar o Bem de Deus, a Vida, esse dinheiro irá desaparecer como fumo.

(Fim dos Fins)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 6 de Janeiro de 1998

Quem poderá controlar esta degradação mundial? Quem poderá fazer sair esta geração obscena das malhas da sua rede? Que imprudentes, que doidivanas são estas Ovelhas desgarradas! Todo este sistema infernal e aquilo em que consiste a própria Besta, nascida do espírito infernal dos homens que pertencem a Satanás.

Tal como vós, Meus bem-amados, Me pertenceis a Mim, vosso Deus de Bondade e de Misericórdia, assim eles já escolheram Satanás. Sim, o Inferno está já sobre a Terra e vós já não podeis distinguir os próprios diabos, dos Meus pobres filhos desgarrados. Eu não vejo senão fogo, para destruir esta Besta imunda, que penetrou ate no Meu Santuário. Aquele que a cavalga é o falso profeta, destinado a desaparecer, algum tempo depois da sua estrondosa entrada neste Mundo, que irá aclamá-lo até aos céus, tomando-o pelo Salvador.

(Fim dos Fins)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 24 de Janeiro de 1998

Homens sem lei, sem Amor de Deus e dos seus Irmãos; estes homens sem respeito algum pela natureza, deram um hábito de morte à Minha Terra. Toda revestida de luxúria, de orgulho, de impureza, tornou-se a Grande Babilónia, abrigando nela a prostituição, sob todas as suas formas. A sua "religião " é a do Poder e do Dinheiro. Ela governa o Mundo inteiro; mais de três quartas partes da Humanidade a adoram: eles adoram a Besta que o mar dos homens fez viver.

Não saberás tu que a última rebelião da Besta será contra ti, raça perdida? Quando ela vir JESUS aproximar-Se dela para a aniquilar, com o Seu Sopro Poderoso e Purificador, sentindo-se descoberta e sem abrigo, virar-se-á contra ti que já não poderás segurá-la; e ela mesma passará então a ser o carrasco, o executor da sua própria progenitura de multidões impotentes: vendo o seu fim, a sua vingança será cruel: depois de ter engolido os vossos bens materiais e espirituais, deixando-vos nus, sem protecção, ela, vossa Mãe, que foi gerada pelo espírito do Mal, rejeitar-vos-á, amaldiçoando-vos:

- a todos vós que a servistes;

- a todos vós que a fizestes subir ao Poder;

- a todos vós que lutastes com ela contra Deus, até Me renegar;

- preferindo a impureza à Minha Santa Pureza;

- preferindo o poder e o orgulho à Minha Santa Paz, no Meu Reino Eterno;

- preferindo as desordens e os vícios de toda a espécie à Minha Santa Justiça, no Meu Reino de Amor; eis que a Besta vos arrasta para a sua morte, privando-vos de regressar a Deus.

E será esta a sua vingança: "Separar-vos do vosso Criador para sempre"!

Mas eis que Eu venho aniquilar tudo que foi corrompido pelo veneno da Besta; venho purificar a Minha Terra, venho aniquilar a Besta e o falso profeta, acendo um grande fogo para queimar todas as impurezas e lançar nele a Besta e o falso profeta. Este Lago de Fogo reacender-se-á para isso mesmo. Deles nada subsistirá.

A Pureza triunfará.

E vós não vereis, nem cinzas, nem matéria alguma calcinada. O Mal será vencido. Eu Mesmo purificarei os ares, as águas, e toda a Minha Terra cantará a Minha Santa Glória, na medida em que terá reencontrado a sua pureza inicial.

(Fim dos Fins)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 9 de Maio de 1997

- Eu Mesmo te o disse já: tudo se deve cumprir, na terra. Ides viver a hora mais dolorosa que a Terra jamais terá conhecido, desde que existe; chama-se a Noite do Túmulo, a solidão sem Deus, o desespero. Não vereis, por toda a parte, mais que a desolação de uma Terra que rejeitou o seu Deus. Ver-Me-ei obrigado a ser severo, tanto com os bons como com os maus, porque não poderei poupar o solo que se encontra debaixo dos pés dos bons; não posso sacrificar uns mais que os outros, porque vos quero salvar a todos ao mesmo tempo.

Mantende-vos despertos, de forma a não vos esquecerdes de que Deus é Bom e de que a Sua Bondade poderá cair sobre vós a todo o momento.

Eu falo-te ainda. Sim, isso pode surpreender-vos: e não apenas a Terra, mas também os céus; é como um fogo que se manifestaria de repente, abrasador, e depois um entorpecimento.

(Fim dos Fins)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 12 de Maio de 1997

A GRANDE SECA

JESUS: A grande seca virá como um fogo, que tudo queima à sua passagem; será uma seca mundial, na medida em que será provocada pela mesma causa: esse calor é como uma faixa abrasadora que rodeia toda a Terra.

- Senhor, podereis explicar-nos isso? É um fenómeno? E uma arma?

- O calor irá aumentar de todos os lados, tal como um forno que começa a aquecer. Não vos enganeis: é um desastre natural que virá de improviso, uma desordem astral, a descida vertiginosa de um planeta em fusão que acabou por perder o seu equilíbrio. Preferiria empregar o nome de massa gasosa descontrolada.

A Minha Mão afastá-lo-á da vossa Terra, a fim de não suprimir todas as populações, mas ela vai vir sem que vós a espereis; como no Tempo de Noé, ninguém desconfiava. E ninguém está em condições de lhe conhecer, nem a data, nem mesmo a sua existência, porque ainda não está ao alcance dos vossos olhos.

Essa massa vai queimar toda a vida vegetal, com o seu calor sufocante; vai desestabilizar o planeta Terra, até fazê-lo oscilar sobre ele mesmo como pião já cansado que rodeia a vacilar. O calor e as explosões dos gazes contidos nas condutas das vossas cidades e aldeias provocarão incêndios sem cessar, verdadeiramente incontroláveis; e a falta de água será a causa de não mais se poder reparar mesmo aquilo que conseguiu resistir a esse calor sufocante, porque aparecerão incêndios por toda a parte. Os incêndios serão tais, que cidades inteiras arderão, sem sequer deixar vestígios.

Fugi sem rodeios; os poucos abrigos que irão resistir a tudo isso serão abrigos naturais, não construídos pela mão do homem, porque a terra se abrirá e não suportará peso algum suplementar. Passareis a ser toupeiras ou raposas a esconder-se debaixo da terra ou das rochas ainda direitas, fugindo ao calor Minha filha, depois disto, a erva levará muito tempo a voltar a vir e a cobrir de novo a nova Terra.

Em Dozulé, Eu Mesmo vo-lo dizia: "A hora é grave. Satanás dirige o Mundo e seduz os espíritos, tornando-os capazes de destruir a Humanidade em poucos minutos. Se o homem se não lhe opuser, deixá-lo-ei agir e será a catástrofe, uma catástrofe tal como jamais houve ainda, desde o Dilúvio; e isto, antes do fim do século. Todos os que tiverem vindo arrepender-se aos pés da Cruz Gloriosa serão salvos. Satanás será destruído; e não mais haverá senão Paz e Alegria". Eis que vem esse cataclismo geral desta geração, que Eu Mesmo vos anunciei: tudo isto terá de acontecer. Essa mudança universal está próxima, tal como ainda nunca houve, desde o começo do mundo até este dia, e como não mais haverá.

(Fim dos Fins)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 14 de Maio de 1997

Neste momento, retomo o texto da Mensagem dada no dia 25 de Maio de 1967 a Mamma Rosa, em San Damiano:

"A Mãe Celeste está presente, com São Miguel Arcanjo, que fala em Nome do Pai Eterno: "Eu anuncio-vos que todos deveis preparar grandes vasilhas de plástico para as virdes encher de água; e deveis preparar também pequenos tanques. Quando vier o terrível momento do desânimo, na medida em que se não tiver ouvido a Minha Palavra, espalhar-se-á tanto gás, tantas coisas ruins; metei então essa água nos pequenos tanques, mergulhai neles o vosso rosto e sereis salvos"!

 

(Fim dos Fins)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 23 de Fevereiro de 1998

Quando tudo parecer desagregar-se para sempre: a família, a Religião; quando a Caridade parecer morta e a Fé desertar dos corações, ouvireis uma explosão e vereis os destroços dispersar-se em todos os sentidos, devido a essa grande deflagração. Será um corpo estranho ao vosso planeta que virá embater contra ele, num estrondo espantoso. Então, todos se verão forçados a interrogar-se; por causa deste choque, a Luz faiscará e as bocas medirão as suas palavras. De facto, falarão com medo de Deus.

(Os Novos Céus e Nova Terra)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 24 de Janeiro de 1998

E vós não vereis, nem cinzas, nem matéria alguma calcinada. O Mal será vencido. Eu Mesmo purificarei os ares, as águas, e toda a Minha Terra cantará a Minha Santa Glória, na medida em que terá reencontrado a sua pureza inicial.

(Os Novos Céus e Nova Terra)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 12 de Julho de 1995

O Meu Plano é perfeito, porque o Homem tem de ver-se tal qual é, a fim de mudar. E mudará, porque Eu Mesmo lhe darei o Dom de se ver tal qual é. Não mais poderá suportar-se assim, chamar-Me-á e passará a ser melhor, porque terá escolhido, em toda a liberdade, tornar-se melhor, perfeito e generoso. O Mundo mudará, na medida em que o Homem, mudado, transformado, não mais poderá viver num meio em que o Mal ainda habite. Ele próprio, pedirá a Deus que o tire desse meio, em que não estará à sua vontade. E como um peixe fora da água; não pode viver senão no seu elemento. Então, Deus irá perguntar-lhe:

"Queres que te dê uma Terra digna da Sua mudança?"; é que o Homem que reconhece Deus não mais pode viver sem Ele. Mantém-se neste princípio fundamental: "Não há Vida sem Deus.

E o Homem dirá:

"Sim, Senhor, mudai a face desta Terra, renovai-a como me o fizestes a mim, não mais a deixeis assim, seca e enrugada".

E o Senhor lhe dirá:

"Quereis viver como Adão, antes da sua falta? "

- "Sim, Senhor. Eu não quero comer do fruto da Árvore proibida; não mais o pedirei, porque quero apenas viver para Vós".

Deus começará por adormecer o Homem (todos os Homens) e por afastá-los, para fazer desta Terra um novo Paraíso, semelhante ao primeiro; e ainda mais belo, ainda com mais flores, com mais árvores, com mais Alegria. E que o Homem já não será o único Homem desse Paraíso, viverá com todos os seus irmãos da Terra; não mais chorará e não mais mentirá.

(Os Novos Céus e Nova Terra)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 29 de Junho de 1995

Virá a Minha Nova Terra, habitada pelos Filhos salvos dessa terrível tempestade; mas Eu te o disse: na Minha Nova Terra e Meus Novos Céus, são todos vivos, na Santidade de Deus, e Eu não separarei o Meu Reino da Terra do dos Céus, porque Eu quero unir-vos para sempre, os da Terra e os dos Céus, no mesmo Reino Eterno em que tudo é de Deus, tudo está em Deus, tudo é para Deus.

Bendireis a Mão do Senhor que vos libertou para sempre do Mal.

(Os Novos Céus e Nova Terra)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 19 de Março de 1998

Vós vereis o vosso Deus, na Sua Glória; recebereis uma tal Luz que, de repente, os vossos corpos e as vossas almas serão transfigurados, tal como Me viram Pedro, Tiago e João, na Transfiguração.

É a Imensidade, a entrar no infinitamente pequeno: assim foi o Meu Santo nascimento, na vossa Terra; e assim renascereis vós, de infinitamente pequenos, para entrardes também vós na Imensidade que Eu sou. Com efeito, Eu sou o Tudo e estou em todos e em tudo. Eu venho, para que cada um de vós esteja em Mim, para não fazerdes senão Um com o vosso Deus de Amor.

Tal é o Meu Amor por vós. É o Oceano que vem procurar a gota de água, porque ela mesma Lhe pertence e porque, sem Ele, ela acaba por se perder. E Deus quer que ela se não perca senão n'Ele. Tal é o Meu Amor. Ele chama, hoje. Ele chama hoje bem fortemente cada uma das Suas parcelas de Amor espalhadas pela Terra, para não fazerem senão um Só e Único Amor: porque Eu sou o Amor. Amen.

Eu peço-vos que acrediteis que Eu não permitiria a ninguém que escrevesse isto, se fosse uma invenção nascida num cérebro de homem ou de mulher. Esta é a Minha Verdade; Eu Mesmo permiti a Minha filha que vo-la desse. Amen.

Vosso Deus Criador. Amen.

(Meios de Defesa e Conversão)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 6 de Janeiro de 1998

Satanás passou a ser o Mestre de quase toda a Humanidade. Há muitos inconscientes que lhe abriram as suas portas; e ele introduziu-se a vosso bel-prazer: os prazeres e o dinheiro cobriram-vos os olhos de escamas e os vossos corações tornaram-se duros como pedra, esquecendo-vos de que Eu vos amo e de que, a um simples pedido vosso, Eu Mesmo lhe teria vindo impedir o caminho. Mas a vossa liberdade levou-vos a escolhê-lo, com todo o seu cortejo de cobiças e propostas aliciantes.

Mas há ainda muito mais homens, conscientes, que escolheram o Mal. Eles mesmos o introduziram na vossa sociedade, para seu proveito pessoal: Poder e Dinheiro. Deste modo, estes homens introduziram, bem conscientemente, Satanás no vosso Mundo actual: os adeptos de Satanás são muitos. E eles mesmos ajudam o Maligno a instalar o seu reino: ele devora as suas presas e devasta o património de Deus, oculta a Minha Santa Verdade, sufoca os Meus preceitos, para introduzir os seus: é o reino do Mal invisível, nas almas e nos corações. Os ares, os mares, as águas e todas as terras têm já a sua marca. Tudo se deforma. Os habitantes e os animais do vosso planeta estão por ele afectados: a Besta tem tudo manchado com o seu veneno; tudo está doente.

(Meios de Defesa e Conversão)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 23 de Fevereiro de 1998

Sim, mesmo os olhos que Me não irão poder ver, por causa da sua primitiva negação, vencerão a sua recusa porque Me ouvirão e cairão de joelhos, procurando tocar-Me, para ser curados da sua cegueira; então, eles mesmos acreditarão e ver-Me-ão. Porque duvidar então da Minha Vinda já tão próxima?

(Meios de Defesa e Conversão)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 9 de Maio de 1997

"Vão ser ainda mais numerosos os Operários da Minha Vinha; virão, com a maior alegria, continuar a missão já começada: MILHARES DE CRUZES EM TODO O MUNDO. Vê como o mundo é vasto. Que satisfação, ver a Mão de Deus, em tudo o que hoje se faz por toda a parte. Não detenhas ainda este movimento, porque Eu tenho de interessar ainda muitos Povos. Não temais os que se atiram contra vós, contra as Minhas Cruzes de Amor; Eu Mesmo os acalmarei. Sentireis a Minha Paz vir ao seu encontro.

Não vos escondais, vós servis Deus. Não provoqueis, vós sois de Deus; tentai ser calmos e não arrogantes. Mostrai-vos mansos e cheios de compreensão para com os que ainda lutam contra este projecto; depressa eles mesmos serão mansos como cordeiros, na medida em que Eu lhes mostrarei, a cada um, a utilidade das Minhas Cruzes, em cada região, em cada cidade, em cada aldeola. Se a Oração for feita com o coração, obtereis muitas Graças em cada uma delas: elas representam a Presença de JESUS: cada um sentirá a Minha Presença. Uni-vos e rezai juntos: cada minuto de Oração feita à Cruz é um pedaço de caminho andado, para uma alma que vem ao Meu encontro; ajudai-a! E vereis então essa multidão de almas que virão pedir a sua conversão, porque Eu Mesmo as espero em cada Cruz; as que estão designadas virão, sem mesmo terem procurado o caminho: encontrarão a Cruz que as chama...".

(Meios de Defesa e Conversão)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 31 de Outubro de 1997

As Minhas Cruzes de Amor nasceram na Minha Santa Cruz Gloriosa de 738 metros, a fim de passarem a ser filhas da Minha Santa Cruz de Amor e de Perdão. QUEM A CONSTRUIR, QUEM A ADOPTAR, QUEM A ABENÇOAR, QUEM A COMPREENDER, ESTARÁ JÁ SALVO.

(Meios de Defesa e Conversão)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 16 de Julho de 1995

Vós não podeis fazer cessar os gritos de dor das Crianças órfãs, das Crianças que têm fome, os gritos de impotência, perante o massacre de guerras fratricidas.

Não fecheis os olhos, não tapeis os ouvidos. Não façais calar a voz das ondas que vos embrutece os ouvidos, não detenhais a imagem da vergonha que vos perturba o sono. Não detenhais tudo isso, desligando simplesmente o botão do vosso televisor: Já não vedes cenas de horror, cala-se o ruído do canhão, mas Eu estou em toda essa desgraça, Aquele Mesmo que vem ao vosso encontro, a mendigar o vosso Amor. A Voz de JESUS incomoda, através da Criança que chora, procurando no lixo doméstico o seu pão de cada dia, através da Criança que procura desesperadamente o seu pai e a sua mãe, na meio de todos esses corpos retalhados. Tereis a Minha Paz SE proclamardes bem alto que ninguém poderá já fechar os olhos a esse tão generalizado genocídio. Os vossos irmãos morrem, lá longe mas que será de vós, que viveis ainda na vossa paz, quando tudo isso acabar por chegar às vossas portas?

Proclamai bem alto que tão pouco as faltas do passada poderão servir de desculpa, para serem agora outros a matar, por seu lado. Não renoveis mais o crime de Caim.

Povos, ouvi a Voz de Deus: "Basta!".

Felizes os que trabalharem pela Paz: o próprio Deus os chamará Seus Filhos.

(Meios de Defesa e Conversão)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz"

A CRUZ DE AMOR E SUA MENSAGEM

1 - "Milhares de Cruzes que se irão erguer por todo o Mundo: a Cruz faz fugir o Mal". (16-7-96).

2 - "Deverão ser luminosas, em grande número; elas mesmas serão as Estrelas da Terra...". (16-7-96).

"Brilhantes como o Sol de Justiça, que brilha em cada Cruz". (1-11-96).

3 - "Milhares de Cruzes, com as cores de Cristo e de Sua Santa Mãe: BRANCAS, como dois lírios de pureza divina; AZUIS, como o Céu do Pai Eterno" (1-11-96).

"Eu desejo essas duas cores, BRANCA e AZUL, porque a Minha Mãe Santíssima está junto a Cruz...". (16-7-96).

4 - "Todas as Cruzes que vós edificardes terão as dimensões figurativas da Minha Cruz Gloriosa...". (16-7-96).

"Construindo-as, vós próprios, e depressa, a uma centésima parte do tamanho que primeiro vos pedi. Cada braço terá, então, 1 metro e 23 centímetro e a altura 7 metros e 38 centímetros". (24-8-96). (Note-se que a Cruz terá a espessura de um quadrado de 40 cm de lado). "Respeitai as dimensões, é o principal". (10-10-96).

5 - "Construi-las-eis a médias alturas, porque a Minha Cruz Gloriosa de 738 metros deverá dominar todas as outras Cruzes...". (16-7-96).

6 - "Os braços, dispostos de Oriente a Ocidente, (nascente a poente), encerrar-vos-ão, na Minha Misericórdia...". (28-8-96).

7 - "... Serão abençoadas pelo Santo Padre, que compreenderá qual a força da Cruz; e também ele compreenderá a Força de Deus...". (28-8-96).

8 - "Rezai aos pés da Minha Cruz, diante de cada CRUZ DE AMOR". (7-12-96).

"Rezai e convertei-vos diante das Minhas Cruzes, que vos conduzirão a Minha Cruz Gloriosa, onde vos espero bem depressa". (1-1 1-96).

"Rezai em cada uma das Minhas Cruzes, com Amor, e na certeza de que Eu estou lá, a oração quotidiana de Dozulé (cf. "Apóstolos da Cruz", pág. 107), todos os dias, em Cruz...". (28-8-96).

9 - "Milhares de Cruzes luminosas, na Terra, erguidas pelo Homem! Milhares de filhos irão acorrer, para rezar diante delas". (30-8-96). "Estas Cruzes irão surgir por toda a parte...". (10-10-96).

10 - "Todas essas Cruzes, Brancas e Azuis, irão nascer do vosso coração...". (30-10-96).

11 - "Mostrai o Caminho que conduz à Minha Cruz de Glória, passando pelo caminho semeado de estrelas azuis e brancas, brancas e azuis...". (1-11-96).

12 - "Hoje, a Rainha do Céu vem visitar os Seus filhos, dados por JESUS, aos pés da Sua CRUZ DE AMOR. Vós não Me vedes, mas Eu estou convosco...". (3-0-96).

(A Santíssima Virgem Maria)

J.N.S.R., "Testemunhas da Cruz", 24 de Janeiro de 1998

A Minha Santa Mãe subirá em breve para o Pai de toda a Bondade. Ela passou convosco, nestes últimos Tempos, bem mais dias que os que viveu junto de Mim, na Terra. Ela ama-vos; Ela é vossa verdadeira Mãezinha; Ela quer salvar-vos; Ela é a Esposa do Espírito Santo; Ela intervirá junto do Pai, para advogar todas as vossas causas; Ela Mesma abrirá o Seu Manto Azul, e as Graças do Espírito Santo choverão em abundância sobre todos vós.


Resumo de algumas Mensagens

Trechos da revista Anunciai a Boa Nova – Out. 2001 – Actos dos Apóstolos - 2a parte

Jesus: "A existência é passageira. Como todos os viajantes do mesmo comboio devem descer na última paragem, o comboio já não vai longe. Por conseguinte, digo-vos: subi Comigo, neste último percurso, em que terminará a vossa vida terrestre. (...) Evitai todas as tentações do vosso mundo, mesmo a mais pequena. Rejeitai os vossos desejos de luxo e inveja. Daí glória a Deus em todas as vossas ações e anunciai a Nossa Vinda porque Deus, que vos ama, quer visitar-vos, ainda antes que tudo acabe, antes mesmo que venhais aqui para o Céu, para a vossa última morada, o Reino de Deus de Glória (...) Em breve, os falsos profetas já não poderão subsistir, porque o Tempo da Grande Purificação já começou: pelos corações. Feliz daquele que se mantiver de pé, porque Eu conheço-o muito bem."

Maria: "É urgente o apelo de Deus. Em breve, Nós mesmos te anunciaremos uma notícia importante; não procureis sabê-la, que não chegou ainda o momento. Eu própria te falarei dela. Deus revela aos Seus profetas tudo o que o Seu Povo deve saber, pouco a pouco (...) S. Miguel Arcanjo é enviado para vos informar de que em breve a espada envenenada de Satanás irá atingir os justos. Vós sereis apanhados pela grande confusão que se estende por toda a parte. Continuai a erguer milhares de Cruzes pelo mundo. É o único remédio que desarma o Pérfido. Rezai, rezai, REZAI aos pés de cada Cruz.

São Miguel: "O mundo se cobre lentamente de trevas, ninguém está ao abrigo daquilo que se prepara em toda a parte. (...) Há uma vontade dominadora que vem dos Infernos. Ela forma zonas nefastas e projeta-as um pouco por toda a parte no vosso planeta. Estas zonas estão carregadas de maus impulsos, que penetram nos cérebros dispostos a recebê-los; e não penseis que só a juventude está atingida. Uma cintura larguíssima rodeia a Terra, como verdadeiro manto carregado de violência. Esta cinta malfazeja emite dia e noite impulsos de violência, cada vez mais fortes, para destruir a Criação de Deus. Travado pelos anjos das trevas, este combate tem um chefe que vive na vossa Terra. O exército de Satanás é o único que não se divide. Pedi a Deus que intervenha; pedi por todos os países, pedi por toda a Criação de Deus. Deus mobiliza Seu exército vitorioso com aqueles que O amam.

Oração: "Divino Sagrado Coração de JESUS, Doce Coração Doloroso e Imaculado de MARIA, sede o nosso Refúgio. Guardai-nos de toda a tentação. Protegei-nos de todo o mal. Livrai-nos das ciladas que nos são armadas. Fazei, Senhor JESUS, que jamais estejamos separados de Vós e de Nossa Santa Mãezinha".

JESUS: "Muitos vêem já a nova mensagem que parece aproximar-se. Outros não podem aperceber-se dela. E Eu estou em vias de te dizer que nós chegamos e que é necessário não desistir. A tempestade irá surgir de repente, como nunca, a ponto de cobrir o Meu batel com essas ondas monstruosas que parecem ter de arrastar tudo, ameaçando destruir mesmo o navio. Ai daquele que se lança nas ondas em fúria: perder-se-á de corpo e alma. Aquele que permanecer será salvo. Sim, sacudido, ensopado, tiritante, ou mesmo amortecido pelo choque das vergas que podem desligar-se, mas salvo! Salvo com o seu Capitão. Eis o tipo de tempo que vos falta percorrer (...) O vosso trono de orgulho, Eu Mesmo o destruirei com o maior cataclismo que a vossa Terra terá conhecido ao longo de todos os séculos precedentes. Eu venho em breve."

UMA ALMA DO CÉU: "Eu sou uma alma do Céu de Deus. Deus permite que venha ao teu encontro (...) O homem deve viver o seu dia-a-dia: a cada dia basta a sua pena. Não vos afastei do caminho que JESUS vos indicou nos Evangelhos (...) Como no tempo de Noé, haverá poucos salvos. Em algumas regiões, os mares irão invadir as terras, até cobrir as três quartas partes de algumas delas. A seca que irá surgir é o flagelo mais atroz. Os animais vão se revoltar e tornar ferozes. As crianças vão morrer por falta de água e de pão, e os adultos nem sequer terão força para enterrar os seus mortos. Aqueles que forem salvos deste desastre mundial serão tão pouco numerosos, que tentarão reunir-se todos. E o Povo da Terra far-se-á com os que vierem do Leste e Oeste, do Sul e do Norte, para formar a Cruz de Vida da Nova Terra. Chamados a habitar esta Nova Terra, amar-se-ão por fim como os filhos do mesmo País, reconhecendo-se todos irmãos".


 

 

http://www.amen-etm.org/MensagensdeJesusaJNSR.htm

C