A Tempestade se Aproxima!

"Convertei-vos pela minha repreensão; eis que derramarei sobre vós o meu; espírito e vos farei saber as minhas palavras. Mas, porque clamei, e vós recusastes; porque estendi a minha mão, e não houve quem desse atenção; antes desprezastes todo o meu conselho, e não fizestes caso da minha repreensão; também eu me rirei no dia da vossa calamidade; zombarei, quando sobrevier o vosso terror, quando o terror vos sobrevier como tempestade, e a vossa calamidade passar como redemoinho, e quando vos sobrevierem aperto e angústia. Então a mim clamarão, mas eu não responderei; diligentemente me buscarão, mas não me acharão. Porquanto aborreceram o conhecimento, e não preferiram o temor do Senhor; não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão; portanto comerão do fruto do seu caminho e se fartarão dos seus próprios conselhos. Porque o desvio dos néscios os matará, e a prosperidade dos loucos os destruirá. Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará tranquilo, sem receio do mal." (Provérbios 1, 23 - 33)

Estimados irmãos, há muito tempo que eu digo, através de artigos deste site, que chegaria o tempo da confusão, pois este tempo chegou. Por entre as nuvens ainda brilha um pouco de Sol, porém já se pode ver no horizonte a grande tempestade que se aproxima. Certa vez eu disse, que se um fazendeiro ao ver uma tempestade no horizonte, com suas nuvens carregadas e escuras, correria para recolher seus animais aos estábulos, providenciaria para ver se toda a sua propriedade estivesse preparada para enfrentar a tempestade, então poderia ele aguardar sabendo que fez o que estava ao seu alcance. Mas existem os fazendeiros que ao verem a tempestade se aproximando no horizonte, sempre acham que ela vai se desviar e tomar outro rumo, então não se preocupam, e continuam com seus afazeres normais, mas então vem o vento forte e uma saraivada de relâmpagos, e só ai, que eles começam a correr para providenciar que tudo na sua propriedade possa ficar seguro quando a tempestade chegar, porém não dará tempo para isto, pois a forte tempestade já esta sobre a sua propriedade.
Agora chegou a hora de nos prepararmos, pois a tempestade já desponta no horizonte. Por muito tempo temos tido a misericórdia de Deus através de muitas revelações e mensagens dadas aos confidentes no mundo inteiro, porém chegou o tempo que a maioria das pessoas já não se importa mais em ler de coração e refletir nestas mensagens do Céu. As pessoas lêem as mensagens, sempre esperando outra para o dia seguinte, porém esquecem-se ou não sabem que poderá ser a última mensagem que vão ler. O Senhor nosso Deus tem estendido a Sua Misericórdia aos longos dos séculos, permitindo que avisos, revelações e mensagens sejam dadas para que todos tomem conhecimento das coisas que hão de acontecer, confirmando assim muitas passagens da Sagrada Bíblia.
"Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar o seu segredo aos profetas, seus servos." ( Am 3, 7 )
Existe uma passagem da Sagrada Bíblia que gostaria que vocês refletissem de coração, pois Deus falou ao profeta Jeremias, que a cidade de Jerusalém seria destruída por causa da grande apostasia do povo e daqueles que governavam a cidade, desobedecendo a vontade do Senhor, e já não observando mais as suas leis, mas o povo e os governantes não deram ouvidos a Jeremias e nem as mensagens que Deus tinha revelado a ele.

"Ora veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque sou um menino. Mas o Senhor me respondeu: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás. Não temas diante deles; pois eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor. Então estendeu o Senhor a mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca. Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares e derribares, para destruíres e arruinares; e também para edificares e plantares. (Jeremias 1, 4 -10)
E pronunciarei contra eles os meus juízos, por causa de toda a sua malícia; pois me deixaram a mim, e queimaram incenso a deuses estranhos, e adoraram as obras das suas mãos. (Jeremias 1, 16)
E eles pelejarão contra ti, mas não prevalecerão; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar. (Jr 1, 19)
Por que, pois, se desvia este povo de Jerusalém com uma apostasia contínua? ele retém o engano, recusa-se a voltar. (Jr 8, 5)
E encurvam a língua, como se fosse o seu arco, para a mentira; fortalecem-se na terra, mas não para a verdade; porque avançam de malícia em malícia, e a mim me não conhecem, diz o Senhor. Guardai-vos cada um do seu próximo, e de irmão nenhum vos fieis; porque todo irmão não faz mais do que enganar, e todo próximo anda caluniando. E engana cada um a seu próximo, e nunca fala a verdade; ensinaram a sua língua a falar a mentira; andam-se cansando em praticar a iniquidade. A tua habitação está no meio do engano; pelo engano recusam-se a conhecer-me, diz o Senhor. Portanto assim diz o Senhor dos exércitos: Eis que eu os fundirei e os provarei; pois, de que outra maneira poderia proceder com a filha do meu povo? Uma flecha mortífera é a língua deles; fala engano; com a sua boca fala cada um de paz com o seu próximo, mas no coração arma-lhe ciladas. (Jr 9, 3-8)
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em entender, e em me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço benevolência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor." (Jr 9, 23-24)

Diante de tal passagem da Sagrada Bíblia, eu posso dizer, que o mundo inteiro encontra-se na mais total apostasia jamais vista, e muitos confidentes já falaram através de mensagens, que a conversão deve ser urgente, pois caso ao contrário estaremos sujeitos a correção do Senhor nosso Deus, e um castigo sem igual será dado a toda esta geração pecadora, que adora e queima incensos para deuses desconhecidos e estranhos. Agora ouço pessoas dizendo que na tribulação final a maioria se salva, então a Sagrada Bíblia, no Livro do Apocalipse, estaria enganada quando afirma:
"E foram soltos os quatro anjos que haviam sido preparados para aquela hora e dia e mês e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens." (Ap 9, 15)
"Por estas três pragas foi morta a terça parte dos homens, isto é, pelo fogo, pela fumaça e pelo enxofre, que saíam das suas bocas." (Ap 9, 18)
Mas porque Deus haveria de irar-se e aniquilar de uma hora para outra a terça parte dos homens ?
A Sagrada Bíblia também nos responde nesta passagem:
"A Ira de Deus se manifesta do alto do Céu contra toda a impiedade e perversidade dos homens, que pela injustiça aprisionam a verdade. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, engano, malignidade. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem." (Rm 1, 18, 29-32)
Ao ler a passagem acima, pergunto se a maioria dos homens não se encaixa perfeitamente nesta descrição? Se a sua resposta for sim, veja que os homens estão diariamente atraindo a Ira de Deus sobre eles.
Agora chegou o momento de praticarmos aquilo que as mensagens do Céu tem nos avisado e alertado ao longo dos anos, podemos continuar vivendo em sociedade se assim desejarmos, porém é hora de nos prevenirmos de acontecimentos que hão de se cumprirem. Assim como Noé, devemos construir as nossas Arcas dentro e fora dos nossos corações, pois a tempestade se aproxima, é necessário a união de todas as pessoas, para que juntos possamos ser um só coração em Cristo.
Por todo o Brasil começam a ser construídas algumas comunidades católicas, também chamadas de Arcas ou Refúgios. Por enquanto estão ainda em fase inicial de preparação, foram chamadas de Arcas, pois no momento certo, Deus encaminhará seus filhos com segurança para elas, ante a grande tribulação final, e as suas terríveis consequências para o mundo, pois assim diz a Sagrada Bíblia:
"Como nos dias que precederam o dilúvio, os homens comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca: e eles não se deram por conta, até que veio o dilúvio e os arrebatou a todos: assim será a vinda do Filho do Homem." (Mt 24, 38)
Claro que a maioria dos homens vai achar uma coisa de loucos e fanáticos, a construção de comunidades católicas chamando-se de Arcas ou Refúgios, pois estes homens não aceitam a promessa que o Rei Jesus irá retornar na glória, para julgar a todos os homens por suas obras boas ou más. E sendo a maioria destes homens, como descrito em (Rm 1, 29-32), que os descreve como homens perversos e inimigos de Deus, não será difícil entender porque muitos deles já estão perseguindo as obras de Deus. Mas aqueles que acompanham as revelações e mensagens do Rei Jesus e da Rainha Maria sentirão fortemente este chamado a participar destas comunidades católicas. Quanto aos que ficarão zombando e ironizando aos irmãozinhos que vão querer participar das Arcas, diz então a Sagrada Bíblia:
"Eles zombavam de seus enviados, desprezavam seus conselhos e riam de suas profecias, até que a ira de Deus se desencadeou sobre seu povo, e não houve mais remédio." ( 2Cron 36,16 )
"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que são enviados ! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne seus pintainhos debaixo das asas, e não quiseste ! Vossa casa ficará deserta." (Mt 23, 37)
Muito em breve, os homens procurarão mensagens, porém nenhuma mensagens vos será dada, pois o tempo da Misericórdia do Pai, para transmitir os avisos, alertas e mensagens, terá então se esgotado, e até mesmo os homens mais descrentes procurarão desesperadamente alguma mensagem ou indicativo do Céu. Tudo isto acontecerá, porque os homens hão de perceber que tudo na sua volta irá desmoronar com uma incrível rapidez, pois a Terra toda estará mergulhada em trevas, a Resplandecente Luz brilhará em poucos lugares. Neste momento os verdadeiros confidentes já vão estar todos recolhidos, assim como o fazendeiro resguarda a sua propriedade, quando a tempestade se aproxima. Então não haverá mais o riso na boca daqueles que zombaram, mas sim o espanto. E não haverá mais a dúvida no coração daqueles que duvidavam, mas sim o arrependimento. Neste momento os joelhos hão de se dobrar, e uma palavra que cada vez é menos ouvida no Alto do Céu surgirá como um grande pranto dos homens incrédulos: "Perdão meu Deus !"
Demasiado tarde então será para a grande maioria que se entregou por livre e espontânea vontade ao inimigo maligno, não dando ouvidos aos avisos do Céu, e seguindo a estrada larga e pecaminosa do mundo, cheia de prazeres, onde Deus era apenas um nome que unia as mais variadas religiões mundiais. Agora o diabo vem reclamar o que é dele, vem reclamar aqueles que assim como ele, renegaram a Deus se idolatrando a si mesmos, e que preferiram ao longo de suas vidas confiarem naquilo que somente podiam ver com os olhos do mundo, e não com seus corações voltados a Deus.
Todos aqueles que investiram seus bens, afim de conseguirem juntar tesouros neste mundo, e não se importaram, e nem se preocuparam em juntar tesouros no Céu, junto a Deus, terão diante de si, no momento do grande Julgamento, o mais terrível acusador, que será o diabo.
"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas." (Mt 6, 24)
Os maus pastores, que fizeram-se amigos somente do mundo, buscando no mundo suas modas e inspirações, e com isso esqueceram-se que deveriam buscar primeiro o Reino de Deus e tudo lhes seria dado por acréscimo, também serão duramente cobrados por isto.
"Quem pretende ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." (Tgo 4, 4)

A sentença destes que só tiveram olhos e coração para as coisas do mundo, e que foram amigos somente do mundo, será a condenação eterna no inferno, partilhando assim, o mesmo destino do anjo decaído Satanás, que por sua vaidade em querer ser como seu Criador, foi precipitado ao inferno.
"Como caíste lá dos céus, astro da manhã, filho da aurora? Exclamavas em teu coração: 'Escalarei os céus e acima das estrelas de DEUS assentarei o meu trono. Remontar-me-ei ao mais alto das nuvens. Serei semelhante ao Altíssimo...'. E hás-te precipitado no inferno, na profundidade dos abismos.' (Is 14, 12-15)
Por isto irmãozinho, é hora de investirmos nas obras do bem, e renegarmos as obras do mal. Muitos são aqueles que poderiam ajudar a construir comunidades católicas (arcas e refúgios), porém estão a espera de algum forte sinal do Céu, porque em seus corações a dúvida faz morada, pois o mundo tornou-se um lugar tão cheio de mentiras de toda a espécie, e as pessoas de bem, infelizmente por causa das más obras, que muitas vezes foram disfarçadas de boas obras, agora tem receio em ajudar as verdadeiras obras de Deus. Mas saiba que o Senhor nosso Deus te escolherá, e no vosso doce e abençoado coração sentirás o chamado para ajudar na obra, e pelos frutos poderás conhecer as verdadeiras obras do bem, pois o fruto do bem permanece sempre.
"Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda." (Jo 15, 16)
Meus irmãos em Cristo, sempre ouço pessoas dizendo: "Como conseguiremos alcançar uma grande união em prol da salvação das almas?" A resposta é bem simples irmãozinho : Deixe-se ser um dócil e humilde instrumento de Deus, acredite no milagre da conversão dos homens, mesmo aqueles que você ache impossível de se converter, pois para Deus nada é impossível.
Porém, infelizmente nem todos que aparentam ser filhos obedientes a vontade do Pai o são. Porque a maioria não acredita nas mensagens do Céu, poderiam inclusive pelo menos usar de prudência e ler de coração essas mensagens, e então seguir aquilo que a Sagrada Bíblia diz:
"Não extingais o Espírito; não desprezeis as profecias. Discerni tudo e ficai com o que é bom" (1 Ts 5, 19-21)
Mas mesmo assim, a maioria não se importa com as coisas que vem do Céu, pois tem seus olhos apenas voltados para a Terra, colocam a razão na frente do coração, e então julgam e condenam coisas que eles mesmos desconhecem.
E perguntam sempre: "Mas porque Deus fala na maioria das vezes a pessoas simples e muito humildes?"
Eu nem responderei, pois não cabe a mim responder, no entanto deixarei a Sagrada Bíblia vos responder:
"Mas, ó homem, quem és tu para questionares com Deus? Será que o vaso de barro irá dizer àquele que o fabricou: Por que me fizeste assim?" (Rm 9, 20)
"E Ele lhes disse: Ò homem sem inteligência e tardos de coração para crer o que os profetas anunciaram." (Lc 24, 25)
Portanto irmãozinhos, vamos procurar colocar em prática cada palavra que o Céu tem nos dado, pela Misericórdia de Deus, pois o tempo esta passando rapidamente, é necessário uma ajuda mútua, uma grande união, não basta ficarmos somente lendo as mensagens, e sabendo que coisas inesperadas podem acontecer de uma hora para outra, e nós, mesmo assim não passarmos as mensagens à prática. Ou você vai esperar que a tempestade desabe, para só então correr e procurar um abrigo incerto? Vai correr este risco, mesmo sabendo que o seu coração quer muito ajudar nesta obra, porém os homens do mundo lhe disseram que isto é uma tolice, que já passamos dos 2000 anos e nada acontece, então lembre-se irmãozinho do que esta escrito na Sagrada Bíblia:
"O Senhor não retarda o cumprimento de sua promessa, como alguns pensam, mas usa de paciência para convosco. Não quer que alguém pereça, ao contrário, quer que todos se arrependam.'' (II Pedro 8, 9)
Que os Anjos do Senhor continuem a vos guardar!

Meu abraço fraterno Dilson Kutscher em 08/03/2002