Editorial de 25 de Dezembro de 2010

l O NATAL DA AMEN l

Santo e Feliz Natal de 2010

Santo Ano de 2011 cheio de Graças

l Mais um ano vivido e sofrido l

25 de Dezembro de 2010

Continuamos incansavelmente na expectativa dos grandes acontecimentos que nos levarão aos Novos Céus e Nova Terra.

O ano de 2010 foi marcado pela negativa, logo no seu início, pelo terrível terramoto no Haiti e no Chile que deixaram uma sangrenta chaga aberta no corpo já flagelado da humanidade. Depois vieram as grandes tempestades na Europa e no Brasil, o abate do avião presidencial polaco, o terramoto na China, o vulcão Eyjafjöll na Islândia, que paralisou a Europa, a maré negra no Golfo do México, enxurradas na China e as grandes inundações no Paquistão. A tensão sobe perigosamente entre as duas Coreias. A exploração financeira das classes médias e baixas, pelos poderosos do mundo, continua implacável. Finalmente veio a epopeia do sepultamento e resgate dos 33 mineiros chilenos no dia 13 de Outubro, dia da última Aparição de Fátima.

Também em Portugal se celebra o ano maldito da ditadura republicana, que se instalou há 100 anos, através do hediondo crime do regicídio. A república, uma das grandes prostitutas do Apocalipse, como não podia deixar de ser, nasceu fruto da podridão, da inveja,  do ateísmo, da  revolta contra Deus e os seus escolhidos, do ódio contra a Igreja Católica, contra a qual trabalha árdua e incansavelmente para destruir. Os poderosos, continuaram calmamente a sua caminhada desafogada e inconsciente a caminho do inferno.

Mas houve também o lado positivo de 2010, marcado em Maio pela luminosa visita do Papa Bento XVI a Fátima, e que lançou novamente uma onda de Luz e Esperança sobre Portugal e o mundo. Esta alegria foi a recompensa Divina e o contrapeso, para um povo que já vive há 100 anos sob a patorra da república maçónica e democrática.

No final da sua Homilia em Fátima, Sua Santidade o Papa Bento XVI disse:

«Possam os sete anos que nos separam do centenário das Aparições apressar o anunciado Triunfo do Coração Imaculado de Maria para Glória da Santíssima Trindade».

2011 continuará ainda  a assistir ao agudizar das crises e convulsões mundiais. Ver-se-ão terríveis acontecimentos, frutos de decisões humanas. Muitos pensam que o Fim virá por volta de 2012, mas penso que ainda não se darão nenhum dos Grandes Acontecimentos Apocalípticos que precederão o Fim do Mundo e antecederão os Novos Céus e Nova Terra. Faltam ainda o Aviso e o Milagre de Garabandal. Faltam os Segredos de Medjugorje. Falta a manifestação do anticristo e a conversão dos judeus. Portanto, falta ainda muito tempo para viver…

Pelo mundo fora devem começar a ser criados os “Governos Alternativos da Luz”, que terão à sua frente o Rei, e que sigam amorosamente a Doutrina Social da Igreja Católica. Assim será lançado o germe da Profecia de La Salette:

- “Os novos Reis da Terra serão o braço direito da Igreja”.

Portugal teve o Papel preponderante para dar Novos Mundos ao Mundo, aquando dos Descobrimentos. 500 anos depois, terá também um Papel preponderante para dar Novos Céus e Nova Terra à Humanidade. Os 100 anos das Aparições de Fátima serão muito importantes para este parto pelo qual a humanidade passará. 2017 será pois uma data na qual devemos fixar a nossa atenção. Até lá, temos de pedir a Deus, Perseverança, Confiança inabalável, Fé e Paz nos nossos corações. São estes os votos que faço para todos os meus amigos.

Releiam entretanto, a importante mensagem que recebeu a Agnès Marie em 18 de Março de 2009.

l Mensagem de Agnès Marie em 18 de Março de 2009 ]

Quanto aos meus presentes de Natal, são os habituais nesta quadra:

l Visão do Nascimento de Jesus, segundo Maria Valtorta ]

O que de melhor se pode dar no Natal do que a VISÃO do Nascimento de Jesus Cristo, Aquele de quem celebramos o nascimento?

l Verdadeira data do nascimento de Jesus ]

O que de melhor se pode dar no Natal do que a VERDADE HISTÓRICA sobre Data do Nascimento de Jesus Cristo?

São presentes simples e singelos, tal como a gruta onde, o Rei de Universo, nosso Irmão e Salvador, nasceu.

Para já, desejo a todos um Santo e Feliz Natal de 2010. Desejo também um Santo, Feliz e Frutuoso Ano de 2011.

Pedi também ao meu Anjo da Guarda que desse a Bênção Especial de Nossa Senhora a quem lesse esta página.

A todos abraço com amizade fraterna, desejoso de nos podermos encontrar cara a cara, num futuro muito próximo.

Vem Senhor Jesus!

Uma vez mais, todas as Bênçãos e Graças do Céu.

João Bianchi   + + +

http://www.amen-etm.org

+ + +

l Ver Editoriais antigos em ARQUIVO de EDITORIAIS

*