MENSAGENS ORIGINAIS EM INGLÊS em: http://www.movingheartfoundation.com

 

2 mensagens dadas por “jesus” ao Falso Vidente Chris Courtis

 

Nota do tradutor

A fim de facilitar a compreensão da 1ª mensagem de Jesus de 13 de Julho de 2005, acrescentamos em primeira leitura, um extracto da primeira mensagem de Jesus a 13 de Março de 2005, relativa ao "Compasso de espera” atribuído ao mundo e que está ligada à nova mensagem de 13 de Julho de 2005, na qual Jesus vem fazer esclarecimentos.

 

* Extracto da mensagem de Jesus dada a 13 de Março de 2005, relativa ao "Compasso de espera", intervalo ou suspensão.

 

"É sob o vocábulo" de “Mãe da Misericórdia” que os homens e mulheres receberão esta nova primavera que, dentro de 10 anos, será o Reino Eucarístico e a Era de Paz. É graças a Ela e às suas múltiplas intercessões que a Minha Mãe vos obteve um período de graça durante o qual os ataques de Satanás serão atenuados, um tempo onde a Justiça de Deus será limitada e que a Sua misericórdia será sem limite, um tempo e um lugar onde uma suspensão seja dada. Este "Compasso de espera" foi agora dado e oferecido à Minha Mãe, e esta data do ano do "Compasso de espera" será o ano 2007. Seguidamente será o fase final do julgamento, conduzindo à Era de Paz.

Congratulai-vos, Oh filhos e filhas de Deus, porque a nova Primavera chegou agora! É sob o vocábulo de "Mãe de Misericórdia" que o Coração Imaculado da Minha Mãe triunfará! É agora a hora. Anuncio-vo-lo agora, para que todos creiam. Em 2007, darei ao mundo um "Compasso de espera" e em 2015 chegará a Era da Paz. Agora é tempo de propagar a devoção à Mãe de Misericórdia. Isto é a vossa Primavera, Meus pequenos filhos. Consagrem-na à Sua misericórdia (a de Maria) e a Primavera do mundo chegará em 2015.

 

1ª Mensagem de Jesus, em 13 de Julho de 2005.

 

“Meus caros e bem amados filhos da Terra do Meu Pai, estou desolado do mais profundo do Meu Coração por ter primeiro de dar-vos esta mensagem. Meus queridos, o tempo expirou! A tristeza da qual sofro com relação ao pecado, é enorme! Não posso, não reterei a Minha mão de justiça por mais tempo. O tempo chegou. O tempo é agora!

Precipito este tempo e a Minha justiça, para que em breve o "Compasso de espera" possa começar (Ref. à mensagem de 13 de Março de 2005) *

- No entanto, desejo deixar claro que por haver o "Compasso de espera", não quer dizer que não haverão guerras. O coração dos homens está agarrado ao mal, e por conseguinte os homens continuarão a fazer o mal.

- O que aquilo quer dizer, é que Eu não golpearei a Terra. Deixá-la-ei tranquila pelo espaço de um ano para que ela se arrependa e que retorne a Mim.

- Aquilo, quer dizer igualmente que Satanás não terá influência durante este período. Contudo, a sua influência continua a existir hoje e continuará a existir provavelmente, mesmo quando não tenha permissão para fazer o mal. A influência do maligno penetra profundamente no coração da humanidade, e mesmo com este "Compasso de espera", o mal pode continuar a seguir o seu curso.

Eu vos dou o "Compasso de espera" da Minha justiça e aquele de Satanás, mas o tempo de vos arrepender e de retornar para Mim, é AGORA. Aquilo que vedes e de que sois testemunhas não é senão o prelúdio do que chegará se o coração dos homens não se arrepender sinceramente e não retornar a Mim. O "Compasso de espera" é apenas de um só ano, e seguidamente o maior de todos os castigos chegará até vós.

- Dou-vos este tempo como uma graça para retornarem ao Meu coração.

- Dou-vos este tempo graça por causa da Minha Mãe, porque prolonguei as suas visitas. Ela continua a aparecer e continuará a aparecer até que O Meu Pai e Eu não lho permitam mais. Esta graça é para agora e deve ser vivida. Utilizem este tempo com sabedoria!

A humanidade sofredora tem necessidade de saber que Eu continuo a ocupar-Me dela e a amá-la. Eu, Eu vos dei dois instrumentos saídos do Meu amor e da Minha misericórdia infinita:

1. O rosário da Minha Divina Misericórdia.

2. O rosário da Mãe da Misericórdia.

Utilizem estes instrumentos e cresçam mais perto do Meu coração, e resistam ao maligno. VÓS PODEIS FAZÊ-LO!           Sabei que pouco importa que a vida se torne difícil para vós, ou como triste e deprimente ela possa ser, vós tendes sempre uma linha de vida coMigo através da oração. Às vezes aquilo parece difícil e uma prova, mas colhereis as recompensas e os maiores frutos.

Rezem, rezem, rezem! Rezem o Rosário e os dois rosários, e falai comigo sincera e honestamente. Ainda que não sintam desejo, esforcem-se, porque as graças continuarão e sentirão a Minha paz, mesmo neste tempo de dificuldade. No início será difícil, mas enquanto continuarem a rezar, abençoá-los-ei com esta paz e as vossas preocupações e apreensões desaparecerão. Dêem-Me esta possibilidade, por favor! Tem necessidade da Minha paz, agora mais que nunca, porque dei-vos hoje uma grande advertência vinda do Céu.

A minha misericórdia é ilimitada. É o Meu dever, enquanto Salvador da humanidade de trazê-los a Deus. Se forçais a Minha mão, que é o que o mundo faz, assim pois deixarei cair a Minha mão, e ela cairá. Recordem as Minhas palavras e meditai-as no fundo do vosso coração e vivei-as. Darei agora a Minha mensagem de misericórdia." (2ª mensagem que segue)

 

2ª Mensagem de Jesus em 13 de Julho de 2005.

 

"Meu queridos, hoje como nunca antes, Eu desejo chamá-los a voltarem para o Meu Coração Sagrado e Misericordioso!" A Minha divina misericórdia e o Meu coração estão juntos; não podem ser separados, porque foi pelo trespassar do Meu coração que o sangue e a água brotaram e são o amor e a misericórdia que Eu tenho por cada um de vós. Recebam este presente venerando Meu Santíssimo e Sagrado Coração. Vós O venerais na Eucaristia e vós o venerais quando estais em casa.

O Meu coração é um coração misericordioso. Desejo que a humanidade procure o seu refúgio no Meu muito Misericordioso e Sagrado Coração e o Coração Imaculado e Misericordioso da vossa Mãe. Fazendo isto, Eu chamo-vos à oração e a abandonar-vos a Mim e dou-vos também esta palavra de conselho. A vossa vida de oração não deveria depender das horas que passam em oração para vos aproximardes mais de Mim, mas em verdade, a oração que vem do vosso coração aproximá-los-á para mais perto de Mim. Falai-Me simplesmente, procurai-Me.

Para alguns, é mais fácil rezar diante de Mim em silêncio, e para outros é mais fácil falarem. Falai-Me simplesmente, rezai-Me, dizei-Me daquilo de que necessitais e o que desejais. Perguntem-Me qual é a Minha Vontade para vós e Eu dir-vo-la-ei.

Vós não podeis viver na Minha misericórdia sem a Minha Divina Vontade. Vós deveis aceitar a Minha misericórdia. É a Minha vontade para todos e cada um de vós. Por isso, chamo-vos a abandonarem-se a Mim e rezar. Não esqueçam que o Meu coração é também um coração misericordioso e amante. Ele arde de desejo para ajudá-los nas vossas provas, e ele arde de desejo de vos abençoar. Desenvolvei uma relação mais íntima coMigo lendo as Sagradas Escrituras, particularmente os Evangelhos. Podem igualmente ler todos os livros sobre a Minha vida, desde que seja aceitável e em conformidade com a Igreja.

Aproximai-vos para mais perto de Mim. Vede como sou real e presente na vossa vida, e sabereis sem sombra de dúvida que não somente existo, mas que existo para vos distribuir a Minha grande misericórdia e o Meu amor. Vós os recebereis venerando o Meu coração, ou na simplicidade da oração de uma criança, ou lendo e Me que conhecendo através das escrituras.

Sou o vosso Jesus de Misericórdia, mas não posso sê-lo se não Me aceitais. Não obrigo ninguém a Me amar. Não obrigo ninguém a Me aceitar. Se chegardes a Me conhecer, não querereis estar coMigo? Eu sou misericordioso e o Amor ele mesmo. Logo que tiverdes confiança em Mim, recebereis tudo de que tiverdes necessidade. Aprendam, lede sobre Mim, estudem-Me. Tomem o Meu jugo porque ele é suave.

Desejo igualmente dizer-vos que é um grande gesto de misericórdia, que vos dei algo de realmente especial. Cada um de vós tem um anjo da guarda, e desejo que rezeis e faleis com ele todas as noites. Podeis dar um nome ao vosso anjo da guarda. Podeis ser íntimos e próximos dele ou dela, de acordo com o nome que derdes ao vosso anjo da guarda. Estejam próximos deles. Solicitem e peçam a sua ajuda e a sua intercessão.

Meus queridos pequenos, o vosso anjo da guarda foi-vos atribuído para a vossa vida inteira, a partir do momento da vossa concepção para o resto da vossa vida e até à vossa morte. Mesmo no Céu vereis o rosto do vosso anjo da guarda para toda a eternidade. Eles conhecem-vos, Meu pequenos, melhor que vós a vós próprios. É por isso que vos peço para lhes rezarem e para lhes pedirem que vos ajudem. Se vós lhes pedirdes misericórdia, eles intercederão igualmente junto a Mim e obterão a misericórdia e o amor para vós. São vossos anjos da guarda e vos amam. Peçam a sua ajuda e ajudá-los-ão, mas desejo que saibam que cada um de vós deveríeis estar habituados a uma relação especial com o vosso anjo da guarda. Eles foram-vos atribuídos para sempre, para proteger-vos, não somente das armadilhas do demónio, mas se lhes pedirdes, eles vos protegerão também dos perigos da vida - das tempestades, dos tremores de terra, das tribulações e dos desastres de todas as espécies - eles estarão convosco, para proteger-vos se vós lhes pedirdes.

E agora, Meu pequenos, Eu vos abençoo. Eu vos abençoo neste dia com a Minha divina misericórdia que brota do Meu muito Santo e Sagrado Coração.

(Há raios que saem, alguns são vermelhos e outros são brancos e é tão bonito, são claros, os raios são como os da imagem descrita pela irmã Faustina, mas são avermelhados, o brilho vem do sangue e da água, então é como se eles fossem avermelhados.)

 

Ele diz: “Agora vou abençoá-los com o Sinal da Cruz: Em nome do Pai, e do Filho que sou, e do Espírito Santo que vos enviei. Amen!

Agora, vão sempre na Minha grande Paz, no Meu amor e na Minha misericórdia”.


 

2 MENSAGENS PARA O MUNDO, DADAS POR NOSSA SENHORA,

MÃE DE MISERICÓRDIA, A CHRIS COURTIS, A 13 DE JULHO DE 2005.

 

Chris Courtis: Ela está lá com São José e tem o Menino Jesus nos seus braços. Nossa Senhora diz que agora me quer falar em privado. Mais tarde disse: "Agora vou dar a Minha mensagem. Podes registar esta parte”.

“Meu querido pequenino, dar-te-ei duas mensagens. Da primeira parte da mensagem, não podes falar nem revelá-lo a ninguém. Da parte seguinte, podes falar. Agora, darei a minha primeira mensagem. Presta atenção, porque lá pelo meio da mensagem, falarei só para ti”.

 

1ª Mensagem de Nossa Senhora A 13 DE JULHO DE 2005.

 

 

 “Meus queridos filhos da América e do mundo, venho hoje como Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia, para vos levar à misericórdia de Deus e à Minha misericórdia, o Meu Sacratíssimo Coração Imaculado e Misericordioso; contudo, o mundo não correspondeu nem vive as Minhas mensagens como o deveria. Por conseguinte, queridos filhos, grandes catástrofes chegarão até vós, umas após as outras. Haverá grandes fomes, secas, furacões, tremores de terra, tornados, e violência de todas as espécies, vindas dos homens, chegará sobre vós, fora da infinita misericórdia de Deus, um acto de justiça. O tempo chegou. O meu desejo é que as pessoas rezem de todo o coração e que retornem a Deus e que vivam o melhor que puderem, num estado de oração.

Meus queridos pequenos filhos, estou aflita de ter que vos dizer isto, mas algo de muito grave está prestes a acontecer”.

(Agora, está só a falar para mim).

“O meu desejo é conduzir todos os homens ao arrependimento. Arrependei-vos, arrependei-vos, arrependei-vos e alterai a vossa conduta. Pecado gera pecado. Se continuais a viver em pecado, as vossas almas morrerão, e pouco depois, será do mesmo modo com o vosso corpo. Há grandes desastres que estão a ponto de chegar à humanidade. Agora que um ano foi estipulado para um "Compasso de espera" (Ref. mensagens de Jesus os dias 13 de Março e 13 de Julho de 2005), é presentemente o tempo em que Deus derrama a Sua divina justiça e em que purificará os homens. Se não se arrependem, após este "Compasso de espera", Deus enviará o maior castigo sobre vós. A calamidade do cancro aumentará em todas as partes do mundo e mesmo as epidemias de SIDA tornar-se-ão mais graves, porque vai em breve sofrer uma mutação.

Meus queridos filhos, vejam as tempestades na Flórida; vejam os furacões a se desenvolverem. O que é que lhes falta para ouvirem e para alterarem a vossa conduta. Amo-vos e não quero que sofrais mais do que devem. É por isso que, no fim, o Meu Coração Imaculado triunfará, mas se os maus, se as pessoas pecadoras não ouvem ou não tomam em consideração as Minhas mensagens, então o mundo sofrerá.

Digo-vos agora, um grande acontecimento, maior do que tomastes conhecimento até agora, chegará a este país, bem como um grande acontecimento chegará igualmente à Igreja, e este acontecimento não é um bom acontecimento. Digo-vos isto agora, porque o povo deve saber agora que o futuro é condicional. Aquilo depende das pessoas se conformarem à Minha mensagem e de viverem o melhor que puderem no arrependimento e no amor para com o Meu Filho.

Respeitem a Santa Eucaristia e assistam à Missa tão frequentemente quanto puderem. Rezem o Rosário com o vosso coração, bem como o Rosário da Divina Misericórdia e o Rosário da Mãe de Misericórdia. Desta maneira, se rezarem com o vosso coração, Eu serei capaz de aligeirar um pouco este grande acontecimento que está para vir. Após o período do "Compasso de espera", virá o grande castigo. Afectará a Igreja, e seguidamente, pouco depois, toda a humanidade será afectada devido ao que acontecerá. Arrependei-vos. Arrependei-vos. Arrependei-vos e emendai os vossos caminhos! Se viveis na avidez, então sereis ávidos. Se viveis na pobreza, o amor e a oração, obtereis misericórdia, perdão e paz. Mesmo os ricos podem obter a misericórdia Meu Filho, mas devem realizar que o seu dinheiro foi-lhes dado para ajudar os outros e não para desperdiçá-lo o resto da sua vida na persecução egoísta dos prazeres do mundo.

Chamo o mundo ao arrependimento, mas só posso fazer isso. Através das vossas orações, alguns, não todos, os castigos, podem ser eliminados. Alguns, não todos, dos castigos, podem ser atenuados, e alguns terão lugar devido aos pecados e à ganância dos homens. Rezem, rezem, rezem! Rezem, rezem, rezem!! Rezem, rezem, rezem!! Chamei o mundo à oração e ninguém está a corresponder. Rezam durante horas mas contudo não rezam com o seu coração. Por favor, queridos filhos, rezem com os vossos corações e retornem a Deus!

Eu amo-vos, queridos filhos, e peço-vos para mudarem os vossos caminhos. Pensem sobre os vossos pecados e como frequentemente ofendem o Pai e o Meu Filho. Pensem sobre maneiras para modificarem a vossa conduta e ajudar os outros a retornar ao arrependimento. Vivam vidas puras e santas. Abençoados são os que são castos de coração, bem como de corpo, mas primeiro devem ficar castos de coração, puros de coração e puros de corpo. Eu amo-vos e abençoo-vos, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito-Santo. Amen!

Obrigado por corresponderem ao meu urgente apelo”.

 

2ª Mensagem de Nossa Senhora A 13 DE JULHO DE 2005.

 

Chris Courtis: São José avança. Maria recebe o Bébé Jesus e venera a Santa Mãe. Ele está a beijar a Sua mão. Agora ele recua. Não posso vê-lo. Nossa Senhora diz:

“Meus queridos filhos, louvado seja Jesus”!

“Meus queridos filhos, Eu chamo-vos para virem para mais perto do meu Coração Imaculado através da oração. Queridos filhos, procurem o vosso refúgio rezando. Consagrem a vossa família e vós mesmos ao Meu Coração Imaculado e ocupar-Me-ei do seu bem-estar. Oh, Meus queridos filhos, a protecção e o abrigo são concedidos quando vós vos consagrais, bem como a vossa família, ao meu Coração Imaculado. É este Coração, que não é unicamente doloroso, mas também misericordioso, misericordioso e preenchido dos frutos, do amor e da misericórdia de Deus, e Eu desejo que tomem posse destes presentes, mas tal não conseguirão, se não rezarem”.

Para aqueles filhos que se afastaram da Igreja, digo-vos, eles estarão coMigo. No fim, o Meu Coração Imaculado triunfará e conduzi-los-ei ao Meu Filho. Então, é importante que em cada dia, os Meus queridos pequenos filhos, rezem a oração de consagração, não somente para vós mesmos mas também para os vossos filhos e para as vossas famílias. Como Eu disse, se consagrarem a vossa família, os vossos filhos e vós mesmos ao meu Coração Imaculado, ocupar-Me-ei do seu bem-estar.

O meu Coração Imaculado está tão cheio com amor e misericórdia, o que evidencia os frutos da misericórdia de Deus, e Ele deseja que os recebam. Façam esta pergunta a vós próprios, Meus queridos filhos, porque é que está escrito no quadro da Mãe de Misericórdia: “Com esperança nós rogamos a Vós?” É porque, queridos filhos, é com a esperança que venho para o meio de vós, como foi através de Mim que a Esperança do mundo, o Salvador do mundo, pôde vir. Trago a esperança porque o Meu filho Jesus veio através de Mim o vosso Salvador e o Meu Filho. Ele é também o Meu Senhor e o Meu Deus. Eu estava presente ao pé da cruz para ser-vos dada como a vossa Mãe, e agora envia-me ainda neste tempo, como a vossa Mãe de Misericórdia para conduzi-los a Ele.

Tudo é possível com Jesus, se nele tiverdes confiança, e tiverdes esperança na Minha intercessão. A Minha intercessão é poderosa, e mais não quero do que vos conduzir ao Meu Filho. Rezem, e tenham esperança, porque através de Mim, o Salvador do mundo nasceu. Eu sou a Sua mãe e há sempre esperança para vós quando intercedo para o amor e a grande misericórdia de Deus.

Desejo igualmente dizer-vos que as duas igrejas, a igreja Ortodoxa e a igreja Católica serão unidas em uma só. Nos anos que vêm, aquilo acontecerá, primeiramente porque ambas possuem a mesma doutrina de ensinos e a mantêm-na. Ambas as Eucaristias são válidas, a Ortodoxa e a Católica. Ambas são tornadas no Seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade. As missas ortodoxas são válidas. No entanto gostaria de que a Igreja Ortodoxa Grega praticasse mais a humildade. A humildade conduzi-los-á à penitência e conduzi-los-á a uma verdade mais profunda de Deus, e as duas igrejas serão unidas numa só. Desejo que saibam que serão igualmente uma, porque sou a Mãe de Misericórdia. Uma mãe toma os seus filhos e coloca-os sob o seu manto para protegê-los do perigo e do mal.

Prometo-vos, Meus queridos filhos, alguns de vós viverão para ver a totalidade da Igreja tornar-se uma. Prometo-vos, queridos filhos, que esta grande nova Igreja, reunida em uma só, realizar-se-á através da minha materna misericórdia. Quando as Igrejas Ortodoxa e a Ortodoxa Grega, e todos os Católicos se renderem à minha materna misericórdia materna e à divina misericórdia do Meu Filho, terão a paz e serão abençoados com o espírito de unidade.

A unidade! Unam-se pequenos filhos, e rezem pela vinda desta nova Igreja. Ambas, Ortodoxa e Católica serão uma. Este é o Meu desejo, através da minha misericórdia materna, elas serão uma. Rezem e vejam na alegria a antecipação da unificação destas duas igrejas. O tempo é para breve. O tempo virá, mas daqui até lá, rezem e saibam que Eu estou presente nas duas igrejas. Os ícones, as estátuas, as imagens, as pinturas não fazem para Mim nenhuma diferença, porque sou a vossa Mãe de Misericórdia e estou presente cada vez que Me rezam, sob este título, nas duas igrejas".

 

 (C. Courtis :  Agora Ela  me fala outra vez em privado.)

 

"E agora, Meus queridos filhos, deixo-vos o Sinal da Cruz, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo". Amen!

Agora, farei ainda o Sinal da Cruz outra vez. Enquanto faço o Sinal da Cruz, partirei. Eu partirei, mas continuarei convosco e levarei os vossos pedidos no Meu Coração para apresentá-los ao Meu amoroso Filho.

E ainda, enquanto faço o Sinal da Cruz, abençoá-los-ei bem como tudo o que tiverem convosco, e tudo o que está sobre o altar, perto do altar, sob o altar, tudo o que está neste quarto e tudo o que tiverem convosco, Eu abençoo e abençoei, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amen!

E agora, o Meu Filho Jesus também vos abençoa, em nome do Pai, do Filho, e o Espírito Santo. Amen!

(Ele é tão gracioso quando nos abençoa. É uma pequena criança. Ele está a rir!)

“E agora vou partir. Obrigado, Meus queridos pequenos filhos por terem ter correspondido ao Meu apelo. Agora vão na maior paz, no amor e na misericórdia do Deus Altíssimo. Ad Deum!

 

Notas:

Christopher Courtis é um homem jovem que tem aparições privados de Maria desde 1995 e de Jesus desde 1997. Em Março de 2000, Nossa Senhora pediu ao Chris que formasse um grupo de oração onde e Jesus poderia aparecer publicamente e dar as suas mensagens. Chris está sob a direcção espiritual de um padre católico. Desde 13 de Abril de 2000, Jesus e Maria apareceram à Chris Courtis no dia 13 de cada mês durante a recitação das 15 dezenas do Rosário. Jesus aparece a Chris durante os Mistérios Dolorosos e Maria aparece-lhe no fim dos Mistérios Gloriosos. Os dois, Jesus e Maria, dão mensagens, incluindo uma mensagem de oração para todos os que desejam aprofundar a sua vida espiritual, e uma mensagem para o mundo. Desde Fevereiro de 2001, Maria aparece igualmente ao Chris no dia 24 de cada mês para dar uma mensagem adicional para o mundo.