Lista de 24 Pontos de Alerta nas Locuções de MSGR

 

1) A mística que tem estas locuções interiores mantém-se incógnita, o que é sempre um mau sinal.

2) Quem dá as locuções é “Maria” e também ”Jesus”. Não é bom sinal, pois a Missão de Mensageira para estes Tempos do Fim foi a Virgem Maria por Decreto do Pai.

3) As locuções são muito longas. Comparadas com as de Medjugorje e as do Juan Antonio Gil são muito extensas.

4) Não há Aparições, mas tão só locuções. Assim fica aberta a porta para dificultar a avaliação da veracidade das mensagens porque não há êxtases nem fenómenos extraordinários confirmáveis pelos investigadores.

5) Porquê a Virgem Maria vem falar nos EUA (USA), quando podia fazê-lo em Medjugorje, tendo muito mais audiência...

6) Faz comentário político e noticioso dos principais acontecimentos, o que é muito pouco habitual.

7) Na locução de 1 de Maio de 2013, fala de outras mensagens que deu, nomeando vários locais no mundo: "Tenho aparecido e falado com muitos dos meus escolhidos) em La Salete, Fátima, Medjugorje, Akita (Japão), Ruanda (África) Betania (Venezuela)," mas deixa de fora as mensagens ao Padre Gobbi e o Movimento Sacerdotal Mariano e as Aparições Peregrinas ao Juan Antonio Gil e José Luis Matheus...

8) Quando se dirige a quem lê as locuções, trata-nos como o " Oh leitor", e não como "filhos".

9) Põe em causa o poder da Igreja para falar sobre o Terceiro segredo de Fátima.

10) Convida o leitor a se tornar um leader. Suscita assim um espírito de orgulho e proselitismo.

11) Quanto à Consagração da Rússia coloca em causa os depoimentos do Papa João Paulo II e da Irmã Lúcia, que afirmou que a Consagração de 1984 foi aceite pela Virgem Maria... Cria assim uma sizão entre o Papa João Paulo II e o Papa Francisco.

12) Na Locução de 8 de Julho de 2011, “Mary” diz: «até os dias finais da raça humana quando o meu Filho vier na glória…» Claro está que se pode estar também a referir que nos Novos Céus e Nova Terra, os que sobreviverem, já terão os seus corpos glorificados, e por isso, a raça humana já não será a que era, e por isso, terá terminado…

13) Nunca fala dos Novos Céus e Nova Terra, a não ser na locução do dia 24 de Outubro de 2013.

14) Fala da Nova Era de Maria e do Espírito Santo.

15) Nunca agradece a nossa adesão às suas mensagens.

16) Nunca Abençoa os Seus filhos no fim das locuções, como sempre o faz na Mensagens Verdadeiras.

17) Faz grandes profecias para o futuro, sobre novos assuntos, tais como o assassinato do Papa em Jerusalém e a conversão dos judeus, mas não toca nos segredos feitos em Medjugorje e em Garabandal e nos assuntos abordados nestas Aparições Verdadeiras, ignorando-os por completo.

18) Enaltece a América pelos seus grandes feitos no passado, como se ela tivesse atingido essas vitórias por ser muito santa e seguido os ensinamentos da Igreja Católica. Na verdade, conseguiu-os à força e através de governos maçónicos e da exploração desenfreada dos povos que submeteu pela força.

19) Quem escreve estas locuções tem um profundo conhecimento da história e do povo americano, mas ignora a Europa e a sua cultura. Parece que fala do médio oriente pelo que conhece dos noticiários americanos. Assim fica abalada a credibilidade destas locuções.

20) Dá a sensação de que quem escreve estas locuções, ser uma mulher americana da Pensilvânia, com um conhecimento aprofundado das teses defendidas pelo padre canadiano Paul Kramer e do padre Nicholas Gruner e provavelmente conhecendo-os pessoalmente. Daí fazer muita incidência na Consagração da Rússia.

21) O Padre John Esseff está habituado a lidar com freirinhas e pessoas muito avançadas na Fé e na prática religiosa, mas não está habituado a discernir e a lidar com falsos videntes e com mensagens provindas do inferno, mas que se pretendem fazer passar como vindas do Céu. Como tal, não tendo experiência nessa área, mas beneficiando de fama a nível mundial pelo seu curriculum, presta-se a ser escolhido pelo demónio para ser inadvertida e inocentemente sua correia de transmissão...

22) Quem recebe estas locuções interiores certamente é um patriota, amante da nação americana e baseia os textos em princípios cristãos, mas pode muito bem estar a ser instrumentalizado pelo enganador, satanás.

23) No seguinte endereço: http://www.locutions.org/category/the-present-distress-the-world-and-the-church/page/2/

A terceira locução do dia 25 e a segunda do dia 26 de Setembro de 2013, na busca que pode fazer na Amen, são extremamente críticas contra a Igreja!!!

Afirma que a Igreja Mentiu e critica-a.

24) No mês de Setembro de 2014, o Padre John Esseff afastou-se por completo da divulgação destas Revelações, o que é sumamente estranho.

Por qualquer das explicações possíveis para este facto, criaram-se em mim acrescidas dúvidas quanto à sua autenticidade, e por isso resolvi suspender a sua divulgação na Amen, pelo menos até o cabal esclarecimento daquele afastamento.

 

Com todos estes pontos contra, estas locuções devem ser lidas com

a Máxima Cautela!

 

http://www.amen-etm.org/AlertasMSGR.htm