FICHA DO DUVIDOSO SITE CATÓLICO APOSTOLADO DE GARABANDAL

Marionete do diabo

 

ÍNDICE

Principais Objectivos

Notas Introdutórias

DADOS GERAIS DO DUVIDOSO SITE APOSTOLADO DE GARABANDAL

1) ERRO NA FORMA DE ACESSO ÀS INFORMAÇÕES NO SITE E NO ANONIMATO DOS SEUS MEMBROS

2) ERRO NA DOUTRINA QUE PREGAM

3) ERRO NA DIVULGAÇÃO DE FALSAS APARIÇÕES  

4) ERRO NA  MENTIRA SOBRE A MENSAGEM DE FÁTIMA  

5) ERRO NA DIVULGAÇÃO DO INIMIGO DA IGREJA EX-JESUÍTA MALACHI MARTIN

CONCLUSÕES E APRECIAÇÃO GERAL

__________________________________________________

 

DADOS GERAIS DO DUVIDOSO SITE APOSTOLADO DE GARABANDAL

Nome: Apostolado de Garabandal em língua portuguesa                                País: Brasil e Portugal                       

Responsáveis:  Rui Costa + outros rapazolas ignorantes

Tipo de Actividade: Passatempo Religioso                                                     Sensibilidade: brincalhona e sensacionalista de cariz empertigado

Site Oficial:  https://www.apostoladodegarabandal.com

Facebook:   https://www.facebook.com/apostoladodegarabandal/

WhatsAPP:   +44 7483842942

 

Principais Objectivos:

O seu único objectivo devia ser Divulgar as Aparições de Garabandal, no entanto, e infelizmente, juntaram-lhe a divulgação de falsas aparições e mentiras sobre as Aparições de Fátima. Tornaram.se em autênticas marionetes do diabo.

Divulgam as falsas aparições do Frei Michel Rodrigue.

Causar sensacionalismo, na sua plateia, através de mentiras inventadas  sobre Garabandal e sobre as Aparições de Fátima.

 

Notas Introdutórias:

Antes de mais quero frisar uma Regra de Ouro de todas as entidades divulgadoras de uma determinada Aparição verdadeira de Nossa Senhora, que é o de limitar a inclusão, nas suas páginas, de informações exclusivamente referentes a essa Aparição. Este devia ser o caso deste site Apostolado de Garabandal, que tal como o nome indica, devia servir de centro de difusão exclusiva das Aparições de Garabandal. Não é o caso, e como tal infringem a primeira das Regras de Ouro de qualquer Apostolado sério. Divulgando outras Aparições, perdem todo o tipo de credibilidade e atraiçoam o seu primeiro objectivo. Mais grave ainda, é quando divulgam outras aparições, manifestamente falsas e procedentes do Inferno. É o caso destes miúdos, mais que duvidosos, que andam a misturar  falsas aparições diabólicas com as maravilhosas Aparições de Garabandal. A agravar este facto, as falsas aparições do Frei Michel Rodrigue acrescentam informações suplementares e falsas sobre o Aviso e o Milagre de Garabandal.

Este caso deve ser reportado ao Apostolado Mundial de Garabandal, para que tome as medidas que se impõe.

Além deste imperdoável erro, ainda deturparam a Mensagem de Fátima, metendo palavras na boca de Nossa Senhora, que na verdade Ela nunca proferiu. A gravidade deste estratagema seria o de acrescentar credibilidade às Aparições de Garabandal, como se elas necessitassem, mas o resultado é o, de facto, retirarem qualquer credibilidade a este site e colocarem em causa todas as informações que divulgam sobre as Aparições de Garabandal.

 __________________________________________________

 

1) ERRO NA FORMA DE ACESSO ÀS INFORMAÇÕES NO SITE E NO ANONIMATO DOS SEUS MEMBROS

Infelizmente os membros deste grupo de apóstatas não se identificam, escondendo a sua cara e os seus nomes, para de forma despudorada dizerem as mentiras que lhes segreda o demónio.

Para elitizarem o site, servem-se do estratagema de subscrição obrigatória para se ter acesso a todas as informações do site. Isto é manifestamente uma forma de chantagem, usada por sites comerciais e de natureza laica, que contrariam o princípio de abertura e transparência que devem ter todos os sites Católicos, cujo objectivo é o de transmitir e divulgar para todos, as coisas do Céu!

Assim operando, quem entra pela primeira vez no site, não encontra os Links para a divulgação do veneno que eles espalham, pois a informação está lá no site, só que acessível exclusivamente aos que têm o endereço das páginas em questão.

Só depois de se registar no site e ter feito o Login, tem acesso a todos os Menus completos, com os Links que dão acesso às páginas do apostolado com acesso restrito, que contêm as falsidades que divulgam para os membros da quadrilha, lado a lado com as Aparições  de Garabandal. Tudo muito triste!

Quando se sabe o endereço destas páginas de acesso restrito, pode-se consultá-las directamente, tal como eu apresento mais abaixo.

__________________________________________________

 

2) ERRO NA DOUTRINA QUE PREGAM

Neste site utilizam terminologia da Doutrina Católica de forma errada e desconhecendo o seu exacto significado, nomeadamente quando se referem aos Tempos da História da humanidade.

O exemplo mais flagrante é o termo “Fim dos Tempos”, que na verdade e como ensinado pela Igreja Católica é o Tempo que vem a seguir à Plenitude dos Tempos e que dura até o Fim do mundo. A Plenitude dos Tempos foi o curto período da vida de Jesus Cristo sobre a Terra. O Fim dos Tempos é o período que começa com a Ascensão de Jesus Cristo e que vai até o Fim do mundo. É em todo o Fim dos Tempos que se vive a História da Cristandade.

O período em que nós estamos entrando é o Final dos Tempos, ou Últimos Tempos, e que na sua parte derradeira se chama o Fim dos Fins. Este Final dos Tempos é o período da Grande Tribulação, tal como nos ensinado pela Virgem Maria nas Suas Mensagens ao Padre Gobbi.

De forma pouco precisa é muitas vezes usado o termo de Fim dos Tempos como sinónimo de Final dos Tempos, mas isto presta-se às maiores confusões quando se confunde Fim dos Tempos e o Fim do mundo, quando na verdade são coisas bem distintas.

É afirmado neste site em https://www.apostoladodegarabandal.com/a-profecia-dos-papas-ate-ao-fim-dos-tempos/ :

“A resposta é clara e simples. SIM, já estamos no início do período do fim dos tempos. Depois da resignação do Papa Bento XVI , entramos oficialmente no fim dos tempos, tomando como base a profecia dos Papas de Garabandal.

Como se pode ver neste parágrafo acima, o afirmado é um perfeito disparate e revelador de total ignorância sobre o tema dos Tempos da História da humanidade.

Neste mesmo endereço relatam uma conversa da Conchita com sua mãe Aniceta, que é bem mais longa do que na realidade foi, tal como relatado no Diário de Conchita. Dá também a entender coisas que na realidade não foram ditas nem por Nossa Senhora nem pela Conchita. Eles esticam a conversa para darem a interpretação errada que querem fazer passar.

Um dia toquei neste assunto à Conchita, numa conversa que tivemos em Fátima, e ela disse que se lembrava de ouvir falar desta conversa que teria tido com sua mãe, mas que na verdade não se lembrava de a ter tido. Aprofundei este assunto e que pode ler na Amen em A Profecia dos 3 Papas.

Nesta conversa da Conchita e de Aniceta, é dita uma falsidade descarada, e que foi de traduzirem mal a conversa e colocarem “fim dos tempos” em vez da tradução correcta de “fim do tempo”. Este erro, induz a uma diferente interpretação da cronologia! E continuam numa conversas sem nexo entre as duas… Até parecendo uma conversa de surdos…

Cito estes erros, para frisar que o trabalho desenvolvido pelos responsáveis deste site não ser credível, pois o que eles divulgam são as suas erradas interpretações, em vez de se limitarem a fazer o relato real e rigoroso dos intervenientes originais e das videntes. Assim sendo, surgem distorções rocambolescas.

__________________________________________________

 

3) ERRO NA DIVULGAÇÃO DE FALSAS APARIÇÕES

Um dos pecados mortais deste site é andarem a divulgar as aparições diabólicas do Frei Michel Rodrigue.

Esta divulgação é feita nas seguintes páginas, de acesso restrito aos membros da quadrilha, do site Apostolado de Garabandal:

https://www.apostoladodegarabandal.com/pemichelrodrigue-introducao/

https://www.apostoladodegarabandal.com/pemichelrodrigue/

https://www.apostoladodegarabandal.com/pemichel-mosteiro/

https://www.apostoladodegarabandal.com/pe-michel-aviso-tribulacao/

https://www.apostoladodegarabandal.com/pe-michel-pecado-tentacao/

https://www.apostoladodegarabandal.com/pemichel-biblia/

https://www.apostoladodegarabandal.com/pe-michel-rezem-pessoas-queridas/

https://www.apostoladodegarabandal.com/pe-michel-imagem-consagrada-sagrada-familia/

https://www.apostoladodegarabandal.com/pemichel-apostolo/

https://www.apostoladodegarabandal.com/pe-michel-refugios/

A denúncia deste falso vidente Frei Michel Rodrigue é feita na Amen na sua Ficha de falso vidente Frei Michel Rodrigue.

Sobre este facto escrevi para o Apostolado de Garabandal o seguinte:

O Frei Michel Rodrigue é um falso vidente, herege e diabólico:

https://www.amen-etm.org/FichadoFreiMichelRodrigue.htm

Deviam se limitar a divulgar Garabandal!!!

 

Eles responderam:

Boa tarde,

Obrigado pelo seu email.

Deus nos ensina a não julgar o próximo, principalmente quando se trata de um sacerdote católico, exorcista e responsável de uma congregação religiosa aprovada pelo seu Bispo.

Conhecemos o Padre Michel muito bem e devia assistir às suas palestras para perceber melhor tudo e da sua ligação com Garabandal.

Rezarei por si para que deixe essa mágoa e rancor.

Que Deus o ajude e o guarde.

Abraço fraterno

Nem sequer respondi a este último email, porque percebi o tipo de gente com quem estava a tentar lidar - orgulhosos, cínicos e hipócritas, que, do alto da sua ignorância, são incapazes de admitir uma correcção fraterna, vinda de uma pessoa bem mais experiente e conhecedora da realidade das Aparições da Virgem Maria.

Foi por ter analisado em pormenor todos os escritos e palestras do Frei Michel, que encontrei neles a patorra de satanás em todas eles. Foi por isso que denunciei aquele perigoso falso vidente diabólico.

Além disto, não sabem distinguir entre o julgamento de uma pessoa e a análise dos seus escritos.

Quando denuncio um falso vidente, não faço o seu julgamento, mas limito-me a analisar os seus escritos, para denunciar o demónio que o utiliza como sua correia de transmissão.

Faço estas denúncias em concordância com o Papa Bento XVI, quando afirmou:

Anunciar o Evangelho, também implica Denunciar a mentira.

Faço esta denúncia, também, em cumprimento do Mandato de Nossa Senhora para desmascarar o mal.

__________________________________________________

 

4) ERRO NA  MENTIRA SOBRE A MENSAGEM DE FÁTIMA

Na Página do Facebook do Apostolado de Garabandal foi publicado um post absurdo, relatando um facto absolutamente falso e inventado por algum lunático, e que foi publicado no site do Apostolado no seguinte Endereço:

https://www.apostoladodegarabandal.com/ate-sao-sebastian-de-espanha/?fbclid=IwAR1MgQL6cZ82UpVY31IAx54nctpM9k5qMijEbQIxLcav0jWlB6XP77far7Y

Título do Artigo: - "Até San Sebastian de Espanha!"

Nossa Senhora de Fátima despediu-se dos pastorinhos a 13 de Outubro de 1917 com estas palavras: «Até San Sebastián de Espanha. Esta referência é na verdade, San Sebastián de Garabandal!

Este brutal boato parte de um suposto testemunho de um suposto sacerdote Alipio Martínez Fernández CSA e de um casal de lunáticos, os cônjuges Egesipo Campos Meireles e Civa Silva Campos ", que afirmam ter lido num livro, que veja-se lá veio a desaparecer e de que não ficou traço da sua existência. Era exemplar único no mundo…! É com base nesta “prova documental de inegável valor histórico” que nasce uma aldrabice colossal, para enganar papalvos, que se baseia este post dos ignorantes do Site do Apostolado de Garabandal.

Escrevi ao Rui Costa do Apostolado através do WhatsApp a seguinte mensagem:

Viva Rui.

Foi publicado um Post no Facebook em:

https://www.apostoladodegarabandal.com/ate-sao-sebastian-de-espanha/?fbclid=IwAR1MgQL6cZ82UpVY31IAx54nctpM9k5qMijEbQIxLcav0jWlB6XP77far7Y

que é totalmente falso.

ISTO É MUITO GRAVE!!!

Esta despedida que meteram abusiva e mentirosamente na boca de Nossa Senhora, na última Aparição de Fátima, é completamente falsa. Nunca Ela se despediu referindo São Sebastian de Espanha.

É tão culpado quem iniciou esta mentira monstruosa como quem a divulga!

Retirem de imediato este Post, confirmadamente falso!

Têm de fazer um desmentido e apresentar um pedido de desculpas!

É muito grave uma mentira deste calibre.

Se não retirarem de imediato este Post, vou ter que denunciar na Amen, esta tremenda mentira.

João Bianchi.

O Apostolado respondeu, de forma anónima, o seguinte:

Boa tarde, como pode provar que é falso? Tem provas do contrário? Lembro que se trata de uma autenticação de um sacerdote católico que dá a sua palavra pela verdade. Pode denunciar a quem quiser, pois estamos sempre a falar pela verdade como sempre, com base em fatos que existem. Não podemos negá-los. Fique com Deus e em paz.

Respondi ao Apostolado através do WhatsApp e pelo Messenger a seguinte mensagem:

1 - Em toda a documentação oficial de Fátima e em todos os escritos da Irmã Lúcia, não aparece nada que se assemelhe sequer àquela frase que inventaram. Está é a prova que pedem.

2 - Já confirmei com responsáveis pela documentação de Fátima, em que nunca houve uma despedida daquelas! Esta é a prova que pedem.

3 - O que o Padre Alipio Martínez Fernández, CSA, da notícia afirma, é ter lido num livro. Acontece que só havia um livro disponível e que esse desapareceu! Não acham muito estranho? 

Além disso, o facto de ele ter lido num livro aquela mentira inventada, não a torna verdadeira! Certo?

Agora digo, como é que vocês podem comprovar que Nossa Senhora se despediu daquela maneira? Todos os documentos oficiais afirmam o contrário! Quem está certo? Os órgãos oficiais de Fátima e os escritos da Irmã Lúcia, ou aqueles que inventam e publicam mentiras?

Assim, divulgando mentiras destas, perdem toda a credibilidade!

Como já vi que não estão abertos à verdade, vou mesmo denunciá-los no site da AMEN. Odeio a mentira. E esta é das grandes!

Fazer Apostolado de Garabandal é bom e é preciso. Mas inventar mentiras sobre Fátima para publicitar Garabandal, é altamente condenável!

Tive a bondade de os advertir primeiro. Não me quiseram dar ouvidos, agora serão confrontados com a Verdade e com o veredicto do povo de Deus.

Todas as Bênçãos do Céu. +

João Bianchi

        sD

A conversa ficou por aqui, tanto mais que me bloquearam, por não quererem ter contactos com gente mentirosa como eu…

__________________________________________________

 

5)  ERRO NA DIVULGAÇÃO DO INIMIGO DA IGREJA EX-JESUÍTA MALACHI MARTIN  

Um dos pecados mortais deste site é andarem a divulgar as mentiras do ex-agente da CIA e Inimigo da Igreja e ex-jesuíta Malachi Martin.

Esta divulgação é feita nas seguintes páginas, de acesso restrito aos membros da quadrilha, do site Apostolado de Garabandal:

https://www.apostoladodegarabandal.com/o-que-nos-conta-o-padre-malachi-martin-sobre-o-terceiro-segredo-de-fatima

Há outras referências a este mentiroso e ex-agente da CIA nas seguintes páginas, de acesso restrito aos membros da quadrilha, do site Apostolado de Garabandal:

https://www.apostoladodegarabandal.com/segredo-de-fatima-para-ser-revelado-ao-todo-o-mundo-em-1960/

https://www.apostoladodegarabandal.com/aviso-mundial/

A denúncia deste mentiroso e inimigo da Igreja ex-jesuíta e ex-agente da CIA, Malachi Martin é feita na Amen na sua Ficha de Inimigo da Igreja e ex-jesuíta Malachi Martin.

Faço estas denúncias em concordância com o Papa Bento XVI, quando afirmou:

Anunciar o Evangelho, também implica Denunciar a mentira.

Faço esta denúncia, também, em cumprimento do Mandato de Nossa Senhora para desmascarar o mal.

 

CONCLUSÕES E APRECIAÇÃO GERAL

Fica assim bem comprovado que estes rapazolas do Apostolado, sendo umas dóceis marionetes do diabo, estão mais interessados em divulgar as patranhas infernais do que propriamente divulgar as Aparições de Garabandal. As Aparições de Garabandal só servem de pretexto para angariarem clientela, a quem impingem o veneno infernal, nomeadamente:

- Divulgando as falsas mensagens do Frei Michel Rodrigue! Um frade canadiano atormentado pelo demónio que diz ser exorcista.

- Divulgando invenções sobre Fátima, com uma descarada mentira de que nunca se ouviu falar antes!

- Divulgando invenções e mentiras descaradas sobre o Terceiro Segredo de Fátima, comprovadas após o ano 2000 com o anúncio oficial pelo Vaticano do seu conteúdo, do ex-jesuíta Malachi Martin! Um ex-agente da CIA e exorcista por conta própria.

- No site do Apostolado, existe informação que excede e ultrapassa as informações dadas por Nossa Senhora e pelas videntes, logo, são suplementos em que não se pode confiar, pois provêm ou da cabecinha de pessoal histérico ou do diabo! Cuidado, pois!

Como todas as aldrabices do Frei Michel Rodrigue são à volta do Aviso e do Milagre de Garabandal, podemos concluir que Garabandal está debaixo do fogo de satanás, que nunca se tendo cansado de fazer companhia ao frade canadiano durante toda uma vida, quer agora descredibilizar as próprias Aparições de Garabandal, servindo-se da ignorância, da falta de escrúpulos e de discernimento dos rapazolas líderes da quadrilha do Apostolado, que dada a sua inexperiência e grande ignorância sobre as Aparições de Fátima e de Garabandal, servem muito bem o propósito do demónio nos seus incansáveis ataques, com invenções absurdas e mirabolantes contra a verdade!

Peço a Deus que estas acções matreiras desapareçam da face da Terra.

João Bianchi

        sD

 V

http://www.amen-etm.org/FichadoApostoladodeGarabandal.htm 

 

  http://www.amen-etm.org/ExercitoTerrestredeMaria_ficheiros/image007.jpg